segunda-feira, 22 de junho de 2009

Maite Proença em Caminho das Indias

94 comentários:

Marta Eunice disse...

are babei kkkk

Unknown disse...

Olha, que Bacana. Adoro a Maite.
Amore Nussa tem q Ser Otíma autora Mesmo q a Cada Semana esta entrando novos personagens. Parabens So te Pesso que não Fassa O Mesmo erro, que a quela Novela redicula dos Mutantes, rsrsrsr que Cada Capítulo Entra um novo Personagem, Nussa de ver uns 200, personagen serio, é Terriveu Bjs te Adoro.

Anônimo disse...

Que timaço! Maite Proença, Vera fisher, Vitor Fasano, Marcio Garcia. Está demais!

Anônimo disse...

Que Linda...adoro a Maitê. Bjus.
Ni. Taubaté Sp

Olímpio disse...

ESPERO QUE VOCÊ VEJA!!!

Gloria, “Caminho das Índias” não está fazendo sucesso só no modo de se vestir. Lá no Ceará o grupo Márcia Felipe e Cia do Forró resolveu fazer sua própria versão da canção de abertura da trama.

A música “Beedi”, da cantora indiana Sunidhi Chauhan, virou “Vem Me Amar” na voz do grupo cearense, que chamou sua “intervenção livre” de forró das Índias.

Para ilustrar a canção, Márcia Felipe e Cia do Forró fizeram uma verdadeira superprodução, com dançarinas indianas e imagem filmada em HD. Confira o clipe:

http://www.youtube.com/watch?v=OteX_BHyxQ8&feature=player_embedded

Abraços

Anônimo disse...

Oba!! Quando?
Se foi ontem eu perdi. Fui ao cine.
Saudades da novela já!
A vingança da Dona beija que foi pro ar sem autorização hehe
Ela poderia ter um caso com a Chiara que anda tão apagadinha rsrs
Comprei os três cds de Caminho das ìndias! O melhor é de Samba!


Bjs Mil da sua fã aqui de São Paulo
Luciana do Valle

Deva Shakti (Dani) disse...

Maite é belissima acredito que dará mais uma pitada de charme na novela...seja bem vindo amada....Ahhh Gloria a Maite ja nos visitou na India*...hare baba

Unknown disse...

Que legal!!! Adoro a Maitê! Fiquei curiosa para saber que papel ela fará...
O capítulo de ontem foi bom demais, Glória! Aliás, a novela - como acontece sempre nas suas obras - está naquele ponto em que o universo da trama está tão vivo na gente que mais parece realidade! UM show a cada dia!.. Agora é esperar pelo casamento do Sr. CAdore com a Dona Cidinha (que bonita história), pelo momento em que Yvone poderá ser desmascarada (ainda vai demorar?), pelo dilema da revelação de Maya a Raj, pela festa de casamento do DR. Castanho... Aliás, falando nele, ontem quando o estagiário Marcelo -interpretado pelo ator Daniel Marques - entrou no consultório e fez um comentário, minha vizinha, que estava aqui em casa, comentou que sempre espera pelo momento em que ele vai aparecer, pois o rapaz é uma revelação feita pela sua novela! Eu e várias outras amigas também achamos! Fico pensando que sucesso seria ele vivendo um romance com alguma menina da novela! Afinal, a televisão está carente de jovens atores, daqueles que encantam o público, sabe?
A propósito, todos os seus personagens estão encantando o público!!!!! AQuela atriz mirim (Anusha, né?) é um amor!!! Que talento e carisma a pequena atriz tem!!!! Com que graça ela dança e interpreta!!! Enfim, só tenho elogios para CAminho das Índias, sua trama e demais elementos, Glória!

Namastê!... Você é muito querida da população brasileira! Parabéns! Te desejo muita força e cada vez mais brilho e sucesso!!!!!!

Unknown disse...

Boa Semana Gloria querida :)
Mais um nome de peso para o elenco.Parabéns!
Tá lindo o trabalho da nossa Brendha, é um orgulho não somente para os acrianos, como para todos os nortistas.

Sempre que posso tenho acompanhado.

Bjs, Felicidades, Deus te Abençoe cada vez mais e que os acrianos levem o nome do Acre lindamente para o cenario Nacional, tomando como exemplo estrelas como vc e Brendha.

Juliana disse...

Poderosa Gloria.

Que bacana!!! gosto muito da Maite Proença!!! Gloria...posta aqui pra gente oque ela vai fazer na novela,ela é linda e talentosíssima!!!

Gloria, fiquei triste ontem ao ver a Julinha se envolvendo com o tal do Beca, acho que ela não merece,a Julinha é uma menina boa de índole,só está passando por um momento difícil.

Não acho legal ela se envolver com um mal caráter,ela merece ter uma pessoa bacana do lado dela,estamos torcendo que seja o Marcelo. Alias ele tem um otimo entrosamento com o doutor Castanho.

Estou ansiosa para ver o casamento do doutor Castanho com Suellen e Cidinha com o Cadore.

Bjkkkss
Juliana

Elviscley disse...

Glória fico felicíssimo com a entrada de Maitê. É uma das grandes estrelas do elenco da Globo. Não entendo como ficou na geladeira... alguns anos. Do mesmo modo como não entendo o porque de Chico Anysio não trabalhar!
A personagem... pode dar detalhes?
DÊ destaque, vai dar um novo ar a trama que ultimamente está muito bem. As Cenas do Tarso são agíeis.

Crika. disse...

Linda e talentosa participação, eu tenho certeza!
Glória, adoradamente encantadora. Escreva crônicas, romances e livros para nós, please!
Bjos com amor.

Anônimo disse...

Que bacana, a Maite é uma excelente atriz!!!
Aproveitando a oportunidade quero lhe parabenizar pela novela, está um sucesso! O elenco é de primeiríssima qualidade!!!
Destaco aqui o Daniel Marques, que faz o estagiário Marcelo, pelo talento e pela beleza, adoro quando ele aparece em cena!!! Parabéns e muito sucesso!!!

Bjs!
Rachel Belli - Curitiba/PR

Anônimo disse...

Glória, adoro você! Assisto todas novelas suas. Essa eu não perco nem um dia. é uma novela deliciosa de se ver.
Bjos.
www.visita2009.blogspot.com
Lili

Jaque Alves disse...

Oieeeee Gloriaaaaaaaa!
Legalll, adoro a Maite, ótima atriz!

Fiquei feliz em ver o Marcelo ontem na novela!!
Como sempre falo... Amooo ver ele!!rsrs

Sucessoo!!

Bjusss

Iracema Costa disse...

Poderosa a Maitê... Linda, charmosa, inteligente, sensível.... are baba.... Par da Vera Fisher???? Será??? Não importa.... a novela tá que tá, tra la lá... Muito boa mesmo. Parabéns! Dá uns tapas no Raj por mim que ele tá meio babacão... mais molho no Raj e na Maya.... O casal é lindo, gostaria que ficassem juntos.... mas tem que por mais pimenta nessa relação... Parabéns pelo amor vitorioso do velho Cadore... E o Shankar??? Amo ver eses casais. Bjo

Matheus H. disse...

Oi!
Tudo bem?
Eu vi que vai ter uma cena de uma blitz da lei seca. (:
Além disso, li que vítimas de acidentes participaram das gravações.
Muito bom falar sobre isso. Tantas pessoas sofrem com acidentes no trânsito. ={
Você está fazendo a sua parte em tentar mudar essa realidade. (: Parabéns!
Tudo de bom!

Matheus H.
m.a.t.h.e.u.s.h@hotmail.com

katerine disse...

NOSSA!!!!
DOÑA BELLA!!!! =)

Flavio disse...

É suuuuuuuuuuuuucesso! Are baba! Tike! Hahahaha, adoro as gírias da novela, e tomaram conta das ruas meeeesmo! Uma vez cruzei com você pelo Projac quando eu estava lá naquela batalha de todo ator para entregar seus videobooks para os produtores de elenco. Eu devia ter tomado coragem e falado com você para lhe entregar meu material, mas fiquei com medo de incomodar, sei lá... Agora me arrependo, rsrs. Quem sabe eu poderia estar caminhando pelas índias hoje em dia :(
Parabéns pelo sucesso da novela e quem sabe ainda não consigo uma chance de trabalhar com você. Sou amigo do Oscar, o amigo da Shanti na novela e to torcendo muito pelo sucesso do personagem dele e a cada dia que ele recebe uma cena é uma comemoração. Ele merece e MUITO!
Meu videobook é com ele, aí estão os links dos meus videos no Youtube:
Cena 1: http://www.youtube.com/watch?v=t3ml6R-5CU0

Cena 2: http://www.youtube.com/watch?v=UiqTGctBT9k&feature=related

PARABÉNS PELO OTIMO TRABALHO!
Beijos!
Flávio Dantas
f-dantas@uol.com.br
;*

Caroline Teymeny e Hélida Crosara disse...

Muito legal tê-la na novela, será muito curioso, afinal eu estou curiosa.
Bem estou adorando a novela, e torcendo mais uma vez, pela o fim de Maya com Raj...please!!!
E que surya seja pelo menos punida.
Agora queria dizer algo importante, já que todo mundo está assistindo a novela.
Bem (...) questão Mellissa, Tarso e Murilo: a tentativa de homicídio, lesão corporal, independe de representação,o promotor por si só já apresentaria a denuncia,pois,ele e o titular da ação, e, ela na vida real seria processada. Inquérito policial é apenas uma peça inquisitória, não precisa dele para formar o processo.
Porte ilegal de arma- ninguem fica preso, paga-se fiança Se ela tiver que ser processada que seja pelo outro, esse não.
E pelo amor de Deus se tiver alguma falência na novela, não coloque mais concordata, pois, deixou de existir em 2005, agora é recuperação judicial. ( meu ouvido doi quando ouço concordata)
abraços

Taís disse...

Gloria

estou adorando a novela a cada dia q passa. Aguardo ansiosamente pelo casamento do Dr. Castanho, e claro, sempre aprecio as cenas em q ele fala com o Marcelo (nosso querido Daniel Marques). Alias, ele bem q podia arrumar uma namoradinha né?rss

Parabens pela novela,

Abraços

Taís
tais_sa@hotmail.com

Marcos Antropólogo disse...

Que ótimo a entrada da Maitê! Glória, li que daqui a alguns capítulos a Shanti vai ser convidada pra um teste em Bollywood, nossa, seria ótimo se ao invés de ir pra Inglaterra ela virasse atriz de sucesso e a nossa novela pudesse mostrar um pouco desse universo maravilhoso e pouquíssimo conhecido aqui no Brasil que é a indústria cinematográfica indiana. Um beijo querida, namastÊ!

Paula Ferraro disse...

Glória: Mais uma vez, estou dando um "pitaco" no seu trabalho. Em primeiro lugar, acho que a Maitê Proença só tem a acrescentar na novela, pois além de linda, ela é muito simpática e talentosa. Espero que a sua personagem seja do bem.
Aqui, tb faço um alerta para detalhes pontuais que observo na novela, com a minha visão de advogada. No capítulo de ontem, tomei conhecimento que Antonio Niraj, filho de Duda e Raj, ainda não havia sido registrado. Atenção para os detalhes. Como conseguiu ser internado em um hospital para cirurgia, ainda que urgente, sem a Certidão de Nascimento?
Adorei a cena em que o Ramiro levantou a voz com a Melissa, sobre a questão do Sr. Cadore morar com a Cidinha em sua casa, pois ele defendeu o seu pai em favor da esposa, o que é difícil acontecer na realidade. Um excelente exemplo, que deveria ser repisado em outras cenas.
Outra cena lindíssima, como sempre, foi aquela da Laksmi e do Shankar. Por fim, estou gostando a relevância do papel da Cléo Pires como Surya. A menina é linda e só de olhar já diz tudo. Faça com que ela fique bem "cobrinha", pq assim ela tem a chance de mostrar a talentosa atriz que é, confirmando o ditado de "quem sai aos seus não degenera"
Que Deus continue lhe dando forças.
Paula Ferraro

Anônimo disse...

Gloria, põe mais cenas da Maya e Raj. Eles quase não aparecem na novela. Eles são lindíssimos! Por favor..

Anônimo disse...

Que legal a Maitê Proença na novela, além de linda é uma ótima atriz.
E vc Glórinha,sempre apimentando mais a novela, colocando novos personagens, fazendo mudanças inesperadas. Você é demais mesmo.

Glória, mais uma vez eu venho reforçar : MAYA E RAJ, JUNTOS!!! Não separe eles.

A Duda e o Lucas, estão lindos juntos, ele fez um gesto super nobre assumindo o filho dela. Mostra que ele gosta dela de verdade e é uma boa pessoa. Deixa eles juntos. Agora eles são uma família.
Achei linda a cena deles tirando foto com o Tony, foi emocionante.Ele falando pro bebê: papai vai embora agora. Foi lindo ouvir ele dizendo, papai pro Tony.

Eu iria falar da Surya agora, mas com ceterza, o que é da Surya está guardado. Ela não sairá impune de suas maldades.
Acredito que muitos segredos dela ainda serão revelados, porque ela é uma verdadeira naja.
Eu acredito que a Anusha não seja filha do Amithab, provavelmente ele é estéril, por isso não vem o filho deles.
Mas tenho certeza, que a Glória vai nos trazer um final surpreendente para Surya.

Parabéns pela novela, Glória ...

Um grande beijo !!!

Maria Lúcia Poyares disse...

Prezada Glória,
Eu e algumas amigas temos um blog o Inteirativa: http://www.inteirativa.blogspot.com/

Escrevemos sobre sua novela, fazendo um apelo à vc.:
“Amor maduro - Hoje encontrei bem aqui na minha rua a atriz Laura Cardoso que interpreta a personagem Laksmi na novela Caminho das Índias.
Não lembro se já tinha dito o quanto novela me distrai. Sei que é fantasia, e daí? Viajar na imaginação é bem melhor do que remoer tristezas, e assim eu fujo da rotina. Além de que, o autor aproveita para questionar, principalmente, mudanças comportamentais da sociedade, conflitos resultantes de culturas diferentes, apoiar campanhas sociais etc etc... e por aí vai. Essa é minha visão.
Então após comentar como a atriz que incorpora com dignidade, altivez e amargura a personagem, perguntei se o grande amor por Shankar (Lima Duarte) teria um final feliz.
“ACHO QUE NÃO”, foi a resposta. Ela acrescentou que tem insistentemente sugerido modificar esse final. Não sabe se terá êxito.
É tudo que eu não queria ouvir.
Esse desfecho, com certeza, levará tristeza a maioria dos mais velhos, noveleiros como eu, espalhados por esse Brasil tão grande e pobre, em cidades e povoados onde a única distração é assistir TV, e incorporar os personagens, sonhando.......
Por favor, Gloria, não interrompa o reencontro amoroso de um casal. Nós precisamos sonhar para viver e é tão lindo um reencontro de amor......... ainda mais na velhice quando tantos momentos vibrantes e belos eles deixaram de viver juntos.
Agora resta tão pouco... por favor, escute seu coração.”
Parabéns por seu trabalho!
Abraços
Maria Lúcia

Miriam Nunes disse...

Que legal! :)

Jaque Alves disse...

Glóriaaaa!!
Tinha esquecido de falar que estou bem feliz pelo casamento do Dr. Castanho e do Seu Cadore.
Vai ser mtooo legal!
Adorei!
Bem q o Marcelo poderia conhecer alguem lá no casamento neh? rsrs

Bjuss querida

Prescila Alves Pereira disse...

Olá grande Glória: que maravilha ter a Maitê na novela, gosto muito dela e já estava com saudades de vê-la na telinha. É mais uma jóia que vai abrilhantar sua novela. Parabèns!

Maria Lúcia Poyares disse...

Gloria, no comentário que fiz anteriormente sobre o amor das personagens de Laura CArdoso e Lima duarte, esqueci de falar que estou defendendo em causa própria! Sou uma blogueira de 81 anos e muito animada!
Bjs.
Maria Lúcia

Rosinha disse...

OLÁ QUE BOM ELA É MUITO BOA ATRIZ,GLÓRIA ONTEM SÓ NÃO GOSTEI PQ A lASKIMI ENROLOU ENROLOU E NÃO DISSE NADA A SHANKAR, MAS NO MAIS TÁ TUDO LEGAL. E POR ONDA O MARCELO? BJS.

Anônimo disse...

Glória, tb quero mais cenas do casal Maya e Raj !!! Torço muito para os dois ! Faça o Raj falar que ama a Maya , por favor não deixe ele ter uma recaída com a Duda.

Izildinha disse...

Gloria querida.
Está na hora de começar a desenrolar os tramas que já começaram, não está ???
Terminar a novela e deixar tudo no ar é muito ruim.
A gente acompanha esperando o desfecho do final
Começar a colocar gente nova nessas alturas vai enrolar de um modo que nem precisa...
A Camila tonta, nem percebe que aquela vida de semi-escrava não tem nada a ver ??/Nem isso ela vai perceber ?
Outra coisa que me deixou muito decepcionada foi a atitude da Suelem...Um casal diferente que dava o tom leve e gostoso vem com essa de mostrar uma Suelem teimosa, e meio convencida se achando a última bolacha do pacote.
Escolhe tudo do jeito dela.
Nem parece que tem algum carinho pelo Dr Castanho, tão gentil tão leve, tão inteligente.
Certo que ela é um morenão, mas iguais aos montes por aí.Ser uma morena gostosona é pouco....Ela não vai ser uma boa esposa para o Dr.Castanho...
Estou meio que me decepcionando...
A Sílvia então...muito tonta, e sua filha pelo jeito vai desandar.
Que pena, a Silvia é do bem...
Se fosse a Leinha, dava para entender, com aquela mãe que adora explorar o exmarido.
A Ilana é muuuuito engraçada, quando não tem cenas com o Zeca, que é uma caricatura extremada de mãe permissiva,só para agradar as professoras.
Mas veja bem, começa a desenrolar, a gente espera um final de todos os personagens, final feliz hein?
Que de triste e sem solução, basta a vida real.

Anônimo disse...

Q notícia boa, eu adoro a Maitê.A novela está linda.Achei muito linda a cena da Duda com o Lucas e a babá e o Tony fotografando aquele momento lindo.O Raj tinha q ver isso...Bem feito ela tá criando o filho do Dalit que ele tanto odeia...tic.

Anônimo disse...

Carolina Kasting e Debora Fallabella fariam ótimas participações (Também) Já que são as melhores atrizes da nova geração!!!

Anônimo disse...

A Maya tem mais é que ficar com o Raj!
Nada haver ela ficar com o poeirinha sem sal!

maria disse...

A Maya tem mais é que ficar com o Raj!
Nada haver ela ficar com o poeirinha sem sal!

juventude de Osasco pede socorro a Gloria Perez disse...

SÃO JOÃO ESTÁ DORMINDO...NÃO ACORDA NÃO .SERRA TAMBÉM

Na época das festas juninas as bombinhas sempre fora a principal atração de crianças e adolescentes.Exercem fascínio muito grande e sempre atiram em tudo que é lugar.Os pais sempre vigiaram e sempre houve acidentes isolados.Passa a época e tudo volta ao normal.
Nas escolas os alunos levam também.Bobeou eles soltam alguma.
Até antes do Governador Geraldo Alckimin esse problema era resolvido dentro da escola de modo pedagógico.Agora é caso de polícia.
A escola pública que não ensina nem o necessário com professores ausentes e direções omissas, apela para a polícia para resolver todo e qualquer conflito ou ato de indisciplina dentro da escola.
O fato que ocorreu ontem não é um fato isolado.
Soltam uma bombinha de festa junina e a escola chama a policia como se fosse uma bomba "molotov" e a policia acredita.
Hoje a Rede Globo teve um rasgo de consciência e já explicou que era uma "bombinha". Nem sendo uma "bombinha" evitou que a direção chamasse a Polícia Militar que já chegou em 3 viaturas lotadas e entrou com tudo.
A indignaçao dos pais e alunos foi inevitável até certo ponto.
Que sabem muito bem, vai prevalecer a truculência e os alunos que reclamaram irão ser julgados e expulsos da escola.Quem quer apostar ?
Numa cidade como Osasco, tão violenta quanto São Paulo, falta policia preventiva nas ruas.Se um cidadão pede socorro, pode não ser atendido por falta de viatura, mas sobra viatura e polícia para atender imediatamente a direção das escolas públicas com cassetete e spray de pimenta para conter os "perigosos" alunos que detonaram "uma bombinha de São João"
juventude@osasco.sp.gov.br

Anônimo disse...

Prezada Sra Glória Peréz,
É com muita honra, prazer e satisfação, que estou escrevendo em seu blog. Primeiramente, peço perdão pela inconveniência. Eu me chamo Arnaldo Pereira, moro em São Paulo e tenho 29 anos. Sou um jovem muito sonhador,humilde, de orígem pobre e pouca condição financeira.Sou fã e admirador de seus trabalhos. Tenho um grande sonho de trabalhar um dia na Televisão, pois eu me identifico muito e tenho muita faciliade para atuar, criar, interpretar e interagir com as pessoas. Estou escrevendo- lhe sonhando e imaginando. Quem sabe algum dia, se houver uma oportunidade, peço humildemente, que a Sra olhe para trás, e quem sabe consiga visualizar meu simples recado.
Embora eu não a conheça pesoaçmente, tenho imenso carinho e admiração pela pessoa da Sra. Desejo que Deus lhe abencoe e proteja sempre.
Um carinhoso abraço,
Arnaldo
arnaldupereira@hotmail.com

Unknown disse...

Que bom a Maitê ela é uma execelente atriz.Gostaria de fazer um pedido Duda deveria ficar com Raj acho que o amor deles está guardado, mas não está esquecido e sim apenas adormecido,para qnd voltar,voltar com mais intensidade.Ela até gosta de Lucas mas não o ama o mesmo acontece com Raj por Maya.

Anônimo disse...

Boa noite...poxa ... Raj vivia se declarando para a firanghi e agora a Maya pede para ele dizer que a ama e ele não diz... por isso ela é tão insegura...não sabe nunca onde está pisando... ela tem que dizer a verdade a ele.... ele tem que saber da verdade por ela...Bjus

Anônimo disse...

Oi, Gloria! Tenho uma sugestão: Que tal o Bahuan morrer num atentado Terrorista?( De preferencia o mais breve possível). Seria uma forma de vc abordar mais um tema polêmico, o terrorismo internacional. Pense com carinho nessa possibilidade

Paula Ferraro disse...

Glória: Bom dia! Lendo os comentários, vi que também uma colega advogada lhe escreve - Hélida Crossara. Faço minhas, as palavras da colega. A questão que envolveu a Melissa, do ponto de vista jurídico, deve ser tratada com mais cuidado, pois são muitas as falhas jurídicas. Atenção também para a questão do Raul (Alexandre Broges) no Brasil. Como já lhe alertei em outro e-mail, juridicamente, ele está morto. Não pode chegar e alegar bigamia por parte da Silvia e tudo bem. Seria um absurdo!
Por hoje é só.
Força!
Paula Ferraro

Anônimo disse...

Olá Glória,primeiramente gostaria de dizer que sou apaixonada pela novela. Tbm quero dizer que adoro a Maite Proença,ela é uma grande atriz.
Glória,será que a Melissa em algum momento vai aceitar o tratamento do Tarso? também gostaria que o Dr Castanho e seu estagiário Marcelo ajudassem a conter a doença dele,gostaria que o Tarso fosse amigo do Marcelo, seria muito bacana essa relação para nós que somos fãns dos dois! Ahhh gosto muito do Indra tbm srsrrsr
1000 Beijos _ Maria Stela:)

Artes da Marga disse...

Oi Glória Perez!
A participação da Maitê na trama a deixará mais linda. Ela é máximo e merece voltar. Vai levar um golpe do comparsa da Yvone, mas teremos o prazer de apreciá-la. Ontem vi o Dr Castanho sem a companhia do Marcelo e senti falta. Espero que tenham muitas cenas com os dois juntos e tb com outros personagens. O Daniel Marques bem que merece um crescimento na trama, pois já mostrou do que é capaz. Só vc poderá destacá-lo e com maestria.

Um abraço da fã que te curte muito e ama o seu trabalho. Saude é o que peço sempre pra ti.
Margarida

Anônimo disse...

Olha ai Glória o final de Maya e Bahuan, a Maya a copia fiel de Laskmi uma mulher cheia de mágoa rancor e odio e com o filho que não sabe quem é seu verdadeiro pai, e o Bahuan sofrendo como o Skankar. Nunca tinha visto uma mocinha de novela mentir tanto e a população brasileira apoiar, e ainda argumentar dizendo porque é a Juliana Paes,porque as cenas dela com o Raj é linda,porque ela é a protagonista, mas aonde fica o carater da pessoa??? A televisão principalmente a novela é um meio de comunicação muito forte na vida social, espero que a Protagonista Maya tome coragem e assuma seus erros e sai de cima do muro, porque até agora não sei se ela está relamente apaixonada por Raj ou é apenas para assegurar a sua condição de vida, e pra quem antes era apaixonada pelo um dlait e soava na voz dela um sonoro Bahuan, e agora só chamá-lo de Dalit é um enorme preconceito não só com ele, mas com seu filho que também é um Dalit..
Espero que nesse encontro entre Maya e Bahuan, ela mostre que pelo menos amou ele e que não menospreze, afinal de conte ele é o verdadeiro pai de seu filho e não sabe de nada..
Raj também é um bobão, sendo enganado por todos e ainda por cima quando descobrir tudo vai se voltar contra Duda???Ele deveria mesmo ficar sem a Duda, ele não merece o amor dela..
Se tem campanha para Ray e Maya, por causa da química, o que é química afinal???como o próprio Rodrigo Lombardi disse, não é química e sim técnica, aqui vai minha camanha para MAYA E BAHUAN..Espero que sua novela não termine como América com a Sol e Ed, eu odiei e confesso que não iria mais assitir suas novelas, mas a Índia,uma cultura diferente é sempre um atrativo,mas espero que isso não se repita porque vai ser -2 pontos..rsrsrsr.E o Brasil espera mais, só está na expectativa de desmacarar Maya e o grande encontor dela com Bahuan..Ah!!! quem toma de conta do site da novela na globo.com??porque tah com 1 mes que eu voto na questão do Bahuan pela não vigança dele, e o site sempre mostra o mesmo resultado não só esse, mas também na enquete quem deve ficar com Raj, Maya com 60 e Duda com 40, nem a gente votando todo dia e mil vezes esse placar não muda, por favor Rede Globo,não vamos manipular os votos, assim como no BBB e na Dança dos Famosos..

Bjos Glorinha, adoroo vc...

Anônimo disse...

CAMPANHA:MAYA E BAHUAN......
Se Maya não criar coragem e contar a verdade toda para Ray e Bahuan, para mim a mocinha é Duda, por isso acredito no amor verdadeiro e não no amor construido a base de mentiras, por isso RAJ E DUDA E MAYA E BAHUAN...

Laura Pires disse...

Glória.
Parabéns pela novela. espero que sua saúde esteja sendo recuperada.

se possível, gostaria que você divulgasse o workshop de Ayurveda, que estarei fazendo aqui no Rio.

Um grande abraço e muita saúde...

WORKSHOP – AYURVEDA PARA FAMÍLIA.
Meios práticos de como utilizar a medicina milenar da Índia no dia-a-dia da família moderna.
com Laura Pires*


Dias: 11 e 12 de julho de 2009
Horários: Sábado das 9h às 17h e Domingo das 9h às 14h.
Local: Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
Inscrições e Informações: 21 94655397

buscadaessencia@yahoo.com
http://buscadaessencia.blogspot.com

Cida disse...

Querida Glória, a torcida de Duda não é por causa de preferencia de atriz.É questão de justiça, moralidade, amor, valores fundamentais da civilização evoluída e ética.Por isto de nada adianta aparecer Lucas ou Raj odiar Duda e sequestrar o filho pra a gente desistir de defender o par. Tudo isto só vai tornando a novela mais imoral. Por favor repense, você é genial e pode fazer isto.maya não tem mais como melhorar imagem, e é até bom, quanto mais ela faz isso, menos chances de ficar com Raj, e sim, voltar para Bahuan. Arê

Anônimo disse...

Glória, na propaganda de divulgação da novela falava-se em uma trama que contaria a história de um amor proibido entre um dalit e uma indiana de casta. O que aconteceu para você mudar o rumo da história, deixando Maya com Raj, sendo que Duda tem um filho com ele e eles fazem um casal lindo. E Maya fica melhor ao lado de Bahuan.

Niliana Beckman Gomes, São Luis, MA
Gloria: Oi, Niliana. Tudo bem? Sim, nós mostramos a história de amor de um dalit por uma mulher de casta e todos os acontecimentos que você vê agora já estavam lá, plantadinhos na sinopse da novela. Bahuan é um homem que precisa se encontrar, se entender no mundo, e essa é uma questão que ultrapassa os limites da casta. Ele não conseguiu estar ao lado de Maya quando ela precisou. O resultado? O casamento com Raj e a construção de um amor. Será que tem volta? Será que haverá um final feliz para os dois? Ou será que o destino de Bahuan é ao lado de outra mulher? Fique atenta! Essa história só acaba em setembro! Beijos.


EU NÃO VI ND DISSO, VC MAL EXPLOROU BAHUAN...COITADO, É ISSO Q VC QUER, PESSOAS DISSIMULADAS COMO MAYA DANDO GOLPE POR AI???PENSE, VC QUERIA UMA PESSOA COMO MAYA PARA SEU FILHO/FILHA????????????????

Anônimo disse...

Não posso imaginar um final da novela sem ser a Maya com Raj. São lindos os dois!!! Nunca vi um casal tão belo!!!

CAMPANHA MAYA E BAHUAN disse...

BAHUAN NÃO FOI NENHUM VIÃO, ELA APENAS QUERIA VENCER NA VIDA, GANHAR DINHEIRO E POSIÇÃO SOCIAL, QUERIA SER RESPEITADO, QUERIA VENCER NA VIDA E APENAS PEDIU PARA MAYA ESPERAR POR ELE PORQUE NO MOMENTO NÃO PODERIA LEVAR ELA JUNTO COM ELE, ELE PEDIU A ELA QUE FALASSE PARA A FAMÍLIA QUE NÃO GOSTOU DO MARIDO ESCOLHIDO POR ELES E QUE NÃO IA CASAR, ELE PEDIU PARA ELA NÃO CASAR E ESPERAR POR ELE QUE ELE VOLTARIA PARA BUSCA-LA, ELE NÃO SABIA QUE ELA ESTAVA GRÁVIDA, FOI PARA OS ESTADOS UNIDOS E QUERIA SE ESTABLIZAR PRIMEIRO, QUERIA DEIXAR TUDO EM ORDEM, TER CONDIÇÕES PARA DEPOIS VIR BUSCAR MAYA, É NATURAL, ELE NÃO QUERIA LEVAR ELA COM ELE PARA PASSAR DIFICULDADES, QUERIA SE PREPARAR PRIMEIRO, QUERIA TER ESTABILIDADE FINANCEIRA E DEPOIS VIRIA BUSCA-LA, AGORA COMO ELA FICOU GRÁVIDA DEVERIA TER PROCURADO AJUDA DE SHANKAR, BAHUAN VOLTARIA PARA BUSCA-LA IMEDIATAMENTE.
NÃO ENTENDO QND AS PESSOAS FALAM Q ELE ABANDONOU ELA QND ELA PRECISOU, AFINAL ELE NEM SABIA DE NADA, MTO MENOS Q ELA PRECISAVA DELE, P MIM, ELE FOI VITIMA. POR FAVOR CONCERTE ISSO, É MTO LINDO OS DOIS SE OLHANDO, NEM PRECISA ABRIR A BOCA PQ O OLHAR FALA TD, DEU P/ ÉRCEBER Q ELES AINDA SE AMAM. MAYA NÃO TEM MEDO DE PERDER RAJ, TEM MEDO DO Q PODE ACONTECER COM ELA SE PERDER RAJ.

CAMPANHA MAYA E BAHUAN disse...

CONTINUANDO....
A MAYA PODERIA TER PROCURADO POR SHANKAR E CONTATO QUE ESTA GRÁVIDA, COM CERTEZA ELE LIGARIA PARA BAHUAN E CONTARIA SOBRE A GRAVIDEZ DE MAYA E BAHUAN VOLTARIA IMEDIATAMENTE PARA O BRASIL PARA BUSCA-LA E LEVA-LA COM ELE PARA OS ESTADOS UNIDOS, OU VOCÊIS ACHAM QUE SHANKAR DEIXARIA DE AJUDAR MAYA? COM CERTEZA ELE LIGARIA IMEDIATAMENTE PARA BAHUAN E FARIA O FILHO VOLTAR PARA A INDIA BUSCAR MAYA, ALIÁS SHANKAR NEM PRECISARIA FORÇAR O FILHO A VOLTAR, ERA SÓ ELE DIZER QUE MAYA ESTAVA GRÁVIDA QUE BAHUAN VOLTARIA IMEDIATAMENTE PARA BUSCA-LA E LEVA-LA AOS ESTADOS UNIDOS, OU ENTÃO NÃO VOLTARIAM AOS ESTADOS UNIDOS, FICARIAM NA INDIA, PODERIAM SE CASAR MESMO CONTRA A FAMÍLIA DE MAYA E FICAREM MORANDO COM SHANKAR, ELA TEVE OPÇÃO, NÃO PROCUROU ESSA OPÇÃO PORQUE NÃO QUIS, ACHOU MAIS VIÁVEL SE CASAR COM O MARIDO ESCOLHIDO PELA FAMÍLIA E FAZE-LO ACREDITAR QUE O FILHO QUE ESPERAVA ERA DELE, ASSIM NÃO PERDEU SUA CASTA E NÃO PRECISOU ROMPER COM A FAMÍLIA.

Cláudio disse...

Será que Raj sendo tão moralista e certinho vai aceitar as mentiras e dissimulações da Maya? Este amor foi realmente construido ou é um castelo de areia já que foi feito em cima de farsas e ilusões? Vai criar o filho de um dalit? e o seu próprio filho vai viver da pensão do pai e visitá-lo esporadicamente ou vc vai matar a Duda no final para que May e Raj ganhem tudo?

Anônimo disse...

sou torcedora do casa raj e duda e vi muita cena de raj com saudade sim e de duda também, talvez voçe nao tenha assistido ou tá querendo apagar da memoria, cuidado porque nesssa novela está dando aminesia em muita gente ou mal de alzeimer nao sei ao certo o que sei é que estao apagando tudo de bonito que houve entre duda e raj.pelo que sei ele nao luta por inguém é um pau mandado, agora mesmo vai correndo buscar ou roubar o menino por pura vaidade, tenho certeza que vai se lascar, ele vai ter que ficar com o dalitizinho, que nem dele é, é pouco prá acabar com essa raiva, esse crime que discrimina pessoas tao maravilhosas como sao os dalits. deus queira que fique sozinho e a pinoquio dê um chute na bunda dele por ser tâo intolerante,mesquinho,inseguro,dependente de pai e mae, nao digo que os pais nao devem ser ouvidos, porém as vezes eles pensam que estão certos.

Sirley disse...

Olha, eu não sei o q vc fez com a personagem Maya, mas sei q cada dia mtas pessoas estão odiando cada vez mais ela, e acreditam q ela nao mereca Raj, vai ver q vc esta fazendo isso, para ser um caminho p/ ela voltar com Bahuan (tomara), pq na sinopse estava isso, mostre entao o amor de castar superado (entre namorados). P/ mim, enquetes são forjadas, é mto facil raquear, Juliana esta há mais tempo no mercado, normal ter mais fãs defendendo ela, mas Tania, como coadjuvante surpreendeu, talvez a meiguisse dela tenha ajudado. Mas mtas pessoas q gostavam de maya agora não gostam mais, por causa do carater, isso pode se ver nas comunidades do orkut (várias ) e principalmente entre foruns de discussão, principalmente um da Tititi, onde fala, Maya: mocinha ou vilã, cerca de mais de 90% escrevem falando mal de maya, querendo Raj com Duda e Maya com Bahuan, esse dim seria o final perfeito, afinal eles foram vitimas do destino, e qnd a verdade vir a tona, eles irão concertar. Shivani não serve p/ Bahuan ...é da vida, nem segue os costumes, Lucas pelo q estou vendo e isso esta comentando mto em comunidades e topicos de discução -espero q seja verdade- ele vai levar um Tiro de Tarso. Isso seria bom, abre caminho p Raj e quem sabe, Melissa acorda p/ vida.

Anônimo disse...

sou torcedora do casa raj e duda e vi muita cena de raj com saudade sim e de duda também, talvez voçe nao tenha assistido ou tá querendo apagar da memoria, cuidado porque nesssa novela está dando aminesia em muita gente ou mal de alzeimer nao sei ao certo o que sei é que estao apagando tudo de bonito que houve entre duda e raj.pelo que sei ele nao luta por inguém é um pau mandado, agora mesmo vai correndo buscar ou roubar o menino por pura vaidade, tenho certeza que vai se lascar, ele vai ter que ficar com o dalitizinho, que nem dele é, é pouco prá acabar com essa raiva, esse crime que discrimina pessoas tao maravilhosas como sao os dalits. deus queira que fique sozinho e a pinoquio dê um chute na bunda dele por ser tâo intolerante,mesquinho,inseguro,dependente de pai e mae, nao digo que os pais nao devem ser ouvidos, porém as vezes eles pensam que estão certos.

Anônimo disse...

Gloria, sou muito sua fa,desde tempos e tempos,nao precisamos especificar ne?rsrsrsrsr.Mas venho aqui colocar minha humilde opiniao, se voce me permite.Bem, gosto demais de sua novela CDI, mas nos ultimos dias tenho lido certas noticias que tem me deixado muito triste com os caminhos que, aparentemente, tomará a novela.Uma destas noticias refere-se ao personagem Raj que ira brigar e infernizar a vida de Duda por conta de seu filho Antonio Niraj, isso me deixa triste pois Raj e Duda viveram um amor lindo demais, o amor deles no inicio da novela me emocionou muito, adorava-os.Enfim, parece-me, que RAj vai tornar-se um homem de atitudes mesquinhas e egoistas, vai perdoar quem mais mal lhe fez, e vai perseguir a pessoa que mais lutou pelo seu amor. Por que isso, Gloria?Porque Raj vai magoar mais ainda Duda, se ele vai ficar com maya como esta decidido por aquele "amor construido", entao ele deveria ficar com o filho de maya e deixar Duda em paz.Uma pessoa que amou outra tao intensamente como Raj demonstrou amar Duda no inicio nao pode ter um comportamento destes com ela, tem que ter restado pelo menos alguma coisa boa.Bjs e boa sorte.

Anônimo disse...

Olá, Parabéns pela novela, é muita bonita e interessante, mas por favor nao de um final sem graça como geralmente acontece nas novelas, por exemplo a favorita uma novela interessante, que prendia o telespectador e com um final totalmente sem graça... que nao fez jús a trama.
Bem voltando ao caminho das indias, Maya tem que ficar com Raj
eles tem tudo a ver, nao com Baruan que por sinal está muito sem graça nessa novela.Ah , acho que os telespectadores gostariam de ver Opash aceitando e amando o seu neto dalit.. isso seria o maximo.
Outra coisa, o Zeca precisa de um enorme corretivo assim como seus ridiculos pais.
A Melissa fazer que o personagem possa ver mais voltado a realidade, uma virada.
Bem falei demais. Beijos.
Sucesso

katerine disse...

Puede colocar a Daniel Marques en mas escenas en la novela??
adoraría eso!!!muchas graciasssssssss gloria!
besitos..muackkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Diego Simion disse...

Glória qual seria seu email de contato. Tenho um projeto e gostaria de conversar arrespeito.
meu email: diegoamakate@hotmail.com

well disse...

parabéns pela escolha!
Maitê é maravilhosa! sempre achei que ela combinava com suas novelas!!

grande beijo e Viva a Maitê!!!

obs: a novela esta demais!!!

Unknown disse...

Oii Glóriaaa !

sempre adorei essa cultura indiana mesmo antes da novela, moro aqui em copacabana e sempre ia numa loja indiana que tinha aqui comprar blusas com ganesha, shiva, parvati..eu perguntava pras vendedoras sobre cada um e suas histórias e foi assim que eu comecei a me interessar, mas nao era uma cultura muito explorada aqui no Brasil, mas agora com a novela estou tendo a oportunidade de conhecer melhor, e cresceu o numero de produtos relacionados a india, estou adoraaaaaando! Sou sua fã desde o clone, que pra mim tinha sido sua melhor novela até agora, mas caminho das indias ta show, nao perco um capitulo, assinei a globo.com só pra poder ver a novela na integra caso eu venha perder algum capitulo. Estou adorando o rumo das histórias, tudo bem imprevisivel, os casais que eram super apaixonados no começo descobrem que nao eram tao apaixonados assim, hahaha adoro isso, odeio novelas previsiveis que começam de um jeito e no fim termina como o esperado, é claro que tem um ou outro casal que começa junto e termina junto, mas estou adorando a mudança, por exemplo eu amava a silvia com o raul, achava os dois lindos, fiquei revoltada quando a yvone apareceu e destruiu tudo, mas se o raul fez o que fez é pq nao merecia a silvia, e agora estou adorando ver ela com o murilo, um casal que pra mim foi totalmente inesperado. A Camila começou a novela "apaixonadinha" pelo Dario e agora esta com Ravi, adoro essas mudanças, pq na vida é assim, as vzes vc acha que eh o amor da sua vida, e dps vc ve que nao era bem assim.E principalmente AMO Maya e Raj, eu no começo achei que iria ser como em toda novela que Raj soh ia pensar em duda e maya em bahuan, e ia ficar nesse lenga lenga, mas acho o amor deles lindo fora que os dois juntos combinam mto mais, Bahuan eh um egoista que só pensou nele e soh foi atras da maya qdo viu que ia perder e o pior, ainda culpou ela, ele fica se fazendo de coitado soh pq eh um dalit, ele mesmo se descrimina por isso! E a Duda tem que ficar com o Lucas que eh um fofo, eu odiava a duda pq ela só vivia chorando por causa do Raj e nao tinha amor proprio (um amor que só traz coisas ruins nao pode dar certo), mas agora com a entrada do lucas ela fico melhorzinha e paro de chorar pelos cantos!
e por ultimo, um personagem que eu adoooooro eh o Indra.. adoro o ator ele eh um fofo e atua mto bem, não gosto de ver ele com a norminha pq ela só usa ele, apesar dela ser safada ela gosta do marido dela, e só usa o indra pra se divertir, eles nao tem futuro, eu adorei a noiva dele, muita bonitinha e combina mto com ele.. espero que ele perceba que a norminha nao eh pra ele arebaba!
Ufaa, acabei
Namaste.
BEIJOSSSSSSSSS

Nilsa Almeida disse...

Aii que legal, adoroa a Maite!!!

Está um sucesso a novela hein! Estou amando.

O Tarso tem sofrido bastante hein...eu não conhecia muito sobre a esquizofrenia mas agora dá pra ter uma boa ideia de como é.

Bem que o Marcelo poderia ajudar o Dr Castanho a cuidar do Tarso né?!

Que Deus te abençoe muito!!!

Beijãoo =*

Anônimo disse...

Estou amando a novela.Em primeiro lugar Camila e Ravi que casal mais lindo e engraçado.Duda,Lucas e a babá emocionando a gente no carinho com o Tony.Q bebê mais lindo e não posso esquecer de Melissa e Sheila é pra fazer rir..q dupla...rs.Glória sucesso sempre !!!

RENATA DIAS disse...

olá gloria!!!!
Maitê ...q bela surpresa!!! só gnt boa nessa novela....

mas mudando de assunto...hj, vendo televisão á tarde, pois me encontro doente, longe do trabalho, tive a oportunidade de assistir no intervalo do video show, um comercial, digamos de autovalorização das novelas e produtos da globo...nossa fikei emocionadaaaaaa...esse comercial destacava a dramaturgia da casa....e como não poderia deixar de ser o casal Raj e Maya aparece como destaque...tão lindo!!! o pessoal da edição colocou o diálogo deles, aquele quando raj diz a ela q casaria de novo com ela....e na narração, eles representam paixão.....A-DO-REIIIIIII
aí, pra arrebentar coração de vez....a ultima imagem é de rodrigo lombardi brindando... ARE BABAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA kkkkkkkkkkk

bem, depois dessa emoção toda so posSo concluir que eu, minha mãe, minhas vizinhas, minhas primas, amigas, o Brasil, a galera do comercial da globo, TODO MUNDOOOOO AMA RAJ E MAYA...atchá!!!!!!!

ESSE ANO NÃO TEM PRA NINGUÉM: SÓ DEU RAJ E MAYA.....

É...já estou ansiosa...tô fazendo as contas dos minutos pra ver RODRIGO LOMBARDI E JULIANA PAES NO PREMIO CONTIGO NO ANO DE 2010....
ATCHATCHATCHATCHATCHAAAAAAAA

muitas emoções......

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSS
VC É RESPONSÁVEL POR TODO ESSE SUCESSO...

FIQUE COM DEUS!!!
AH!!!!
preciso lembrar das campanhas????? kkkkkkk
Galera, olha não podemos esquecer: Raj e Maya juntos no final ...e Maya revelando o segredo do seu filho ao Raj....
continuo firme e forte...

amanda disse...

Que Raj perdoe Maya e eles sejam muito felizes e se amando muito tambem!Esse casal merece já que fazem as melhores cenas da novela!

Anônimo disse...

Gloria, a personagem da Vera Fischer so esta na novela para servir de colo para Duda e'? Por favor, atenda ao meu pedido e crie uma historia bacana para ela. Acho que os rumores que eu li que a personagem dela teria um caso com o Opash seria uma boa se fosse verdade. Quanto a Maite, adorei a noticia e saiba que fazia tempo que nao gostava de uma novela como gosto da sua.

Rubens Alves disse...

Vivi: é uma parasita que vive dos casos com homens comprometidos. Na primeira fase da novela ela é amante de João, que aos poucos enjoa dela, já que sua esposa começa a chegar cada vez mais perto da verdade. Ela decide encontrar um alibi, alguem ingenuo para que não tenha mais problemas com as mulheres de seus amantes. Esse alibi é Bruno, que esta frágil por acabar de descobrir que a mulher por quem está apaixonado está noiva. Ela conquista o rapaz, tem uma única noite de amor com ele e acaba engravidando. Fica desesperada, tenta abordar, mas é impedida por Bruno. O bebê nasce e ela se manda da cidade, dizendo que não tem vocação para mãe, deixando Bruno só com a criança. Dezessete anos depois, ela já é uma coroa, mas bem enxuta e continua vivendo de dar golpes, quando é procurada por Jonas que lhe oferece uma boa quantia para retornar a Tabira e desfazer o relacionamento de Tamaris. Ela consegue separar os dois, mas após o pagamento fica sem ter de onde retirar mais dinheiro e decide chantagear Bruno, ou ele a sustente ou ela conta a seu filho que é sua mãe. Logo ela conhece o filho de seu antigo amante, Henderson, e vê nele uma oportunidade de dar um golpe. Ela o conquista e o incentiva a roubar todas as economias de sua mãe, para isso eles precisam de um testa de ferro, é a´que ela conta a Tadeu toda a verdade sobre seu passado e origem. Ele que quer se vingar do pai, aceita a mãe como se ela fosse a vítima da historia, sendo facilmente enganado por ela e ficando preso enquanto ela e Henderson fogem com uma pequena fortuna de Cármem. Ela vai provocar o acidente de João, causando sua morte. Para ficar com tudo, dopa Henderson e o abandona em um hotel de beira de estrada. Tempos depois, quando seu dinheiro acaba ela retorna a Tabira, querendo que Henderson a ajude em um ultimo golpe contra Lidiane Lino.

Matheus Braga disse...

Que suspense...!!! Ela é uma Excelente Atriz...parabéns pela escolha!!! Abrs. Matheus Braga !!!
www.matheusbraga.com.br

Unknown disse...

Oia Gloria eu tambem estou em tratamneto de cancer de mama estou fazendo quimio .Desejo a mnos toda sorte do mundo e muita saude sou su afa adoro seu trabalho como autora te admiro muito sei que esta fase ira pasar bjs

Rosinha disse...

Olá Glória venho lhe desejar um ótimo fim de semana e comentar um pouco da novela, espero que resolvam o caso da Melissa pois é errado ela assumir a culpa do filho.Tamém espero que o Tarso se trate e que o Marcelo juntamente com o Dr Castanho tornem-se seu confidente e mais ainda desejo ver o Marcelo com alguma menina, ele poderá até a ajudar a Julia a sair desta enrascada que está se envolvendo,adorei a Maya atendo na Surya afinal ela mereceu.Estou louca para ver o Raul de volta ao Brasil.por hj é só bjs.

Anônimo disse...

somos a favor do carater e de uma boa indole de uma pessoa,então Maya crie coragem e assuma seus erros no qual você mesmo criou,a mensagem que ela passa é que tá apaixonada pelo marido Raj só por questão social,que amor é esse??sou mais seu amor do pasado,sem medo e entregue de corpo e alma..Camapnha para MAYA e BAHUAN...

Amanda disse...

Mais uma vez eu te peço, Gloria, para vc fazer o Raj perdoar a Maya. Sei que o cerco está se fechando ao redor dela e eu como a maioria do povo, estamos com medo da reação de Raj. Esse casal é o mais lindo, mais sensual e sensível que já apareceu em uma novela.A química entre eles , é mesmo incrível, se é técnica ou não, não importa, para a gente, o que importa, é que o que vimos no vídeo e que é perfeito.
Faça também, mais cenas de amor entre eles para a gente sonhar...
Um beijão!

Andrea Nogueira disse...

Glória, espero q vc não se ofenda e não se entristeça com o comentário q vou fazer aqui. Tb gostaria de vê-lo publicado, e gostaria q vc lesse, pq de forma alguma estou lhe comparando ou lhe mensurando com outro escritor. Eu lhe quero muito bem. Vc é a escritora de novelas que mais gosto desde "O Clone" e tb pela pessoa sensível q vc demosntra ser.

Estou apenas comentando um espisódio que me marcou muito: Gilberto Braga disse uma vez no Faustão, por ocasião do final de "Paraíso Tropical" onde ele deu um fim merecido ao personagem de Wagner Moura, o vilão que estava "bombando" demais na época, apesar de só fazer maldades, que ele, da mesma forma castigou os personagens de Cláudia Abreu, Márcio Garcia e Fábio Assunção que, igualmente, roubaram a cena em "Celebridade", pq ele tinha aprendido algo com sua experiência em "Vale Tudo", quando o vilão fugiu e terminou bem, dando bananas para o Brasil.
Ele disse que no momento de "Vale Tudo" o Brasil vivia uma situação de mentiras e impunidade, mas já nas novelas posteriores as mentiras e vilanias não podiam acabar bem, pq vivemos hj um outro estado no Brasil: de mudança, de caça às bruxas.

Embora timidamente e com contratempos, estamos vivendo um momento de desmascaramento das mentiras mesmo, de esforço contra a impunidade. Está certo que várias CPIs naufragaram, mas algumas deram certo, estamos acompanhando os escandalos do Senado, as operações da PF...

Como vamos aceitar numa novela que Ivones, Zecas e seus pais, Suryas, Laskmis, Mayas, Amitabs e Opashs se deem bem em detrimento de Shankar, Dudas, Sílvias, Murilos e Bahuans?
Não queremos um Brasil de mentiras por debaixo dos tapetes, famílias e instituições hipócritas justificando seus erros. Queremos punição, queremos dizer não aos preconceitos raciais, sociais, todos eles..

Queremos exemplos nas novelas assim como queremos exemplos na política...

Ninguém é perfeito, mas essa moça Maya mente além da conta e Bahuan é equivalente a um exluído social em nossa cultura. Como ele pode sair derrotado?
Aliás, como essa moça pode chamar Bahuan, não mais pelo nome, mas por dalit "foi o dalit q mandou", se ela tem um filho dalit?

Nossa cultura deve ser valorizada e respeitada, a dos outros respeitada somente, e na nossa cultura não casamos arranjado para construir amor... Casamos amando e se o amor se desconstruir, normalmente por deslealdades, mentiras ou infidelidades, nos separamos e tentamos de novo, não cultuamos a hipocrisia das aparencias... E eu, particularmente, acho isso tão moral, tão correto...

Glória, eu e minha família te amamos de todo coração, apenas meu pai e meu marido nem querem ver mais essa novela, e a cada dia cresce mesmo o número de pessoas que repudiam Maya, e não é falso moralismo não, é naúsea mesmo.

Tb não gostaria de ver uma personagem feminina ser enganada pelo marido assim...

Tb engrosso o coro de que os enquetes da Globo.com não mudam nunca, enquanto os outros enquetes disparam Maya e Bahuan, Raj e Duda.

Glória, espero que não se
entristeça comigo, mas gostaria muito de que lesse meu comentário pelo enorme carinho que tenho por ti e, principalmente, que ele fosse publicado.
Muita saúde para ti, guerreira, exemplo de mãe e de mulher.


Andrea Nogueira
RJ - RJ

Eu estou aqui, agora.... disse...

Glória,

Tenho apenas uma coisa para te falar PARABÉNS, esta novela está maravilhosa, estou adorando tudo e aprendendo muito com a novela e com as minhas reflexões, qua acontecen apartir das estórias e personagens.

Quando você mostra sobre uma cultura, acredito que devemos aprender sobre ela e tentarmos o máximo entender do ponto de vista de seu povo, mesmo que pareça completamente imoral, porque afinal não somos o país do "jeitinho", o que em particular não combino e nem participo.

Afinal é uma novela e precisa ter 200 capitulos.
Adoro suas novelas.

Abraços

Mirani Canival

Gabriel Cristian disse...

em relação a maite, foi uma otima escolha, mas eu acho que deveria contratar, nem que fosse só por um capítulo, prabhu deva para botar ele para dançar =D

Anônimo disse...

A cena do Opash ao falar do neto verdadeiro foi de arrepiar, como pode uma criatura falar em amor construido em familia e ao mesmo tempo repudiar o neto verdadeiro?/ficar feliz porque utra pessoa registrou??O Tony Ramos tah fazendo tão bem o papel que fiquei com nojo, era isso que a cewna pedia?? essa familia Ananda num tem nada de familia que se ama, eles mentem, escnde segredos escrabosos e depois vem pregar falso moralismo..

Queremos Maya e Bahuan...

IYALODE CHRIS disse...

GLORIA PARABENSSSSSSSSS
A NOVELA ESTA CADA DIA MELHOR....FIKEI FELIZ DE VER MEU ATOR PREFERIDO O CRISTOVAN NETO APARECER MAIS.....DESEJO SUCESSO SEMPRE PRA VC

MIL BJS

Clarice disse...

Acho que nem é a família Ananda, é a hipocrisia do ser humano.Na ìndia ainda é pior.País de conformados.Produto da ignorância.
Aquí no Brasil não estamos muito longe não. O povo conformado com a corrupção.
A Gloria nos prestou um grande serviço mostrando a verdadeira face da´Ìndia.Ali a mulher ainda e uma escrava em sua própria casa.
Escrava do marido e das mulheres mais velhas.
Acho incrível a Camila, acostumada a liberdade de uma adolescnte mimada e com todo conforto da classe média ficar alí se submentento a tanta humilhação, se ela tivesse um mílimetro de inteligencia já tinha virado a mesa e voltado para o Brasil.
Ela faz bem o papel de tontinha, e parece muito sua personagem anterior, ela tem um olhar parado de pessoa com transtorno mental e fala de soquinho, só falta falar errado para ficar igual a outra.
E o Lucas hein ? Parecia um cara legal e de uma hora para outra resolve ter chiliques.
Ainda gosto mais do moldes das novelas onde tem muita coisa boa, muito personagem suave para amenizar.
Ali o que salva é a Norminha, que ela só quer é sassaricar e trair o marido, mas sem muita maldade....pelo menos ela não tenta prejudicar um e outro...
Eita novela para ter gente ruim
Espero que a Glória Perez de a cada um o desfecho que mereçam.
Pelo menos na novela que os ruins se deem mal.

Anônimo disse...

Não adianta as fãs de Duda e Raj, quererem colocar a Maya como vilã. Ela é a mocinha da estória . A intolerência e o julgamento injusto de algumas pessoas, que a estão pondo como vilã.
Para mim, vilã é a ivone, que faz maldades e mente por por prazer.
Maya mentiu por desespero e ela sofre muito, por estar fazendo isso com o homem que ama.
Torço muito para Raj perdoá-la, pois ele é um homem bom e generoso e saberá entender as atitudes dela.

Cristina disse...

Éo cúmulo do absurdo! as fãs da Duda, já compararam a Maya a uma assassina e agora, estão querendo compará-la, ao vilão "Olavo", de "Paraíso tropical". O que será que está acontecendo?
Será que essas pessoas estão vendo a novela certa? Sim, pq param mim, a Maya é uma personagem íntegra, sensível, honesta e que mente devido as circunstâncias.
Já que gostam tanto da Duda, porque não torcem para ela ser feliz, ao invés de desejar a desgraça da Maya?
Eu torço para a Maya ser feliz e o meu único medo, é que Raj não a perdoe, mas tenho fé, que isso não acontecerá, pois esse casal já é ícone no Brasil, e será uma decepção nacional, se eles não ficarem juntos!

Unknown disse...

Gloria,
Estou amando a novela.Em primeiro lugar Rani e Komale é casal mais lindo e engraçado do folhetim,é muito bom ve-los em cena!
Vim aqui para comentar sobre a cena que o Komale chamou akela banda e tocou de frente a casa da sua Rani, na hora que Ela vem no portão... o efeito da camera lenta, qnd Rani pega no portão,nossa ficou realmente uma cena de novela,lindaaaaaaaaaaa! Parabens kd dia o trabalho da atriz evolui mais e Ela mostra que veio pra ficar.
Pena que uma novela so tenha 200 capitulos, pq Caminho das Indias deveria ser tipo Malhação.
Adoro suas novelas.Bjo

Equipe TvAntenado! disse...

KKKK q legal
gloria adoro seu blog e gostaria que vc desse uma passada no meu blog
será um honra so de saber que vc passou por la
BJSS
adoro vc e seu trabalho
acesse tvantenado.blogspot.com
valeu

Daniela Garrido disse...

Glória,
Não poderia deixar de agradecer por você ter colocado o sobrenome Garrido na sua novela, em um personagem como o Lucas e interpretado por um ator como o Murilo Rosa.
Sou noveleira e é a primeira vez que vejo esse sobrenome em novela. Não que eu dê importância para nome ou sobrenome, acho horrível pessoas que ficam achando que são tudo na vida por causa do nome ou sobrenome que tem, como se esse fato fizesse a pessoa ser superior às outras. Conheço um caso de um ignorante que só quis colocar o sobrenome dele nos filhos porque não gostava do sobrenome da esposa. Ignorância sem tamanho. Parece que não existe esse tipo de coisa, mas existe sim.
Achei muito legal a forma como o Murilo entrou na novela, no papel de um médico que tem amor à profissão que exerce, que salvou a vida de uma criança e ainda registrou-a como filho. Foi, sem dúvida, uma entrada em grande estilo, estilo Murilo Rosa. É mais um papel marcante na carreira dele.
Lucas significa LUZ e ele foi uma luz que apareceu na vida da Duda e de seu filho. Isso mostra que existe sempre uma luz na vida das pessoas. Mesmo que eles não fiquem juntos, a mensagem que está deixaando na história é muuuuito positiva, muuuito bonita. Se ele não ficar com a Duda, uma possibilidade seria ele ficar com a Ciça, que, assim como ele, trabalha na área da saúde. Possibilidades é que não faltam nessa novela!
Mas, como dizia aquele programa, VOCÊ DECIDE!
A minha maior torcida é para que o Shankar consiga amolecer o coração da Laksmi e que tenha também a felicidade de recuperar o convívio com umaa família, saber que tem um filho, netos... Acho que será muuuuuito emocionante.
Obrigada por mais esse presente (Murilo Rosa/Lucas) na novela.
Bjs

Anônimo disse...

Maya, íntegra? Torcer pela desgraça de Maya? Longe disso... Maya está longe de ser íntegra no momento e está longe de merecer uma desgraça como final... ela deve rever tudo que usou como escudo para mentir, contar a verdade para Raj e para Bahuan e se acertar com o pai do seu filho, do desencontro que ocorreu em sua vida, por uma precipitação juvenil dela e de Bahuan. A família, aliás é ela, Bahuan e o filho e a trama é o amor vencendo o preconceito de castas, através do amor de uma mulher de casta por um intocável. O resto é um desvio da trama para dar mais emoção ao romance, mas que pode ser facilmente suprido pelo brilhantismo e a inteligência da autora da novela, que já demonstrou capacidade pra isso.

Anônimo disse...

Maya não tem que se acertar com Bahuan coisa nenhuma!

Motivos:

1) ele a abandonou quando ela mais precisou
2)ele se tornou um cara chato e vingativo
3)eles não tiveram química nenhuma
4)ela e o Raj já se amam.

E filho, não é pretexto para um casal ficar junto a vida inteira e depois, pai é quem cria!

Maya e Raj é um casal perfeito e a grande maioria torce por eles.

Amanda disse...

Maya e Bahuan NÃO devem ficar juntos coisa nenhuma!

Motivos:

1)Ele a abandonou quando ela mais precisou.
2)Ele se tornou um cara chato e vingativo.
3)Eles não tiveram química nenhuma.
4)Ela e o Raj já se amam e o Bahuan é passado.

E além de filho não ser pretexto para um casal ficar junto, pai é quem CRIA.

MAYA E RAJ, ESSE CASAL É PERFEITO E A GRANDE MAIORIA QUER OS 2 JUNTOS.

Anônimo disse...

Não entendo por que mulher bonita faz plástica. Para sorte dela, ainda bem que existem os Drs Hollywoods.

Anônimo disse...

Maitê está linda de cabelos longos...Viva Maitê na novela.Parabéns pelo trabalho.Por favor DUDA, RAJ E TONY AQUI NO BRASIL JUNTOS.Eles formam um casal lindo, depois arranja alguem pro Lucas, pode ser a Maitê...rs.Quero dar parabéns pra babá do Tony Niraj, ela é ótima atriz..sempre sorridente e preocupada com dona duda.Bjs
Laura Niteroi Rj

Joney disse...

Maitê, maravilhosa! Há poucos dias estava assistindo a reapresentação de Dona Beija: continua liiiiinda!
Já tive o prazer de a entrevistá-la: meiga, educada e acessível!
Beijos, Maitê. Meu sonho é contracenar com ela! Inveja do Blota.
www.joneyfonseca.zip.net

Unknown disse...

Gloria,
ameiiiia entrada de Maitê na sua deliciosa novela!MAITÊ É UM DAS GRANDES DIVAS DA NOSSA ARTE!!gostaria que ela se tornasse uma vilã e desmacarasse a Yvone seria maravilhoso!!A Maitê arraza como vilã gostaria muito de ve-la em ação maltratando a dupla de picaretas...

Anônimo disse...

A surya seja pelo menos punida.

já ou devolvida.

Anônimo disse...

Muito bem se quer manchar a novela com a TRISTE E IGNORANTE Maité, acho que é bom para que a novela perca interesse e audiências, pelo que ela fez em Portugal.
Cuspir num monumento nacional de um país estrangeiro ou não, não é digno de alguém com cultura.