segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Laura no Iemen

Minha amiga Laura Antunes (de O Globo), traz fotos incríveis dos lugares que visita. Essa é do Iemen. Segundo me disse, é muito comum encontrar crianças vestidas assim.

É claro que as armas são de brinquedo, mas nesses tempos tão belicosos, a gente não pode mesmo deixar de pensar que é assim que começa

4 comentários:

Teste blog disse...

Muito legal. Sempre acompanho suas novelas e o Clone, foi sensaciosal. "El Clon" não será diferente,rs!
Gloria, eu pedi aceitação no orkut, te sigo no twitter e vim aqui para fazer um pedido. Imagino que eu não seja a unica a fazer o mesmo pedido.
Gostaria de uma oportunidade de fazer um teste de elenco, somente um teste para atuar. Sou atriz e desde os meus 11 anos venho em busca disso, que pra mim é mais que um sonho. É um objetivo de vida!
Por favor!
meu email é arianythomaz@gmail.com
Agradeço desde já.

Unknown disse...

Hola Gloria:
Adorei a fotos! Mas por outro lado fico triste... Eu adoro o mundo "Árabe" e graças a Deus já tive a oportunidade de visitar alguns países. Fico triste porque esta de volta a "islamofobia" com o atentado de Detroit. Voltou-se a instaurar o inimigo a abater... e não é justo tratar desta forma "todo" um povo (Muçulmano e Árabe), pela acção de um grupo terrorista.

Matheus Braga disse...

Oi Glória, Feliz 2010...Sucesso e Muita saúde pra você e para seus Famíliares...Já se falando dessa foto, é assim mesmo que começa, não só lá...mais em quase todos os lugares no mundo, seja uma arma de brinquedo ou até um inocente vídeo game, que hoje incita as crianças a desrespeitar as regras, a matar, roubar, etc...etc...etc...
Beijos, Matheus Braga/Tico e Priscila...!!!

www.matheusbraga.com.br / www.montenegroeraman.com.br

Borges disse...

Vestido de branco, empunhando fuzil: paz contraditória.