quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Pelas crianças e adolescentes com câncer

Nesse sábado, 29, é dia do Mac dia feliz!

Você compra um Big Mac numa das lojas Mac Donalds, e a grana arrecadada vai para instituições que cuidam de crianças e adolescentes com câncer!

O pessoal do CENTRON, onde eu faço minha quimio, vai estar no MAC Donand's do Leblon, que fica ali na Ataulfo de Paiva, bem em frente ao cinema! Passem por lá!

Vamos ser solidários, gente!





148 comentários:

Anônimo disse...

Gloria, este dia realmente é maravilhoso. Aqui em Mogi Guaçu/SP, as voluntárias começam cedinho vendendo as camisetas que também são lindas, e, que muito ajudam na campanha.
Beijos do coração!!!
Eliana.

Matheus Braga disse...

Eu vouuuu...!!!
Ajudem as Crianças Portadoras de Cancêr..Aqui vai uma foto para a Campanha, divulguem: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=6541999289141800026&pid=1218314581703&aid=1218288249$pid=1225403714729
Abr. Matheus Braga...!!!
www.matheusbraga.com.br

Matheus Braga disse...

Glória...Não esqueça da minha participação...Hare Baba...!!!
Abr. Matheus Braga...!!!
www.matheusbraga.com.br / www.montenegroeraman.com.br

Unknown disse...

Glorinhaaaa

a novela é e foi muuuuuito linda, parabéns mesmo...vai com certeza deixar muita saudade, o curioso q se falou tanto em construção de amor na novela, q nós o público q a assistimos tb aprendemos a construir esse amor por 2 personagens fascinantes q formaram um casal espetaularrr: maya e raj,esse casal foi e é o nome dessa novela , tô na expectativa q tudo fike bem no final entre eles bjão

Anônimo disse...

ÓTIMO LEMBRETE,GLÓRIA! :)

Minha mãe é voluntária na casa "Ronald Mc Donald´s" e eles fazem um lindo e bem administrado trabalho!


Só um pedido(nada a ver com a bonita campanha,rs):Não deixe Srº Abel voltar para Norminha, Gloria!!!Nada a ver...dá pena de pensar em alguém que goste tanto de outro mas nem um pouco a si próprio...ela não o traiu somente.Foi bem pior(ela o dopava,saía com qualquer home,o traiu e enganou...parecia um eterno "cio",aff) .Pense,Glorinha!rs.Bjs

Juliana disse...

Poderosa Gloria!!!

Saudades de passar aqui!!! meu pc estava com a minha irmã até que enfim ela devolveu!!! hahAHahAH

Gloria,li na revista Minha Novela que o Marcelo vai ficar com a Leinha!!! VERDADE??? AIIIII EU NÃO ACREDITO!! QUE LINDOOOOO!!!

Sempre achei que tem tudo a ver os dois.

Também li em outra revista que o Daniel Marques está participando do MC DIA FELIZ,ele vai estar nas lojas ajudando,ele é mesmo MARAVILHOSOOOO! sempre se preocupado com esse lado social, por isso que eu amooooo ele!!!

Gloria,a novela está demais.
Nossa Comunidade continua mandando boas vibrações para você!!!

Te adoro
BJKSSS
Juliana

Anônimo disse...

Essa campanha é MARA! tô dentro!
B.

Anônimo disse...

Boa noite, Glória... arebabado... acabei de ler que Maya contará tudo a Raj...sempre achei que ele deveria saber por ela...ainda bem que será assim.... mas por favor, eles estão tão apaixonados... não permita que eles se separem, eles são tão lindos e Niraj...é fofo... que ele possa perdoá-la... e entender que Bahuan a iludiu e ninguém na família Ananda deveria saber..como eles costumam dizer... essas coisas devem ser enterradas no fundo de um poço( é um problema da Maya e do Raj), quanto a Surya.. tô doida pra ver a Najinha cair em sua própria armadilha.. .acho que nem Anusha é filha de Amithab. prá mim ela deveria ser devolvida...e a vingança da Indira .... quando souber que a Laksmi comeu caqui da horta do vizinho antes da refeição... kkkkk... Bjus...

Paula Ferraro disse...

GLÓRIA:
Não é de se admirar que vc tenha colocado este lembrete no seu blog. Você é uma Mulher maravilhosa. Não sou da geração MAC, mas sempre levei os meus sobrinhos (3)ao MAC neste dia tão grandioso, só para colaborar.
No que diz respeito ao CDI, fico triste só de lembrar que já está em seus últimos capítulos.
Não poderia deixar de comentar a atitude da mãe da Maya, pq defende os seus filhos como uma leoa. Ao vê-la conversando com a mãe de Shivani (ela disse que se sentia humilhada), mais uma vez, senti que mãe é mãe em qualquer lugar do mundo. A palavra "mãe" é universal.
Mais uma vez, PARABÉNS pela sua competência.
Ah! Não esqueça da D. Wal. Jesus tem que abaná-la até o final da novela. rsrsrsrs
Um grande beijo,
Paula Ferraro
São Paulo - SP

Anônimo disse...

Então, né Gloria, Vamos ter pelo menos mais uma cena ardente de Maya e Raj. Sim, porque depois vai ficar naquela choradeira toda, e nos amamos o casal principalmente quando estão felizes. E COMO ficam felizes os dois nos momentos mais intimos. Foram feitos um para o outro!

Anônimo disse...

OLá! Glória!
esta campanha é 10!!!
Amei a novela, pena que a Aída e o Dario já não apareçam mais juntos, mostrando a relação deles.
Este casal foi o mais fofo da novela. VC pdoeria incluir mais cenas entre os dois, né????
Bjs
Parabéns

Gaby disse...

Que todos participem desta campanha, pois a instituições beneficiadas fazem trabalhos lindissimos na ajuda da recuperação dos doentes.
Só que já passou uma situação com alguem da familia sabe o quanto é importante ser solidário,muitas vezes pouco é muito.
Graças a Deus vai ser Maya a conta para Raj toda verdade. Mesmo que não seja perdoada (que esperamos que seja), ela devia isso a ele, pelo marido e companheiro que foi.
Bjs e vamos participar da campanha MC lanche feliz.

Michele disse...

Parabéns pela novela está imperdível!!!
Sobre a campanha muito legal o insentivo, estou vestindo a camisa!!!
Bjsss
Michele
www.afelicidadepontoexe.blogspot.com

Anônimo disse...

Na reta final da novela surgem muitos posiveis finais.No momento o mais recente é que Raj sofreria uma acidente e poderia vir a morrer.Por favor este seria o final mais deprimente para uma personagem que apesar de muitos achar bobão, de bobão não tem nada, é uma homem generoso e de boa fé, ao mesmo tempo compreensivo,o único capaz de perdoa-la, sei que a mentira em relação a Niraj foi muito grave, mas já não acho que o relacionamento de MAYA e Bahauam,tem sido uma mentira, pois sempre disse que não queria saber do passdo da esposa.
Maya errou,mas quem de nós não errou uma vez na vida.O contexto que a historia relata, é compreensivel a mentira de Maya.
Raj foi e sempre será o pai de Niraj.Raj pode duvidar de tudo, menos do amor de Maya por ele e da luta que ela travou para conquistar o amor do marido.
Sei que reta final de novela é assim mesmo, muito sofrimento muitos desencontros, para que no final tudo fique bem.
Espero sinceramente que o amor que eles construiram consiga triunfar,
Raj e Maya.

Ana disse...

Espero que o que Raj disse a Maya (que não tem nenhuma tempestade que eles com o amor construido não possam atravessar) seja realmente o que veremos no final da novela.
Bjs, sei que você vai nos supreender com final emocionante, que vai nos fazer acreditar (eu acredito) que um amor pode ser construído e que e forte o suficiente para atravessar tempestades.

Anônimo disse...

Quando essa campanha estah por aqui (EUA), mesmo de dieta eu participo...
kkkkkkkk
uma boa causa neh???
e ainda mata minha saudade do fast food!!
Beijo!

Jaque Alves disse...

Oiii Glóriaa!!
Essa campanha é ótima!!
Aiiii eu qro saberrr se vão pegar o Maike...Espero q simm...hauahauah
Quero ver mais vezes o Daniel Marques, agora no final da novela... Ele é maravilhoso...
Estava lendo os recados em cima e vi q o Marcelo vai ficar cm a Leinha... Eh vdd?? Espero q seja
Uhulllllllllllllllll... Eu amooo os 2... Casal lindoooo!!! ;)
Minha querida muito obrigada mesmo fico mtooo felizzzzzz!!

Bjusssssssssssss♥

Anônimo disse...

Glória!!

Fiquei feliz de Maya contar para Raj toda a verdade, agora... Inshalá Raj não morra!!!! Li que ele depois de saber da verdade se acidenta de trem...
Não mate o melhor personagem da história, por favor!!!
hehehehe
Imagino que agora a sorte já está lançada, não é mesmo?! :-)
Um beijo para vc e boas férias!!
Renata

Anônimo disse...

Raj tem mais é que ficar com Maya. É o que tem de melhor na novela!Vai ser patetico se não ficarem juntos.

Angela disse...

Quem tem câncer realmente esta doente e merece todo nosso apoio de solidariedade.
Já no csso de Yvone, psicopatia não é doença. Já vimos várias faces desta psicopata, e em breve veremos a de anjinho para sair impune do castigo, por essa razão de a mesma um final que impossibilite ela fazer mal a qualquer outra pessoa inocente.
Vamos participar da campanha MC DIA FELIZ!
Bjs.

Anônimo disse...

Ai,ai,ai...acabei de ler que Raj pode morrer...are baba..não faça isso.... vc me mata junto... minha Maya precisa ser feliz....pensa que esqueci que Said foi abandonado pela Jade, Narrim.;.;. Maya e Raj Juntos....Bjus

katerine disse...

VIVA EL MC DIA FELIZ!!!!!VIVAN LOS NIÑOS DEL BRASIL, DEL PERÚ Y DE TODAS PARTES!!!! =)

Anônimo disse...

Namastê, Glória!

Aqui em Macapá não tem MAC, mas desejo que a campanha tenha massiça participação e colaboração das pessoas, faz bem a alma ajudar quem precisa, ainda mais crianças...

Glorinha, creio que vc esteja envolvidissima com os arremates finais dessa trama incrível... estou triste pelo fim da novela, por mim duraria bem mais, muito mais...

Fiquei contente por ser Maya quem irá revelar a paternidade de Niraj ao Raj... ambos merecem ter esse momento, pela história que vivem, pelo amor que sentem um pelo outro... sei que em 07/09 irei chorar como ainda não chorei ao assistir essas cenas (e já lagrimei muito acompanhando Maya e outros personagens fantásticos...)
Li ainda que Raj provavelmente sofrerá um acidente grave... ai, que sofrimento!

Glória, li há algum tempo uma entrevista sua falando que a verdade sobre Niraj viria quando o bebê já andasse, para tornar ainda mais conflitante a reação do Opash e da família Ananda, pelo jeito, isso mudou, não?

Querida, sei que deve ser meio chato tantas pessoas querendo "escrever" junto contigo, mas Caminho das Indias é fascinante, viciante até que é impossível resistir e não apelar junto a vc: por favor, não separe Maya e Raj, é impossível pensar em um final sem os dois juntos... o amor que transmitem é imenso, dói o coração imaginar Raj sem Maya e Maya sem Raj.... que Raj perdoe Maya, que o amor nascido de maneira tão singela, cuidadosa, cumplice, carinhosa e verdadeira entre eles vença e se fortaleça ante todas essas tempestades, atchá!

Maya e Raj, juntos, felizes, pra sempre!
bjs, Paty

PS. Obrigada pela delícia de cenas de Maya e Raj ontem (27/08), espero que sejamos brindados com mais, antes dos momentos de dor e tristeza que vem por ai... chukriá!

A escola está com câncer também. disse...

28/08/2009 - 13:24 editar postA PROFESSORINNHA DANÇANDO O “TODO ENFIADO” NO DATENA.A professorinha foi demitida de uma escola particular na Bahia, por aparecer em um vídeo da Internet, dançando o “TODO ENFIADO…”

A dança obcena como o próprio nome sugere. A professora com o trazeiro virado para as câmeras, de mãos nos joelhos. O cantor lhe levanta a minúscula saia e abaixa sua calcinha também minúscula enquanto ela rebola provocativamente. Professora ou não é uma exposição exagerada, uma situação onde deixa as partes íntimas de uma mulher de modo a envegonhar. Uma banalização vulgar e triste do corpo feminino.

O Datena debochava e até apresentou uma rápida enquete, onde os telespectadores podiam votar se aquela situação era motivo para demitir uma professora.

Sem entrarmos no mérito da questão…

Não gostariamos de ver esse tipo de coisa em horário impróprio, que hora do jantar, faça-me o favor. Fosse a profissão que fosse, mas sendo professora, incomoda mais, que uma professora é um modelo. Mesmo os mais moderninhos e que votaram pela sua permanência na escola. Queremos de saber se eles gostariam de ver sua filha, sua irmã ou esposa nessa situação, num local público, num clube noturno mas lotado. Depois essa mesma situação em uma internet? Se acham normal para uma professora…

Desse fato lamentável onde com certeza envergonhou as professoras e mulheres de bem, ficaram duas situações bem definidas, pelo menos para isso o programa de ontem do Datena serviu :

Primeiro, professora não é santa. Ela erra e desta vez errou grandão.

Segundo, quem filmou e divulgou o vídeo pela internet era com ce rteza inimigo da professora. Cai então por terra pela segunda vez que professora é santa, além de se comportar de modo lamentável me público, ela ainda de quebra tem um inimigo mortal, seria um ex aluno ???

Depois disso, o TODO ENFIADO, acho que muita gente vai antes de escrever que professora é santa e que não pr ecisa nunca ser fiscalizada, pode é ficar com o ROSTO TODO ENFIADO NA TERRA, como avestruz, para não dizer com a cara no chão…




e a impunidade é o cancer da escola pública.
agradecidos pela Gloria divulgar os nossos protestos.

Anônimo disse...

Raj e Maya é o melhor da novela. Deixe os dois juntos. Aquele Raj é um extase ! É uma operação oftalmologica para os olhos!

Anônimo disse...

Se Raj morrer, que diferença vai fazer o destino da Maya? Nenhum. Para mim a Maya só faz sentido junto com o Raj. E vice-versa. Embora deva destacar que a atuação do Rodrigo Lombarde foi e tem sido primorosa do começo ao fim da novela.Gloria, manda um beijo pro Rodrigo e de os parabens para esse grande ator!

Vera disse...

Parece brincadeira que do trio de protagonistas, o mais querido, unanimidade nacional vai morrer. É DURO viu!Raj é um deus indiano!

Renata Dias disse...

Ai Glóriaaaaaaaaaaaaaaaa
meu coração disparou agora....
Raj morto????? NEM PENSAR buaaaaaaaaa

Ele é um homem maravilhoso, amigo, companehiro, sincero, afetuoso, trabalhador, entr muitos outros adjetivos....sei q na sinopse origuinal vc tinha planejado essa morte, mas a novela tomou um novo rumo...um rumo que fica totalemnte sem nexo se Raj e Maya não terminarem jutnos e felizes...
Maya já sofreu horrores...Não ama mais Bahuan, se ainda o amasse, seria mais fácil aceitar que raj morresse. Mas NARRIMMMMM....ela amaaaaaaaa seu amrido....pq não pdoe ser feliz com ele???
Dia 07, eu vou chorar horrores....
Não vou conseguir acreditar que depois de tantas tempestades, Maya não consiga ser feliz....e ela só será feliz se tiver ao lado dela, seu filho e o grande e vrdadeiro amor de sua vida, Raj.
SALVE RAJJJJJJJJJJJJJJJ
Nossa torcida foi abalada, mas não perde a esperança....

Bjsssssss
NAMASTE
Renata Dias

Anônimo disse...

Olá Glória. Are baba ótima a cena da Maya e Raj, eles devem ficar juntos.
Gosto muito de ver o Estagiario Marcelo em Caminho das Índias.
1000 Beijos

Andréia Oto

Sayonara Salvioli disse...

Irei até lá com a minha filha e alguns amigos, Glória!
Sua iniciativa é louvável, e é mesmo muito importante esse processo de conscientização de nossa parte. Se cada qual fizer um pouco, com certeza o resultado poderá ser grandioso! A causa merece!

Sobre a novela, está uma loouuucuuura!!! Fico imaginando o quão emocionante será o reencontro de Júlia com o pai!

Ah... Li, no site oficial de Caminho das Índias, algo que me deixou muito feliz: a possibilidade de o carismático personagem Marcelo - tão bem interpretado pelo ator Daniel Marques - ganhar um amor: a Leinha! Que legal! Nós, espectadores, pedimos tanto... e parece que poderemos celebrar essa novidade! Tomara mesmo!!! Acho que os dois merecem o encontro romântico!

NAMASTÊ! :)

MUOIO disse...

Querida Gloria,

Obrigado pela sua chamada para este dia!
Eles ajudam ao GRAACC sabia?
Vc é uma QUERIDA MESMO!!!
Bjs
MUOIO

Anônimo disse...

Eita que essas revistas fazem tanta suposição do final de caminho das índias e esquecem que é a senhora Glória quem decide, só espero que continue com seu pensamento do começo..

Maya e Bahuan forever

Heliomar Melo disse...

Ta vendo? Sao campanhas como esta que faz uma empresa ter mais credibilidade. Sao campanhas inteligentes como esta que aumenta mais o prestigio dessas empresas. Sao exemplos como este, que tem que ser seguido por tantas empresas que poderiam ajudar. Ajuda e ainda aumenta a fama! Ajuda e ainda lucra! Gosto de ver iniciativas como esta! Parabens ao Mac ...(como se escreve? rsrs) Mac donald . (acho que e isso. rsrs)
Gloria,
parabens. sao gestos como este que Deus esta de olho.Ajudar o proximo. Isso conta muitos pontos com Deus.
parabens tambem pelos altos picos de audiencia. E... nao descuide da saude.
Abracao minha querida!

Greeen & Blue disse...

Glória eu preciso que você responda para mim.Eu estou preparando um evento Ator,doce vida.No meu blog e queria que você aparecece no chat no dia se puder responde o e-mail no : gabriel_biel_dog@hotmail.com
e suas dúvidas eu preciso !
Não precisa publicar mais não exclui!!!!

Line, Lilica disse...

OI Gloriaaa!!
Estarei apoiando amanha a causa na luta contra o cancer...Quanto a caminho das indias...estou ansiosissima pra saber tudoo que vai rolar...vc tá me devendo cenas romanticas de Bahuan e Shivani pq a Maya já perdeu a graça pra mim...Prepara um final bem bonito pro meu 'dalit' com a Shivani..queria ver o casamento deles à moda indiana!!!Quanto a Maya,merecia a bananeira,mas pode ficar com banana do raj,...eles se merecem...-Nada contra os personagens nem atores...é que AMOO MARCIO GARCIA e adorei ele com a Thaila!!!otima escolha! Quando e qual o proximo tema da sua nova novela??
Bjsssss

Anônimo disse...

Gloria,
Admiro seu trabalho com autora e te admiro como pessoa por sempre está voltada em ajudar o proximo...espero que todos façam a sua parte tb e hj vamos ao Mac Donalds.
Estou triste que a novela está acabando mas toda bela historia tem que ter um final.Parabéns pelo sucesso.Queria ver a babá do Bebê da Duda novamente, escreve alguma coisa pra ela nesse finalzinho de novela.
Beijos e sucesso
Lourdes Farias
VITORIA ES

Rosinha disse...

Oie!!! Glória, saudades de vc.Estive um tanto quanto sumida em virtude da volta as aulas, estou adorando o meu novo curso de farmácia, apesar de ter muita química orgânica e quimica analítica, mas estou amando de paixão e queria dividir com todas vcs tb.Quanto ao Mac dia seria ótimo se aqui nesta pequena cidade houvesse um rrsrsrsrs, Estou ansiosa para ver o Marcelo com a Leínha. ele merece afinal....é um gato.Parabéns pela audiência. Tenha um ótimo e maravilhoso fim de semana beijusss mil.

Leonardo disse...

Gloria,
coloca a Cissa Guimarães para ceder um pouquinho, ela está muito egoísta e irredutível. O Guto poderia terminar com ela e formar uma família. Seria legal para o pública ver todo aquele orgulho dela ceder ao olhar para o Guto como o pai do filho dela e brotar um sentimento ai.
bjs Glória,
sou seu fã.
participo da sua comunidade.
Leonardo

Nara disse...

Parabéns, Glória por sua sensibilidade em ajudar, divulgando campanhas. Precisamos disso.

Iracema disse...

Glória, vc mostrou para quê veio a novela: diminuir preconceitos.Então, é Bahuan com Maya que mostra que o amor verdadeiro perdoa, que a imposição é fruto do poder. Com os sentimentos ninguém pode, o bem querer se constrói, o amor brota do coração.Bahuan e Maya, Raj e Duda. Que a verdade e o amor prevaleçam. Hare baba!!!!

Adriana disse...

gloria, eu tenho um final feliz para sua novela: Raj fica comigo !!!!

Anônimo disse...

Glóriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
queria pedir a oportunidade para a atriz Gyselle Soares estar fazendo uma pontinha na sua tv.A Cajuína piauiense prova seu talento.
P.s : Glória, vc gosta muito de escrever sobre a cultura de outros países, que tal escrever sobre meu estado, o Piauí.De um povo que luta, que sabe dos valores da vida!Que Deus abençoe suas férias e lhe d~e boa recuperação!A luz de Jesus Cristo te Ajudará!Não se esqueça, só ele basta!Beijinhos, minha autora maestra!

Val disse...

Olá Glória
Não sei pq estão fazendo tanto barulho com esse video da professora.Pra mim isso é o reflexo da midia na vida das pessoas.Com tantas FRUTAS por ai,balançando os popozões,posando peladas em várias revistas,com atriz de novela fazendo filme pornô,estão crucificando essa moça.
Tenho 3 filhos,(idade:10,12,17 anos)perguntei pra eles o que eles achavam do video que estava passando na tv sobre a dança da professora,eles me responderam:Mãe ela estava se divertindo,quem errou foi o cara que ficou passando a mão nela!.
Dai me pergunto:Quem deve ser julgado,ela por dançar ou o cara que de certa forma se promoveu e se aproveitou da situação??
Mais uma vez percebo que o machismo ainda impera no nosso país infelizmente.
Que esse povo faça barulho,muito barulho,mas,com a violencia cometida contra as mulheres,quantas não estão sendo espancadas,nesse mesmo momento que estou postando aqui,quantas estrupadas,denegridas,e as pessoas estão incomodadas com a calcinha da professora.
Bjus
Val

Gaby disse...

Glória:
Li numa revista que Rodrigo Lombardi anda triste com o possivel fim do seu personagem Raj(que vai sofrer um acidente de trem e pode vir a morrer). Isso não deixaria só ele triste não, mas sim todos os que torcem para uma final feliz para ele e Maya, e tenha certeza não são poucos.Tenha certeza independente das enquetes que já mostram isso,a onde ando não tem uma só pessoa que não queira um final feliz entre Maya e aj,seria um presente para os atores que deram vida a esses personagens tão bem,fazendo que o publico se apaixonasse por eles.
Bjs.
Maya e Raj juntos com final bem lindo.

Artes da Marga disse...

Oi Glória!

Se puder veja as fotos do Daniel Marques com as crianças na campanha do BIG MAC. Todos estão radiantes. Que bom ficar conhecido através da sua novela e poder proporcionar alegria aquelas crianças. Tem que ser voluntário de coração mesmo pq isso não há dinheiro no mundo que pague.

Link:
http://danielmarquesator.blogspot.com

Falando nisso que Deus dê mais forças agora ao nosso vice José Alencar. Ele precisa muito.
E vc já está abençoada por essa big atitude de colocar aqui tb esta nobre campanha.
Abraço da fã
Margarida

Anônimo disse...

Sei que a novela é uma historia de ficção, mas não podemos deixar de sofrer com a tramas que nelas são relatadas, talvez porque não seja tanta ficção assim, muitas vezes nos pegamos dizendo eu já vi isto.
Quero deixar aqui a minha defesa em favor de Maya.
Quem mais sofreu nesta novela foi ela, sofreu por ser abandonada, sofreu por medo de ser descoberta, sofreu por mentir para o marido, sofreu por esta apaixonada pelo marido e muitas vezes notar que ele ainda esta preso a Duda de alguma forma.
Como diria seu Opash tudo tem uma sim e um não.
O sim seria ela mentiu para o marido? Sim.
O amor deles foi construido encima de uma mentira? Não.
O amor deles foi construido encima da dor de não poder viver o amor que eles sentiam respectivamente por Bahuam e Duda.
O filho não foi o motivo pelo qual eles se uniram, foi sim motivo para consolidação deste amor.
Por todas lutas travadas,de toda dor sentida,de tanto cair e se levantar,de cumplicidade e compreensão, Maya merece sim ser FELIZ,e ser feliz neste momento seria ela conseguir o perdão de Raj.
Que Raj lembre de todos os motivos que o fizeram ela amar esta mulher que apesar de todas as adversidades se manteve de pé e junto a ele.

Anônimo disse...

Glória estamos na expectativa do encontro de Maya e Bahuan, espero que dessa vez ele tenha a chance de falar, e por favor não se esqueça dos dois..Saudades das cenas lindas de Maya e Bahuan no começo da novela, o pessoal critica porque não tinha aquele beijo e sim o desejo no qual acho mais lindo pra mostrar que o amor não é carnal assim como acontece com Raj e Maya. Bahuan e Maya isso sim é amor, além da carne há a alma e o espiríto..

Campanha Maya e Bahuan..

Anônimo disse...

Glória adoro ver o Bahuan e Shivani eles combinam muito, mas pela história central e pelo amor espero que Bahuan termine com Maya, o amor deles é lindo e tem que triunfar pelo menos nessa reta final,enquanto ao Raj ele sim foi convarde com Duda todos falam do Bahuan, mas pelo menos Bahuan avisou e Raj deixou Duda na rua da amargura,por isso o Raj deveria morrer mesmo pra deixar se ser banana e frouxo..
e por tudo que o Bahuan e principalmente o Márcio passou o final deve ser com Maya...

Sueli B.Poles disse...

EHH Glória jura que vc vai atender nosso pedido e arranjar uma namorada ´para o estegiario Marcelo??
Não é a toa que vc é este sucesso, pois valoriza a opinião do seu publico, fez gol de placa!!
Bjs

Débora Santos disse...

Olá Glória, vim aqui deixar minha admiração por vc,acompanho seu trabalho desde 1992, quando sua filha foi assassinada, eu tinha apenas 18 anos, mas senti a necessidade de orar por vc, DEus sabe todas as coisas, fiquei aguniada qd soube que vc estava lutando contra um cançer. queria te transmitir um abraço de paz,amor,admiração. Deus sabe o motivo disso tudo, das minhas oraçoes por vc, que não é só pela sua profissão e sim pela luta e sofrimento que vc teve e deve ter ainda com certeza pela sua filha, e agora mais esse susto de cancer...Mas Deus é maior e ele sempre nos ampara e nos fortalece..Quero agradecer tbm pelo presente que vc deu não só a Brendha Haddad, mas a todos nos acreanos, que junto com vcs levam nosso acre por todos os lugares..Bjus querida!!Deus te abençoe ´poderosamente todos os dias de sua vida

Anônimo disse...

Obrigada , Gloria por mais as cenas dessa semana de Raj e Maya. Lindas!!! Ve se não da para por mais uminha antes do fatídico dia, tá.
Obrigada mais uma vez.Raj é um homão, né?

Jaque Alves disse...

Oiiee Glóriaaa!!
Saudadesssssssss do Daniel Marques!!!
Qro mto ver o Marcelo cm a Leinhaaa!!!!!!!!!

Bjusssssss♥

Jaque Alves disse...

Glóriaaaaaaaaaaaaaa!
Vc vai estar amanhã no Faustão neh?
Uhullll!!!
Vou assistir soh p te ver!!!!!!

Bjusssssssssssssss♥

Jaque Alves disse...

Ahhh fala p o Faustão chamar o Daniel Marques p ir no programa tbm por favor.... ;)
hauahauah

Bjuss♥

DERLY. disse...

cara glória aqui em brasilia a abrace tem uma presença muito forte e importante nesta luta contra o cancer,e esta campanha é sem dúvida uma grande idéia,sorte no seu tratamento e tudo de bom,voce merece linda,um abraço,ronaldo.

Sara Marques disse...

Glória.....a novela tah otima..
e cada vez mais predendo a nossa atenção..;
parabens!!!

Ameiiii vê o Marcelo com a Leinha.;
Um casal mtt lindo...



E tbm o Daniel Marques tah cada vez mais perfeito nas suas cenas...
ele realmente merece um espaço maior...e essa oportunidade q vc tah dando...pra ele mostrar tdo o talento q ele tem!


Bjuxx!

Unknown disse...

como vc faz isso??
termina a novela desse jeito?
e agora, até segunda?!
SENHOR! oO

Sueli B.Poles disse...

Glória, vi a cena do Marcelo e Leinha hj, muito bom!! Obrigada, por atender nossos pedidos!!

Matheus Costa disse...

Olá Glória!!! Tudo bem? Espero que sim, porque falando particularmente de mim, as coisas andam indo muito bem e cada vez melhor, posso dizer que está tudo muito “auspicioso” pro meu lado, em todos os aspectos.
O meu também comentário se estende a esses dias maravilhosos, tanto pra novela, quanto pra mim, pra você, pro Daniel, enfim... A novela vem a cada dia aumentando seu número de audiência, o interesse das pessoas está cada vez maior, todo mundo querendo saber do desenrolar da trama, que está demais. Acompanho e como sempre digo aqui, fico impressionado com o seu trabalho, talento, talento mesmo, responsabilidade, a trama ta muito legal. Como as histórias e os personagens se encontram! É fantástico, eu particularmente adoro novelas assim. Já to triste por causa do fim dela, foi realmente sensacional, a trama, os personagens, a fantasia, a irreverência, o humor, os temas, as informações, e muitos “etc”. Não é a toa que ela é um sucesso, graças a toda a equipe da novela, interpretações grandiosas... A gente assiste à novela e fica literalmente feliz e, pasmos com as interpretações. Laura Cardoso, meu Deus, que atriz, quando a gente acha que determinado ator, ou atriz já nos mostrou tudo, lá vem, com mais um personagem e mostra o quanto é versátil... A Laura é simplesmente maravilhosa, como eu gosto de vê-la, entre outros, muitos “entre outros”. A Cristianne Torloni; o Tony Ramos; a Eliane Giardini; Bruno Gagliasso; Stênio Garcia; Elias Glaiser; Nívea Maria; Osmar Prado; adoro o time das empregadas, também... Muita gente, elenco de primeira.
O que também entra nos dias felizes em que vivemos é que hoje foi o Mc dia feliz, todos juntos fomos comer um BigMac, que fazemos sempre, pois não somos de ferro, mas hoje foi especial, e todos sabem o porquê... Então espero que todos tenham ido fazer a sua colaboração pra ajudar as crianças.
Outro detalhe: não comentei aqui da surra da Yvonne, que foi maravilhosa... Aí se todas fossem iguais à Melissinha (rsrsrsrs). A cena foi muito boa... Muito bem dirigida!
E também o não menos importante, Daniel Marques, que por sinal, esteve com as crianças, que serão ajudadas com a arrecadação do dinheiro que será pago o nosso BigMac do Mc dia feliz. Ele esteve lá e parece que foi um dia muito especial na vida dele, acho que na de todos nós, se tivermos a oportunidade de estar do lado de pessoas, também especiais, como essas crianças. Retomando os caminhos de Daniel... O personagem já nem preciso mais falar aqui do seu tamanho quantitativamente, pois já foi, há muito tempo inserido na trama, e, eu acho que muito bem inserido, é sempre requisitados em horas muito propícias as dúvidas em relação aos psicopatas... Ele conseguiu o espaço, e mostrou a que veio, e todos nós sabemos que veio pra ficar, e pra nos engrandecer com mais personagens, que com certeza, irão aparecer muitos outros. E,hoje ainda tivemos a resposta que tanto falamos aqui... Um romance para o Marcelo na novela... Nos pareceu muito bem que será a Léinha... Eu adorei, adoro a Léinha, personagem segura, madura... Será o começo do namoro do dois? Acho que sim... E já que pedimos tanto, também agradeço aqui... E tomara que os dois fiquem realmente juntos... Assim a Léinha pode ir ao TCC do Marcelo, podia até filmar... Já que eu acho que devirá mostrar a conclusão de tudo o que o Marcelo aprendeu durante esse tempo todo com o Dr. Castanho... Acho que deveria mostrar o Marcelo apresentando seu TCC sobre o mundo da psicopatia... Poderia até ser até inserido junto com o final de Yvonne, as cenas sendo intercaladas, mostrando o destrinchar da Yvonne... Iria ser bem legal, e a Léinha filmando tudo... É, a novela está chegando ao fim e nostalgia já bate forte, mas enquanto não acaba, e tem muita coisa pra acontecer ainda nessas duas semanas, vamos todo acompanhar piamente a novela... E, eu já sou o fã de carteirinha da novela, da Glória, do Daniel, do Tony, da Laura, da Eliane, da Nívea do Osmar... Enfim... Tudo gente ótima, do jeito que eu gosto. Beijos.

Anônimo disse...

olá Glorinha parabéns por mais um de muitos sucesso. Opinião:
gloria gostaria q nessa reta final da novela a Melissa demonstrasse mai amor pela inês,pois parece q ela ñ tem atenção naquela casa. a Melissa é mãe, mas só sabe dar atenção ao filho e a Inês as vezes fica solitária e isso é muito ruim.

Matheus Costa disse...

Ah, deixei de comentar da matéria sobre você, e sua entrevista na revista "Trip". Eu adorei... são nesses momentos, além da novela, que nos faz ficar mais perto de você... Que mulher, que pessoa... Adorei, parabéns por tudo, mesmo. Beijos.

Anônimo disse...

Gloria, deixe os dois deuses indianos juntos: Raj e Maya. Essa semana o Raj quase engoliu o queixo da Maya.Are Baba!!!!

cida disse...

Me desculpe, mas o casal mais lindo da novela são Maya e Raj. Não é um lindo assim normal. É um lindo descomunal mesmo!!!!São um ARRASO!!!!

Anônimo disse...

Estou com medo...ai,ai,ai, se Raj morre meu Deus..só resta a Maya se jogar no ganges também..porque voltar pro Bahuan narrin.... quando penso no Said...are baba...e JAde com aquele tonto do lucas ... não faça isso novamente. Ela ama o marido e o marido a ama....Bjinhos

Artes da Marga disse...

Oi Glória!
A novela foi ótima ontem. Terminou com o gancho esperado. A Vitória Frate (Julinha) é atriz da nova geração muito talentosa.
E vc nos atendeu colocando a Leinha no caminho do nosso estagiário. Ela poderia ter sido mais simpática em cena, ter tirado aquele óculos e feito olho no olho. Foi assustadoramente fria. Tomara que não seja aquele romance de cobra onde um se arrasta. Se ela não quiser a fila deve andar prá ele. Caso não role nada é uma pena pois o casal é bonito e nós os fãs pedimos muito isso. Até o Dr Castanho deu uma forcinha na cena. Espero que ambos se acertem num próximo capítulo.
Tenha um excelente domingo e que Deus te abençoe e continuo pedindo e agradecendo pela sua saúde.
BJ
Margarida

Êidina Queiroz disse...

Olá, Gloria Perez, aqui estou eu, novamente, Êidina Queiroz, Uma acreana com muito orgulho. Espero que voce esteja bem de saude, que tenha superado todos os problemas, pois Deus esta contigo, confia Nele. Dia 10 de setembro estou embarcando para Porto Velho, onde pretendo fazer algumas palestras sobre Lúpus, dia 30 irei a Manaus, onde tenho algumas amigas, voltarei dia 10 de outubro para Porto Velho, de onde partirei para Rio Branco. Estou aflita e emocionada para rever minha cidade natal, ou melhor, a nossa cidade. Acompanho o blog do Altino Machado, pedi o tel. dele, gostaria de conhece-lo, pois, (como nao poderia ser diferente), é um jornalista inteligente e sensivel, afinal, é acreano. Se eu tivesse algum conhecimento em Rio Branco, poderia falar para muitas mulheres sobre Lupus, seus sintomas, tratamento etc. Quando voltar, escrevo contando as novidades. Receba meu abraço fraterno.

ISABEL- SOROCABA -SP disse...

OLÁ TD BEM? QUE PENA Q JÁ ESTÁ ACABANDO A NOVELA, ESTÁ MUITO LINDA, ATÉ Q ENFIM VC ARRUMOU UM PAR ROMANTICO PRO MARCELO, ESTÁ DE PARABÉNS, POIS ELES COMBINAM MUITO BEM. ESPERO Q VENHA MUITAS NOVIDADES ATÉ O FIM, BJS DE SUA FÃ.

Anônimo disse...

glória, gostaria de te mandar um e-mail com material para um próximo trabalho. Por favor, entre em contato. oliver_joana@hotmail.com

Anônimo disse...

Que casal fofo Marcelo e Leinha *-*
Beijos

Ana Claudia Nakamura

Anônimo disse...

Glória estamos na expectativa do grande encontro de Maya e Bahuan, espero que esse encontro o Bahuan demontre seu amor por Maya nem que seja num simples olhar ou gesto..Estamos na torcida pelo final feliz de ambos..

Anônimo disse...

OLÁ GLÓRIA. NÃO ACREDITO QUE A SURYA VAI CONSEGUIR ATORMENTAR A VIDA DA CAMILA TAMBÉM, ESPERO QUE DESCUBRAM LOGO A FARSA DELA. ADOREI O NOVO CASAL ESTAGIARIO MARCELO E LEINHA. EU ADORO O MARCELO E ONTEM DELE ESTAVA MARAVILHOSO E A LEINHA É UM DOCE.OBRIGADA POR ATENDER NOSSOS PEDIDOS.
UMA ÓTIMA SEMANA
1000 BEIJOS

JULIA ALESSANDRA

Andréia Oto disse...

Gostei muito de ver o Marcelo com a Leinha ontem, um lindo casal.
Raj e Maya juntos para sempre, por favor.
abraços

Unknown disse...

Boa tarde Glória. Muito obrigada por colocar o estagiario Marcelo e a Leinha em Caminho das Índias, um lindo par, foi maravilhosa a cena dos dois juntos. Sempre peço aqui para ver o Daniel Marques em mais cenas na novela, esse ator me encanta. Parabéns pelo sucesso. É uma pena que já esta quase acabando.
Fica com Deus
Beijão

rita disse...

Fiquem tranquilas quem defende Maya, sempre justificando sua falta de carater e premiada nesse site. Desculpe-me todo mundo quer punir Surya mais eu descobrir em outro site mais democratico que muitas pensam como eu . Que a verdadeira vilã da historia e Maya.
Porque nada justificava ela ir atraz de Duda para dizer que Raj so se importava com ela e ofilho deles. Que nem dele é . Mais e isso meso ela vai chorar um ganges inteiro e vai ser perdoada. E o final da novela vai ser o esperado uma mediocridade so.

OBS: Em outros site as opiniões mesmo divergente são respeitadas o nome disso e DEMOCRACIA!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vamos sofrer até o final para saber se Maya fica com Raj ou Bahuan.

Ohhhh expectativa...

Juhjuh disse...

Gloria!
sua proxima novela poderia ser no Mexico que acha? =D alguma possibilidade?

Juliana disse...

Poderosa Gloria!!!

Ameiii a cena de ontem com o Marcelo e a Leinha!!!

QUEREMOS BEIJO BEIJO BEIJO BEIJO!!!

É verdade oque a Jaque disse,Daniel tem que ir no Fastão!!!

FALA DO MARCELO HOJE NO FAUSTÃO GLORIAAAAA!!!! PLEASE.

Te adoro

BJKSS
Juliana

Julio Carrara disse...

salaam-E-ishq Glória.

Anônimo disse...

gloria meu nome e lyllandra de souza lima tenho 12 anos e gosto de atuar em pessaa e outras coisas queria que você realizasse o meu grande sonho de ser atriz de tv mais a um plobema eu moro muito longe de São paulo moro em aurora estado do ceara isso empata muito em minha carrera si um dia tivesse que ser atriz .Gloria mim ajuda a realizar meu sonho por que eu so vivo em fantazia a senhora até não pode acreditar em mim mais eu choro muito no banheiro sonhando em um dia ser atriz de novela principalmente atuar em uma novela sua gloria realiza o meu sonho por favor ,por que si não,não vou acreditar que milagres acontecegloria mim da essa chance pelo o amor de deus .Olha Deus vai ouvir meu coração e você vai mim ajudar,tenho fé em DEUS.E se você for mim ajudar meu orkut é :lyllandra@gatinha.yahoo.com.br[telefone 35431626 e pede para falar com lyllandra o DDD é 88 me liga por favor.

Jaque Alves disse...

Oieeee Glóriaaaaaaaaaaaa!
Ameiiiiiiiiiiiiiiii a cena do Marcelo e Leinha!
Meu Deus Marcelo é lindo demais!E ótimooooo ator!
Mto obrigada minha querida, vinhamos pedindo isso aqui e vc nos atendeu...
Fiquei mtoooooooo felizzzzzzz!
O jeitinho que o Marcelo olhava p Leinha, que coisa mais linda...

Amoo essa novela... Pena q jah tah acabando =/

Ahh vc nem foi no Faustão hj nda... Eles estavão anunciando =/

Te adoroo!!

Mais uma vez mtoo obrigadaaaaaaaaaa! Adorei a namoradinha do Marcelo!!

Bjusssssssss♥

Simple Plan & Green Day disse...

oi sou pedro henrique ,
Gloria vc ñ me conhece e , eu conheço vc só pela TV meu sonho e fazer novela , comercial de TV tudo q tem essa parte faço alguns teatro na escola + ñ e o baste pra mim sou de MG uberlândia bem longe do estudio da globo em RJ ... + se vc poder me ajudar a fazer qual quer tipo de novela q seja pelo menos figurante começando lá de baixo ... por favor me add no meu msn
e me da um recado
pedropequeno007@hotmail.com...
obrigado =D...

Anônimo disse...

A Maya bem que podia ficar gravida de Raj...

gifolha disse...

Glória, parabens por estar indo tão bem no tratamento contra esse linfominha!!! Também o tive por 2 vezes e gosto muito de me espelhar em pessoas tão positivas como você, e obrigado por lançar moda na novela esses lenços e cílios postiços estão me ajudando muito a tampar a carequinha, rsrs
um Bj e boa sorte!

Anônimo disse...

Oi Glória...eu vim deixar meu abraço:)
Fazia tempo que não passava no seu blog, parabéns pela audiência em Caminhos:)
Vou rezar para o Pai do Céu continuar te dando a força necessária para vencer tudo ( e já está vencendo).
Mas depois de Caminhos, féeerias! Depois desse trabalho lindo!
Deus te ilumine em tudo;-)

Ivana-Fortaleza/CE

sayonara disse...

Oi Gloria,
tenho acompanhado teu blog, muito bom, tem de tudo por aqui.
Como é a primeira vez que comento, não vou deixar de dizer que vc é um exemplo de vida.
Mas não deixa barato o final da Surya, brincadeirinha....
Deus te proteja, um beijo no seu coração.

Magno disse...

Torço por você após saber de sua enfermidade. Você é uma pessoa de uma garra incrível. Deus esta com você!

Alan Sanches deputado estadual 15600 disse...

GLÓRIA PEREZ
VOCE É GUERREIRA E VITORIOSA.
CUIDE DA SUA ALIMENTAÇÃO, PRÁ MIM ESTE É O PONTO X DO TRATAMENTO.

TIVE UM CÃNCER DE MAMA EM 2008, TE CONFESSO QUE NÃO ACEITEI A DOENÇA, PORQUE FAÇO MEUS EXAMES ANUALMENTE. MAS A DEPRESSAÕ ME PEGOU E EU FUI PREMIADA... COM HER2 POSITIVO QUE AFETA SOMENTE 25% DAS MULHRES. fIZ DUAS CIRURGIAS 6 SESSÕES DE QUIMUIOTERAPIA, 30 RADIOTERAPIAS E AGORA O HERCEPTIN ADJUNVANTE, ESTE O QUAL TIVE QUE FAZER UMA TRAJETÓRIA PELAS VIAS DA JUSTIÇA, PORQUE O SUS NÃO QUERIA LIBERAR O MEDICAMENTO, RODEI A BAIANA, CHAMEI A TV BAHIA E ABRIR A BOCA. ESCREVO UM LIVRO ONDE CONTO TUDO QUE VI E VIVI DURANTE O MEU TRATAMENTO. COISAS ABSURDAS.
IMAGINE... SOU PACIENTE SUS.
MAS DEU TUDO CERTO... DEUS É O MAIOR AMIGO DA GENTE... BASTA PEDIR... SABER PEDIR... SER HUMILDE ASSIM... COMO VOCE É... ESTA VAI SER MAIS UMA BATALHA QUE VOCE VAI VENCER COM A DIGNIDADE QUE VOCE TEM. GOSTO MUITO DE VOCE, DOS SEUS TRABALHOS.
UM DIA QUIS EU SER ATRIZ, CHEGUEI A ESTUDAR, FIZ ALGUMAS OFICINAS, MAS TERMINEI MESMO PELO LADO DO JORNALISMO, O QUEL DEIXEI TUDO DE LADO POR CONTA DA DEPESSÃO...
MUITA GENTE AINDA NÃO SABE O QUE É ISSO? E AS VEZES NÃO SABEM NOS AJUDAR!!!
GLÓORIA... QUERIA QUE VOCE ABORDASSE EM ALGUMA NOVELA OU SERIADO... SOBRE OS DIREITOS DO PACIENTE COM CÃNCER. PRINCIPALMENTE O DIREITO AOS TRATAMENTOS E MEDICAMENTOS NECESSÁRIOS, SEM TERMOS QUE RECORRER A JUSTIÇA... EU JÁ ESTAMOS FRAGILIZADAS PELA DOENÇA E AINDA TEMOS QUE PASSAR POR ESTES CONSTRANGIMENTOS DESNECESSÁRIOS... VOCE NÃO SABE O QUE EU SOFRI, POIS ATÉ PARA SABER QUAL O TIPO DO CÃNCER EU TIVE QUE BATALHAR E FAZER AMEAÇAS DE CIATR NOMES ENVOLVIDOS NO PROCESSO. MUITOS DOS PACIENTES HER2 POSITIVO NÃO SABEM QUE TEM ESTE TIPO PARA NÃO AUMENTAR OS CUSTOS E SOBRAR DINDIN PRO BOLSOS DOS ESPERTOS.
SE VOCE QUISER MAIS DETALHES PODE ME ENVIAR E-MAIL. luccimary@gmail.com

Anônimo disse...

Conhecemos pessoas que vem e que ficam,
Outras que, vem e passam.
Existem aquelas que,
Vem, ficam e depois de algum tempo se vão.
Mas existem aquelas que vem e se vão com uma enorme vontade de ficar...
Charles Chaplin.

mariafrancis71@

Anônimo disse...

Oi Gloria!Sou muito seu fã e acompanho seus trabalhos a muito tempo, tenho um grande desejo de mostrar uma historia que tenho certeza seria uam grande novela, só que não tenho para quem fazer isso, sou formado em história e moro em Fortaleza, se você puder me dar umas dicas ficaria muito agradecido.Abrços mil
Alessandro Hack

Anônimo disse...

Esquecei de deixar meu e-mail, fiquei tão nervoso.....
alessandrohack@hotmail.com

Anônimo disse...

Tadinho do Raj! Tá muito gamadão pela Maya. Vai sofrer....

Unknown disse...

Gloria,
É muito bacana a divulgação que vc fez aqui.Mas mudando o assunto vi o Faustão hoje,e fiquei preoculpada com Vc,Está tudo bem com seu tratamento? Dá um jeitinho de responder por aqui,pois tenho certeza que assim como eu outros fãs seus ficaram preoculpados também....Vc é muito querida e especial para mim,gosto de saber que vc está bem,não sei a razão, mais tenho um cuidadinho com vc. Um beijo com muito carinho,respeito e admiração♥

Anônimo disse...

Não foram só Maya e Raj que construiram um amor. Nós, o público, tambem construimos um amor por eles. Por favor não destrua o nosso amor!

Anônimo disse...

OI!
Glória a campanha foi muito legal, movementamos muitas pessoas aqui em Sampa.
Glória quero fazer um pedido não dá para incluir uma cena de amor entre Aída e Dario? Este casal é lindooooooooooo.
Que triste que a novela está acabando...
bjs

Sarah M.G. disse...

Querida Glória;
Acho brilhante da sua parte divulgar um evento incrível como esse... conheço a história da Casa rONALD HÁ UM BOM TEMPO E TODAS AS VEZES(POUCAS)que estou no Rio passo por lá. São muitos voluntários, pessoas do bem que trabalham na deixar mais digna a vida de quem está sofrendo tanto... qual foi meu espanto ao saber que as duas pessoas que mais admiro tb abraçam a causa...!!!! Olha, fiquei muito, muito feliz de ver vc e o Daniel marques apoiando a campanha. vcs são muito especiais!
E por falar em Daniel, to emocionada com a cena que ví dele com a Leinha. O casal é lindo e ficam muito bem juntos... e parecem se entender bem, eu achei demais. E também adorei o que o Mateus escreveu sobre o fim, sobre o Marcelo apresentar o trabalho de final de curso com flashes do desfecho da Yvone e leinha gravando. Ele só esqueceu uma coisa: Dr. castanho assistindo todo orgulhoso(podia até rolar uma homenagem do marcelo pra ele),a Suellen desmestificando a doença e entendendo a diferente de esquizofrenia e psicopatia e o Marcelo mostrando o Harmonia Enlouquece com o Ademir e tarso participando!!!! Incrível!!!
Ah, todoida pra ver a Anusha logo com o Hari, Maya com raj com certeza absoluta, Camila tendo um filho homnem, o único neto homem de Opash que realmente tem o sangue dele, Indra e Chanti, e eu nao queria ver a Julinha na cadeia por muito tempo, ela é uma boa menina, não merece isso apesar do momento rebelde. To torcendo de verdade pra que o Raul encontre a paz que precisa e que gopal seja muito feliz porque sou muito fã dele.
Ah, e só mais um comentário da yvone... ela tem que morrer.. pois eu me lembro bem que vc disse que o psicopata nao tem nem sentimento e nem arrependimento, e bom, se ela sair da cadeia, um dia voltará a maltratar outras pessoas inocentes.
To ansiosa pelo final
Te amo
bjs
Sarah M.G.

Cristina disse...

Gloria minha linda, vou te confessar, amo sua novela, mais ficarei muuito frustada se até o final da novela você não fizer um casamento lindo, para o lindo e amado casal Tarso & Tônia. Tadinhos, eles sofreram a novela toda e o mínimo que merecem é mostrar através de uma linda cerimonia de casamento que tudo que eles lutaram não foi em vão. Então te peço, nos de esta alegria. Beijos e que Deus te cure e abençoe!!! Seja muuuito feliz e obrigada por nos fazer felizes com suas histórias e de novo, vou aguardar asiosamente este casamento em.

Bieber Space disse...

oi gloria tudo bem? soua filhinha da deva do japao eu vou te adicionar no meu blog adorei o caminho das indias muito suseso na sua novela linda e o seu blog esta muito lindiho parabens.Jamylle

SONIA SALGUEIRO disse...

Não sei como fazer para enviar um e-mail para Gloria, queria mandar por e-mail um livro que conta a historia de uma criança com cancer nos ganglios linfáticos, que curou-se, hoje um homem com mais de quarenta anos, na verdade não é uma historia é um caso veridico, sou budista, meu filho mais velho teve também um cancer, e este livro veio para minhas mãos no momento da descoberta da doença nos deu muita força e coragem para passar por todo o processo e sairmos vitoriosos da luta.
Gloria, Guerreira voce já provou que é, portanto "Erga a espada da sabedoria, força e coragem e transforme o veneno em remédio"
Boa Sorte

Conceição disse...

Sinto saudades do amor puro de Maya e Bahuan. Pena que acabou. Eita saudade desse casal

Anônimo disse...

Glória afff, essa do Raj ser dadocomo morto e a Maya posando de viúva tah demais,já que ela contou para Raj deveria abrir o jogo pra familia, é demais pra mim. E o Raj um perfeito banana mesmo não segura a onda e sai de casa sem dar satisfação..Affff..Mas meio tudo sim queremos Maya e Bahuan um final digno e justo pela história e por tudo,num é pq a Juliana combina com o Rodrigo que vou torcer pra eles ficar juntos,mesmo pq qual homem perdoaria tal traição???

na expectativa de Bahuan e Maya...

Anônimo disse...

OI GLÓRIA,
EU DE NOVO, E PRA FALAR QUE O MC DIA FELIZ AQUI EM VITÓRIA FOI SHOW.NO MAC EM FRENTE A UFES A UNIVERSIDADE DAQUI ESTAVA LOTADO, COM SHOWS E BRINCADEIRAS...GRAÇAS A DEUS DEU MUITA GENTE.
AH, E ANTES QUE EU ESQUEÇA...RS.NÃO ESQUEÇA DA BABÁ DO TONY NIRAJ NO FINALZINHO DA NOVELA POR FAVOR....RS.
BEIJOS LOURDES FARIAS - VITÓRIA ES

Anônimo disse...

Eu amo borboletas porque humildemente elas carregam o polém Para nos oferecer lindos buquês de flores.
Que você seja como uma borboleta nos oferecendo sempre a beleza, a alegria, o perfume e a humildade.

mariafrancis71@

Kahh Dias disse...

Parabéns pelo trabalho... Sucessos...

Anônimo disse...

Namastê, Glória!

Pelo amor de Maya e Raj! se ambos ainda estivessem ligados aos antigos pares... mas eles se amam tanto, transbordam amor, carinho, paixão, companheirismo, cumplicidade... deixe Maya e Raj ou Raj e Maya juntos e felizes, atchá!

Como disse Cecília Meireles:
"O Amor
é difícil para os indecisos,
é assustador para os medrosos,
avassalador para os apaixonados!
Mas, os vencedores no amor são os fortes
os que sabem o que querem e querem o que tem!
Sonhar um sonho a dois e nunca desistir da busca de ser feliz é para poucos!"

Que Maya e Raj persistam, são fortes, se querem e não desistiram de ser felizes, estavam dispostos ao amor (I'm in the mood for love) e sonharam juntos, cotidianamente, a vivência do amor...
bjs
Patrícia

Anônimo disse...

Oi Glória,
POR ONDE ANDA Tony Niraj e sua babá????? KD TONY NIRAJ E SUA BABÁ????? KD????
Que novela maravilhosa,dentro de uma só novela várias historias que te prendem do inicio ao fim.Parabéns por essa capacidade, porque ter ideias é fácil mas colocar no papel é difícil e vc faz isso brilhantemente.
BJS E PARABÉNS, VC MERECE!!!!
LAURA GARCIA - LINHARES ES.

Rosana disse...

oi Gloria .. sou argentina e adoro sua historia de amor contada na novela .. minha historia de vida é para escrever uma novela . gostaria de ter o dom q tem voce para escrever!!

é questao de tentar !! [:)]
beijos de uma fã argentina!!

Cecília França disse...

Boa tarde Glória, sou jornalista em Rio Branco (AC), sua cidade natal, e junto com outras três colegas estamos criando uma revista online em que dedicaremos um espaço para entrevista com personalidades acreanas.
Gostaríamos que você fosse uma das nossas primeiras entrevistadas. Para isso, preciso de um telefone ou e-mail em que possa entrar em contato.
Aguardo resposta,
grande abraço,
Cecília França - jornalista
cecifranca02@gmail.com

Priscila disse...

Shankar quando conheceu Bahuan viu a figura de Lord Ganesha e disse: "Tudo que acontece perto de Lord Ganhesha dá certo. Ele é o removedor de obstáculos. Não se esqueça disso, tudo que acontece perto de Lord Ganesha está fadado a crescer e a ser feliz". Anos depois Bahuan e Maya se conhecem na frente do mesmo...

Acho que cresceu a quantidade de pessoas que esperam que isso não seja esquecido e torcem por um final enfim feliz para Maya e Bahuan.

Unknown disse...

GLÓRIA,
Parabéns pela novela.
Nela varios personagens tem falado sobre varios assuntos da sabedoria indiana.
Proponho que você lançe um dvd, livro e audio livro reunindo todos os ensinamento.
Ficarei muito feliz se puder ajudar na copilação.
bjs
Paulokiai@gmail.com

Anônimo disse...

Raj e Maya são O CASAL da trama. Eles são puro amor e paixão. Os dois estão apaixonados. Não os separem. Já estou comsaudades dos dois!

Anônimo disse...

Raj e Maya são O CASAL da trama. Eles são puro amor e paixão. Os dois estão apaixonados. Não os separem. Já estou comsaudades dos dois!

Anônimo disse...

Oiee queridaaaaaaaa!

Ameiiiiiiii ver o Dani na novela hj... Ele eh demais!!

Kd as cenas dele cm a Leinha???? Ham??? hauahauah

Bjusssssss ♥

Jaque Alves

bruna disse...

um bom final para a camila seria ela estar gravida de gemeos, ou trigemeos, e todos homens...

queria ver a ranzinza da mãe do opash indo fazer o seu proprio tchai e elegiando a firangui estrangeria por ter dado 3 filhos homens a familia ananda!!

arebaba hehehe

vetor disse...

Glória se tiver a oportunidade gostaria que opinasse sobre o texto que escrevi, que critica essa campanha para a aprovação da inclusão do direito a ALIMENTAÇÃO na Constituição Federal. É um tema bem atual e talvez seja de seu interesse,fico aberto a críticas.


www.jusoperandi.blogspot.com
www.jusoperandi.blogspot.com
www.jusoperandi.blogspot.com

Delcio Marinho Gonçalves disse...

OFF OFF NÃO PUBLICAÇÃO

RECADO PARA GLORIA PEREZ
ref. PARA O " LAPTOP EMAIL INTERNET " DO INDRA

http://www.youtube.com/watch?v=ivRaE5u_bwo

ARCOS DA LAPA em estilo Romano foi Obra Monumental no Rio de Janeiro Colonial sobre o aqueduto Hoje trafega o Bonde, que liga o Centro as ruas antigas do bairro de Santa Teresa @ Clipe Internet Delcio Marinho Gonçalves # RJ 2009

Marcia disse...

Namastê!!!

Vim aqui só para dizer que a cena da Ruth ontem foi simplesmente de lavar a alma das mulheres que lutaram, lutam e lutarão para criar seus filhos sozinhas. É isso aí: muitos, e muitos, e muitos homens são doadores de espermatozóides. Eles que sejam postos em seus lugares! rsrsrs Os homens estão virando acessórios eróticos, as mulheres já estão pressentindo isso e estão lutando pelo direito uterino. rsrsrs A inveja masculina do útero! Nova escola pereziana da subjetividade! Parabéns!

Anônimo disse...

É, vai começar o calvário da Maya. Viúva,expulsa da casa de Opash e para completar vai parar nos Gats de Varanasi, acho que isso tudo será para que o publico entenda por que ela tinha tanto medo de revelar a verdade.
Espero que a volta de Raj (que ao que me parece não morreu), seja para fazer o que ele não teve coragem de fazer por Duda, ou seja brigar pelo seu amor. Que seja a grande virada do seu personaagem entender (o que não é dificil de imaginar já que é um homem generoso)Maya e perdoa-la, e ir ao encontro da familia para viver esse amor.
Sei que certamente o final da novela já está escrito, mas com já disse antes, gostaria muito que Raj lembrasse o porque veio a amar tanto Maya.
Espero não vê frustada a minha expectativa e da maioria dos telespectadores que deseja um final feliz para Raj e Maya.

Anônimo disse...

Nada de Bahuan e Maya, narrim, narrim... please!!!
Maya e Raj mortos como Romeu e Julieta ou os dois juntos.... E o Raj ainda precisa saber do filho com a Duda. Acho que os casais deveriam ficar amigos pelo elo Tony Niraj (Duda e Lucas + Maya e Raj). Também podia o Bahuan morrer pra não ficar incomodando mais ninguém, eta personagem chato!!!!
Marcio Garcia foi ótimo, refiro-me ao antipatico do Bahuan, se achando o último bombom do pacote e perseguindo a Maya o tempo todo... quem ama não age assim.
Parabéns pela novela, Glória. Mas pergunto? Como fica a filha da Melissa com relação a mãe??? Queria tanto que fosse essa menina que ficasse como a presidente da Cadore... seria demais.

Anônimo disse...

Bom dia...tadinha da Maya..além de pensar que está viúva do homem que ama..ainda vai ser jogada na rua com o pequeno Niraj....é muito cruel esse Opash....Maya passou a novela toda chorando...

Artes da Marga disse...

Oi Glória!
Vi a novela ontem e gostei da cena do Marcelo com o Dr na gafieira. A Leinha está de olho nele e tomara que seja um lindo romance. Sempre vim aqui pedir pelos dois e não quero me decepcionar.
Bela homenagem prestaram para vc no Faustão. Vc merece.
Um beijo e que DEus te proteja
Margarida

Anônimo disse...

Glória querida,
Que capitulo sensacional o de ontem.Parabéns mais uma vez.A julinha e o Raul deram um show e Yvone e Silvia nem se fala, agora coloca aquela Yvone pra correr Silvia.....rs.Glória vou colocar o link da atriz Therla Duarte que faz a babá do Tony Niraj, se vc tiver um tempinho dá um pulo lá.
Criei um blog pra ela mas como não sou muito boa de computador perdi a senha e não consigo mais entrar...rs.No link do youtube tem alguns trabalhos dela.
Bjs e estou torcendo pela MAYA E RAJ.
Beijos Lourdes Farias Vitória ES.
LINK:
http://www.youtube.com/results?search_query=THERLA+DUARTE&search_type=&aq=f

Anônimo disse...

Glória, vc é o máximo!

Querida, parabéns novamente, cenas emocionantes no reencontro de Raul e Julinha... meu deus, quase sem respirar, e que interpretação bárbara do Alexandre (aliás, seu casting é ma-ra-vi-lho-so!).. vi que os numerozinhos do Ibope de novo bombando nos 50 pontos, agora é acima e avante, atchá!

Gloria, só pra ser "abusante"... vai mais um pedido: Maya e Raj, Raj e Maya, juntos e felizes, pra sempre, sempre... semana que vem só irei sofrer (com a conversa deles, o sofrimento de Maya, li que Opash a expulsará de casa, ai meu coração... e o desaparecimento de Raj..), ai, ai, Glória, please, deixe esses deuses indianos juntinhos, que o amor de Maya e Raj sobreviva a esse tsunami... bjs, e tudo de bom pra vc!
Suly

Valdeck Almeida de Jesus disse...

Bom dia... Novela muito boa.. não perco. Sempre que posso, saio mais cedo da faculdade para acompanhar os capítulos.
Glória, tenho um livro que dá uma novela... Lázaro Ramos escreveu a contracapa...
Posso enviar um exemplar pra você?
Abração.

Meu site www.galinhapulando.com e meu contato valdeck2007@gmail.com

Valdeck Almeida de Jesus
Escritor, Poeta e Jornalista em formação

Unknown disse...

Boa tarde Glória, ultimas semanas de Caminho das Índias, sua novela é maravilhosa, parabéns. Ainda bem que a Silvia vai conhecer a Yvone realmente como ela é, a cena do reencontro da Julinha e do Raul foi muito emocionante. Gostei muito de ver o Estagiario Marcelo ontem em cena, ele vai ficar com a Leinha né? Maya e Raj juntos.
Um beijão

Unknown disse...

Oi Glória tudo bem??? Quero parabenizá-la pelo sucesso da novela. Eu adoro voce, adoro seu trabalho, adoro as suas novelas e amo Caminho das Indias. Mas gostaria que voce me esclarecesse uma duvida, se fosse possivel.
Eu vi no site do terra hoje http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/0,,OI3951818-EI12993,00-Caminho+Durante+surto+Tarso+diz+que+Michael+Jackson+nao+morreu.html

que mostra que o personagem Tarso fará uma cena em que ele diz que o Michael Jackson esta vivo. Eu sou muito fã do Michael Jackson, muito fã mesmo, e eu e muitos outros fãs acreditam muito que ele esta vivo. Gostaria de saber, qual é a intenção dessa cena em que o Tarso diz que ele esta vivo?? Qual é o proposito? O propósito é dizer que quem acredita que ele esta vivo é louco? Por favor eu nao entendi muito bem e gostaria que voce me respondesse qual o propósito desta cena. Até porque muitas coisas que o personagem Tarso diz sao verdades e ninguem acredita nele. Estou deixando meu email para a sua resposta: silvinha.vida@yahoo.com.br
Aguardo a resposta querida Glória!!
Sucesso e parabens pela novela!
e por favor me responda!!!

bruna disse...

olá Gloria boa noite flor...
gostaria muito de saber qual sua intenção na cena que Tarço diz que
Michael Jackson está vivo.
É que surgiram muitas dúvidas pois ums acreditam que michael está vivo e outros não....ah!! sua novela sempre arrasa, parabéns.
Obrigada ,Bruna.

Anônimo disse...

Oi Gloria,
Sou baiana moro em Salvador e por aqui as pessoas me acham parecida c/ vc!!
Existe uma certa sincronicidade, em alguns momentos ... agora nesta novela:
Fiz psicologia, por muito tempo atuei como psicanalista, comecei a estudar Jung porque, precisava de um respaldo teórico para responder as minhas questões espirituais que fui buscar na India?? sou praticante de meditação RAJA YOGA e já fui aquele pais encantador 4 vezes!!!
Então dá impressão que vc está me presenteando!!!! não precisamos nem nos ver "fisicamente" a linguagem é da alma!! "sósia" ou irmã de outras vidas??
Saude, felicidade (direito adquirido de todos os filhos de Baba)
spero que um dia quem sabe ?? possamos nos encontrar então vc e eu ao trocarmos o "dristhi" olhar divino possamos nos reconhecer??
Estou criando o Bahvna Espaço Cultural aqui no bairro do Rio vermelho(rua da casa de Jorge Amado) para fazer acontecer coisas legais!! vc é minha convidada especial quando vier por SSA .
Namastê
Lydia
lydiamoreno@ig.com.br
www.espacobahvna.blogspot.com

Rosangela Mildner disse...

Olá
Voce é uma mulher maravilhoso
E imagino sua dor
Gostaria de trocar e-mail com voce
veja minha historia
www.ro-mildner.de


Eu tenho vivido com minha familia um caso de injustiça
mataram meu rmão e o bandido não provou a cadeia

Sinto por tudo que tem aontecido
com voce

beijo
Ro Mildner

Maria Carmem disse...

Glória, Vc é mesmo bárbara na arte de traduzir a alma humana com toda sua complexidade. O seu grito é o grito de muitos de nós que não encontramos caminhos para fazer ecoar. A hostilidade no ambiente corporativo e o grande comércio em que se tornou a educação no país,é sobretudo, fatores da indignação de muitos do nosso universo. Escrevi recentemente dois artigos sobre isso e gostaria que lesse. Gostaria de trocar mais idéias:

http://www.administradores.com.br/artigos/o_que_e_uma_boa_faculdade/32644/

http://www.administradores.com.br/artigos/a_arte_de_conviver_como_e_dificil/33238/

Suas abordagens são show!

Abraços,

Maria Carmem

Unknown disse...

Glorinhaaaa

bem q a maya podia terminar a novela grávida do Raj heinnn????seria lindo e tb recompensaria a ele e a ela...pq a coitada vai sofrer o pão q o diabo amassou e mais um poco rsrs, bjãooo pra vc

Anônimo disse...

Glória a novela ta mara nessa reta final

10 para:
o casal Chanti e Indra
para Cléo Pires e sua Surya
Para o Bruno Glagliasso
para o encontro de Julia e Raul foi emociante
para Juliana Paes que ta arrsando..

Agora o Raj fugir e não dar explicação e ser dado como morto.como assim???
O Bahuan sabe do seu filho e não dá minima pra ele??tudo bem se for pra proteger o menino e a Maya é aceitavel,mas dai a MAya pedir a ele que cuide de Niraj,se Bahuan ama tanto Maya pq não vai assumir?e ainda por cima com o seu filho???

Ah tbm não guento os defensores de Maya e Raj falando em amor construído,mas me desculpe amor não se construi e sim sente é alma e não se baseia em construção de casamento para mim Maya e Raj num tem nada de amor e sim uma construção de casamento que é diferente de amor,por isso pelo amor,história MAYA e BAHUAN..

Unknown disse...

por shiva, nao mate raj!! nao tire maya da casa dos ananda com niraj. nao nao nao.... por favor.... deixe a criança la e deixe que maya tente se jogar no ganges, e raj a salve!! que final inesquecivel!!

Pais de Alunos disse...

A Berê falou hoje tão de leve, mas tão de leve que só mesmo estando atento para perceber quando ela falou sobre o bulliyng.Falou que professor também promove o bulliyng
Enquanto isso lá na comunidade EU SOU PROFESSOR, o tópico que tem o maior numero de particiapantes, é justamente aquele que fala de nomes engraçados de alunos
Tem até aqueles que se divertem relatando o desespero do aluno quando o professor zua o nome dele e a classe se diverte.
Espero que a Glória faça uso dessa força para denunciar a comunidade, já que a impunidade é a constante, pelo menos a novela tem que repudiar essa conduta.
Não tem nada de anônimo os professores mais cruéis na zuação dos nomes de alunos, tem nome e foto....
Por favor....esperamos isso de você.
Pais de Alunos.

Que coisa triste.... disse...

Veja esse professor.
"Prof. Carlos
Wotto
Eu chamei de Voto ou Uoto, ficou super nervoso, disse que se chamava Oto. kkkk
Parece brincadeira, desde quando W tem som de H. "
Olhem só a crueldade do professor Carlos, e na comunidade do Orkut
Comunidade EU SOU PROFESSOR, ele posta com foto e dá para saber a escola que ele leciona, e de que estado é...
Glória pelo amor de Deus, não encerra a novela sem denunciar isso.
São centenas de professores promovendo o bulliyng na escola e divulgando no Orkut como se fosse engraçado...

Anônimo disse...

ADOREI O CASAL LEINHA E MARCELO, TEM TUDO A VER OS DOIS.
OBRIGADA

JULIA ALESSANDRA

Anônimo disse...

Bom dia, definitivamente ... narrin, Opash e sua família não deviam descobrir que Niraj é filho do Dalit, como já foi dito, esse segredo deve sem enterrados nas paredes e só interessa a Raj saber a verdade. Aquela família vive jogando os podres o tempo todo um na cara do outro e imagino como será a vida da Maya depois disso( porque ela e Raj não vão se separar, narrin... eu creio). Não viu como trataram logo de acusar Camila de estar mentindo sobre a gravidez... e Surya ...o que vai acontecer com a Najinha .... tomara que nasça uma menina e que descubram que Amithab não pode ter filhos... Bahuan, deveria morrer, nunca vi um cara tão mau caráter...nem sabendo que tem um filho ele muda....aliás aquela família da Shivani vai lhe dar a lição que ele merece desde o princípio... Tadinha da Maya... não aguento mais vê-la sofrendo .... Bjinhos...

Patty Silveira disse...

Gloria,


Vc sempre uma fofa, sempre engajada em ajudar o proximo, de varias maneiras. Isso mostra mais uma vez, a mulher de fibra, carater e gde coracao que voce eh!!!!


Ahhhhh..................Nao deixe o Raj morrer naoooooooooooooooo!!!!! Deixa a Maya com ele!!!! hehehehe



Nao eh de hoje que sabe de minha admiracao por vc, nao eh? Beijos

Cecilia Miranda disse...

Gostaria primeiramente de lhe parabenizar, suas novelas são maravilhosas!!!!e se for possivel lhe contar minha historia quiça lhe agrade, e possa vir a lhe interessar como enredo para alguma nova novela
Moro em São Paulo
Aguardo sua resposta

Com grande admiração
Cecilia

Unknown disse...

Olá!!!Venho expressar minha admiração pelo seu trabalho novelistico.
Também percebo seu engajamento para a inclusão e diversidade...Emfim para uma mundo melhor talvez menos preconceituoso e bem mais tolerante frente aos aspectos das diferentes culturas.Nesse sentido,congregando nosso trabalho na educação para a diversidade.Espero que vc trilhe cada vez mais esse caminho e a porta que se abre,a janela , a casa inteira.Façamos nossa parte!!!
Convido vc tbem a visitar nosso blog e saber um pouco mais sobre os projetos que se desenvolvem aqui no Sul.
Parabéns!!!Abraços!!!

www.escolapolocultural.blogspot.com

http://educaforum.blogspot.com disse...

Que coisa boa....ouvir a Berê falar que professor também promove o bulliyng, mesmo sendo de leve, mas falou.
Valeu !
Um segundo, uma frase, nessa novela em fase final com o pico de audiência foi muito bom, mais do que a gente esperava.
Sem esquecer que temos excelentes profissionais na escola pública, temos que bater forte na banda podre de contamina a rede.
Muito professor apelida aluno de chipa, no dimunitivo de Chipamzé.
chama aluno pejorativamente de Pelé, sem precisar explicar que é aluno negro.
Os piores nomes e os chingamentos mais horriveis tem professor que chinga....
Uma coisa medonha, e os professores que não aprovam essa conduta tem que se calar, para sobreviver, que muitas vezes os piores professores, são os queridinhos da diretora....
Repetindo que os bons professores tem que ser enaltecidos, mas os maus precisam ser criticados.
Espero que a Berê fale lá da comunidade EU SOU PROFESSOR( orkut), alí tem um tópico onde os professores contam como tiram sarro em cima de aluno por conta do nome deles, e como o aluno fica muito nervoso, enquando o professor se diverte e até divulga na internet
Pela fala da Berê de ontem, os nossos mais efisivos agradecimentos..
Obrigado mesmo.
educaforum.blogspot.com

Ráren Araújo disse...

Glória Eu Sou raren Araujo do Tv BR Noticias e Queria que a Senhora nos RSP algumas Perguntas, tipo uma entrevista.

Caso Aceite nos Envie um e-mail
para tvbrnoticias@yahoo.com.br
Para enviarmos as Perguntas para vc Responder.

Espero que Aceite, e que seja antes do Termino de Fenomeno das Índias

Verônica disse...

Gloriosa Glória....

Sou de Rio BRanco - Acre, e também seguidora do Daime no Alto Santo - Madrinha Peregrina.

Você realmente e um fonte de sobrerania que orgulha e ilumina a toda uma nação.

O que dizer de alguem que infrenta diariamente perdas e obstaculos. As vezes reclamamos da vida sem motivos.

Obrigado pela sua existência, pelo seu trabalho, pela sua força que nos encandeia. Tenho Fé em Deus e nosso Mestre Irineu, que estará sempre cercada de anjos de iliminação, que o problema de hoje (sua doença) será apenas mais um fato enfrentado por essa cabloca acreana.

Você e superior de alma e coração. Alegre e amada. Vive para iluminar. Escreve para emocionar e conscientizar.

Sou um acreana fortimente orgulhosa, de ver minha terra sempre lembrada pelo seu nome. Sei ou imagino que e a Fé que lhe sustenta, lhe movimenta e lhe dar forças.

Te conheci pessoalemte de longe, naquele dia da gravação la no Alto Santo - para o final da Amazonia. Tremi as pernas, fiquei nervosa, mais totalmente feliz...


Um grande abraço, um lindo beijo de amor e paz.

Lhe admiro muito.

Verônica Pimentel

Anônimo disse...

GLÓRIA,QUANDO RAJ DESCOBRIRÁ QUE É PAI DO FILHO DE DUDA???SÓ NO ÚLTIMO CAPÍTULO?NÃO DESCOBRIRÁ?ESTAMOS ANSIOSOS POR ESSE MOMENTO!

Anônimo disse...

Maya vai para um asilo de viúvas??como assim Glória???ninguém vai aparar ela??nem mesmo Bahuan???é só pra mostrar como sofre uma mulher que mente na ìndia oupra gente sentir pena de Maya????Glória pelo amor de Deus não corte o cabelo da Maya é lindo..
E espero que tudo que acontece perto de Lord Ganesha aconteça, assim como o amor de Maya e Bahuan..

Bjos!!!

Anônimo disse...

Namastê, Glória!

A reta final da novela está muito bom, parabéns! Mas, estou sentido falta das cenas do núcleo indiano nesses últimos capítulos... sei que na última semana o foco será lá, mas Caminho das Indias é tão viciante, rsrs, e eu amo o núcleo da India, foi o que me atraiu a acompanhar essa trama linda.

Falando em India, li no resumo do site da novela uma cena que, confesso, ainda não entendi (quem sabe no contexto que ela ocorrer as coisas fiquem mais claras)... a que Raj dirá a Maya que não conseguiria conviver com um dalit... achei estranho, quase contraditório, pois lembrei de duas cenas nas quais ficou claro como Raj não carrega as tintas desse modo preconceituoso em relação aos dalits... a primeira foi no capítulo 75, logo após fechar a parceria de sua empresa com a loja da família, Raj estava andando no mercado e passou pelas sombras de Puja e Hari, que perguntou a avó se o sahib também seria um dalit igual Bahuan, e Puja disse que aquele era o filho de Opash; a segunda foi no cap. 105, Raj disse a Maya que não tinha nada contra os dalits, somente uma questão pessoal contra o filho de Shankar... então, continuo meio sem entender essa afirmação que ocorrerá no cap. do sábado que vem...

Ahh, creio que vc já tenha decidido o final da sua novela, mas, enquanto o último capítulo não for ao ar, acredito que ainda dá pra suplicar: please, deixe a Maya e o Raj juntos, atchá!
saúde e muito sucesso, bjs.
Tita

Anônimo disse...

Glória eu amo sua novela e amo o Ramirinho tbm espero que ele pare de trair a Melissa

BJO

Ana Paula disse...

Raj e DUDA SEMMMMMMMMMMMMMMPRRRRRRRE!!!!

Anônimo disse...

Ola, Glória Perez, sou uma grande fã sua. Aprecio muito as suas novelas.
Mas gostaria aqui de fazer um apelo sobre a novela Caminhos das Indias, que por sinal, gosto multo. O apelo é que a Maya ficasse com o Barruan, pois achei o amor dos dois lindo. E, como normalmente em nossas vidas reais não temos grandes amores com finais felizes que pelo menos esse sonho aconteça na novela, que nos deixa felizes.
Acho que é porque justamente eu não tive esse grande amor, mas acredito que não só eu como a maioria das mulheres.
Ficarei muito feliz com os dois terminando juntos, já que na vida real a maioria das vezes não temos finais felizes.
Enfim, fico torcendo por esse final que me deixara muito feliz.

Agradeço pela atenção, desejo a você muita paz, luz; enfim, tudo de bom dessa vida.

Neuza