terça-feira, 16 de junho de 2009

Caminho das Indias e os cilios:

Caminho das Indias continua lançando moda: os cilios postiços, longos, que marcam bem os olhos de Maya na novela, voltaram com tudo!

36 comentários:

Unknown disse...

Glóriaaaaa!
Amo a novela! Estou mto feliz pelo Raul estar passando por essas dificuldades... Adorooooooo...Bem feito p ele...hauahaua
Ahhhhhhhhhhhh queria mto que a Tonia conhecesse o Marcelo (estagiario do Dr. Castanho) cmo o Dr. Castanho mesmo falou ela precisa conhecer novas pessoas, seria perfeito ela conhecer ele!

Sucesso
Beijossssssssssss

Anônimo disse...

BOa noite, Glória. é magnifica os detalhes da maquiagem da Maya. Ela fica realmente deslumbrante. Poxa, a Surya vai continuar se dando bem... que naja... nem assim, chantageando a sogra, eles não conseguem ver que ela é uma cobrinha. Coitada da Maya definitivamente, ela não tem sorte no amor... fico com uma peninha....Campanha Raj e Maya felizes... Bjus

katerine disse...

HOLA GLORIA, QUERIDA GLORIA COMO ESTAS??? ESPERO QUE MUY BIEN!!!
PASABA POR ACA PARA SEGUIR FELICITANDO POR LA EXCELENTE NOVELA "CAMINHOS DAS INDIAS"
ADORO LAS PESTAÑAS POSTIZAS,SE VEN MUY SEXY EN NOSOTRAS LAS MUJERES!
Y HABLANDO DE SEXY,QUEDO FASCINADA CON LAS ESCENAS DE DANIEL MARQUEZ!
EL ES UN EXCELENTE ACTOR BRASILEÑO!
PARABENS PRA ELE!!!!
BESITOS LINDA...
MUACKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

Anônimo disse...

Oi Glória!

É verdade, nao tem nada como uma mulher de olhos grandes e pestanas compridas mas temos de admitir que olhos como os da Maya nao há muitos! A Juliana realmente é muito bonita!

Aproveito para torcer pelo meu casal favorito: QUE TRIUNFE O AMOR VERDADEIRO NO FIM: MAYA E BAHUAN!! Quem ama perdoa e o Bahuan errou sim, mas a Maya também! NHão me venham dizer que não há quimica entre os dois!!! O que é a quimica afinal?? É um conceito abstracto! Eles ficam lindos juntos, tal como a Duda ficava com o Raj!!

beijos e desculpe a intromissao

rita, Portugal

Unknown disse...

Boa noite! Gostaria de compartilhar com a Glória uma experiência bacana e inovadora de um trabalho com portadores de sofrimento mental infratores que existe em Belo Horizonte e que tem efeitos importantes para a vida desses sujeitos e para a sociedade. Meu email é mqb1483@yahoo.com.br. Aguardo contato! Gostaria que esse comentario nao fosse publicado.
Obrigada,
Mônica.

Unknown disse...

Gloria,

eu sei que o momento e o meio não são oportunos, já que estou fazendo um comentário que não tem nenhuma relação com a maquiagem da novela. Porém, esta foi a amneira de me comunicar com vc. Bom, primeiramene, parabéns pela novela. A cada capítulo, temos uma surpresa. Destaque para as tramas, sempre bem enredadas. Desta vez, gostaria de sugerir um desfecho para a falta de limites do Zeca e sua trupe. Como sei que você gosta de abordar questões sociais, eles poderiam se envolver em um acidente de carro provocado por excesso de bebida. Isso seria um bom gancho para a atual Lei Seca e daria uma excelente lição para todos os jovens que assistem à novela. Fica aí a sugestão. Beijos.

Cristal Liz disse...

Olá Glória, como sempre tenho acompanhado a novela e ontem quando o Dr Castanho estava com versando com a Tonia ele disse para ela prestar atenção em outros homens. Sabe no que eu pensei? Ela poderia ficar com o Marcelo!!! O Dr Castanho tem tanta afinidade pelo estagiário ele com certeza apoiaria esses dois!
Estou amando as confusões que a Camila se mete na casa do Ravi!!shuahusah
Muitas beijokas no seu ♥

Anônimo disse...

E a Dança dos Famosos, gostou da homenagem do Faustão?

Bjo,

Anônimo disse...

Ate numa cena tensa como a de hoje, Maya e Raj transbordam sensualidade. Como são lindos! Amo esse casal. Não faça a Maya sofrer mais do que tem sofrido!
CASAL NOTA UM MILHÃO!!!!!

Anônimo disse...

Oi Gloria,

Vai continuar sendo postado so comentarios dos adoradores dos bonitinhos Raj e Maya. Ou as pessoas que discordam desse casal vão ter o mesmo direito de expressar sua opinião?

Renata Dias disse...

ola, gloriaaaaa..passadinha básica kkkk
realmente, cilios estão com tdo...vc me fez lembrar de um capitulo em especial q juliana paes tava mais linda do q nunca - na minha humilde opinião...
no capitulo em que maya e raj estão no brasil, depois de terem um "despertar" lindo, cheio de amor, raj se dirige ao banheiro e é quando então, o telefone toca e bahuan quebra o clima (argh)...areeeeeeee...
nessa cena, apesar de maya estar sem as joias de costume, sem o cabelo preso, sem a maquiagem tipica, ela esta BELISSSIMAAAA...ela somente ostenta um par de cilios q são notáveissssss...a beleza de juliana se exalta ainda mais, mesmo estando num momento taum simples, em relação ao figurino da persoangem. ME CHAMOU muito a atenção...ACREDITO Q MUITA GNT REPAROU TB.....lógico que raj, diante de imagem taum arrebatadora, diante de uam verdadeira deusa, foi vencido kkkkkkkkk ARE BABAAAAAAAAA....

mas as campanhas continuam... ATCHÁ!!!!!!!
Maya e Raj juntos no final...
e campanha 2 - Maya revelando o segredo pra Raj sobre seu filho....

percebeu q sou bem brasileira, né? NÃO DESISTO NUNCAAAAAAAAAAAA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

continuo na sua torcida por sua melhora....fique com DEUS...
beijossssssss
Renata - Rio de Janeiro

SARAH disse...

Oi Glorinha estou escrevendo para pedir que vc não deixe que o mal vença!O Zeca e seus pais estão muito engraçados sim, mas infelizmente , estão servindo de exemplo para nossa sociedade já tão acostumada a malandragem e ao"jeitinho brasileiro".Por favor Glória não deixe esse mal perpetuar .Enquanto houver quem "valorize" essse tipo de comportamento ele nunca deixará de ser uma vergonha nacional.Aguardamos a punição(ao menos na novela)para esse tipo de comportamento.
Sarah MG

veronica disse...

Gloria, não separe, nunca, a Maya do Raj, mesmo nos momentos mais difíceis. Eles são a alma da novela.

Mayre Costa disse...

É impressionante como novelas são capazes de gerar tendências.
Sempre gostei de cilios grandes e marcante, por isso sou adepta de um bom rimel sempre....pode falat batom, mas nunca rimel!!!!!
Bem glória, só para constar...Raj e Duda (rsrsrsrsr), não só pela quimica e beleza do casal, mas sim pelo que significa os dois juntos, além do que significa Bahuan e Maya.
Glória, queria fazer uma pergunta... A maya vai ficar sabendo que o Bahuan tentou impedir o casamento dela quando sequestou a noiva errada... (rsrsrsrsr), levou a Deva pensando ser a Maya???? Isso mostra que ele fez algo para impedir o casamento dela e, quem sabe, se ela tivesse ficado sabendo disso, não teria corrido ao encontro dele quando o viu depois de casada!!!!!!!!


Outra coisa, Maya e Raj estão "juntos" por muito tempo, nem assim o povo esqueçe dele com a Duda, isso é sinal de que formaram um casal marcante... imagina se eles ainda aparecesse juntos.... iria ser uma lavada de preferência!!!!!

Tô achando que a Duda ainda tem chance....acho que o Lucas e a Shivani pareceram na trama para causar ciumes em seus antigos pares....e tb gostei da Duda abrir mão da pensão do Opash, isso mostra que ela não queria o dinheiro dos Anandas e sim um futuro para o filho... assim o Raj não vai ficar achando que ela agiu por dinheiro,já a Maya.... só se afoga nas mentiras... agora ela compartilha com o resto da família de Raj, o segredo do seu filho com Duda e toda a Família Ananda engana o coitado do Raj...mais um motivo para ele não perdoar ela, foi feito de bobo duas vzs pela esposa.... quando omitiu a verdae do filho verdadeio e o deixou amar um que não era seu.

Mesmo torcendo por Raj/Duda, tendo dó da Maya, sei que ela não começou a mentira por maldade, mas permaneceu muito tempo calada.... deveria ter aproveitado quando contou que não era mais virgem e ter contado tudo ao Raj... inclusive que se envolveu com um dalith....
Eu tb teria feito o que ela fez, mas não teria deixado as coisas chegarem a esse ponto.... então eu pergunto: Que amor é contruido em bases de mentiras tão GRANDES e GRAVES??? O cara cria um filho que não é seu, é de seu maior inimigo e ainda abandonou a mulher que amava por causa da família que mente para ele, separando-o de seu filho verdadeiro.

Sei que novela é "realidade" com uma dose de fantasia, mas dar um final feliz para o casal Raj/Maya, com tantas mentira, já é demais....é não considerar nenhuma logica.
E outra, Pelos meus calculos, Raj e Maya estão casados a menos de 2 anos... pouco tempo para contruir um amor tão forte assim, partindo do nada??? Não entendo! A novela força um amor entre eles ao colocar cenas deles se beijando a todo instantes... e nem assim, com esse bombardeio de cenas, elas são capazes de se igualar as d Raj/Duda...a cena deles na danceteria, quando o Raj pediu Duda em casamento e a deles na índia.... uau.... lindas, inesqueciveis e marcou o começo da novela...eles roubaram o inicio da novelaaaaa e vão voltar fortes para no fim.......

Então é isso Glória.... acredito num final feliz de Raj/Duda e Tony...bem como a Maya defendendo o Bahuan dos preconceitos e revelando que tem um filho dele, tudo ao sber que ele foi atras dela no dia do seu casamento!!!!!!!!!!

Bjãooo Glória

Unknown disse...

Glória estou adorando a novela,como sempre vc é primorosa naquilo que escreve,parabéns.Existem vários personagens que adoro,mas tem um em especial que queria falar,DURGA adoro quando ela aparece dançando,aquela mistura de boazinha e mázinha ao mesmo tempo,mas o que mais sentimos flta é dos flertes de Komal,o que aconteceu,mudou totalmente a história dele com ela?A atriz que faz o papel é tão bonita e sensual,no meio dessa sensualidade que existe nós vamos ver a Durga em algum momento mais intimo como Komal,depois de tanto ele molhar ela para mostrar o corpo dela?Conversamos muito pelo orkut e as pessoas,como eu gostariamos de ver esse personagem mais atuante,só cortar verduras e fazer o thai,e ouvir as inveja da Surya,vamos combinar que entre a Rani e a Durga,fica muito mais bonito a Durga e o Komal,mesmo porque a Rani é uma mosca morta.A Durga poderia ficar com o Komal,mostrar um ladinho ambisioso(casando com alguém e de uma casta maior) e dar o neto homem a Manu,ela ia ficar se achando.....Quando puder dá uma olhadinha nos orkuts da Durga,ok?
Beijo.

Camila disse...

Ola! Como vai?
A novela está casda dia melhor.
Por favorde a Maya um minuto de paz, ela merece ser feliz e curti o amor do marido e NÃO SEPARE MAYA E RAJ.
Ah! Duda e Lucas estão lindos demais, eles tem tudo para serem felizes.

Renato disse...

Oi Gloria!

Eu tenho acompanhado a novela caminho da Indias da maneira que posso, já que faço faculdade a noite. Fiquei muito feliz quando soube que havia uma assistente social na trama. Tenho acompanhado a trajetória da colega na ficção, apenas gostaria de pedir que se possível, você com todo o seu talento aproveitasse a oportunidade para salientar a imoportância da nossa profissão frente as questões sociais, pois nosso trabalho é muito confundido ainda com assistencialismo. Desejo todo sucesso do mundo pra você,que continue nos proporcionando entretenimento e tambem reflexão para que possamos nos tornar pessoas melhores.

Grande Beijo pra você

Renato

Porto Alegre

Anônimo disse...

Oi Gloria, adoro seu trabalho, e estou torcendo para vc ficar legal da sua saúde. Bjoss! Mas vamos ao Caminho das Indias, sabe Gloria eu era uma das que queria o Raj com a Duda, pois a Maia mente muito e não acredito em amor construido em cima de mentiras. Agora estou torcendo por Duda e Lucas, e pelo andar da carruagem vai dar confusão essa relação, depois que Raj descobrir sobre o Tony, agora não quero que Raj atrapalhe Duda com o Lucas. O Raj que fique com sua mulher mentirosa.Ahhh! estou amando a Suruya, ela ta colocando fogo naquela casa preconceituosa.

astrosamira disse...

Gloria, pelo amor de Deus, a Duda tem que ficar com o Raj.Os dois são maravilhosos.

Anônimo disse...

Eu acho cílios postiços lindos, embora não saiba usar direito, rsrs. Maya está cada vez mais linda! Ela é uma perfeita indiana! Esbanja beleza, meiguice e sensualidade. Ela e o Raj, são o casal mais lindo, que já existiu em uma novela! nem parecem um casal de ficção, combinam demais! Não separe os dois, Glória, já existe até campanha para isso não acontecer.
Imagine a novela com os dois separados? eu não conigo nem pensar! Eles são o espírito da novela. Ai, chego até me emocionar com esse casal lindo! Bjos!

Anônimo disse...

Glória,

O olhar de Maya é penetrante e denso! Lançar moda é sempre bom, ainda mais quando é uma moda tão linda...

Mas para não passar em branco:

Acho que terminar a novela com Maya separada de Raj ou com Raj com Duda será, de certa forma, um desrespeito com a cultura indiana em relação ao casamento e seu significado, o qual tanto nos encantou por sua profundidade! Apesar de não concordarmos, enquanto ocidentais modernos com os meios e os métodos do casamento, é algo tão belamente incorporado à cultura oriental que acredito que manter o casal (lindo, diga-se de passagem) Maya e Raj junto no final da novela será, também, uma forma de demonstrar o profundo respeito à cultura indu.

Renata.

Anônimo disse...

Quero Maya com Raj. Eles tem química total.O Raj sim, tem jeito de homem, diferente do outro que não passa veracidade alguma, além de ter cara de molequinho e atitudes de dona marocas.
Só o olhar entre Maya e Raj já é uma cena de amor, leva as pessoas a imaginar o que vem depois, eles nem precisam ser muito explicitos, é como um livro que vc le e imagina tudo. São realmente fascinantes.Que Raj perdoe Maya

Paulo Ascenção disse...

Fica um charme!
Valorizam os olhos!
Paulo Ascenção.

Anônimo disse...

Querida escrevo mais na comunidade ,mas hoje fiz questão de postar aqui tb !!!!!!Desejo a vc muita saúde cada vez mais ,força !Vc é uma inspiração sempre na minha Vida !Te amo !!e quanto aos cílios postiços nem preciso dizer que adoro !!!!!!!!!!um bjo Glória !

Bruna Souza disse...

Glória, tudo bem??
Tomei a liberdade a um certo tempo de publicar um breve texto sobre a descoberta do seu linfoma em meu blog, o texto pode parecer meio frio e seco, embora essa não tenha sido minha intenção.

Meu namorado também se trata de um linfoma a nove meses, e seu tratamento, porém não deu certo, com o protocolo RCHOP e agora ele faz outro protocolo, e está indo tudo bem.


Vim aqui dizer admiro você como pessoa, uma pessoa que está anfrentando com muita coragem e ternura essa doença e acredita piamente na cura. Parabéns por tudo.

Contamos toda a história do meu namorado nos nossos blogs, se caso puder ver, vou deixá-los aqui:

o meu: http://www.linfomaemocional.blogspot.com
o dele: http://linfomaniaco.blogspot.com


Beijo enorme.

Anônimo disse...

Gloria, alivia para a Maya! Deixa ela ser feliz com o homem que ama, o Raj!Eles bem que podiam ter um filho juntos, hein?

Já o bagulhan, ele bem que podia ser abduzido. O que vc acha da ideia? Assim teria um pouco de ficção cientifica na novela.

Beto disse...

Caramba, todo mundo faz um comentário, uma sugestão, uma crítica, enfim, a novela está agitando a panela!

O fato é que tu és uma excelente escritora.

Gostaria apenas de lhe demonstrar a minha gratidão com um singelo agradecimento virtual-blogante-carinhoso!

Are baba!

Anônimo disse...

RAJ X Duda

BAHUAN X Maya


Só tem sentido assim. Senão o que ficou do início??????

Unknown disse...

Faço parte desses Moda...Confira aqui os meus Cílios: www.matheusbraga.com.br Rsrsrsrsrsrsrs....abr. Matheus Braga !!!

Anônimo disse...

Oi Glória,
Linda foto.Cilios é tudo..e esse olho então...rs.Amo as maquiagens e as pinturas no corpo q as nucleo indiano usa na novela.No casamento da Camila fiquei encantada com todo ritual.Estou amando a novela e feliz porque tem uma atriz capixaba fazendo a babá do bebê da Duda.Eu sou de Vitória e quase nao vejo atores daqui em novelas.

Lili Detoni disse...

Olá! Amo os cílios postiços! Sou bailarina (Dança do Ventre) e adoro as maquiagens usadas pelas mulheres lindas da novela! Tudo o que vc faz se torna uma AULA para nós! Obrigada, viu? Bjos!

Amar sem sofrer na Adolescência disse...

Gostaria de convidá-la a conhecer o www.manualdoinseguro.blogspot.com.
Bjos.

Anônimo disse...

Gloria! Gostaria que vc fizesse um remak sobre a novela O Espigão, de uma estoria de um ambiente futurista, de um futuro proximo, de onde as pessoas como vai ficar no futuro. É Só uma ideia!

Unknown disse...

OI MEU NOME è VANESSA
GLORIA PARABENS PELA LINDA NOVELA
NAO PERCO UM DIA
EEEEEEEEEEEEE AIIIIIIIIIIIIIII
QUANDO VAI ACBAR ESSE SOFRIMENTO DO TARSU
BJS
DA SUA FAMMMMMMMMMM

Argos Arruda Pinto disse...

Pôxa, nunca vi a Juliana Paes tão bonita...
Também, com aqueles sílios!
Sou fã e possuo até uma foto dela no meu Orkut, em um álbum onde só tem fotos das minhas musas brasileiras.
Minha próxima namorada terá que ser morena e usar sílios como os dela. RS.
Um abraço Glória.

Argos Arruda Pinto disse...

CORREÇÃO: ( GRAVE ) - Cílios são com "c" e não com "s" como coloquei acima.
Perdoem o meu perfeccionismo.
Falar da Juliana em um blog da Glória Perez me dá muita emoção. Sou emotivo e erro! RS.