quarta-feira, 3 de junho de 2009

Clicado numa farmácia

A Giovana mandou pra gente. Anúncio de uma farmácia da Barra. Quer cabelos bonitos? tratamento Maya!

63 comentários:

Anônimo disse...

Oi Glória!!!

Tudo bem? (:

Legal o tratamento Maya. asuhsauuash

Parabéns pela audiência (43 pontos). O recorde né? :) No Rio Grande do Sul e Santa Catarina, a audiência fica em torno dos 47 a 50 pontos. =P Tem no ClicRbs.^^

Tudo de bom!

Matheus

m.a.t.h.e.u.s.h@hotmail.com

Andréia disse...

Sra. Gloria Perez, desculpe-me pelo meio que venho lhe falar, mas não encontrei nenhum endereço de e-mail. Sinto meu caminho me chamando, mas estou receiosa. Eu nasci para ser escritora e preciso de um Mestre. Eu teria ido até a Sra. para dizer-lhe, pessoalmente, isso e tudo o que está em minha mente, mas minha atual condição não me permite. Dê-me alguma resposta, mesmo que seja: não.
Respeitosamente,
Andréia

João Paulo Rabelo disse...

Glorinha, põe mais micos no caminho da ILana, do tipo BEIJOCAS no tio do Ravi... Hilário. Domingo passou no Fantástico, até gravei para posteridades.

Efeito NORMINHA... Ela não vale nada mais eu a amo. Risos.

Um abraço e parabéns pelo sucesso da sua novela. Você é MARA!

João Paulo Rabelo

Anônimo disse...

Oi Glória, tudo bem... legal esse tratamento...se deixar a gente linda como a Maya...vou querer....rsrsrsrs...como ela está linda na viagem ao Brasil...quero muito que ela comece a ser feliz...bjus

Taís disse...

Oi Gloria

PARABENS mais uma vez pela trama. Estou adorando mais e mais a cada dia que passa, principalmente essa semana que muitas coisas estão se desenrolando. Não posso deixar de comentar, claro, a respeito do Dr. Castanho e o estagiário Marcelo. Os dois são a preferência de muita gente, dá pra ver aqui pelo seu blog.

Abraço

Taís
tais_sa@hotmail.com

eduardo filho disse...

glórinha, parabens, Isso é Resuntado de Um Trabalho de Verdade.
quem ve na tv, não Imagina o quanto é Dificiu Traser aquilo para Todos, são Resuntados, de Muitas Pesquisas, A Final, se dos rom, é Dificiu entender, dos Árabes, Imagine dos índianos, Parabens vc Esta Apresentandos os Costumes Hindus muito Bem.
a Novela tá uma delícia.
a Proxima trama dás 8, de: Manoel Carlos, será Grava em Israel.
vai ser Linda.
Parabens Gloria vc Meresse, q cada dia a Audiencia suba, rsrsrs e o Maneco Tambem, rsrsrs Eu Adoro vc, mais não escondo Minha paixão pelo Maneco, ele é otímo não é?
Bjsssssssss te Adoro.

Anônimo disse...

Glória querida ...
Impossível não gostar dessa novela. Confesso, não aprecio muito o gênero, mas fico encantada. Esse Cadore velho com o Shankar quanta sabedoria.
Agora, analisemos bem. Todos erram, mas transformar esse Raj em uma das maravilhas do planeta não dá. Raj aprontou, é também um mau caráter e agora vira o mocinho e o Bahuan que foi preconceituosamente descartado é colocado como bandido. Não, é inconcebível. O Bahuan merece o reconhecimento. O Raj tem mais é que ajoelhar nos pés da elegante e honesta Duda. Ela sim o amou de verdade e merece um final feliz com o Raj. A Maya é egoista, não digo que não mereça ser perdoada, merece o perdão, mas deve ficar com o Bahuan. Não podemos tratar o amor de Raj x Duda e o de Maya x Bahuan com essa volatilidade toda.
Fico na torcida para que o Bahuan seja filho de Opash.

Anônimo disse...

Gente essas Melissa e Ilana são demais.
Não tem um ator ou atriz dessa novela que esteja fazendo interpretação razoável. Todos, sem excessão, estão perfeitos.
E o Bahuan, ha esse moço ... causa suspiros ... que aparência ... que elegância ... precisa ser mais valorizado na história. Aliás, feliz da Globo e de Glória Perez por terem o talentoso Márcio Garcia no elenco. Se pudesse levaria o Bahuan pra casa.
Quarteto com uma trajetória inteligente é o de Silvia, Raul, Yvone e o Murilo.

Anônimo disse...

Gloria não acredito que vc vai deixar o Raj ter recaida com a sem graça da Duda!!!Meu Deus não tem mais nada a ver ela ja esta tão bem com o Lucas!! a Maya merece ficar com o Raj!!! Que nem a sos no Brasil e longe das tradições esquentam a relação , amo o casal (Maya e Raj ) mais eles são muito frios , como todo protagonistas deveriam ter mais cenas de amor deles!!!

Anônimo disse...

Prezada Gloria, eu costumava ver a novela, mas juro que agora já não tenho tantos motivos pra vê-la, já que ADORAVA as cenas de amor entre Duda e Raj. Ainda acho que os dois devem ficar juntos e tenho toda certeza que não sou a unica. Acho que não vale colocar a Maya pra ficar com ele só pq ela não teve quimica com Bauhan, não tem que ser a Duda a pagar o preço, mesmo que sendo arranjando-lhe outro amor. A Duda lutou pelo amor do Raj, enquanto a Maya além de dissimulada, casou com Raj e fê-lo acreditar que esperava um filho dele. Amor lindo era o do Raj e Duda, as cenas dos dois era de admirar!!! Páre e veja-as novamente... Acho que seria legal deixa-los juntos e não deixar o Raj simplesmente aceitar algo que lhe foi imposto, tornando-o fraco aos olhos do público, pq é isso que o público pensa dele, uma pessoa fraca que não teve coragem de lutar pelo seu amor...

WR - Cerimonial disse...

Olá Gloria, prazer enorme fazer esse contato com você.
Só pra começar não posso deixar de dizer que você é uma Danadinha! Tudo o que faz é incrível...
Admiro muito seu trabalho pois serviu de inspiração para minha formação, sou ator devido a vontade de estar brilhando em uma de suas tramas...
E agora blogueiro também! Leio todo dia seu blog e outros vários, já estou até criando o meu, rs...
O que me trouxe até aqui hoje foi a carência que estou sentindo na novela da gigantesca Bolywood. Como a novela me despertou um grande desejo de afundar os conhecimentos da Índia e a arte esta no sangue, me apeguei muito a Bolywood e estou doido pra ver cada vez mais coisas sobre e fantástica maquina de fazer cinema, e quem sabe não posso ser um dos seus galãs.

Obrigado pela atenção e parabéns por ter recebido o dom de poder nos encantar com sua arte!

Beijo Grande

WM
ullyx@hotmail.com

Felipe M. disse...

TEM ALGUEM QUERENDO TE AGRADECER SEM SABER COMO.
IMAGINO QUE VC VAI GOSTAR DE LER A NOTÍCIA DO HOMEM QUE CRIOU A MÚSICA "VOCE NÃO VALE NADA", TEMA DA NORMINHA.

Link do G1 :

http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1182158-7085,00-FORROZEIRO+NORDESTINO+GANHA+AS+RADIOS+COM+HIT+DA+NORMINHA.html

PARABÉNS PELOS 43 PONTOS!!
Recorde de audiência!! Show de bola glorinha.

No Sul do país sua novela é um ESTOUROOO de audiência.
Beijão.

luisa disse...

Sou fã do Casal Raj e Maya, o casal mais lindo, sensual e romantico da tv brasileira. Espero Que Raj perdoe Maya sem muita frescura, pois só assim continuaremos ver aquelas cenas que só os dois mesmo conseguem protagonizar: cenas quentes que levam as pessoas ao delírio.
obrigada

Unknown disse...

Olá Glória, tudo bom?
Meu nome é Paula das Graças Teixeira da Conceição, sou de Belo Horizonte e entro em contato com você porque sou uma apaixonada por Teledramaturgia.
Neste ano, especificamente nos meses de março e abril, vi de pertinho, pela primeira vez, gravações de uma novela, graças a uma seleção que participei para a área de Produção no CGP. Mas antes disso, consegui entrar em contato com a Giovana Manfredi, sua pesquisadora. Foi ela quem possibilitou a realização desse grande desejo. Me mostrou tudo e, até hoje, foi uma das poucas pessoas em minha vida a entender e enxergar como eu quero trabalhar com isso.
Infelizmente, não logrei "sucesso" na seleção, mas ela me mostrou que trabalhar nessa área que me encanta, desde criança, é possível.
Atualmente, trabalh como produtora e gestora de projetos educativos. Cuido de toda produção dos vídeos educativos, entre outra atribuições. Durante a graduação, desenvolvi 3 projetos de pesquisa na área de teledramaturgia, ganhei prêmios e apresentei artigos em eventos locais e nacionais. Pretendo explorar a novela Caminho das Índias em meu projeto de mestrado. Estou com algumas idéias e gravando a trama todos os dias.
Enfim, entro em contato também para me colocar a disposição, caso surjam oportunidades, especialmente na área de Pesquisa. a Giovana me disse que as equipes são restritas e não costuma ter seleção, mas vale a pena tentar, não é?
Um grande beijo, inspiração e boas idéias!
Atenciosamente,
Paula Teixeira

Unknown disse...

OBS: Envio meu currículo neste comentário para sua apreciação.

Curriculum Vitae
PAULA DAS GRAÇAS TEIXEIRA DA CONCEIÇÃO
Email: paula.teixeira07@gmail.com

Rua: Alvinópolis 320

Brasileira
Bairro: Santa Tereza - Belo Horizonte / MG

24 anos

Tel. Res: (31) 3461-6622

Solteira
Celular: (31) 8489-6871

OBJETIVO

Profissional de Comunicação com sólido conhecimento acadêmico (projetos de pesquisa científica) e prático na área de audiovisual, além de preparação para produção de conteúdos e formatos nas demais mídias e Marketing. Interesse na realização de projetos em RTVC, Marketing e Comunicação Organizacional.
FORMAÇÃO
· Especialista em Comunicação Social: Imagens e culturas midiáticas pela Universidade Federal de Minas Gerais

2007
· Bacharel em Comunicação Social – Habilitação: Produção Editorial (Curso com conceito máximo no Enade 2006)

Centro Universitário de Belo Horizonte – Uni-BH

2003 – 2006
· Graduanda em Jornalismo (curso trancado)

Centro Universitário de Belo Horizonte – Uni-BH

2008-2010

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

· Sete Produções

Gestora de Projetos e Produtora de vídeos

Produtora de vídeos educativos. Planejamento e desenho de produção. Esmativa de custos e orçamentos. Contratação de equipes free-lancer. Acompanhamento e marcação de gravações. Produtora de base, campo e locação. Gestora de projetos em mídia impressa e eletrônica.

Operadora de TP.

Suporte da equipe de produção impressa.

Gestora de projetos em mídia eletrônica e impressa.

Redação de roteiros.

2008 / 2009

· Carabina filmes

Assistente de produção do curta-metragem “O vôo da Cegonha”, dirigido por Laly Cataguases e selecionado pela lei de incentivo à cultura (Municipal). Selecionado para o Festival Mostra do Filme Livre 2009.

2007
· Auge: Tecnologias e Sistemas.

Atividades na área de Comunicação, Marketing e Comercial. Produção Press-Releases, Materiais de divulgação, pesquisa de mercado.

2007

· TV Uni-BH – Núcleo de Projetos Especiais

Produção de documentários culturais e vídeos institucionais, com a elaboração de roteiros técnicos e literários, coordenação de set, orientação de edição e atendimento, de acordo com as demandas apresentadas pelo setor de Publicidade da instituição. Produção de seis vídeos institucionais (roteiros e vídeos presentes em portfolio). O vídeo sobre extensão no Uni-BH será apresentado em documentário pela TVE Brasil em breve.

2005/2006

· Bolsista e voluntária do Projeto de Iniciação Científica: “Trilogia Manoel Carlos: um tratamento discursivo da realidade”.

2005/2006

· Pesquisadora bolsista da FUNDAC em Iniciação Científica, sob orientação da Profª Ms. em Comunicação pela UFMG: Luciene dos Santos.

Projeto de pesquisa com enfoque no seriado “Os Normais” da Rede Globo. Produção de apostila sobre Teledramaturgia no Brasil. (Cópia da Apostila presente no Portfolio).

2004/2005

Unknown disse...

Segue o restante do currículo:

IDIOMAS, CURSOS, CONGRESSOS, PREMIAÇÕES E EVENTOS



· Idiomas:

Inglês: leitura fluente, fala e escrita intermediário .

Espanhol: avançado, fala, escrita e leitura.

Francês: básico, fala, escrita e leitura.



· Informática: conhecimentos das Plataformas Windows e Mac, Pacote Office (Word, Excel, Access, Ms Project e Power Point), Adobe Photoshop, Premiere, Encore, Flash e Corel Draw. Operação de Teleprompter.



· Debate “Encontro com os autores – Histórias da Teledramaturgia”, realizado pela Globo Universidade e Globo Minas.



· Título de melhor Estudo Monográfico no evento “Talentos Editoriais” 2007/1º. Estudo da microssérie “Hoje é dia de Maria” da Rede Globo, a partir da Psicologia Analítica.



· Título de destaque acadêmico conferido pelo Uni-BH, como melhor aluna do curso de Comunicação Social – Produção editorial dos formandos 2006.



· Intercom 2006. Apresentação de artigo científico de co-autoria “O discurso narrativo das telenovelas – O Folhetim” na modalidade Jr. (Artigo Científico presente no Portfolio).



· Premiação no evento “Talentos Editoriais” 2005 de honra ao mérito em trabalhos científicos.



ATIVIDADES EXTRACURRICULARES



· Bailarina da Companhia Cristina Helena – Sesiminas.

1998/2002



· Curso profissionalizante de Teatro – Núcleo de Estudos Teatrais (NET)

2000/ 2002



· Trabalho voluntário Casa do Menor da Igreja de Santa Tereza.

2003/2007

Anônimo disse...

Namastê, Gloria!!

Agradeço por "fazer minha via muito doce" em ter o prazer de assistir "Caminhos das Indias"... é de fato a primeira novela sua que acompanho todos os dias, não perco um capítulo...
É uma delícia acompanhar, torcer, se emocionar, se encantar com esse casal maravilhoso e inigualável que são a Maya e Raj... por favor, alimente e fortaleça ainda mais esse amor!
Sucriá, abçs e muita luz, saúde e paz a vc...
Patrícia (AP)

Anônimo disse...

Namastê, Gloria!!

Agradeço por "fazer minha via muito doce" em ter o prazer de assistir "Caminhos das Indias"... é de fato a primeira novela sua que acompanho todos os dias, não perco um capítulo...
É uma delícia acompanhar, torcer, se emocionar, se encantar com esse casal maravilhoso e inigualável que são a Maya e Raj... por favor, alimente e fortaleça ainda mais esse amor!
Sucriá, abçs e muita luz, saúde e paz a vc...
Patrícia (AP)

clea disse...

Oi Gloria tudo bom? meu nome é Cléa tenho 31 anos e sou mais uma de seus milhares de fás,adoto os temas que vc coloca nas novelas, como caminho das Indias, está abordando varios, como a esquizofrenia, a psicopata, e tambem o filho que faz de tudo e os pais nao enchergam o que ele faz. pois então eu gostaria de ver, sei que vai ser um pouco polêmico, mas se desse eu gostaria de ver na novela um deficiente fisico, assim como eu, que faço uso de uma begala pra poder me locomover, e com isso zeca e a turma implicarem com ele, com isso os pais dele enchergarem o que o filho é capz de fazer....é pura bobagem minha, ta pedido pra vc colcar uma cena dessas na novela...desculpas se estou sendo um pouco intromentida,entrando no assunto que vc sabe mais que ninguem, que é escrever novelas....

Marcelo nit Rj disse...

Só faltou A Juliana Paz como garota propaganda, ahhahahaah! Isso que é uma novela poderosa!!risos. A propósito aqui em Niterói tem vários outdoors com essa marca estampada pela cidade, beijos!!

Anônimo disse...

Olá Glória!
Sou portuguesa e adoro a sua novela. Acabei de ver o episódio de hoje com muita expectativa pelo encontro da Maya com o Bahuan e adorei poder ouvir de novo a música dos dois "Main Vari Vari"! Adoro a música e já tinha saudades de a ouvir. Ao contrario de muita gente queria muito que eles ficassem juntos no fim para provar, por exemplo, que o sistema de castas na India pode (e está a ser) ser superado por algo como o amor! A Maya ate pode estar apaixonada pelo Raj e ele por ela mas amor mesmo eu acho que ela sente pelo pai do filho dela, o Bahuan. E o mesmo com o Raj e a Duda! Li que ela vai rejeitar o Bahuan e que até vai surgir um novo amor para ele :( Gostava que a história nao tomasse esse rumo... Por favor Gloria mostre mais Maya/Bahuan para nós,não deixe que a história dos dois acabe assim tão "sem chama"!!

Felicidades

Chris disse...

Oi gloria ,, Bom No capi de hoje A Maya e Bahuan se encontram novamente..Nossa foi Uma cena mto emociante , chorei por ver o olhar do Bahuan pra Maya .. Foi lindo ..
Pelo que pude perceber ela tbm fiko meio balançada ..
AMo os casais ..
Duda e Raj
Maya e Bahuan ..
Bjs ..AMo a novela , principalmente as cenas dos dois casais e do Komal ..
ele é lindo ..

Anônimo disse...

Glória,
Amo de paixão essa novela...Adoro o jeito como o Raji fala com a Maya, é o sonho de qqer mulher !!! Ver aqueles 2 juntos é acreditar que o amor se constroi a cada dia, por isso não gostaria de ver isso sendo desfeito na novela.
Tenho uma idéia legal para fazer a Silvia descobrir quem é realmente a Yvone: qdo ela foi buscar a "amiga"para trazê-la para sua casa, no início da novela, Sylvia disse a Raul que era uma amiga da época da escola que não via a muito. Pois bem, ela pode encontrar uma pessoa na rua que a cumprimentaria e perguntaria a Silvia se ela não a está reconhecendo, esta seria a verdadeira Yvone, Assim, como num click a Silvia saberia que aquela que ela colocou em sua casa não era quem ela pensava ser e juntaria os pontos. O que acha?
Assim, a Silvia e o Murilo poderiam planejar algo para surpreender Yvone e descobrir toda a verdade...

Anônimo disse...

Nossa! Como a juliana e o Rodrigo conseguem ser tão deliciosos? Me desculpem os ex- pares dos dois, mas quando o Raj e a Maya estão juntos, não tem pra ninguém. E olha que estão casados a um ano na novela , mas parece que a cada dia vai explodir mais as noites de amor. Fico hipnotizada quendo os dois se namoram !

Luciano Mafra disse...

Oi Gloria.
Sou Luciano Mafra. Fui convidado para fazer o vendedor que oferece bananas ao Cezar e à Ilana para trocar com o macaco e recuperar o Share de volta. Meu texto acabou sendo suprimido, mas mesmo assim foi uma experiência muito gratificante estar lá, trabalhando naquilo que mais gosto de fazer: Atuar. Fiquei pensando... e se essa cena se repetisse várias vezes na novela? Se houvesse uma trama entre o vendedor e o macaco, para que este vendedor possa vender mais bananas as custas de roubos do macaco? Seria um elemento de bastante comicidade, não achas? Para mim, seria um prazer em transformar minha singela participação em um pequeno universo à parte, no Caminho das Indias. Obrigado pela oportunidade. A você e ao Daniel. Estou aberto para diálogo. (bymafra@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Fico esperando por uma cena Da Maya e do Raj, e quando eles estão no hotel num clima super sensual... Quem interrompe minha cena favorita? Ele, o mala do bahuan.Poxa , Gloria, em toda novela tem um sequestro. Será que não da para sequestrar o mala do bahuan pelo menos uns 75 capítulo? Pense com carinho.
obrigada

Anônimo disse...

Maya e Bahuan se olhando ,não passa veracidade alguma, principalmente depois daquela cena no hotel com o Raj e a Maya. O Raj é mesmo um touro! Sorriso arrasador. Are Baba!!

elaine disse...

A cena do Raj com a Maya na quinta-feira no hotel foi LINDA! pena que como sempre, muito curtinha. São dois deuses mesmo

Ana disse...

LINDAS, LINDAS LINDAS! As cenas de ontem da Maya com o Raj foram lindas. Muito obrigada!

Para mim foi um dos melhores capitulos da novela, já que acompanho somente por causa dos dois.
Mais um vez o meu MUITO OBRIGADA!

Camila disse...

Ola! Como vai?
Parabéns pelo capitulo do dia 4/6 foi lindo ver o amor de Maya e Raj. Eles são o casal mais bonito, rômantico e charmoso da novela. Quando Maya e Raj vão ter um bebe deles? MAYA E RAJ JUNTOS PARA SEMPRE.
Ah! O encontro de Lucas e Duda foi lindo, apaixonante. Torço muito por esse novo casal.
Beijos
camilaapcastro@hotmail.com

Camila disse...

Namastê!
Li em várias revistas semanais que Raj vai abandonar Maya. Por favor não faça isso. Esse casal é a alma da novela. Maya e Raj construíram um amor e são felizes juntos. Por favos não os separe. Muita pessoas torcem por eles.

Anônimo disse...

Raj tendo recaida pela Duda como assim?? Ah não vou assistir não ele tem que ficar com a Maya!!!

Micaeli-Novo Oriente Ceara.

Anônimo disse...

OI glória, tudo bem...como MAya está cada dia mais linda...ela é maravilhosa e o relacionamento dela com Raj....lindo...mas fiquei triste, li na revista TITITI, que ele vai expulsá-la....me desculpe...mais isso não faz parte do caráter de Raj...vou ficar muito triste se isso acontecer...bjus...

Sayonara Salvioli disse...

Glória,
Caminho das Índias - assim como aconteceu por ocasião da exibição de O Clone - vem marcando época e lançando modismos. O belo insight deste salão de beleza, com certeza, deve estar produzindo frutos, já que soube aproveitar a sintonia, no momento, das pessoas com a cultura indiana. Tenho visto, na rua, roupas e adereços inspirados na moda lançada pela novela das oito! Também fui a festas temáticas e, ultimamente, tenho visto várias no Orkut de amigos, o que nos faz crer estarmos vivenciando, de fato, uma moda nacional! Além de tudo isso, Caminho das Índias, segundo a opinião de muita gente, também está lançando um novo galã: o jovem Daniel Marques! O rapaz chama a atençao pela beleza e pelo carisma e, a cada nova aparição, como no capítulo de ontem, desperta o interesse do público! Aliás, a intermediação que você vem fazendo entre cenas da novela e as elucidações da medicina a respeito, simplesmente, é perfeita! Isso permite ao telespectador, ao mesmo tempo em que se envolve com os elementos da ficção, entender um pouco mais sobre os fenômenos da psique humana. Ontem, mais uma vez - enquanto se via o Tarso em seu conflito, paralelamente à explanação do Dr. Castanho para o Marcelo, era possível vivenciar plenamente essa abordagem sensacional de sua teledramaturgia!
Agora, "a boa" é esperar pelo capítulo de hoje, em que Maya - linda e esfuziante - chega para arrebatar todas as atenções (não somente a de Bahuan, não é mesmo?) na festa dos Cadore...

Rosinha disse...

Oi Glória realmente deve ser bom este tratamento rsrsrsrs, sua novela está bombando mesmo,tudo maravilhoso,um elenco fenomenal,as cenas do Cadore então maravilhosas, Elia Gleiser excelente, Dr Castanho e sua equipe tudo dez, parabéns. bjs fique com Deus. Beijuss

Nanda disse...

Glorinha, PARABÉNS pela novela, pelo alto nível de audiência.... Vc é DEZ!!! Amo ver o desenvolvimento do drama amoroso de Shankar com a Lakshmi. Dramático, encantador... O amor de Maya e Raj tá lindo tbem e real.... é natural q eles se separem qdo o Raj souber pelo mequetrefe do Bahuan o q a Maya deveria ter contado pra ele pessoalmente e não o fez... Mas o Raj precisa compreender o medo dela em contar a verdade e perdoar... Raj e Duda não tem mais nada a ver... Duda e o maravilhoso Dr Lucas, isso sim tem química. Filhos não unem um casal nos dias de hoje... E quanto ao Bahuan... mesmo q vc não deixe a Maya com o Raj.... Bahuan, NUNCA!!!! Invente um marajá pra Maya, lindo, poderoso, maravilhoso, tipo das mil e uma noites q ela merece. Ou então que ela se mate por ter perdido seu Raj mas seria dramático demais. Bjo e mais uma vez parabéns!E ponha um castigo pro César, Ilana e o filho deles. Are baba!

Anônimo disse...

Namastê,Gloria!!!
Parece q não é só eu q ando copiando a moda da novela,se já tem até salão de beleza(rs)...Mas eu ri mesmo foi do capítulo de ontem...aquele Ramu(pobrezinho); melhor foi a Camila, gente mas ela é sem noção de mais!Ela tem q se esforçar para aprender todos aqueles costumes.Ela vai é acabar voltando pro Brasil,se ela não melhorar!Mas dizaí,vai voltar com os casaizinhos 'padrão' de novo ou vai deixar todo mundo feliz não separando a Mayazinha do Raj? Mesmo não fazendo a minha vontade vou sim continuar amando a novela pq o q eu gosto mesmo é daquelas divertidíssimas famílias indianas...Parabéns...

Anônimo disse...

Ai Glória, se o Raj for mesmo bravo como o balji dele, vou ficar até com peninha da Maya. Tomara q pra essa parte ele tenha puxado a mamadi dele e só ameace se atirar no Ganges com uma pedra no pescoço(rs).Pois bem, de resto vê se coloca mais cenas da Índia, são as minhas preferidas!É Glória, não q eu queira te dizer como levar a sua novela mas, a novela é "Caminho das Índias".As cenas do Brasil também são boas mas, não são tão divertidas...

Andrea disse...

Adorei o tratamento Maya,será que o tratamento tbm deixa a gente linda como a Juliana Paes? HaHAhahAHha
Glória ,parabéns pelos picos de audiência,isso é resultado de um trabalho fabuloso que você vem fazendo junto a todos do elenco que são maravilhosos. A fulga da Yvone foi sensacional,Raul bem que mereceu.
A cena de ontem foi muito emocionante,aonde o Tarso está falando com a Inês e logo entra o doutor Castanho com o Marcelo,foi sensacional,parabéns mesmo,esse link que sempre é feito nos ensina um pouco mais sobre a esquizofrenia e a psicopatia.
Peço a você que mostre mais esses links do doutor Castanho com o Marcelo,falando da Yvone e do Tarso. Glória por favor peço também que o Marcelo ajudasse a cuidar do Tarso,se aproximasse mais dele,acho que seria muito bacana,todos nós aqui esperamos por isso.
Mais uma vez parabéns pelo sucesso,em cada esquina que vamos ouvimos um Are baba,um Tike,isso é o resultado de um sucesso.

Beijos
Andrea Aires

Anônimo disse...

Só assisto a novela para ver Maya e Raj. A partir do momento que eles se separarem, vou deixar de assitir, pois não terão as minhas cenas, o meu deleite. E acho que pelo jeito vai ficar assim até o final da novela, né?Então para mim vai acabar nas próximas semanas.

Anônimo disse...

Gloriaaaaaaa

a cena da Maya com o Raj no hotel ficou muito lindaaaaaa , esse casal tem q superar os obstáculos e ficar junto , bjoss

Renata Dias disse...

EU tinha q passar por aki..Meu DEUS..oq foi akela cena de Maya e Rj no hotel??????
gnt, Raj olhando pra ela dormir...depois se aproximando, ela sensualmente chamando-o pelo seu nomE....e o carinho, a troca e olhares, o cochicho...ARE ABAAAAAAAAAAAAAA...GLORIA KER MATAR A GNT DE PAIXÃO ? KKKKKKK
MUITO LINDOOOOO...
a hora q ele atende o telefone, super contrariado diga-se de passagem, kkkkkkkkk, ele fala: - deve ser da Cadore. Na segunda vez q o tel toca, ele fala isso e oS 2 riem muito...akilo foi improvIso, naum foi???? ta na cara q o 2 atores se dão muitooooooooooooo bem....q troca entre eles...por isso, o povo chama de quimica. Dá pra ver nas cenas deles...por isso tb a torcida imensaaaaaaaaa.
Ontem, a galera q conheço pelo Brasil todoooooooo vibrouuuuuuuuu muito com os 2....
Só resta dizer vc, Gloria....
MUITOOOOOOOOOO OBRIGADO....
ANTES DE TUDO NOVELA É DIVERSÃO, É ENTRETENIMENTO...É A OPORTUNIDADE DE SAIR DA VIDA "REAL" E VIVER UMA UTOPIA ...
RAJ E MAYA SÃO MINHA NOVA PAIXÃO ...
PARECE Q ESTOU VIVENDO UM ROMANCE DE UM LIVRO....
MUITO OBRIGADO...NÃO PERCO A NOVELA,NA ANSIEDADE DE VÊ-LOS JUNTOS NESTES MOMNETOS DE SONHO...

DEUS TE ABENÇOE SEMPRE...

Mayre Costa disse...

Só para constar e afirmar que NÃO é a maioria que quer ver Raj e maya juntos..... Raj e Duda.
A Maya é a protagonista mais sem carater que já vi, diz que não gosta de mentir, se sente mal, chora massssss não procura fazer nada para resolver a situação........ grande heroina essa, heim!

RAJ e DUDA, MAYA e BAHUAN

Anônimo disse...

Oi!

(Desculpa pedir de novo, mas não precisa publicar):p

Dia 3 de maio mandei um e-mail para o "Indra" (pelo blog do Indra) e até agora não tive resposta. =/

Gostaria de saber se tem algum problema.

Ah, Em SC, Caminho das Índias teve média (arredondada) de 52 pontos. E, no RS, média (arredondada) de 53 pontos. Parabéns!

Bom final de semana!

Matheus H.

m.a.t.h.e.u.s.h@hotmail.com

Anônimo disse...

Glória,venho mais uma vez te parabenizar pelo sucesso da novela.
Ver a Maya e o Raj juntos, estão cada dia mais lindos.
A Duda e o Dr. Lucas, esse casal promete, gostei deles.. a Duda, está com outro ar, ela combina mais com o Lucas do que com o Raj.
A Maya e o Raj poderiam ter encomendando um novo bebezinho na cena de ontem,né? Um filho deles de verdade, concebido no Brasil, ia ser super legal se isso acontecesse.
Glória,deixa eles juntos, não separa eles,não.
Não é justo separa-los, agora que estão juntos,aprenderam a conviver juntos.
As pessoas falam da Maya, que ela engana o Raj ,faz tudo errado e mais um monte de coisa, mas a Duda, com todo esse amor que diz sentir pelo Raj, foi capaz de esconder dele que tem um filho dele.Por rancor, raiva por ele ter se casado com outra, ele que tantas vezes disse para ela que era um casamento arranjado ,ela não acreditou nele,mesmo uma indiana (DONA SHIMA) afirmando pra ela, que na India ,era assim mesmo, ela tentou de várias formas contar pra ele sobre a gravidez, mas desistiu,sendo convencida pelo Opash, se ela amasse o Raj mesmo,ela teria ultrapassado todas as barreiras, teria contado pra ele sobre o bebê.Aceitou a pensão do Opash, achando que não tinha mais jeito, isso não é certo,ela deveria ter ligado e falado diretamente com o Raj, se ele não fosse atras do filho, seria outra história,mas não, ela não falou com o próprio Raj. A Duda e o Raj juntos, já era , passou essa fase, eles não combinam mais... a única ligação deles agora é o bebê.
Deixa a Duda com o Dr Lucas, estão um belo casal, ela ganhou vida.Faça ela esquecer o Raj e ser feliz com o Lucas. Mesmo pq o Raj é indiano, tem os costumes dele, tem a família dele, ela será mais uma firanghe na família.O Raj já está aprendendo a amar a Maya, mas ela precisa contar a verdade pra ele, para que assim,eles vivam sem segredos entre eles.
MAYA E RAJ!!!
DUDA E LUCAS!!!
Não deixa o Bahuan prejudicar ainda mais a vida da Maya, não é justo que ela sofra mais do que já vem sofrendo por um erro do passado, por um amor que a cegou e a fez acreditar tanto no Bahuan.Ele não merece o amor da Maya, ele é uma pessoa pequena, ele só pensa em vingança, ele é rancoroso.
A Maya já está pagando por isso , está com um filho que não é do marido, e não conseguiu ainda contar a verdade pra ele, cada vez ela se afunda mais e mais na mentira. Esse mal foi o Bahuan que causou na vida dela, se não fosse o amor que ela sentia por ele e acreditava que ele tambem sentisse, ela jamais teria se entregado a ele, e agora não teria um filho dele.
A novela está linda, os personagens são marcantes cada um ao seu modo, o Zeca é um alerta para muitos pais.
Parabéns, Glória!!!
Desejo à você cada vez mais e mais sucesso na novela.
Beijos.

Anônimo disse...

Oi Gloria,
Espero q vc esteja melhor...
Acabei de ver uma propaganda (um tanto inusitada em se tratando de uma empresa q vende armamentos militares... pelo acho q eh isso q eles fazem...) e achei q vc ia gostar de ver...http://www.youtube.com/watch?v=ktQOLO4U5iQ&eurl=http%3A%2F%2Flj%2Dtoys%2Ecom%2F%3Fjournalid%3D618741%26moduleid%3D920%26preview%3D%26auth%5Ftoken%3Dsessionless%3A1244228400%3Aembedcontent%3A618741%2526920%2526%3A854a1f&feature=player_embedded enfim, ta no youtube (mostra um casal dancando e ao fundo 3 dancarinas indianas...achei interessante :)
Um beijo enorme,
ana.
PS: A Maya deve ficar com o Bahuan! To com pena dos dois, no fundo..:) Fico tensa so de ler os proximos capitulos no site :))

Barbara disse...

Gloria, gostaria de te agradecer, por nos presentear mais uma vez, com uma cena linda de Raj e Maya. A cena dos dois juntos no hotel no Brasil, foi MARAVILHOSA! Q beleza, q sensualidade, q delicadeza...a sintonia entre os atores é tão perfeita, q parece até q eles estão excitados de verdade.Acho q depois q acabasse a novela, deveria até ter um seriado chamado: Maya e Raj - casal perfeito! rsrs. Com certeza, a gente vai sentir falta desse casal lindo. Ai, Gloria...não separe eles,nem hoje, nem nunca, seria um pecado!

Anônimo disse...

Aree baba tratamento Maya é oque há! Adoro Maya e Raj eles tem que ficar juntos Forever.

Querida Gloria andei lendo que a Julinha vai ficar com o Zeca. AHHH NÃO GLÓRIA! A Julinha tem que ficar com o Marcelo! Eles sim formam um belo casal. Arruma esse encontro para gente....POR FAVOR.

JULIA E MARCELO JUNTOS!
Beijos
Priscila
kikaabram@gmail.com

Nilsa Almeida disse...

Parabéns Glória pelo sucesso!!!

Estou adorando a novela. Amei o capitulo de ontem quando o apareceu o Dr Castanho conversando com o Marcelo. Por essa proximidade dos dois e do Cadore, o Marcelo poderia se envolver com a Julinha hein??!! Seria lindinho!!!

Que Deus te abençoe muito!!

Beijãoo =*

luluzinha disse...

oi Flor a novela ta muito legal, não perco um capitulo...
a gente já entendeu que na India constroi um amor,mas gostaria que Raj ficasse com a Duda bjusssssss

carine disse...

Adorei a cena do hotel! Que casal sexy !uiiiiiiiiii!

Artes da Marga disse...

Oi Glória!
Vim te visitar para te desejar um bom final de semana e espero que esteja muito bem. Tenho visto a novela diariamente e me surpreendo a cada dia com o que tenho ouvido do Dr Castanho. Já estou até lendo sobre psicopatas e esquizofrênicos. Gostaria de ver o Marcelo dialogando sobre as doenças. Ele está muito quietinho para um quase médico. Penso que está precisando de uma namorada rsrsrsrs Que tal a Julinha Cadore? Vou ficar na torcida pelos dois. Agora é a hora já que ela está tão frágil precisando de um ombro não de amigo, de amor mesmo. Conto com você. Sou sua fã há muito tempo.
Um abraço
Margarida

Anônimo disse...

Maya tem minha solidariedade. Não fala sobre o filho porque sabe que tem muito a perder: a família, o teto, um lugar na sociedade que vive e principalmente o homem que ama: o Raj. Diferentemente da Duda, que não tem compromisso com família, tradição e que ainda ganha uma boa grana, casa carro sem precisar trabalhar. Não perderia nada se falasse. Por isso estou com Maya , a sociedade em que ela vive, é muito diferente da nossa.Tento me colocar no lugar dela e percebo que realmente é muito difícil. Espero que ela fique com o Raj, pois os dois juntos são simplesmente um TZÃO. Não tem pra ninguem a magia e a sensualidade que os dois passam para o público

Anônimo disse...

Gloria perdi a cena da Maya e do Raj no hotel !!esperei tanto !! da pra repetir??rsrs aqui em minha cidade faltou energia !quase morro!!
Elizabete-Pau dos Ferros-RN

Gaabi disse...

Gloria amo o casal Raj e maya,se voce for desmanchar esse casal vai está acabando com o sonho de muitas mulheres de acreditar que ainda existe um amor que se pode construir ,depois de uma desilusão.Não deixe Bahuan estregar este carinho e respeito que eles tem um pelo outro.Obrigada beijos .

Anônimo disse...

Oi GLória, tudo bem...como são charmosos Raj e Maya..são lindos de viver....e agora que estão sozinhos, estão mais soltos...mais felizes...apaixonados...lindos.... (Juliana...eu estou amando seu personagem...linda.... quero muito que ela seja feliz)...quanto ao Bahuan, concordo com um comentário acima...que ele seja sequestrado pelos próximos 75 capítulos....atcha....rsrsrsrsrs..,Pensamentos auspiciosos, não separe o casal mais lindo da tv....saúde...Bjus...bom fds

Camila disse...

Ola!
Glória que Maya e Raj vão se separar e ele vai voltar para Duda. Por favor não faça isso com quem torce por eles, seria uma maldade sem tamanho.
Maya e Raj tem um ar envolvente, cada cena dos dois é única e inesquecível. Separa-los seria acabar com a novela. Duda já arrumou um novo amor e está feliz com ele. Bahuan é um egoísta que não o que significa amor. Se soubesse que Niraj é seu filho seria capaz de usua-lo em sua vingança( sem motivo pois foi ele quem abandonou Maya). Niraj está sendo criado com muito amor. E além dos mais pai não é quem é quem cria. Por isso peço: MAYA E RAJ JUNTOS. ELES SE AMAM. E já está na gora da Maya ter um bebe do Raj.
parabéns pela audiência da novela.
camilaapcastro@hotmail.com

Aline disse...

Que coisa feia a Maya dizendo para a Duda que eles construiram um amor, acho muito frio, acho que é quase o mesmo de dizer que construíram um prédio, um casamento já é muito difícil quando não se tem amor, imagine sem!Como ela fala que tem um filho lindo com o Raj, sabendo que não é dele e a Duda na minha opinião deveria falar para ela do filho dela com o Raj também!O Raj tem que pagar pelo que fez com a Duda, Gloria Perez você também é brasileira, imagine o sofrimento que é passar por isso e ainda o homem ficar com cara de deboche!Mostre que o Raj tem princípios em não perdoar a Maya, pois tudo acontece na frente dele e ele não percebe nada, parece que não enxerga nada na frente do nariz, ele não vê a forma que o Bahuan olha para a Maya?O Bahuan só sofreu na vida e merece ter o direito de pelo menos visitar o filho dele ou criar o filho com a Maya!A Maya deve parar de ficar pensando em marido, em construção de amor e lutar pelo direito do seu filho, que é um dalit quando a verdade vir a tona!Como a Kochi fala daquele jeito com o Shankar do dalit, sabendo que tem um neto assim?Eles não tem a riqueza espiritual, quer dizer que os mais ricos, são mais ricos espiritualmente também?Porquê pelo que entendi das castas os brâmanes que são os mais ricos espiritualmente são mais ricos materialmente também!Nossa, isso tem que mudar!Soube que o Opash vai passar por cima das tradições para ficar com o neto, queria ver se vai tratar todos os dalits assim!Sem humilhar e fazer ceninha quando entram na casa dele, ou pedir para tirar a sombra!Como pode tratar uma pessoa assim!Não me conformo!Eu quase chorei de ver o neto da Puja falando da escola para Léinha filmar!Deus ama a todos, não é possível que eles pensam tão diferente da gente em relação ao mesmo Deus que é amor!Se eles tiverem que matar os dalits, eles matam, como se eles não tivessem sentimento!E a Kochi, “Minha filha tem casta”, e continua mentindo com um pecado enorme perante Deus! E a Laksmi cheia de moralismo para falar da Camila e se casou grávida, como as pessoas não olham para o seu umbigo e só criticam as outras pessoas lá!Gostaria muito que aceitasse meu comentário, pois assisto sua novela e te admiro!

Aline de São Paulo

Deva Shakti (Dani) disse...

Glorinha
Saudades amada,mande noticias...beijocas..Deva

Anônimo disse...

Oi Gloria, td bem? também queria comentar, sobre a cena de Raj e Maya no hotel. Que coisa linda! Aquela cena, foi digna de Hollywood. Romantismo, sensualidade e poesia! Maya e Raj tem que continuar juntos. A maioria do Brasil, torce por isso. Até mesmo aqui no blog, a gente nota. São inúmeras mensagens querendo os dois juntos. Apenas uma minoria, que talvez não seja tão romântica, prefere o Raj com a Duda e a Maya com o Bahuan, ainda bem que são poucas pessoas. Faça mais cenas assim , Gloria, o casal Maya e Raj, nos enchem os olhos de beleza e satisfação.

Anônimo disse...

Uma pessoa aqui jogou pedras em Duda, pq considerou uma DESONESTIDADE ELA NÃO CONTAR A RAJ QUE TEM UM FILHO COM ELE, rs!!!
Que mundo louco, que barbaridade!!! Disse que se Duda amasse Raj contaria a verdade para ele, rsrs!!! e mais, ainda disse que a Maya é que tem que ficar com ele porque eles construiram um amor (na base "daquela confiançaaaaaaa", sabe?) Desculpe, não quero ofender ninguém, mas é pra rir a interpretação que as pessoas dão aos fatos no mundo atual.
Duda não conta ou pq tem medo de Raj tentar tirar o filho dela, eu acho, não foi dito, ou pq acha que ele está feliz com a esposa (ficou bem claro no diálogo que ela teve com Chiara, depois da horrível cena da praia, em que Raj a despreza e inaltece a mulher e o falso flho).
Acho que as pessoas não estão acostumados com tanta integridade que a Duda vem mostrando, comparam-a com a Maya e ficam confusas, sei lá, inversão de valores, piada, o mundo está acabando, quem sabe explicar isso?
Beijos, Glória, eu simplesmente acho fantástica a personagem Duda ser uma brasileira honesta para nos homenagear, se ela é que fosse a mentirosa e a indiana, a correta, eu iria ficar triste.
Se Duda não ganhar o amor de Raj é pq o mundo está de cabeça pra baixo mesmo, que vençam os sem caráter! Já é assim na vida real mesmo, não é sua culpa, vc não está mostrando nada novo, infelizmente.
Muito tudo de bom pra vc! Saúde e sucesso! Muita força e fé, eu te desejo tudo de melhor!

Anônimo disse...

Bahuan não quer nada se vingar ou prejudicar Maya. Ela bem que merecia, pois esconde o direito dele saber que ele é pai. Bahuan é um homem apaixonado como sempre foi. Que quis ficar rico para estar à altura dela. Mas ele está acima dela. Assim como Duda. Ele disse que a ama, num momento solitário, porque ele a ama... E quando a gente ama não percebe mesmo que as pessoas que amamos não nos merecem. Achamos que elas são como nós, mas elas viram a página com velocidade, segundo as conveniências. Linda a música de Nanna/Roberto. "Eu não consigo apagar vc da minha vida" Um grande amor não se apaga mesmo.
E Raj com aquele olhar superior, arrogante, se sentindo o melhor.
Lindo Bahuan, lindo Márcio. Nossa, como Márcio já é lindo calado, quanto mais dizendo "eu amo vc".

Anônimo disse...

OLA GLORIA! ADORO SUA NOVELA MAS TEM O PERSONAGEM DO SHANKAR QUE DEVERIA SE APAIXONAR POR PUJA AFINAL DEPOIS DE TANTOS ANOS E MENTIRAS SE ATER AINDA A LAKIS MIN NAO PODE NE! ABRAÇOS