quinta-feira, 18 de junho de 2009

A rap da Betty

O próximo show quem vai dar é a Betty. Aí está ela, com os Cancioneiros do IBUP, vestindo a camisa desse projeto maravilhoso, o LOUCOS POR MÚSICA, que une no mesmo palco talentos da MPB e dos pacientes da saúde mental.

100 comentários:

Anônimo disse...

Olá Glória, venho novamente fazer meu comentário a respeito de Caminho das Indias e estou gostando muito da novela, principalmente do Tarso, pois tenho uma tia com o mesmo problema, é terrivel obrigado por nós informar.Mas também gosto dos amores da novela do triangulo RajxDudaxMaya. E novamente a Maya me decepcionou não existe justificativa p/mentiras, ela novamente mentiu p/Raj, falando coisas que a Duda não falou, ela não está lutando pelo Raj com honestidade, por isso ela para mim está mais para vilã do que mocinha da novela, não precisava mentir bastasse dizer que encontrou a Duda e pronto. A Duda não usou o filho dela, como ela fez. Me desculpa, mas a Maya mente muito.Não quero a Duda com o Raj, ele só a fez sofrer, prefiro o Lucas. Bjosss!!!

Anônimo disse...

ARE BABA...DEVE MUITO LEGAL VER UMA GALERA HIPOCRITA VIR AKI NO BLOG DA AUTORA DETONAR A PERSOANGEM PRINCIPAL DELA SÓ PQ NUM CONSEGUE COMPREENDER A CULTURA DE UM POVO...EITA FALTA DE TOLERÂNCIA.....
AINDA BEM GLORIA QUE A MAIORIA PENSA O CONTRÁRIO E ENTENDE MAYA.

Renata Dias disse...

ATCHATCHATCHATCHAAAAAA!!!!
nossa q felicidade...vc merece!!!
o Brasil se rendendo ao seu talento, a sua capacidade...q maravilha!!!

mas, aproveito pra discordar de um comentário que diz q a audiencia crescente se deve a expectativa de maya e raj retornarem aos seus antigos amores e a possibilidade de raj reencontrar duda será como uma explosão DE NUMEROS pois todos kerem ver tal momento(não sei se foram bem essas palavras...).
Discordo veementemente dessa visão minimizada em relação a novela toda.
Raj, Maya, Duda...formam, um pedaço sim, principal da novela, porém, declarar que a audiencia so cresce pq anseiamos muito raj voltar pra duda, terem momentos juntos de novo, isso é no mínimo, desprezar, desconsiderar a capacidade da autora em criar e desenvolver outras tramas taum interessantes como a principal. Vide exemplo de outra marca consideravel de audiencia que foi na noite em que Yvone algema raul e aplica o golpe mortal. Além disso, temos tarso com tonia, Bahuan e sua incansavel necessidade de vingança, norminha e sua insaciavel vontade de "fazer feira", a turma horrorosa de zeca, o amor de seu cadore e cidinha, camila e ravi, shankar e lakshmi...UFA!!!..ARE BABAAAAAAAA...são muitos momentos lindos e interessantesssssss...
Outra coisa: é claro q Gloria Perez deve saber o q o povo quer, atchaaaaaaaa...ou será q ela escreve a novela isolada, sem contato sobre o que o povo acha de tudo??????? pois saibam q li uma analise de um desses criticos de tv dizendo q uma de suas qualidades como escritora é exatamente traduzir em cenas os desejos dos expectadores que assistem suas novelas...MAGNIFICO ISSOOOOOOOO..
portanto, a audiencia sobe TAMBÉM pq o POVO, em sua maioriaaaaaaa, pede e clama por Raj e Maya, há o interesse no desenrolar da relação de amor q estão cosntruindo, com seus desafios e crises..e GLORIA PEREZ SABE MUITO BEM DISSO!!!!

SEM MAIS...SÓ POSSO DIZER...
GLORIA, OBRIGADO.

Renata Dias - Rio de Janeiro
membro oficial das campanhas: RAJ E MAYA JUNTOS NA FINAL e
MAYA REVELANDO A VERDADE SOBRE SEU FILHO A RAJ.

Anônimo disse...

Namastê

Gloria torço muito pela Maya, mas fico triste de ve la mentindo tanto,sei q é por insegurança mas está manchando muito a imagem dela, por favor faça com q ela não minta mais e dê oportunidades dela se redimir desses deslizes,pq já estão divinizando a Duda e satanizando a Maya rsrs e não quero ver isso,bj , ah sua novela é um sucessoooo

Joao Batista Santos. disse...

Oi Gloria!!!


Conheço a Betty, ela é uma pessoa super doce e o Demetrius que está ali atrás de camisa preta foi meu parceiro no HD do IPUB. Ele participou da montagem do meu Auto em 1992 no teatro Corpo Santo.
Saudades!!!!

Se não me falha a memória, esse cara no violão é musicoterapeuta.

BjOsss

disse...

Glória ...coloca o Fábio Assunção pra fazer uma participação na sua novela...estou com muita saudades de vê-lo na TV....

Deva Shakti (Dani) disse...

Glorinha
Saudades de voce,fico hiper feliz que a NOVELA não so no BRASIL esta fazendo maior sucesso,espero que voce venha me visita na INDIA quando estive free depois da Novela,felicidades sempre e espero te vê novamente....Ahhh Saúde amada sempre e os DEUSES indianos esta te protegendo,tudo esta correndo hiper bem,beijos e luz sempre...Deva

Anônimo disse...

Boa noite... nossa nunca pensei que fosse pensar assim...mas se eu fosse a Maya...deixaria tudo e iria embora...Raj anda muito chato...Bjus

Mayre Costa disse...

Glória....
Leio por aki que a maioria de comentariso pedem RAJ/MAYA juntos, mas todos são comentários anonimos.... No minimo são fãs do casal que escrevem 20 vezes cada um, já os da DUDA/RAJ dão nomes....
Eu posto 1 única vez em cada comentário seu e defendo (com bastante argumentos, basta ver nos posts anteriores) o casal Raj e Duda.

Analise isso e comprove a preferencia verdadeira das pessoas (do povão mesmo) fazendo o Raj ´pensar na duda e um reencontro deles....ai sim vc vai ver a audiência estourara ainda mais.

Bjsssssss e muita saúde para vc...quero muitas outras novelas tua.

Anônimo disse...

É isso aí, Glória! Adorei o que a Maya falou hoje para o Raj! Pra homem é tudo muito facil, ninguem julga, mas para mulher...
E é tanto na India como no Brasil, mas aqui no brasil , a barra não é tão pesada quanto lá.
Amo Maya e Raj

Anônimo disse...

É isso aí, Glória! Adorei o que a Maya falou hoje para o Raj! Pra homem é tudo muito facil, ninguem julga, mas para mulher...
E é tanto na India como no Brasil, mas aqui no brasil , a barra não é tão pesada quanto lá.
Amo Maya e Raj

Paula Ferraro disse...

Glória: Bom dia! Estou eu aqui mais uma vez, para elogiar o seu trabalho em Caminho das Indias, que, como todos, é riquíssimo em pesquisa e detalhes.Mais uma vez, venho me intrometer no seu trabalho, acredito eu, de forma sadia. Não deixe a Yvone seduzir o Ramiro. Ele tem lá as suas características, mas trabalha duro e a família não merece, sobretudo o seu pai. O Ramiro, do jeito que é, deveria ser utilizado para dar uma boa lição na Yvone. Apesar de tudo, deveria sair dessa situação juntamente com a Melissa, com muita dignidade. Afinal de contas, quando envolvido com a Gaby, deixou claro que não se separaria da Melissa. Quanto ao Raul/Humberto, deveria ter a humildade de pedir desculpas, pelo menos para o seu pai e para a sua filha e pagar pelo crime que cometeu. Crime sim, porque ele está morto juridicamente.
quanto ao núcleo indiano, me emocionam também, as cenas das crianças indianas - Anusha, Lalit e Hari - pois mostram que em qualquer lugar do mundo, as crianças são puras e não conseguem ver maldade em nada.
Muita saúde para vc e que continue com o seu lindo trabalho.
Paula Ferraro

Anônimo disse...

Fiquei triste essa semana , porque achei que o Raj está sendo muito duro com a Maya!Acho um casal tão lindo!!!

Artes da Marga disse...

Oi Glória! Ontem vi a Leinha na passeata pedindo namorado. Se o Marcelo tivesse ido no Movimento dos sem namorados os dois poderiam ter se encontrado por lá.

Parabéns pela novela e te desejo muita, mas muita saude.
Bj
Margarida

Anônimo disse...

Querida Glória
Gostaria muito de ver este meu comentário divulgado.
Um dos fatores de violência que nos tem preocupado é o do bullying nas escolas.
Mais preocupantes quando esse tipo de violência é promovido por algum professor despreparado.
Peço ajuda a você por conta de sua sensibilidade e que coloca sempre um fator social de cunho educativo em suas novelas.
Existe uma comunidade no Orkut que se chama EU SOU PROFESSOR
Nela tem o tópico Nomes Engraçados de Alunos.
O que eu ví lá hoje aumentou a minha preocupação.
Eu também sou professor mas sei que a maioria dos meus colegas é sério e comprometido.
Uma professora que se identificou como SARA PRADO.Ela é de Franco da Rocha e não vou divulgar o nome da escola para não piorar mais o quadro.
Essa professora tem um aluno que se chama Icaro e ela para provocar o aluno o chama de Ácaro, a classe vai ao delirio....
Ela já foi chamada a atenção é por conta da impunidade, ela continua assim e agora divulga a gracinha na comunidade.
O aluno, está a ponto de desistir de ir na escola
Dá uma força aí ?
Por favor.
Quem sabe divulgado aqui neste blog de muito acesso e credibilidade a gente não consegue que pelo menos a professora Sara Prado se conceintize da sua crueldade.
Muito obrigado...

Anônimo disse...

Esse pessoal que fala, que a Maya fica linda com o Bahuan, que tinha química e não sei mais o quê, estão mentindo, é tudo papo furado.
Eu não conheço uma só pessoa, que gostava da Maya com o Bahuan.´
Dizem isso, pq ainda não desistiram de ver o Raj com a Duda, então vem com essa história.
Raj e Duda, já é passado, pq não se conformam?
A Duda já tá até apaixonada pelo DR., qualquer um percebe.
Agora q eles vão até casar , não tem como imaginar, q depois ela vai voltar com o Raj.
E afinal, a maioria do público quer Maya e Raj.

Anônimo disse...

Olá Glória, gosto muito das suas novelas, porém estou decepcionado com o Zeca, pois nada de mal lhe acontece e agente telespectadores fica inojado de tantas babaquisses. Acho também que isso induz muito outros jovém a fazer o mesmo, você não acha que pode melhorar esse quadro? fazendo que agente se interesse mais pela novela? parabéns.
obrigado,
Lázaro de Betânia Amorim
Brasília DF.

Anônimo disse...

GLÓRIA!!!
Que a PAZ!!! Esteja Reinando ao seu redor...Sempre!!!
Quão Bonita! foi a representação da cena s/ os Laços Fraternos! É uma tradição c/ floreios...mas Quem dera! mesmo em simples gestos houvessem este carinho na maioria dos Lares!
Tb. assisti no Video Show u-ma amostra entre os Irmãos Danton x Selton, captei tôda emoção de ambos na troca d'um simbólico presente!Costumo dizer no seio da família que p/ uma demonstração de amor basta uma agulhinha significando tudo...
___PARABÉNS! Bela Cena!
___Vê-se tantos disparates em Leituras na Internet sendo gratificante parar um pouco p/ desanuviar...e defrontar c/ o que vc. está apresentando ùltimamente.
Da D. Anjs...à Anj'S x Anj'T x Anj'M
___Em "Vistas"...há vários textos
onde, a que chamo mulher&menina (no
Fato Real 2'as crianças...),é citado o nome dela...qual canto x p/ quem será? (...)
___6/09...escr.x vz= Saberá justificar Sábiamente...(qdo chg.hr.certa)
___17/6...n'um livrinho... o trechinho... há=R.Olh...
___uma gigantesca nuvem tôda enrolada, +is parecendo a divulgada c/ se uma tempestade revolta em ondas no mar mas invertida, há uns 0,50, 0,70 cm do chão e neste espaço... no meio, um par de pés c/ sandálias de couro, desta do pescador...c/ correias largas,´visto na altura 1/2 da canela..rsrs...e pousou na superfície da terra, e logo em seguida, vários c/ calçadinhos diferentes, uns descalços até, um a um! (?)
___18/6...
___Mesmo tipo à vista...em quase tôda amplidão....um enooorrme Anj.todo branco, inclusive enooormes asas mesma cor...; acima de sua cabeça em meio nuvens um buraco no céu! Então este de re pente transformou-se n'uma enooorrrme pomba tb.br., foi diminuindo de tamanho, indo...indo...indo...`sempre p/ a esquerda...e voou!,
___Não há de vê!?! trechinhos constando no Livro aberto...fora outros...em aflições... p/ dúvidas`
em como publicar...mas... haverá de vir um Assopro! em c/ x onde x p/ quem...
___Shhh...sabe? chequei a pensar que o Tarso iria eliminar o Lucas...aí... sim... danou-se! p/ Duda... ou +is p/ a Maya? Seria +is que tranquilizador x cômodo saber de Duda devidamente casada...é próprio das mulheres qdo isto acontece, não é?
___É como se Deus tivesse se encarregado de aliviar a barra x lágrimas em seu benefício, vendo a outra (rival) tomando novo rumo...a ajustando sua vida deixando o Amado liberado.Só aguardando de cammarote!
___SUCESSO x SAÚDE x PAAAZZ!!!Bjs.

Anônimo disse...

Oi Glória!
Tudo bem?
(Não publique, apenas leia... Obrigado) (:
Olhe uma poesia minha: O que é amar?

O que é amar?
É difícil falar,
com palavras especificar,
mas é fácil sentir,
e logo sorrir.

Existem diversos tipos de amor,
como a diversidade de beleza e cores de uma flor.

Existe amor a Deus,
no qual devemos adorá-Lo.

Existe amor de família,
onde temos bastante alegria.

Existe amor de amigos e amigas,
onde nos divertimos e sorrimos.

Existe amor de paixão,
que pode alegrar, mas infelizmente cegar.

Existe amor verdadeiro,
que pode fazer sorrir, mas pode fazer chorar.
Pode viver em paz, mas às vezes podendo discutir ou brigar,
mas mesmo assim, sabendo perdoar.
É aquele amor que nos faz sentirmos incompletos sem a pessoa amada.
É um amor único,
Um amor especial.
É um amor que não sabemos explicar,
Mas, sabemos sentir.

Espero que goste!(:
Ah, entra em contato comigo!!! Já pedi de novo e de novo e de novo. AUHSUHSAUAS Desculpa! Mas queria falar com você.

Bom final de Semana!
Matheus H.
m.a.t.h.e.u.s.h@hotmail.com

Bruna Canido disse...

Olá Glória.
Gosto muito da sua novela, é a melhor dos ultimos tempos.
A abordagem da Esquisofrenia é maravilhosa, o Bruno está nos fascinando com o papel de Tarso.
Eu gosto muito de ver as explicações do Dr. Castanho e as observações do estagiario Marcelo(lindo).
Sucesso.
Abraços.
Bruna

Amanda disse...

Agora tenho certeza, que quem escreve defendendo a Duda, é sempre a mesma pessoa, com vinte posts diferentes. Até o jeito de se expressar, é igual!! Não adianta apelar, a maioria das pessoas quer Raj e Maya.

Amanda disse...

Antes, as admiradoras da Duda, diziam que o Blog não publicava os comentários delas, agora, elas dizem que quem torce por Maya e Raj, é uma pessoa só com 20 posts diferentes...rsrsrs
O que será que elas vão dizer daqui à pouco?
Conformem-se meninas, tá ficando feio! rsrs

Maya e Raj forever!!

Anônimo disse...

Glória, a cena de ontem , deu medo de imaginar quando o Raj descobrir que o pequeno Nihaj não é filho dele.Se ele está com essa mágoa toda, pelo fato dela não ter contado sobre a Duda, imagina quando descobrir que o filho que ele pensa que é dele, na verdade , não é.
Ah Glória, não permita que a Maya sofra mais...

Ontem o que ela disse ,foi 10, realmente ela expôs uma verdade pro Raj,porque é fácil falar quando se está de fora. Agora se coloque no lugar da pessoa, veja como realmente funciona, adorei as palavras dela, para que ele tente entender o lado dela... mas Glórinha, nas palavras dela, ela estava expondo sobre a questão do Nihaj, ela estava se referindo à uma verdade que o Raj, ainda não sabe... nossa, cortou o coração ver ela falando aquelas coisas.
Glória, ela sofre tanto, tem tanto medo de contar a verdade para ele. As consequencias serão tão severa.

Glórinhaaa, pelo amor de Deus, faça alguma coisa com a Surya, ela é má demais, ela só causa sofrimento , ela é a verdadeira Naja que existe na casa dos Anandas.

Glória, mudando de personagem ... a Suellen (Juliana Alves) , dê mais destaque para ela, porque a Juliana Alves, já se revelou uma ótima atriz, pode dar mais trabalho pra ela, porque com certeza ,ela aguenta o tranco,hehehe. Parabenizo ela, está interpretando muito bem.

E parabenizo também o Bruno Gagliasso, está interpretando maravilhosamente bem o Tarso... parabéns! Ele é um ótimo ator, como trabalha bem esse menino.

Parabéns também pra linda da Christiane Torloni, tudo que ela faz é bem feito, parabéns. Está dando um show, ela é fantástica como atriz e pessoa.

O magnífico Tony Ramos, eu nem tenho o que falar, porque ele é perfeito... um ator fantástico, ele não poderia deixar de ser ator, nasceu com esse dom.Parabéns Tony, você é 1000.

Agora, parabenizo você querida Glória, que cria os personagens.
Cria uma novela maravilhosa, cheia de polêmica, ensinamentos, coloca a realidade na arte ... você sempre consegue trazer para dentro da casa das pessoas, história emocionantes. E o mais legal, você inclui alertas para a sociedade. Muito obrigada, Glória.
Só temos a agradecer por suas novelas, por sua dedicação e criatividade.

E vamos comemorar pelos pontos atingidos ...ATCHÁÁÁÁ!!!
Parabéns, você merece.

Beijo grande.

Anônimo disse...

Glórinha, você faz a diferença no mundo.

Os seus alertas nas novelas, são muito importantes pra população. Para aquelas pessoas, que muitas vezes não exergam o que acontece ao seu redor. Essa pessoas podem não assumir, mas no fundo elas sabem que está acontecendo ...e sua novela, é um espelho para essas pessoas.

Parabéns!!!

Um beijo !

marcela robinson disse...

Discordo plenamente quando dizem que o ibope da novela e por causa da suposta volta de raj e Maya para seus antigos pretendentes. A novela e muito mais que Raj e Maya e as vezes o resto fica meio apagado e de lado, eu queria ver a atencao maior no Tarso e a omissao dos pais em acharem que ele e normal....Eu torco pelo Raj e Maya no final feliz e que o papel de Bahuan se apague cada vez mais daqui em diante....Bahuan era pra ser o mocinho, o protagonista da novela mas o talento, simpatia de Rodrigo Lombardi conquistou o publico e a mocinha da novela Maya fazendo Bahuan se apagar e se tornar um chato, ambicioso, cruel e sem amor proprio, um porre de assistir....espero que vc nao estrague o rumo certo dessa novela que e Raj com Maya, Duda com Lucas e Bahuan indo morar bem longe nos EUA....

Anônimo disse...

Boa Noite, Glória...Are baba...meu príncipe (Raj) tá virando sapo...sinceramente, acreditava que ele estava apaixonado pela Maya..mas, hoje, tenho dúvidas... ontem, ela disse uma grande verdade a ele... que se ele errar pra ele vai estar tudo bem, é só se purificar, mas no caso dela não... tudo bem, a Maya errou..e errou muito...várias vezes...mas ele também não é nenhum santo... nunca gostei muito da Duda, mas ele não agiu corretamente com ela... e acho que não age com a Maya também...ele diz que não pode conviver com mentiras...mas acho que ele mente também ... ele sempre esconde o que sente..e só de ter que aguentar aquela família... ela já foi purificada várias vezes...fiquei triste porque Surya vai se dar bem de novo...isso não né...Bjus...bom fds

aline disse...

Nossa! Até brigando , Maya e Raj fazem suspirar!Que apetitosos que são!

Fernanda disse...

Maya e Raj não podem se separar nunca. Eles são muito lindos juntos! Nos bens e maus momentos.Lindas as cenas dessa semana!

Renata Dias disse...

Boa noite, gloria!!!!!
ai como sofro com mayaaaaaaaa....
meu coração esta pequeno demias...
ah, gloria, pq tem ser assim???? kkkk
meu deus, como fiquei apreensiva ao ver q ela não pôde revelar a verdade, q medooooooo...
ale´m disso, vc não mostrou, mas fica como sugestão, da próxima vez, deixe claro qual seria a situação do filho dela se seu segredo for revelado, pois tenho certeza que ela sofre só de pensar no q pode acontecer com seu niraj...acho ate q seria uma otima forma de humaniza-la ainda mais, uma vez q as criticas em ciam dela são semrpe de q ela faz isso so pra proteger o seu proprio pescoço. Nada disso!!! deixe claro a sua preocupação de mãe, de proteger seu filho q é dalit...
se raj desse uma pista pra ela de q a ama, como ela o ama, nossa tenho certeza de q ela teria coragem de revelar...mas diante da dúvida,ela se preserva, se protege....ai q sofriemnto...

olha, na cena de ontem ,(alias juliana arrasouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu).......achismo meu tá????? mas ali, senti um desabafo seu. quando raj a chama de dissimulada, falsa, a fala de maya me pareceu ser enderaçada a esse povo q se manifesta desse jeito, sem ter a capacidade de compreender o pq dos seus atos. eu adorei q maya tenha tido essa postura. ela é minha heroína, vibro nessas cenas de força q ela demonstra. Põooe mais cenas de maya enfrentnado as feras.!!!!
sei q vc dve ja estar com tudo pensado,mas só te peço pra fazer maya felizzzzzzzzzz...muito felizzzzzzzzzzzz
ela mereceeeeeeeee...se na índia não a compreendem, q ela venha viver no brasil....sei la onde... q ela possa viver feliz com seu filho e ao lado de quem a ame e a mereça. Por isso, torço por raj. Por tudo q ele demonstrou ser ate o momento, eu desejo q ele termine com ela.
q ele, depois da revelação de sua avo ter feito a mesma coisa q maya, compreenda os motivos dela...
talvez vc esteja planejando uma breve separação dos 2, uma reaproximação de bahuna...q seja então!!! quem sabe raj vendo q podera perder maya pro pai do filho dela, ele perceba o amor q sente por ela.....
ai meus deus..ate lá...como sofrereiiii...

hj, maya me fez ficar verdadeiramente comovida.....

bem, um beijo querida....que na sua cabeça só surjam cada vez mais ideias maravilhosas, e de preferncia q não façam maya sofrer kkkkkkkkkkkkkkk será possivel????????/
euquanto isso, as campanhas continuam bombandoooooooo:
raj e maya no final e maya revelando a verdade sobre seu filho a raj......

ATCHÁAAAA!!!!!!!!!!!
Renata Dias - RIO DE JANEIRO

Que bom....(José Perez( disse...

Anônimo
eu sou se Franco da Rocha como você e acho pertinente o seu pedido
Essa professora dá aula no estado e na prefeitura.
E pela foto dela é a mesma.
Ela está tão segura da impunidade que posta e coloca a foto
Tem o outro professor que conta que também erra o nome do aluno para a classe morrer de rir.
Acho sim, que se a Glória atravéz da Silvia ou da diretora da escola na novela eles se tocam
Que é mesmo uma coisa triste
Tem quase 300 professores naquele tópico zuando nome de aluno
Outros contam que o aluno fica bravo com os apelidos.
Essa professora fez meu sobrinho parar de estudar...
Uma coincidencia feliz encontrar sua mensagem aquí.
Essa Sara chamava meu sobrinho de meleca, só porque ele um dia deixou cair um pingo de água do nariz no caderno,ele estava gripado e foi inevitável.
PaSSOU ser chamado pela professora de meleca, até na chamada e os colegas foram na onda
Nâo teve para quem a gente não reclamasse e não deu em nada e ele saiu da escola no sétimo ano do ensino fundamental
Agora estou também pedindo para a Glória Perez que fale sobre essa comunidade do jeito que ela puder
Dizer que isso é uma coisa que não se espera de um educador.
Obrigado, muito mesmo
Sei que a Glória vai dar uma olhadinha lá na comunidade e saberá como abordar o assunto, dar um pito naqueles professores sem ofender a classe.

Sayonara Salvioli disse...

Bela e solidária homenagem, Glória!
A temática da saúde mental, nunca antes tratada com tanto foco e abrangência pela teledramaturgia, tem oferecido ao público lições extraordinárias não somente de ciência como de cidadania. É louvável o seu pioneirismo ao empunhar essa bandeira! Tenho ouvido emocionados manifestos de pessoas que têm familiares acometidos pelo problema. Segundo elas, a família se sente confortada e ajudada ao ver na novela situações como as que passa em seu cotidiano. Com certeza, esse núcleo da trama deve estar alterando positivamente a realidade de muitas pessoas.
Adorarei assistir a esse show, certamente humanitário, democrático e de qualidade artística!
Beijos :)

Raquel Salomão disse...

Glória,
Li, entre as postagens anteriores, a que fala da matéria no Washington Post. Como brasileira e espectadora de Caminho das Índias, naturalmente adorei a notícia! E, como formanda de Comunicação Social da PUC-Rio, me identifiquei extremamente com a abordagem feita. A respeito, estou escrevendo a minha monografia, que fala exatamente sobre as influências da telenovela em âmbito nacional. O tema é: O PODER MEDIADOR DA TELENOVELA NO CONTEXTO DA SOCIEDADE BRASILEIRA. Ou seja, o prisma utilizado pelo famoso veículo jornalístico foi justamente o poder da novela no processo de formação e transformação das massivas classes espectadoras no Brasil. A propósito, Glória, os focos da sua dramaturgia são exemplos contundentes disso; muitas foram as vertentes sociais que, no contexto de suas tramas, repercutiram inegavel e positivamente no comportamento nacional, como a busca de crianças desaparecidas, por exemplo. Aqui poderíamos enumerar vários outros temas de sua vanguarda autoral, como o advento da Internet, a questão da clonagem humana, o dilema da barriga de aluguel etc. Isso sem falar no lançamento de modismos como por ocasião de O Clone, ante a difusão da música, do vestuário e das expressões árabes, fatores reicidentes com a propagação cultural de Caminho das Índias.
Atualmente, o tema das patologias mentais alcança um público enorme em termos de expectativas e elucidações. Hoje, por exemplo, achei sensacional o paralelismo entre as atitudes da Yvone e a explanação do Dr. Castanho ao estagiário Marcelo, momento que vem angariando o interesse e a atenção das pessoas. Todos esperam pelo momento em que o psiquiatra irá relatar aspectos esclarecedores das anomalias mentais; os telespectadores vêem nessa interação Dr. Castanho / Marcelo a resposta para muitas de suas perguntas, questões essas levantadas pela ficção.
Ficarei atenta para assistir ao show de que fala este post. Tenho certeza de que será mais um desses momentos teledramatúrgicos que originam tantos estudos relativos à comunicação no Brasil.
Mais uma vez, PARABÉNS! Amo o seu trabalho!
Um abraço para você.

Paula Ferraro disse...

Glória: Bom dia! Eu aqui novamente, para reforçar o meu pedido anterior, no sentido de que a família do Ramiro não seja arruinada pela Yvone. A cena em que a Melissa assumiu o crime e, em ato contínuo, o Ramiro disse que assumiria no lugar dela, mostra que embora o casal não tenha acordado para a realidade, ainda se mantém unido. Quanto ao advogado - Dr. Haroldo - está perfeito em seu papel, tanto quanto o Ramiro em seu papel de empresário. Digo isso, porque advogo há mais de vinte anos para empresa e conheço os tipos "de cadeira".
Mais uma vez, muita saúde e paz!
Paula Ferraro
São Paulo - SP.

Anônimo disse...

Olha, eu acho muito feio, apesar de vivermos num Estado Democrático de Direito, uma pessoa postar um comentário chamando de hipócritas, ignorantes e intolerantes às pessoas que torcem por Maya e Bahuan, Raj e Duda.
Até quando seremos chamados de hipócritas? Simplesmene por não compactuarmos com mentiras e leviandades da personagem Maya? A formação moral, religiosa e social de um ser humano é INDIVIDUAL. AS PESSOAS NÃO DEVEM JULGAR OS OUTROS POR SI MESMAS. Nem todo mundo mata, furta, rouba, puxa o tapete do colega de trabalho, sai com o marido alheio, faz intrigas, dopa a sogra, mente ou manipula às pessoas.
Todo mundo erra sim! Mas há erros que algumas pessoas cometem e outras não. E há erros que simplesmente não cometemos pq é uma aflição. É uma aflição ver aquela moça mentindo e chorando toda a noite com aquelas desculpas manjadíssimas de cultura, como se no mundo inteiro um homem não largaria uma mulher como Maya, tendo ele o comportamento e o caráter que Raj vem demonstrando. Mayas e Rajs estão espalhados pelo mundo inteiro.
E guardadas as diferenças culturais, no caso de esconder de um homem que um filho seu é de outro homem, um inimigo, depois de dezenas de demonstrações de carinho e confiança desse homem é de arrasar com a nossa capacidade de abstração da realidade e inteligência, se comover com aquele blá-blá-blá de Maya! Isso não exite em nenhum lugar do planeta! Não ponham a culpa na India! Esse álibi, desculpa, subterfúgio, baboseira, justificativa para ter um comportamento tão insuportável já deuuuuuuuuuuu.

Glória, agora eu queria falar pra vc. Sua novela, apesar desse probleminha da Duda e do Raj separados, do Bahuan sendo xingado em comunidades do orkut, da Maya ter se tornado, na minha opinião, uma personagem insuportável, não desmerece em nada a sua história. Eu sinto que a "maioria" pense assim, se é que é a maioria mesmo pq eu conheço uma centena de pessoas que não suportam a Maya, uns desistiram de ver a novela, outros veem mas não postam, pq acham que está tudo perdido. Enfim...
Mas, no meu caso, a hora da sua novela é uma farra, as minhas amigas se reunem, minha mãe, minhas irmãs, vizinhos comentam, ás vezes vemos juntos, a gente faz pipoca, todo mundo quer escrever, todo mundo se emociona, principalmente com o Tarso, com as lágrimas de Maya, nãooooooooo!!! A gente vai explodir essa audiência se Raj e Duda se acertarem!!! Ele perdoar Maya pq o perdão é Divino, mas correr atrás da Duda!!!! E Bahuan, lindo e tão sabotado pelo preconceito. Márcio e Juliana, lindos! Já tive o privilégio de vê-los pessoalmente e são lindos e simpáticos. Meu marido fica com ciúmes de como elogiamos Raj, é muito gostosa a sua novela! Vc está de parabéns! Esperamos nosso final, mas é o tal negócio, nas eleições eu voto em um, em quem ccmbina com o que eu penso, vence outro, fazer o q? Eu fiz a minha parte.
Vc faz a sua parte também!!! Gloria, nós te amamoooooooooooooooooooooos, eu mais que todas!!!!

Artes da Marga disse...

Glória!
Estou muito feliz vendo a sua novela. Cada capítulo melhor. Tb pudemos acompanhar mais uma vez o desempenho do Daniel ao lado do Stênio como sempre entre os links da Ivone. Genial. Só falta um par romântico para o Marcelo.
Seja muito feliz. Eu continuo pedindo a Deus e agradecendo pela sua saude.
Abraço da fã
Margarida

Angelita Sobral disse...

Anônimo
eu também tive a infelicidade de conhecer essa comunidade.
realmente é de doer.
também sou professora e nem posso comentar muito isso, mas na escola onde trabalho tem duas colegas com esse comportamento que a direção ignora....ela coloca apelido nas crianças e apelidos horríveis que pegam mesmo.
por ser uma escola no Capão Redondo Zona Sul de SPaulo, os alunos são muito pobres e os pais não ousam reclamar, a única exceção foi de uma mãe que reclamou porque a professora chamou seu filho de frango de macumba, a diretora chamou a atenção da professora, mas deu risada junto com ela quando a mãe foi embora, e as duas falaram que era frescura da mãe, que preto, magro e feio o aluno parecia mesmo um frango de macumba.
essa comunidade é espantosa, por ser pública, quaquer pessoa pode entrar e ver.
estava entre os nomes "zuados" o nome de minha madrinha, que eu amo.
então acho que embora pese a boa vontade da Glória em divulgar nosso descontentamento aqui, ela podia aproveitar e fazer uma referência a essa comunidade chamando a atenção para o tópico
NOMES ENGRAÇADOS DE ALUNOS
podia usar a professora Sílvia para dar esse toque para os "colegas"
acho que seria uma contribuição para o combate ao bullying.
a Glória sempre teve muito cuidado em apresentar nas suas novelas tema de interesse público e educativo,poderia aproveitar esse mote...

Jaque Alves disse...

Oiee Glóriaaaaaaaa!!!
Tudo bem cm vc querida??
Sou fã incondicional de sua novela...rsrs
Amoooo!!
Meu Deus estou ficando desesperada cm o Tarso, qdo eles irão entender q ele precisa de tratamento. A culpa toda é Melissa (q é uma louca), não aguento ver ele daquele jeito, me da vontade de chorar. Tudo parece tão real. Espero q a familia dele aceite q ele faça tratamento rapido.
Sempre mto bom ver o Dr. Castanho e o Marcelo.Adoro eles!
Alias amoo o Marcelo né? rsrs
Queria mto q ele tivesse um par romantico na novela, poderia ser a Tonia, Leinha...
Querida, mto sucesso p vc viu!
BjãoOOO

Sarah M.G. disse...

QUERIDÍSSIMA GLÓRIA

A novela ontem foi muito emocionante...
Morri de pena da coitada da Tonia... O tiro do Murilo... aquela cena foi tao forte... Agora, quase morri de raiva quando a Yvone ficou tirando foto dela.. que isso , como o Dr castanho mesmo disse, oh exibicionismo!!!! Aliás a cena do doutor Castanho e do Marcelo ontem foi ótima.. esses dois juntos mesmo sao o máximo. Adoro as explicacoes deles, porque eu realmente nao sabia dessa coisa de exibicionismo, já estava me irritando com ela. To ansiosa pelo casamento do dr castanho e Suellen, acho que vai ser demais... o amor é engracado né.. sao tao diferentes mas combinam tanto... e por falar em amor, sera que o marcelo vai achar um par nesse casorio? to ansiosa com os proximos capitulos...
muitos bjinhos
Sarah M.G.

Odele Souza disse...

LOUCOS POR MÚSICA. Projeto maravilhoso mesmo Glória.
Ver os pacientes da saúde mental sendo INCLUIDOS em sua novela. A novela, principalmente as de qualidade como as suas, têm um papel fundamental na luta e na conscientização de causas sociais.

Beijos!

PS: O Site Meter de Flavia continua mostrando muitos visitantes originados de seu blog. MUITO OBRIGADA!

claudia disse...

Gloria, alivia um pouco o sofrimento da Maya. Dá um tempo para ela e deixa ela ser feliz com o Raj, va?

Anônimo disse...

Que cena linda da Juliana Paes e do Rodrigo Lombarde ontem(19/06). Foi realmente emocionante. A May e o Raj são mágicos!

Anônimo disse...

Namastê, Glória!!

Como sofri essa semana e não tem como não se compadecer da Maya... Juliana e Rodrigo foram um arraso nesses ultimos capítulos... adorei o desabafo de Maya na quinta...

Glória, sei que tempos dificeis estão por vim, muito sofrimento, magoas e situações extremas, mas... definitivamente não é auspicioso pensar em Maya e Raj separados, nem com seus antigos pares.

Adoro os comentários da Renata Dias e já me associei a suas campanhas!!

Maya e Raj, juntos e felizes! Atchá!
Bjs, Patricia

Priscila disse...

Glória, o Bahuan é muito sem graça e a Maia não gosta dele tanto quanto a Duda gosta do Raj... E a Duda não gosta do Lucas como ela gosta do Raj e o Raj dela.
O Raj um dia vai descobrir a verdade e não vai perdoar a Maia. Talvez a Latsky perdoe.
Então eu desejo: que o Bahuan consiga resolver esse problema de auto-estima dele com outra pessoa. Que a Maia fique sozinha. E que o Raj volte pra Duda.

Gust disse...

Olá, Glória!

Gostaria de fazer uma surgestão de ponto a sua novela, se me permitir.

Estou falando sobre Amit Goswami, é um famosíssimo físico quântico indiano que tem certas teoria e também tem certas raízes com o Brasil. É fantástico! Dê uma pesquisada sobre ele. Acho que seria muito legal homenageá-lo em algum ponto na novela, e também acho que faria bastante sucesso, pela pertinência das teorias dele.

Bom, é isso, Glória.


Sucesso! até!

Anônimo disse...

Glória, adoro o seu trabalho. Aqui em Portugal estão todos vendo a novela, Parabéns pelo excelente trabalho.

Meu Twitter
«http://www.twitter.com/prinio»

Nordélia de Jesus disse...

Para a colega Angelita...
Eu fui ler a comunidade.
Que coisa feia hein ? A gente acaba ficando envergonhada por elas.
Eu acho muito boa a sua observaçao e sugestão...
Pode ser mesmo que a Glória aceite sua sugestão, espero que aceite.
Se a Sílvia chamar a atençao do povo daquela comunidade quem sabe elas caiam em sí.
A Berê parece que foi uma professora que não emplacou....fazer o quê...tem personagem que não emplacam, mas a Sílvia que tem uma filha adolescente e rebelde pode entender a classe.Embora eu também concorde que o Zeca não ficaria na escola. Os pais do Zeca quando eles começam a dar razão para eles de modo muuuuuito exagerado, fica na base da caricatura e todo mundo entende que casal assim não existe
Acho que com esses tres a Glória perde o ponto e desanda, mas a novela no geral é ótima...
Voltando a comunidade.Já tentei entrar lá na comunidade e chamar a atenção das colegas e os moderadores deletam os meus pedidos.
Então é possível que outros professores já tenham tentado.
Sendo assim se a Glória desse uma força seria bom, uma boa contribuição contra o bullying.

Anônimo disse...

Pra mim agora ficou nítido demais que a personagem Maya é uma pessoa egoísta e sem caráter. Ela só PENSA NELA, "no amor que ela diz sentir"

Os sentimentos do marido para ela devem ser ignorados para proporcionar a felicidade dela.

Ela teve a oportunidade de dizer A VERDADE e novamente recorreu aquele "clichê de cultura" insuportável, que ela usa para se encostar.

E até teve a capacidade de em mais um de "seus delírios convenientes" imaginar Raj batendo nela, quando sabemos que esse rapaz não tem esse perfil e ele ainda lhe garantiu que não faria nada assim com ela.

Ela, AINDA, vai passar o resto da novela usando essas muletas para mentir: Ganges, apanhar, ser banida, essas tolices que são da cabeça dela, assim como o primeiro delírio que ela teve: inventando um pai "muito contente" para o filho de Duda. Mentira nauseante e sofisticada.

Ela seria, no máximo, abandonada por Raj, o que qualquer marido decente faria EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO! E encontraria apoio na mãe, que nunca lhe falta. Mas, ela não quer isso, ela quer continuar com o marido A QUALQUER PREÇO E AINDA COMO A ESPOSA IMPOLUTA.

Maya também tem duas personalidades, uma é na frente de Duda, onde se mostra cruel e muito segura de si. Outra é na frente de Raj: dissimulada, coitadinha e insegura...

Ela, assim como Laskmi e muitas mulheres reais nos quatro cantos do planeta, fazem "essa coisa abominável" com seus maridos pq acreditam que não serão descobertas e ficarão diante de seus companheiros como esposas perfeitas, exemplos de virtude, uma vez que o marido, quando confia na mulher, não faz o exame de DNA.

Assim como um criminoso sempre tem um motivo para justificar seu crime, elas se cercam de engodos para justificarem suas mentiras.

A mentira é uma erva daninha e é surpreendente que até agora, que está NÍTIDO PARA UM CEGO o caráter duvidoso de Maya, depois da cena com Raj lhe dando toda a oportunidade e lhe pedindo muito pouco: a verdade, com todas as garantias de que essas "fantasias" dela não seriam praticadas por ele, por conta da confissão de seus medos surrados, com seu choro e sua cara de "coitadinha" Maya ainda esteja proporcionando uma nuvem de fumaça no discernimento dos telespectadores.

E nós que temos pena de Raj somos hipócritas! E Maya não é! Quer ser a esposa perfeita escondendo uma coisa muito grave e não é hipócrita? Farta-me essa inversão de valores!!!

Alô! a vítima aqui é Raj! Depois Duda, que perdeu o homem que ama para uma criatura dessas, Bahuan que nem sabe do filho, todos, MENOS MAYA, A ARTICULADA QUE QUER E VAI ACABAR SE DADO BEM NA HISTÓRIA!

Glória, tudo isso, é claro, só é possível pelo seu texto envolvente e bem escrito.

Também destaco o excelente desempenho como atriz de Juliana Paes que deu vida a uma vilã que convence aos distraídos como "mocinha sem saída e comovente"

Um grande abraço para vc.

Rita Amorim disse...

Gloria, Há muito tempo não venho aqui,mas hoje venho por um motivo especial! (pelo capitulo de hoje)
Li a sua entrevista na tv e audiência,fico feliz que você está bem no seu tratamento,tenho certeza que isso você tira de letra.
Adorei o capitulo de hoje aonde o Cadore pede a Cidinha em casamento,dois absurdos atores interpretando,foi lindo demais.
Gloria notei que nos capítulos anteriores a Leinha estava pedindo um namorado! E HOJE NA CENA AONDE A LEINHA ESTAVA NA CLINICA JUNTO COM O MARCELO vi que os dois combinam. Tenho certeza que seria um par lindo, derrepente você poderia colocar os dois juntos! Adoro a Júlia Almeida e também adoro o Daniel Marques! Seria o máximo ver os dois juntos,PROPORCIONE ESSE ENCONTRO PARA NÓS!
O menino brilha Gloria,tenho lido muitas reportagens sobre ele,sei que você também sabe disso,eu sinto essas coisas, assim como você também sente. Temos um sexto sentido né??? Coisas que nascem com a gente! você me entende? São coisas dadas a gente desde pequenas!

Gloria você é uma mulher incrível ,guerreira,lutadora...uma inspiração para nós mulheres.

DEUS ABENÇOE SEU PASSOS QUE AINDA SERÃO MAIS GRANDIOSOS!
Rita Amorim SC

Anônimo disse...

ô Glorinha ,por favor, não se deixe enganar por essas pessoas que se dizem injustiçadas por professores!Por favor !Essa questão de bulling é invenção dos próprios alunos, brincadeiras de mal gosto que realmente agridem , e ferem os coleguinhas mais fracos.Se for PROVADO que algum professor participou de tal ato e que realmente está agredindo determinado aluno é muito simples é só acionar o conselho tutelar!Gente sabemos que o menor de idade atualmente tem direitos até demais ,por que esses pais não agem de acordo com a justiça?Já que a comunidade do Orkut fere tanto os direitos da criança e do adolescente por que vcs não entram com uma ação na justiça?Certamente algo será feito para proteger essas crianças.Ou será que a história não é bem assim?

Renata Dias disse...

oi, glotia...
eu não entendo muito de blogs e de sua administração...mas gostaria de saber: quando vc recebe um post, comentário aqui, vc no ato da autorização, consegue ver quem foi q mandou mesmo sendo anônimo???
Pergunto isso pq ao ler alguns comntários, percebo q em muitos um estilo de escrita se repete como se fosse de uma mesma pessoa...

essa minha preocupação e curiosidade se deve apenas por quere destrinchar um pouco sobre a quantidade de pessoas a favor de um ou outro casal...só pra ver a quantas anda, entendeu??????

mas de qq forma...valeu só por ter me lido...

um beijo e fique com DEUSSSSSSSSS..

PS. Se achar q não precisa publicar...ok, por mim.

Andrea disse...

Glória,amei o capitulo de hoje.Are Baba!
Realmente a novela está mais e mais linda a cada dia. Hoje em dia eu não consigo sair de casa antes do fim da novela! Rsrsrsrs a novela já prendeu a gente!
Ameiii tbm ver o Marcelo hoje, Amo ele! notei que ele combina com a Leinha,rsrsrs vendo os dois juntos hoje na cena com certeza eles combinam. Já que ela está procurando um namorado bem que podia ser ele .
Dá essa forcinha vai Glória!!!!
tenha um otimo final de semana.

Beijos
Andrea Aires

Renata Dias disse...

ah..gloria...ando preocupada com a mayaaaa...como ando!!!!
sabe navego aki, acola, e vejo o numero expressivo de pessoas q detonam o seu comportamento...de certa forma, algumas considerações fazem sentido, em outras, o povo implicou somente com ela por causa de duda.
bem, diante dessas minhas inquietações, vou, HUMILDEMENTE, lhe trazer meus devaneios....
pra reverter a situação, pensei:
maya merece ser cada vez mais humanizada...aí cheguei a conclusão de q maya podia chegar a uma ultima reflexão sobre seus atos erroneos,(alias ela ja mostrou q esta se dando conta disso)e como prova irrefutavel sobre sua digna postura, ela, ao revelar a raj sobre seu filho,ela tb se despede dele. Ela diz q se sente envergonahda por tudo, revela o segredo e resolve ir embora, deixando o caminho livre pra ele viver sua vida, seu verdadeiro amor...uma vez q acredito eu q ele va demosntrar algum tipo de arrependimento depois de perceber q mesmo tendo feito tudo o q a familia quis, ainda sim foi traido por todos,então ele passara a colocar em questão o q verdadeiramente sentiu por duda...
Maya sairia com dignidade de uam relação q teve como uma das bases a omissão sobre a vdd de seu filho. Diante desse ato de maya, raj, no inicio, concorda, achando q sim maya o traiu, foi desonesta e pensa em recuperar o tempo perdido, mas com o passar do tempo, ele se dá conta do amor q sente por ela...e resolve perdoa-la de verdade. hummmmm...muito cliche, ne?????????????
Seria, ao meu ver, muito digno da aprte de maya tomar uma atitude taum corajosa a ponto de perder o verdadeiro amor de sua vida ...
sei lá...sugestão, tá????.....
de verdade, se eu estou assim apreensiva com o destino q vc dará a essa revelação....iamgino sua cabeça ...fervilhando kkkkk
espero q vc não se magoe com tanta intromissão no seu trablaho....mas temos esse canal com vc, e ele nos permite comentar, agradecer, parabenizar, mas tb nos permite "sonhar" e brincar de ser escritora...
me desculpe se fui alem dos meus limites como expectadora...
MUITO OBRIGADA pela oportunidade...

um beijo caloroso em vc....
Renata - Rio de Janeiro

aline disse...

A cena onde Maya beija o rosto de Raj, tambem a cabeça, foi muito bem dirigida! Da pra notar o tanto que Maya ama esse homem só pelo toque, pelo carinho. A Juliana Paes está simplesmente arrasando. Não deixa a Maya sofrer mais, po!Maya E Raj, essencia e alma da novela!

Anônimo disse...

Assim como não da para imaginar Maria Paula sem Ferraço, Betty sem Armando, não da para imaginar Maya sem Raj! Casais cheios de defeitos, imperfeições , mas que são absolutamentes maravilhos juntos!

paulissima disse...

oi gloria! adorei a historia da shanti, o amigo dela é um ótimo ator e merecia ter uma história de mais destaque na novela! por que você não cria uma história em que eles fogem juntos e são perseguidos pela família dela, até que eles tenham um final feliz!? muito legal seria ver como os adolescentes são adolescentes em qualquer lugar do mundo: tudo o que eles querem é ser felizes e amar alguém de verdade~!
beijos

Anônimo disse...

Gloria

Realmente está muito claro q a Maya está amando o marido,mas e ele???tá gostando dela de verdade também??? não gostaria de vela implorando amor a ele.Torço pra q ela conte a verdade e saísse de cena da vida dele ,deixando ele decidir o q fazer da vida, pq ela merece alguém q goste dela de verdade e ser feliz

Sélly disse...

Glória, vc é uma mulher abençoada.Estar passando por um momento tão delicado de saúde e escrever textos tão sensíveis e amorosos, só me dá força para que eu a cada dia tb tenha a certeza de que sairei vitoriosa no meu tratamento por causa de um câncer de mama.
Tenho percebido apenas que o personagem Leinha está muito sozinha, sem um amor, sem que o coração bata mais forte por alguém. Essa é a idéia? Que tal fazer com que ela e o Marcelo se envolvam? Aliás, ele é um lindo! É a primeira novela dele né? Bem,acho que os dois poderiam formar um casal bem interessante e bonito. Mas a minha intenção é te desejar de coração que vc seja muito abençoada a cada manhã de sua vida. bjs no seu coração.

Anônimo disse...

Glória , por favor, a Maya tem que terminar com o Raj, senão eu me jogo no poço! rsrsrs

Laís disse...

É incrível o quanto o casal Maya e Raj, conquistou a maioria das pessoas. Todo mundo que eu conheço, está encantado com eles. Tem gente até, que diz assiste a novela, só por causa deles .
Mas é até compreensível, pois é tanto encanto, tanta magia, tanta sedução... Já estou pensando qdo acabar a novela e nós não o vermos mais. Q triste! Duvido q outro casal conquistará o público desse jeito.
Maya e Raj para sempre! Casal perfeito!

Anônimo disse...

Oi Glória!
Tudo bem?
Publicou minha poesia... sauhahuas
Eu pedi para não publicar porque era bem pessoal. Mas não têm problemas!(:
Tudo de Bom!
Matheus H.
m.a.t.h.e.u.s.h@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi!(:
Eu aqui de novo....
Queria pedir para você fazer um post sobre orquídeas da Índia, se possível. Sou orquidófilo.(:
Na internet não achei muitas fotos de orquídeas da Índia, por isso peço para você. (:
Muito Obrigado!
Excelente dia!
Matheus H.
m.a.t.h.e.u.s.h@hotmail.com

Renata Dias disse...

Namastê, Gloria!!!

só dando uma passadinha e aproveitando pra deixar um recado...
Patricia, brigada...vc ker fazer parte de minha campanha???
então, venha e filie-se...tem muita gn interessada...também né? Raj e Maya é uma paixão nacional!!! hehehehheeeeee

se kiser trocar figurinha, meu email: clarinhanoar@globo.com...
vou adorar trocar figurinha com vc...

Gloria, desculpe usar seu espaço pra esse tipo de contato...mas é aqui q nos encontramos...então...
se quiser, seja bemvinda tb !kkkkkkkk

Galera, as campanhas nunca estiveram com tanta repercussão:
O BRASIL INTEIRO SÓ FALA NISSO....CAMINHO DAS ÍNDIAS E RAJ E MAYA, PAIXÃO NACIONAL!!!!!

então, filiem-se AGORA!!!!!

CAMPANHA 1: RAJ E MAYA NO FINAL
CAMPANHA 2: MAYA REVELANDO O SEGREDO SOBRE SEU FILHO A RAJ...

OLHA A MOBILIZÃO GALERA, A UNIÃO ALÉM DE AÇÚCAR ..TB FAZ A FORÇA!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

beijosssssss, Gloria.....

Renta Dias - Rio de Janeiro

Sheila Carvalho disse...

Glória. Eu gostaria muito que vc pudesse abordar em alguma novela sua a situação real dos bebês que nascem com deficiência auditiva. Minha filhinha nasceu, hj tem 4 anos e 8 meses e graças a um àrduo trabalho fala tudo e está começando a escrever suas primeiras palavras. Não é uma luta fácil e a proporção de crianças que nascem com essa deficiência é bem grande e infelizmente as mães não conseguem as informações a tempo e muitas vezes só descobrem qdo a criança já tem 4 anos, impossibilitando assim uma oralização dos filhos. Eu gostaria muito de poder colaborar e ajudar desta forma as milhares de mães a prepararem seus filhos para o mundo oralizado em que vivemos. Se puder entrar em contato: sheilacarvalho@terra.com.br
grata e parabéns pelos temas maravilhosos que vc sempre aborda...

katerine disse...

HOLA GLORIA!
TODO BIEN???...QUE MARAVILLA QUE UN PAÍS TAN HERMOSO COMO BRASIL TENGA ACTORES TAN EXTRAORDINARIOS Y TAN BELLOS COMO DANIEL MARQUES!
PARABENS!!!!!
QUANDO VEM PRA PERÚ???

Anônimo disse...

Olá Renata, sim a Glória pode ver quem está postando por causa do nº de IP . Respondendo a pessoa que diz que quem torce por Maya e Raj é a mesma pessoa por isso não se identifica.... discordo de vocÊ... não é esse o motivo de não me identificar...... nunca achei necessário dizer quem sou...quis somente expressar minhas idéias... Sou Nilla Alvarenga - Taubaté SP...também faço parte da campanha Maya e Raj felizes...Maya dizendo a verdade ao Raj......QUERO MAya feliz já....Bjus e pensamentos auspiciosoos...boa semana...

Anônimo disse...

GLÓRIA!!!
Estava apenas no início de um texto, de repente...pluft! como por encanto...sei ñ se chegou até vc. algum ragmento...
___Apenas a te contar que em meu aniversário...21/6...um dos presentes ganhos, justo um KIT MAYA de "VITA-A", conhece-o? Cheirozinho... ñ, aquelas coisas! embalagem Prateada! e os 6 produtos c/ embalagem vermelha! Lembrei-me de vc. na hora, sabia?
___E, p/ alegrar +is meu dia, pela manhã...
___Em S. Incomum... escrito n'uma tela de comp.: Vê com atenção "JESUS" como criança.
___ um cochilo...e...
___ R. Olhos...
___ Um guadrado, no meio e dele,vinham em minha direção botões recem desabrochando...em tons claríssimos em amarelinho, cremezinho, rozinha... branquinho...eis que no lugar destes botões...surgiu um bebezinho todinho envolto! embrulhadinho como que em ataduras, c/ toquinha na cabecinha, e seu rostinho era fofinho, e havia um brilho diferente sobre ele, parecendo que ele estava no escuro, mas a luz bastante amarela iluminando-o!!!
___Ao redor deste quadrado d'onde ele estava.... inúmeras borboletas meio que transparentes mas branquinhas, c/ suas asas compridinhas...e estreitas, revoando em tôdas as direçoes, cena deslumbrante! Fiquei a contemplá-las um tantinho de tempo... Maravilhoso momento!!!de fato! foi o presente +is Belo que recebi em todos os meus aniversários...
___Só quis contar p/ vc. Bjs.PAAAZZ!PAAAZZZ!!! PAAAZZZ!!!

Anônimo disse...

Renata Dias disse q sente q mtos comentários são da mesma pessoa, tb percebo isso, não por uso de alguns argumentos parecidos pois um vai colando, se inspirando do outro igual a programa de TV. O q vejo são vários posts iguaizinhos mesmo e na maioria dos q torcem por Maya e Raj dizendo q química entre eles eh perfeita, como eles são bonitos, não separe eles, senão vou deixar de ver, não deixe a Maya sofrer. Seria o mesmo grupo de pessoas colando comentários iguais pra dar a impressão de maioria a esse casal? só pode ser, pois todo mundo q conheço odeia maya, anda mais dp dos ultimos ocorridos com Raj implorando a verdade a ela. Eh estranho mesmo.

Web disse...

ola querida gloria perez se vc nao se importa muito eu fiz uma homangem no meu orkut http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

se vc puder da uma olhada ficaria muito grato tenho uma enorme saudades abraços

Nilsa Almeida disse...

Olá Glória
adorei o capítulo de hoje!!! ainda mais quando eu o Marcelo com o Dr. Castanho...

Ele é lindoo!!!

Muito sucesso pra você!!

Que Deus te abençoe muito!!

Beijãoo =*

Artes da Marga disse...

Olá Glória!
O capítulo de hj é o 3º seguido que vemos o Daniel contracenar lindamente como sempre com o Stênio, embora falando pouco. O Dr Castanho já divide com o Marcelo peculiaridades do casamento, tamanho o entrosamento entre ambos. Quem sabe, muito em breve o Dr será a primeiro a saber sobre sua nova namorada!
Desejo todos os dias que continue abençoada por Deus e com muita saude.
Abraços
Margarida

Betina disse...

Gloria, não adianta ! As pessoas que não gostam da Maya só sabem dizer que ela mente, e bla bla bla....Ainda não caiu a ficha que ela é uma indiana e o contexto é completamnete diferente do nosso.E não vão entender nunca mesmo. Então, vamos a campanha da Maya e Raj. Entre o picolé de chuchu (bhuan), e o Sandae Delicioso( Raj), é lógico que ela tem que ficar com o Sandae Delicioso, né?

PELAMORDEDEUS... disse...

Gloria como pode a Sílvia ter estado na ìndia para roubar os Cadores sem se afastar do Brasil?
Quando o Raul roubou a Cadore ele estava no Brasil e bem vivo.
Agora esse "golpe" da Yvone de colocar o nome da Silvia, e alí não se pedem documentos não?
Que novela e entretenimento a gente sabe, mas nem precisa faltar o respeito com a inteligencia do povo PELAMORDEDEUS !!!!

Anônimo disse...

Já estou até vendo mais à frente... Raj termina com Maya, que comeca a se passar por vitima e coitadinha.. e entao PIMBA! Descobre que está gravida de um menino do Raj... bah.. não aguento mais esses dois... Essa Maya é muito hipócrita.. uma naja... não sei como o público consegue ve-la com bons olhos... só mente... será que até hoje ela nao viu que e ouviu que só com a verdade existe a chance dele perdoá-la? Já passou da hora dela contar a verdade, mas não.. a sonsa continua mentindo... Se esse Raj voltar pra Duda, acho que antes ele tem que comer o pão que o diabo amassou, por tê-la feito sofrer tanto...

Anônimo disse...

Para mim, cultura nada tem a ver com mentiras... esconder um filho que não é dele, ok... poderiamos até pensar em perdoa-la por esta mentira, já que se ela tivesse tido, poderia ter tido consequencias piores, mas agora ficar mentindo, falando coisas que Duda não falou.. a troco de nada??? Isso nada tem a ver com cultura e sim com CARÁTER!!!

Isabel Nunes disse...

Gloria,
parabéns pelo sucesso imenso da novela!
Gostaria de parabenizar em especial a sensibilidade com que vc. tem tratado o tema da esquizofrenia. Um assunto tabu até agora está sendo colocado em debate e, mais importante que tudo, está sendo dimistificado. Acho que as famílias t~em visto que esta doença pode acontecer com qualquer um independente de classe social. Achei muito feliz o enfoque.
Sou médica do Hospital Municipal Jesus (RJ) de atendimento exclusivamente pediátrico há 74 anos e coordeno o Núcleo de Humanização do hospital.
No dia 27 de julho teremos a nossa jornada comemorativa dos 74 anos do hospital e, muito inspirados pela sua novela, escolhemos o tema de Saúde Mental na Criança e Adolescente. Teremos uma mesa composta por 2 psiquiatras e temos um terceiro tema que é "O desafio do ator entre a loucura e a normalidade - como encarar esse papel?". Gostaríamos imensamente de ter voce e o Bruno Gagliasso (estou tentando o contato dele) para falar para nós sobre esta magnifica experiência enriquecendo ainda mais o debate.
O meu e-mail para contato é maria_nunes@uol.com.br para que eu possa enviar o convite e o folder da programação.
Espero ansiosa a sua resposta
Maria Isabel Esteves Nunes

Joao Batista Santos. disse...

Cadê a Betty????.... dia 24 faço niver e gostaria de ve-la... Seria um presentão.

Bjosssss

Anônimo disse...

que bom, que se pode saber quem é que está postando; pois tenho certeza, q tds os comentários defendendo Raj e Duda, são de uma mesma pessoa rsrsrsrs

Anônimo disse...

SE uma pessoa for dar uma geral nesse blog verá q as pessoas q defendem Maya é q são muito agressivas. Tá legal q aq é um fórum de debates, mas elas não debatem, só distorcem o q as pessoas q não concordam com elas dizem. Não respeitam a opinião alheia. Como conviver em sociedade desse jeito? e estamos tratando apenas de uma novela, imagina qdo é uma divergencia real...
Chamam as q gostam de Duda de ignorantes, hipócritas, trouxas, sem brio, não inteligentes, ou seja, burras, intolerantes, mentirosas, fracas, dependentes, quase beirando ao retardo mental.. Eu li isso! Está gravado aq! E depois dizem q a torcida de Duda é q é agressiva! Até nessa hora a torcida de Maya inverte as coisas... e vem, como sua heroína Maya, com a surrada desculpa da cultura.
Ah, sem comentários..., case ou namore um homem no Brasil, ou em qq pais, engravide, deixo-o acreditando ou fale q o filho é dele e dp qdo ele descobrir, vamos ver se ele fica com a mulher q fez isso. Claro q ele larga o namoro, casamento, relação estável na hora...
E pq Raj tem q ficar com Maya pq ela está apaixonada por ele? O casamento é uma via de mão única? Se ele ainda não estava apaixonado por ela, não é agora ao saber a verdade q ele vai ficar, sendo do jeito q ele é. Ele não sacrificou seu amor por Duda pelas tradições, como teria nexo aceitar a mentira de Maya?
Então ela tb pode ficar com Bahuan sem amá-lo (coisa q não acredito). E pq raj tem q ser o brinquedinho de Maya só pq ela agora se apaixonou por ele?
Ela q fique com Bahuan, com quem já tem um filho, amando ou construindo amor com ele e deixe o Raj ser feliz com uma mulher q o ame e ele ame tb.
Como na vida real o mundo não gira em torno de ninguém, a novela tb não pode girar em torno do ama e desama de Maya, eu acho, né?
Desculpe, mas é a minha opinião.

Anônimo disse...

Uma pessoa diz que não gosta de julgar os outros e diz, mais uma vez, q se essas pessoas q não concordam com o q Maya fez, se estivessem no lugar dela, fariam a mesma coisa...
Are baba, qtas vezes esse argumento será usado?
EU NÃO FARIA. Eu não faria, conheci uma colega na época de faculdade q fez isso com o namorado e qdo ele descobriu, pq a criança nasceu prematura e ele fez DNA de graça numa universidade, ele xingou-a, a mãe dela e a mãe dele bateram nela... Bonito isso?
Claro que não. O pior é que a mãe dela a expulsou de casa e ela foi morar com o pai omisso e a madrasta pra lá de má...
Isso aconteceu no Brasil!
Não sei pq algumas pessoas fariam, outras não, umas por religião, por não poder dormirem descansadas, por medo, não fariam...
Outras fariam por acharem que vale tudo quando estão encurraladas, mas o pior é ser descoberta do que contar...
E hj em dia é muito fácil ser descoberto com DNA de graça ou quase de graça. E Raj deu tanta oportunidade a Maya, ele é um amorzinho, não é obrigado a ficar com ela...
Eu não ficaria com um marido que traisse minha confiança, mas bater nela, ele não bateria, puxa, dá pra ver q ele não faria isso. Como ela pode querer ficar com ele às custas dele não saber uma verdade tão importante?
Não adianta dizer q na India não tem DNA..
Se tem ceular, notebook..
E Laskmi q escondeu por tantos anos esse segredo, o que ganhou? Parece uma santa, mas fez o filho odiar o pai... Tudo sem querer, "querendo"...
Pior é o filho odiar o pai, ter uma emergência médica, tanta coisa pode acontecer...
É disso q Maya deveria ter medo, é disso q eu teria, pq essa história de q Raj vai bater nela, não cola mais...
Eu é que não compreendo a galera...

Andréa disse...

Olá, Glória! Gostaria de postar um comentário mais especialmente pra vc, pq embora eu e toda a minha família, q é grande, além de amigas, veja a novela e tenha a sua preferencia, esse blog tb é para mandar mensagens de apoio a vc, que eu sei, apesar de ser guerreira e singular, deve estar passando por dificuldades.
Não posso criticar o fim que vc vai dar à novela, mesmo que não seja do meu gosto, pq admiro demais vc e seja ele qual for, não vou deixar de ver a novela, nem essa, nem qq outra que vc escrever.
Pq vc merece o que conquistou: nosso carinho, nossa audiência, nossa torcida, nosso bem querer.
Ás vezes eu fico bem decepcionada com a novela, mas aí eu penso em vc, escrevendo em meio a um turbilhão de críticas, elogios, problemas e desafios e te acho um orgulho nacional.
Soube que vc é libriana, eu, aquariana, ambas do elemento ar, temos sede de justiça, equilíbrio e romance.
Eu gostaria sinceramente de um dia conhecê-la, abraçá-la ou pelo menos ter um autógrafo seu.
Eu gosto dos seus quatro protagonistas, só que gosto mais da Duda, acho ela mais guerreira, mais merecedora, aliás, depois de Jade e outra Duda (Malu Mader em Top Model), só a sua Duda mesmo pra me emocionar.
Vc é responsável por isso, por essa maravilha que é tratar as doenças mentais com respeito, por nos emocionar com o Tarso...
Antes quase todo mundo via alguém assim e dizia: é maluco, deixa pra lá! Será que agora as pessoas conscientes não vão ter outra visão de um "maluco". Eu já chorei muito pelo Tarso, por isso acho que me conscientizei, e isso se deve a vc.
Tb gosto muito da Tonia, será que eles não podem mesmo ficar juntos se a doença dele for tratada?
Não gosto dos Ananda, com exceção de Raj, Ravi e Shanti.
E saber a diferença entre esquizofrenia e psicopatia foi uma informação a mais pra todo mundo.
Enfim...
Vc está de parabéns pela história, pela sua coragem, pela sua verdade, pela sua luta. Saiba, que de coração, há muita gente que te adora e torce de verdade por vc. Vc é que é a minha heroína.
Bjs
Andréa

Anônimo disse...

Renata Dias, concordo com vc. Raj e Maya, já é paixão nacional, o resto é blá blá blá...

Anônimo disse...

Gloria, namastê!

Obrigada pelas lindas cenas e falas de ontem (23/06) do Cadore com a Silvia e da Laksmi e Shankar... maravilhosa defesa da vida plena independentemente da idade... valeu pela reflexão e valorização de nossos queridos "mais experientes"..rsrsrs

Ahh... já estou sofrendo com as perspectivas de alto e intenso sofrer que irão ocorrer (segundo as revistas semanais de novela..rs) sobre as vidas de Maya e Raj... ai, meu coração!

Só me resta torcer, torcer, torcer que o amor se transforme em perdão e que ambos, Maya e Raj, possam viver juntos em plena felicidade...e acompanhar sua maravilhosa obra, chukriá!

Patrícia (Macapá/AP)

Anônimo disse...

Oi, Glória!
Gostaria muito de um dia poder entrevistá-la no meu blog...quem sabe, assim, ele sai da beira da falência...rsrs
Abraços
Dionísio Vista
http://www.tvavista.blogspot.com

Anônimo disse...

Torço muito para que Raj acorde em tempo de reconquistar Duda, nossa... ele é mesmo muito doce, nobre, ingênuo... viu as fotos de seu bb e não teve a maldade de Surya...
Duda está felizinha pq conseguiu um namorado carinhoso que vai assumir seu filho, acho muito pouco para quem foi tãooooooooo bacana, emocionante, durante toda a novela...
E Bahuan falando com Maya no telefone, tão emocionado... Maya tb ficou pertubada, assim como ficou no encontro deles... quando houve a apresentação da grandiosa Nanna Caymmi e Erasmo cantando aquela música linda: "Mesmo que exista outro amor que te faça feiz...não se esqueça de mim..." Pq outra pessoa pode nos inspirar carinho, alguma espécie de felicidade, mas, amor mesmo...
Toda coerência da novela está em Maya, Bahuan e o filho lutando pelos dalits, ao lado de Puja e aquele menininho dalit fofo...
Até Gandhi gostaria desse final...

Anônimo disse...

Adorei a Beth. Bjus. Ni

Anônimo disse...

Não quero que Raj demonstre ser um fraco... Ele é tão querido.... Não é justo com um homem, assim como não é com uma mulher também, fazê-los de bobos(as) todo o tempo e esperar que um pedido de desculpas e a justificativa do Amor resolva tudo.
A deslealdade pode até ser perdoada, mas acaba um relacionamento, pq não irá mais haver confiança. Quem sofre uma, sofre duas e deixa passar, até por amor, é fraco demais. E Raj já começou a novela dando a impressão de fraqueza, agora tem mostrado-se ingênuo demais, só falta brigar, reclamar e terminar como um fraco.
Homens e Mulheres fortes e honestos para mocinhos (as) de novelas!!!! deixem as fraquezas de alma e de caráter para as vilâs Ivone, Norminha, Surya, etc..
Não se perdoa qq coisa por amor, não e não. E tb não se faz qq coisa por amor.
Não vejo a hora do casamento d S. Cadore e D. Cidinha, que srpresa mais lindaaaaaaaa!!!! São umas fofuras!!!!!

Unknown disse...

Olá Glória,
Parabéns pelos temas abordados em Caminho das Indias.
Gostaria de fazer uma sugestão já que está colocando em pauta vários tipos de trantorno mentais:
O trantorno bipolar, para dar um encaminhamento realmente surpreendente a personagem Norminha.
Esse jeito exuberante , extravagante etc...é umas das fortes caracteristicas dos portadores deste transtorno realmente devastador.Tive contato com a doença através da desccoberta do problema em meu marido à um ano atras e acredite, acaba com o relacionamento ( 20 anos de casada) pois eles tem uma tendencia a promiscuidae a pensamentos fora da realidade, agressividade etc....tipico caso da Norminha que não vive sem dar suas escapadas mesmo sendo bem casada, eles encaram o sexo de maneira diferente não acham que trair é´problema, pois estão com o trantorno de humor exarcebado e fora do controle, são muito carismáticos e sedutores.Ele esta fazendo tratamento com medicação porem para mim fiquei sem chão ao descobrir que ele saia com prostitutas ha pelo menos 18 anos....é eles enganam muito bem , como na novela.
Fica a dica e se abordar o tema tambem ajudará centenas de pessoas que podem estar com esse tipo de problema e acha tudo " normal" pois fica em estado de euforia / mania .
Abraços.
Margareth

Anônimo disse...

Concordo com quem disse que Raj e Maya já são paixão nacional, pois onde vou, vejo coméntários sobre eles. Também, eles são diferentes de qualquer casal que já apareceu na tv. Nunca vi tanta beleza, delicadeza e sintonia entre um casal, eles são mesmo, demais!

Anônimo disse...

Raj tem que perdoar a Maya, afinal, ela não o traiu, o caso dela com o Bahuan, foi antes dele. E se ela casou grávida do Bahuan, Raj também deixou a Duda grávida, a diferença, é que ele não sabia de nada, mas ele tem que entender, que a Maya sentiu medo e por isso não confessou tudo.
Esse casal é perfeito! Adorei vê-los no cinema, eles tem tudo a ver. A camila ficou boiando no filme, pois além de não entender a língua, ela nem sequer conhece os atores e filmes indianos e nessa hora a gente vê, que não ter a mesma cultura é uma coisa para se levar em conta sim, por isso que acho que a Duda, jamais daria certo com o Raj. Como ela mesma disse, ela se apaixonou por um príncipe, mas no dia à dia, ainda mais em um país diferente, seria muito difícil a convivência.
Adoraria que Maya tivesse um filho de Raj.

Irian disse...

Glória!!!!!! Por favor, quando Surya vai ter o que merece!
Coitada da Maya, é muita persdeguição, e Surya não dá uma trégua.
Torço para que o amor de Raj e Maya vença, aliás, as senas dos dois está meio sumida na novela.
Poxa, nada haver Maya chorar ao saber do romance de Bahuan, poxa, passado é passado, ela tem maais é que seguir enfrente com seu marido lindão e show de bola. Fala sério, sdou muito mais o Raj que Bahuan, aquele sim é um maridaço.
Ah! Que tal Camila também ficar grávida de um menino, assim, a Surya vai continuar chupando dedo. E já tá na hora de Maya também ficar grávida de Raj, claro, de outro filho homem. Atchaaaaaaa!!!!!

Joao Batista Santos. disse...

Fiquei ocupado com a festa junina aqui da paróquia e não sei se a Betty já cantou o rapp... Será que perdi?... Que droga!

Anônimo disse...

Bruno, Boa tarde !!!!

Vcs também poderiam abordar o desrespeito que os médicos peritos do inss tratam os doentes de esquizofrenia, sinto isso na pele, abordar uma familia podre que tem seu sustento com o auxilio doença por esquizofrenia e esse auxilio o é tirado, e ficando meses sem receber, fica muito mais dificil, juntar a doença com a falta de dinheiro, inclusive para compra dos remedios e até mesmo alimento, mesmo este doente tendo seus laudos F.20, prontuarios médicos desde 2004, copias de receitas,e o mais impressionante o perito esta vendo a situação fisica e mental pessoalmente, mas alegam ter determinação do ministro para dar a tal alta programada.
Bjs, e pense nessa possibilidade.

Lili Detoni disse...

Olá, querida! Parabéns por este projeto tão maravilhoso! Fico emocionada quando vejo a apresentação deste grupo na novela! Vc é maravilhosa! Parabéns!

Camila P. disse...

Poe o vídeo da Betty cantando!

To procurando e não acho!

Carlos Passion Rooster Gravid Shindangh Mariano disse...

Glória, Parabéns pelo seu trabalho. Escuta, que tal colocar o Leandro como primo do falso Guru na novela, sim, o Leandro que contracena com ele no Zoorra, que ficou em segundo lugar na dança dos famosos. Você poderia colocá-lo como o primo que chega da índia. Mas por favor, não transforme o Habesh, de um falso guru num ladrão farsante, do jeito que está, é mais engraçado. Passion RoosterSalamaleiko (Paz Seja Convosco)!

Maria Antonieta disse...

Boa Noite,Glória!
Você está bem?
Já faz um tempinho que não passo por aqui.Nesse tempo,tantas coisas aconteceram na novela. Aliás não perco um só capítulo.E meu marido também !Nem pisca... e se não estou na sala na introdução da novela,me chama gritando...Vai começar!!!
As coisas não estão fáceis pra nós...A crise financeira nos pegou...O que seria de nós sem as novelas?O que seria do povo?Sentimos falta da novela no Domingo.
Bom Glória,queria dizer que me emocionou muito a festa de casamento(que não Aconteceu-do Dr. com a Suellen)na Clínica.
O profissionalimo,mais do que isso a atitude do Dr.Castanho,mesmo arrasado,desapontado com a atitude da Suellen,não deixou seus pacientes até o final.Ele poderia sair de lá correndo....mas não o fêz.Mostrou ali naquele momento que é muito mais que um Doutor,É um Ser Humano Maravilhoso ,e que nunca desapontaria os "Amigos" da clínica ,que tanto se alegraram em preparar a festa.E a música que eles cantam?! É gostosa de ouvir.
Mais atitude mostrou o Dr. Castanho ao voltar atrás na decisão de tirar férias...quando o Tarso chegou lá pedindo pra ficar.Com certeza fêz isso,primeiramente em nome da amizade com o Sr. Cadore.Depois porque ali é sua vida!
Tá chegando o momento que eu queria...que é o estagiário Marcelo se aproximar do Tarso,auxiliando no tratamento.E porque não aproximar o Marcelo da INês.Ela tem sido um anjo na vida do irmão,e sua maneira de vestir mostra que não tem nada a ver com a maneira dela ser.É a mais ajuizada na casa.
Maravilhoso exemplo profissional,o Dr. Castanho. A ser seguido.Quantos Doutores Castanhos existirão nesse Brasil???
Glória,a novela está ficando cada vez melhor!!!Superando todas as expectativas!PARABÉNS E MUITO OBRIGADA!
UM GRANDE ABRAÇO,Sua Fã
Maria Antonieta

Unknown disse...

Adorei a rap da Bath gostaria de poder ter o video, foi um dos melhores momentos musicais da novela que achei, se puder trnasforme em video, por favor

Anônimo disse...

cade o rap da betty? A betty e o maior barato, ela faz de tudo.

Anônimo disse...

queremos o rap da betty, por favor, vc. nao tem nem respeito com a vontade do publico que da audiencia a vcs. ja o casal raj e maia a gloria colocou na geladeira.

Anônimo disse...

Aqui em Portugal só agora passou ese capitulo.Essa Betty édemais e a música super.Onde posso encontrá-la para passar no meu programa de rádio?
ass José Relvas LLisboa Portugal

jose.relvas@netcabo.pt