quarta-feira, 29 de abril de 2009

Danilo Caymmi deita e rola em Caminho das Indias!

Are baba! Olhem o que o Danilo apronta!

Aqui está ele interpretando Tarso, o dr Castanho e o nosso Raj!

Maravilha, Danilo! 



54 comentários:

danilo caymmi disse...

querida gloria ,

fiz as fotos (tiradas pela minha comadre helena malaguti) para brincar com amigos fãs de sua novela,como eu.
descobrindo que tinha todos os figurinos em casa , não resisti a brincadeira!
ps- parabéns por tocar em assuntos tão sérios e polêmicos : saúde mental ,violência, preconceitos ,etc...

beijos e muito sucesso!!!

seu fã
danilo caymmi

Antonio Edson Santos disse...

Não sabia que Danilo Caymmi era tão bem humorado assim! ;)

Boa recuperação, Glória!

Regina disse...

Oi Glória, Parabéns pela novela, está linda. Assisto todos os dias não posso deixar de dizer que estou na campanha: MAYA E RAJ JUNTOS!! esse casal está perfeito!
Geralmente os vilões roubam a cena em uma novela. Porém, os que estão roubando a cena mesmo são Maya e Raj.O que poderia tornar-se algo chato, a cada dia fica mais emocionante. A cada cena juntos, eles se superam. Acho difícil aparecer um casal tão lindo em outras novelas nos próximos anos. Uma simples troca de olhares já causa suspiros. São cenas muto profundas sem a utilização de cliches. Eles não ficam falando o tempo inteiro frases como: ' eu te amo daqui... eu te amo dali... não vivo sem você.. você é a mulher / homem da munha vida... vou te amar para sempre... ' o que vulgarizaria muito o uso das palavras ( que é o que acontece geralmente em novelas ), mas sim cenas de atitudes e demonstração de amor e carinho o que eu particularmente aprecio muito.Você está de parabens( assim como atores e direção ). Oxala você possa manter toda essa inspiração nas próximas cenas de Maya e Raj.
Acho que a personagem de Maya foi o que mais amadureceu na trama nesse núcleo, na minha percepção.
Tá mesmo inspirada , mulher!!!

Anônimo disse...

Soube pela matéria da tititi que a Duda vai armar com o Bahuan para sequestrar o filho da Maya, espero que seja mentira!!Você falou tanto que a Duda não é vilã!!O Bahuan também, coitado, sofre e ainda vai virar vilão!!Nada a ver!!Uma coisa que fico em dúvida!!Como a família do Raj sendo tão tradiional irá aceitar a Maya, que enganou a todos e ainda espera um dalit??Eles irão ajudar a criar o dalit??Sendo que nem aceitou o casamento com uma estrangeira!!Nossa, que novela complicada e controversa!!A pessoa que mais mentiu, a Maya, vai se tornar vítima!!Estou muito decepcionada com essa novela!!Estava tão feliz quando soube que o Raj iria ficar com a Duda de novo!!

Rosinha disse...

Talento não se discute...Ficou muito bom mesmo parabéns Danilo! Beijusss Glória.

Rosinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Glória Perez, é você mesma quem escreve por aqui??Espero que sim, dê um sinal, se você lê os comentários, por favor!!Não faça a Duda tramar com o Bahuan em sequestrar o filho da Maya, por favor!!A Duda é mãe agora, não iria fazer mal a outra mãe, pois ela é boa!!O Bahuan também, é o filho dele!!Ele não pode tirar da mãe, ele é o grande amor da Maya e deve ficar com ela!!Não mude tanto d trama da novela!!Sempre gostei das suas novelas, mais confesso que com essa estou meio decepcionada, quero o Raj com a Duda!!É melhor ele ficar com uma estrangeira do que com um mulher que mentiu e mãe de um dalit, para a cultura dedos indianos!!Pelo menos é o que eu acho!!

Helena disse...

Sou a comadre e fotógrafa do Danilo. O Danilo, que não perde uma oportunidade para uma piada, montou essa produção para divertir uma amiga nossa. Além de ser um artista de primeira linha, compositor, músico, ele é uma pessoa muito, muito, muitooooooooooo amiga,leal, companheirão,e um gato!!!

Anônimo disse...

Oi Glória .tudo bem...não sabia que o Danilo era assim...ele tá acara mesmo dos personagens...vi numa revista hoje que a Maya vai dar uma surra na Surya...arebaba...não vou perder...a Naja mirim ta precisando de uns tapas...e já faz tempo....gostei de saber deste código Manu...o filho é de quem cria....não separe Raj e Maya...que eles lutem juntos para terem o filho de volta....ele pode até ficar chateado...mas não a abandonar...faça uma cena linda onde ela possa contar a ele...toda a ilusão que foi seu amor por Bahuan....de como ele a usou...e mais que ela pediu que ele voltasse e ele disse que não voltaria...e não se esqueça das vezes que Maya tentou contar a verdade para Raj e ele disse que não queria saber o que ela havia vivido...o amor de Raj e Maya é lindo...se casaram para preservar suas tradições...cada um apaixonado por outra pessoa...começaram a se conhecer...Maya se encantou com o marido cavalheiro e foi o conquistando..e ele a ela...torço por eles...amo a Maya...vejo nela uma doçura e ela é muito crédula...foi esse seu maior erro..Bjus...

Renata e cia disse...

Fico boba de vê pessoas dizendo que o Brasil quer Raj com Maya..
Essas pessoas estao cegas..
O Brasil quer Raj com Duda...
O Amor que começou a novela e convenceu a gente...
Pelo menos as pessoas de carater querem,as pessoas verdadeiras..
Amaveis,meigas,amorosas e que lutam por seus amores...
Glória espero que você nao decepcione os fãs de Duda e Raj...
Igual esse casal nao tem ...
como pessoas podem acham Raj e Maya bonito???
Nossa fico boba só de vê..
pessoas dizendo que eles tem cenas de erotismo,sensualidade....hahaha
Aii meu Deus....
Que sensualidade que nao vejo ???
Quero vê cenas de Amor
e nao de apelaçaooooooooooooo
e cenas de Amor ele tem com duda..
por isso que esse pais nao vai para frente
por causa desses torcedores de Maya com Raj....
certamente nao vê a novela desdo inicio...e nao viu o Amor lindo de Raj e Duda...
Pois alguem torcer por Maya a Raj so pode ser a favor da mentira..
Raj e Duda tinha que ser unanimee
se todos tivessem inteligencia...

Fica ai meu pedido...Glória..
Raj e Duda....para sempreee...

Beiijos aos fãs de Raj e Duda....

Anônimo disse...

O Danilo está hilário!

Anônimo disse...

Adorei esse Radji baiano!
beijo
Ana Carla

Anônimo disse...

Glória,
Assisto a suas novelas, e admiro bastante seu trabalho.
Adoro a Maya, seus conflitos e sentimentos, mas olho para o Radji, e não vejo os homens realmente representados com suas falhas e fraquezas. Sabemos que a maioria dos homens não tem a educação e a dedicação do Radji por sua mulher. Claro que ele falhou ao abandonar a Duda, foi uma falha gravíssima. Mas parece que tudo desapareceu quando ele mostrou ser um homem comprometido com suas tradições, disposto a ser “correto” com sua família, e completamente dedicado e esperançoso em fazer com que as coisas aconteçam da maneira certa. Ele deixou a Duda por um motivo concreto e que é muito forte na cultura indiana. Ele não foi um canalha, covarde ou mau-caráter. Muito pelo contrário. Ele foi um homem honesto, responsável e comprometido com a sua família. Até mesmo com a Duda ele agiu de maneira honesta, expondo seus sentimentos e responsabilidades, procurando reparar ao menos o dano material causado por ele. Ele é simplesmente um sonho inatingível: lindo, honesto, disposto ao diálogo, responsável, carinhoso, educado, rico. Resumindo: a perfeição em pessoa.
O problema é que homens assim não existem. Dificilmente os homens apresentam mais de uma das qualidades acima citadas, ao mesmo tempo. Meu marido, por exemplo... Não é feio, mas não é o Radji! É honesto quando lhe é conveniente. Qualquer tentativa de conversa sobre algo que não lhe agrade é “encher o saco”. Ás vezes é responsável, ás vezes um completo idiota e infantil. Ás vezes é cavalheiro, ás vezes é um cavalo. Educado só com outros, não comigo. Rico? Nunca foi e nunca será.
Não vejo na novela alguém que se pareça com o marido, pai, irmão, amigo, colega de trabalho de qualquer amiga minha. Não vejo homens como o Radji na “vida real”, apesar de existirem muitas Mayas e Dudas Brasil afora. Claro que existem outros homens “reais” na novela, mas parece que os homens da novela, por mais “cafas” que sejam, são sempre muito educados e nunca dizem para as mulheres: “não enche o saco”, ou “deixa de ser chata”. Parece que eles sempre pagam a conta do restaurante, abrem a porta do carro, puxam a cadeira... E os homens reais que eu conheço, aqueles que não são empresários de multinacionais, estão sempre guardando seu dinheiro para investirem no carro, deixam as mulheres esperando em pé, são acomodados, folgados... Não que sejam más pessoas. Mas simplesmente não sabem tratar uma mulher com a mesma educação do Radji. Ou talvez estejam esperando que apareça uma Juliana Paes na vida deles para que eles utilizem todos os seus conhecimentos de cavalheirismo.
Sabe Glória, eu gostaria de utilizar a sua voz que é tão ouvida por tanta gente, para dar um cutucão nos homens “reais”. Mostrar que eles precisam reaprender coisas como respeito, cumplicidade, educação, consideração... Para que eles pudessem se enxergar na novela e talvez através disso ativar o sinal do desconfiômetro. Adoro olhar para o Radji e imaginar como o mundo seria maravilhoso se todos fossem iguais a ele. Sonhar é maravilhoso. Mas um cutucão nos homens para que eles prestassem mais atenção nas atitudes do Radji seria perfeito!
Eu amo o Radji. É uma pena que ele não exista!

Margarete Vitall disse...

Olá Glória!
Vi alguns dos comentários desta postagem sobre os personagens da sua novela atual e não pude deixar de pensar em como as pessoas estão, fundamental e quase irreparavelmente, carentes...
O que de alguma forma anima é saber que 'estar' é bem diferente de 'ser'...
Bem, embora acredite mesmo ser a Glória Perez quem assina tudo por aqui, infelizmente, em internet a gente nunca tem certeza, de saída, que está 'falando' com a pessoa que se identifica como 'fulano de tal'.
Tudo isto pra te dizer que gostaria de manter contato (realmente, pra resumir), mas que se não tenho certeza de quem está do outro lado, como poder dizer algumas coisas, não?
Essa net era pra facilitar - e não o contrário...rsrs
Enfim, meu nome é Margarete Vitall. Para saber melhor que sou: estou no orkut, porém com um 'l' a menos no Vitall (o negócio da numerologia!rsrs). Sou de SP e estou sem óculos de sol (é... tem outra moça com meu nome...rs). Se puder mandar-me um email, falamos mais por ali.
Ah! Embora também escreva e goste de estar de alguma forma a par de tudo que gira na telinha, atualmente não consigo vejo nada. Mas, como toda boa brasileira tem algo de 'pentelha', também tenho uma sugestão a fazer para sua trama, mas é de uma música! rsrs
Enfim, obrigada pela atenção.
Tudo de bom!
Que siga sempre firme no caminho adiante.
Margarete Vitall
P.S.: Nunca usei isto aqui! Fui seguindo o passo a passo de uma tela minúscula. Então não sei se cliquei tudo que devia ou não!!!rsrs

Joao Batista Santos. disse...

O danilo caymmi seria um perfeito Dublê do Dr. Castanho. Imagino o psiquiatra cantando "A Vida Vai Mudar" ou "Vontade de Ninguém".

No momento, Tarso, só faltou o gato preto. hehehehehe...

GEOVANNA disse...

Oi Glóriaa!
Olha adorei a novela hoje
Adorei vê Nana Caime e Erasmo Carlos..
e melhor ainda foi vê Bahuam lembrando de Maya,e ainda passar as cenas do Amor dele do inicio da novela...
Obrigada por mantem esse Amor vivo..
mesmo que ditante..
assim como Duda e Raj
sou da torcida desses casai juntos.
e nao como está agora..
Obrigada..
Te adoro..
Uni esses casais de novo por favor..
beijos..

Beijos para torcida Raj e duda e Maya e bahuam.

claudia disse...

Sigo as cenas de Maya e Raj pelo youtube. Estou simplesmente encantadas com elas. São eróticas, romanticas, delicadas e emocionantes. Nunca achei que podeia ver cenas tão belas em uma novela.Não tenho tempo para ver novelas, mas por um acaso assisti a uma cena de maya e raj, antes do casamento e resolvi acompanhar pelo youtube(santo youtube!. Parabéns

Milena disse...

Parabéns pela novela Glória!

Concordo com quem diz que Raj deve ficar com Duda, e tb acho que Maya deva ficar com Bahuan, seu verdadeiro amor.
Adoro essa novela cheia de mistérios, é encantadora!

aldren disse...

A juliana paes arrasou na cena do parto. Alias, desde que começou a contracenar com o Rodrigo, ela vem crescendo muito. Os dois juntos são simplesmente fantásticos. A atuação dos dois, o cenário indiano,o misticismo, o lado oriental, faz despertar uma vontade de viver aquele momento. Remete à situações que temos saudades e que parece que já vivemos aquilo em algum momento em nossas vidas. è um sonho

Milena disse...

Danilo e Helena, belas fotos!!
Parabéns! Adorei!!! rsrs

Jadir Marques disse...

Gloria, hoje o capítulo foi lindo, um dos melhores, a Juliana Paes deu um show, foi emocionante o sofrimento dela, gancho perfeito!
Espero que tenha dado mais de 40 pontos de audiência, pois merece até mais!
Tomara que a Maya fique com o Raj no final, os dois fazem um casal lindo e ele todo moderninho bem que podia perdoar a Maya pelo filho com o Bahuan!

paula disse...

Oi Glória, tudo bem? Não vou falar em nome do Brasil, mas em meu nome mesmo, pois as cenas da Maya e Do raj me encantam, são um acalento para a alma.Desculpe a curiosidade, mas aonde encontrou tanta inspiração para escrever as cenas? São baseadas em algum conto indiano cujos personagens tb são Maya e Raj? Eu me lembrei de um filme chamado 'Angelica, a marquesa dos anjos', no qual a protagonista se casa obrigada e acaba se apaixonando pelo marido e vice-versa.Parabens

Unknown disse...

Oi Q1uerida Gloria ..
Quero te dizer que tou amando a novela,o papel de tarso é emocionante,nossa parece tão real,parabéns pelo drama e escola de atores ,o ator Bruno Gagliasso interpleta super bem neh.nossa fantástico..nossa Gloria coitada da Silvia a Yvone tem que ser descuberta looogooo,nossa não suporto tanta falsidade e maldade dessa loucaa..espero que ela seja desmascarada logo muito em breve ,cobra maltida..
Parabéns pela linda história de amor de maya e raj ,nossa linda perfeita..

gloria querida vou fazer um pedido
faz com que a Silvia vai morar com o murilo por uns tempo e e logo os dois desciobre as sacanagem da Yvone.por favorrr.. e mais um pedidinho..deixa tarso ser atendido pelo o Dr castanho por favor Glorinha..
obrigada


beijos..

sanndy disse...

Nao è somente o Brasil que quer o Raj e a maya juntos, os brasileiros do exterior tambem estao torcendo por isso.Parabens pela novela. Sanndy da Italia.

Camila disse...

Ola! Asssisto a novela todos dias e não aguento mais ver Maya sofre, ela merece ter um momento de paz. Ela passou a gravidez toda estressada e nem na hora do parto ela teve sossego, a mãe dela tirou o filho dela récem-nascido dos seus braços. Ela merece ter um filho com o Raj e ser feliz com ele.
Abraços
camilaapcastro@hotmail.com

Anônimo disse...

O sucesso de Maya e Raj não se deve apenas por ser eles um casal bonito, Bahuan e Duda também são bonitos, e sim por esta forma diferente de retratar o amor, algo inédito na dramaturgia brasileira. Parabéns, Glória, pela inovação.

Doris disse...

Olá Glória!
Este é o Danilo que conheço,criativo, brincalhão, um artista completo... Daría um belo personagem indiano!!!
Adorei as cenas feitas na Estudantina, com a Nana e o Erasmo, terem ido ao ar justamente no dia do aniversário da nossa Querida Nana Caymmi, minha "irmã" e grande amiga.
Me emocionou! "Não se Esqueça de Mim"...
Bjs
Doris

Unknown disse...

oi gloria
to passando so p/ dizer k acabei de assistir o capitulo caminhos das indias o parto do filho de maya nossa mto emocionante ameii
mais uma vez parabéns...

Anônimo disse...

Gloria estou mais perdida q tudo em sua novela, are baba!Como pode raj e sua familia "tao tradicional" aceitarem a mentira de maya?Aceitarem um filho de um dalit e nao aceitarem seu proprio neto?Para combater um preconceito eles incidem em outro?!Para eles firangi e pior q dalit?estou perdida nestas tradiçoes!Acho que vai ser dificil para voce enfiar na nossa cabeça brasileira o modo de viver dos indianos, apesar de interessante e diferente no fim queremos as coisas do modo brasileiro mesmo, sabe?Porque todos condenam bahuan por "abandonar" maya sendo que raj "abandonou" duda de forma pior e é santo?No inicio da novela fiquei apaixonada pelo amor doce e singelo de maya e bahuan, acreditei q veria uma linda historia de amor entremeada a lutas contra preconceitos e direito de escolhas, e logico que a gente espera percalços ao longo da trama ate que se consiga chegar a um final satisfatorio, mas a novela vem caminhando de forma muito estranha:os valores estao invertidos,maya para mim hoje e um pessimo exemplo "minta engane e mesmo assim tera seu premio:o fabuloso raj com seu perdao"?!?!?!Bahuan e um incompreendido q precisa aprender a lutar pela sua auto-estima mas nem tem aparecido na novela, duda parece q vai virar uma vila, apesar de ser a maior vitima, mas dizem que ela tem q se tornar ruim para limpar o caminho para raj e maya?!!!!sinceramente perdi a vontade de ver, fico nervosa de ver tantas injustiças e saber que no final o bem nao vai vencer(piegas né? mas sempre queremos tudo no lugar certo, are), e pelo que dizem as revistas nao vai acontecer o que eu queria!Será que estou dando palpites demais?Amada Gloria, ameeeeei a novela "o clone" e nao me incomodaria se "caminhos" seguisse o mesmo rumo, afinal queremos sempre finais felizes, na verdade precisamos disso!Beijos e me perdoe por qualquer coisa.

Marcos Antropólogo disse...

Que figuraça o Danilo! E além de lindo, ele tem a maior cara de indiano, Are Baba! Glória, contrariando outros, acho que seria ótimo se desse a doida na Duda e ela armasse junto com o Bahuan o sequestro do bebé da Maya. Em termos dramatúrgicos, seria sensacional! Beijo.

Rosinha disse...

Oi Glória, estou ouvindo boatos de que vai separar os casais e deixar como antes, Maya e Bahuan e Duda e Raj, por favor não faça isso, o Bahuan abandonou a Maya qdo ela mais precisou dele. Espero que não seja este o final. E o nosso estágiário Marcelo? Estou com saudades das cenas dele qdo aparece? Parabéns pela novela e fique com Deus Beijuss.

Juliana disse...

Poderosa Gloria!!!

O Danilo Caymmi é mesmo uma figura! Rsrsrs Adorei...a melhor foi o Dr Castanho,muito parecido. Os Caymmi são talentosíssimos.

Mudando de assunto,gostei muito da cena do nascimento do bêbê da Maya,foi emocionante! Tenho certeza que a novela deu picos de audiência,to curiosa para saber oque vai acontecer com a criança! A Juliana Paes está ótima.

O Márcio Garcia está lindo nas praias,acho que tem tudo a ver com ele,adoro o Márcio,lindo,lindo,lindo!

Outra coisa que foi muito boa foi a cena do Tarso com o Dr Castanho,aonde ele pede para desligar o celular,achei a cena ótima! Gloria...gostaria de ver o Marcelo sendo amigo do Tarso,seria maravilhoso ver dos talentos juntos,sem dizer que os dois são lindos! Tbm adoro as converas do Dr Castanho com o Marcelo.

A novela está MA-RA-VI-LHO-SA!

Te adoro
bjkssss
Juliana

Que coisa horrível disse...

Foi mal a troca de bebes.
Você podia ter engendrado qualquer coisa, mas essa maldade.
Fiquei muito decepcionada com voce
E prometi que não ia mais assistir a novela
Uma crueldade, dessas uma brutalidade e ainda feito pela mãe da Maya.
Como pode uma idéia assim tão torpe sair de uma cabeça com um rostinho tão doce como da Glória Perez?
A gente vê cara e não vê coração
Se um laborátorio super chic em Dubai não percebeu que uma mulher não gravida fez ultrassom , a Glória podia ter inventado qualquer coisa, menos essa coisa assim tão bruta e tão perto do dia das maes.
Aquele mulher é uma cobra e nao uma mãe....
Deus, que horrivel....
Tudo que eu não precisava ver numa novela...
Já chega as coisas horrriveis que a gente ve noticiado por ai...

Eduardo J. S. Honorato disse...

Ola Gloria
Sou psicólogo e Psicanalista e escreve muito sobre filmes. Cheguei até a novela por indicações da internet. Parabens pelas aulas e contribuição social que estas dando, com o personagem com esquizofrenia. Voce poderia indicar um filme, ao longo da novela, que poderia ajudar aos telespectadores a entenderem melhor a esquizofrenia, em um sentido positivo.
O filme seria "uma mente brilhante", que voce deve conhecer.
Já escrevemos sobre outros dois
a prova - http://www.cinematerapia.psc.br/prova.php e um mais "pesado" - o exorcismo de emily rose http://www.cinematerapia.psc.br/exorcismo.php
abs
Eduardo

Artes da Marga disse...

Oi Glória!
Foi bom vc postar essa maravilha, porque eu, assim como muitas pessoas não conheciam esse lado do Danilo. E não é que ele pode fazer teatro também!!! rsrsrsrs Comédia de preferência. Parabéns para ele. No capítulo de hj vi o Dr Castanho com o Maico e senti falta do estagiário Marcelo. Tá vendo Glória, a gente vê o Stênio e já associa a figura do Daniel Marques. Que pena ele não ter aparecido esses dias, mas amanhã com certeza o veremos.
Bom feriado para vc.
Margarida

audren disse...

Raj e Maya são a jóia da coroa. É lindo ver o flerte, o jogo da sedução, a paixão nascendo, o amor se manifestando entre os dois de uma maneira tão especial através das palavras, sinais, da troca de olhares e dos gestos ( o toque de mãos são de arrancar suspiros, tamanho o significado). O interessante é que as coisas acontecem apos o casamento, fugindo do convencional em novelas, onde os casais geralmente casam-se no final. As cenas dos dois são dignas da grande arte.

Anônimo disse...

Adorei o capítulo de hoje. Ainda mais quando Maya explica a mãe o amor que sentiu. Eu sempre a vi desta maneira, e, acho mesmo, que ela merece ser feliz, junto com o Raj. Bjus...
Parabéns ao TRF 3ª região por arquivar o processo contra o Juiz de Sanctis...esse país ainda tem jeito

MC`BÊ disse...

Danilo, Cantor e Compositor tambem tem que ter sua hora de Humorista

Anônimo disse...

Achei lindo a Nana Caymmi cantando com Erasmo Carlos. Linda música. Bem, esta novela é um show, como todas as novelas de Glória Perez.
Parabéns!!

Bjs.

Anita

Roberta disse...

Glória,li uma materia recentemente em uma revista que dizia que o Bahuan vai se unir a Duda e sequestrar seu filho com Maya..peço que não faça isso! que não transforme Bahuan e Duda em vilões! não considero isso justo.. na minha percepção,o final da novela devia ser Bahuan e Maya e Duda e Raj! o público torce muito por esse desfecho...

Isabel -Itapetininga SP disse...

Boa tarde ! Gloria, tudo bem com vc?
Mais uma vez estou a qui para só elogiar a novela Caminho das Indias,
pois está muito boa, fiquei muito emocionada quando Erasmo Carlos e Nani Caymi cantaram a musica de Bahuan e Maya que lindo. Quero aproveitar tambem e torcer pelo Daniel Marques ( Marcelo) para que ele apareça muitas e muitas vezes,junto com Dr Castanho esse par é maravilhoso. Parabéns pra vc, sou sua fã.

Ana Alice- SorocabaSP disse...

Querida Gloria , como voce está , bem melhor né Graças á Deus,estou adorando a novela ,coloca Marcelo com Dr Castanho para cuidar de Tarso, coitadinho precisa de carinho e muita atenção, ter uma mãe daquela nem pensar, Deus te Abençõe sempre. Bjs

Anônimo disse...

GLORIA MEU AMOR UM BOM FINAL DE SEMANA PRA TI FICA COM DEUS BEIJOS!!

Laísa Coímbra disse...

eii Gloria,vim aqui pra falar que admiro muito o seu trabalho como autora todas as novelas são sempre lindas e sempre nos fazendo aprender com outras culturas diferentes da nossa, isso é muito bacana,a novela ta linda como todas que vc faz são,eu sou atriz acho que pra todo ator seria uma honra um presente de deus trabalhar em suas novelas bom é isso Namaste, beijos com carinho da Lah!

Anônimo disse...

Olá Gloria td bem? gostaria de dizer, q estou amando o casal Raj e Maya. Td vez q eles aparecem, não consigo tirar os olhos da tv. A química entre eles, é total e impressionante. Gostei tb de saber, q a Duda e o Bahuan virarão vilões. Acho q isso além de dar uma apinentada na trama, vai ser a chance dos 2 atores, expandirem seus talentos, pois sabemos q não é fácil ser vilão. Marcio garcia, já se saiu muito bem, vamos ver a Tânia. Bjs e sucesso!

Anônimo disse...

Oi Gloria Perez, antes de mais nada, quero lhe dar parabéns pela novela, q está cada dia melhor. Eu queria lhe fazer um apelo, não separe o casal Raj e Maya, eles são perfeitos juntos. Há anos eu n via um casal com tanta sintonia como os dois. Faça ele perdoá-la, qd souber sobre o filho e não deixe ele voltar p a Duda. A maioria do Brasil, quer o Raj com a Maya. O casal está ganhando em todas es enquetes, a maioria não vai querer vê-lo com a Duda novamente, eu acho q até tirarei do canal.Pense com carinho! Obrigada pela atenção!

Anônimo disse...

JULIANA,
OLA, A NOVELA ESTA MARAVILHOSA E MELHOR AINDA SE RAJ FICAR COM MAYA. DUDA FICAR COM CHIARA, E VAO CRIAR O FILHO E SER MUITO FELIZES. BAHUAN MORRE.AH INFELIZ.
QUERIA VER ERA A CENA DO TARSO EM CRISE, VENDO RATOS NA PISCINA.BJS

LILI disse...

Glória, sei que não sou ninguém assim...digamos importannte, mas uma coisa é fato. Sou vidrada na novela. Eu sou mãe, sou professora, trabalho o dia todo, ainda faço pós graduação, mas o horário da novela é sagrado...é minha meditação, é meu momento.
então, peço por favor....dá um tempinho de trégua para a coitada da Maya...se parar para analisar, ela e o Radji combinam muiiiito mais. Ah, eu eu te peço mais ainda, dá um jeito daquela cunhada dos infernos a Surya ser descoberta pelas maldades que faz com a Maya. Are Baba....
Desculpa a intromissão, mas eu fico com uma raiva enorme de ver a maldade daquela mocréia de sári...Deixa a Maya ser feliz um pouquinho, deixe-nos sonhar um pouquinho junto com ela. Pleaseeeeeeeeeeeee!

Anônimo disse...

sandra bsb, gloria que tal comecar fazer maya feliz, sorrir, esta pobre e so fazendo careta e a boba da dudu e so miando com gato sem dono. So falta, maya ser presa,e porque as novelas sao assim,nao vermos isto na vida real nao. bjs ah... raj e maya

Jorge Murilio de Aquino disse...

Este Danilo!!! Sempre na contramão do previsível! Adoro! Fique tranquila minha querida que tua saúde está ótima, tudo ficará ainda melhor! Tô contigo na força da Fé. Posso palpitar sobre a novela? Que tal um pouco de paz para o personagem esquisofrênico do Bruninho? Esse garoto precisa de tratamento urgente para sua esquisofrenia complexa e multifatorial! Um Beijo e tudo de Bom!
P.S: Lá vai uma receita ótima para deixar seus dias mais felizes: assista ao menos um nascer e um por do sol toda semana! reflita o significado disso!

Sol Dantas disse...

O Danilo tá dando um Show!!!(risos)
Puxa!Ele tem um Humor magnífico,muito legal imitando o Tarso,adorei!

Anônimo disse...

Glória, peço licença para usar seu espaço para pedir o contato do Danilo Caymmi. Trabalho com produção cultural em Londrina (PR) e gostaria de contratá-lo para um show, mas ele não tem site, por isso acabei parando aqui. Você repassaria a ele meu recado, por gentileza? Obrigadíssima! robertanunes@hotmail.com

lualcaraz disse...

Gloria,

Além de engraçadas as fotos, só demonstra o quanto sua novela está fazendo sucesso e mexendo com a imaginação de todos nós.
Mas uma coisa é certa, o Danilo como Raj continua sendo um excelente cantor.
Nada substitui aquele sorriso do Rodrigo Lombardi, are baba!

Anônimo disse...

Sabe Glória,estou muito satisfeito por saber que você,escreve muito sobre a vida legítima do cidadão brasileiro.Pergunto:você já escreveu sobre a vida do afro na sociedade?De um afro rico com poderes.De um afro Médio vivendo em sociedade,bem apresentável,mal apresentáve enfim,colocar a vida de afros com várias maneiras de comportamento de vida em uma novela?Parabéns você é uma genia.