segunda-feira, 20 de abril de 2009

Atchá!

A tireoide explodiu e acabei, nesse sábado, fazendo uma cirurgia.

Saiu tudo bem, sem problemas. Estou contando, nesse bloco, com o help do meu amigo Lombardi, que escreveu sequencias hilárias para que eu não perca a frente dos capítulos. 

Até já entreguei o de hoje! Are baba!

154 comentários:

Cristina Soares disse...

Melhoras !!

Valéria Fernandes disse...

Puxa! Desejo melhoras! Estou torcendo pela sua rápida recuperação. :)

Iza disse...

Boa recuperação querida!

ju disse...

Que bom que está tudo bem.
Espero que se recupere logo da cirurgia.
A novela está maravilhosa.
Parabéns e no que precisar pode contar comigo.
Beijos e melhoras

Anônimo disse...

Olá Glória, tudo bem...desejo que sua saúde se restabeleça rápido...tô com uma peninha da Maya...fico triste só de pensar...as pessoas se esquecem que em sua cultura ... se ela fosse descoberta...comprometeria toda a sua família..não somente ela..já li que várias moças se suicidam quando se descobre que não são mais virgens...torço para que o Raj veja que ela foi iludida por um homem.. que apenas deseja ter...Bjus

Êidina Queiroz disse...

Olá Gloria Perez, sou eu novamente, Êidina Queiroz, uma acreana com muito orgulho. Desejo que logo logo voce esteja de volta ao seu trabalho, pois sei que voce faz com muito prazer, adora o que faz. Que Deus proteja voce e que vele por sua saude. Abraço fraterno.

Cristiana Passinato disse...

Melhoras e obrigada pela força em permitir a divulgação do link abaixo do caso da transfusão do paciente de leucemia no comentário do seu post "Calma, gente" que acompanho:

http://crispassinato.wordpress.com/2009/04/20/urgente-doacao-de-sangue-pra-paciente-de-leocemia/

Matheus Costa disse...

Pelo amor de Deus não nos dê um susto assim! Espero que esteja realmente bem. Graças a Deus que deu tudo certo... Bola pra frente...

Glória tenho que falar do post anterior: Não acredito que a Susana Vieira vai fazer uma participação em "Caminho das Índias"... Eu adooro a Susana, ele é divina, maravilhosa... Deve ter feito uma passagem brilhante na participação... Como pode ser tão maravilhosa assim... Sou muito suspeito pra falar de Susana, pois sou um fã assíduo dela... Não perco por nada o que ela faça...


Além disso: Daniel Marques, o Marcelo, estagiário do Dr.Castanho, que disse uma frase maravilhosa, "O psicopata é como o gato, que não pensa no que o rato sente. Ele só pensa em comida. A vantagem do rato sobre as vítimas do psicopata é que ele sempre sabe quem é o gato, e nós nunca sabemos quem é o psicopata!", que é rebatida pelo Marcelo... Muito legal... Na verdade é uma frase de Robert Hare, um psicólogo canadense.

Bom... Todos assistindo os próximos capítulos de "Caminho das Índias" que vem por aí, além de Daniel marques, Vem Susana Vieira... Não perco por nada... Beijos e melhoras, fique sempre firme e com Deus.

Daniel Carfa disse...

Ai Glória, boa recuperação pra ti! Beijos!

Andrea disse...

Glória!!!!!!!!! Que susto eu tomei quando eu entrei aqui e li que vc fez uma cirurgia!!!!ARE BÁBÁ como diria o César! Rsrsrsrsrs Espero que você tenha uma excelente melhora.Tenho certeza que o outro autor vai dar conta do recado mas....você e você né Glória???
Pede para o outro autor não esquecer das cenos do nosso querido estagiário Marcelo.rsrsrsrs
Aqui em casa estamos torcendo pela sua recuperação.
Sinta se abraçada por todos nós!
Beijossssssssssss

Andrea Aires
Obs-AMEI SEU NOVO VISUAL!!!!

Maria Isabel = Sorocaba disse...

Boa noite Gloria! assim que vi no blog sua foto no hospital, fiquei muito emocionada, espero que não seja nada de grave. Essa cirurgia é simples né? Estimo suas melhoras e fique na paz do Senhor.

Júnia Oliveira disse...

Olá Glória , espero que melhore rápido , a novela não é nada sem você !
Bijos .

Doris disse...

Glória
Melhoras Querida!!!
Felizmente, correu tudo bem. Desejo que vc tenha uma excelente recuperação.
Sentiremos sua falta na Estudantina!!!
Vibrações positivas e mta LUZ pra Vc!
NAMASTÊ!
Bjo carinhoso
Doris

Anônimo disse...

Querida amiga avassaladora...Gloria.
Primeiro quero desejar um pronto restabelecimento. Eu , há uns 5 anos atras fiz a tal Tireodectomia total, a unica diferença agora é que preciso tomar diarimante um comprimido de euthirox...
Bem,
Estou escrevendo para pedir a voce, que sempre ajuda causas sociais em suas obras, que inclui nas falas do personagem Ingra o nosso texto sobre violencia nas escolas...Uma de nossas leitoras escreveu indignada pela agressão fisica e moral que sofreu e nós pesquisamos encontrando um cem numero de outros casos estarrecedores!Chocante mesmo.
O titulo da nosso postagem é : NÃO MATE AULA, MATE O PROFESSOR! Ou qual é o futuro do profissional de educação no Brasil?
O titulo retiramos de um artigo academico de Valdeci Gonçalves da Silva( com sua autorização via email)...
Puxa, Gloria, se conseguirmos incluir na tematica da agressão diaria que a professora sofre ... será muito show!
nosso blog está a sua disposição:
http://avassaladorasrio.blogspot.com
email: avassaladorasrio@gmail.com

Maria Antonieta disse...

Nossa Glória,Que susto,hein!
Chato também!...mas dá pra ver na foto que vc. está bem!E vai tirar de letra!
Acho que não pode falar muito,não é...mas dá pra escrever...
Tantas coisas pra acontecer na novela,né!
Continuo torcendo pelo Daniel Marques(Dr. Marcelo) .Ele estava bem no capítulo de sábado.Acho que já te falei que torço pelos rostos novos...?!Novos Talentos!!!
E o personagem é bem legal.. pra esses novos médicos...que ainda não decidiram a área que vão se especializar.A Psiquiatria é fascinante,mas , deve ser bem complicado lidar...Mais com a família do que com o paciente.A novela tá mostrando bem isso.Vai ajudar muitas pessoas A acabarem com o preconceito e lidar melhor com o problema.
Bom,TENHA UMA ÓTIMA RECUPERAÇÂO!
UM ABRAÇO,
MARIA ANTONIETA

Artes da Marga disse...

Oi Glória!
Estou torcendo e orando pela sua recuperação. Já está dando tudo certo, pelo seu lindo sorriso aqui na foto dá para vermos. Que bom. Vc deve cuidar da sua saúde sim para continuar nos dando alegrias. Peça para o Lombardi não esquecer do Daniel Marques. Por favor, dê uma passadinha no blog dele e veja que foto linda ele postou ao lado do Bruno Gagliasso. Note se os dois não podem ser muito amigos na novela. Eles mostram afinidades e amizade basta vc observar. Além disso são bonitos e talentosos.

Bog do Daniel Marques:
http://danielmarquesator.blogspot.com
Um beijo e boa recuperação
Margarida

DiEg! disse...

MELHORAS!

Unknown disse...

Ouve um pouco de música que ajuda.

Online na web disse...

Oi Glória, boa sorte na sua recuperação.
Abraços

rocosta disse...

Melhoras...
Recentemente minha filha teve fazer tratamento por problemas de tireide.
Bjs

Carol disse...

Glória, espero que vc esteja se recuperando bem e continue aí firme e forte como sempre foi !

Sou muito fã sua, sua novela eh espetacular, amo a Maya e o Bahuan, por favor Glória não mude o rumo da história traçada para os dois, eles eram lindos juntos. Muitos estão gostando dela com o Raj pq não assistiram desde o começo, mas eles tem que ficar juntos, as cenas mais lindas eram deles, as melhores músicas, cenários, falar, interpretações era desse casal, pode seguir confiante com Maya e Bahuan pq eles vão surpreender, espero que vc seja ousada como sempre e que a novela dê muitas reviravoltas :)


MAYA E BAHUAN, esse eh o casal,
beijos Gloria, sucesso !!!

Ana Cláudia disse...

Uma excelente e rápida recuperação recuperação!!

Anônimo disse...

Querida Gloria,

Que Deus esteja ajudando na sua recuperação. Os meus melhores pensamentos e vibrações.
Beijos

sarah M.G. disse...

Querida!!!!!
Que bom que agora já está tudo bem, é só isso que importa.
Que Deus te dê uma recuperação, que não sinta dor e que tudo corra bem e rápido, vc é uma mulher de fibra e vai passar rapidinho por tudo. E claro, precisamos da sua novela com vc no comando... o Lombardi é um ótimo autor, mas vc, vc é especial!!!
Bjs
Sarah M.G.

Ivana/Fortaleza-CE disse...

Glória,
Que sua recuperação seja ultra-rápida! Tomei um susto quando vi essa fotinha! Por favor, se cuide muiiiito.Que o Pai do Céu a proteja...a novela está linda...
Um abraço:-)

Geovana disse...

Glória querida....
Melhoras........
E quero reforçar meu pedido
Junta Duda e Raj de novo por favor...
Beiiijos

Bia disse...

Glória, melhoras!!!
Uma ótima recuperação!!!

bjoos

Bia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana disse...

Tá vendo quando eu escrevo PODEROSA GLORIA?

Poderosa mesmo! Nem bem saiu de uma cirurgia e já ta ai possando pra fotos e trabalhando. Essa é a PODEROSA GLORIA PEREZ SINONIMO DE GARRA!

Gloria,desejo que você se recupere o mais rápido possível,estamos aqui do seu lado sempre,a novela não pode ficar sem você,sem sua alma!

Vou pedir a papai do céu para que você melhore rapidinho e possa continuar escrevendo e dando vida aos personagens que tanto nos apaixonamos.

Obs: O Bruno Gagliasso está incrível! Como você sabe sou daquelas que gostam muito do núcleo da Clinica,Daniel marques estava lindo no sábado,talentosíssimo,espero que ele é o Bruno fiquem amigos.

Ahhhh seu novo corte de cabelo está lindooooooo.

Melhoras para ti Gloria!
Bjks

Juliana

Duaia Assumpção disse...

Gloria, acabei de te enviar um post de meu blog e vim dar uma voltinha no seu, como costumo fazer. Aí dei de cara com você de colar branquinho, que susto, hem! Ainda bem que já passou, agora é recuperar com carinho e esse astral que você tem!
abraço,
Duaia

Anônimo disse...

Oi Glória, sua cara está ótima, sinal que está tudo bem né.
Meu casal predileto na novela é Tarso e Tonia, acho que o amor dos dois é o mais verdadeiro e puro da novela. Li em uma entrevista em que você diz que Tarso e Tônia não são para ser um casal caliente, eu compreendo e até concordo, mas eles poderiam ser pelo menos um casal normal, com um pouco mais de intimidade, às vezes da-se a impressão que são mais um casal de amigos do que de namorados. Como eu te falei, acho o casal um fofisse só, mas falta colocar uma pitada de tesão entre os dois, aí ficarão perfeitos. Bjs!!! Melhoras.

Danny Masseli disse...

Gloria uma boa recuperação pra vc§
Beijos com muito carinho

Contadora de Estórias disse...

Glória,

ADORO tua novela! Ainda tô no comecinho (Fevereiro), assisto pela internet, pois moro na Alemanha. Pra mim tá sendo uma aula de dramaturgia. Os atores são maravilhosos!

Sabe que um dia na faculdade um colega russo veio me falar da novela O Clone? Eles adoram : ) Fiquei tão feliz!

Desejo a você uma boa recuperação!

Bjokas

Camila disse...

Glória melhorar de todo meu coração.Desejo que você se recupere logo. Abraços

Anônimo disse...

Oi, Glória!! Que susto! Uma ótima recuperação. Adoro sua novela, principalmente o casal Maya e Raj. Está lindo. Parabéns!!!!

Unknown disse...

Oiii Gloria !!
tudo bem com vc??Poxa que vc melhore ,e tenha uma ótima recuperação..Ti adimiro muito,vc é uma pessoa forte e esta rodeada de pessoas que te ama..
se cuida
beijos

DERLY. disse...

melhoras,admiro muito sua pessoa e seu trabalho,um abraço e tudo de bom,ronaldo.

4BLACK disse...

Que loucura! Acredita que ontem sonhei que vc estava andando com um rapaz na rua conversando sobre a novela. Mas eu não via o seu rosto, vc estava de costa. Então eu entro no seu blog e vejo essa notícia. Se cuida menina!Já falei que vc têm que viver mais de 100 anos.Bjs
Élane Gonçalo

Samira Farias Aide disse...

Oi gloria achei seu blog rs
primeiramente espero que vc passe rapido por esse periodo de recuperação
Com relação a novela caminho das indias entedo que os casais principais devem se separar para q depois voltem a ficar juntos afinal a pesar da poca idade sou uma noveleira nata então ai vai o pedido de uma pessoa q não perde um unico minuto de novelas Deixe a Duda e o Raj Juntos ao final esse amor é verdadeiro e não pode acabar por diferenças culturais com relação a maya ela deve ficar com Bahuan afinal eles também se amam e se eles não ficarem juntos isso mostrar q ela também é uma pessoa preconceituosa coisa q ela não era quando viveu seu romance com ele
Mais uma vez lhe pesso que não deixe essa verdade morrer A Duda e o Raj Merecem ficar juntos confesso q a Química entre TAnia Kallil e Rodrigo Lombardi é mil vezes melhor que a de Juliana Pas e Qualquer um dos Protagonistas Homens e conversando com outros noveleiros pude constatar q essa visão é unanime
Depois de falar tanto vou ficando por aqui

Bjos e espero seu próximo post

Scarlet εïз Tata disse...

Deus te abençoe e te guarde!!! Que o seu anjo da guarda esteja te protegendo nesse momento. Com a bênção de N. Sra. do Carmo e que a Dani esteja com vc! beijos!

Anônimo disse...

Que os anjos estejam ao seu lado. Proteção e vitória. Sempre.
Prof Elizabeth

Elaine disse...

Beleza Glorinha que bom , que vc está bem!Espero que vc continue sempre assm, linda ,forte e bem disposta.Beijão no coração.
Elaine.

CARLOS CASTELLO BRANCO disse...

Gloria UMA MULHER INABALAVEL!!!!!!!!!!!!! BEIJOS GLORINHA DO MEU CORACAO.

Unknown disse...

Olá Glória!!!!

Que Bom que vc está bem... Nós, seus fãs, ficamos preocupados...

Ah, só pra constar:
Um dia serei tão bom quanto vc, escreverei novelas dignas de suas criações...
bju e td de bom

Zitos disse...

Melhoras... E parabéns pela novela. Sempre amei a Índia e tudo o que diz respeito, inclusive as músicas. A senhora poderia também mostrar o lado da pobreza, assim como em "Quem quer ser o milionário". Um abraço.
Marlon

Li disse...

Que susto, hein?? Mas ainda bem que tudo já está "praticamente" resolvido, né? Agora é só repousar que a natureza faz o resto.
Beijinhos

APARECIDA disse...

OI GLORIA !
BOA RECUPERAÇÃO!
Adoro suas novelas!Caminho das Índias está maravilhosa!
Parabéns por abordar a doença mental, que aqui no Brasil se tem tanto preconceito.Tenho um único filho, hoje com 18 anos, mas que desde os 14 sofre de transtornos mentais.
Você foi inspirada por Deus para mostrar a doença mental e fazer as pessoas terem um pouco mais de misericórida e não medo e preconceito.
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um beijo

Curtas & Longas disse...

É só para desejar as melhoras.
Que fique boa depressa.
Beijo e uma boa recuperação.
Cumprimentos
Made In Portugal

Anônimo disse...

Olá Glória, estimo as melhoras.
Mas gostaria de lhe dar uma dica para que fazer desaparecer a cicatriz da cirurgia. Quando eu operei da tiroide aqui nos EUA, a cirurgiã me recomendou usar o oleo de vitamina E 100%, passando sobre o corte 3 a 4 vezez ao dia, e nao tomar sol, o corte da cirurgia sumiu, nao ficando nenhuma marca, pois meu medo era ficar com um corte feio no pescoço.

Silvia Temporim disse...

Oi querida Glória!Há 4 meses tbém fiz uma tiroidectomia, não sei se é seu caso, mas a recuperação é imediata,é bem tranquila.Bjs
Siltempo@yahoo.com.br

Fernanda disse...

Vc vai ficar boa logo, tenho certeza!! Minha irmã gêmea tirou a tiróide e está ótima!! Graças a DEUS.
;)
Olha essa banda de mantras (em sanscrito):

http://www.myspace.com/nadaprem

tem o site oficial tbm:

http://nadaprem.com.br/index_pt.php

Trata-se de um som celestial. Totalmente indiano. Tem tudo a ver com o seu momento, além de elevar a alma...Espero que goste!
Namastê!

Márcio Vito disse...

Um beijo muito carinhoso e tudo de muito bom sempre. É um prazer acompanhar e estar por perto desta Índia e Brasil que já nos invadiu a todos. Na vida, nas conversas, nas relações todas. Está um arraso o trabalho que diariamente podemos acompanhar. Um forte abraço. Força e paz na recuperação.

Anônimo disse...

Melhoras, sei q é uma recuperação meio complicada, pois minha mãe passou por uma igual a 8 meses...

tudo de bom e parabéns pela novela, está ótima

JHUNIO - MINAS GERAIS disse...

0i querida!!!!!!

Que susto! Fico feliz por estar se recuperando bem. Que possa enfim restabelecer-se com a força toda.
0brigado Deus por fazer da Glória a mulher mais forte deste mundo!!!

maricotiña disse...

oi gloria. é só um susto e daqui a pouco estará bem. para quem já passou tantas coisas, supera a cirugia rapidinho. saudades de nossas danças na estudantina, das conversas e tbm da sandra. bjs e cuide-se.
vandina -

Hélio Pimentel disse...

Oi, minha amiga.

Tomara que você se recupere logo. Eu e a minha família estamos torcendo por você.

Hélio Pimentel disse...

Oi, minha amiga.

Tomara que você se recupere logo. Eu e a minha família estamos torcendo por você.

Unknown disse...

Que você tenha uma ótima recuperação.Parabéns pela novela é ótima. Torço para que Maya e Haj terminem juntos e felizes.
bjs

Unknown disse...

Ei Glória, achei seu blog no blog do Bruno G. Desculpe a intimidade, mas o que mais acho legal nisso, é saber que pessoas importantes também tem um blog, pois muita gente ainda tem preconceito em relação à eles, porque acham que blog é coisa de gente à toa e que não leva ninguem à nada !!

Abraços e Parabéns pelo trabalho !

Eliana Lemos disse...

Oi Glória melhoras e toda a felicidade do mundo para você! Sou fâ do seu trabalho, que reflete muito o ser humano sensivel e maravilhoso que você é.Adoro a novela e sou impressionada como o seu texto é bom...
Sucesso e saúde!
bjs
Eliana Lemos

Marcos Antropólogo disse...

Glória, que Deus te abençõe e que você fique 100% o quanto antes. Que bom que o Lombardi te ajudou, ele é ótimo. Glória, estou amando a novela e devo fazer 1 retratação: antes até da novela estreiar, a gente via que você queria estreitar seus laços de comunicação com os blogueiros e demais internautas, eu sinceramente cheguei a pensar que isso seria mera formalidade, mas com o passar do tempo, vemos que você realmente leva a sério o que a gente comenta, sugere e pede, isso é ótimo! Pra mim o maior e melhor exemplo disso foi a continuidade na novela do Marcelo, estagiário interpretado pelo divino Daniel Marques, eu fui um dos muitos que te pediram pra que ele não sumisse da novela e você gentilmente atendeu. Beijo!

Alfredo disse...

Guerreiraa!!

Muitaa Saúdee , vc merecee tudo de bomm.

Rodolfo Leonardo Silva Brasil disse...

Deus esta com nos todos os momentos melhoras ,,asim q puder me ligue 71/33733255 te amo muitao

Victor disse...

Oi Glória! Quanto tempo não apareço por aqui... Espero que esteja se recuperando bem!

Beijos!!!!!!!!

Ah, se precisar de mais um coloborador, grita!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kecia disse...

Ih, Glória....Quem é essa glândula prá te derrubar, não é mesmo?
Vai "tirar de letra"...e voltar com muito mais saúde!
Melhoras!

Nando Damázio disse...

Hoje eu não poderia deixar de comentar, apesar de sempre entrar aqui, ler e sair sem escrever nada. Não poderia deixar de lhe desejar uma boa recuperação e que Deus continue lhe abençoando com esta força e inspiração que você sempre teve. Aliás, devo dizer que você é uma autora que admiro muito pelo fato de ser a única que, de fato, sempre foi apaixonada pelo ofício folhetinesco e dedicou todo o seu esforço para conquistar esta paixão. Ao contrário dos outros autores, você não caiu na profissão de "pára-quedas", por um mero acaso do destino, você lutou para ser novelista e conseguiu. Gostei muito do seu depoimento no livro "Autores - Histórias da Teledramaturgia", onde pude conhecer um pouco mais sobre você.

Aproveito a oportunidade para, já que você citou o Carlos Lombardi, dizer que sou super fã dele, adoro tudo o que ele faz, pra mim é um verdadeiro gênio. Amo o texto gostoso dele, leve, irônico, mas que também é sentimental e muitas vezes profundo. Ao contrário de muita gente, vejo nas novelas do Lombardi muito mais do que uma gostosona siliconada e um peito cabeludo descamisado, posso dizer que aprendi, desde criança, muita coisa ouvindo o texto dele. Sim, porque acho que para apreciar de verdade uma novela é preciso não apenas "ver" e sim, e até muito mais, "ouvir". Através de seu texto debochado, bem humorado, o Lombardi passa mensagens fundamentais de valores familiares e relações humanas. São novelas em que os pais amam seus filhos, irmãos amam irmãos, os vínculos afetivos falam mais alto do que as vilanias. Acredito que quem o critica é porque enxerga apenas os "truques" que ele usa para segurar a novela, que são os apelos sensuais, o ritmo frenético cheio de aventura, que na verdade são sua marca registrada e tornam as novelas dele únicas, e eu adoro esta sua característica de saber contar um melodrama em tom de comédia, comovendo numa cena e divertindo na cena seguinte. Quem realmente sabe "ouvir" seu texto não tem como não gostar de seu conteúdo rico, inteligente e divertido, bem como deve ser uma novela das sete e ele sabe fazer isso melhor do que ninguém. A gente vai da lágrima ao riso, e vice-versa, sem se dar conta. No depoimento no "Livro dos Autores" passei a admirá-lo ainda mais, um ser-humano extraordinário com uma visão de mundo excepcional. E é por gostar tanto dele que gostaria muito que o Lombardi pensasse com carinho na possibilidade de também ter um blog. Estou meio que fazendo uma "campanha" para que isso aconteça, já sugeri à equipe do BloLog, que me responderam que já haviam lhe mandado contrato mas não obtiveram resposta. Mandei comentários para o os blogs de Mouhamed Harfouch e Daniele Valente, seus amigos, e eles também apoiam a idéia. Também criei tópicos nas comunidades dele no orkut e até mandei recado para o Sebastião Maciel, seu colaborador, que prometeu encaminhá-la ao próprio via e-mail. Mas, como até agora nada, lhe peço licença e até desculpas pela incoveniência, mas, já que vocês são muito amigos - e ele próprio citou isso no Livro dos Autores - talvez você pudesse dar uma forcinha para que ele pense melhor nesta idéia, rs... Seria ótimo ter um canal de comunicação com ele, poder conhecê-lo mais de perto, e acho importante que ele saiba que há sim muitas pessoas, principalmente jovens como eu, que o adoram, que curtem o que ele faz, entendem sua linguagem e o acham um cara sensacional, enfim, que o amam. Não sei se - por acaso - ele tomará conhecimento desta minha mensagem, mas eu senti que deveria escrever tudo isso porque, afinal, talvez você seja uma ponte de comunicação, com o devido respeito, é claro. Bem, acho que já escrevi demais e sei que seu tempo é curto, rs... É isso, Glória, mais uma vez desculpe e... Obrigado.

Um beijo carinho e cheio de admiração para você e para o Lombardi.

FERNANDO DAMÁZIOnandodamazio@ig.com.br

Heliomar Melo disse...

Isso ai guerreira!!! Tudo correu bem!E so seguir o que o doutor recomenda e......Continuar!!! Continuar e continuar!!! Forssa ai!!(c c sedilha)rsrs Nunca encontro o c sedilha.Mas o c sedilha nao tem nada a ver com sua recuperacao!rsrsrsr esteja c Deus filha, ele nao te abandonou, e nao vai ser agora! Nada de excessos!!
Abracao guerreira Gloria!!!!

Anônimo disse...

Melhoras pra você, Glória. Precisamos de você saudável e criativa como sempre, a novela está linda, não perco um capítulo.
Ahhh,Glória que peninha da Maya, como está sofrendo, devemos nos lembrar que ela foi iludida pelo amor e agora pensa em sua família,pq no lugar onde vive os costumes e tradições são severos.Mas torço para que ela fique com Raj, formam um lindo casal.Um grande beijo!

liliana rodrigues disse...

as melhoras e tudo de bom. um beijo enorme de portugal

Patty Silveira disse...

Estou aqui torcendo para que fique boa logo!!!!! Beijos

Jan Clésio Pires, disse...

Ai, meu deus! Carlos Lombardi escrevendo "Caminho das Índias"???
Olha, sou fã do cara, mas pelo amor de Deus, Glória, volta logo senão é arriscado daqui a pouco o Humberto Martins, o Rodrigo Lombardi e até o Stênio Garcia começarem a aparecer sem camisa na telinha.
Melhoras, Glória Perez!

deby disse...

que susto! Melhora logo! Sou tua fã
bjs,

Anônimo disse...

Oi Glória, eu e minha mãe sempre acompanhamos todas as suas novelas e também somos fãs da Leda Nagle, que sabemos que é sua amiga.

Estamos torcendo pela sua melhora, que com certeza será rápida para que continuamos desfrutando das suas maravilhosas histórias.

Um beijo grande

Prem Ila disse...

Rápida recuperação amada! bjs

Descobrindo Blog disse...

Oi Glória, estou torcendo pela sua recuperação! Que bom que não está sozinha..também sou fã do trabalho do Lombardi.Bem que ele realmente poderia ter um blog, mas isso não depende de nós né,somente dele.
Jan acho que o Humberto e Rodrigo transcenderam a isso, mas se rolasse mesmo,aposto que seria natural.
Tem gente que tem um pavor do nú né Glória?Como se ele tirasse o mérito e talento de alguém..

Descobrindo Blog disse...

O Lombardi tem ótima criatividade pra bolar comédia,acertada escolha, se é que foi uma..
Glória, esqueci de falar outra coisa..Quando o personagem Tarso terá ajuda do Castanho, coitado do menino, dá um jeito na Melissa, acho que o Ramiro de repente até aceita né..ou então ao invés de colocar aquele psiquiatra que com certeza vai sedar o garoto, porque eles não chamam logo o Dr.Castanho?Não é possível que não confiem na referência do seu Cadore e do desejo do próprio filho!penso que já que é pra melhora,que se tnete primeiro à maneira do doente não?!

Unknown disse...

Toda felicidade pra você!!!
Se cuida!
Aquela paz!
Rozemberg Witz

Matheus Braga disse...

Rezarei por vc...Desejo Melhoras...Fique com Deus...abr. Matheus Braga!!!
www.matheusbraga.com.br

Unknown disse...

Gloria,

Vc é guerreira e sempre vence, apesar de alguns obstáculos ao longo do caminho.

Deus, todos os santos, anjos e as estrelinhas do ceu estão olhando e cuidando de voce.

Lute sempre... Tenho certeza que sua melhora vai ser surpreendente.

Estou, aqui, torcendo por sua saude.

Fique com Deus!

Sarah M.G. disse...

Vc é mesmo muito querida!!!! E merece todo esse carinho das pessoas...
Glória, hoje ví novamente o Daniel Marques e achei a cena dele e do doutor Castanho muito pequena e rápida. Porque eles não estão aparecendo como antes, explicando mais sobre a doença e outras coisas, com textos maiores, justo agora que o Tarso está em crise? O Lombardi vai escrever cena pra eles não vai? bjinhos e continue com força e firmeza
Fique com Deus
Sarah M.G.

Renata Dias disse...

ahhhh...achei seu blog...q legal....mas aí dou de cara com essa notícia!!! Gloria, sou sua fã...e também to na torcida pela sua melhora...vc é muita iluminada...não perco nenhum capítulo da novela desde o casamento de Raj e Maya. AFF...essa história de amor construído me conkistou...vejo as relações humanas fundamentadas em outras culturas com outros olhos...OBRIGADA!!!!!! RAJ E MAYA JUNTOS...VAMOS INTRODUZIR UM NOVO CONCEITO SOBRE CASAL ROMANTICO NAS TELENOVELAS BRASILEIRAS...VAMOS SURPREENDERRRRRRRRR..
BJS QUERIDA...Melhoras...guerreira!!!!

Nilsa Almeida disse...

Olá Glória, é um imenso prazer estar aqui de nvo para comentar.

Espero que você melhore logo e continue escrevendo para nós!

Estou simplismente amando a novela, estou ansiosa para saber o que vai acontecer com a Maya quando o Raj descobrir que o filho não é dele.

Queria dizer também que amei muito ver o Marcelo hoje, fico feliz que você esteja ajudando esse grande ator que está nascendo, percebo que o Daniel Marques é uma pessoa especial, ele passa muita responsabilidade e amor ao que faz apenas pelo olhar.

Sinto na minha alma que ele tem uma carreira linda pela frente e sempre será lembrado por ser lançado como ator pela autora Glória Perez. Por isso ajude ele cada vez mais Glória, dê-lhe mais chances de mostrar todo o talento que ele guarda dentro dele. Chances de contracenar com grandes atores como o Bruno Gagliasso, acho q eles formariam um par de amigos muito legal, poderiam se conhecer na clínica. Seria muito bom para nós suas fãs, e com certeza para o Daniel Marques também!

Que Deus te abençoe muito!!

Beijão!!

Nilsa Almeida
nilsa.almeida@yahoo.com.br

Artes da Marga disse...

Olá Glória! EStou aqui novamente para que veja como te acompanho. Espero que esteja bem melhor de ontem para hj. Estou aqui torcendo muito por vc. O capítulo deste sábado terminou com mais uma cena com os queridos Stênio Garcia e Daniel Marques. Mais um show de ensinamento para todos nós. Reforço para que peça ao Lombardi que continue com o estagiário Marcelo na história.
um beijo da fã
Margarida

Unknown disse...

Olá Gloria
Espero que você esteja bem.
Quero parabeniza-la primeiramente pela novela.
Porém quero sugerir que você faça que a Suria empurre a Maya da escada e que com isso ela perca o bebe (sou contra o aborto provocado, mas neste caso seria um aborto espontâneo), pois estou adorando o envolvimento dela com o Raj e por isso não acho certo separa-los. Afinal o Bahun é um sacana pois sempre disse que amava a Maya e a deixou pela sua ganancia.
Por favor pense com carinho no que lhe sugeri.
Beijos
Mary

Ana Beatriz Barbosa Silva disse...

Gloria, querida!
Soube hoje pelo seu blog da sua cirurgia. O susto inicial foi abrandado quando vi sua foto e seu sinal de ok! Sua carinha está de “tudo bem” mesmo! Foi só um susto.
Imediatamente lembrei de uma lenda do Reino do Tão Tão Tão Longe... que diz mais ou menos assim:

“Toda vez que uma tireóide explode, o céu se ilumina! A explosão de uma tireóide traz sorte, saúde alegria e mais sabedoria pra quem a teve explodida. Ao explodir a tireóide aquece as cordas vocais e ilumina o cérebro da pessoa, conectando-a com Deus. A partir desse acontecido suas palavras terão mais força e alcance, e seus pensamentos mais sabedoria e verdade.”

Moral da história: vão-se as tireóides e ficamos nós, sempre melhores. Beijo no pescoço e no coração.

Ana Beatriz Barbosa Silva

Ps.: A lenda foi brincadeirinha, mas os votos de melhoras são verdadeiros.

blog disse...

Olá Glorinha! Tudo bem? Desejo toda melhora para você! Que você tenha uma ótima e rápida recuperação!
Desde já coloco suas melhoras nas minhas orações diárias viu?

Se cuida
Que Deus te abençoe.

Beijos
Daniel Marques

Artes da Marga disse...

Oi Glória! Voltei só para te falar que acabei de ver a cena com mais um lindo ensinamento para nós com o Stênio e o Daniel Marques hj 3ª feira. Aproveito para te dizer que sou fã deles e sua.
Bj
Margarida

Catharina Castro disse...

Gloria, já fiz essa cirurgia. Tranquilo. Por um bom período proteja-se do sol, use filtro solar reforçado no local que vc não ficará com cicatriz. Sucesso!!

Projeto Cortesia disse...

"ADORO a Novela Caminho das Indias e sua autora Gloria Perez. Não perco um capítulo e não tem uma cena sequer que eu não goste na novela. Porém, esta semana gostaria de escrever para fazer um apelo especial, em nome de todos os protetores de animais; bastante preocupados com o tema em questão: nas aluciações do personagem de Bruno Gagliasso, um gatinho preto aparece na frente dele, dando um tom “sinistro” às visões do rapaz.
Pois bem, nós protetores viemos por meio deste contato fazer um apelo para que este tema seja tratado de outra forma. Gatos pretos são a maioria entre os abandonados e os mais sujeitos à maus-tratos; também são os que sempre sobram nas feirinhas de adoção e são comumente usados em rituais de magia negra. Fazemos um esforço enorme para conscientizar as pessoas de que eles são tão doces e amáveis como todos os outros gatos; e que trazem sorte e alegria, nunca azar para nossas vidas. Mas a crença popular é sempre uma barreira a ser vencida. A Globo, como forte influencia na opinião publica, poderia nos ajudar nessa luta constante de conscientização e evitar dar esse tipo de conotação à imagem dos gatos pretos. Nós e nossos amigos felinos agradecemos muito a ajuda de vocês!
VAMOS ACABAR COM O PRECONCEITO!!!"

Camila disse...

Ola! Desejo melhoras. Queria pedir mais espaço ao ator Daniel Marques, ontem novamente ele aparceu tão rápido que caso não deu para ve-lo.
Beijos

Francisco Ramos disse...

olá, Glória, primeiramente lhe desejo toda saúde do mundo.
Queria lhe mostrar um pouco de minhas poesias e das (novelas) que escrevo.Você pode pensar que sou mais um rapaz que quer se da bem na vida, que quer ganhar fama.Mas sinceramente,Não.Só quero mostrar o meu trabalho o que gosto de fazer e o dom que Deus me deu, que foi de escrever.Queria que lê-se com carinho.
muito obrigado
Francisco Ramos

AMOR?

SIM, DESCREVO ELE COMO UM SINAL
VIVO DA RAZÃO DE VIVER!
COMO O SOL QUE LHE AQUECE
COMO O FRIO QUE AS VEZES
VEM TÃO FORTE QUE ATÉ NOS TREME.
TAMBÉM DESCREVO ELE :...
COMO UMA TEMPESTADE,
QUE QUANDO CHEGA, NÃO MEDE ESFORÇOS E
NÉM ESCOLHE SUAS VÍTIMAS.
MAS TAMBÉM É PURO!
É O CONTENTAMENTO DE VER VOCÊ FELIZ.
É A FORMA PLENA DA EXISTÊNCIA DE DEUS.
É SENTIMENTO VIVO QUE NOS RESUME EM VIVER.
É A FORTALEZA, É PLENITUDE DO TEU MARAVILHOSO SORRISO
É VOCÊ, É EU, SAMOS NÓS DOIS.
É. NÓS DOIS!
ELE TEM O PODER DE UNIR SERES COMPLETAMENTE DIFERENTES.
TRANSFORMA O MAIS DURO DOS CORAÇÕES.
REJUVENESCE A VONTADE DE VIVER.
ESSE É O SENHOR AMOR
O MAIS DIFICIL E LINDO DOS SENTIMENTOS
Poder do Capital:Uma história que fala sobre o poder que o dinheiro tem na vida das pessoas, ela fala sobre o lado positivo e negativo do Capital.“Uma história em que a inveja tomou conta da vida e do coração de algumas pessoas, onde a solidariedade está estinta no coração de muitos. E que a fé do reencontro com a falicidade não está perdida." A história se passa quando Cláudia(Alessandra Negrine)percebe que sua melhor amiga Maria Eduarda(Giovanna Antonelli)subiu na vida e ela simplismente virou sua funcionária.Ela e sua família começam a organizar um terrível plano para destruir a família de Eduarda...

******************************

e-mail:francisco-ramosrj@hotmail.com

ivonete disse...

Principalmente pela importancia da mensagem que você transmite pelas suas novelas você vai levantar sim,Deus quer com certeza.Gostaria de lhe repassar neste espaço um cantor/compositor Marcio Local que independente da midia brasileira está em Dubai se apresentando no Festival de WOMAD em Abu Dhabi,tendo feito sucesso em NY ,saindo com criticas favoraveis até no New Yorker,Relix Magazine,Washington Post, e agora os arabes vão cantar samba não é show?Abraços.

Patricia Lins disse...

É isso mesmo, quando a saúde chama e o corpo grita, precisamos cuidar de nós! Sua novela é um pouco de si, daí, vc continuar cuidando dela e de nós, que assistimos! A recuperação é questão de tempo (e muito breve). Paz para vc e que Deus abençoe e proteja! Beijos em seu coração, Pat.

Artes da Marga disse...

Oi Glória!
Vai ver o blog do Daniel Marques com o Bruno Gagliasso e deixe um recadinho lá para ele. Os fãs irão amar, já que ele faz parte da sua linda novela. Eu li o comentário dele aqui. Já pensou o Marcelo cuidando do Tarso? Que show seria! Claro com a supervisão do mestre Castanho.

(danielmarquesator.blogspot.com)
Margarida

ROSA BELA disse...

OLÁ GLÓRIA! QUE SUSTO VOCÊ NOS DEU. GRAÇAS AO BOM DEUS QUE OCORRREU TUDO BEM.NO MEU CASO RETIREI UM TUMOR MALIGNO NA GLANDULA DA TIREOIDE HÁ 8 MESES E ESTOU MUUUUUUUUUUUUUUITO BEM, AS DORES E CONSEQUENCIAS FAZ PARTE E NÓS GUERREIRAS TIRAMOS DE LETRA ATÉ PORQUE QUEM MAIS SOFREU FOI JESUS. BEIJOS E DEUS A ABENÇÕE!!!! BOA RECUPERAÇÃO.

Vânia Dias disse...

Oi Glória..melhoras pra vc!
Gostei muito da novela ontem...mas estou com muita pena do Tarso...na minha opinião ele vai ficar bom qdo for tratado pelo Dr Castanho e o estagiario Marcelo poderia ficar cuidando dele...

Rosinha disse...

Olá espero que se recupere rápido,ajulgar pela foto vc está muito bem com a graça de Deus.Sei que o Lombardí irá continuar a escrever muito bem tbém os capitulos da novela um beijo e fique com Deus. Obs: Não esqueça do meu amigo Daniel Marques heim? estou ansiosa para vê-lo cuidando do Tarso.Fique com Deus.

Patricia F disse...

Nossa, e hoje eu tenho ultrassom e punção de tireóide... melhoras! E agora é cuidar da tireóide ausente para sempre! Fica bem, autora, que estamos lhe esperando! Muita saúde, muito axé!

paulo newton disse...

chefa d deus!!!are baba! ainda bem q saiu td bem. liga pra mim.dik?
22463734/99531552. tentei falar com vc mas, ñ consegui. vou saber notícias pela leda e pela palatinick. bjs paulo newton
pnewton@tvebrasil.com.br

Anônimo disse...

...que todos os iluminados te protejam e te faça ter uma excelente recuperação. Emminhas preces,vc sempre é lembrada.
Christovam Neto.

Regina Helena Portugal Moura disse...

Oi Menina linda!
TUDO DEU CERTO E VAI CONTINUAR DANDO!
Vim aqui assim que soube e quero te dizer que estou rezando para que VOLTE LOGO AS SUAS ATIVIDADES viu?
O CAMINHO, não pode parar, VOCÊ TEM QUE CONTINUAR!!!!

Estou amando a novela!

Beijoquinhas!

Regina Helena Portugal Moura disse...

VOLTEI!!!

CHATINHA eu!!!
Esquecí de dizer que estou com saudades de você,pois te Amoooooo

Beijos!
Regina Helena
portugalmoura@uol.com.br

PAULO disse...

Tudo de bom nesta vida Glória!!!!!!!

Peço por favor que coloque ca uma lista das gírias faladas pela Maria Maya e os respectivos significados.

Beijos.
Frei Galvão a proteja.

Anônimo disse...

SHALOM
Margareth Farias

Blogando Francês disse...

Desejar melhoras e somar a grande enegia positiva deste blog para que se recupere rapidament.

paulo newton disse...

chefa d deus! ñ sei se consegui postar, meu comentário anterior. mas d qq forma, fiquei apreensivo com sua cirurgia, mas aliviado por saber q foi td bem. me liga 22463734/99531552. bjs pra vc e pro seu joelinho. paulo newton
vou tentar notícias frescas com leda e com a palatinick.

Unknown disse...

Amada!!!! saúde prá ti .Namastê

ctoller disse...

Baguan ghelie Gloria! Volte logo e não deixe o amor de Maya e do Raj estremecer... precisamos de uma linda história de amor com final feliz...

Anônimo disse...

GLÓRIA!!! Como está vc.? Bem Mesmo?
Então Ótimo!
1º-Tem jeito ñ...ñ consigo me dis-
tanciar da Dramaturgia....
Penso!!!:
Em tudo há o conteúdo do Bem x Mal
Resta apenas procurarmos tirar o melhor de ambos?se é que se possa dizer s/ o mal...Dele, o propósito da correção p/ não persistir no erro; s/ o Bem...Tudo o que for possível e se conseguirmos.. até o impossível...
Assim vejo tb. nas ações nossas x outros, nas leituras, artes, Cinema, Net, TV, etecétera e tal..
2º-Possuo um certo encantamento pe-
las "Côres" postas pelo Nosso Criador, na Natureza, no Universo!
Costumo estender algumas angústias,
tristezas,e pque ñ? alegrias, à músicas, leituras, em Tv.+is é claro, em Oraçoes (FÉ), mas nas ho-
ras em que a autoestima em baixa...
qdo o Patinho Feio se destaca...re-
corro mesmo aos coloridos dos acessórios, cosméticos(ñ esquecendo os batõezinhos...)e ad-
jacências....;e Vc. está contribu-
indo bastante c/ este colorido exuberante! em tudo apresentado na Novela!
Se é que posso : em nome das mulheres, dizer "Muito Obrigado!"
Pque?C/ esta exuberância tôda, qtas
delas ñ estão conseguido,(pelo mo-
dismo..) trazer o sustento p/ o lar
através da comercialização desses produtos ( o que elas sabem fazer
c/ maestria ( mesmo que muitas
à domicílio),
3º-Gosto bastante! do "Jeitinho"
meigo da Cacau Melo!
Ela representa muito bem! em seu trabalho, a imagem da Amiga Fiel,
a que falta muitas vezes,p/muitas
pessoas,pela ausência familiar...
Por favor, Faça ele merecer um Be-
lo Príncipe tb. e pque? não? o
próprio Márcio Garcia qdo ele cair
em si!... e tiver a humildade de
reconhecer a sua real condição.
Pque ñ? visto a cena já passada do
mau ou mal? rsrs...fadado rapto(cor
rigindo assim o erro movido pela
paixão...Pque ñ? a fiel amiga, cri
ar o filho da melhor amiga? c/ o
Garcia? 2º o costume lã...ñ seria este o comportamento da ação?
Qual a mulher que ñ guardaria p/ o resto da vida, a imagem uma imagem
dessa? Como um "Sonho Encantado"?
4º-rsrs..vixe..
___AH! O Toni (ñ consigo me prender à nomes de personagens...)
está por demais Engraçado nas cenas no Br. de dissimulado x sonso x nada bobo...rsrs
Parabéns!!! à vc.!!! x ele!!!
Rio muito c/ o falso moralista...
___Quem é perfeito neste mundo?
___Senão só Deus?
___Atirem a 1ª Pedra...Bjs.+is 1ma.
vez.... Parabéns pelo esforçado x excelente trabalho!!! Fique boa
totalmente logo, viu?SAÚDE!!! x PAAAAZZZZ!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ola Gloria, Espero que Nossa Senhora da Saude te protejar eb os Deuses também.Estou mesmo que um menino ruim, so aperriando você para colocar Maya e Raj juntos.

Abraços,
Alana

Anônimo disse...

Que bom que vc melhorou. Bjs

Arlene Leal Maia disse...

Glória, bem-vinda ao clube das mulheres-sem-tireóide! Pode levar algum tempo até vc ficar de novo nos trinques mas quem sabe até serve de pretexto prá vc incluir uma sem-tireóide nas novelas... Enfim, descobri por acaso este seu post e não poderia deixar de desejar melhoras antes de ir ao assunto que me trouxe até aqui: ouvi dizer que numa cena o personagem do Bruno Glagliasso tem alucinações com um gato preto. Não assisti à novela (falha nossa...) mas aprecio muito teu trabalho e sei que milhões de pessoas estão atentas aos modismos e às atitudes dos personagens que vc cria. Tb acho que vc sabe a terrível fama que, injustamente, atribuem aos gatos pretos e de como pessoas ignorantes matam os pobres bichos a pauladas só pq são negros - e, infelizmente a lei contra o preconceito de cor só se aplica a humanos, não a animais. Sou a feliz dona (e prá dizer a verdade, quase mãe) de um lindo gatinho preto de 4meses - o Jack Bauer - que procurei para adotar no início do ano. Quem sabe vc não faz alguma personagem do bem adotar um gatinho preto e ajudar a acabar com o preconceito? Os pretinhos são os que sempre acabam sobrando nas feiras de adoção... Mas tem que adotar, não vale comprar! Um gde bjo, Arlene

Victor disse...

Oi Glória, como tem passado?

Bom, depois, quando estiver de volta ao trabalho, se não for pedir muito, será que poderia colocar alguma cena no blog? Explico: passado o capítulo na tv, você bem que poderia colocar alguma cena só para que nós, aprendizes de telenovelistas, possamos ter o privilégio de aprender mais com você.

Um super beijo!
Victor

Sabrina disse...

OLÁ GLORIA...
QUERO PARABENIZÁ-LA PELA EXELENTE NOVELA....
E DAR UMA SUGESTÃO PARA QUE O CASO DE MAYA ...
PQ ELA NÃO TEM UMA DIABETE GESTACIONAL?????
POIS UM DOS PERIGOS DA DIABETE GESTACIONAL É JUSTAMENTE O BEBÊ CRESCER DEMAIS E FICAR MUITO ACIMA DO PESO E COM ISSO PODE TER DIAGNOSTICADO UMA IDADE GESTACIONAL BEM ACIMA DO QUE REALMENTE É ASSIM COMO VC PODERIA ABORDAR ESSE TEMA QUE MUITA GENTE DESCONHECE .. EU MESMA TIVE UMA DIABETE GESTACIONAL... QUE SÓ FOI DESCOBERTA APOS UM EXAME MINUCIOSO FEITO PELO PARTICULAR (POIS O DO SUS NÃO ACUSAVA NADA) ... E QUE MUITA VEZES ACOMETE A MÃE PODENDO TER COMPLICAÇÕES PARA O BEBÊ E MUITAS PESSOAS NÃO TEM CIENCIA DISSO...
QUALQUER COISA COLOCO-ME A DISPOSIÇÃO PARA MAIORES ESCLARECIMENTOS..
E SUCESO NA NOVELA...
NÃO PERCO NEHUM CAPITULO....
ABRAÇOS...
SABRINA RAMOS CLÍMACO

Odele Souza disse...

Passei para ler teu post e te deixar um abraço. Que tudo volte logo ao normal com sua saúde.

Gostaria de saber como está a Mara Manzan, que faz falta na novela.

Beijos!

Anônimo disse...

Oi querida
melhoras rezo por vc nesse momento
Isabella barros
Isa

Mariana disse...

Melhoras Gloria! Espero que a novela siga o caminho de desde quando maya e raj se casaram, melhorou 100%. os dois formam um casal muito bonito. sei que estar gravida de outro homem é um assunto delicado, mas isso aconteceu antes do casamento, ela nao o enganou, apenas omitiu pq sabe como sao as coisas na india. afinal de contas, pai é quem cria nao é?

Anônimo disse...

Espero que a novela siga o caminho de desde quando maya e raj se casaram, melhorou 100%. os dois formam um casal muito bonito. sei que estar gravida de outro homem é um assunto delicado, mas isso aconteceu antes do casamento, ela nao o enganou, apenas omitiu pq sabe como sao as coisas na india. afinal de contas, pai é quem cria nao é?

David Denis disse...

Olá Gloria, só agora conheci teu blog... Ótimo!

Vi a matéria sobre a homossexulidade na Índia. Muito boa, até comentei lá. Por que você não trata deste assunto na trama?

Melhora logo e volta pra novela, adoro seu trabalho!

Beijos

Mariana disse...

Nas novelas o publico está acostumado a que o protagonista se apaixone apenas por uma pessoa, porém na vida real as coisas sao diferentes. a maioria das pessoas tem mais de um namorado pelo o qual pensam ser o amor da sua vida. e é por isso q acho q maya deve ficar com o raj

Anônimo disse...

ADORO a Novela Caminho das Indias e sua autora Gloria Perez. Não perco um capítulo e não tem uma cena sequer que eu não goste na novela. Porém, esta semana gostaria de escrever para fazer um apelo especial, em nome de todos os protetores de animais; bastante preocupados com o tema em questão: nas aluciações do personagem de Bruno Gagliasso, um gatinho preto aparece na frente dele, dando um tom “sinistro” às visões do rapaz.
Pois bem, nós protetores viemos por meio deste contato fazer um apelo para que este tema seja tratado de outra forma. Gatos pretos são a maioria entre os abandonados e os mais sujeitos à maus-tratos; também são os que sempre sobram nas feirinhas de adoção e são comumente usados em rituais de magia negra. Fazemos um esforço enorme para conscientizar as pessoas de que eles são tão doces e amáveis como todos os outros gatos; e que trazem sorte e alegria, nunca azar para nossas vidas. Mas a crença popular é sempre uma barreira a ser vencida. A Globo, como forte influencia na opinião publica, poderia nos ajudar nessa luta constante de conscientização e evitar dar esse tipo de conotação à imagem dos gatos pretos. Nós e nossos amigos felinos agradecemos muito a ajuda de vocês!

Chali Bijalba

Anônimo disse...

Gloria,oi
RAJ e MAYA JUNTOS.pergunto a todo mundo, e esta e a opiniao publica.
A voz de DEUS, e a voz do povo (e vc.acredita Nele que eu sei).

sandra BSB

Anônimo disse...

Glória li uma resposta sua para uma fã dando a entender que Raj fica com MaYA no final...
você disse que Duda será um pedaço de Raj.......sinceramente nao entendiiiiiiiiiiiii
estou decepcionada com a novela..
e todos que conheço...
você quer forçar um Amor entre Maya e Raj.....Um Amor que nao existe,e isso até uma criança vê.
você quer levantar a Juliana,porque sabe que ela está uma bosta como Maya..
acha que ela ficando com Raj ela cresce..mais nao cresce.
Seu plano nao está dando certo...
cada dia que passa mais raiva deles tenho e todos que conheço tb.
Um Amor nao nasce assim nao..
o que eles tem é apenas un encantamento,o que é muito diferente de Amor...
A Duda simmm...é o grande amor da vida dele...e você quer estragar isso,para dar confeite a personagem da Juliana que está horrivelll....

O povoo ta revoltado com isso..
estao dizendo que ha uma manipulaçao da Globo para forçar essa casal sem graça..Raj com Maya.
Glória o que você ta fazendo,ta afundando sua novela...
ja ouvir pessoas dizer que nao vê a hora dela acabar logo...
Se Raj ficar com Maya,nunca mais vejo uma novela sua,mesmo sendo sua fã.
Tomara que esse novela acabe antes do tempooo caso Raj for ficar mesmo com Maya sem salllllll

Decepçao totallllllll
Beiijos ao pessoal da comunidade Raj e Duda......esperança é a ultima que morreeee.....

Duda e Raj na cabeçaaaaaa

Anônimo disse...

Raj e Duda
Raj e Duda

Nao destrua essa Amor
Nao destrua sua novela
Nao acaba com esse sentimento
Nao abaixe sua audiencia ainda mais
Raj e Maya,é uma farça
Nós queremos Vê Amor de verdade
Cenas de arrepiar,como Duda e Raj
Amor entre Maya e Raj nunca existirá...
Nao queria forçar nada pelo amor de Deus.
Raj e Duda.
no final.

Micaela disse...

Raj e Duda
Raj e Duda

Nao destrua essa Amor
Nao destrua sua novela
Nao acaba com esse sentimento
Nao abaixe sua audiencia ainda mais
Raj e Maya,é uma farça
Nós queremos Vê Amor de verdade
Cenas de arrepiar,como Duda e Raj
Amor entre Maya e Raj nunca existirá...
Nao queria forçar nada pelo amor de Deus.
Raj e Duda.
no final.

João Paulo Rabelo disse...

Glorinha, desejo que você tenha melhoras. Are baba!

Um abraço
João

Joao Batista Santos. disse...

O melhor remédio para a recuperação hospitalar é ver o meu blog que fiz para você e a Giovanna lerem. Você vai rir muito.

Brincadeira minha, leia quando puder.

Te desejo uma breve recuperação.

BjOs

Anônimo disse...

glória, espero q estejas melhor!como sua grande admiradora lhe digo q a novela está maravilhosa, após o início do amor de maya e raj!!um amor verdadeiro construído dia-a-dia!não uma paixão efêmera e explosiva q se apaga!entre meus amigos 95% torcem pela maya e raj.
a cena antes da viagem foi linda!!!!PORFAVOR,NÃO SEPARE ESTE CASAL PERFEITO E ESTE AMOR LINDO COMO HÁ MUITO TEMPO NÃO SE VIA NA TELEVISÃO BRASILEIRA!!!BJOS!LUIZE,BELÉM-PA.

Anônimo disse...

glória, espero q estejas melhor!como sua grande admiradora lhe digo q a novela está maravilhosa, após o início do amor de maya e raj!!um amor verdadeiro construído dia-a-dia!não uma paixão efêmera e explosiva q se apaga!entre meus amigos 95% torcem pela maya e raj.
a cena antes da viagem foi linda!!!!PORFAVOR,NÃO SEPARE ESTE CASAL PERFEITO E ESTE AMOR LINDO COMO HÁ MUITO TEMPO NÃO SE VIA NA TELEVISÃO BRASILEIRA!!!BJOS!LUIZE,BELÉM-PA.

Vivi disse...

Saúde Sempre!!!
Glória, aprendemos muito com vc. Sua força, equilíbrio e lição de vida são pra sempre!
Beijos!
Muita Paz!

Inez, como no tempo da vovó disse...

Espero que vc já esteja recuperada, visto que só agora pude ler sobre sua cirusgia
mil bjs
Inez Barbosa

laysa disse...

Gloria, sou professora de história no Paraná e sei da importancia de sua novela pra entendermos os constumes de outros povos. alem otimo a abordagem das hidjas indianas.
deus abençoe voce... que nossa senhora aparecida a proteja
bjs
laysa carolina machado
laysamachado71@gmail.com

Joao Batista Santos. disse...

O fato que vou postar, parece piada, mas foi real.


O padre da minha Paróquia gostou muito da adaptação atualizada e debochada, que eu fiz (No IPUB) do Auto de Natal e me pediu p/ escrever a Paixão de Cristo. Recusei e expliquei a ele que não sei lidar com crucificação, tortura e etc. Prefiro escrever comédias. Ele aceitou os meus argumentos e me convidou para ir assistir a montagem (clássica) que aconteceria na sexta- feira Santa e assim foi.

Na sexta-feira da Paixão, cheguei às 6 hrs na Igreja do Sagrado Coração, onde ia acontecer as primeiras cenas. Adorei!

Depois da Santa Ceia, o Cristo foi preso e levado p/ a sacada da igreja onde o povo iria optar entre ele e o Barrabás.

Quem fez o personagem Pilatos, foi um amigo meu que é gay e querido por todos daqui da aldeia.

Um pouco antes da "fala" do Pilatos, o Barrabás soltou um peido e ninguém aguentou ficar perto dele.
O meu amigo, coitado, ficou perdido. Não sabia se tapava o nariz ou lavava as mãos, então ele resolveu lavar só a mão direita e disse com a voz anasalada:

"Humm... Que bafon!!... Já que o povo prefere o Barrabás, eu lavo a minha mão direita".

Depois o Jesus carregou a cruz, pelas ruas do bairro. (O destino era a igreja de São Pedro, onde ele seria crucificado) Nesse percurso aconteceu várias passagens Bíblicas.

Uma mulher era a responsável pela maquiagem e no caminho ela ia salpicando o Jesus, com uma mistura de mel e beterraba ralada, para simular o sangue que escorria dele, por causa dos açoites e da coroa de espinhos.

Tudo estava tranquilo até que apareceu a Maria Madalena carregada por dois populares que jogaram ela no chão, com tanto realismo que deu até para ouvir o estalar da queda, e Jesus falou:

- "Quem não tiver os seus pecados que atire a primeira pedra".

E como já era previsto, os figurantes jogaram as pedras fora, mas infelizmente, uma das pedras caiu justamente no pé de Maria Madalena, que saiu de cena, mancando e fazendo cara de choro.

(Segue)

Joao Batista Santos. disse...

Teve um momento no calvário em que um dos guardas romanos ficou empolgado e deu um empurrão no franzino Jesus que saiu catando cavaco e segurando a cruz, foi cair em cima do público. Ele encarou o guarda com um olhar de ódio (Cruz-Credo, eu nunca tinha visto um olhar daquele em nenhum Cristo rsrsrs). Tudo bem.

+ adiante aparece uma bêbada que ficou revoltada por ver o Cristo sendo maltratado e todo ensanguetado.

Ela começou a gritar:

-"Seus covardes, filhos de uma égua".

Um senhor da igreja, tentou tirar bêbada, com toda delicadeza e ela gritava + ainda:

-"Me solta, seu corno!... Eu num gostu di vê covardia... Eu falô mermo!".

Ela só deu um sossego, quando avistou o primeiro buteco.

Nessas alturas o Jesus, já estava todo suado, melado e cansado.

Enfim chegamos na Igreja de São Pedro, que fica no alto de um morro e lá o nosso Messias foi posto entre dois bonecos que já estavam crucificados.

Mas quando o guarda foi dar uma estocada com a lança no peito de Jesus, o saquinho com o sangue artificial, que estava presa na ponta da lança, não estourava, ele ficou irritado e então apertou com força, dessa vez o saco estourou e Jesus deu um grito - Aiiiiiiiiiiii...

(Segue)

Joao Batista Santos. disse...

Enquanto rolava a cena de Maria e os apóstolos ao pé da cruz, olhei p/ o Jesus e reparei que no peito e nos braços dele, havia umas formiguinhas vermelhas, que foram atraidas pelo mel.

Duas beatas que estavam do meu lado, comentaram entre elas:

- "Esse moço que faz o Jesus é um artista... Observe os olhos dele, estão vermelhos e cheio de lágrimas.

A outra respondeu:
- "Que nada! Isso é emoção de representar o crucificado".

O padre estava virado de costas em cima do palanque e ninguém reparou, além de mim.

Fiquei agoniado com a situação de Jesus e resolvi ajuda-lo e peguei a lança do guarda, com a intenção de afugentar as formigas e os mosquitos. Mas quando o nazareno me viu com a lança na mão e indo na sua direção, arregalou os olhos, se tremeu todo e murmurou, entre os dentes:

- "Eu já morri, porra!".

Fiquei invocado com a malcriação dele. Devolvi a lança p/ o guarda e fui ouvir o sermão do padre, que falava sobre a renovação, o verdadeiro significado da Páscoal e outras coisas bonitas. Apesar de não ser católico, eu gosto de alguns santos.

Nesse momento reaparece a bêbada:
-"Tirem o coitadinho dai, seus safado... Eu vô chamar a políça".

Mas dessa vez uma moça conseguiu acalma-la, dizendo que aquilo era apenas uma encenação e que todos ali, amavam Jesus. Ela se acalmou e danou a chorar no ombro da moça.

No final do sermão, começou uma chuvinha e todos estavam indo embora e o jesus que estava preso na cruz, começou a gritar:

-"Ei, ei, me tirem daqui".
Eu e a preta-velha que interpretou a Maria, corremos para acudi-lo.

Ele falou:
-"Nunca mais quero ser Cristo... Não valeu os 50 reais... Que droga!!!

A velhinha que ainda estava incorporada com o personagem de Nossa Senhora, disse:

-"Calma meu fio... Não pragueje, Deus castiga, hein? E ele respondeu:

-"Castiga porra nenhuma!... Fala isso pq não foi a senhora que ficou 2 horas presa nessa merda de cruz e servindo de comida pra essas malditas formigas".




Gloria, te desejo uma boa recuperação.

Assim que estiver zerada volte, tá? Nós precisamos de você.

BjOs

Anônimo disse...

Boa Recuperação Glória. Aqui em casa todos torcemos por Maya e Bahuan.
Beijoooos

Debi disse...

Que Deus lhe dê forças e saúde, para ultrapassar mais essa fase da etapa atual de vida e seja abençoada sempre com a graça divina no seu dia a dia. Espero que tenha ânimo suficiente para terminar com o brilhantismo de sempre, essa novela maravilhosa, dando destaque para ala psiquiátrica, já que tive de abandonar a profissão dos meus sonhos por causa de TBH e psicose, que me da muita dores, sofrimentos, mutilações e isolamente, além do preconceito.

Joao Batista Santos. disse...

Oi Gloria!!!!!!

Antes de conhecer esse blog, eu tinha uma visão diferente de como era o seu dia-a-dia.

Imaginava uma Gloria Perez isolada noites e dias, dentro de um quarto amarelado pela fumaça do cigarro que vc fumava, enquanto armava as teias e desvenda tramas das novelas.

Hoje através das postagens, sei que na verdade, vc tem uma vida tensa e intensa.

Gosta de dançar,mantem o equilíbrio e a esperança, se preocupa de verdade com o próximo e ainda opera a tireoide.

Are baba!!!!!

Não sei se vc já se recuperou, espero que sim.

Que Deus te dê bastante saúde e força para continuar enfrentando e vencendo esses monstros.

BjOs

Anjos disse...

Olá Glória!Quanta honra poder deixar um recadinho para você!Te admiro muito,és uma guerreira ,um exemplo de força,coragem e fé!Adoro teatro,já fiz alguns trabalhos e,por isso sei o significado dessa arte tão bela!Adoro suas novelas,são histórias que nos faz refletir e acreditar num mundo melhor!Gostaria muito de conhece-la pessoalmente,sei que é um sonho mt distante,mas o que seria da vida sem eles,não é?Estou torcendo por você,que Deus te proteja e te cubra de bençãos!Saúde e paz!Bjs

fluir e Ser disse...

BOA NOITE GLORIA PEREZ >>>>>>>>ORAMOS POR Você e pedimos A DEUS uma Breve Recuperação. Conte com a nossa amizade.
com carinho FAMÍLIA POTYGUARA

Sol Dantas disse...

Querida Glória,te admiro muito desde meus 12 anos,hoje estou com 28 e te adoro cada vez mais...Por isso rezo por sua recuperação;que Deus te dê toda força, luz e claro melhoras o mais rápido possível.
Fique com Deus,um beijão(Sol Dantas)
langinha_sol@yahoo.com.br(Orkut)
www.flogup.com/soldm(homenagem á Dani),acesse por favor,obrigada!

Sol Dantas disse...

Glória, que Deus te dê muita força...Mais do que já tem dado, para que se recupere logo ok!
Rezo por ti sempre, te admiro desde meus 12 anos, estou com "quase"29 e continuo te admirando.
Na verdade,gosto de ti como se fosse da minha família(minha tia), isso é...se quiseres me adotar como sua sobrinha(rs),ficarei honrada!
Tenha uma ótima noite e que Deus te ilumine hoje e sempre.
langinha_sol@yahoo.com.br(Orkut)
www.flogup.com/soldm(flog em homenagem à Dani)se possível faça uma visitinha lá ok!
ouno orkut que fiz em homenagem:Dani eterna Estrela.
ficarei grata,beijos...Você é uma super mãe(tenha um bom domingo com Rodrigo)

Unknown disse...

Glória aki eh deglan pantaleão do estado do maranhão. queria te dizer q te acho inteligentissima pois cada novela sua tras sonho, realidade e a esperança de um mundo mais justo onde reine o respeito as diferenças.
um grande beijo e boa recuperação. Cuide-se
ah escreva uma novela sobre o maranhão e suas crenças
vc nos deixaria encantados!
rsrsrs
e ao brasil tb com certeza.

Unknown disse...

Glória aki eh deglan pantaleão do estado do maranhão. queria te dizer q te acho inteligentissima pois cada novela sua tras sonho, realidade e a esperança de um mundo mais justo onde reine o respeito as diferenças.
um grande beijo e boa recuperação. Cuide-se
ah escreva uma novela sobre o maranhão e suas crenças
vc nos deixaria encantados!
rsrsrs
e ao brasil tb com certeza.

laura disse...

hola Gloria!!! So laura de uruguay mando muita energia positiva que tudo vai melhorar, amo a novela asisto todos os dias !!!!
beijos, beijos, muita energia positiva!!!!

beijos do coraÇao laura

Tom Reis disse...

QUE DEUS ESTEJA SEMPRE COM VC GLORINHA!FICA BEM.
QUERO VER MUITAS NOVELAS ESCRITAS POR VC!MOSTRANDO TODA SUA VERSATILIDADE E ALEGRIA.
BEIJOS NO CORAÇÃO.
FICA COM DEUS.
ATÉ MAIS...

Anônimo disse...

Glória! Queria te dizer uque torci muito por você, e que estou muito feliz pela sua recuperação. A novela está linda e muito gostosa de ver, não perco um capítulo. Hoje mesmo chegou visita lá em casa maior falação na hora da novela e eu virei as costas pra ele e fui assitir na visinha(risos). Beijo grande saúde e paz sempre.Te adoro muito você sabe fazer uma grande novela que emociona a cada capítulo e que nos engrandece com novas culturas e nos fazem viajar a longe sem sair o lugar. Obrigado por existir. Fique com Deus!

Anônimo disse...

Glória! Queria te dizer uque torci muito por você, e que estou muito feliz pela sua recuperação. A novela está linda e muito gostosa de ver, não perco um capítulo. Hoje mesmo chegou visita lá em casa maior falação na hora da novela e eu virei as costas pra ele e fui assitir na visinha(risos). Beijo grande saúde e paz sempre.Te adoro muito você sabe fazer uma grande novela que emociona a cada capítulo e que nos engrandece com novas culturas e nos fazem viajar a longe sem sair o lugar. Obrigado por existir. Fique com Deus!

RITA JESUS disse...

OLÁ! GLÓRIA ME INTERESSEI MUITO POR SUA HISTÓRIA DE VIDA POIS, MUITO EM BREVE TEREI QUE FAZER TAMBÉM UMA Tireodectomia total,POR QUE A MINHA TIROIDE PRODUZ MUITO HORMONIO, TE DESEJO MUITAS MELHORAS E SUA HISTÓRIA ME DEU MAIS CORAGEM E DETERMINAÇÃO. OBRIGADA! BEIJOS!

marta disse...

Oi Glória

Tudo de bom para você,que otimo que você ja está de pé,coloquei você no meu grupo de oração,para que fique boa logo,pois está novela sua é otima,gostei muito do CLONE mais CAMINHO DAS INDIAS é ainda melhor,Bárbara manda um beijão para você e agora está escrevendo no blog do Bruno gagliasso pois é fân de carteirinha.
Muita Saúde!Um beijão de sua amiga.
Marta Célia(Teresina-Pí)

Anônimo disse...

Glória, tudo bem?
Gosto muito da novela e admiro muito seu trabalho, principalmente por você sempre mostrar temas esclarecedores para sociedade brasileira.
Quero lhe pedir um pouco de atenção ao caso do Zeca. Será que não está na hora dele levar alguma punição?
Imagine que num colegio de elite de Belo os alunos jogaram ovos em um senhor que vendia pipocas e ele foi desviar e morreu atropelado.
Conheço o local e sei que isso realmente aconteceu.
Agradeço a oportunidade.
Um abraço e Deus lhe abençoe
Graça Maia

blogmaximo disse...

melhoras gloria olha meu võ esta passando pelo mesmo problema que voce melhoras para voce e ele a tras algum cantor indiano para cantar na novela a karwa chauth me rersponde por imail por favor e murilo.edu@hotmail.com

Anônimo disse...

glória, querida: dê uma lida nos "depoimentos" q estão no site da "ana branco puc rio"... lhe serão valiosos ! acredite! e não deixe de passar no Universo Organico (leblon) e experimentar um suco da luz do sol; passe a tomá-lo todo dia. vc sentirá uma boa transformaçao em si. boa sorte para vc. uma pena eu nao poder acompanhar a novela... trabalho no horário. abs, denise catunda.

Anônimo disse...

Olá Gloria, que bom que tudo deu certo, gostaria de te dizer que a um DEUS que tudo pode , quando ele quer, ele nos abençoa nos da vida saúde, alegria. Ele disse em sua palavra: Aquele que crê em mim ainda que estejas morto viverá.Creia neste DEUS que é invisível, mas transponível, não é um deus de barro ou de pau ou de qualquer outro feito, é um DEUS vivo que morreu por nós na cruz do calvário, e derramou seu sangue para nos libertar de toda acusação. Olhando para vc, vejo ainda um sentimento de tristeza e angustia , quero te dizer que o perdão é a arma mais profunda que Deus nos deu para que vivamos com alegria. Que Deus com sua infinita graça possa derramar uma unção de alegria, graça e te fazer cada mais feliz, e que em seu coração comece a brotar flores e vc consiga perdoa seu inimigo.

DEUS TE ABENÇÕE MUITO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO.