quinta-feira, 6 de agosto de 2009

O fã clube de Ramiro Cadore dá notícias:




A presidenta escreveu dando noticias:

 Caras afiliadas,Viram que além de ser bonito, sexy e muito cara de pau ( quem viu hoje)" êle é useiro e vezeiro em dar joias"
 Ninguém merece..................
 
Hare Ramiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
 
 
bjksbjks
 
Presidente do Fã Clube Ramiro  Cadore
 
Lembrando nossa ata de fundação divulgada nos blogs de noticias:
 "Um grupo da terceira idade no Rio,  a partir de um e-mail da escritora Lucia Luiz  fundou o  fá clube Ramiro Cadore. O texto de Lucia  diz o seguinte "O herói de Caminho das Índias é Ramiro Cadore. Não tem pra  Bahuan, Raj, Lucas, Murilo. O homem mais sexy e bonitão, e também o verdadeiro herói é sem dúvida êle: tem mulher biruta, cobre ela de jóias, tem filho tereré, mora com o pai e a Dona Cidinha, foi roubado pelo irmão,  tem filha bizarra,pegou a secretária,  vai pegar a Yvonne e ainda trabalha feito um condenado..............................  é  chiquerésimo, sempre de terno e gravata e é  super  hiper sexy!

Hare Ramiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
 
Ps
E parabéns a Melissa, que está bárbara, deu um banho hoje

28 comentários:

Anônimo disse...

Com todo o respeito ao fã club, mas sou mais o Raj.

Sara Marques disse...

Gloria....amei a cena do Marcelo e do Castanho..;;;;;
Mas Marcelo pra gente...por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
adorei o tapa q a Malissa deu na Yvone...VAGABUNDA!
e eh logico a pegação do Indra e dah D. Norminha!


Bjuxxxxx! PARABÉNS!

Graça disse...

Não vai ter Maya e Raj essa semana?

Anônimo disse...

Parabéns mesmo a Melissa e Christiane Torloni. Capítulo ótimo, tapa na Yvone ESPETACULAR!!!
Valeu, Glória!!
Júlia

Anônimo disse...

Glória!!
Parabéns pela novela!!!
Com certeza viram picos e recordes de audiência com Melissa X Yvone, a cena super aguardada!!! Cristiane estava maravilhosa,e acabei de ver a chamada, as duas devem dar show na briga. Sucesso!!!
De:Ana Carla Peixoto
Porto Alegre-RS

Anônimo disse...

Gloria meu amor vim te desejar uma boa noite...beijos do amor da tua vida...e me liga viu beijos

Artes da Marga disse...

Oi Glória!
A novela está muito linda. E o nosso Marcelo arrasou ontem em cena fora da clínica. Ele bem que poderia ter entrado na festa para ver a Suelem Canelinha de Cristal ensinando a mulherada sambar. A cena do Daniel foi linda e assim fica bem melhor.
Parabéns prá vc e que Deus e abençoe
Margarida

RACHEL BELLI disse...

Olá Glória!!!
Me diverti muito com a Melissa ontem... deu um show!
A Suelen então... foi espetacular dando aula de samba...rsrs
Mas adorei mesmo ver o Marcelo, muito lindo, dando carona para o dr. Castanho... ele está se saindo muito bem em ambientes fora da clínica, um sucesso!!!

Um abraço!

ॐ●•Wiℓℓiลи ॐ●• disse...

Você e linda

Nanda AB disse...

Não sou fã do Ramiro Cadore porque ele é muito...muuuiitoooo malandro com as mulheres... Um ser que desrespeita a nossa feminilidade... Mas quanto ao ator.... Are Baba!!!! Sou fã de carteirinha.... lindo d+++++.... Viva a beleza máscula desse ser especial. Aliás, temos belos exemplares de homens nessa novela, até da terceira idade, Are Baba!

Maya e Raj!!!!Eternamente... O CASAL DO ANO!!!!

Unknown disse...

Flor.. amei o tapa q a Melissa deu na cachorra da Ivone... sabe q admiro a capacidade q a Melissa tem de se controlar SUA FURIA na frente das pessoas... e depois se vingar apenas da causadora... fiquei imaginando eu no lugar dela...
Acho q tinha feito aquele barraco... ahahahah se me conheço... aff... mas como ela mesmo disse num tem muitos Ramiros por aí...
Mudando de assunto... há 2 anos atrás vivi(eu e toda minha família) um momento muito dificil(drama)... hj ao lembrar dos fatos,parece novela, ninguem acredita q possa ter acontecido na vida real...Se eu puder te mandar... já coloquei td no computador é só te enviar... Bjs

Jaque Alves disse...

Oieeeee Glóriaaaaaaaaaaa!
AMEI a novela ontem! Meu Deus aquele tapa que a Melissa deu na Yvone, eu dei pulos de alegria, e o vagabundaaaaaaaaaa então. Que satisfação!!!!!!!!!!!!!!!!
A Melissa é tudo de bom, qdo crescer quero ser igual ela...hauahaua
Adoreiiiiiiii ver o Daniel Marques, é mtoooo bom quando aparece aquele estagiario mais lindo do mundo...hauahaua. Fico mtooooooooooo felizzzzzzzzz qdo vejo o Marcelo, espero continuar vendo dele na novela.ÒTIMO ATOR!
E a Suelen estava demais, lindaaaaaaaaaaaa de morrerrrrrrrr, ela é tudo. Essa atriz Juliana é maravilhosa, sou fãaaaaa dela!

Espero que a Melissa de uma surra bem grande naquela desgraçada da Yvone...hauahaua

Parabéns querida cada dia q passa sua novela fica mais envolvente!

Bjussssssssssssss♥

Lis disse...

Glória !

Seu trabalho é maravilhoso ..
eu amo a cena do Castanho e o Marcelo .
O Marcelo é um ator Maravilhoso.
gostaria que ele aparecesse mais.!
Eu amo o seu trabalho!

Beijos ♥

MariEdy disse...

Oi, Gloria Perez!!
Estou acompanhando sua novela.
Essa iniciativa do fã-clube do Ramiro ... MARAVILHA!!
Onde eu me inscrevo? (hehehehehehe)
Estou defendendo sua autonomia para dar o final que quiser para os personagens principais da novela.

José Cosme disse...

Fã mesmo eu sou de você,Glória Perez.Mais uma vez,com a sua competência e sensibilidade você
nos brinda diáriamente,com muita
alegria,fino humor e muita ação.
A novela é belíssima,o trabalho dos
atores e atrizes é simplesmente magistral.A trilha sonora é ótima,
assim como as cores e o trabalho
cenográfico.Parabéns a você e a todos os envolvidos neste espetacular folhetim.Deus te proteja,sempre!

Gilberto Sampaio disse...

Minha nossa, Glória, porque tanta música latina no núcleo Lapa da Caminho das Índias. Às vezes dá a impressão que estamos vendo novela mexicana e não brasileira. Já tem música indiana (ótima), tem música americana, para que mais? Cadê o espaço da música brasileira? Nem na gafieira? Além do mais só reforça aquela visão americanizada que vê o povo brasileiro como caricatura de latino. O mundo ainda acha que nós dançamos salsa, rumba e falamos espanhol, aí a Globo exporta uma novela na qual os personagens dançam salsa! (e eles não ouvirão português porque a novela estará dublada).

Vamos nos valorizar... É ridículo um país do tamanho do Brasil, tão rico e original culturalmente, ainda em pleno século 21 ser confundido com o que nunca foi. Países muito menores do que o nosso têm sua identidade cultural mais bem projetada no mundo. Porque? Incompetência nossa, não temos personalidade para nos impor como realmente somos. Deixamos que os outros (americanos, principalmente) nos digam como "somos" ao invés de nós mesmos dizermos.

Anônimo disse...

GLÓRIA, É O SEGUINTE: AQUELA SURRA FOI INJUSTA, A YVONE NEM PÔDE SE DEFENDER, AQUILO FOI UM ESPANCAMENTO!
A YVONE PRECISA SE VINGAR DA MELISSA! ELA É A PSICOPATA MAIS CHARMOSA QUE JÁ EXISTIU! AQUELA MELISSA NÃO TEM NADA DE SANTA: FINGE QUE O PRÓPRIO FILHO NÃO TEM ESQUISOFRENIA E O PREJUDICA ASSIM. VINGANÇA DA YVONE! VINGANÇA DA YVONE, RSRS. TOMARA QUE ELA DÊ A VOLTA POR CIMA! HAHAHA!
SE A YVONE NÃO SE VINGAR, A NOVELA VAI PERDER A GRAÇA.

PARABÉNS PELO SEU TRABALHO! =D

Anônimo disse...

¡Gracias por lavar nuestra alma! ¡Qué paliza llevó Ivonne! De quien menos lo esperaba.Me encantó el primer golpe, dado con el mismo anillo que ostentaba. Perdió la noción del peligro. Ojalá se dé mal en su intento de venganza.El capítulo de hoy, viernes, fue impagable. Disfrutamos mucho viendo a César e Ilana quedando sin su apartamento, la furia contenidad de Ivonne, el susto de Ramiro y la cara de Surya. No hay peor castigo que tener una Surya en la familia, no da tregua...
Muchas felicitaciones por el magnífico trabajo! La novela está excelente. Hace mucho que no disfrutábamos de una trama tan bien hecha. ¡Felicitaciones para los actores! Todos ellos están fabulosos. En Hollywood y Bollywood deberían aprender con ellos. ¡Éxito! ¿Cómo estuvo la audiencia hoy? Debe haber sido récord, aquí todos "grudados na TV".

Anônimo disse...

Esse é cafa assumido...pode ter certeza...

Anônimo disse...

Gloria,
Você que tem tanto poder sobre as pessoas, porque não utiliza esse poder em prol de coisas boas, como a emancipação feminina.
Suas novelas refletem uma subserviência total, o homem é disputado como um troféu.
No meu escritório, atendo mulheres que refletem essas histórias, aí você poderia me dizer, que seus textos também refletem a realidade.
Então, porque não utilizar a ficção para mudar essa realidade, afinal esse mundo anda tão triste.
At. Cláudia. cnpchaves@.bol.com.br

Rosinha disse...

Glória não posso deixar de elogiar a cena de Marcelo e Dr Castanho, foi ótima adoro de paixão o Marcelo, sempre calmo e atento e disposto a auxiliar dr Castanho,FICO NA ESPERA DE MAIS CENAS DO MARCELO.
MAS NÃO PODERIA DEIXAR DE ELOGIAR A CENA DE MELISSA E IVONE, FOI SENSACIONAL NÃO QUERENDO INCITAR A VIOLÊNCIA MAS A IVONE MERECEU, E SÓ A MELISSA MESMO PARA NÃO SAIR DO SALTO,PARABÉNS GLÓRIA POR ESTA EU NÃO ESPERAVA. RSRSRRS TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA. BEIJUSSS.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo de cima: a surra foi injusta mesmo! A Yvone deveria se vingar mesmo daquela perua da Melissa! Afinal de contas, a Yvone é muito inteligente e gata.

Um bom final pra Yvone seria ela ser internada em uma clínica psiquiátrica, na do Dr. Castanho, quem sabe! Mas, antes, ela deve se vingar da Melissa, hehehe!

Abraços,
Almeida

MariEdy disse...

Gloria Perez,
ADOREI a cena da sova na Yvonne.
Os urros de ódio da Yvonne me lembraram um tigre ferido. O grande "erro" foi esse - deixá-la viva. Agora, o "bicho" vai voltar com sede de sangue ... Pobre de sua próxima vítima.
Ah, sim, a cara da Surya ao ouvir que a Camila está gravida ... Valeu e sexta-feira!
Beijos!

Edna disse...

Parabens, para vc, pela novela que esta emocionante,para Cristiane, que esta maravilhosa como Melissa, mas até qdo vamos suportar a Surya aprontando todas e Maya levando rasteira. A Maya não vai ficar esperta nunca ??? Esperta mesmo só a Koti ?.

Leide disse...

Ai Glória...
sexta- feira, a novela estava um "Jesus me abana!"...
Boa D+
Os tapas que a Melissa deu na Yvone foi bom d+ da conta...
Sexta foi especial, mas todos os dias a novela é bárbara.
Bjs
Fica com Deus.

Mary Angélica disse...

Dá-lhe, Melissa...
Yvone apanhou de mim também...
Foi pouco....
Valeu, Melissinha, querida e perfeita.... (Sheeeeiiiilaaaa)
(Ramirrrriiiiinhoooo) rsrsrsrsr
Você é D+, Torloni. Amo você.
Está perfeita no papel.
Parece uma mulher fútil, mas tem sentimentos, e sabe disfarçar a dor, aos olhos do mundo. Estava certo o amado Clodovil, quando dizia:"A maior vingança, é ser feliz"... É isso aí, querida Melissa. (Grande Torloni) Parabéns.
Com grande carinho e admiração
Mary

Anônimo disse...

Eu quero fundar o fã Clube Melissa Cadore.Ela é a verdadeira heroína da novela. Tem marido safado, filho doido, filha emo, aguenta o sogro dentro de casa (com mulher, empregada própria e tudo...).E ainda assim é chique, vitaminada, RESOLUTIVA, EFETIVA! Aguenta trancos e barrancos e NÃO cai do salto!
M-A-R-A-V-L-H-O-S-A!!!!!!!!
E quero convidar a Sheila para Presidente de Honra! Átcha!
Dani

Carla disse...

Não entendo como uma mulher resolvida como a Melissa desce do salto para dar umas esculachadas nas amantes mas depois não pega o marido de jeito. Se fosse comigo eu enfrentava e dava um trato. Sei lá, punha as malas dele na porta e dava um tchau. Enquanto ela não fizer isso ele não vai respeitar. Quem quer marido galinha? Por mais gostoso que seja pra mim tá fora.

De resto...

A Maya é uma mentirosa que teve mil hipóteses de falar a verdade. Não merece o Raj de jeito nenhum e Raj e Duda merecem ficar juntos, mas sem essa de deixar eles juntos mesmo no fim, equando o fim fica com sabor meio ácido e qudando aquela ideia de fim que não convenceu. Eu acho que a história do Raj e da Duda poderia ter outras nuances. Não consigo conceber e aceitar de que o amor deles que era tão grande se apagou assim feito fumaça no ar.

Tónia e Tarso, são um casal lindo. Pra mim são tão protagonistas como Raj e Maya. Se bem que pra mim Raj e Duda é que mereciam ser o casal de protagonistas.

beijos