segunda-feira, 15 de junho de 2009

Leda Nagle: com certeza!


Vai ser na quarta feira, 17 de junho, no hotel Sofitel, às 20 horas.

Com certeza: Leda Nagle, melhores momentos, é uma coletânea de 30 entrevistas para comemorar os 30 anos de carreira da Leda.

Que, aliás, é uma especialista em melhores momentos: o SEM CENSURA que o diga!

49 comentários:

Ráren Araújo disse...

Glória a Reportagem do TV BR Noticias foi adiada para AmAnhã as 8 hs da Manhã!

Conto com sua opinião !
http://tvbrnoticias.blogspot.com/

Flávia Facchina disse...

Glória:espero que você passe por esse problema de saúde o mais rápido possível!Você é guerreira d+!Meu nome é Flávia e tenho 27 anos, e na época da morte da Daniela fiquei muito triste e atenta pois queria saber de tudo que estava acontecendo, pois como todo mundo estava encantada com a linda Dani, queria ser como ela. O Brasil inteiro ficou triste e quero que saiba que somente as pessoas ignorantes e mau carater pensam besteira a respeito do assassinato e até agora não entendo como esses dois estão na rua,esse tipo de gente não tem concerto, faz mal a qualquer um se precisar tirar alguma vantagem. Espero nunca cruzar o caminho de pessoas assim.Precisamos nos juntar para mudar nosso código penal, urgente!
Glória, força e conte comigo para o que precisar.Amo seu trabalho e tenho orgulho de ter uma mulher como você que serve de exemplo de como dá para seguir em frente e lutar por que é certo, por justiça!!! Parabéns pela novela que é perfeita, como sempre todas as suas. Um Beijo grande!
Flávia Facchina - São Carlos- S.P.

Artes da Marga disse...

Oi Glória!
Minhas tardes sempre ficam alegres qd vejo o "Sem Censura" com a Leda. Ela é o máximo tb. Ótimo tb seria ver o Marcelo sair mais uma vez do ambiente de trabalho como padrinho do Dr Castanho, já que ambos tem muita afinidade.
Que sucesso você faz hein! O meu maior desejo no momento é que Deus continue zelando pela sua beleza e saude.

Um abraço

Margarida

Eduardo Paiva disse...

Olá Glória, fiz teste pra novela com o Daniel Berlinsky (produtor de elenco) e participei no começo como Sanjit, amigo de Bahuan no EUA, que apresentou um amigo avisa que ele é um dalit. Quero poder ter a oportunidade de voltar a novela. Quem sabe como um noivo arranjado para Chanti? Afinal ele se formou junto com Bahuan, já deve está de volta ao Rajastão!!!
cena:
http://www.youtube.com/watch?v=ReqFVGyNylQ
Beijos e beijos, sucesso mais!
Eduardo Paiva.

Andréia disse...

Olá Glória..
Só entrei msm para dá uma curiadinha básica e falar sobre a apresentação das Danças dos Famosos ontem com o tema indiano em homenagem a você segundo o faustão, que Luxo hein???.E confesso que você perdeu a chance de ter Paola Oliveira na novela..Are Baba como ela é linda e dança, junto com o Átila então deu um show.Foram os únicos que representou direito e lindamente a coreografia rica e cheia de detalhes..Só senti falta da Ju Paes no juri técnico porque a Ju tem respaldo para isso.Bjos!!!

Amanda Fernandez disse...

Gostei muito de saber, sobre essa coletânea da Leda Nagle. Sou admiradora de seu trabalho há muito tempo e acho que ela também deve estar muito orgulhosa , do desempenho do seu filho ( Duda) na novela. À propósito, estou assistindo a novela e gostando muito. Estou fascinada em particular, pelo casal Maya e Raj. Eu podia dizer o q todo mundo já falou, que eles são lindos, sensuais, cheios de química...isso todo mundo já sabe, então , vou inovar; acho que além de tudo isso, eles também merecem ficar juntos, porque o romance deles, começou de uma forma inusitada. Foi um amor construído e que pode acontecer sim. Afinal, quantas vezes a gente acaba se apaixonando por uma pessoa que já conhecemos e convivemos apenas como amigo? O amor pode acontecer de diversas formas e eles jé estão casados há um bom tempo, é perfeitamente normal, que acabem se apaixonando.
Também acho errado, quem não acredita nesse amor, pq diz que eles já gostaram de outras pessoas. E daí? que visão limitada de amor! A gente pode amar várias vezes durante a vida. Se não fosse assim, então, quando a gente se separava de uma pessoa, era obrigada a ficar sozinha para sempre, q absurdo, né?!
E fico perplexa,quando algumas defensoras do casal : Raj e Duda, dizem que seus comentários são ignorados no blog. Isso não é verdade! Tenho certeza, que este blog é sério e o propósito dele, é saber a opinião do povo. O que acontece, é que a grande maioria, torce por Raj e Maya. Todas as pesquisas apontam isso.Por isso que a maioria dos comentários, são á favor deste casal. Só não queria que eles se separassem, nem por um momento sequer. Tomara que isso não aconteça!

Bianca disse...

Leda Nagl, com certeza... deve ser a mãe ideal do duda.... porque com aquela mãe da novela não dá não. Tô pegando uma implicancia daquela família.... éca! hahhaha

Anônimo disse...

Olá Glória! Te admiro muito e o que vou falar não tem nada haver com o post. Quero apenas reiterar o que já falou alguém no seu blog. Por favor pense com carinho no que está escrito abaixo, mesmo porque uma paixão com a de Maya e Bahuan X Duda e Raj não se acaba assim...Estou assistindo a novela. Murilo Rosa é mto talentoso e bonito, mas infelizmente, não houve nenhuma sintonia e química com Duda. O que Duda teve com Raj, foi mto forte e as pessoas não esquecem. Gostaria q Maya ficasse com Bahuan, eles formam um lindo casal, e se amam de verdade, por Raj é apenas um encantamento, mas seu coração será sempre de Bahuan. Maya e Bahuan tem uma química espetalular, casal maravilhoso, Maya nunca tera com Raj o amor q química q teve com Bahuan.
Aqui vai a torcida pelo amor, Maya e Bahuan....bjssssss e fico na torcida,.

Anônimo disse...

http://gloriafperez.blogspot.com

Anônimo disse...

Glória seria legal se o Hari e a Anusha crescesse e se casasse

Anônimo disse...

Glória seria legal se o Hari e a Anusha crescesse e se casarem

Anônimo disse...

A globo já fez novela pra espíritas, católicos, ateus, budistas e agora para hindus! porque não evangélicos?
A rede bobo de televisão já fez novela para várias religiões, porem ela nunca expôs uma verdade sobre os evangélicos deixo aqui alguns costumes desse caminho tão fantástico e maravilhoso que a televisão não quer mostrar e a sociedade rejeita!
Parece besteira, mas desde pequeno, ao ver novelas na Globo, eu sempre imaginei como seria uma novela com uma temática cristã, que acompanhasse a vida de uma família evangélica, seus dramas, dificuldades e questionamentos. seria legal ver um programa diário retratando a vida cristã.

Anônimo disse...

Oi Glória!
Seu blog chegou a 600.000 acessos!
Parabéns. (:
Matheus H.
m.a.t.h.e.u.s.h@hotmail.com

Mônica Maria disse...

Gloria!
ja comentei,aqui, outrora,
que suas novelas eu adoro!
bom, a crise humana atual e identitaria,
a mulher de hoje nao sabe se
e a rainha do lar - leio como quem harmoniza a familia com sua ternura e brandura! - ou
e quem esta a desbancar o homem;
o homem de hoje nao sabe se
e o prover da familia ou
e o submeter/submisso/sudito da mulher;
fases:
viver o deslumbre x rebeldia da adolescencia;
a paixao, o amor, a decepcao da vida adulta;
evolucao ou regressao ou destruicao?
este comentario me refiro aos personagens e convivio e comportamento silvia e julinha e murilo, e aida e dario!
bom, eu sou entusiasta da vida real, para tanto dali observacao e voce em suas novelas consegue expor claramente a vida real, parabens!
PAZ E VERDADE faz a VIDA,
com SAUDE e ALEGRIA!
FELICIDADES!
MÔNICA MARIA!
ps.comente meu comentario caso haja tempo e disposicao,sim?
filosmonica@hotmail.com

Ana disse...

ADORO a novela. Não vejo a hora de ver Maya vivendo um amor intenso com o Raj sem ter q temer a nada.

Martinha disse...

Gloria, cheguei ao seu blog por acaso e torço por você.
Também quero dizer que adoro a novela e não perco os capitulos.
Desejo-lhe amor, paz e saúde.

Anônimo disse...

Oi Glória,

Primeiramente, parabéns por ser esta mulher tão forte! Te admiro cada dia mais, e sempre. Deus está sempre contigo!

Queria te dizer que durante muitos anos eu guardei álbuns e álbuns de fotos da Dani. Foi um choque para mim quando ela morreu, parecia que ela era da minha familia, sabe? A gente sente isso quando a gente se identifica com alguém, né? Eu era muito nova e isso realmente me impressionou. Guardava fotos dela nos meus cadernos de colégio, agenda... incrível.
Durante alguns anos chorei escondida, porque todo mundo sempre critica quando sentimos carinho por alguém que a gente não conhece (um cantor, ator ou atriz).
Quando cresci (eu era uma menina quando a Dani morreu), resolvi que doaria todas as fotos dela para quem pudesse fazer algo de bom por elas: mandei 3 cartas para a Rede Globo, em teu nome, para dá-las para ti, mas n obtive respostas.
Me desfiz das pastas, mas não de todo o sentimento. Quero conversar contigo sobre isso em uma outra hora, não sei, talvez tu pudesse me escrever para trocarmos algumas figurinhas, porque eu sou analista de sistemas e quero fazer um site pra Dani. Com depoimentos, fotos, memórias... para que ela nunca seja esquecida, nem mesmo pelos que não a conheceram. Um site oficial, entende? Para que ninguém esqueça a pessoa que ela foi.
Enfim, acho que era isso.
Muita força e sorte.
Raquel

Anônimo disse...

Oi Glória,

Primeiramente, parabéns por ser esta mulher tão forte! Te admiro cada dia mais, e sempre. Deus está sempre contigo!

Queria te dizer que durante muitos anos eu guardei álbuns e álbuns de fotos da Dani. Foi um choque para mim quando ela morreu, parecia que ela era da minha familia, sabe? A gente sente isso quando a gente se identifica com alguém, né? Eu era muito nova e isso realmente me impressionou. Guardava fotos dela nos meus cadernos de colégio, agenda... incrível.
Durante alguns anos chorei escondida, porque todo mundo sempre critica quando sentimos carinho por alguém que a gente não conhece (um cantor, ator ou atriz).
Quando cresci (eu era uma menina quando a Dani morreu), resolvi que doaria todas as fotos dela para quem pudesse fazer algo de bom por elas: mandei 3 cartas para a Rede Globo, em teu nome, para dá-las para ti, mas n obtive respostas.
Me desfiz das pastas, mas não de todo o sentimento. Quero conversar contigo sobre isso em uma outra hora, não sei, talvez tu pudesse me escrever para trocarmos algumas figurinhas, porque eu sou analista de sistemas e quero fazer um site pra Dani. Com depoimentos, fotos, memórias... para que ela nunca seja esquecida, nem mesmo pelos que não a conheceram. Um site oficial, entende? Para que ninguém esqueça a pessoa que ela foi.
Enfim, acho que era isso.
Muita força e sorte.
Raquel

Anônimo disse...

PS - CERTO que comprarei o livro sobre a história da Dani.
Beijos!

Unknown disse...

Oi Glória adoro a Leda Nagle, é uma ótima entrevistadora, apresentadora repórter tudo enfim, qdo a vejo, lembro-me do meu pai que adorava vê-la no jornal hj e minha mãe brigava com ele de ciúmes, ele achava linda a boquinha dela, boas lembranças ela me tráz, seu filho tbém trabalha muito bem,venho te agradecer pela visitinha em meu blog volte sempre e agradeço tbém por estar atendendo nossos pedidos, agora espero ver o Marcelo como padrinho do Dr Castanho fique com Deus e beijusss.

Anônimo disse...

gloria, adorei ver a noticia do lançamento do livro no blog..dóris, uma telespectadora do rio grande do sul foi quem me deu a boa nova... obrigada.... beijos leda nagle

Sarah M.G. disse...

Querida Glória!
Chorei com vc hoje... Ai que peninha da Tônia, quanto sofrimento! Nem sei se eu seria diferente dela... saber que a pessoa pela qual vc se apaixonou, entregou seu coração, se permitiu amar(ainda mais ela, que é toda tímida e frágil com o mundo) está ali mas simplesmente não é o mesmo... está bem diante dos seus olhos, mas simplesmente se transformou em algo que não se consegue entender... você não tem motivos prá deixar de amar e mesmo assim é a única coisa que vc tem que fazer... como que se explica isso pro coração e pra mente? ainda mais a Tônia, que mal tem amgas da idade dela? Uma pessoa sozinha, fora dos padroes do mundo, sofrendo sem compreensão, porque, afinal de contas, acredito que nenhuma pessoa que convive com ela, como por exemplo a Bere, a Cissa, a Val, são capazes de entender oque essa pobre menina está sentindo, todas estão preocupadas com ela, mas não com o sentimento do seu coração... Entrei fundo hoje na história da Tônia e fiquei com pena de verdade. Essam menina precisa de uma razão pra viver. Acabei pensando em como as pessoas são diferentes né, a julinha tb está sofrendo e é tão diferente do sofrimento da Tônia, mesmo sendo contrariada em seus sentimentos e o seu mundo ter desabado ela não é imatura como a outra e nem mimada a ponto de não entender as coisas. Queria que vc pensasse em uma companhia especial pra Tônia. Sabe, pensei no Marcelo, mas não é só porque eu sou fã dele não, é porque ele é doce, bom rapaz, acredito que seria uma boa companhia pra ela, seria capaz de entender a dor do seu coração e ser companheiro, bom ouvinte e poderia levar alegria e amor á ela, pobre menina triste. Foi como que instantâneo lembrar dele, quando a Ondina falou pra ela que não deveria ficar amarrada a ninguém... não sei se mais prá frente, quando o Tarso começar a se tratar se eles podem voltar a ter uma história, não sei como é a vida de um esquizofrênico, mas acho que a companhia do Marcelo, mesmo que por um determinado período seria importantíssimo para ocupar a vida dessa garota que merece toda a felicidade do mundo, pois é de ouro.
ah, tb estou emocionada com o Raul e ansiosíssima pelo casamento do Dr Castanho. Quero muito ver o Harmonia tocando... eu ví o Ademir dizer que vai ter show, acredito que será deles, né?!
Bjs
Sarah M.G.

Arte India disse...

Eu nem sei a quanto tempo assisto a Leda Nagle.
Tardes recheadas de assuntos interessantes e cultura.
Boa sorte no lançamento do livro.

Anônimo disse...

Boa noite. Adorei a cerimônia em que Maya e Shanti abençoam os seus irmãos e trocam presentes e prometem protegê-los. Foi assim que fui criada e sou ligada a minha irmã. Dividimos problemas, alegrias e sempre digo as minhas sobrinhas que são minhas quase filhas e elas me chamam de quase mãe. Família é o bem mais precioso que alguém pode ter, pena que nesses dias, poucos se importam. Bjus...boa semana

Anônimo disse...

Boa noite gloria
gostei muito da idéia da sarah que comentou acima em colocar a tonia junto com o marcelo,fiquei de coração partido vendo a triste sofrendo,acho que o residente marcelo poderia ajudar no momento,alem do mais os dois estudam medicina,acho que eles tem tudo a ver. doutor castanho poderia proporcionar o encontro.beijos
Jessica Andrade

Sayonara Salvioli disse...

Parabéns à querida Lêda, que, com certeza, é bem diferente da Ilana!... rs rs...
Aliás, a questão do filho erroneamente protegido, ante a excelente interpretação da Ana Beatriz Nogueira e do Calloni, sem dúvida compõe mais um quadro do enredado mosaico da trama atual do horário nobre! Caminho das Índias é mesmo uma novela maravilhosa, repleta de surpresas, novidades e possibilidades.... Assim como nos romances inovadores: Raj e Maya, Duda e Lucas etc., penso que casais jovens - como Camila e Ravi - também têm tudo para tornar a novela ainda mais colorida e emocionante!... Sempre presto atenção, por exemplo, ao jeitinho carismático do estagiário Marcelo, que - com sua beleza e suavidade - faria um ótimo par romântico com uma das jovens personagens femininas da novela, como a Julinha... ou a Leinha... Hoje (capítulo de segunda, 15), porém, me dei conta de que - nesse momento de solidão e sofrimento de Tônia - o dedicado estagiário poderia representar uma nova saída para o coraçãozinho sonhador da moça! Afinal, ela - apesar de firme em suas atitudes - é, ao mesmo tempo, muito delicada, e vem provando merecer momentos mais tranquilos e felizes! E parece, mesmo, que em tal fase conhecer o Marcelo e aproximar-se dele poderia ser um grande alento para a personagem!
Tenho amigas que torcem por uma dupla Julinha e Marcelo, outras por Leinha e Marcelo... Depois do capítulo de hoje, fiquei imaginando a possibilidade de vermos Tônia e Marcelo juntos por um período!...
Tomara que possamos realmente ver um desses casaizinhos na telinha também!!!... Quem saberá?!... os novos atalhos a serem tomados nesta rica trama, não é?... Afinal, somente a autora mesmo para compreender e efetuar a dinâmica das relações na novela!... Por isso, todos nós - seus telespectadores assíduos e fiéis - aguardamos sempre as revelações com que nos brinda continuamente!!!
Beijos :)

Luciana C. disse...

Glória, assisto Caminho das Índias todos os dias!! E hoje adorei especialmente a conversa do Dr. Castanho com a Tônia! Muito esclarecedora, como sempre!!! Ah... e, não sei se entendi direito, parece que Dr. Castanho, meio que subliminarmente, induzia Tônia a buscar um novo amor, um outro companheiro de história... Será que é isto mesmo?! Nesse caso, a moça tímida nem precisa buscar muito longe... Pode encontrar um novo namorado ali na clínica, mesmo: o Marcelo, não pode ser?!! Vou ficar na torcida!!
Um abração

Cláudia F. disse...

A Lêda Nagle é 10!!! E a sua novela é 1000, Glória!!! O capítulo de hoje foi demais: a perfeita incorporação indiana de Maya naquele cenário mágico, e a revelação de Raul a Gopal (o início do relato)foram os pontos altos do dia, na minha opinião! Mas também houve um outro momento muito legal: foi quando o Dr. Castanho esclareceu a Tônia sobre a reakl situação do Tarso, encorajando-a a viver um pouco mais, a buscar distração, quem sabe uma nova comnpanhia... Aí pensei: o Marcelo poderia ser "esse novo alguém", já que possui afinidades com a Tônia: mostra-se responsável e solidário como ela, além de também ser estudante de Medicina!!! Sei lá, vi muita lógica nisso!!... Tomara que vc concorde!!!... rsrs
Umm abraço forte pra vc, Glória.

Anônimo disse...

Oi Glória, que Deus te abençoe, sei que você irá passar por este obstáculo e continuará seguindo com um vida longa, como você mesmo já disse, você já passou pelo que pior a vida pode trazer, então, go ahead. Um sopro de vida pra você. Não sei por que razão nem motivo, estava eu ouvindo uma música numa rádio e na hora me veio uma imagem de seus personagens Tarso e Tônia, até me emocionei, não sei se você já tem uma trilha sonora para este doce triste casal, mas se puder pensar na música Lost do Michael Buble, ficaria lindo. O que me chamou atenção na letra foi esta parte "A vida pode não mostrar misericórdia;
Ela pode despedaçar a sua alma;
Ela pode fazer você se sentir como se tivesse enlouquecido;
Mas você não enlouqueceu;
As coisas parecem ter mudado;
Mas há uma coisa que continua a mesma; No meu coração você permanece; E nós podemos voar pra bem longe". Pense com carinho se for possível. Bjs!!! Fique com Deus!!!

Ivy disse...

Glória, fiquei muito feliz ao achar seu blog, porque com a internet a gente nunca sabe se estamos falando mesmo com a pessoa ou com um "fake".Bom, sou sua fã desde pequena e sempre acompanhei os seus trabalhos! parabéns!Tenho 28 anos e me formei em jornalismo porque também tenho paixão em escrever. O meu sonho é poder ser autora de novelas, minisséries...por isso, sempre me espelho nos meus ídolos, como você. Queria muito trocar ideias sobre essa profissão, por isso, deixo aqui o meu e-mail e o endereço do meu blog, caso você possa responder. Aguardo ansiosamente o seu contato! Sucesso e saúde!
meu e-mail: ivanise_silva@yahoo.com.br

Artes da Marga disse...

Olá Glória!
O show na novela ontem ficou por conta da Tônia e Dr Castanho. Linda cena.

Ela seria de grande importância para a melhora da doença do Tarso para um possível retorno a uma vida normal. Mas ontem, vendo o Dr Csatanho afirmar tudo sobre a doença e aconselhá-la a se manter distante do rapaz, penso que ela terá mesmo que partir pra outra. O par ideal seria o Marcelo já que ambos fazem medicina, portanto tem algo em comum. Não será difícil ela se apaixonar pelo estagiário. Ninguém merece tanto sofrimento, muito menos ela que é tão delicada.
Saude pra vc e muito sucesso
Margarida

Ráren Araújo disse...

Glória

A Reportagem do TV BR Noticias, foi ao Ar.

Olha lá e da sua opinião, por favoR!

http://tvbrnoticias.blogspot.com/

Conto com sua opinião!

Cleuza disse...

GLÓRIA,QUE DEUS ESTEJA COM VOCÊ SEMPRE,TE DANDO MUITA SAÚDE E QUE NUNCA TE DESAMPARE,POIS VOCÊ É GUERRERA E TEM ALMA LIMPA.NA ÉPOCA DA MORTE DE DANIELLA,NÃO CONSEGUI SAIR DE FRENTE DA TELEVISÃO,QUERENDO SABER NOTÍCIAS,POIS NÃO ACREDITAVA NO QUE ESTAVA ACONTECENDO,NÃO ACREDITEI NESSA COVARDIA,NESSA BARBARIDADE.FIQUEI POR VÁRIOS DIAS SEM ENTENDER O PORQUE DE TANTA CRUELDADE COM UMA MENINA TÃO AMÁVEL E TÃO INDEFEZA.GLÓRIA,TENHO TRÊS FILHOS,NÃO SEI O QUE FARIA SE ALGUMA COISA DE RUIM ACONTECESSE À ELES.VOCÊ É ILUMINADA POR DEUS,PEÇO QUE ELE CONTINUE TE DANDO FORÇAS E QUE SEU PROBLEMA DE SAÚDE VOCÊ VAI TIRAR DE LETRA,PORQUE TEM MUITA GENTE QUE TORCE POR VOCÊ,PRINCIPALMENTE EU QUE TE ADORO E SOU SUA FÂ À MUITO TEMPO.EU SÓ NÃO ME CONFORMO DESSES ASSASSINOS ESTAREM SOLTOS HOJE E COM O NOME LIMPO NA JUSTIÇA,SE ESTÃO LIMPOS É PORQUE NÃO FIZERAM NADA,E SE NÃO FIZERAM NADA!!!"ONDE ESTÁ DANIELLA"???GLÓRIA QUE "DEUS"TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE,TE AMO.CLEUZA.

Anônimo disse...

não dá para acreditar, que alguém ainda queira, que a Maya fique com o Bahuan! Se existiu amor ali, que eu acho difícil, para mim, foi só uma empolgação, já acabou faz tempo.
É nítido, que Maya já ama o Raj. Ela já disse isso várias vezes, inclusive ao "Deus" Ganesha. Não teria o menor sentido, ela voltar com o Bahuan.
Duda está feliz com o Lucas sim! Só naõ vê, quem não quer. E eles combinam muito. Acho que ela combina muito mais com ele, do que com o Raj.

Anônimo disse...

Novela para mim é magia, encanto, sonho e sedução, e não há ninguém que represente melhor isso tudo do que Maya e Raj. Eles são uns deuses juntos.

Rosinha disse...

Olá Glória nãoví meu depoimento de ontem publicado o que aconteceu?
Concordo com a Marga, a Tônia está precisando de um amor, que tal o Marcelo? bjus.

Jaque Alves disse...

Oiee Glória querida!
Nossa a novela está ótimaaaaaaaaaaaa... Parabéns!!
Então estou cm medo do q o Tarso possa fazer p o Lucas, ai meu Deus...
O Dr. Castanho falou p a Tonia conhecer novas pessoas. O q acha dela conhecer o estagiario mais lindo do mundo o Marcelo (Daniel), falando nisso estou cm saudades de ver ele na novela, já faz alguns dias q naum vejo =/.
Seria mto bom ver o Marcelo cm a Tonia!!!!!!!!!!!!!!!!! Ela merece um cara lindo como ele!!

Obrigadaaaaa

Bjussssssssssss

Iza disse...

Adrei a novela ontem... Castanho e Tônia emocionante. Dia dos irmãos tb. bjs

Mr.Jones disse...

visitei
vi
e curti
como sempre.
bjs

Ass.Mr.Jones
Do humilde Reino Inimaginável

Artes da Marga disse...

Oi Glória!
O Dr Castanho sabiamente deixou uma mensagem para que Tônia possa ter seu sofrimento amenizado. Gesticulando deu a entender que alguém presente ali naquele local poderá ajudá-la. Só faltou citar o nome do estagiário “Marcelo”. Grande Stênio. Ah Glória! Seria lindo ver os dois se unirem.

Deus está cada vez mais cuidando de vc. É isso que peço a ele todos os dias.
Um beijo
Margarida

Anônimo disse...

Oi, gostaria que o Marcelo ( estagiário do Dr. Castanho)conhecesse e ficasse com a Tônia..
Seria um par perfeito!!!

Unknown disse...

Gloria querida

Apesar de ser off-topic (essa foi pra te lembrar dos nossos tempos de Centroin) quero deixar aqui meu beijo estalado, meu abraço carinhoso e meu pedido a Deus para que Ele te cubra de bênçãos, vitórias, saúde, muita saúde. Precisamos muito de você, querida, nosso país precisa de você.

Um beijo

Rose Schlesinger (morando em Porto Alegre, hehe)

Rosinha disse...

Oie, como não ví meu depoimento, comentário de anteontem vou enviar outro. Adoro a Leda Nagle desde os tempos de jornal hj, ela é muito inteligente e excelente apresentadora
ela me tráz lembranças do meu paizinho falecido, ele era fã dela e lembro-me de minha mãe com ciúmes dele qiuando ele a elogiava dizendo que ela tinha a boquinha muito perfeitinha.Hj o seu filho já adulto puxou o talento da mãe estou gostando muito da interpretação dele como o Zeca, parabéns. Fique com Deus.

Paulo Ascenção disse...

Estarei lá com certeza.
Leda é maravilhosa!
Bjs
Paulo Ascenção

Anônimo disse...

Campanha: MAYA E RAJ , JUNTOS!

Bjos pra você,Glória.

Marcos Menezes disse...

Que otimo. Gosto muito da Leda. Quando tinha 15 anos (ha quase 10 anos atras) minha programacao favorita era enviar perguntas para o Sem Censura via email - ela lia quase todas. Saudades daquela voz ENORME. Beijos para voce, e pra ela.

Marko Ribeiro disse...

peço todos os dias aos anjos e a deus p q vc se recupere logo. te amoooooooooooooooooooooooo!

Anônimo disse...

Leda Nagle é um oásis de inteligência, descontração e profissionalismo nas tardes da TV.
Aos 47 anos, não lembro se alguma vez vi tanta gente medíocre à frente dos programas de TV.
Parabéns por sua novela (não consigo acompanhar novelas assiduamente mas dou meus pulinhos) e respeito por sua humbridade.

sula disse...

Já notaram que Leda é uma das poucas apresentadoras brasileiras que não soa histérica?
Relaxada, sacada, com senso de humor, faz um dos melhores programs de entrevista do país.
Gloria, acompanho suas novelas e louvo sua recorrente preocupação com temas sociais (e o faz sem didatismo dispensável)