domingo, 31 de janeiro de 2010

Bom domingo, com Jerome Murat

Vejam que beleza de número!

14 comentários:

JU OLIVEIRA disse...

Maravilhoso!!!

Odele Souza disse...

Nossa, fiquei impressionada. Que demais!

Beijos e boa semana pra você.

Margareth eali disse...

Que magnífico!!
muito bom frequentar seu Blog!!
Um bjo,
Margareth Reali "Vintage"
margarethreali.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei! Que perfeição!
Por certo...gostou da foto que te mandei? ficou foto da semana!
Beijos,
michaelmendessantos.blogspot.com

Matheus Braga disse...

Lindo....Perfeita Sincronia...Muito Talentoso...!!!
Abrs. Matheus Braga...!!!
www.matheusbraga.com.br / www.montenegroeraman.com.br

Anônimo disse...

Oi, Glória!
Estou chegando aqui hoje.
Poxa, uma pessoa como vc com um blog tão simples, fiquei adimirada. Vc é mesmo adimirável! Bjos.

Luis disse...

Glória, olá. Os alunos da Faculdade Cásper Líbero gostariam de te fazer um convite para participar da IV Semana do Audiovisual, em maio. Qual é o melhor meio para explicarmos melhor? entre em contato: sac.casperito@gmail.com ou diretamento comigo marcondes.luis@gmail.com

Felipe disse...

Gloria boa tarde!
Gostaria de te enviar uma obra escrita há algum tempo. Se puder me escrever: felipevarotti@gmail.com

"Lembra quando colocava a mão em seu coração e dizia: essa é sua verdadeira morada! Ass: sua boneca"

Aline Negosseki Teixeira disse...

Fabuloso!
Todas as artes me comovem..

Queria entender,como a cabeça podia parecer tão real!!

;*

Luz Para os Povos Sudoeste disse...

E Conhecereis a Verdade e a Verdade vos Libertará João 8:32 Receba Jesus hoje e viva com Ele na eternidade

Anônimo disse...

Glória!
Não gosto muito de vídeos longos, mas este nem percebi os 5 minutos passarem de tão lindo. É uma mistura de dança e magia que combinou.
Um abraço
Marga

Sonia Parmigiano disse...

Glória,boa tarde...

Nessas nossas andanças em Blogs amigos me deparei com o seu e o achei excelente, um ótimo lugar para se estar e visitar sempre.

Um forte abraço,

Reggina Moon

Se gostar de Poesias a convido a visitar:

www.versoeprosapoemas.blogspot.com

Tom Reis disse...

Oi Glorinha... Estava com saudades sua!!! Quanto tempo né? Nunca mais passei por aqui.

bom... o video de mágica,muito massa... valew por compartilhá-lo conosco.
beijos...
e me segue lá no twitter.
eu já te sigo. rs...
@reistom

Tom Reis disse...

Oi Glorinha... Estava com saudades sua!!! Quanto tempo né? Nunca mais passei por aqui.

bom... o video de mágica,muito massa... valew por compartilhá-lo conosco.
beijos...
e me segue lá no twitter.
eu já te sigo. rs...
@reistom