sábado, 28 de novembro de 2009

Bastidores do Emmy

Alexandre Kemplerer gravou a nossa passagem a caminho da sala de imprensa. Olhem só o entusiasmo dos garçons!!!!



Juliana conta como entrou no salão no momento exato em que a apresentadora lia: India, a Love Story! eu com um sapato que escorregava naquele trecho, agarrada ao troféu que pesa um bocado, sendo apoiada pelo Travesso



E pra finalizar, o momento em que subimos ao palco para receber o prêmio! Juliana paralizada na porta. A gente se abraça e faço sinal para que o pessoal da equipe que foi a N York, os diretores: Travesso, Kemplerer e Carminati venham também. E o Schechtman, que fala inglês, faz os agradecimentos.

26 comentários:

BARBARA disse...

Que legal esta demostração de carinho heim? Isso se chama "Valorizar o que é bom de verdade" Parabens...

Caroline Cardozo disse...

Glória, acabei de assistir a esses vídeos e mais uma vez me emocionei com tudo isso que aconteceu. Mil vezes parabéns! Dá muito orgulho saber que a primeira novela que ganhou o Emmy Internacional tem uma mulher tão guerreira e corajosa como autora.

Reproduzo abaixo a mensagem que recebi de um colega jornalista como quem dividi minha alegria pelo prêmio:

"Se quer saber, achei um prêmio muito dos merecidos. Acho essa novelista completa e deliciosamente maluca. Acho que é a única brasileira sem freio na imaginação. É corajosa pra caramba essa Glória Perez. Beijos, Avelino Aparecido Alves"

Um beijo,

Caroline

Luciane Hutter disse...

Gloria,
Mais uma vez parabéns a voce e toda a equipe!!! Me emocionei com a vitoria do Emmy. É realmente mais uma conquista pra nos brasileiros no ambito internacional. Como disse antes, gostei muito da novela e no meu humilde conceito ela ja tinha se estabelecido como a melhor novela dos ultimos tempos. Agora ela entra para a historia como melhor novela do mundo em 2009. Depois de tudo que passou e das criticas esta vitoria deve ter um gostinho maravilhoso. Parabens!!! Obrigada por esta linda estoria!

Unknown disse...

parabens gloria sou seu fã

Marcos disse...

Glória,parabens! mais que merecido! ótima novela! só nao ganha de América! a melhor de todas!
Fiquei curioso agora , vc nao fala ingles ?
um beijo!

Artes da Marga disse...

Glória!
Que lindo tudo isso Glória. Fico mais feliz ainda em ter assistido a novela toda.Sim, porque nem todas a gente assiste, mas essa não deu para perder nada.
Tenha um bom domingo
Margarida

DERLY. disse...

show de bola,parabéns a todos,um abraço,ronaldo.

Anônimo disse...

Glória,
Parabéns vc merece de verdade este prêmio e fico muito feliz por fazer parte dessa história, quer dizer desse caminho!
Muita saúde e paz, bjs

Karina Ferrari.

Anônimo disse...

Parabéns!!!
A você que escreveu esta historia maravilhosa , aos diretores pela bela produção, aos atores que deram vida com muita verdade aos personagens, a rede Globo que acreditou e possibilitou a realização da novela.
beijos

Ana disse...

deveriam fazer um especial da novela em homenagem a conquista.

mostrar se o casamento do tarso com a tonia deu certo, qual sexo eram os gemeos de camila, se a chanti foi estudar na inglaterra com o indra, se a maya deu outro filho ao raj, se a surya continua enchendo o saco da maya, se a duda finalmente esqueceu o raj, quem é a vitima da vez da yvone, oq aconteceu com o filho da diretora... efim, sao muitos assuntos q nos deixaram curiosos.

acho que tambem poderiam disponibilizar algumas cenas que foram gravadas mas q nao chegaram a ir ao ar.

Unknown disse...

Glória, eres fantástica...
¡Que poder, fuerza y simplicidad!

catia almeida disse...

MAIS UMA CONQUISTA, MULHER GUERREIRA. QUE VAI EM FRENTE, SUPERA TUDO E GANHA PREMIOS.
O EMMY É SEU, É NOSSO, É DE SUA EQUIPE...
PARABÉNS POR MAIS ESSA CONQUISTA.
VALEUUUUU!!!!
CATIA ALMEIDA.

Unknown disse...

Parabéns...Parabéns...Tudo Perfeito...Mais que merecido...!!!Abrs. Matheus Braga...!!!

www.matheusbraga.com.br /
www.montenegroeraman.com.br

Lanny disse...

Oi eu sou ISVEKILANY, venho te faser um pedido, queria que usasse meu nome em uma de suas novelas, pois ao longo de todas as minhas apresentações as pessoas não conseguem entender meu nome com clareza.
Peço que pense na idéia, pois amo meu nome e acho que ele poderia ser reconhecido.
PS.: Gosto muito de seu trabalho e suas novelas, queria também lhe dar os parabéns.

Abraço carinhoso
Isvekilany Carvalho

Odele Souza disse...

E o entusiasmo de Juliana também. Que alegre e animada ela é!

Glória, obrigada por compartilhar conosco este momento emocionante de sua vida.

Beijos!

Anônimo disse...

Estimada Gloria:
¡Felicitaciones! ¡Un gran cariño para todos quienes lograron un éxito tan rotundo! Me emocionó saber que habian obtenido el premio. Me pareció de gran justicia. Fue un producto excelente, que prestigia a Sudamérica toda. Me enorgulleció, a pesar de ser solo admiradora del trabajo. Creo que es una pequeña parte de lo bueno que usted y los realizadores merecen. Nos han dado meses de cariño y creatividad, espero que reciban muchas muestras de afecto y que continúen cosechando triunfos.
¡Es usted, una gran escritora, sin lugar a dudas! Desde Minas, Uruguay, un abrazo cariñoso.

Sayonara Salvioli disse...

Glória querida,

Que bom você haver atendido ao pedido que nós, seguidores fiéis de seu blog, fizemos: o de nos contar um pouco dos bastidores da grande festa!... Adorei assistir aos vídeos!

O Brasil se lisonjeia com a sua vitória!!!

Beijos :)

Anderson Luiz disse...

Senhora Gloria Perez, gosto muito das suas novelas, principalmente do texto que nos permite refletir sobre a nossa cultura e a do mundo.
Em suas novelas percebemos que apesar de termos a barreira de culturas diferentes, somos todos iguais. Com medo, duvidas e sonhos.
Eu escrevo peças teatrais e estou no ramo do teatro amador. Infelizmente cultura nesse pais não e quase nada. Uma pena pois seria uma das cura dos males deste país que é a violência.
Como disse gosto de escrever, é a minha vida. Acho que os sonhos são como combustível para nos seguirmos em frente.
Vou me atrever a escrever uma ideia de uma novela.
A novela poderia se passar na palestina e Israel. Dois irmãos gêmeos são separados na maternidade.
Os dois são de origem palestina. Mas acaba que um é criado por uma família palestina e o outro por uma família judia. Trinta anos depois eles se reencontram sem querer e trocam de lugar para um viver a vida do outro.
Um deseja conhecer a verdadeira família que é palestina e humilde.
O outro vai em busca do amigo que esta preso em Israel. A família e rica e conservadora.
Desde ja agradeço por sua atenção.
meu e-mail é albtts@gmail.com

Anônimo disse...

Glória..Parabéns!! 'Caminho das Indias' é certamente a melhor novela dos últimos tempos, sem dúvida!! A novela está fazendo muita falta todos os dias.. saudade da história, dos personagens, das músicas, de tudo..era uma dose de alegria diária a novela!
Forte Abraço..Cris K.

Carla Mendes disse...

Parabéns!!! Absolutamente merecido!! Te acompanho desde os tempos que a Daniela dançava com o Raul numa novela e eu ficava na frente da tv dançando junto, sonhando em dançar igual,cresci imitando seus passos de dança até que foram levados deste plano. Foi então que te conhecí mesmo, acompanhei tua história passando energia sempre, sofri junto. E vc cada vez se mostrando mais forte, mais sabia, mais poderosa, te admiro muito, acho tua mente brilhante, tuas palavras, teus textos são fontes de sabedoria e inteligencia psicologica. Virtuosa nos pensamentos. Uma excepcional contadora de histórias. Sou atriz, sou mãe, sou mulher forte e guerreira, e quero ser sua seguidora de perto, quero poder te ajudar a contar essas histórias interpretando tuas palavras, quero poder somar forças com seu clã sendo parceira nessa batalha nesse mundo de guerras. Gostaria de mandar meu material pra você mas não sei onde te encontrar, se quiser me conhecer carlamkm@hotmail.com
fale comigo.
Beijos no seu coração.

Carla Andréa

Anônimo disse...

gloria que emoçao,confesso que enchi meus olhos d elagrimas uahushuse,muito feliz por todos vcs.bjsss,thiago ribeiro,joao pessoa-pb

Velejando nas Letras disse...

Emocionante e merecida homenagem. Parabéns. É a GLÓRIA!!!

Paula Ferraro disse...

Prezada Glória:
Me emocionei e chorei só de ver os vídeos. Não sei o que seria se estivesse lá.
Fiquei muito orgulhosa por vc e toda a equipe da novela, por serem brasileiros.
Não poderia ser de outra forma, o prêmio tinha que ser para Caminho das Indias. Mais uma vez, parabéns
Um grande abraço,
Paula Ferraro
São Paulo - SP

Anônimo disse...

2 ACIDENTES 2 TRAGÉDIAS 2 DOENÇAS E UM DERRAME MEDULAR. AOS 6 ANOS, EM UM TRAGICO ACIDENTE UM GUIDON DE BICICLETA PERFUROU MEU PEITO, FOI APENAS 3 MIL. AO LADO DO CORAÇÃO. AOS 10 ANOS LUTAVA PELA VIDA APÓS DETECTAR Q UMA HEPATITE JA HAVIA DESTRUIDO 80% DO MEU FÍGADO. COM 21 ANOS E GRAVIDA ESTAVA ENTERRANDO MEU 2º MARIDO, OS DOIS SE CHAMAVAM MARCELO, OS DOIS ESTAVAM DE MOTO, OS ACIDENTES FORAM TRÁGICOS E FATAIS. AOS 25 ANOS FOI DETECTADO ***CANCER***ELE JA ESTAVA INVADINDO O UTERO,AS TROMPAS OS OVÁRIOS E A CHANCE DE CURA ERA MENOR DO Q 10%. APÓS A CIRURGIA E OS DIAS DE UTI FUI ENCAMINHADA PARA RADIOTERAPIA E BRAQUIOTERAPIA, DEPOIS DE TANTO SOFRIMENTO, AS DORES CONTINUAVAM ATÉ Q FOI DIAGNOSTICADO +++++++UM CANCER+++++++. AGORA O TUMOR JA INVADIA MINHA BEXIGA, OS URETERES, O RETO, O INTESTINO E A CÚPULA VAGINAL, A CHANCE DE VIDA ERA MENOR DO QUE 1%. UMA NOVA CIRURGIA FOI REALIZADA E TODOS ESSES ORGÃOS TIVERAM Q SER TIRADOS (MAIS DIAS NA UTI). AGORA CHEGAVA A VEZ DA CRUEL QUIMIOTERAPIA, FORAM VÁRIAS APLICAÇÕES, OS CABELOS CAINDO, OS VÔMITOS CONSTANTES ATÉ EU COMEÇAR APOR FEZES PELA BOCA, DAVA ENTRADA NO HOSPITAL AS 00:10 DO DIA 25 DE DEZEMBRO (Q NATAL). A CIRURGIA DE URGENCIA POIS ERAM 23 ADERENCIAS NO INTESTINO. APÓS MINHA RECUPERAÇÃO TIVE Q FAZER OUTRA CIRURGIA Q COLOCARIA UMA SONDA NOS RINS, MAS ALGO DEU ERRADO E EU SAI DESTA SEM SENRIR MINHAS PERNAS. O RELATÓRIO MÉDICO ERA CRUEL ***PARAPLÉGICA***POR CONTA COMECEI A HIDROTERAPIA E A FISIO. HOJE SEM EXPLICAÇÃO JA VOLTEI A ANDAR e por esse motivo gostaria de fazer parte de suas histórias. Bjs

Borges disse...

Sem dúvida a telenovela brasileira é mesmo marcante, diferente em todos os aspectos da dramaturgia do resto mundo. Os detalhes sabemos nós que assistimos. Parabéns Glória!

Cíntia Padovanny disse...

Não me canço de ver esse vídeo..
Me arrepia!! É por esse e outros motivos que sigo firme estudando..ainda vou fazer mtos trabalhos contigo Glória!!!