quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Maya e Surya: cunhada é serpente

Mais uma série do jornal EXTRA. que agora mostra o desabafo de Priscila. 
Como a Maya da novela, Priscila  tem uma cunhada que é "uma naja"!

Leia AQUI

67 comentários:

Angélica disse...

Estou na torcida para que Raj perdoe Maya. Ele sendo indiano e conhecedor de sua cultua, sabe da cobrança e da carga pesada que recai sobre a mulher indiana. Que ele tenha serenidade e sabedoria para perdoar Maya. É sem sombra de duvida um casal muito FORTE, que pega os telespectadores de cheio, tamanha força e sensualidade. É um chamego no coração

vera disse...

A Surya é uma recalcada. Tem indole má , é invejosa e chata pra caramba. Vai se ferrar por certo.

Matheus Braga disse...

Rsrsrsrsrs...Será que existe tantas Najas assim?! Abrs. Matheus Braga...!!!
www.matheusbraga.com.br

Cristal Liz disse...

Aiiiiiii amei ver o Marcelo segunda....ele é lindo....obrigada Glória por meus olhinhos brilhararem tanto ao ver a novela....coloca ele mais vezes pra dar essa alegria aos fãs....se cuida aí viu...beijocas

Andrea disse...

Não vejo em Surya essa perversidade toda. A inveja dela, claro, não se discute que é condenável, mas Maya não é uma vítima, pois tb é bem perversa. Ela esconde de Raj e de Bahuan o filho! Ela intimida Duda, manipula Raj todo o tempo, engana os Ananda, Deus me livre! Tinha que ter alguém mesmo pra perturbar essa criatura! Fica todo mundo adorando-a, inclusive Raj e Opash, pq não sabem q ela os faz de bobos!
Se Maya acha justificativa pra tudo que faz, pela lógica, Surya tb tem sua justificativa: Surya não quer perder sua posição na família, Maya não quer perder seu casamento. Para isso ela ignora os principios de lealdade e verdade de Raj, o direito de Bahuan ao filho e fica provocando Duda e até inventou coisas sobre ela! Ah, tenha dó... Maya e Surya, uma cascavel e uma jararaca... Alguém se habilita?
Beijão, Glória.
Raj e a meiga Duda! faz ela perder esse filho de Lucas, o chato, ela é quem merece Raj! Puxa, Glória... pobre Raj! Se ele fosse seu filho, vc gostaria d ver seu filho enganado assim? E não ter direito a seu neto verdadeiro?

Anônimo disse...

Gloria

nossa como Surya anda dando nos nervos...ela não é uma cobra , é um serpentário inteiro, nem a Ivone me irrita tanto com Surya rsrs, por favor faça com q ela se estrepe bonito rsrs

Anônimo disse...

Oi! Glória! Namaste!
Estes depoimentos nada mais são que a arte imitando a vida, que sirvam para reflexão.Que nós , brasileiras deixemos as lamparinas do juizo acessas e que usemos os dois lados dos cerebro.
Chucriá!

Amanda disse...

gloria, gostaria muito que Maya ficasse com Raj. Amo esse casal de paixão e espero que ele a perdoe. Será que não da para voce escrever mais cenas romanticas com os dois, já que tem muitos capitulos ainda?. Têm muito poucas cenas com esses dois deuses.
obrigada

Marcela disse...

Compreendo o sofrimento de Maya. Se ela mente ,é porque as circunstâncias a levaram a isso. Sei que sofrerá as consequencias, mas espero de verdade que Raj a perdoe e eles sigam suas vidas muito felizes.Tudo que está acontecendo está dentro do contexto indiano ,o qual você, pelo menos para mim e para a maioria do público ficou bem claro,a Maya não é uma pessoa má e está completamente apaixonada pelo seu marido, que por sua vez tambem está apaixonado.Os dois atores estão espetáculares.

Eliz disse...

Poxa, Gloria!' Não deixa a Maya sofrer mais! A moça está sofrendo desde o começo da novela. Você não acha que já está bom? Tambem não quero ver Raj sofrer. Ele foi privilegiado porque em nenhum instante sentiu nenhuma dor de amor, mas mesmo assim , se tiver que sofrer que seja só um pouquinho!

Anônimo disse...

Gloria, com o coração apertado, mas na torcida por Maya e Raj!Dá um refresco pro casal.

Anônimo disse...

Teremos tambem os depoimentos do Raj e Maya verdadeiros?
Obrigada e mais uma vez, só pra reforçar: Raj e Maya juntos!!

Anônimo disse...

Por falar emNaja mirim...nada a ver Surya se passar por Maya...a Mãe de Shvani conhece Maya da festa...ela sabe quem é Maya...Surya tá merecendo uns tapas já faz tempo....

Anônimo disse...

Siceramente, não vejo nada de lindo em Raj e Duda. Os dois namoraram dois anos. Se viam esporadicamente, brigavam toda hora. A própria Duda disse que ele primeiro resolvia os negócios quando vinha ao Brasil e depois a procurava( cena que ocorreu quando ela foi atras dele no aeroporto, ela relatou isso a Chiara), quer dizer, ela estava em segundo plano. Quando brigavam era só gritaria e objetos voando pela casa ( isso tb tem em toda novela). O cara nunca, em momento algum falou de apresenta-la aos pais dele (parece que ela é orfã). Quer saber, tá cheio de empresário que faz isso: fica com as brasileiras quando vem a negócios , as garotas ficam iludidas, e quando pensam que vão casar com eles, ficam sabendo que eles já casaram. Eu mesma conheço vários casos.Tambem ela, nunca teve a menor curiosidade em saber sobre a Indias , a família dele, etc.Nunca entendia o cara e sempre tinha aqueles ataques.Pelo menos com a Maya , Raj se entende, eles conversam com um simples olhar.

leiloca disse...

Are baba!!A Surya,é uma naja isso é bem verdade mas ninguém merece uma familia dessa a novela toda ela suportou os Ananadas apagando as lamparinas dela por conta desse filho homem que não veio are baba!Aja paciencia para aguentar essa pressão!!!Agora eu me divirto muito com a Surya apagando as lamparinas da Maya.Parabéns a vc glória e as atrizes Juliana e Cleo pelo excelente trabalho.
Bjoss,E sucesso sempre!!!

Anônimo disse...

Eu acho que Surya não conseguirá tirar Maya da casa dos Anandas( palpite,hein).

Nanda Fernandes disse...

Duda não é meiga, é humana.... e assim sendo é capaz de fraquezas e pequenas maldadezinhas e vingancinhas.... Não tentou se matar por amor? Isso é falta de amor próprio, não se dar a devida importância. DuDa não fica dando atenção as "conversas" de Maya(chamada ao PC) e atenção aos torpedos da Surya? Daí fica com raiva, normal, e dá "bola" pro acontecido, sofre.... Isso mostra sua humanidade... mas daí a ser meiga e boazinha??? NUNCA, é até meio chata, chorona...Diria até meio ignorante... Duda e só um ser normal, não tem a lucidez da Chiara. Maya, também, é um ser normal.... Ela tem as reações que são pertinentes a sua cultura, a seus valores de educação... reage como foi programada... Maya é um ser humano com defeitos e virtudes... Quem não tem medos? Na cultura dela o que aconteceu entre ela e um dalit é algo terrível... contou a verdade sobre sua virgindade pro noivo na época(Raj) ele a aceitou... Depois soube que estava grávida do dalit... Normal ter medo de revelar a verdade ao marido... quem não teria sabendo das consequencias da cultura ali vivenciada? Aliás, a única cultura que Maya vivenciou... Raj é um homem de mente aberta, mas reparem como reaje forte ante ao que foi "plantado" em sua alma, sua cultura... Maya não é naja, nem mentirosa e nem falsa... É apenas uma mulher indiana, com valores da cultura dela, lutando por sua estabilidade emocional e social de acordo com que acha que importa. No meu ponto de vista, por ela amar Raj (e já disse isso ao marido) deveria revelar a ele sobre o Niraj, abrir sua alma e seus medos a ele... Deixar que ele decida sobre o que vai fazer com relação aos dois, o que fará com relação a seu casamento.... Ela deveria falar do filho dele com a Duda... A Maya é quem deveria revelar tudo ao marido... E ele decidiria sobre o que vai acontecer...
Nós, brasileiros, somos muito, mas muito liberais("avançados"???) em nossos valores morais, mas no próprio Brasil há diferenças nesses valores, senão vejamos os costumes do norte e do sul do Brasil... Duda é uma linda mulher, tem seu valor. Maya idem, cada uma dentro de seus costumes e modos de pensar.
E Chiara, é uma linda mulher de cabeça no lugar, equilibrada... Creio que é a personagem mais justa dessa novela e mais elucidada. A personagem que sabe "ver" sob todos os pontos de vista. Vera Fisher tá linda como sempre, os anos passam e sua beleza se fixa a cada ano com a beleza da sua alma. Acthá!
´MAYA E RAJ! RAJ E MAYA! MAYA E RAJ!!!! Atchá...Atchá... Atchá... Estamos aguardando o final de sua excelente historia, Glorinha. Estou na torcida por Maya e Raj. A Ju Paes se superou nesse personagem.

Anônimo disse...

nao vejo diferença entre maya e surya afinal nao dizem que "tudo que maya faz" e em nome de preservar sua posiçao na familia?A mesma desculpa pode ser dada para surya tambem afinal, tudo que surya faz e em nome de sua posiçao dentro da familia por conta da historia de filho homem.As duas sao iguais se uma merece perdao e desculpa a outra tambem merece.

Anônimo disse...

oie... Tudo de bom ver o marcelo segunda de pertinhoo e mais destacado, muito lindo amo ele quero ver sempre ele na telinha por favor! mostra mais! bjos

caroline.

Natalia Schimidt disse...

Bom dia Glória fico feliz cada vez que vejo a evolução de alguns atores e em especial gosto muito do Daniel que é o marcelo, ele é muito bom e esta cada dia melhor,fico muito contente ao ver um garoto tão talentoso se destacando e aprendendo, melhorando a cada dia,parabéns pela novela, ótima como todas que você faz.

Anônimo disse...

MAYA E RAJ!!!

Anônimo disse...

A Surya é uma naja, isso não tem como negar.
Para não perder o lugar na casa ,ela faz de tudo, é perversa, chega a ser má. Não condeno ela por não querer perder seu lugar na casa, afinal, são os costumes, mas sim, pela forma como age. Joga pesada demais.

Sinto pena da Maya..a Surya sempre se faz de vitima, mas vamos combinar que a Maya é uma topera também, ela sempre cai nas armadilhas da Surya,sabe como a cunhada é, mas sempre cai.

A Surya vai ter um final surpreendente, quando os podres dela vier a tona ... a Anusha, não deve ser filha do Amithab, se duvidar, nem da Surya. Vamos aguardar porque o final da Surya, vai ser hilário, eu acredito nisso.

Um beijo!

Claudia disse...

Gloria,
já está na hora do Zeca começar a pagar pelo que ele faz.Senão fica um péssimo exemplo para as crianças e adolescentes.Parabéns pela novela,é 10.Ah,gostaria muito q a Maya e o Raj terminassem juntos.beijos

Jaque Alves disse...

Oieeeeeee Glóriaaaaaaaaa!
Nossa eu odeio a Surya...
Ngm merece uma naja daquela, ela soh sabe atormentar a vida da Maya.
Querida espero que ver mais o Daniel Marques na novela, seu que peço isso sempre mas é que ele é um ator tão talentoso... Ainda espero que arrume uma namoradinha para ele...rsrs
Fico tão feliz qdo vejo ele na novela, ilumina minhas noites... ;)

Bjusssssssssssssssss♥

Vanessa disse...

Oi Glória, tudo bom?
bem nem sei se é vc mesma que modera esse blog.. mais se for quero dizer que te amo muito, e que admiro muito seu trabalho.. uma vez eu fiquei de madrugada na porta da sua casa esperando vc chegar era umas 2:00 da manhã daí vc chegou com o Ere joson e para minha surpresa me tratou muito bem.. vc nao imagina ..mais aquele dia foi o dia mais feliz da minha vida! conseguir falar com vc, e logo depois na festa da Novela América eu fui até a porta do Evento e tive outra surpresa vc falou de mim para um amigo que estava ao seu lado. daí eu pensei caraca como depois de tanto tempo ela lembrou que eu era a mesma menina que estiva na porta da casa dela?Só sei que a alegria nao cabia dentro de mim.. e se esse blog realmente for seu tenho certeza que vai lembrar mais uma vez.

Beijos te amo e te desejo todo sucesso do mundo sempre
que Deus te abençoe cada dia mais e que continue iluminando seu caminho.
Ass: vanessa ollem

www.nessaollem.blogger.com.br

Anônimo disse...

Boa tarde. Glória fiquei com pena da Nanda. Quando a Yvone vai se dar mal?Não aguento mais essas maldades dela.
Queria agradecer por você esta dando a oportunidade para o estagiario Marcelo em Caminho das Indias, é sempre bom ver ele e o Dr. Castanho.
Como o Hari estava lindo ontem, gosto dele.
100 Beijos

Andréia Oto

Pedro disse...

O prefeito de São Paulo divulgou que das centenas de escolas, todas tem professoras ganhando de 30 a 50 mil por mes. A maioria ganhando entre 6 e 8 mil por mes.

Não se viu um jornal, rádio ou TV se indignando com esse disparate.Uma escola que não ensina nada, com professores que faltam exageradamente e alunos sofrendo violação de direito todo dia.

A Globo deu a notícia de modo o mais pálido que pode e só mostrou os números da lista onde uns poucos professores, e operacionais ganhando por volta de 1,500 por mes.

Se ninguém reclamou, se o povo não se indignou então a Escola do Estado anuncia que vai aumentar os salários das professoras.Vão ganhar por volta de 7 mil.Isso quem ganha menos.

Nenhuma nota que as que ganham mais vão ser rebaixadas....

Numa notinha meio confusa a explicação:

O aumento vai ser para quem fizer uma prova e passar e para quem não faltar muito.

Se quem manda na Secretária de Educação é a Apeoesp ela vai vai incluir todo mundo nessa, como fez com os 92 por cento das professoras que foram reprovadas no úlitmo concurso.

Alguém ouviu falar de professora que já estava trabalhando e que foi demitida por não ser aprovada no último concurso ? Claro que não...A Apeoesp não deixou e Apeoesp falou ´tá falado, até o Serra passa a falar fino quando a Apeoesp grita...

Lisura das provas eu duvido.

Não tem ninguém para fiscalizar se professora falta e assina ponto.

Então, vai lá Governador Serra.

Dá logo esse aumento para as coitadinhas das professoras e não chia...

O povo não reclama não é por falta de coragem, é que não tem para quem.

Ou será que a gente vai chegar e falar:

SENHORES CABRITOS, PAREM DE COMER A NOSSA HORTA.

se a Glória divulgar eu agradeço, se não divulgar eu entendo...

Anônimo disse...

Oi Glória!
Tem um ditado que diz que se cunhada fosse coisa boa não começava com aquelas duas letrinhas rrssrsrsr Que maldade! Tenho 3 e me dou bem com todas. São as irmãs que não tenho.

Que linda cena do Marcelo sem jaleco. É isso aí Glória, deixa o menino arrasar que ele merece.
Bjks

Angela disse...

Glória, por acaso a Surya está falando alguma mentira sobre Maya?
Não, apenas ameaçando contar as verdades. E as falsidades dela própria estão prejudicando alguém?
Também não. Ela é apenas o contraponto que voce criou para dar
mais vida à novela e está muito bem
representada pela maravilhosa Cléo
Pires. Parabéns pela sua criação.
Agora, quero ver juntos os casais
Raj/Duda e Bahuan/Maya, cada um
criando seu próprio filho. Tire o
Dr. Lucas da novela e faça Duda
abortar o filho que está esperando
agora.

Anônimo disse...

Ai, Gloria. Sei que vou parar de assistir a novela em poucos dias, quando Raj descobrir tudo e eles se separarem. Estou com o coração partido, mas não vou aguentar. Então é melhor parar de ver mesmo.

Solange disse...

Gloria, tá muito chata a novela com o Raj lá em dubai. Fico esperando umas cenas com os dois e nada! POR FAVOR, NÉ, dá uma presentinho!

Clara disse...

OLá, Gloria. Teremos mais cenas do casal Raj e Maya? Estou torcendo pelos dois.

Karina disse...

Gloria,

A Maya anda colhendo o que plantou não acha???
Essa mocinha tá mais pra vilã.. e mesmo com todo esse papo de diferença cultural, o que falta a Maya é caráter pra admitir toda a situação. Se mostrou uma manipuladora, egoísta e capaz de passar em cima de qualquer um pra dar continuidade a sua vida de mentiras..
Aliás, me desculpe Glória, mas quem mente nessa novela só se dá bem... e mtas vezes isso me deixa indignada! Chega o que vejo todos os dias nos jornais.. o Brasil tá cheio de exemplos assim..
No início fui atraída pela a idéia de um amor que pudesse superar as dificuldades,preconceitos, que pudesse quebrar barreiras que consideramos intransponíveis através de dois Jovens( Maya e Bahuan), mas hoje o que vejo é uma história onde a moral é o "amor construído", contruído sobre areia né? Porque o RAJ acha que a Maya é é uma pessoa.. e quando conhecê-la??( Até hje não pude ver as virtudes dela, sabe pq? Pelo simples fato de que todas as suas mentiras tomam conta da trama de tal forma que não vejo nada de positivo nessa mocinha). Não acredito Glória, que seja possível construir um amor no meio de tantas mentiras, de tanta manipulação..
Bem, já não torço por niguém.. apenas desejo que o final seja algo agradável e não decepcionante...
Mas se vier Raj e Duda ficarei feliz...

Anônimo disse...

GLÓRIA!!!!!!!!!

AMANHÃ O BRASIL PÁRA! E SÓ VAI TER UM ÚNICO ASSUNTO: A SURRA DA MELISSA NA YVONE. ARE BABA! E DÁ-LHE MELISSA!

BEIJOS.

DANIELA

Rnata Dias disse...

faço das palavras da nossa colega solange as minhas...
gloria,....num inventa mais essa separação de raj e maya..daqui pra frente os dois semrpe juntossssssssss. Atchá!!!!!!

muito chato ver a semana inteira ele longe dela.
num sei se isso tem a ver, mas como tb acompanho indices de audiencia, coincidencia ou naum, essa semana os numeros tiveram uma caida...na quarta deram 39 pontos consolidados....e raj apareceu...mas longe de maya....
o brilho dessa novela são os 2 juntos, vivendo akeles momentos de pura energia...de romantismo, sedução....are baba...os 2 são lindos juntos....
naum os separe mais.....ate o final da novela...
e realize meu desejo expresso na minha campanha ....
traga de volta akele raj maravilhoso, sedutor, romantico, lindo....do inicio da novela...
se ele fazia tudo akilo com duda, sem saber se era amor verdadeiro, ele tb deveria ser assim com maya, naum acha???? afinal e a construção do amor não envolve esse jogo de sedução?????

beijos gloriaaaaaaaaa

Renata Dias - Rio de Janeiro

Anônimo disse...

Glorinhaaa


nossa foi fantástica a cena da surra da Ivone rsrs ...are baba bem q a Surya merecia uma assim tb hein rsrs,pensa com carinho??bjooo

Miriam disse...

Renata Dias falou tudo. CADÊ AS CENAS DA MAA E DO RAJ! OH MY GOD!!!!

Luma Schineider disse...

Pelo amor de Deus, tem um algumas insanas pedindo cenas de Maya e Raj, não faça isso, quanto mais eu vejo estas cenas românticas deles, menos eu gosto da Maya e mais eu acho o Raj babaca, será que não percebe que esta relação não altera em nada o ibope, até pq já deu. Vamos mostrar a intimidade de outros casais. Eu não torço para Maya e nunca torci, eu torceria se ela e Bahuan lutassem por aquele amor que parece nunca existiu. Quero ver os outros núcleos se desenvolvendo, não gosto de Maya, não gosto de Camila, não gosto do pai da Maya, acho que eles são os mais irritantes da novela. O capítulo desta quinta-feira foi ótimo, tava engraçado, quase a Camila não apareceu, adorei a Suellen na casa da Melissa, apesar de não concordar em a Melissa aceitar as traições por causa de dinheiro, uma tremenda falta de respeito com a mulher, mais mesmo assim ela é ótima, gosto do carinho que a Tonia tem com o Tarso, tudo bem que ela tá mais para babá do que pra namorada, gosto da Dona Cidinha, da Inês, do Sr. Cadore, gosto da Surya, da Puja e seu neto, da Indira, do Gopal, ele deveria ter aparecido na vida do palerma pilantra do Raul, porque talvez o idióta do Raul não teria abandonado a família, mas de certa forma foi até bom para a Silvia, assim ela pode ficar com o Murilo que é um cara muito mais sensato e fofo. Gostaria que os safados desta novela paguasse pelas suas safadesas, Yvone, Maya, Raul, a família de Maya, Zeca e sua família, a Camila (eu adoro bebezinhas, mas como aquela cultura atrasada indiana não gosta de filha mulher, tomara que a Camila tenha 3 gêmeas, assim ela vai aprender o que é ser mãe e pare de encher o saco da mãe dela.

Mira disse...

Gente que coisa....
A Suelen se abaixou para dar um selinho no Castanho com ar de nojo e como quem está fazendo um grande favor.


A gente assiste a novela esperando que pelo menos na ficção os maus sejam punidos e gente como a Suelen e a Camila não se deem bem...

A Suelen merecia era um Ademir da vida para aprender a parar de ser preconceituosa e a Camila para deixar de ser egoísta.Está gravida e pelo jeito o Ravi voltando para o Brasil e fazer tudo que ela quer.Enquando a mãe não pode se apaixonar pelo seu ex-namorado.
E ainda vai se dar bem ???
Ora...ora...

Anônimo disse...

Não deixe a Maya e Raj sofrerem muito!

Anônimo disse...

Naja por naja a Syrya e Maya é farinha do mesmo saco, pelo menos Surya tem um motivo concentro para atormentar Maya que é a posição dentro da familia.Imagina só vc ficar sendo humilhada 24h por duas cobras(Indira e Laskmi) dizendo que vc tem problema e não dá um filho ao seu marido??Surya se faz isso com Maya é pq na Índia essas coisas pequenas pra nós pra eles é importante, só não concordo com Surya na gravidez falsa porque ela atormentando Maya é mara.Agora a Maya ter dois caminhos a seguir um contar para Bahuan sobre o filho e outro casar com o bombão para assumir filho, e qual foi o caminho que Maya seguiu??Então naja por naja!!

Glória, não deixe as cenas de Maya e Bahuan para o final..

Adoro eles..

Maya e Bahuan...

Anônimo disse...

Glória, boa tarde!! tudo bem???

A sua novela!!! pois é sua.. vai abalar Paris!!!! Todos de olho na telinha para ver Yvone apanhando, e diga de passagem é pouco..

Vivencie o amor em seus personagens, apesar de só conhece-la através das palavras colocadas em história, acredito que você veja o amor de forma plena e real.


Quando nos amamos e através deste amor superamos todas as barreiras,acreditamos na existencia do AMOR. Precisamos destas 05 letras, temos de recuperar este sentimento tão banalizado por nós "humanos", graças a DEUS nosso Pai, que existem excessões .

Beijos mil ..
sua xará _ Glória Braga

Anônimo disse...

Gloris esou torcendo por Maya e Raj como a maioria das pessoas. Que eles fiquem juntos, pois já se amam!Não deixe Raj sofrer muito e que Maya pare de sofrer, a coitada já sofreu demais

Anônimo disse...

Glória! Namaste!
Amei a cena em que a Melissa (Cristiane Torloni) deu uma surra em Ivone(Leticia Sabatela), foi o must.....Imagina se essa moda pega!
Sensacional sua novela CI,feita para as mulheres, basta ver as personagens femininas e as situações diversas que elas vivem seja na cultura e costumes indianos ou brasileiro.
Chucriá!

Anônimo disse...

Só pessoas insanas mesmo para pedir mais cenas de amor entre Raj e Maya. É o fim.

Acho que tivemos tantas cenas deles que a história meio que perdeu o sentido, pq de uma hora pra outra os antigos grandes amores Duda e Bahuan sairam de cena na vida desses dois com uma rapidez inverossímel.

Nunca vi na vida, um homem e uma mulher amarem duas pessoas, casarem por obrigação e nunca pensarem em seus antigos pares...

Ah, francamente! pensamentos não se controlam, ações tudo bem...

Raj nunca mais pensou em Duda nem Maya em Bahuan, justamente para fortalecer o casal Raj e Maya esse furo aconteceu. Não ficou natural...

E tb não se construiu amor nenhum pq Raj desconhece a verdadeira Maya, ela escondeu um segredo dele que não pode ser jutficado pela cultura, ainda mais agora que ela pode contar com Bahuan e sempre pôde contar com Shankar.

Descontando a inveja que é um sentimento asqueroso, não vejo nada demais em Surya dizer umas verdades pra Maya, ela merece! E como! Não se faz o q ela está fazendo com Raj e com Bahuan com ninguém, ela só está pensando nela! Raj tem direito ao livre arbítrio, tem direito a escolher se quer ficar com ela sabendo do filho dela com Bahuan e não sendo enganado por uma falsa imagem, por uma falsa paternidade.

Bahuan tb tem direito a essa criança que Maya acha ser só dela, porque é egoísta e sabe que de alguma forma esse filho fortalece os laços com Raj, enquanto ele pensar que o filho é dele. Só tem um nome pra isso: safadeza e isso não tem nada a ver com a India, muitas mulheres em todo mundo seguram o casamento as custas de mentiras assim ou similares.

Basta de maus exemplos de mulheres: Maya, Norminha, Laskmi, Surya, Ivone e até Melissa, que se vende por jóias e cremes.

Anônimo disse...

¿No podrían Opash devolver a Surya? Quien sabe Sonya no pueda entrar en la familia Ananda. Pobre Maya, sufre de más con esa cuñada, todo el tiempo vigilando e irritando.
En cuanto a Raj, que pedone a Maya, pues si se enoja con ella debería romper con la familia que le ha mentido también, empezando por el propio padre, tan seguidor "dos costumes". Además él actuó mal con Duda. Nadie es perfecto, sin duda.
Desearía un castigo para Radesh y mejor suerte para Deva, que ha sido buena amiga en todo momento.
Otra que es una naja es Julinha, hasta cuando va a incomodar a la pobre Tonia, ni siquiera se "enxerga". Le quitó hasta la privacidad y siempre actúa como única víctima. No quiere ni siquiera a Inés, quien por cierto merece más respeto, puesto que no es una "perúa egocéntrica" como la prima.
La novela está apasionante!!!

S e S Artes disse...

Finalmente uma novela começa a punir logo os maus.
É muiiiito chato ver maldade durante meses e em 2 ou 3 capitulos é que podemos ver a justiça ser feita. Se bem que tem uns que ainda se dão bem para nossa frustação.
PARABÉNS GLORIA, sua novela é muito linda.
Um abraço para vc e outro Grande no Dr. Saulo.
Selma e Sandra (Varig)

priscila disse...

Gloria, estou com saudades das cenas da Maya com o Raj. Essa semana esles nem apareceram. Coloca mais cenas!

Anônimo disse...

Na torcida por Maya e Raj.Não nos deixe sofrer!

Anônimo disse...

Tadinha da Maya nas mãos de Surya! Não gostaria que Maya sísse da casa dos Anandas. Ela se dá tão bem com todos,menos Surya. Não vou aguentar Maya longe de Raj.

Catarina disse...

Deus escreve certo por linhas tortas. Atravez de erros e desencontros, Raj e Maya se encontram e constroem um amor. A vida não é toda certinha mesmo, muitas coisas acontecem e eu, espero que esse casal lindo vença todas as dificuldades e sejam muito felizes!

Aline disse...

Parabéns pelo exemplo de mulher forte, quando aconteceu aquela tragédia com a sua filha eu ainda era pequena e não lembro dos detalhes que você colocou no site que fez para ela!Você ainda continua escrevendo novelas e com uma vontade e força de vida exemplar!Não sei se teria a força que você tem!Eu adoro a personagem Duda, apesar dos erros dela, ela é muito expressiva, adoro o jeito romântico dela, gostaria muito que ela ficasse com o Raj!Não desmerecendo a Maya, mais a Duda é para mim a mocinha da novela!Parabéns e bom fim de novela!
Aline - São Paulo
Bjs

Anônimo disse...

Oi Glórinha , que saudade do Raj e da Maya , tomara que o Raj volte logo para Maya!
Por favor não os separe os dois são perfeitos se completam , espero mesmo que o Raj perdoe a Maya que mentiu pela sua sobrevivência e pelo seu amor a ele!
Creio que os dois vão criar Niraj juntos e seram felizes!

Anônimo disse...

Raj e Duda.

Clarice disse...

Gloria,

Por favor, dê-nos a graça de ver o RAj e a Duda denovo..

Milena disse...

Gloria, Amo a Maya e Raj. Espero do fundo do coração que eles termeinem felizes, um ao lado do outro

Anônimo disse...

Torcendo muito para o casal Maya e Raj.Acho que não resistirei de ve-los separados.

Anônimo disse...

Serah q a gente soh vai ver a Surya pagando pelos erros no último capítulo ?
Está acabando a novela...
Chega dessa Surya, fim dela, logo, poxa !

Anônimo disse...

Glória,queremos ver mais cenas do Raj com a Maya...Raj tem que sofrer um pouco pela Maya.

Anônimo disse...

Glorinha, a Maya já sofreu demais por conta do Raj, agora ele tem que sofrer um pouco por ela e claro os dois terminarem juntos...Adoro vc!!!

Anônimo disse...

Querida Gloria, faça com que a maya engravide de gemeos e os dois sejam homens, para deixar o raj e a familia dele super felizes e eles perdoarem ela...bjos!!!

Ivanir disse...

Deixe Raj e Maya juntos! Os dois já se amam, e eu os amo!

No mundo da lua disse...

Glória por favor comece já a dar um final para os vários vilões da novela, surya, silvia, mike, zeca já passou da hora deles pagarem pelo que aprontaram

Gy Camargo disse...

Eu nunca vi de perto uma Naja original, da classe dos anfíbios, mas as das humanas eu ainda corro viu?
Bjks, Deus a abençoe!
Gy

Anônimo disse...

DEXE RAJ E MAYA JUNTOS, ELES SÃO LINDOS!!!
E A SURYA ACABE COM ELA, ELA NAO MERECE SE DAR BEM. ELA É MUITO MÁ, E O AMITHAB MERECE CONHECER A ESPOSA QUE TEM.

Unknown disse...

Glória!!! A Maya sofreu a novela inteira, mesmo já prevendo que terá um final feliz, da um folga a ela logo! Me parte o coração ver esta moça sofrendo tanto, e saber que só iremos presenciar ela feliz na ultima semana me deixa ainda pior... Por favor, ela e o Raj se amam!

Eudésia disse...

Andei lendo por ai que a Surya será desmascarada somente no ultimo capitulo e tudo o que acontecerá com ela, é que virará criada dos Anandas.. Bem por toda a Raiva que essa moça nos fez passar (confesso que ela me da mais nos nervos do que a perversa Ivone..rsrr), ele merecia um final pior que esse, nós publico, merecemos ser vingados com um sofrimento maior para Surya...ao meu ver quem deveria desmascarar a surya é Camila, e depois disto Amithab deveria se casar de novo (sem devolver Surya para a familia) e essa nova esposa deveria ter o filho homem, tudo isso bem em baixo do narizinho empinado da Surya...hehehe, "Ô coisa boa sô!!!..rsrsrs...outro final que li é que o Zeca será preso após atropelar a Duda.. tb não gostei... Cadeia é muito obvio para um delinquente como ele.. ao meu ver ele deveria mexer com a pessoa errada, que como vingança iria matar o "aprendiz de meliante", ou então ele ser morto numa destas brigas que ele tanto gosta de se envolver, afinal o Zeca merece a morte e Pais como o Cesar e Illana merecem chorar a morte de um filho, para que isso sirva de alerta a pais inconsequentes que não prestam nem pra Educar os filhos direito...Espero mesmo que a Gloria mude esses dois finais, uma novela maravilhosa como esta,merece um final maior para pequenos vilões que irritaram e muito os fãs de Gloria...bjs a todos