terça-feira, 25 de agosto de 2009

números de ontem

50 de média
54 de pico
69 de share!

Hare baba!

65 comentários:

Elviscley disse...

Glóriaaa chegamos aos 50 pontos.
uhuuuuuuu
Parabéns, a novela está ótima. Creio que hoje teremos um novo record... já que as coisas vão ficar black para Yvone. É aguardar!

Anônimo disse...

Gloria, obrigada por deixar Maya e Raj juntos até agora. É uma pena mesmo eles se separarem,pois assim como Os dois se amam, nós tambem construimos um amor pelos personagens!

Ana disse...

Atcha!!!
Sucesso total, imagine só o ibope no capitulo que vai ser revelada a paternidade de Niraj.
Are baba não nos deixe sofrer muito,faça uma revelação bem supreendente e desbanque as revistas de fofoca que querem descubrir o final até antes de você.
Não se esqueça a nossa torcida é por Raj e Maya JUNTOS!!!!!
Bjs e parabens mais uma vez.

RACHEL BELLI disse...

Uhúúú!!!
Parabéns, vc merece todo este sucesso!!!
A propósito, o Marcelo faz tanta falta... cada vez que tem cena da Yvone ou do Tarso, sempre fico esperando ele aparecer com o dr. Castanho... por favor, nos dê essa alegria de vê-lo mais vezes, principalmente porque a novela está acabando...

Um abraço!

Matheus Braga disse...

Só falta eu na Novela...!!! Namastê...Matheus Braga...!!!
www.matheusbraga.com.br

Anônimo disse...

OI GLÓRIA

E EU VI O CAPITULO DE ONTEM VIU ...PARABÉNS...Q DEUS TE DÊ MAIS AMOR,SUCESSO,SAUDE,E JESUS TE AMA ..!!!..bjos...(bora comemorar..rsrs)

Matheus H. disse...

Oi Glória!
Parabéns!!!
Ótima audiência!
Mas, eu li que foram 72% de participação, no site da Patrícia Kogut.

Boa semana!

Matheus H.
m.a.t.h.e.u.s.h@hotmail.com

Gustavo Moraes disse...

Gloria parabensssssssssss....!!!!!! A cada dia gosto mais de Caminho das índias... Realmente a trama está superando todas as barreiras... Com certeza fecha com média de 40 pontos!!!!!!.... E desejo que de média de 60 no último cap... Te adorooooo.... Vc é demais... A cada ano que passa suas tramas ficam cada vez melhores

Jadir Marques disse...

fico super feliz pela novela ter bombado tanto, A Favorita marcou 50 no ÚLTIMO CAPÍTULO. Que Caminho das Indias não pare mais de subir *-*

Regina Souza disse...

Parabéns Glória !!!

Você merece !!!

Só achamos uma pena o Bahuan ter desparecido completamente da trama. O Márcio Garcia é um excelente ator, lindo e charmoso, deveria aperecer de vez em quando.

Bjs
Família Souza

Márcio Vito disse...

Isso numa segunda. E pensando que todos que assistem a novela através da Net, Sky ou DirecTv não são contabilizados como nos dados antigos de audiência, os números são de arrepiar mesmo. Haja comemoração.

O Are Baba tomou conta das ruas. Nas últimas semanas quando me reconhecem como o pai de Hari, geralmente me comprimentam com um "Are Baba" na intenção de Namastê. Juntam as mãos sorriem e abaixam a cabeça num gesto de carinho como quem diz "te reconheci, viu?!" e lá vem: Are Baba...

É isso. Nem precisava dizer, mas repito, como um mantra indiano, a mais deliciosa verdade deste ano: Que prazer estar aqui. Que prazer estar aqui.

Barbara Lins disse...

ESTA VITORIA É SUA PARABÉNS !!!

VOCÊ ESCREVE DIVINAMENTE E SABERA FAZER UM FINAL DIGNO MOSTRANDO QUE O PERDÃO DEVE VENCER O PRECONCEITO. A TORCIDA POR MAYA E BAHUAN CONTINUA FIRME. CHEGA DE FILHOS LONGE DOS PAIS. AFINAL BAHUAN TEM QUE VOLTAR A SER UM BOM HOMEM COMO NO INÍCIO.

BEIJOS
BABY E GUTO

Anônimo disse...

Gloria...
Gosto muito de sua novela... seus personagens estão fantásticos. Mas, creio que o final da Ivone poderia ser diferente: sem matá-la ou interná-la em um hospício como estão anunciando. Queria ver um final diferente e original para este personagem tão bem interpretado por Leticia Sabatella. Ainda, em minha opinião, o maior vilão da história continua sendo o Raul, pois se ele não tivesse feito o que fez com a família, nada disso teria acontecido. Parabéns pelo ibope! Atcha!

Anônimo disse...

PARABÉNS!!!

Atchatchatchatchatchá!! Viva!! Esse é o resultado mais que merecido, fruto desse delicado e árduo trabalho de lapidação dessa jóia indiana, essa estória mágica e encantada tal qual as mil e uma noites... (pena que são apenas 203 capítulos, snif, snif) e vc é mais que Sherazade, é uma maga, feiticeira, fada mestra, guiando e traçando os fios desses personagens maravilhosos... parabéns a todos, equipe, diretores, produtores, pessoal de apoio, e atores e atrizes que encarnam essas paixões... que venham mais e mais pontos, atchá!
Quero ver vc estourar mais e mais champanhes, rsrs

Ahh, e pra fechar essa "janela oriental" com a mesma pedra que bilha no logo da novela, deixa o Raj e a Maya juntos, please, que sobrevivam a essa cruel tempestade e sigam se amando como já se amam e sendo ainda mais felizes que do já são... eles são a essência e a tradução de Caminho das Indias: amor, paixão, cumplicidade, respeito, ternura, encanto, magia, sedução em seu estado mais puro e fascinante, Atcha!!
bjs, e ainda mais sucesso
Suly

Jhonas disse...

HARE BABAAAA GLORINHAAA!!!

PASSEI AQUI ASSIM QUE FIQUEI SABENDO DO RECORDE!!!

PARABÉNS, QUERIDA.

ESSE ENORME SUCESSO NÃO VEIO POR ACASO, HAHAHAHA..
VOCÊ É UM FENÔMENO!

Renata Rocha disse...

Atchá!!!

A novela está imperdível e, merece todo o sucesso que está tendo!!!

Parabéns Glória!

Tin-tin

Anônimo disse...

MAYA É A MOCINHA DA NOVELA, A INDIANA, A NOVELA SE CHAMA: CAMINHO DAS INDIAS, PORTANTO, ELA TEM QUE FICAR COM O MAIOR GALÃ DA NOVELA: RAJ. O RESTO É DETALHE!!

Cesar disse...

Parabéns Glória,sua novela é um sucesso.

Espero que vc atenda às expectativas do público e deixe Duda com Raj no fim da novela.Seria um estouro se Maya se jogasse no Ganges.

Bjs querida.

Rodolfo Leonardo Silva Brasil disse...

nas ultimas cenas do capitulo de ontem o coraçao bateu mais forte ,,como sempre tudo ficou muito bem feito ,,valeu

Anônimo disse...

estes números devem ser viciantes, não?!
lembro do gugu, lá atrás, enlouquecido com os tais aparelhinhos de aferição...

Anônimo disse...

Isso aí,Glória!!!Parabéns!
Agora é não deixar é uma aceleração só e ter desenrolar, todos os dias,de todas as tramas, até o dia 11/09!!!
Sugestões(rs):Não deixe Abel voltar para Norminha...o que ela fez com ele não foi meramente traição.Ela o humilhou, desrespeitou o expôes!Isso não são coisas da paixão...não o mostre como um homem tão sem auto-estima!Nos mostre um bonito e digno final para o Tarso(a melhor estória da novela).Que o segredo de Maya seja descoberto e aconteça o certo:que ela saia da casa dos Anandas...e seja amparada por Bahuan,claro!Que ambos mostrem que a Índia,ainda que paulatinamente,está vencendo a guerra contra o preconceito!

Que Yvone seja presa...numa das piores prisões do Rio.Que Raj descubra logo que é pai do filho de Duda(tá demorando demais).Que volte a ser aquele homem decidido e forte do início da novela e não um cara que ficou manipulado por todos,pai,mulher,mãe,tradiçoes,etc.Um encontro CARA-A-CARA dele com Duda,no estilo que Maya teve com Bahuan.Aí sim,vamos ver o que acontece!Ah,e Opash descobrindo que é filho de Shankar,claro...que a Laksimi tenha um pouco de "mea-culpa"! :)
Bjs,sucesso!

Anônimo disse...

parabens querida
trço muito por suas obras
Isabell barros
Isa

Anônimo disse...

Parabéns Glória!!!Vc mereçe...ESTAMOS NA TORCIDA MAYA E RAJ!!!

Jaque Alves disse...

Oiii Glóriaaaa!!
Nossaaaaaaaaa q novela eh essa!
Amooooooooooooooooo!
Nossa esse Hari... Me emociona mto... Amoo esse menino!
Saudads do Daniel Marques, kd ele? e a namoradinha dele???? Hãm???
hauahauahau

Bjussssssssssssssssss♥

Suzana disse...

Gloeia, sempre torcendo porRaj e Maya. O casal mais doce e terno da trama.

Anônimo disse...

Raj e Maya sempre. O amor que eles construiram não pode acabar. A Maya ficaria linda gravida de Raj,

Anônimo disse...

Parabéns! Glória!
Faltando duas semanas e meia para o término de CI e já chegamos a esta média, imaginem na última semana.
E,preparemos nossos corações porque muita emoção vai rolar.
Novela é ficção, fantasia, para nos fazer pensar e sonhar, que tudo pode ser maravilhoso... Por isso torço pelo casal Maya e Raj. Até porque problemas todos nós vivenciamos em nossos dia a dia.
Que vença o Amor e o perdão. Atchá!

Anônimo disse...

PARABÉNS GLÓRIA. VOCÊ MERECE. CAMINHO DAS ÍNDIAS É MARAVILHOSA.
CONTINUAMOS NA TORCIDA PARA RAJ E MAYA E PARA QUE A YVONE PAGUE POR TUDO QUE FEZ. QUEREMO MAIS ESTAGIÁRIO MARCELO E DR. CASTANHO.
A SURYA TEM QUE PAGAR TAMBÉM POR TODAS AS MALDADES QUE FAZ PARA A MAYA.
UM BEIJÃO
ANA CLAUDIA ALMEIDA

Gabriel Teixeira disse...

Gloria querida,
não disse que não demoraria muito e bateriamos 50 de media, e fomos alem, muito alem, chegamos a picos de 53 e 54, ficamos nos 72% de share! Isso é incrivel!

CDI é amada, e tem carinho pelo povo Brasileiro, sem duvida sua novela é genial, muito boa, bem escrita. Você é a maior autora desse país.

Um Grande Beijo e sucesso com o fim de Caminho das Indias!
Atcha!

PS: As ultimas tres produções do horario só bateram 50 na ultima semana, ainda faltam tres para CDI.
Hare Baba!

Lara Goulart disse...

Parabéns pelo trabalho! =)

Unknown disse...

Olá Gloria,
Gostaria de parabenizá-la pelo lindo trabalho que vem fazendo, é uma honra para nós vermos nossa cultura milenar ser difundida de maneira tão deslumbrante e cativante.

Ahh e obrigada pelo personagem com meu nome rs! a Giovana disse iria sugerir e eu a vi la! hehe

Com carinho, parabéns novamente.

Ramya

Anônimo disse...

Glória,

Mas isto não me surpreende em nada...Tiro por mim: são anos que não consigo acompanhar uma única novela. Achava todas muito ruinzinhas ( para dizer o mínimo). Caminho das Índias, não perco um capítulo. Aliás já estou bem tristinha, como se estivesse me despedindo de uma amiga, agora que a novela está acabando. É m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a !!! Vai marcar, deixar muitas saudades. Sucesso! Sucesso! Sucesso! Hare baba!
Beijos.

Dani

Unknown disse...

Oi, Gloria! A novela realmente é maravilhosa e abriu um espaço no Brasil para conhecer essa cultura...

Inclusive, estou produzindo com uma empresa nova de eventos uma festa totalmente inspirada em Caminho das Indias. A festa acontece um pouco depois do término da novela. Gostaria MTOOOO de te apresentar esse projeto para que vc possa visualizar como se tornou uma linda inspiração....

Bjs e boa sorte nessa reta final!
Daianne Moraes

Renata Dias disse...

ATCHAAAAAAAAAAAAAAAAAA
EU LEVANTO A FAMOSA PLAQUINHA: EU JÁ SABIA!!!!! KKKKKKKKK
Gloria, querida...vc mereceeeeeeeeeee
eu disse q chegaríamos aos 50....e chegamos....mas prepare o coração....vem mais por aí.....
se essa semana deu este indice..iamgina qdo raj descobrir a verdade...e qdo maya voltar pra ele kkkkkkkkkkkkkkkkkk
VAI SER LINDOOOOOOOOOOOO

gloria, O BRASIL PEDE..O BRASIL SE APAIXONOUUUUUUU....
SÓ DÁ RAJ E MAYAAAAAA
ATCHA ATCHAATCHAAAAAAAAAAA
bjssssssss

Paula Ferraro disse...

Glória:
O capítulo de hoje (25) foi maravilhoso. Não só pelo fato de o Raul pegar a Yvone, mas muito mais pelas palavras que o Opash disse para a Camila quando esta retornou ao lar dos Anandas. Foram palavras sábias e lindíssimas. A expressão facial da Laksmi não negou a sua alegria com o retorno da Camila, mas a danada não deu o braço a torcer.
A novela está tão "bem amarrada" que chegou a uma fase que não dá para perder um único detalhe.
Parabéns, porque você é ótima!!!!!!!!!
Espero que continue assim até o último capítulo, porque é só emoção!!!!
Bjs,
Paula Ferraro
São Paulo - SP

Lien disse...

Glorinha

Parabens!!! sucesso total hein... Rosa chiclete!! rs..

Amo sua novela.... Gostaria de que Maya saísse da casa de Opash e ficasse com o pai do filho dela, Bahuan lutando na causa dos dalits...

Sobre o Rari, ontem chorei em ver a cena do casamento da Anusha.. Ô Glória, não deixa acontecer com eles o que aconteceu com o Bahuan e Maya não...
Ontem olhando o Rary pude entender um pouco mais o Bahuan.. só quem passou por tanta humilhação e dor, sabe o que é ser um dalit.. coitado,ele tá perdido na própria dor.. E MERECE uma reviravolta no seu personagem..

Pense com Carinho Glorinha... e lembre-se de dar um baby Pra Rany e Komal.. Bjos

Laura disse...

Gloria. Gosto tanto do Raj! Não vou ver ele sofrer, não. Raj está apaixonadíssimo!!!Deixe ele com Maya, que também o ama.

diom disse...

Parabéns! O capítulo de terça-feira estava ainda mais eletrizante!!!

Mas eu queria que duas coisas acontecessem na novela:

Primeiro: Norminha tem que ficar com Abel, por favor!!!! Vivi uma história semelhante (em alguns aspectos) à deles. Houve o perdão e hoje temos uma linda relação. Norminha e Abel felizes para sempre!!

Segundo: Yvone tem que ter um final "digno", ou seja, sair por cima. Explico: se ela é uma psicopata, no fundo ela só faz suas maldades por causa dessa "doença". E não acho que alguém deva ser punido por ser doente. Vejo em Yvone alguém que joga na cara dos outros as hipocrisias e tudo aquilo que é socialmente jogado para baixo do tapete. Por isso simpatizo com ela e nem a vejo como vilã. Quem merece ser castigado é o Raul. Esse, sim, escolheu a fuga e o caminho fácil, tendo consciência dos sentimentos de sua família.
Bem que a Yvone podia ter uma fuga espetacular a aparecer no último capítulo pronta para dar mais um golpe em mais algum desavisado...

Estou curiso para saber qual será o desfecho da história de Maya. Hare baba, que história complicada de resolver, quero ver qual vai ser a solução!!!

Anônimo disse...

Ola, Gloria :)
De longe estou assistindo a novela e amando... converso sempre com minha mae e minha avo a respeito 'dos ultimos acontecimentos' da novela :))) Ah, mostrei o site da BBC em hindu q vc postou para umas amigas indianas alem de umas cenas da novela e elas ficaram apaixonadas :)))Em todo caso, parabens pelo sucesso, ele eh merecido !!!
Um super beijo,
ana.
PS: Torco pra Maya ficar com o Bahuan :))) heheheh :))

Deva Shakti (Dani) disse...

Voce merece amada...Parabens...Namaste...Deva

Anônimo disse...

Parabéns!!!

Maya e Bahuan juntos, Duda e Raj e cada casal com os seus filhos!

bjs de Portugal!

Malu disse...

Amei, amei e amei!!!
Eu confesso que não consigo acompanhar todos os dias na tv...dupla jornada sabe como é né...quer dizer dupla nada, acho que é tripla..rsrsrs...Mas AMEI, as bofetadas na Ivone foi como se eu tivesse dado, enfim.
Os momentos que mais gostei foram as bofetadas que a Melissa deu na Ivone e ontem o Raul...foi d+!!!!
Ah eu sou fã da Melissa!
Bjoks, Saúde e muito sucesso!

Os índices de audiência. disse...

Já reparou que a maioria das novelas dá maior audiência no final ?
Isso quer dizer que as pessoas anseiam por justiça, nem que seja na novela.
NOs capitulos finais o vilão vai preso ou se dá mal, pelo menos na novela.
É isso ai que o povo está esperando.
JUSTIÇA....
Por favor, não seja moderninha deixando os maus triunfarem, com na vida real.
O mal que você fez para a escola pública quando criou o Zeca já foi um mal que fez para os alunos pobres das escolas de periferia, deu mais um argumento para as mas professoras massacrarem os pais, cada vez que um pai ia reclamar, elas diziam que era igual ao Cesar....
Francamente.
Sei que você é uma pessoa sensível e inteligente, mas uma Suellen por exemplo é o fim da picada, dizer que uma balconista vai, convida o Zeca Pagodinho para ser seu padrinho e ele vai ?
Tá, que ela casou com um médico, mas nem assim o Zeca ia, que ele não foi nem na escola de Samba que fez uma homenagem a ele em seu enredo. Lembra ? Eu lembro.
Se divulgar meu desabafo agradeço penhorada...

Hilda disse...

Agradeca a Yvone, ela esta dando um show....

O Raj parecia ser um homem forte, independente, convicto de suas idéias e sem esforço algum, cedeu às pressões da família! Totalmente contraditório o personagem... Depois da união com Maya, parece que andou para trás, estagnou como empresário visionário que era. O que parece é que a vc se apegou nessa suposta química que o público vê e não sei onde, de Raj e Maya e mudou totalmente o rumo da trama. Uma pena! Ninguém lutou por nada de verdadeiro... A não ser o Raví e a Chanti! Graças a Deus, não puxaram ao Raj! A grande verdade é que a família de Opash é digna de pena pois está totalmente mergulhada na hipocrisia!
Torço por Maya e Bahuan ficarem juntos...seria lindo eles tendo uma noite de amor....shivani e raj q se danen rsrsrs

Unknown disse...

Olá Glória, imagino ontem como foi o ibope. Nossa Caminho das Índias estava demais. Como um amigo me falou "ontem era o dia mais esperado da novela". Espero ver o estagiário Marcelo, faz tempo que ele não passa, que saudades dele.
Parabéns pelo grande sucesso que é Caminho das Índias.
1000 beijos

Anônimo disse...

Atcháááá!!! Vamos comemorar com um tchaí heheheh ...

Glórinhaaa, não separa o Raj e a Maya. Deixa eles juntos, por favor . A torcida para que eles fiquem juntos está tão grande, please, não separa eles.

MAYA E RAJ!!!

E vivaaa Caminho das Indias , um grande sucessoooo ... Are baba é tanta emoção , rs!!!

Beijo!

Anônimo disse...

E qual a surpresa????Todas as pessoas que conheço estão grudadas na novela esperando os acontecimentos finais e torcendo muito para ver raj e duda novamente frente a frente e com o filho deles.Li que Zeca vai atropelar duda e ela vai perder o bebe, GLorinha-voce e uma mulher impar uma autora fenomenal!So mesm desua cabeçinha privilegiada sairia esta soluçao que ao mesmo tempo que podera punir zeca resolvera esta gravidez de duda que amarrava a coitada no ciumento e descompensado lucas e agora zeca vai ter um problemao por atropelar uma mulher gravida fazendo com que ela perca o bebe e duda estara livre para raj, atcha eu te adoro linda!

Artes da Marga disse...

Oi Glória!
Adorei a cena do bombom. Que bom ela ser torturada. Além de dar a grana ainda teve que comer o maldito.
Bom bom mesmo vai ser vermos mais cenas com a dupla Castanho e Marcelo que sumiram da trama. Quem sabe hj ou durante esta semana. Que Deus te ilumine para caprichar no finalzinho do Marcelo. Será que ele vai se formar?
Parabéns Glória pelo ibope. Vc é causa e consequência.
Abraço
Margarida

Anônimo disse...

Desculpa, mas se a Maya terminar com o Bahuan, vai ser o cúmulo da incoerência. Ela e o Raj já se amam, qualquer um percebe. Bahuan nem tá aí pra ela e nem pro filho, não se abalou nem um pouco , qd soube que Niraj é seu filho. Sem falar, que Maya e Raj são lindos juntos e a química é perfeita. Acho que não precisa dizer mais nada!!

Anônimo disse...

Quero ver mais cenas de Bahuan com Maya. E tocando a música deles na voz maravilhosa da Nana e no embalo do Erasmo.

E que eles possam se entender harmoniosamente. Leia-se entender e não se reconciliar!

Infelizmente, o amor entre os dois foi igual fumaça que se desfaz ao vento.

Sucesso em dobro para você.

Beijos

Anônimo disse...

Glorinha, kd vc????????????????

Dois dias sem uma noticiazinha sua...demais para mim...volte logo, vc é um SOL.

Anônimo disse...

Amo a novela é uma das melhores de todos os tempos.gostaria de pedir que maya e raj terminem juntos,pois isso prova que nem todos casamentos arranjados dao errado e que se pode sim contruir um amor como o de maya e raj.o pessoal aqui de Alagoas nao perde um capitulo e ama todos os seus personagens:Yvone,Tarso,Melissa,Surya,Norminha,Abel,anusha,shanti,camila.atcha!!!!!parabens pelo sucesso

marcello disse...

FICO INDIGNADO COM O PERSONAGEM DO ZECA O FAMOSO FILHO DE PAIS QUE TEM UM DISCERNIMENTO MAIS QUE ACOBERTÃO TODOS OS ERROS DO SEU FILHO E NADA ACONTECE PARA PUNIR O ZECA!.

GLORIA POR FAVOR AUDIENCIA EHH OTIMO, MAS ACREDITO NO SEU TRABALHO COM RESPOSABILIDADE E ESPERO UM DESTINO CERTO E SERVERO A ESTE PERSONAGEM QUE ALGUMAS PESSOAS OU FAMILIAS SE VEJAM NOS PERSONAGENS E SE SINTAM JUSTIÇADOS.

Unknown disse...

Gloria !!!! Acabei de ler q maya vai contar a verdade a raj, adorei, ela vai tomar as rédias da vida dela e dizer todas as razões q levaram ela tomar atitudes q sabemos nao ser certo, sabemos q ninguem se arrependeu mais e sentiu mais as consequencias do q ela.
Tomara q a ela possa agora ser plenamente feliz com Raj.
Torcida por eles continua !!!
Raj e maya !!!!

Anônimo disse...

Gloria, ca em portugal ainda estamos na parte da novela onde Lucas vai a India. Pelo que tenho ouvido e lido, parece que o desfecho sera maya e raj, lamentavel.
Tenho muita pena que seja assim, já que duda está mais enrrolada com lucas do que carretel de linha. Pior ainda é maya, dissimulada e egoista (pq ela e a mamadi dela) so pensaram nelas, pq do raj nem lembraram; se dar bem e ficar 'numa boa' com o raj depois de tanta mentira! Que belo exemplo para o adolescentes que já são uns alienados!
Mas como a esperança é a ultima que morre quem sabe vc faz o raj abrir os olhos e ter uma atitude de HOMEM.
Nao que com isso a maya tenha de ser humilhada, expulsa, banida, nao nada disso, mas vc teria de passr ao publico que com mentiras nao se chega a lugar nenhum.

Anônimo disse...

É Raj e Maya juntos!!!!

Anônimo disse...

Raj e maya juntos e felizes !!!! Eles merecem, o resto é bla bla bla !!!
Baguan kelie !!! hahahahahhau

Raj e maya, mas tambem pode ser maya e raj !!!!

Josiane disse...

Continuo na torcida para que MAYA E RAJ acabem juntos, as cenas deles são de tirar o fôlego, e os olhares dizem tudo, que os dois se amam de verdade, porém estou um pouco triste, porque ao que tudo indica o RAJ morrerá, se isso acontecer será lamentável.
Já assisti a várias novelas e até agora não vi um casal que prendesse nossas atenções como esse.
Beijos.

Anônimo disse...

Maya e Raj ontem, hoje e sempre!

Mony disse...

Gloria!!!!!
Queremos a revelção da paternidade Niraj e esperamos muito o Raj de antes!!!!!!
E por favor se tem algo que vai bombar e o encontro dele com Tony seu verdadeiro filho imaginem o bebe cresceu longe dele imagina saber que criou um filhod e outro pegou amor e os eue sta sendo amado e criando longe e saber que todos da casa sabia inclusive sua mulher a Maya e não contaram nada!!!!
Gloria a reação de raj nessa hora como seria???? mesmo por amor a maya ele vai passar por cima dos costumes,da sinceridade e deixar seu verdadeiro filho no Brasil com Duda e lucas?? será justo ele tirar o filho de Duda que foi largada por ele?? Como vais er a relação dele com Niraj ???
A familia vai viver se purificando dos dalits??? o amibith vai viver na mesma casa que um dalit???
Opash vai esquecer dos eu neto verdadeiro que renegou e vai assumir o outro???
E bahuam como fica esta claro que ele ama maya ...
sera que vai terminar tudo como esta maya e raj dançando??? se for assim melhor q ele nem saiba da verdade pois assim tera sentido!!!
Bjs espero emoções!!!! mtas emoções!!!!

Anônimo disse...

Raj e Maya sempre! Lindos!

Unknown disse...

Glória,

Muitas novelas têm aumentados, por "n" motivos, seus capítulos, muitas vezes é chato para quem assisti. MASSSSSS agora eu queria muitoooo que a novela tivesse sido estendida. Como vamos ficar sem estas cores, sabores, emoções e vida?????? Como vamos ficar sem a Índia, sem a história que você conta, desenrola e nos fascina?????

Beijos 1000,
MUITA SAÚDE,

Cristiane

Lucas C. S. Portela disse...

"UMA NOVELA DE GLÓRIA PEREZ" - É o q tem logo no início da abertura.

O que mais se pode esperar além de muito sucesso?

PARABÉNS, GLÓRIA, VOCÊ MERECE TODO O SUCESSO DO MUNDO, GATA!

Anônimo disse...

isso pq o brasileiro é um povo sem cultura, que prefere varrer a rua de dia e limpar privada em sua jornada de trabalha, e anoite em vez de estudar vai pra fente de uma tv assistir novela.
Isso infelizmente não é pra comemorar!!!

Anônimo disse...

Quando Raj disse que ama a Maya, cheguei até a me emocionar!! Q casal maravilhoso!!