sábado, 15 de novembro de 2008

Bicho é mesmo um barato!

Vejam só que barato: as duas primeiras fotos são do macaco que roubou um gatinho e está criando como filho. A terceira, mostra um chipanzé que adotou dois filhotes de tigre:

16 comentários:

Anônimo disse...

Olá Gloria, acabei de descobrir esse espaço, adorei.

Estarei sempre por aqui agora.

Como os bichos tornam tudo mais fácil, rsrs!

Já nós temos que complicar tudo, rsrs!

Beijocas da sua fã.

Junior D'Angelo disse...

Gloria tudo bem como você
Meu nome é Junior D'Angelo, eu gosto muito do seu trabalho sei que neste proximo vc vai arrasar de novo ... eu vim te pedir um favor em nome de milhares de fãs da Cantora Shania Twain... gostariamos muito de ouvir a musica dela na sua novela, em america Shania cantou Don't tema da Sol.
A Shania gravou um album chamado UP na versao Country POP e por incrivel que pareça ela foi pra India e gravou uma nova versao indiana ... as musicas sao perfeitas ouça e atenda ao nosso pedido são mais de 100.000 fãs garantidos ate o fim da novela .... uma dica ... se precisar de um personagem o qual mostrara a vida de um fã fanatico pode chamar pra fazer teste ...Um beijo ....

e como o novo bordão que vai pega pra valer ...

Jesus, me abana !!!

aguardo sua resposta atraves do E-mail juniortwain@hotmail.com

Inês Farias disse...

Fundado em 1997, o Grupo Gandharva (ex-Gandharva Mantras Music), passou por várias formações até chegar a formação atual. Começou com instrumentos somente orientais (indianos), até chegar aos instrumentos ocidentais, dando uma nova roupagem aos mantras milenares da Índia.
Formação:
Govardhan Das - vocal
Giridhari Das - violão e baixo
Maxwell - violão
Allyson - violino e violão
Jaffer - percussão
contato ines 21 86241198

Samara Silveira disse...

Incrível ver que os bichos, diferentemente de nós 'pensantes', conseguem amar sem se importar com as diferenças.

Admiro muito seu trabalho.

Anônimo disse...

- aaaaaaaaaaaaaaaaah que bunitinho!

- gente, o macaco não vai comer o gatinho né - que meda dos dentões dele (rs)...

- brincadeiras a parte, num momento onde muitas mães biógicas jogam fora no lixo seus filhos, acabados de parir, é de se perguntar 'onde foi que o ser humano perdeu o instinto animal de preservação da cria' - o mesmo que vemos aí na fotos dos bichos..

- há momentos em que fico muda com certas atitudes dos humanos - mesmo que eu aposte na sua porção melhor...

LiLi_toyama disse...

Eles são Lindos!!!

Indi(a)screet disse...

Tenho um log sobre animais e meio ambiente, conhece?

Chama-se Respeito a Natureza
www.respeitoanatureza.blogspot.com

Anônimo disse...

SABE QUE EU NÃO CANSO DE ADMIRAR ESSAS FOTOS, É APAIXONANTE OLHAR TÃO AMOR NESSES BICHINHOS,PENA QUE FALTE NOS SERES HUMANOS.UM ABRAÇO GLORIA

Anônimo disse...

Eu amo os animais!!!... Quando eu vejo atitudes como essa, no reino animal, renovo as minhas esperanças no ser humano... Será que algum dia ainda alcançaremos esse estágio na evolução?... :)

Anônimo disse...

Olá Glória, é um prazer enorme estar em contato contigo pelo blog. Quero dizer que amo todos os seus trabalhos na telinha, e sou sua fã. Desejo á ti, neste novo trabalho na telinha, muito sucesso, tudo de bom.... Que você merece !
Beijos...
Roberta

Anônimo disse...

Boa noite Glória!
Sou Daniel Dinelli de Barra do Piraí, e grande admirador de suas obras na tv.E eu, como sendo seu fã, vim lhe dar umas opções de música para serem tocadas na novela ´´Caminho das Índias´´ como Shania Twain, cuja musica Don´t fora tema de um personagem na novela América e que fez um sucesso estrondoso naquela época, venho pedir-lhe que coloque alguma musica de seu cd mais novo de inéditas, chamado UP!, que ela gravou na índia (existem as musicas do cd na versão indiana, pois ela fez uns remixes da versão matriz, a vermelha, ou pop, como quiser falar),ela tem umas músicas que encaixariam perfeitamente nessa novela, como a dançante Juanita, a grudante (Wanna Get To Know You)That Good!, e as baladas românticas Forever and For Always(perfeita para Maya e Bahuan), When You Kiss Me e outras maravilhas mais!!
Bom, eu sou amigo do Junior D´Angelo, que anteriormente citou a Shania, caso tenha alguma dúvida mais, favor entrar em contato com meu e-mail dan2005@oi.com.br
Beijos e Sucesso!

Joao Batista Santos. disse...

Oi Gloria!!!!

Eu também adoro os animais, apesar de ter sido expulso de uma comunidade do orkut, só porque postei uma piada sobre vegetarianos.
Na sociedade protetora dos animais existe uma ala xiita, que diz que para alguém gostar animais tem que ser vegetariano. Ora bolas! Eu gosto dos animais, mas não dispenso uma picanha.
Acho isso uma tremenda hipocrisia, porque muitos deles usam cintos e sapatos de couro, sem questionar a origem dos utensílios.

Essa onda de implicarem só porque apareceu um gatinho preto no delírio do Tarso, já é paranóia. Qualquer dia eu vou comentar a visão que tive com um gavião. Só espero que esse povo não me peçam para não ter mais visões com os animais.

Bjos

Grazy disse...

Ola Gloria sempre te achei demais, agora então falando sobre animais, sou mais tua fão ainda rs.
Amei as fotos q vc colocou em teu blog, eu sou voluntaria do SOS Vida Animal de Londrina PR, e tenho uma foto parecida com estas q é de minha cachorrinha q adotou 6 gatinhos como se fossem dela, pois a mãezinha deles faleceu :( , Acho o maximo alguem como vc falar sobre os animais, pq tem tantos abandonados por este mundo, vc bem q poderia falar sobre o abandono em alguma novela né, pq dai quem sabe o povo acorda e começa a se preocupar com estas criaturinhas lindas de Deus. Que seu dia seja iluminado. Ah se quiser ver a foto da minha cachorrinha este é meu orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=15619256838762857027&rl=t

Muitos beijinhosssss Grazy

Grilo Falante disse...

Oi Gloria....amei as fotinho..e amo mto todos os animais.
Gostaria de lhe deixar uma sugestão, ja q vc aponta e escreve tão bem sobre problemas sociais.
Q tal falar sobre o ABANDONO de ANIMAIS?
Esta alarmente, estão jogando na rua, até os caes e gatos q pagaram caro pra ter.
As ONGS estão temntando trabalhar e divulgar adoçao e posso responsavel, com a castração dos bichinhos.
Nos ajude nessa luta.
bjos

Camila Dutra disse...

Adorei essa idéia de tratar sobre o abandono de animais em uma novela... A única forma de combater o abandono é a conscientização... Seria muito importante também valorizar as pessoas que cuidam dos animais de rua, pra que não sejam mais consideradas "loucas" pela sociedade, mas sim um cidadão que exerce seus deveres...
beijoss

Anônimo disse...

Como eu gostaria que os animais pudessem realmente ter o direito de viver em paz, vamos repeitê-los, preservá-los, porque eles são tudo de bom, obrigada Gloria pelo seu carinho, vc é demais...bjs