domingo, 5 de abril de 2009

Anusha no Faustão

Olhai a nossa Anusha (Karina Ferrari) arrasando no Domingão de hoje!

76 comentários:

Anônimo disse...

Ela é muito linda mesmo...extremamente talentosa....foi feita para dançar...Bjus

Unknown disse...

Glória Perez, tudo bem?
Maravilhoso isso tudo aí - oportunidades- , legal o que está acontecendo com aKarina Ferrari !!! Que DEUS a abençoe nos caminhos dela. E, é claro, que ELE continue lhe abençoando muito também. Afinal, você é responsável por tudo isso!!!
Aproveitando, gostei de mais de ver que o Zaidem tem tido oportunidades na novela. Muito legal isso!!! Não sou parente, nem amigo pessoal e nem da terra natal dele, apenas um anônimo fã desse jovem talentoso ator. Conheci o blog dele através do seu e, desde aí, tenho acompanhado o trabalho desse rapaz. Acho muito interessante o fato dos autores abrirem portas para novos talentos... na verdade se não for assim, quem contribuira para o enriquecimento dos palcos e set’s de gravações. Fico feliz quando percebo essa iniciativa. Isso é coisa de gente grande. Esse rapaz tem talento e você bem sabe disso, né?
Muito legal sua mão como instrumento para o surgimento de um grande casting ! Muito bom!!!
Aquela paz,
Rozemberg
www.foletins.blogspot.com

Juliana disse...

Poderosa Gloria

Adorei a Anusha no Faustão, ela é uma lindinha demaissss,dança como ninguém,gosto muito quando ela dança na novela,pena que as vezes não da para ver direito. Foi demais ela dando aula para as bailarinas do programa,sua escolha foi acertadissima como sempre Gloria.

Karina Ferrari é uma fofinha e talentosa,falando em talento Gloria,queremos mais de Daniel Marques,ele esta ótimo fazendo o estagiário Marcelo,nós amamos ele!

Te adoro

Juliana

Artes da Marga disse...

Olá Glória! Só estou passando por aqui para pedir que coloque o Daniel Marques no ar esta semana também. Ele vai arrasar mais uma vez pois já temos certeza que é um ótimo ator. Ele vai aparecer hj? Leve ele para a gafieira com o DR Castanho e monte uma banda musical com os pacientes que o Marcelo dará conta do recado.
Um abraço da fã
Margarida

Nádia disse...

Essa menina é muito linda mesmo! Que talento!! Adoro quando ela dança para a família na novela!

Beijos de Portugal

Nádia

Camila disse...

Oi! A Karina deu um show na Faustão dançando ontem. A aula que ela deu para as bailarinas foi muito bonita, parecia uma professora profissional.
A Karina dá um show de dança e de interpretação. Beijos.

Anônimo disse...

Quanto tempo perdido com o núcleo "Norminha".

Eu tenho levantado a bandeira do Yoga desde o princípio da novela, mas Glória Perez não resolve essa situação. Vi ontem no Fantástico uma matéria sobre a Norminha e o guarda cornudo, quanta perda de tempo! Colocar um núcleo de personagens com tema Yoga é muito mais, mas muito mais importante do que mostrar uma forrozeira que trai o marido. Isso é um lugar comum em todas as novelas, não acrescentando nada, nadinha! Também não tem nada haver com o tema da Índia. Enquanto isso, o Yoga continua de fora da trama. O Yoga se encaixa perfeitamente na cultura indiana, e merece um núcleo de personagens.

Que tal mostrar a personagem da Cristiane Torlone fazendo Swásthya Yoga, e se apaixonando pelo professor, mudando todo seu ideal de vida. Ela poderia largar as futilidades e ingressar numa vida mais espiritualizada.

Autor:Luciano Huguenin

Matheus Braga disse...

Parabéns....Muito Talentosa...Sucesso pra você!!!
Abr. Matheus Braga!!!
www.matheusbraga.com.br

Patricia F disse...

Muito linda!!!! Muito linda!!!!

ernani disse...

A música tema , tirada do fime hindi Omkra , realmente foi um achado! está bombando ! e a parte indiana é muito cultural ... Muito boa a novela ,com todos aqueles costumes indianos , e excelentes atores intérpretes do Shankar , Opash , as mães do Raj e da Maya . parabéns !

Andrea disse...

Olá Glória,essa menina é uma graça! Tem muita desenvoltura, é impressionante que com aquele tamanho ela faz oque faz...adoroooo e ontem ela arrasou também!
Glória,a novela está excelente viu? A cada dia com mais ritmo e surpresas.
Quero pedir que o estagiário Marcelo apareça mais vez ao lado do Dr Castanho,os comentários que eu li sobre o Dr castanho chama lo para ir a gafieira é muito BOA! A gafieira é outra coisa que é muito legal na novela,adoro dança de salão. Esperamos ve-lo lá.

Beijosss

Andrea Aires

Balinha de Menta disse...

Glória, tudo bem?
Adorei a Karina dançando no Fastão! De todas as dançarinas da novela é a mais mimosa. Mexe o corpinho como ninguém!Tenho loucura para aprener essa dança. Quem sabe um dia!
Bjs, Balinha de Menta

Anônimo disse...

Glória, você tem que interferir na interpretação dos atores! Não dá mais para ouvi-los pronunciando "LakSSSSSmi"!!! Qualquer um que entenda um mínimo do idioma sabe pronunciar a forma correta, que é o mesmo som de "SH" que usamos para pronunciar Ganesa e Siva (ou Ganesha e Shiva, como alguns preferem escrever). A letra "s" de Laksmi (ou Lakshmi) se pronunica como o "xi" de xícara. Não custa dar um pito no pessoal para aprenderem a pronúncia correta, né?

Pedrita Evangelista disse...

Glória,
Parabéns por toda a novela, pela delicadeza dos cenários, pela beleza transmitida pela espiritualidade do povo indiano, mas principalmente pela iniciativa em tratar de um tema tão importante quanto a saúde mental, sobretudo pela desmistificação da idéia de incapacidade dos portadores de transtornos psiquiátricos. Ótima a abordagem da psicopatia, principalmente por deixar claro e evidente que existem pessoas aos montes com este tipo de distúrbio de personalidade e que oferecem perigo iminente e merecem punição severa.
Sou psicóloga clínica no interior do estado de São Paulo e me deixa muito feliz ver que aos poucos e com sua ajuda as pessoas conseguem enxergar de fato o que representa e o que não representa ameaça social. Brilhante!
Se tiver um tempinho e se interessar, visite meu blog sobre psicologia e saúde:
http://pedritaevangelista.blogspot.com/

Grande beijo! Paz e sucesso! Sempre!
Pedrita Evangelista

Anônimo disse...

Oi Iluminada
Eu e meu marido A D O R A M O S essa gracinha dançando para a família na novela.
Que garotinha graciosa.
Mas quero elogiar também o diálogo inteligente dos personagens.
Adorei o debate do Zeca com a professora.
Adoro o núcleo do Dr Castanha e as verdadeiras aulas sobre saúde mental.
Só você escreve assim.
Só você faz uma novela assim.
Spo você consegue ser séria sem ser chata.
Tratar de assuntos sérios sem que o texto perca a beleza e a leveza que uma telenovela exige.
Te adoramos.
Deus te abençoe iluminada!
Liz e Lauro.

Cristal Liz disse...

Ahh eu assisti o Faustão e adoreeeeei essa parte da Karina!!!
E o Marcelo, quando ele vai aparecer de novo? Já estou com saudade!!! Coloca ele de novooo, com aqueles olhos verdes lindos...hehehe. Seria legal ver ele indo pra gafieira junto com o Dr. Castanho...Um grande beijo Glória

Anônimo disse...

publicou né menina...rsrs...mais tdo bem pelo menos sei que leu...rsrs...sua novela tá um barato sim,mais iria ficar ainda mais seu eu fizesse parte dela...rsrs....bjo doce...rose...salvador.Deus te abençooe para mostrar mais e mais a realidade do cotidiano desse mundo que não conheçemos: o ser humano por dentro.Bjossssss doces menina glória....roseani.

Thiago Ahrends disse...

Realmente Glória, tu acertou em cehio na escolha da atriz. Ela tem auma desenvoltura incrível.

Mas não foi por isso q vim comentar, eu vim para te dizer q tu pode confiar no Oscar Fabião, o que tem aparecido encontrando a personagem da irma do Raj. Ele pode crescer, ele pode ser um ator no começo de carreira, como muitos outros que conhecemos que começaram pequenos e hoje são figurinhas carimbadas nas novelas da globo. Desculpa pela intromissão mas acho que tu podia aproveita-lo mais! Bem é isso... Parabéns pelas suas novelas! sempre ótimas!

Thiago Ahrends disse...

Realmente Glória, tu acertou em cehio na escolha da atriz. Ela tem auma desenvoltura incrível.

Mas não foi por isso q vim comentar, eu vim para te dizer q tu pode confiar no Oscar Fabião, o que tem aparecido encontrando a personagem da irma do Raj. Ele pode crescer, ele pode ser um ator no começo de carreira, como muitos outros que conhecemos que começaram pequenos e hoje são figurinhas carimbadas nas novelas da globo. Desculpa pela intromissão mas acho que tu podia aproveita-lo mais! Bem é isso... Parabéns pelas suas novelas! sempre ótimas!

Anônimo disse...

Querida Glória.
Are baba!!!!! A Duda mandou muito bem hoje em não ceder ao Opash,não torço pelo casal Raj e Duda,torço pelo casal Raj e Maya,mais ele tem que assumir o filho dela sim!Fico para morrer quando vejo atitudes como a do Opash,sei de varias historias que o pai ou a família não assumem a responsabilidade,a novela está refletindo oque é a sociedade,mesmo em outras culturas sabemos que isso acontece.

A novela está a cada dia mais e mais linda,quero ver mais sobre a doença mental,o Bruno Galiasso está incrível no papel do Tarso,sou fã do casal Tarso e Tonia,dois grandes atores,quero ver também o talentoso e lindo estagiário Marcelo,que o nosso querido Daniel interpreta,ele lembra muito o Fábio Assunção,estamos na torcida para ele arrumar uma namorada na novela,ele e o Stenio Garcia estão dando um show.
Meus Parabéns.



Camila Toledo
kasstoledo@gmail.com

Elisabete Cunha disse...

Glória

Que coisa mais linda essa garotinha!!perfeita nos gestos e extremamente charmosa.
Gostaria que você tentasse abordar o tema BODERLINE OU LIMITROFE eles são sinônimos, no núcleo de dr. Castanho, pois como ja tinha lhe dito, descobri agora com 40 anos que tenho esse transtorno e sofro muito com as consequências.As informações são limitadas.

vou deixar meu email e meu blog,se puder entra em contato.

betescunha@gmail.com

elisabetecunha2008.wordpress.com

FICA COM DEUS!

ADRIANO30 disse...

GLORIA... ESTAMOS PREOCUPADOS COM A MARA MANZAN.... POR FAVOR NOS DEIXE DENTRO DO ASSUNTO.
AMAMOS ELA.. E TORCEMOS MUITOS!!!

BJOSS

Elviscley disse...

Glória a novela bateu os 40 pontos. http://oplanetatv.com.br/noticia/8199.html

Parabéns. Glória, ação. Ação.

Rosinha disse...

Oie Glória, somente vc com este nome mesmo para fazer tais novelas tão ricas de conteúdo, qto a Karina eu já disse antes ela é uma gracinha mesmo, muito talentosa, ah já ía me esquecendo quero ver o Daniel Marques o Marcelo mais vezes na novela, pois ele é muito lindo e talentoso, tenha uma ótima semana beijusss.

Rosinha disse...

Oie Glória, somente vc com este nome mesmo para fazer tais novelas tão ricas de conteúdo, qto a Karina eu já disse antes ela é uma gracinha mesmo, muito talentosa, ah já ía me esquecendo quero ver o Daniel Marques o Marcelo mais vezes na novela, pois ele é muito lindo e talentoso, tenha uma ótima semana beijusss.

BEATRIZ BURI disse...

Bom dia Glória! Fiquei um pouco ausente por causa dos estudos,viajo todos os dias para ir a faculdade não é mole.rsrsrsrs Mais estou aqui para dizer que não perco um capitulo da sua novela,assisto gravado todos os dias de tarde.

Vim também dizer que aqui na minha cidade Buri,e em Itapeva aonde eu faço faculdade a novela é um sucesso,ainda mais com as aparições do ator Daniel Marques,ele é muito querido por todos aqui,por tudo que ele já fez e representa para nós.

Quero fazer um humilde pedido a Sra,que o personagem dele o “Marcelo” tenha cada vez mais destaque na trama,pois nós vemos todos os dias a novela para ver aqueles lindos olhos verdes.

Espero que atenda nossos pedidos.
Fique com Deus.







Beijuss

Beatriz

Anônimo disse...

Olá querida Gloria Pereza, admiro muito seu trabalho minha querida, meu nome é Adriano NObre e tenho 20anos; tenho um grande sonho de atoar na televisão Brasileira, moro no Acre tambem.Sabe as vezes fico olhando o sucesso de Brenda na televisão, eu o conhecia de vista e fiquei feliz pala subida que ela deu na vida,sabe gloria eu choro muito emu sonho é realizar um teste de elenco e atoar,mas as vezes acho que nunca vou conseguir isso pelas dificuldades apresentadas, tenho talento e sei disso; mais vc não sabe o quanto é angustiante para mim ficar feito um louco na internet procurando blog´s ou endereço pessoais d ediretores e autores esperando um milagre.
por favor me ajuda

Daniel Martins disse...

TOURO BANDIDO - AMÉRICA
Olá Glória,
como você deve ter visto na mídia, estamos escrevendo um livro com as histórias do touro Bandido, com autorização do Paulo Emílio. Um dos capítulos, certamente, irá falar sobre a participação do touro em "América" e queríamos sua colaboração.

Se puder, entre em contato:
daniel@grupohn.com.br
bandido@grupohn.com.br

Informações detalhadas:
Projeto Bandido
http://grupohn.wordpress.com/tourobandido/
Editora
http://www.grupohn.com.br/

Desde já, obrigado.

Artes da Marga disse...

Olá Glória!
Não assisti o Faustão, mas ainda bem que tem o vídeo aqui. Parece que estão na novela de tão bonito. Também permita que o estagiário Marcelo mostre o lado artístico real do ator Daniel Marques. Através da música por exemplo permitirá à nós telespectadores observarmos o quanto isso será gratificante aos pacientes. Também poderemos ver o comportamento deles assistindo ou fazendo parte de uma apresentação. Pena que a sua novela vai acabar. Já deve estar na metade mas ainda dá tempo para você atender esse grande número de pessoas que diariamente aparecem aqui te dando sugestões ou te prestigiando. Aqui no seu blog leio até seus comentários, gosto de tudo. Assistir a novela, o núcleo da clínica sem a presença do Daniel é ruim, pois já o incorporei a figura do Stênio. Cada noite é uma expectativa. Quando o Marcelo não aparece, sinto falta das explicações esclarecedoras do Dr Castanho, pois é ele que o Dr usa para que tomemos ciência de como funciona a mente de um psicopata ou de um louco. Aprendo enquanto os dois conversam, mas quero mais. Grande trabalho o seu, mas falta só uma coisinha: o Daniel mais vezes na semana e até o final.
Um abraço
Margarida

Unknown disse...

Olaaa...primeiramente quero parabenizar pelo trabalho fantastico! realemente essa garotinha é um showww.linda e talentosa!!gosto muito da novela mas to um pouco revoltada com essa uniao do Raj e da Maya rsrsrs...pena que nao foi com a Duda...e aquele amor todo??/ xD
Bom..parabens mais uma vez...

Odele Souza disse...

É uma delicia ver Anusha dançar. Ver uma menina dançar, sempre me emociona. A minha menina dançava. E a tua também. Lembro de você sendo entrevistada pela Marilia Gabriela dizendo que tinha dado os vestidos de Dani para que ela continuasse a dançar através deles. Fiz o mesmo com os vestidos de Flavia.

katerine(Perú) disse...

adoro ese baile,soy peruana pero que ganas siento de bailar cuando veo y escucho aquella musica!!! =)
y como dice Cristal Liz ....
"Seria legal ver ele(Marcelo) indo pra gafieira junto com o Dr. Castanho",siiiiiii!!!
muito legal... muy chevere!!!!besos para Daniel Marques mi chico tan "guapo,bello,lindo,bonito"...
otro beso enorme para ti Gloria!! PARABENSSSSSS

Anônimo disse...

Olá Glória! Suas novelas são espetaculares! Sou sua fã!! Parabéns em especial por esse trabalho de Caminho das Indias. Só gostaria de fazer uma observação - para que troquem a blusa da personagem de Cissa Guimarães, ela está sempre com a mesma!

Cintia disse...

Gloria, me desculpe, mas é um absurdo se Raj não ficar com Duda, por todas as razões do mundo. Eu me revolto mais a cada dia! Não é possível que as pessoas não encherguem isso. Eles se amam, sempre quiserem se casar e ter uma vida juntos e vem babacas preconceituosos da família dele e destróem um sonho dos dois? Não vai adiantar... eu nunca vou concordar com Raj e Maya e nunca vou torcer por eles. Raj deve ficar com DUDA, isso sim!

Anônimo disse...

Parabéns Glória.Adoro suas novelas.Tem um pouco de tudo, paixão, romantismo, intrigas,tudo isso misturado numa magia única.Obrigada por defender os sofridos professores(sou uma )A novela tá linda, música da melhor qualidade e cenários maravilhosos!!!

Anônimo disse...

PREZADA GLORIA PEREZ
EM PRIMEIRO LUGAR DESEJO A VOCÊ TODA A SORTE DE MUNDO PELOS BRILAHNTES TRABALHOS QUE VOCÊ NOS OFERECE , DESEJANDO QUE DEUS CONTINUE LHE DANDO INSPIRAÇÕES CADA DIA MAIORES PARA QUE SEUS TRABALHOS SEJAM SEMPRE LIDERES DE AUDIENCIA NO MUNDO.
APROVEITO PARA LHE PEDIR UM FAVOR QUE EM UM DESTES SEUS TRABALHOS VOCÊ FAÇA UMA REFERENCIA AOS DEFICIENTES FISICOS CADEIRANTE QUE SÃO EXCLUIDOS POR FALTA DE INFRAESTRUTURA NOS LOCAIS PÚBLICOS COMO RESTAURANTES, BANHEIROS, HOTEIS , MOTEIS, CASAS DE SHOWS REPARTIÇÕES PUBLICAS,CINEMAS , RUAS E AVENIDAS QUE NÃO POSSUEM REBAIXAMENTO DE CALÇADAS . ISTO ACONTECE EM TODO O BARSIL NÓS SEMPRE FICAMOS A MERCE DA CARIDADE PUBLICA PARA PODER-MOS NOS LOCOMOVER E ESTAR ONDE OS ANDANTES ESTÃO.PRECISAMOS DE CONCIENTIZAÇÃO DOS PREFEITOS, GOVERNADORES,DEPUTADOS E SENADORES DE QUE NÓS EXISTIMOS E SOMOS CAPAZES DE TRABALHAR E PRODUZIR DESDE QUE ESTEJAMOS AMPARADOS PELA CONSTITUIÇÃO E POR MEDIDAS FÁCEIS E BARATAS DE INFRAESTRUTURA.
OBRIGADO E UM ABRAÇO EM NOME DE TODOS OS DEFICIENTES CADEIRANTES

Unknown disse...

Amada!!! que graça de menina e que desenvoltura na personagem Anusha, vc está de parabéns pela escolha. Também ví e ouvi um video da globo

que vc esclarece o amor do quarteto e as disputas que já começaram acontecer, realmente , isso apimenta a trama que já é maravilhosa. Namastê , saúde e felicidade e muito muito sucesso .prá ti.

Samuel Dias disse...

Glória, parabéns por tudo que coloca neste blog, adoro o que escreve, a sua opinião acerca de tudo. Sou teu fã!!
Olha, e como não vi ainda que tem o Prêmio Dardos dos blogueiros e adoro o que escreves, indiquei o teu blogger ao Prêmio Dardos.Passa no meu blogger, copia e cole o selo e veja as instruções do prêmio dardos.
Parabéns!
Grande abraço!!
Samuel!

Anônimo disse...

Parabéns Glória! Há muito tempo não me divertia tanto com uma novela como agora. Vc acertou em cheio em tudo dessa vez, sempre fui seu fã, mas vc se superou, gostaria de de mandar um livro de uma história real que acho que vai te interessar muito, como posso fazer isso, poderia mandar um endereço pro meu e-mail? mahellfonseca@hotmail.com.br. Obrigado mais uma vez pelos minutos de felicidade que vc me proporciona todas as noites. Que toda a sua vida seja muito aspiciosa!

apWeb disse...

Olá Glória, tudo bem?
estou aqui para convida-la a conhecer meu humilde blog
BICHO DO PARANÁ

www.bichodoparana.com

Ficaria muito feliz com sua visita.

Anônimo disse...

Gloria, parabens e muito obrigada por nos dar a oportunidade de descobrir tanto desta cultura vasta , moro na inglaterra a 4 anos , aqui existe uma populacao muito grande de indianos, e pela primeira vez eu entendo o que e a religiao e custume desse povo tao bonito e tambem sofredor. Continui escrevendo essa historia linda de amor , cumplicidade , e entrigas (pq todo mundo gosta um pouco) , enquanto voce continuar escrevendo eu continuo assistindo. Consgratulations !!! Ate meu namoradao q nao fala portugues muito bem ama a novela !!!

Anônimo disse...

Queria saber se o novo amor de Bahuan vai mesmo ser a Duda. Acho que ficaria bonito se ele se envolvesse com ela. É isso que vai acontecer?

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá Glória
Realmente muito fofa a Karina talentosissima e por em talento O DANIEL MARQUES (Marcelo) é d+ gostaria muito de ve-lo mais em cena e sem falar na importancia dele para a novela pois ele e o DR Castanho dão verdadeiras aulas para a gente que está de olho na telnha!
MIL BJUS

Anônimo disse...

Olá Glória,
Todos aqui em casa adoram quando aparece a Anusha dançando. Ela é muuuuuuito fofa e excelente atriz (Karina Ferrari).
Também gosto muito quando o Dr. Castanho conversa com o estagiário Marcelo (Daniel Marques), assim podemos aprender um pouco mais sobre psicopatas e psicóticos. Gostaria, também, de parabenizar o trabalho do Daniel Marques na novela. Ele irá aparecer em mais capítulos?
Bom, o elenco é de babar... A cena de ontem do Tony Ramos discutindo com a Duda foi genial.
Parabéns, gostamos bastante de acompanhar a novela "Caminho das Índias".
Bjs
Jane

Artes da Marga disse...

Oi Glória!
Parabéns pela novela que está cada dia melhor. Só espero ver o Daniel Marques nos capítulos que se seguem. As cenas que estão por vir terão a presença do Marcelo com certeza. Quer seja, na gafieira, namorando, contratado como médico ou numa banda musical que seja bem vindo. Até mesmo ser transformado num psicopata vale. Com um Doutor Castanho ao lado tudo se ajeita. Você já planejou alguma dessas ou outras hipóteses para ele e com certeza está pondo em ação. Sei que podemos contar com a sua sensibilidade e carinho pelos seus fãs e do Daniel.

Um beijo da sua fã
Margarida

Anônimo disse...

Assisti sua entrevista hoje no site da novela entendo e entendo o casamento dos dois da mesma maneira. foi arranjado mas ele não era obrigada a casar...aliás ele...tá se divertindo muito no casamento...fico com pena da Maya pois ele não dá uma chance dela se abrir... ele vai deixá-la e depois vai se arrepender...com ela, ele tem uma pegada que só mesmo estando apaixonado...depois os dois tiveram filhos fora do casamento( que isso fique bem claro). A diferença é que a Duda..não ouve ...não aceita ...não entende as diferenças deles. Ao contrário da maya..que apoia( maozinha dada) com palavras...tenta consolar...agora também com a sogra...ela está lá para acrescentar...não para dividir aquela família...tomara que o Bahuan deixe esse raj morto de ciúmes...que ele leve a maya pro Brasil pra ficar perto da DUda, quando eles já tiverem mal e ele tiver descoberto o bebÊ...o Bahuan ...ataque.e ele sinta muito ciúmes da maya..mas no fim quero os dois juntos,Raj e MAya....só uma coisa...não quero que a maya volte com o bahuan...mesmo pra fazer ciumes...pois o que ele fez não tem perdão...ela se arriscou por amor...poderia ter sido expulsa da casta...não teria mais família...ia ser pior que um dalit...

Rosinha disse...

Oie olha eu de novo,sou do fã do Daniel, e quero vê-lo na novela mais vezes,ah faz isso prá gente por favor ele é tão lindo e talentoso. beijinhos.

Gabriela Barbosa disse...

Olá!!

Em primeiro lugar,gostaria de dizer que sou sua fã desde pequena!!!Amo suas novelas!!Outra coisa é que o meu blog coincidentemente,também se chama "De Tudo um pouco"!!Não conhecia seu blog!É a primeira vez que eu o visito!De agora em diante,vou ser visita frequente!
A Internet tem esse poder de unir os fãs e os admirados!

Beijos,Gabriela,RJ

Unknown disse...

Oi Glória adoro a novela tbém e estou ansiosa esperando mais cenas com o Marcelo ou seja Daniel Marques, vc bem que poderia colocá-lo para cuidar do Tarso rsrsrs. Beijos.

Unknown disse...

Oi Glória adoro a novela tbém e estou ansiosa esperando mais cenas com o Marcelo ou seja Daniel Marques, vc bem que poderia colocá-lo para cuidar do Tarso rsrsrs. Beijos.

Danielle C. disse...

Gloria, POR FAVORRRR não transforme a Duda em uma vilã, porque isso seria o verdadeiro fim e o maior fiasco pra sua novela! Ela é a personagem favorita do público. Só não é unanimidade por causa dos fãs da Maya e isso só poque ela é a protagonista. A Duda tem muito mais conteudo, sinceridade e forçar que aquela sonsa da Mala.
Por isso e por tudo que a Duda ja sofreu, vai ser mais revoltante ver a personagem dela ser desconstruída so pra unir o casal sem sal: Raj e Maya. Se você realmente está irredutível e não vai deixar a Duda ficar com o Raj, que seria o certo, que pelo menos a Duda se envolva com outro e viva feliz a vida dela, sem correr atrás do Raj (ele não a merece).
Uma boa novela não precisa de vilã ou vilão e sim de uma boa historia, com coerência. Quero ver a Duda dar a volta por cima!

Anônimo disse...

oi menina,não tô gostando da idéia do pai de Raj assumir a paternidade do neto não,ficou meio esquisito,mais vou continuar assistindo pra saber onde queres chegar.olha,porque você não põe uma pessoa diferente na novela.,..rsrseu por exemplo,poderia ser uma indiana bem brasileira...rsrs..ainda vou me mostrar pra senhorita,vou fazer uma novela sua, vai ver só...tô sentindo falta da mara manzan,cadê ela??? bjo doce!rosen...rosendesousa@hotmail.com

Carol disse...

Tadinha da Duda! Ela so sofre nessa novela.. espero que ela consiga ser feliz com o filho dela, pois raj nao foi legal com ela. Torço pra DUDA e RAJ ficarem juntos!

Lu disse...

Ótimas cenas da Tânia Khalill com o Tony Ramos!!!!! Ela devia ter mais destaque na novela. Mas ela não merecia passar por isso. Quero ver a Duda feliz com o Raj, pois ela merece. Maya devia ficar casada com uma árvore mesmo!

Laura Senna disse...

Tadinha da duda gloria =/
Fiquei muito triste vendo ela chorar e sofrer.. raj devia descobrir sobre a gravidez e largar a maya falsa de lado.
Torço p/ ele não perdoar a maya e escolher a duda.

Nindë disse...

Glória, meu comentário não tem muito a ver com seu post, mas é sobre a novela.
Eu queria fazer uma reclamação.
O rumo que você está dando ao personagem do Bahuan, está fazendo a novela perder todo o sentido. Se você queria mostrar que o preconceito entre as castas na Índia era algo que devia ser "quebrado", por que está fazendo então ele agir como se o julgamento que as pessoas fizeram dele por ser um Dalit estáva certo? Porque do jeito que ele está agindo é o que está parecendo. Deveria ser ao contrário, ele teria que tomar atitudes que mostrassem que os Dálits são pessoas tão boas e corretas quanto as das outras castas. Ou por acaso vc vai fazer ele se tornar um vilão só pelo fato de algumas pessoas não terem gostado do par que ele fazia com a Maya?

Outra coisa é a questão do preconceito da família do Raj [não só dele, mas de todos os indianos] contra as "firanghis estrangeiras".
Ouvi falar que a Duda vai se tornar vilã. Isso é outra coisa que seria errada, pois, provaria que o preconceito deles para com os estageiros está certo tbm. Pq fazendo o Raj não ficar com a Duda, e sim com a "coitada" da Maya, vai dar a entender que o resto do mundo não é digno de se casar com um indiano/a. Só os indianos são puros e santos e o resto do mundo é pecador e não os merece. Me desculpe, mas é bem isso que ta parecendo! Assim toda a moral da novela estaria desvirtuada, fazendo com que o mocinho indiano e a mocinha indidana de famílias e castas altas são os bonzinhos coitados da história enquanto os estrangeiros e os indianos de castas baixas são os vilões que só fazem a todos sofrer.
Queremos que as novelas brasileiras não abordem só temas repetitivos como a história de todo mundo se apaixonar pela protagonista, mas que tenham temas sociais e que façam as pessoas enchergar e mudar os preconceitos existentes pelo mundo afora.
Espero que leia este comentário e pense sobre estas questões, pois em comunidades do Orkut e em muitos sites da intertet existem muitas pessoas que pensam como eu.
Obrigado desde já pela compreensão,
Abraços.

Nilsa Almeida disse...

Olá Glória, hoje fiquei muito feliz quando estava assistindo ao capítulo, pois o Marcelo apareceu. Pena que ele não falou quase nada. Aumente as falas deles pra gente poder escutar melhor a voz dele. O Daniel Marques merece também né?!!

Agora que o Tarso foi internado ele poderia se tornar amigo do Marcelo, o Marcelo poderia ajudá-lo bastante.

Estou amando a novela.

Que Deus te abençoe muitão!!

Beijo

Nilsa Almeida
nilsa.almeida@yahoo.com.br

Natureza e Paz disse...

Acabei de conhecer o seu blog e gostei muito.
Parabéns pelo seu grande sucesso.
Abs.

Artes da Marga disse...

Oi Glória Perez!!!
Que Quinta feira Santa hein!!!! Acabei de ver a linda participação do Daniel Marques novamente. Adorei quando a D. Cidinha deu aquele tiauzinho para ele. Já pensou eles dançando na gafieira? Ia ser muito divertido. Eles iriam ficar felizes e eu aqui também. Quinta feira Santa mesmo Glória. Tenha um fim de semana abençoado por Deus , você merece
Um beijo
Margarida

Juliana disse...

Poderosa Gloria

Que lindo o Daniel hoje na novela! Ai Gloria foi rapidinho....mostra mais ele POR FAVOR. Adoro o Dr Castanho e o Marcelo,PLEASEEE...ele é muito talentoso,dá mais falas para ele.
Muito bom a capitulo hoje,o Bruno Galiasso está dando um show hein? Mais ele não merece a mãe que tem rsrsrsrsrsrrs,faz ele ficar amigo do Marcelo Gloria,seria demais ver aqueles dois juntos.

Peço a você que dê mais oportunidades(falas) ao Daniel Marques porque tenho certeza que ele fará brilhantemente,todas nós queremos ve lo sempre na novela.

Bjkssssssss

Juliana

Anônimo disse...

Oi Glória,a novela estava maravilhosa hoje o Zeca escapou por pouco denovo,que raiva,imagina enfrentando o juiz! Ahhh não.. falando de outra coisa o Bruno (Tarso) estava ótimo,ele vai para a clinica do dr Castanho? Nossa ta muito boa a novela.A cena do nosso querido daniel foi muito boa tbm,dr castanho Cidinha e Marcelo são demais.

Glória coloca o daniel em mais evidencia,tenho certeza que ele só irá acrescentar para que a clinica fique melhor ainda,
AHHHHH como vi nos comentários seria muito legal que ele acompanhasse mais o dr castanho como por ex na lapa e na gafieira,e ate arrumar uma namorada.

Espero que você nos atenda,pois sabemos que você tem um coração muito grande!
Abraços
Camila Toledo

kasstoledo@gmail.com

Anônimo disse...

´GLÓRIA!!! A 1ª vez que via menininha no início da Novela, já
me encantei c/ ela!!! O "Jeitinho ágil de se mover na dança...demais!
___Está tudo muito lindo!!!
___Há uma enquete na internet...s/
c/ quem o Raj deverá ficar....
___Penso! A "VERDADE" acim de tudo...A partir do momento em que a
Maya confessar ao Raj o seu segrêdo...ela merecerá o Amor dele!
O Sentimento que já está brotando em seus corações se fortalecerá...
___Qto a Duda...No Amor!!! Este Sentimento tão Nobre!!!...Qdo há
a nuvem escura da Vingança, mágua, rancor...a tendência é ir se definhando o que há no coração.
Quem possui o "Autêntico"!!! Amor
instalado no coração!qualquer migalha em Doces Lembranças... já
prevalece....é o suficiente...até
mesmo a Saudade, as lágrimas fer-
ventes e tudo o +is....passam a
ser como Pérolas legítimas em
gotas,em fantasias na Magia do
Amor!...BJS.

Isabel- sorocaba sp disse...

Olá Gloria, tudo bem Parabens mais uma vez pela novela ,está otima. Ontem quinta- feira a cena do Tarso que pecado ele ter uma mãe daquela e não ter apoio da familia,Gloria coloca o Tarso internado na clinica do Dr Castanho pelo menos o Daniel Marques( Marcelo)irá cuidar dele tambem e podem ficar amigos e o Marcelo poder ajuda-lo a se recuperar mais rapido. Te adoro sou sua fã Bjs

Vanessa- SP disse...

Gloria , tudo bem com vc? estou dando Parabéns pela novela é muito boa a gente aprende muito com vc. O Elenco é maravilhoso Nívea Maria, Tony Ramos ,Stenio Garcia e outros. Gostaria de pedir uma coisa á vc é primeira que te peço abrange o personagem do Daniel Marques ( Marcelo) dá essa oportunidade pra ele vc vai ver ,ele vai longe,junto claro com Dr Castanho. Obrigada Abraços e q Deus ilumine sempre o seu caminho.

Joney disse...

Glória, adorei a cena em que as hijras vão à loja de Opash cobrá-lo em nome da Duda. Fantástico! Nos fale mais sobre o terceiro sexo na Índia!
Joney

Matheus Costa disse...

OLá GLóriaaa!!!

Meuu Senhorr, O Bruno Gagliasso é muito bom ator, gente! As cenas dele são muito boas, principalmente quando ele tem os surtos, ele é excelente... A Juliana Paes, como maya está deslumbrante, demais, eu adoro a Maya... Tony como Opash também, mas ele sempre arrasa... Mas não tem como não falar da Eliane Giardini, sou fã dela, ela é simplesmente o máximo, desde "O Clone", depois "Améria" e, agora em "Caminho", sempre maravilhosa... Nessas últimas novelas que ela fez da Glória, é que estão as personagens que mais gosto que ela já fez, até então...

E agora, pausa pra Daniel Marques:

Ele também foi destacado no capítulo de ontem... Que bom que ele, Marcelo estagiário, sempre dá as caras na Clínica, um luxo pra nós que assistimos, sempre sou pego de surpresa, quando o vejo tá la contracenando com o Dr. Castanho, e me pego já assistindo, e acompanhando o desenvoltar dele... Eu sou fã dele, desde já!!
Espero que o personagem dele aumente mesmo, torço por isso... Ele pode, ainda, nos supreender muito, vai saber o que a Glória reserva pra ele... Espero que seja coisas ótimas...
Aguardemos nos próximos capítulos de "caminho", eu não perco...

Beijos e Abraços...

. disse...

coitada da Duda Glória!! Dá uma chance dela ser feliz!Ela não merece passar o que está passando.

Anônimo disse...

oi gloria;gostaria d te dar os parabens pelo enfinito talento q vc tem para descobrir talentos;sou cigana e percebo q vc gosta das nossas tradisoes e tambem por iso q acompanho muito seu trabalho;eu sempre digo p meu marido q vcs 2 deviao conversar prq ele e1 homem muito mais muito inteligente ele e um talento perdido;comversar com ele e aprender pontos d vista muito estratejicos a favor da situasao ele te um enorme poder de comcentrasao eu nao acompanho ele niso eu adoraria qv vcs conversacem.susseso p vc gloria

Rodrigo disse...

Olá Gloria!!! Grande Karina, um talento tão imenso em uma pessoa tão pequena ainda! RS!! Bom Gloria primeiro gostaria de dizer que estou adorando a novela, mais uma vez você esta botando pra quebrar!!! Segundo, estou aqui com um grande grito de socorro. Moro nos EUA desde 9 anos de idade, hoje estou com 18 e me formo da high school no mês que vem, é chegou aquela grande hora da fase 2 da vida! Apesar de ter o sonho Americano de muitos Brasileiros praticamente em minhas mãos, o meu está no Brasil: novelas! Gostaria muito de entrar nesse mundo da teledramaturgia e escrever minhas próprias tramas. O meu único probleminha: o que fazer? Tenho sinopses escritas, amadoras, más são várias desde os meus 13 anos quando comecei a querer mergulhar nesse mundo e não sei para onde manda-las nem por onde começar! Para quem eu posso mandar? Não quero que me intérprete mal ou como uma pessoa oportunista, gostaria só de uma dica em como dar o primeiro passo nesse caminho TÃÃO longo. Meu e-mail é roD_rig0@hotmail.com

Beatriz disse...

Gente, quem defende Raj e Maya é porque não viu as primeiras cenas da novela, quando o casal Raj e Duda estavam juntos. A história do Raj com a Duda tem muito mais a ver. Se este amor se perder, será muito forçado!!! Até parece que é fácil assim. Não fica nem bem, perde a naturalidade das coisas. Sabemos o quanto é difícil esquecer alguém que se ama. Poxa Glória, mantenha o Raj com a Duda, até porque fará mais sentido o enredo. Sem contar que a química entre o Rodrigo e a Tania é fantástica. Chega a arrepiar a gente!!! Puxa vida, me fizeram acreditar neste casal para depois separá-lo....Ai Glória, por favor, pense nisso.....Bjs

Cristina Meireles disse...

Olá Glória, a Anusha é linda! Talentosíssima. Também gostaria de pedir pra mostrar mais as hijdras... adoro quando elas aparecem, é muito divertido! Beios no coração!!!

Anônimo disse...

Olá Glória,

Passei para fazer uma confissão. Apesar de não concordar com as atitudes do Bahuan, eu me compadeço dele. E descobri o motivo, tem muitas coisas do Bahuan na minha personalidade. O medo da rejeição e de ser aceito por todos. Quando não nos amamos, ninguém poderá fazer.
Mas voltando para a sua história. Você está de parabéns pela novela.
Torço por todos os personagens, principalmente pela Maya e o Bahuan, para que possam se entender porque muitas coisas aconteceram e que precisam ser resolvidas. Independente da disputa Raj-Maya e Bahuan-Maya.
Namastê
Fica com Jesus.
Beijos

Anônimo disse...

Olá Glória,

gstaria,primeiramente de parabenizá-la realmente a escolha das crianças foi a mais acetada; porém queria parabenizá- la pela novela, principalmente o núcleo de saúde mental, que foi o que me "prendeu" a novela,pelas coincidências nas vivências da Tônia e minha vida( vivo algo muito semelhante, uma vez que sou casada com um bipolar que passamos por estas fases e mais), e parabenizar a acertativa dos atores Bruno e Marjorie: estão divinos.
Glória,obrigada por trazer reflexão as pessoas por temas delicados, nos quais convivo diariamente.
Um abraço
Ps: me disponho a ser declarante de minhas vivências em prol dos atores da trama: mlar@oi.com.br.

Lilian disse...

Olá Glória td bem ??
Bom vim a aqui pra dizer que eu adoroo a novela e não perco um capitulo..
Queria saber mais sobre a Chanti,e aquele lindo que esta se encontrando com ela na lan house...sera que isso vai virar namoro ????que mistérioo...
Estamos torcendo pro namoro acontecer..
beijos e abraços

Anônimo disse...

Ola Gloria , como a pessoa de cima .. tenho o mesmo interesse . O menino e um fofo , acho que a historia ficaria mais interessante se fosse levada adiante !
beijos

Anônimo disse...

Olá Glória Perez!!

Gostaria de lhe dar os parabéns pela novela e dizer que estou torcendo para que a personagem Shanti fiquei com o menino que por sinal está dando um banho na interpretação , eles formam um casal muito lindo!!!

beijos