sexta-feira, 17 de abril de 2009

O desfile da DASPU

Mais fotos do desfile:








36 comentários:

Anônimo disse...

As cenas de amor em uma novela são geralmente muito chatas e enfadonhas. É por isso que os atores querem ser vilões. Porem, as cenas de amor entre raj e maya estão deslumbrantes. São cenas que dão prazer em assistir. Para isso poder acontecer, tem que ser ator de verdade. Ser vilão é fácil o difícil é convencer que ama. A juliana paes cresceu demais quando começou a contracenar com o lombarde.Parabéns aos atores

Anônimo disse...

Oi GLória tudo bem...hilário ver o Opash sambando com aquelas passistas...morri de tanto rir...foi muito legal.... A Maya está perdida....coitadinha...aquele homem vai virar uma fera quando descobrir tudo...ele está apaixonado...

Andrea disse...

Oi Glória,mas uma vez você arrasando...esse desfile promete! Só pelas fotos eu já gostei adorooo a Susana Vieira,mulher que faz de tudo para ser feliz,mulher de GARRA assim como você.
O Capitulo de hoje foi ótimo,foi demais o Opash dançando com as mulatas e olha,eu acho que ele gostou! Rsrsrsrsrs quando vai ao ar esse capitulo do desfile Glória? Posta aqui pra gente!

Querida,estou ansiosa para saber quando o Dr Castanho e Marcelo aparecem novamente,adoramos o Stenio Garcia e o Daniel Marques,gostaríamos de ver ele sempre na novela!

1000 beijos para você.

Andrea

elisabete cunha disse...

OLHA A DASPU AI GENTE.............

Vamos apoiar essa ong, de gente de carne e osso. Não elas não são BARBIES PLASTIFICADAS, SÃO BRASILEIRAS tentando viver dignamente nesse país cruel.

beijo e saúde!

QUERO A DASPU AQUI EM SALVADOR!

elisabetecunha2008.wordpress.com

Anônimo disse...

Acho muito mais fácil para um ator ser vilão. O difícil é demonstrar sentimento de amor. O Rodrigo Lombarde e Juliana Paes estão de parabens. As cenas que eles protagonizam são de uma beleza singular. Não me lembro de casais assim em outras novelas. Parabens para os dois

Antonio Szezecinski disse...

Glória, quando se trata de retratar uma novela sobre costumes de outros países, você é notal 10! Sou um aspirante a autor de novelas, curso Cinema no meu estado, o Rio Grande do Sul, e me interesso muito pela carreira. Gostaria de que você desse uma olhada no meu material. Um abraço!

Meu e-mail: antonio_filipe9@hotmail.com

Sarah M.G. disse...

Glória, Glória, Glória...
Estou em casa, com uma gripe horrível quase dormindo quando de repente ví o estagiário marcelo aparecendo... um colirio para os meus olhos, um antigripal perfeito!!!!
Até tive vontade de levantar pra te escrever e dizer o quanto vc e suas histórias nos fazem bem...
Estou sentindo falta da dupla aparecer um pouquinho mais...
bom final de semana. amanha sentirei falta de te assistir
bjs
Sarah M.G.

Artes da Marga disse...

Oi Glória!
Assistindo a novela não posso deixar de dizer que fiquei emocionada ao ver o Daniel Marques em mais uma linda cena. Esse rapaz está mostrando todo o seu potencial e tentando seguir a tão sonhada carreira. Não foi em vão participar justo da sua novela, sim para que vc percebesse em algum momento que é a única pessoa capaz de ajudá-lo a realizar esse sonho. O momento é esse. A realização do sonho dele pelas suas mãos, será também a de muitas pessoas que tanto desejam seu sucesso. A fala do Dr Castanho com o Marcelo na cena de hj eu já conhecia através do blog do Daniel, onde li toda a entrevista do Dr Robert Hare. Não preciso dizer que a novela cada dia me agrada mais. Minha família te admira e não perde um capítulo sequer. Amanhã 19, é aniversário do meu, quase grisalho marido, 50 + alguns rsrsssrsr. Deixe o Daniel até o final da sua linda novela e me fará duplamente feliz.

Nós todos daqui te desejamos que conquiste cada vez mais coisas boas. Vc merece
Margarida

Anônimo disse...

Acho incrível o trabalho da ONG Davida,adoro as polêmicas camisetas ativistas da grife os projetos de prevenção da aids que eles tem é muito bacana,para que pensa que é um monte de prostitutas desfilando se engana! A Daspu é um luxo aqui no Rio,todos os descolados adoram e usam as roupas da grife.
Mais ainda temos muito preconceitos no país,tenho certeza que com a novela mostrando as meninas da Daspu vai ajudar nem que seja um pouquinho a diminuir essa descriminação.

Mila Rocha

Anônimo disse...

Bom falando da novela,estou impressionada com o trabalho do ator Bruno Gagliasso esta perfeito,emocionante,verdadeiro tenho certeza que muitos estão assim sentindo como eu,chocada!
Acho muito bom o contra ponto do dr Castanho e seu auxiliar dr Marcelo,dois ótimos atores,sempre explicando de uma maneira fácil da gente entender,gostei da historia do gato e do rato,e que a gente nunca sabe quem é o psicopata,realmente é verdade.
A Yvone uma peste o mulher ruin viu! Quem tem uma amiga daquelas não precisa de inimigas.

GLÓRIA PARABENS PELA ESCOLHA DA DASPU E PELA LINDA NOVELA.

Mila Rocha

Sofia disse...

Glória,nao aguento mais Maya enganando Raj,enquanto Duda sofre por ele.
Raj e Duda merecem ficar juntos.
Eles sao um casal de arrepiar.
Todas as pessoas que conheço quer esse casal.Raj e Duda.
Nao nos decepcione

Beiiiijosssssssss sou sua fã

jackson alves disse...

OI AMADA tava morrendo de saudades de blogar com vc, pois estou em outra cidade estudando.
Parabéns por tudo e principalmente pela oportunidade k vc dar as pessoas k merece.
Descobri k quando amamos ou odiamos um personagem é porque ele é bem feito o acontece k muitos desta novela...
bjos SUCESSO

Unknown disse...

adoro essa proposta da daspu, gloria! parabens pela abordagem! beijos, pedro.

Taís disse...

Olá Glória,

estou muito contente com o trabalho do Daniel Marques na novela, apesar de ele aparecer pouco, em cenas curtas, admiro mais e mais a cada capítulo, podemos perceber que ele tem talento. Adorei a cena de ontem sobre o "gato e o rato". Além de prestigiar o talento do Daniel pude mais uma vez aprender sobre o comportamento do psicopata, muito interessante.

Continue mostrando seu brilho, gosto muito.

Abraços

Taís
tais_sa@hotmail.com

Maria Isabel SP disse...

Amei o capitulo de sabado, Opash dançando ele é assanhadinho,mais é sensacional .Parabéns Gloria te adoro, tudo que vc escreve fica muito bom, e o Tarso como vai ficar , não vão internar o coitado ele vai ficar vendo e ouvindo coisas áte quando? Interna ele na clinica para Dr Castanho cuidar dele e tambem com a força do Marcelo vai ajudar bastante. Obrigada pela oportunidade que vc está dando para o ator Daniel Marques, vc não vai se arrepender. Bjs de sua fã

Heliomar Melo disse...

oi Gloria.
Olha eu aqui de novo.rsrssr
Esse desfile prova a beleza da mulher em qualquer size.Elas sao belas de qualquer jeito! A moda e muito exitente com a mulher.Exige dela um padrao pre-estatabelecido de beleza. Magra.Quem ja e magra por natureza, otimo! Mas quem nao e... Haja suor!! UUUfa! Acho que o padrao que tem que ser seguido e padrao da felicidade. O padrao do...To bonita!! To interessante sim!
Gloria, voce sempre se supera!!! PARABENS!!!!!

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá Glória
essa ideia de abordar a Dapu é maravilhosa Parabéns!
E amei a última cena do Daniel Marques ,ele tem talento de sobra a cada cena dele me encanto mais !!!E o papel dele é maravilhoso para o desenrolar da trama pois é como se fossem aulas para nós!
Mil Bjos e que venham mais cenas dele para nos encantar!

Anônimo disse...

Glória,

Sempre passo aqui qdo posso e nao posso deixar de registrar a grande admiração que tenho pelo seu trabalho. Esta novela é maravilhosa em todos aspectos. Já me fez rir, chorar de emoção, simplesmente é fantástica. Sou apaixonada por culturas, cores, tradições, etc. Parabéns!

Águas da Vida News disse...

Querida Gloria, espero que o blog seje realmente seu.
Vivo na Italia ha 15 anos, segundo minha opiniao vc iria haver muito ibope se regravasse com novos atores a novela Carmem da extinta TV Manchete, novela a qual na época fez muito sucesso!
Pensa com carinho ...
Beijos de luz no seu coraçao.

Anônimo disse...

Glória,
A novela está maravilhosa. Só acho que o casal Maya e Raj merecem uma canção só deles. Que tal, "Depois de ter você" com a diva Bethânia?
Beijos

João Paulo Rabelo disse...

Glória, me emociono com o seu poder de mudar uma sociedade. O caso atual da esquizofrenia é brilhante, colocou em debate a doença que muitos desconhecem e, talvez por isso mesmo, tem preconceito. Me orgulho muito de ser seu contemporâneo.

Felicidades mil.
Um beijo
João Paulo Rabelo - BH

Geovanna disse...

Glória!
Raj e Duda juntos por favor...
Um amor nao cresce com mentiras
O Amor deles é lindoooo
deixa eles juntossss
Raj e Dudaa.....
Obrigadaaaa.....
Beijos.

Unknown disse...

Oii Gloria Perez !!!
Quero lhe Parabenizar pelo seu lindo trabalho...
Como sempre seu trabalho é lindo
Parabéns pela linda novela..
Linda história..
Você uma pessoa forte,lutadora ,linda ,orgulhodo nosso paiz ..
ti adoro..
sucesso sempre mais e mais

beijos

Patricia F disse...

Nossa, a pegada cômica da novela é muito legal!!! Muito legal mesmo!!!

viviane disse...

ADORO a Novela Caminho das Indias e sua autora Gloria Perez. Não perco um capítulo e não tem uma cena sequer que eu não goste na novela. Porém, esta semana gostaria de escrever para fazer um apelo especial, em nome de todos os protetores de animais; bastante preocupados com o tema em questão: nas aluciações do personagem de Bruno Gagliasso, um gatinho preto aparece na frente dele, dando um tom “sinistro” às visões do rapaz.
Pois bem, nós protetores vemos por meio deste contato fazer um apelo para que este tema seja tratado de outra forma. Gatos pretos são a maioria entre os abandonados e os mais sujeitos à maus-tratos; também são os que sempre sobram nas feirinhas de adoção e são comumente usados em rituais de magia negra. Fazemos um esforço enorme para conscientizar as pessoas de que eles são tão doces e amáveis como todos os outros gatos; e que trazem sorte e alegria, nunca azar para nossas vidas. Mas a crença popular é sempre uma barreira a ser vencida. A Globo, como forte influencia na opinião publica, poderia nos ajudar nessa luta constante de conscientização e evitar dar esse tipo de conotação à imagem dos gatos pretos. Nós e nossos amigos felinos agradecemos muito a ajuda de vocês!

blog do dudu santos disse...

Acho o maximo!!!Daspu só pela ideia deveria ganhar o premio de marketing do ano. Parabéns pela sua carreira e performance existencial, melhoras!!
bjo
Dudu Santos

Anônimo disse...

É muita pena que o papel do negro/a nas novelas brasileiras roda apenas entre a pobresa, delinquência ou prostituicão. Porquê nunca aparece um negro/a desempenhando papel de engenheiro, empresário, médico etc?
Uma negra africana escreve de Africa.

Anônimo disse...

Tenho lido uns comentários aqui sobre um estagiário, o Marcelo, da Clínica do Dr. Castanho. Os comentários parecem vir da mãe do rapaz que quer vê-lo um astro, me parece. Atuação banal e insípida, muito comum no meio televisivo, onde "apadrinhados" são mocinhos ou vilões, mas têm que mostrar talento, competência. Não sei, mas não parece ser esse o caso e peço desculpas por minha crítica a um jovem começando a trabalhar. Se estiver errada, vc vai vencer, ok estagiário Marcelo?

Anônimo disse...

Querida Glória,
Sou "parceira" de comentários mais felizes. Achei excelente expor o desfile da DASPU e rever Gabriela, que não vejo há uns 20 anos. Gabriela militava, politicamente, durante a ditadura, assim como eu. Gabriela está muito bem, acho que até mais bonita!

Bem, a bronca de hoje, foi ter visto Priscila em destaque, ao lado de Preta Gil! Fiquei perplexa pq a novela é sua e vc aceitou a "ordem do patrão", Glória? Vc me desapontou!
Como desejaria ter a saúde de antes! Estou muito doente e talvez não demore a conhecer a morte, da qual não tenho medo. Lamento, apenas, não poder lutar por causas justas.
Não confunda Glória, não confundam todas as mulheres, sem importar o ofício a que se dedicam. Putas são putas, com muito respeito e dignas como muitos não são, (sem falar em nossos políticos)!
Mas, essa Priscila... Com a imagem de Bial a seu favor e, o pseudo casal vencedor que nos enfiaram goela a baixo, os poderosos PLATINADOS deram um terrível exemplo de desumanidade, falta absoluta de ética e um cinismo patético. A GLOBO e seus poderosos estão inaugurando uma fase de horror, manipulação que beira à lavagem cerebral e, uma crueldade (subliminar) de fazer inveja a qualquer psicota. Quem ainda não percebeu?
Sinto que os tempos na GLOBO estão mudando e sinto medo, muito medo. Kafka conversou com Hitler, casualmente, sem saber quem era o desconhecido, num bar europeu e pressentiu horrorizado que tempos cruéis e tenebrosos estavam por vir! Sinto algo parecido...
Como agirão as próximas gerações? O poder GLOBAL esmaga cidadãos. O povo não é burro, infelizmente, está sem crítica e parâmetros para se opor à ditadura de comunicação mais nojenta, que ninguém jamais pensou um dia existir.

biletinha disse...

Oie!!! Parabéns pela novela Caminhos das Índias, gosto muito da novela, gostando que detesto perder um capítulo.
Você está mostrando a importância da família brasileira, acabando com o preconceito da doença esquizofrenia.
Torço mto para o final feliz para o quadrado amoroso.
BJUS

biletinha disse...

Oie!!! Parabéns pela novela Caminhos das Índias, gosto muito da novela, gostando que detesto perder um capítulo.
Você está mostrando a importância da família brasileira, acabando com o preconceito da doença esquizofrenia.
Torço mto para o final feliz para o quadrado amoroso.
BJUS

Rosinha disse...

Oi Glória, venho aqui lamentar a atitude desta pessoa que nem deve ser ouvida pois posta como anônima, quero dizer a todos que não sou parente do Daniel Marques nem o conheço, mas notei sua dedicação ao trabalho, mesmo sendo uma ponta, por isto eu e minhas amigas queremos vê-lo mais vezes na novela, sabemos que o talento dele irá aparecer aos poucos se lhe for dada a chance, por isto é que lhe lembramos sempre, quem sabe vc nos ouça, pq a vóz do povo é a vóz de Deus. Mas seja feita a sua vontade Glória, vc sabe o que é o melhor para a novela, mas eu e minhas amigas continuaremos na campanha, queremos ver o Daniel até o fim da novela,peço a gentileza deste anònimo procurar visitar meu blog e saber de onde sou, bem longe da cidade natal do Daniel. Estou adorando a interpretação do Gagliasso. fique com Deus, beijusss.

Fabiano Amorim disse...

oi Glória e pessoal,

Não entendi por que o desfile foi feito com aquelas roupas. Não entendo nada de desfiles de moda, mas na hora do desfile, fiquei me perguntando o por que daquilo.

Fiquei me perguntando junto a minha família: "Mas as roupas que elas produzem são essas mesmo ou desfilaram com aquelas roupas de brincadeira"

Alguém pode me tirar essa dúvida?

um abraço a todos

Marcelo Holecram disse...

VIVA BETTY LAGO:
DONA DA DASLU TÁ
DASPU K JUSTIÇA

THE KBOBRÓ STREET JOURNAL


TÁ, não precisa publicar, é que eu compulsivamente não resisto às minhas próprias besteiras !!

Unknown disse...

Oi gloria, td bem Melhoras!!!!

eu gostaria muito de poder pode participar de um desses desfile s ou trabalhar com vc, nem precisa ser emnovela??? sou sua fã.

Como posso conversar melhor com vc?

Ana Cristina Murad disse...

Gloria,

Queria te dar uma sugestão para a novela, se ainda der tempo...
Já que vc colocou o desfile da Daspu, poderia colocar também o desfile da DASDOIDa, que é um trabalho de geração de renda do CAPS Itapeva (Sâo Paulo). As roupas são super bacanas!!! é um projeto de geração de renda para pessoas com transtorno mental... tudo a ver com a clinica do Dr. Castanho... e ainda colocaria a problemática de que os esquizofrenicos tem dificuldade para trabalhar e precisam desse tipo de projeto. Os quais tem resultados fantásticos... você precisa ver a capacidade de alguns de criar!!!
Um abraço.