quinta-feira, 2 de abril de 2009

o Harmonia Enlouquece em Caminho das Indias

Daqui a alguns capítulos eles vão se apresentar na novela, com a música Sufoco da Vida, que faz parte da nossa trilha sonora.

É o conjunto Harmonia Enlouquece, formada pelos pacientes do CPRJ, que fica ali, no bairro da Harmonia.

O crooner, o Hamilton, também é o autor das músicas e das letras.

Eles são simplesmente o máximo. Confiram.

39 comentários:

Matheus Costa disse...

Oláa Glóriaaa!!

Hoje o Daniel Marques, o estagiário, Marcelo, apareceu de novo!!!
Fomos presenteados novamente ao vê-lo contracenando com Stenio Garcia...

Esperamos vê-lo mais ainda, e que você possa dar ainda mais as oportunidades a ele, que por sinal está agarrando e fazendo muito bem!!!

Esperamos atônitos para o desenrolar do personagem, com quem ele fica? O que será que a GLória guarda pra o personagem? Como será que ele terminará seu TCC? Ele contracenará com mais atores celebres?

Perguntas que serão respondidas através do próximos capítulos de "Caminhos das Índias"!! Que está um delícia de ver. Beijos Glória.

Deva Shakti (Dani) disse...

Olá Amada Glória
Fico feliz que agora a Harmonia estará aparecendo na Novela,espero que o Marcelo da Comu fique ainda mais euforico,afinal eles realmente sao demais...
Parabéns...Beijos..Namaskar..Deva

Artes da Marga disse...

Oi Glória!
Que coisa mais linda! Nem parecem pacientes. O Hamilton está pronto para arrasar por aí. Deu um show no vídeo sem contar que a letra da música é muito profunda. Aparecer na novela pode ser o lançamento em rede nacional e fazer muito bem à eles. Parabéns à todos, são talentosos.
Vim também te dizer que fiquei mais uma vez feliz ontem com a participação do Daniel Marques na novela. Como Marcelo ele foi ótimo arrancando do Dr mais explicações sobre os doentes. Pena que foi cutinha, mas linda. Quero vê-lo tirando mais dúvidas sobre o assunto, pois estas também são as nossas. Eu gostaria que vc o fizesse falar mais. Uma frase é pouco para um menino talentoso, bonito e importante para as informações que o Dr Castanho nos dá sobre psicopatas. O Daniel pode ser a chave para que o Dr possa abrir a caixinha e nos mostrar o mais real que puder essa realidade. Ontem tb amei o Raj que deu uma lição de compreensão, carinho e sensibilidade ao lidar com a Maya. Linda cena! Parabéns Glória, à vc e a sua equipe.
Abraço
Margarida

Anônimo disse...

Foi lindo ontem ver a cumplicidade de maya com raj...sofrendo pelo sfrimento dele. POr isso eu digo, ela deve contar a ele que foi abandonada grávida...deixe as intrigas e tentativas de separá-los para os outros...ele deve protegÊ-la porque..acima de tudo ele é um cavalheiro..não o vejo agindo de outra forma...de repente ele descobre a gravidez da duda e maya fica insegura....e ele mexido...mas ele está se apaixonando por ela...e ela está apaixonada...isso é certo...parabéns mais uma vez...a relação deles é madura....maravilhosa...por isso não espero dele outra atitude...bjus....

Andrea disse...

Oi Glória AI AI AI QUE SUFOCO DA VIDAAAA!!!! muito muito legal Glória! Sensacional!!! Eles dão bons mesmo! Agora estou ansiosa para ve-los na novela.

Glória voc~e poderia fazer um banda na clinica da novela também! Seria o Máximo! Estou aqui para dizer que amei a cena de ontem com o Stenio Garcia e o Daniel Marque,o Marcelo é lindo Glória. Vou sugerir humildemente que você faça essa banda da clinica da novela,sabemos que o Daniel é musico,ele poderia tocar na banda também,poderia ensinar os loucos a tocar,como um professor mesmo.....Amei

Glória a novela está a cadas dia melhor as cenas da morte do Raul foram de emocionar mesmo,há muito tempo que eu não me emocionava com uma novela,só você mesmo para tocar o nosso coração,por isso é que eu sempre falo...Glória Perez é Glória Perez!

Espero que você monte essa banda na Clinica,será incrível

1000 beijos para você

Andrea Aires

katerine(Perú) disse...

hola gloria!
Aún yo estoy por asistir el capítulo hoje "Caminhos das Indias"...VOU FICAR MUITO FELIZ!!!
porque ya nuevamente "Marcelo" entró a escena ontem(Brasil),entao no Perú es hoy!
YO ADORO A DANIEL MARQUEZ!!!! =)Porque no todos los chicos son tan lindos como el????!!!
besos para ti! muackkk

Anônimo disse...

GLÓRIA! Seu Trabalho é Sempre! de extremado "BOM GÔSTO"!!!PARABÉNS!!!
Aprecio por demais! as Falas do LIMA DUARTE s/ os Sentimentos e tudo o +is...."TODOS"!!! Atuando c/ "GALHARDIA"!!!TB.____________
*GLÓRIA* ...P/ANJS GLOBAIS...
VC.Sabe o Q?... a dor de perder um
filho...a Mulher x Menina!!!citou sempre...=Perder os escritos era como se :-....
21/9/08-em Fratura de COLLES, c/ dores dilacerantes, escreveu... escreveu...enviando....mas, em início de dez/08,deparou c/ CxP.cancelada,dito p/ ñ +is gastar $ atoa..e que há +is de 1ano estava sendo incinerado enviados....A menina tem estado todo este tempo c/ "Lágimas nos olhos dia x noite...pquê? ñ a Complacência d'um aviso prévio? C/ tantos meios p/ buscas de repor.escabrosas...custava? discretamente?...._______________

Anônimo disse...

oi gloria...é roseani,desculpa te pedir uma oportunidade de trabalho dessa maneira,gostaria que respondesse ao menos para me falar um nãooooo bem grande...rsrs...só pra eu saber que você leu.mais não vou desistir e te digo que tenho certeza que ainda vou fazer uma novela sua.se eu pudesse me mostrar pra você veria quem sou,como sou e porque preciso tanto de um trabalho...beijos doces tá...desculpa te fazer ler bobagens mais que para mim são importantes...não publique não viu...bjo...rosendesousa@hotmail.com

Mariana Fogaça disse...

Olá Glória, infelizmente só consegui postar alguma coisa hoje. Esse grupo´do vídeo é muito bom. Espero que eles se apresentem logo na novela. Coitada da Sílvia, ela não merecia o que o Raul está fazendo viu! A cada dia estou adorando o casal Raj e Maya, estou torcendo por eles. E o Marcelo estava bem ontem, minha filha adorou vê-lo de novo na telinha de casa. Aqui em casa estamos todos torcendo pelo Daniel Marques que nos parece ser um menino muito bom e talentoso. Esperamos que você aumente as cenas dele, quem sabe ele pode se aproximar do Tarso e ajudá-lo na esquizofrenia, ou um par romântico hein? Seria bom! Ou quem sabe se ele fosse pra gafieira com o Dr. Castanho? Seria muito divertdo para nós. Pense nisso Glória.
Um ótimo final de semana para você!

Artes da Marga disse...

Olá Glória!
Mais uma vez estou aqui para te elogiar. Não tem como ser diferente. A novela cada dia melhor. Sabe que vendo o Harmonia que por sinal é lindo estive pensando assim como a Andrea, que vc realmente deveria formar uma banda na clínica. Todo ano vou assistir apresentações artísticas de pacientes da APAE aqui na região. É emocionante poder ver de perto a capacidade e desenvoltura deles se apresentarem. Cada um de acordo com o seu limite é capaz de mostrar aquilo que ninguém imagina. É claro que estou falando de realidades distintas, porém o grau de dificuldade penso ser o mesmo. Se você formar uma banda musical, colocando o etagiário Marcelo para ensinar os pacientes vai ser lindo. O Daniel Marques já sendo músico e tendo contato direto com os pacientes tornará tudo mais fácil e os telespectadores amarão. Pense nisso com carinho.
Sua fã
Margarida

ca disse...

Oi!
Que novidades você pode adiantar?
Beijos

Unknown disse...

Oi Glória,
meu nome é Larissa estou no 3° ano de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo- Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto.
Nós alunos de T.O estamos felizes por ver retratado em sua novela o tema da saúde mental, é sempre bom expor esse tema de uma maneira tão dinâmica e respeitosa como você está fazendo em Caminho das Índias.
Porém, sentimos falta da nossa profissão representada no núcleo do Hospital Psiquiatrico da novela, haja visa, que nossa profissão trabalha com essa população propondo a eles mais autonomia e independência, seja nas atividades de vida diaria, como vestir-se e cuidados com higiene pessoal, e em seus papeis sociais, tanto na familia como na sociedade.
A Terapia Ocupacional usa como um dos recursos terapeuticos as atividades, como pintura, artezanato e música.
Nise da Silveira, apesar de psiquiatra, foi uma importante divulgadora de nossa profissão usando de atividades expressivas para tratar o doente mental.
Adoraria ver em sua novela nossa profissão retratada, seria uma forma de divulgar a Terapia Ocupacional, já que está não é tão conhecida, porém de fundamental importância.
Abraços.
Larissa Queiroz

Sarah M.G. disse...

Nooossa, essa música vai virar hit!!!!! Posso dizer? É ótima!!!!
Gente, de verdade, amei a música... é boa, a letra é divertida, pega no ouvido, o vocalista afinadíssimo e eles craques que só.
Sabe que ao ver eles tocando fiquei pensando em um projeto com escolas, trabalhando com adolescentes... minha mãe é supervisora pedagógica em uma escola pública e sempre estudei com elas coisas que seriam interessantes para os alunos. Com eles poderi atranquilamente ser trabalhado uma interdisciplinalidade.Dá pra juntar todas as matérias e ainda conscientizar a galera nova para o problema... Música, matemática brincando com as notas, português com a letra, ciências com a doença, história com a psiquiatria, geografia com a agenda de shows, educação física com a coreografia, biologia com os remédios e seus efeitos colaterais, ética e cidadania mostrando como a sociedade aceita essas pessoas, enfim... é um tema incrível com pessoas incríveis. Você pode até colocar na escola, com a Berê tentando passar isso pros alunos; quem sabe assim eles não se socializam?!
Estamos adorando o Daniel marques.
Bjs
Sarah M.G.

Anônimo disse...

Gloria, amo a novela , adoro tudo, tudo, tudo, a naum ser Bahuan, fiquei impressionada com Marcio Garcia, ele realmente naum sabe atuar, talvez seria melhor se ele ficasse pelos EUA muito rico e fora da novela, estou apaixonada pela Maya e pelo Raj.

Isabel disse...

Parabéns , Gloria pelo seu trabalho , a novela está ótima não deve nem tirár e por está dez. Voce é muito inteligente para escrever essa novela pois é complicada a vida na India não? Adorei ver novamente o Marcelo quinta-feira com Dr Castanho , não esquece de escrever mais cenas pra ele tá. Grande Beijo de sua fã. Isabel

Anônimo disse...

Glória, o Bahuan devia se apaixonar pela Duda. É a única forma de você salvar a novela, já que o Raj não ficará mesmo com a Duda.
A história deles pode ser muito interessante. Já que está prevista uma reviravolta quando Raj descobrir sobre o filho de Maya (que não é dele), ele devia tentar voltar com Duda, mas ela já estaria apaixonada por Bahuan. Seria uma volta bem inesperada.
Até mesmo abriria mais conteúdo, já que Duda poderia passar uns tempos na Índia e se tornar amiga de Shankar, Hari e ter um romance com Bahuan. Ela seria uma "queridinha" dos dalits e conquistaria Bahuan que, finalmente, se sentiria igual a todos e feliz de novo. Que tal essa idéia?

neli disse...

Parabéns pelo texto

Anônimo disse...

04/04 - Olá Glória,
Apesar de torcer pelos dois...e tenho sempre postado isso em seu blog...hoje, confesso, senti um pouco de raiva do Raj. A sós com a Maya, na hora do sexo...ele é bem passional, prá quem afirma para o irmão Ravi que é impossível se apaixonar por ela... acho que ele não quer admitir ... pra mim é impossível fazer amor daquela maneira ...sem sentir nada ....sabe de uma coisa...agora estou doida paqa que Maya consiga inverter o quadro e deixar ele de quatro...o que vc acha???

Anônimo disse...

Olá Glória
Impressionante o talento dessas pessoas,mais uma vez você mostrando esse lado social que sempre é abordado em suas novelas,assim todos podem ver que as pessoas com transtornos mentais podem criar como qualquer um. Vejo que existe uma descriminação muito grande com essas pessoas,espero que com a novela diminua e talvez até acabe com o preconceito,fico muito feliz,só você para poder nós mostrar isso.
Que venha a banda! Parabéns Glória

Continuamos na torcida pelo talentosíssimo ator Daniel Marques o “Marcelo”,adoro ele e o Stenio Garcia.
Beijos Camila



kasstoledo@gmail.com

Paulo Ascenção disse...

Maravilha.
Bjs
Paulo Ascenção

CAMILA NASCIMENTO disse...

Gloria parabens pela essa novela amo de paixao depois que Raj e Maya se casaram comecei a assitir gostaria de pedir para que eles não se separe pois eles tem a quimica perfeita por favor

Anônimo disse...

Gloria, tenho ficado intrigada com os comentarios que leio sobre a novela!Afinal, não é Rodrigo,Juliana,Marcio, Tania etc,sao personagens de uma historia de amor.E na minha opiniao historia de amor é RAJ/DUDA e MAYA/BAHUAN, depois da troca de casais as coisas ficaram feias, surgiram mentiras, farsas, preconceitos, atitudes reprovaveis e descabidas no enredo, portanto acho que deviam esquecer "rodrigo lindo com juliana" "marcio pessimo ator" e se atenham na historia de amor do começo da novela, a luta contra preconceitos , o poder de um grande amor que nem o tempo e as circunstancias podem destruir.Gloria siga com a historia do começo e tera feito novamente uma grande novela como sempre voce faz.Porque a historia inicial era linda tanto de raj/duda quanto de maya/bahuan, víamos o amor de forma como ele deve ser acima preconceito, classe social,dinheiro ou vantagens egoistas. O mundo precisa de historias bonitas , nos precisamos acreditar no bem vencendo o mal, por isso viajamos no mundo novelas, onde tudo que é belo e certo acontece.

Unknown disse...

Ai Gloria,deixa o Raj ficar com a Maya, estão tão lindos juntos!!
Eu gosto da Duda, mas as atitudes dela ultimamente, sem comentários.
Mas eu gostaria que Maya ficasse com Raj, o Bahuan é muito egoista ta chato ja!!

Nydia C. C.do Rego Monteiro disse...

Olá Glória!
Amo realmente seu trabalho e o que ele faz em benefício a coletividade.
O que poderia ser apenas um lazer
supérfluo e que instiga ao consumo
torna-se uma energia desencadeadora
de informação, pensamentos e ações
mais lúcidas e justas. Parabéns e que Deus continue lhe abençoando com
inspiração de luz.
Sou musicoterapeuta apaixonada por esta ciência e trabalho tão importante na área de saúde. A musicoterapia científica ainda é muito pouco conhecida , mas faz um grande trabalho também nesta área psiquiátrica. Você vai mostrar o
trabalho de musicoterapia na clínica? Seria muito importante
um enfoque também científico. O conservatório Brasileiro de música e a AMT-RJ tem realizado alguns tra-
balhos realmente de resgate e inclusão social dos doentes mentais.
Vou torcer pelo personagem do Tássio que é músico para que ele possa ser reequilibrado pela musicoterapia.
Você sabia que após 40 anos de trabalho no Brasil e reconhecimento pelo MEC do 1º curso de musicoterapia e a aprovação unânime do senado pela regulamentação da profissão de musicoterapeuta o presidente Lula vetou?
Um grande abraço e muito mais sucesso acompanhado de muita harmonia em sua vida.
Nydia (musicoterapeuta piauiense)

Camila disse...

Glória, no capitulo de ontem 8/4 ficou claro que Raj nunca amou Duda. Ela mesmo percebeu quando Opash exibiu para ela o video do casamento. Se Raj não queria se casar ele podia ter recusado a noiva, seu pai perguntou várias vezes se ele gostou da noiva. ontem teve uma cena que me deixou derretida que foi quando Maya e Raj pegam na mão um do outro foi tão linda e simples que me arrancou suspiros. Parabéns pela novela e parabéns a Juliana e ao Rodrido eles estão fazendo um casal que mexe com a novela e com os telespectadores. Maya E Raj devem ficar juntos.

Unknown disse...

Glória,
Muito legal esta abordagem do problema do Tasso. É uma execelente oportunidade para tratar deste assunto de forma humanizada, não preconceituosa, desmitificando este estigma que pesa sobre pessoas que apresentam qualquer inadequação psicológica. Legal seria aparecer uma personagem que resgatasse o Tasso para a vida/realidade, que fizesse ele dar a volta por cima, provando para muitas pessoas e trazendo esperanças a muitas outras, de que este tipo de problema pode ter várias vertentes positivas de alento e saída. Vou torcer para ver o Tasso legal, a mais saudável possível, dando a volta por cima... e provando para todo mundo que é uma pessoa comum, um filho de deus...que ele não "é" louco, "apenas está" num momento de vida conflituoso...e gente é para ser feliz...

Ju disse...

Ola Gloria, a novela tem sido o maximo, alias todas as suas novelas sao demais, parabens.
Gostaria de saber o nome do pianista que fez o arranjo da musica do gonzaguinha que toca guando a Duda aparece, e um lindo arranjo de piano, que estou a procura da musica.Voce pode me enviar o nome no e-mail julientarantino@gmail.com Obrigada

Anônimo disse...

Prezada Glória Perez, como vai?
Primeiro gostaria de parabenizá-la pela abordagem que a senhora vem dando a questão da loucura em sua novela.
Segundo gostaria de sugerir a senhora que no personagem que inicia o seu processo de recuperação com o apoio da família e do Dr. Castanho (Stênio Garcia), a senhora abordasse um tema que aparece entre nós usuários. O fato dele ter habilidades profissionais e estas habilidades serem aproveitadas por outros sem reconhecerem que o usuário é que faz parte dos trabalhos. Ou seja, muitos trabalhos são feitos pelos usuários mas os usuários não tem o devido reconhecimento destes trabalhos.
Segundo, gostaria de sugerir a senhora que quando falasse do Harmonia Enlouquece poderia falar do livro Loucos pela Diversidade, resultado da oficina feita entre o Ministério da Cultura e o Laboratório de Estudos e Pesquisas em Saúde Mental e Atenção Psicossocial (LAPS/FIOCRUZ), que fala da importância da arte na vida dos usuários para mudar a visão da sociedade em relação a loucura.
No mais, gostaria de parabenizá-la mais uma vez pelo tratamento que a senhora vem dando a um assunto que nos interessa tanto.

Edvaldo Nabuco
Militante do Movimento Nacional de Luta Antimanicomial

by Alê disse...

Adorei a apresentação deles na novela ontem.
A letra da música é fantástica.
Tenho duas pessoas queridas que são esquizofrênica.. e sei como a família e eles mesmo sofrem, e como são ótimos os momentos que eles estão Bem !!
mil beijos
Alê

Camila disse...

Oi, Glória! Quase todo dia eu posto um comentário porque a novela a cada capitulo fica mais emocionante. Ontem (14/4/09)fiquei emocionada quando a Inês levou a Melissa no quarto do Tarso para ver como ele estava e a perguntou que providências ela ia tomar. A Maria Maya e a Christiane Torloni transmitiram toda a emoção que a cena pedia sem ficar caricato. Ah! o Bruno simplesmente arrebentou.
Não posso deixar de comentar a participação do Marcius Melhem, ele é muito engraçado e convicente com o seu Radesh.

Anônimo disse...

Oi Glória, aplaudo mais um vez teu trabalho abrangente tanto nos fatores sociais quanto nos emocionais, brindando o público brasileiro com entretenimento sadio e edificante de aprendizados e reflexões.A real abordagem das doenças psiquícas mostradas e explicadas numa linguagem clara é um eficiente serviço social, ainda mais,acrecidos das participações como a do grupo Harmonia, sensacional!
A novela está cada vez mais envolvente e instigante.Considero válida a reviravolta dos "casais iniciais"(Maya/Bahuan_Raj/Duda) quando mostra os possíveis (e comuns)enganos amorosos e propõe a possibilidade de "acerto da rota"ante os desenganos sofridos.Torço por Maya e Raj.
Luz e Harmonia sempre,
Carmen Barros

Debora disse...

Estou adorando ver a turma da "loucura", de que faço parte sendo mostrada como podemos ser. Fui Delegada de Polícia, afastada por transtornos mentais, mas cortaram meu salário pq pra eles não tenho doença grave e incurável, e daí vem mai perícia e perícia. Estou tentando descrever pelo que passei, já que sou bipolar e faço muita loucura indo da depressaõ a mania exacerbada, passando por psicoses e esquizofrenias. Só não sei o que fazer com meus escritos. Mas um dia acho uma utilidade.
Vc tem sido minha fonte maior de inspiração. Que Deus continue a nos dar forças.

Washington Carvalho Uchôa Fortaleza-CE disse...

Oi, Glória, Estou adorando(como sempre) suas novelas. Só tenho uma queixa, é que na sindrome de down ou nas doenças mentais que voçê tão brilhantemente apresenta nas suas novelas. sinto falta de um profissonal muito importante assim como o psicólogo - que é o terapeuta ocupacional que tão preconceituosamente as vezes não aparece em horários "nobres", que é claro não é quexa de você, mas de um pouco de difilculdade de muitos em enteder o que o terapeuta ocupacional faz na área psiquiatrica. Sei que sua vísita no Nice da Silveira é fundamental para criação brilhante dessa novela, sua prima Sônia e Aninha Lima que fará uma psicóloga poderia acompanhar de um profissional Terapeuta Ocupacional. Não tenho dúvidas que televisão é sinônimo de pouco tempo pra dizer tudo que se gostaria, mas pense em ajudar se profissional com sua novela, pois muitos Terapeutas Ocupacionais do norte ao sul desse país poderia ajudar muitas pessoas que tem alguma doença física ou mental e não sabia o que um Terapauta Ocupacional faria para ajudá-lo. Um grande Muito obrigado por sua existência no mundo entretenimento. Você é muito legal mesmo, parece até um anjo na terra.

Tatiana Ramminger disse...

Olá Glória! Primeiro gostaria de parabenizar uma iniciativa de abordar o tema da loucura longe dos estereótipos que costumama aparecer na televisao! No entanto, um estreótipo permanece e me preocupa: na cena em que Tarso apedreja as pessoas e vai para um hospital horroroso, fica claro que trata-se de um hospital público; já a clínica do dr. castanho e a própria apresentacao do harmonia enlouquece nao deixa claro que se trata de um servico PÚBLICO, que qualquer um pode ter acesso.
Acho que seria um imenso avanco deixar claro que há, sim, servicos públicos de qualidade... e que todo ideário da reforma psiquiátrica partiu do servico público à revelia do privado!
Grande beijo e que o Harmonia continue enlouquecendo todos nós!!
Tatiana

Joao Batista Santos disse...

Oi Glória!!!!!!!!!!

No capítulo de hoje, gostei quando o Dr. Castanho disse que a esquizofrenia não tem nada a ver com a inteligência. Apesar das minhas limitações, eu me considero inteligênte.
O Harmonia Emlouquece, está ai para provar que existem seres pensantes por detrás dos muros dos HPs.

Obrigado!!!!!!!

Unknown disse...

Olá Glória,
Tenho tanto a dizer... Gostaria tanto de falar com vc! rs Mas como não posso, vou escrever um pouquinho por aqui.
Sou graduada em Terapia Ocupacional há vários anos. Graduei-me em Psicologia também. Trabalho em Instituição Psiquiátrica.
Quero parabenizá-la por abordar o tratamento em instituições psiquiátricas e em particular a atuação do musicoterapeuta que possibilita a formação de bandas com usuários dos serviços de saúde mental.
Parabéns ao Harmonia Enlouquece! Muito legal a participação deles.
Gostaria de sugerir a participação, também, de outras bandas, como o Cancioneiros do IPUB da UFRJ (www.cancioneirosipub.mus.br), que na apresentação no Canecão (Loucos por Música) contaram com a sua presença e a do Bruno.
Logo, sugiro que outros grupos também tenham a oportunidade de mostrar os seus trabalhos, prestigiando-os, pois são anos de trabalho sério, contínuo e incansável.
Parabéns pelo seu trabalho!!!!
Beijossss

Unknown disse...

Tenho tanto a dizer... Gostaria tanto de falar com vc! rs Mas como não posso, vou escrever um pouquinho por aqui.
Sou graduada em Terapia Ocupacional há vários anos. Graduei-me em Psicologia também. Trabalho em Instituição Psiquiátrica.
Quero parabenizá-la por abordar o tratamento em instituições psiquiátricas e em particular a atuação do musicoterapeuta que possibilita a formação de bandas com usuários dos serviços de saúde mental.
Parabéns ao Harmonia Enlouquece! Muito legal a participação deles.
Gostaria de sugerir a participação, também, de outras bandas, como o Cancioneiros do IPUB da UFRJ (www.cancioneirosipub.mus.br), que na apresentação no Canecão (Loucos por Música) contaram com a sua presença e a do Bruno.
Logo, sugiro que outros grupos também tenham a oportunidade de mostrar os seus trabalhos, prestigiando-os, pois são anos de trabalho sério, contínuo e incansável.
Parabéns pelo seu trabalho!!!!
Beijossss

Tom Reis disse...

OI GLORINHA.
OLHA ESSA PARTE DA NOVELA ONDE FALA DA ESCRISOFENIA(LOUCURA) ESTA MUITA BEM REPRESENTADA.
PARABÉNS PELA INICIATIVA DE FALAR SOBRE ESTE TEMA,ONDE MUITAS VEZES É ESQUECIDO OU PASSA DESPERCEBIDO POR TODOS.
EU SOU ATOR E ESTOU FAZENDO UMA PEÇA .-"SÓ OS LOUCOS DIZEM AVERDADE A OUTA ALA" AQUI EM SALVADOR ONDE FALA SOBRE ISSO.DESDE A FORMA Q A SOCIEDADE ENCARA ATÉ COMO SÃO REJEITADOS PELA PRÓPRIA FAMÍLIA.
BEIJOS NO CORAÇÃO.
FICA COM DEUS.
ATÉ MAIS...

digitalcenter disse...

gostaria de saber o nome daquela musica que tocou durante o casamento de ravi e camila escondidos diante do fogo sagrado o primeiro casamento deles é uma que ela é so tocada não canta nada ela é só instrumental