sexta-feira, 17 de abril de 2009

Opash na gafieira

De todos os choques culturais aqui no Rio de Janeiro, nenhum vai ser tão constrangedor para Opash quanto ter que dançar assim, a dois, com a Chiara!

quem tirou a foto foi a nossa coreógrafa, a Sandra Regina.

31 comentários:

Camila disse...

Ola! Adorei essa ideia de colocar o Opash na gafieira, vai ser bem divertido. Quero ver é a Indira ver uma cena dessa, o marido agarrado a uma estrangeira, ela se atiraria no poço.

Parabéns pelo suceeso da novela.
Abraços

Anônimo disse...

Oi GLória, tudo bem....só quero ver o gingado indiano do Opash na gafieira. Foi linda a cena de Maya e Rani ontem...a cumplicidade com o sofrimento da cunhada. Rani é mesmo uma irmã para Maya. Eu acho que está ficando mesmo cada vez mais difícil para Maya dizer a verdade... e a Surya hein, tá na hora de alguém pegá-la em flagrante...é uma Naja mirim...ela quer destruir o casamento de Maya por causa de uma chave da despensa... fala sério e aquela emoregada...cúmplice...seria melhor que a Maya abortasse e a Duda começasse a infernizá-la, ela tem um bom coração, é horrível vê-la enganando o marido... Bjus...

Elisabete Cunha disse...

Glória

rs,rs,rs.......

PERFEITA a sua idéia de choque cultural. Com certeza será uma cena imperdível.

Opash não vai querer voltar mais...rsrsrsrs

Beijo e saúde!

Ila Fox disse...

Oi Glória!!!

Preciso te falar que particularmente as cenas do Tarso me emocionam.

Meu irmão sofreu um surto esquizofrenico no fim de 2008, e foi muito desgastante para a familia toda. Porém hoje ele está bem, tomando remédios e tocando a vida normalmente na medida do possível.

Achei muito importante sua iniciativa de por este assunto em pauta, pois ainda era um tabu para muita gente.

p.s - Ah, o detalhe é que meu irmão além de ser bem parecido com o Bruno Gagliasso tem o nome Saulo (que era o Paulo de Tarso da Bíblia né?). Achei uma coincidencia bacana, hehe.

beijos Sucesso!

Anônimo disse...

A grande maioria dos atores da globo são bons, os unicos que estão sujando o nome da globo e de algumas novelas , São o Vitor Fasano e o Dado Dolabela, Dois desequilibrados que deveriam estar internados , duas ameaças a sociedade

Unknown disse...

essa cena vai ser hilaria...mas Glorinhaaaaa, tirando a estoria do Tarso que postei antes, nao aguento o sofrimento da Maya e do Raj.... eles tem que ficar juntos. ele tem que perdoa-la...ou entao ela perde o bebe!!! nao aguento a cara da falsa da Duda! to adorando Opash, Indira e Chiara! são must! ai guentaaaaa coração!! na na clinica que eu faço tratamento a gente só fala da novela todo dia...tem uma paciente que ja chega no café da manhá cantando e imitando a abertura da novela...vou filmar e mandar pra voce! beijao

Anônimo disse...

Boa tarde Gláoria, como existe muitas pessoas tentando tirar proveito da rede para maldades não sei como faço para me comunicar com vc, tenho um bebê que nasceu em dezembro, e gostaria de ver como faço teste e se já foi escolhido o bebê do Raj e Maya ou então da Duda brasileira! Moro em SC. Meu nome é Gisa e moro em SC.
Obrigada pela atenção.

Anônimo disse...

as cenas da maya e do raj são as mais lindas da novela. Pena que são tão poucas., mas ainda bem que existe o youtube

Anônimo disse...

As cenas da maya e do raj são as mais lindas das novela. Pena que são tão poucas. Mas ainda bem que existe o youtube

Anônimo disse...

Oi Glória, se vc quiser ver um pouco de meu perfil estou no orkut como GISA, Gislaine da Costa.
Mais uma vez obrigada!

Anônimo disse...

oi Gloria,tomara que o Opash se apaixone pela Chiara assim ele vai passar pelo que raj passou.Ahh...deixa o Raj ficar com a Duda... e o Bahuan com a Maya...ontem quando Surya ligou para Duda e ela pensou que era o Raj eu quase chorei junto com ela...e fiquei triste em saber que ela vai ligar pro Raj e ele vai desligar o telefone...não é justo,e o amor que ele sentia por ela a dois meses atras?ele pelo menos tinha que se comover ao ouvir a voz dela...não destrua esse amor...bjus..

Anônimo disse...

Me desculpa Glória Perez, mais tenho que criticar a forma como está colocando o amor de Raj e Maya, como eles esqueceram seus amores tão rápido??Acho errado com os personagens Duda e Bahuan, eles sofrem demais!!Não gosto tanto de Raj, mais também não é certo ser enganado pela Maya e não saber de seu filho verdadeiro!!Agora soube que a Kochi vai tirar o filho da Maya e falar para o Raj e a família dele que o filho nasceu morto, mais uma vez a Maya não vai pagar sobre seus erro, ela deve assumir seu erro e contar para todos, parece que se importa mais com o homem, seu casamento, do que com seu filho!!Estou decepcionada com a novela, que pensei que seria um amor verdadeira proibido de Maya e um intocável, o Bahuan e também o amor bonito entre Raj e Duda, não é justo com a Duda, coitada!!Ainda mais depois que soube que Ravi terá coragem de casar perto do fogo com Camila!!

Patricia F disse...

Maya foi destroçada pelo Bahuan e renasceu com o Raj, ela sofre ao enganar o marido que aprendeu a amar e depois perderá o filho, uma tragédia atrás da outra. Para ela não é uma questão individual: o erro dela, a vergonha dela mancha a família toda, o pai a mãe, o irmão, a cunhada, é muito triste quando o mal que o Bahuan fez não fica restrito a ela, mas se espalha assim e causa sofrimento a tanta gente. O bonito é que ela ficou compreensiva com Opash, e com as pessoas.Já Duda não pensa em nada a não ser em si mesma. Chiara diz isso a ela o tempo todo, para ser mais sensata, mais madura, mas ela só pensa no impulso, e o impulso é sempre egoísta, como foi Bahuan. Já Maya e Raj pensam na família, nos outros, e sofreram por isso, e acabaram se amando. Por que não ficar juntos? Maya merece também um alívio, um pouco de felicidade, tá que é um sofrimento só! Quanto ao Opash, essas experiências brasileiras podem abrandá-lo né? Fazer surgir o lado Shankar... Mas que ele fique fiel a Indira!

Eduarda disse...

Glória nao destrua o Amor de Raj e Duda,por favor.
A maioria das pessoas quer eles juntos...
nao entendo essas pessoas que torcem por Maya e Raj.
Sem quimica alguma,se vê de cara que os 2 nao tem nada a ver.
A duda merece ser feliz.
Por favor Glória
As cenas de Duda e Raj sao de arrepiar,Sempre gostei de suas novelas,e quero voltar a gostar dessa tambem.Beiijos sou sua fã..

Dani disse...

Eu tb torço pela Duda e o Raj. Não é justo ele ser enganado pela Maya enquanto a Duda que realmente é a mãe do filho dele fica abandonada! Tb acho que não tem nada a ver ele e a Maya se gostarem assim tão fácil...

Anônimo disse...

Foi otima a cena xD
e por falar em Opash: Duda tem que ficar com Raj!!! \o/\o/\o/
seria legal se ele tivesse uma queda por Chiara pra ele sentir na pele o que se apaioxnar por alguem de cultura diferente ^^

parabens...

Anônimo disse...

Oi Glória!!Será qua Raj voltará com Duda e Maya com Bahuan??Espero, faça isso!!Por favor!!Eu tenho muita dó da Duda!!
E outra coisa, coloca a Ana Carolina Madeira, participante do bbb 9 na novela, ela é linda e muio carismática, vai fazer sucesso e com os fãs dela, irá aumentar muito o ibope!!

Unknown disse...

Amada !!! Sei que vc tem planos para todas as personagens , mas reveja o Amor de Maya e Bahuan as cenas iniciais eram doces e arrepiantes de uma sensualidade a toda prova, não deixe que Bahuan se mantenha em um revolta sem sentido , afinal amada, o mundo da muitas voltas, deixe que ele se ame para amar Maya e devolver a jovialidade à ela . Raj e Duda é um amor mais maduro, mais seguro, e vai sobreviver as intempéries da vida até o reencontro.Opash e Chiara estão muito bem , o choque cultural é td que Opash precisava. Amo seu trabalho e torço para que vc sempre alcance aquilo que espera como resultado. SUcesso , Namastê

Unknown disse...

Gloria, formidavel a cena do Opash no no palco junto com as sambistas... formidavel, formidavel!!! toda as cenas foram formidaveis!!! Um verdadeiro achado!!!! Formidavel... gostei demaiiiiisssss!!!!
Aquela paz!
Rozemberg Witz
WWW.FOLETINS.BLOGSPOT.COM

Mariana Lins disse...

Glória!!!!!
Nos da nossa alegria de novo...
Queremos Duda e Raj de novo
Que amor lindo
nao deixa o Raj se apaixonar por maya
nada a ver os 2
sem quimica......

o Brasil quer Raj e Duda de novoooo

Beiiiijossssss

Anônimo disse...

Glória!!!
O pquê? de eu apostar em Rag x Maya?
Ainda s/ as Escrituras Sagradas!!!
C/ prioridades Sempre! s/ a Descendência!!!, a Força dos Laços Familiares!!!
Tendo como base Sempre!...O Lar construído ñ s/ areia,mas c/ base n'uma rocha...
Se Deus encia Seu Filho p/ Redimir os pecados da Humanidade, pque ñ? Rag (pobre mortal)dar seu perdão à Maya qdo ela tomar a decisão de confessar o erro d'uma "ilusão x paixão"?...
De +is a +is... a Duda ´`a conselho de Chiara....está sim! reivindicando o direito do filho( Louvável), implicando a correção tb. d'um erro, mas há visíveis indícios de "Interesse Material...(olhe sõ a quantia estipulada....rsrs...(longe de Salário Mínimo...)
Concorda?Sim? ou Concorda Não?...Bjs. Tô de olho....PAAAZZZ!!!

Camila disse...

Ola, Glória, quero iniciar meu comentário relantado minha decepção com o pouco espaço que você deu para o ator Daniel Marques, foi muito rápida a aparição dele, quem piscou na hora nem viu, ele é um excelente ator e merece muito mais espaço do que apenas uma aparição relampago de vez enquando.
Quero reinterar, repedir para que você não separe Raj e Maya,eles formão um lindo casal e merecem ficar juntos para sempre. Não os separe.
Ah! Parabéns para o Bruno Gagliasso e para você que escreve cenas tão emocionantes para ele. O Bruno está maravilhoso, brilhante, genial, fantástico. Parabéns pela novela e pelo suceso.

Anônimo disse...

Adooooorei opash na gafieira, e ela tirando fotos na rua?Hilario!Ele esta muito engraçado e de uma ingenuidade pueril contagiante, ficou muito legal.Gloria porque voce afastou bahuan da novela?ele nao aparece mais e quando aparece quase nao fala!E a duda? porque estao fazendo com que ela sofra assim?Ela ficou tao feliz com o telefonema e raj tratou-a tao friamente, como o amor de dois anos se acaba em dois meses?Estou com raiva de maya por tudo que ela tem mentido e enganado!Glorinha meu amor,voce ja percebeu ne?Eu adoro raj com duda e maya com bahuan!Sera que no final de tudo aquela historia linda do começo vai voltar a acontecer?Raj ser amigo de maya e ajuda-la nesta situaçao e aceitavel pois ele e um cavalheiro mas se apaixonar por ela e esquecer duda e ruim demais para ser verdade.Vou ficar aguardando os acontecimentos, beijos.

Anônimo disse...

Gostaria de fazer uma pergunta voce tem algo contra uma instituição chamada FAMILIA? só para constar existe alguma familia em suas novelas tipo assim uma casal jovem que se ama sem nada errado nisso que formem uma familia com filhos e vivam felizes cara senhora novela pela audiencia tambem tem que dar bons exemplos

Patricia F disse...

Maya e Raj 4ever!!!!

maria francis disse...

Gloria querida admiro seu trabalho,suas novelas estou adorando caminho das indias,minha filha adora as musicas indianas.Gloria queria te pedir que junte o casal Raj e Duda de novo,ai adoro ve los juntos, saõ lindos os dois,um amor assim sem igual.a Tania e´uma otima atriz da mais espaço pra ela na novela junto com o Rodrigo e´claro.parabens pelo trabalho e estou na CAMPANHA RAJ E DUDA FOREVER...

RENATA E CIA disse...

Glória li uma resposta sua para uma fã dando a entender que Raj fica com MaYA no final...
você disse que Duda será um pedaço de Raj.......sinceramente nao entendiiiiiiiiiiiii
estou decepcionada com a novela..
e todos que conheço...
você quer forçar um Amor entre Maya e Raj.....Um Amor que nao existe,e isso até uma criança vê.
você quer levantar a Juliana,porque sabe que ela está uma bosta como Maya..
acha que ela ficando com Raj ela cresce..mais nao cresce.
Seu plano nao está dando certo...
cada dia que passa mais raiva deles tenho e todos que conheço tb.
Um Amor nao nasce assim nao..
o que eles tem é apenas un encantamento,o que é muito diferente de Amor...
A Duda simmm...é o grande amor da vida dele...e você quer estragar isso,para dar confeite a personagem da Juliana que está horrivelll....

O povoo ta revoltado com isso..
estao dizendo que ha uma manipulaçao da Globo para forçar essa casal sem graça..Raj com Maya.
Glória o que você ta fazendo,ta afundando sua novela...
ja ouvir pessoas dizer que nao vê a hora dela acabar logo...
Se Raj ficar com Maya,nunca mais vejo uma novela sua,mesmo sendo sua fã.
Tomara que esse novela acabe antes do tempooo caso Raj for ficar mesmo com Maya sem salllllll

Decepçao totallllllll
Beiijos ao pessoal da comunidade Raj e Duda......esperança é a ultima que morreeee.....

Fabiola disse...

Ola Glória!
Adoro seus trabalhos, e caminho das indias... sem palavras, a novela é linda! tudo é muito bom de se ver... nao tem nada de que eu não goste na novela! Por favor Raj tem que ficar com Maya... Juliana fica linda de Maya, simplesmente sensacional... estou adorando!!! Um beijao e parabens por todo sucesso...
Fabiola

Anônimo disse...

Glória , o Raj e a Maya ficm lindos juntos!! Simplesmete formam um casal marvilhoso... Não separe esse lindo casal!

Anônimo disse...

Glória

Em primeiro lugar parabéns!!!!!!
Suas novelas como sempre são ótimas, fazem valer a pena. Você é "a" escritora!!!!
Torço para que Raj fique com a Maya, são lindos e ela vai fazer por merecer o amor dele.
Bahuan que se conforme, pois quem deixou a coitada da Maya chorando foi ele...

Bjssss

ferilles@ig.com.br disse...

Eu queria ser eu dançar com a Chiara , este tony ramos tem uma sorte, já foi em Laços de familia, agora de novo, sou fa dela, e queria muito faze uma ponta com ela, só pra fazer raiva aos meus colegas de quartel, e eu ficar igual a um pinto na merda. deixa, gloria, deixa, 022 26273821, se minha esposa atender, não fale nada, ela me mata, deixar para me matar depois da cena, caso eu seja escolhido. obrigado e atenda ao meu pedido.