terça-feira, 5 de maio de 2009

Dividindo com vocês

Operar a tireoide de emergencia foi um susto. O resultado da biopsia, outro ainda maior: tinha um linfoma ali.

Foi todo e totalmente retirado mas, de qualquer modo, meu médico, o oncologista Daniel Tabak, optou pelo tratamento preventivo, e vou fazer 6 sessoes de quimioterapia, com espaço de 21 dias entre cada uma. Vai render 3, 4 meses no máximo.

Era um linfoma não hodgkin,  de grandes células difuso, nivel 1 e (extranodal), enclapsurado na tireoide. O nome assusta, nao é? mas o dr Tabak tranquilizou: essas celulazinhas comprometidas estavam como que blindadas dentro da tireoide, nao se espalharam pra lugar nenhum.Enfim, resumindo o que disse o médico, não há doença ativa em meu organismo.

Bom sublinhar que o tratamento não vai interferir no meu trabalho de escrever a novela e nem alterar o ritmo da minha vida normal. 

É mais um desafio? é, mas a vida de todos nos é isso: essa sequencia de desafios a vencer.


240 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 240 de 240
ALEX SPINOLA disse...

Força, guerreira!!!Aliás, o que é um lifominha perto da Mulher-Maravilha?

Anônimo disse...

Gloria, em minhas leituras conheci este poema, poema que me remete a minha MAE, e neste dia das MAES compartilho com voces MAES!

"algumas pessoas lutam um dia e são boas;
outras lutam um ano e são melhores;
as que lutam vários anos são ótimas;
mas as que lutam a vida toda...
...essas são imprescindíveis."

PAZ e VERDADE faz a VIDA,
com SAUDE e ALEGRIA!
FELICIDADES!
Mônica Maria!

ps.parabens a todas as MAES, que conseguem o ser, isto e, ter e dar e receber AMOR e EDUCACAO a seus filhos, principalmente na primeira infancia, mas de preferencia toda a vida!

Unknown disse...

Gloria , voce é grande ! sucesso

Prescila Alves Pereira disse...

Olá Glória: estou feliz que tudo tenha corrido bem com sua cirurgia. Estarei intercedendo por você, para que o tratamento seja extremamente eficaz. Lembre-se que com fé tudo é possível. Deus é maior que todo e qualquer mal. Que Deus Pai, todo poderoso esteja protegendo você. Abraços.

Anônimo disse...

Ola, Gloria!

Lhe desejo melhoras! Tenho certeza que, forte como e, voce superara isso tudo logo, logo!

Um grande beijo!

Unknown disse...

oi Gloria, sei exatamente o que estas sentindo, pois passei pelo mesmo problema,4 anos atras...fiz a cirurgia em Boston, USA,, os medicos decidiram tirar somente 2/3 da minha tiroide,,,tu es uma mulher de garra,,,iras superar tudo isto,,,cuidado com a alimentacao,,.paz e luz na tua vida, para que continues escrevendo esta novela linda,,namaste. meu email e elizabeth_jain@hotmail.com

Daisy Nascimento disse...

Glória, desta vez a única coisa que tenho para lhe dizer é: força e fé. Passei por uma situação desta na família e sei o quanto os amigos são importantes nesta hora. Tenho certeza de que você vai superar este momento e vencer a doença. Seu nome é "Gloria", do latim "Gloriosa".
Deus lhe protege e lhe faz brilhar. E não será este pequeno percalço que lhe tirará do caminho da vitória. Fico feliz em saber que a situação esta sob controle. Logo,logo você estará plenamente recuperada. Fique em Paz ese cuide.

Unknown disse...

Olá! Tenho 10 anos, adoro sua novela acho voce linda e maravilhosa, aqui em casa todos gostamos d vc e estamos pedidndo a papai do céu q vc fique boa logo, vai dar tudo certo! bjos grande p/ vc!
TE AMAMOS MUITO!
Yasmim Freire!

Unknown disse...

Querida Glória, estamos torcendo por vc... sabemos q Deus está no controle d tudo e tudo já deu muito certo! Q Deus abençoe vc e toda sua família!

Àh! Tenho uma filha q te adora, ela até choreu quando soube q vc operou o nome dela é Yasmim Frere!

Com muito carinho Nadja Freire!

Anônimo disse...

Glória.

Hoje a única coisa que tenho para lhe dizer é: força e fé. Vivi este problema na família e sei bem o quanto os amigos e as energias positivas são importantes nesta hora. Sei que você vai vencer esta batalha como tantas outras na sua vida. Deus está contigo sempre , em cada pequena coisa, em cada pequeno gesto. E nós, admiradores e amigos, estamos torcendo pela sua plena recuperação. Fique em Paz e se cuida.

Claudia disse...

Estamos rezando por vc.Mas acredite q com Deus tudo é possível.Torço muito pela Maya e Raji juntos,a quimica deles é linda,e prova que pode haver amor mesmo se casando seguindo suas tradições e mentira por mentira a Duda também está mentindo,não contando sobre o filho...Q Deus te proteja

Enilza Gomes disse...

Glória Meu nome é Enilza S. Gomes, atualmente sou a Presidente da Ass. Cultural e Social "Casa do Acre". Soubemos pela midia, do seu blomema recente de saúde, e desejamos informar à você, que estamos todos orando pela cura de sua doença.Com fé em Deus e na Virgem Maria, logo logo, você estará curada. Abraços. De Enilza Gomes e de todos da Ass. Cultural e Soc." Casa do Acre"

Anônimo disse...

Glória fico tentando entender por que Deus ainda põe obstáculos na sua vida, achei que já tinha passado por tudo, mais eu acho que cada um tem um motivo para estar aqui, e nós só vamos saber deles quando chegarmos no céu e falarmos com ele, eu particularmente ja to cheia de perguntas. Eu frequento uma casa de Allan Kardec, e até agora todas as pessoas que eu coloquei o nome na caixa de vibrações foram ajudadas, vou colocar o seu se me permitir. Um beijo no coração Sara

Mara Rita Rhoden - Tocantins disse...

Oi Glória! Já reparou no seu nome? GLÓRIA e de Deus em nossas vidas...
Em 1988 minha filha Stéfanie, com então 5 anos, apareceu com um carcinoma mucoepidermóide na região da parótida. Foi uma doideira!!!! É uma doença de adulto, com 100% de chances de cura, uma vez que é feita a cirurgia de extirpação e radioterapia pesada. Já com criança é mais complicado pois a radioterapia atrofia os ossos . . . você pode imaginar!
Aconteceu que Deus nos deu uma missão, que tinha 1% de chances de cura, mas também nos deu três pessoas ABENÇOADÍSSIMAS, para dividir conosco esse momento:
Anjo Um: Dr. Jacob Kligerman (o primeiro e extremamente certeiro cirurgião, na época chefe do centro de Cabeça-Pescoço do INCA), como o tumor voltou depois de 8 meses, entrou na missão o segundo anjo Dr. Mário Lomba Galvão que a acompanhou pelas 11 próximas cirurgias (até a cura) e mais 5 para reconstrução facial. Porém só as cirurgias não foram suficientes, daí, com então 33 anos de idade, (sugestivo o número não?)recebemos do papai do céu a experiência do competente e amado anjo Daniel Tabak, que, depois de quase 5 anos de tratamento e cirurgias, conseguiu dar fim à missão em 6 meses, com sua Divina quimioterapia. (Nessa época ele estava trazendo para o Brasil o transplante de medúla óssea!)
O que quero lhe dizer é que Deus LHE deu várias grandes missões e esta é mais uma delas. Mas repare bem nos ANJOS que Ele lhe emprestou para cumpri-la. Hoje minha filha tem 25 anos, é biomédica formada e tenho certeza, saberá honrar as missões que lhe serão confiadas.
A você, querida, nosso respeito. À sua missão nossas orações, para que através desses ANJOS em sua vida, Jesus possa operar seus milagres, Assim Seja!
Um grande beijo.

Mara Rita Rhoden
mara_rhoden@hotmail.com

Unknown disse...

Torcemos por sua recuperação.
Grande e forte abraço desejando muita saúde, paz e bem.

Yasmim Freire disse...

Oi, adoro você! Adoro sua novela!
Acredite em papai do céu vai dar tudo certo... beijoooo
Yasmim Freire!

Adesivos De Unhas By Nf disse...

Você é guerreira! Tá tudo bem! Tudo vai dar certo!

"Eu era criança mas já percebia
O pouco pão que havia em nossa mesa
E a aparência acanhada da pobreza
Que tinha a nossa casa tão vazia
De !Noite antes do sono uma certeza:
A minha mãe rezava a Ave Maria
E ao terminar a prece eu sempre via
No seu olhar uma esperança acesa
E após a reza desligava a luz
Beijava o Crucifixo e a Fé era tanta
Que adormecia perto de Jesus
Depois que ela dormia (isso que encanta)
Nosso Senhor descia ali da Cruz
Para Beijar a sua face santa!
Nadja Freire!

Adesivos De Unhas By Nf disse...

Você é guerreira! Tá tudo bem! Tudo vai dar certo!

"Eu era criança mas já percebia
O pouco pão que havia em nossa mesa
E a aparência acanhada da pobreza
Que tinha a nossa casa tão vazia
De !Noite antes do sono uma certeza:
A minha mãe rezava a Ave Maria
E ao terminar a prece eu sempre via
No seu olhar uma esperança acesa
E após a reza desligava a luz
Beijava o Crucifixo e a Fé era tanta
Que adormecia perto de Jesus
Depois que ela dormia (isso que encanta)
Nosso Senhor descia ali da Cruz
Para Beijar a sua face santa!
Nadja Freire!

Anônimo disse...

Procure o professor Carlos Beretta, ele atende em SP e no RJ, ele é doutor em biotipologia, e é autor do livro de mesmo nome, muito interessante, que leva em conta a medicina tradicional védica e chinesa. Em uma passagem do livro, ele fala de um biotipo de uma mulher com um caso muito semelhante ao seu, e, com mudanças na alimentação, juntamente com a medicina alopática, conseguiu dar vencer a doença. Por favor fale também para a Mara Manzan sobre ele. Eu não sei o número de Carlos Beretta, mas você pode conseguir com a produção do programa Márcia (da Band) pois eles esteve lá recentemente. Apesar de ser um programa popular com conteúdo às vezes duvidoso, este convidado foi muito sério e já está no campo da biotipologia há mais de 30 anos. Tudo de bom para você!

Marta Adriana disse...

Glória, q Deus te dê forças prá vc fazer o seu tratamento e superar mais este obstáculo, vc é uma batalhadora incansável e prá mim vc é um exemplo de ser humano, mãe e mulher, por todas as coisas q vc passou...
Vc diz q um de seus projetos é escrever um livro sobre a Dani, vc deve escrever esse livro o mais breve possível,esse livro vai remexer e trazer a tona todas as verdades, certas pessoas não vão mais dormir direito pq vai mexer na consciência delas...
Glória te desejo saúde principalmente, e muita força prá continuar sempre lutando e vencendo, pq vc sempre provou q é uma vitoriosa, fique com Deus...bjos!

Anônimo disse...

Glória,
Para Deus nada é impossível.
Salmos 37:5 diz: Entrega teu caminho ao Senhor, confia Nele, e o mais Tudo Ele fará.
Que Jesus te surpreenda!!
Lina

Anônimo disse...

Olá Glória,

Sou Budista e tenho feito daimoku (NAM MYOHO RENGUE KYO- repetidamente)todos os dias para você sanar de vez este problema.
Recite também em alguns momentos, traz paz e sabedoria para entendermos nossa vida.Em minha orações silenciosas, onde enviamos daimoku aos morto sempre mentalizo a Danny.
Conte comigo e eterna gratidão por fazeres parte de minha vida.

Angélica disse...

Gloria:
Quando os seus pais colocaram o nome, nunca imaginaram como ele se encaixaria bem na sua personalidade. É realmente uma glória ser guerreira e doce ao mesmo tempo e você consegue essa proeza! O meu marido tem um linfoma não hodgkin e tem passado por várias sessões de quimio, sendo um guerreiro como você é. Tudo dará certo, o nosso amor de um casamento de trinta anos apaixonados como dois namorados, será tão forte que o curará com a proteção de Deus e Nossa Senhora. Também a sua cura será certa, rezarei por você todos os dias e ficarei feliz ao ouvir que está curada.

Anônimo disse...

Gloria,
Muita forca!! Tenho certeza q vai dar tudo certo !
Um beijo enorme,
Ana.

Iracema disse...

Glória, a luta na vida é guerra para valentes... Vc já venceu muitas batalhas na vida essa é mais uma que vc vai superar e triunfar para alegria de todos que amam vc e q a admiram como ser humano e como escritora. Força sempre. Minhas orações são por vc, por sua saúde, por seu sucesso. Relembro nesses instantes um poema de Gonçalves Dias:"Não chores meu filho, não chores, que a vida é luta renhida, viver é lutar. A vida é combate que aos fracos abate, aos bravos e fortes só pode exaltar..." Vejo você nesse poema. Receba meu carinho.

Julio Carrara disse...

Vai dar td certo, Glorinha.
Bjaum e uma ótima recuperação.

Andréa disse...

Glória,
Lembro com carinho uma postagem sua quando do falecimento de uma grande amiga minha, mulher corajosa, guerreira, de fibra: Cleyde Prado Maia. Vc falou com muito carinho da Cleyde e de toda sua luta. Entrei aqui para lhe passar esse mesmo carinho que teve com a Cleyde e dizer que também admiro vc pelas mesmas razões: por ser guerreira, corajosa e de fibra ! Tenho certeza que as coisas se resolverão e vc escreverá ainda muitas novelas para assistirmos ! Grande beijo
Andréa Guardiano

Crista disse...

Mas sempre assusta,não é?
Uma coisa importante tu tens...confiança e bom médico!
DEUS a gente sabe que está conosco sempre!
Muito depende de nós...em fazer o tratamento que deve ser feito e sempre acompanhar,mesmo sabendo que estamos bem...é uma doença que surge sem avisar!
Está tudo bem?Ótimo!!!!!!
Mas serviu de alerta para que tenhas um sininho dentro de ti para te avisar que tens que te cuidar,te amar e lembrar sempre que és luz e que muitos precisam de ti!
Egoísmo?
O mundo é tão carente de gente como tu!!!!!!
Já mandei minhas fadinhas,gnomos,duendes e anjos para te fazer companhia SEMPRE!

Kátia disse...

Oi Glória, parabéns pelo enorme sucesso da novela, está mesmo ESPETACULAR!!!!
E a saúde? Espero que você esteja bem e forte enfrentando mais esse momento delicado de sua vida.Minhas preces continuam. E que o Mais Alto derrame sobre você suas bençãos de LUZ. Um abraço.

Dedê Barros disse...

Oi, Glória! Tenha fé em Deus e tenha certeza que vc sairá dessa o mais rápido possível. A minha irmã é cliente do Drº Daniel. No início tivemos um sustos, devido a doença. Mas Deus nos sustentou e a colocou nas mãos do drº Tabak, o qual é muito capacitado. E graças á Deus, ela está curada e só vai nele para revisão. O que precisar conte conosco. Estarei pedindo a Deus por vc. Q Deus t abençoe. Bjks

Unknown disse...

OI LINDA,
ESTAMOS COM VC NESSA CAMINHADA, E SAIBA QUE VC NAO ESTA SOZINHA NISSO TUDO.
EM JANEIRO TBM TIVE A NOTICIA QUE TINHA UM CANCER DE MAMA, NO QUAL PERDI A MAMA TODA E TIVE TBM QUE FAZER 6 CICLOS DE QUIMIOTERAPIA. AGORA JA TERMINEI, E CONTINUO POR 5 ANOS O TRATAMENTO EM CASA.
MAS O QUE ME DEIXOU MAIS CHOCADA, é O QUANTO A INFORMAçAO AINDA é LIMITADA. VI MULHERES MUITO NOVAS, DE 30, 32, 33 ANOS PASSAREM POR ISSO, E AINDA CONTINUAM A DIZER PRA MULHER QUE A MAMOGRAFIA é OBRIGADA APARTIR DOS 40 ANOS. HOJE TENHO 39 E DESDE OS 33 ANOS QUE FAçO CONTROLE ANUAL.
MANTENHA A CABEçA ERGUIDA, POIS VC TEM DEUS DO SEU LADO NESSA LONGA CAMINHADA.

Edna Costa disse...

Oi Glória, junto-me as outras pessoas na solidariedade a você e repasso o que uma freira amiga me disse, num dia de muita angústia na minha vida: não mostre o tamanho dos seus problemas ao seu Deus, mostre o tamanho de seu Deus aos seus problemas. Você, como guerreira que é, vai vencer mais essa batalha. Beijão e fique na paz.

Unknown disse...

Ei Glória, gostaria de parabenizá-la pela novela que esta sendo um sucesso,e dizer que fiquei muito triste que esta semana que entra é os últimos cápitulos. Eu estudo teatro no net, termino meu curso final do ano que vem. Meu sonho seria fazer uma novela sua !
abraços, felicidades.

felipe disse...

Glória,

Tenho muita fé que um dia ainda irei trabalhar com você.
Eu preciso disso por dois motivos:
1 - ser contagiado com essa luz e força que você tem;
2 - ser agraciado com um texto e um personagem que só você sabe dar a um ator.
Guarde meu nome...ainda te darei um abraço como colega de trabalho...e como amigo.

Scheila disse...

É verdade Glória, temos uma sequencia de desafios para vencer, mas só seres muito iluminados conseguem fazê-lo com menos sofrimento ou... com mais vontade de superar! Assim como você.
Admiro-a pelo ser humano que és, pela profissional, e por ter este coração tão singular!
Estás em minhas orações.

Luiza Amaral disse...

Olá,Glória! Sou mais uma em meio a tantas pessoas que a admiram, não apenas por vc ser uma grande e magnífica escritora, mas especialmente por vc ter essa capacidae de transmitir tanta força e vontade de dar a volta por cima a todos. Pra mim, em particular, vc é sinônimo de superação.
Agora, como uam apaixonada por Caminho das Índias, gostaria de deixar aqui uma sugestão ou mesmo fazer um apelo para o final da novela.rsrsrsrs
- Como Raj é um indiano mordeno,que não dá muita atenção a todos aqueles costumes e prefere ser feliz, que tal ele perdoar a Maya e vim morar aqui no Brasil,onde a gente acha é bacana um homem assumir o filho da mulher que ama como se fosse seu? Olha aí o Doutor e a Duda!!!
- Por favor, não deixe mais nada de ruim acontecer ao Raul. Ele foi uma grade lição de vida. Que ele seja absolvido e não seria uma boa ele arrumar um ombro amigo como o da Gabizinha, por exemplo? Acho que formaria um casal legal.
-Yvone presa, é claro. Mas mostre cenas dela na cadeia, sofrendo bastante. A morte seria pouco pra ela.rsrsrsrs
-Para Bahuan , a lição: dinheiro ajuda muito, mas não traz a felicidade plena, talvez alegrias momentâneas.
- Acho que seria muito legal também se vc desse uma passada no tempo e mostrasse o casamento da Anusha e do Hari,fazendo referência a Bahuan e Maya, no entanto, com um final feliz.
-Na verdade, Glória,acho que aquele povo do Opash todo seria muito mais feliz aqui no Brasil...kkkkkkkkkkk
Um abração pra vc! mais sucesso ainda,é o que lhe desejo! Saúde e paz!

Alan Sanches deputado estadual 15600 disse...

GLÓRIA PEREZ
VOCE É GUERREIRA E VITORIOSA.
CUIDE DA SUA ALIMENTAÇÃO, PRÁ MIM ESTE É O PONTO X DO TRATAMENTO.

TIVE UM CÃNCER DE MAMA EM 2008, TE CONFESSO QUE NÃO ACEITEI A DOENÇA, PORQUE FAÇO MEUS EXAMES ANUALMENTE. MAS A DEPRESSAÕ ME PEGOU E EU FUI PREMIADA... COM HER2 POSITIVO QUE AFETA SOMENTE 25% DAS MULHRES. fIZ DUAS CIRURGIAS 6 SESSÕES DE QUIMUIOTERAPIA, 30 RADIOTERAPIAS E AGORA O HERCEPTIN ADJUNVANTE, ESTE O QUAL TIVE QUE FAZER UMA TRAJETÓRIA PELAS VIAS DA JUSTIÇA, PORQUE O SUS NÃO QUERIA LIBERAR O MEDICAMENTO, RODEI A BAIANA, CHAMEI A TV BAHIA E ABRIR A BOCA. ESCREVO UM LIVRO ONDE CONTO TUDO QUE VI E VIVI DURANTE O MEU TRATAMENTO. COISAS ABSURDAS.
IMAGINE... SOU PACIENTE SUS.
MAS DEU TUDO CERTO... DEUS É O MAIOR AMIGO DA GENTE... BASTA PEDIR... SABER PEDIR... SER HUMILDE ASSIM... COMO VOCE É... ESTA VAI SER MAIS UMA BATALHA QUE VOCE VAI VENCER COM A DIGNIDADE QUE VOCE TEM. GOSTO MUITO DE VOCE, DOS SEUS TRABALHOS.
UM DIA QUIS EU SER ATRIZ, CHEGUEI A ESTUDAR, FIZ ALGUMAS OFICINAS, MAS TERMINEI MESMO PELO LADO DO JORNALISMO, O QUEL DEIXEI TUDO DE LADO POR CONTA DA DEPESSÃO...
MUITA GENTE AINDA NÃO SABE O QUE É ISSO? E AS VEZES NÃO SABEM NOS AJUDAR!!!
GLÓORIA... QUERIA QUE VOCE ABORDASSE EM ALGUMA NOVELA OU SERIADO... SOBRE OS DIREITOS DO PACIENTE COM CÃNCER. PRINCIPALMENTE O DIREITO AOS TRATAMENTOS E MEDICAMENTOS NECESSÁRIOS, SEM TERMOS QUE RECORRER A JUSTIÇA... EU JÁ ESTAMOS FRAGILIZADAS PELA DOENÇA E AINDA TEMOS QUE PASSAR POR ESTES CONSTRANGIMENTOS DESNECESSÁRIOS... VOCE NÃO SABE O QUE EU SOFRI, POIS ATÉ PARA SABER QUAL O TIPO DO CÃNCER EU TIVE QUE BATALHAR E FAZER AMEAÇAS DE CIATR NOMES ENVOLVIDOS NO PROCESSO. MUITOS DOS PACIENTES HER2 POSITIVO NÃO SABEM QUE TEM ESTE TIPO PARA NÃO AUMENTAR OS CUSTOS E SOBRAR DINDIN PRO BOLSOS DOS ESPERTOS.
SE VOCE QUISER MAIS DETALHES PODE ME ENVIAR E-MAIL. luccimary@gmail.com

jaciara disse...

Sou Jaciara,36anos,perdi minha filha assasinada, gravida de 4 meses por quem deveria lhe dar proteção,seu namorado.
A dor que sinto é imensa,mas preciso continuar pois tenho mais filhos.
Foi isso que me tirou do fundo do poço,hoje 1ano e 5meses após a morte da Milena tento ocupar minha cabeça todo o tempo para que ela não me traia,vivo cada dia como se fosse único me redescobrindo sem o meu amor e aprendendo a conviver com a ferida aberta no meu peito.
Gostaria que soubesse,que sua força me serve de inspiração para continuar seguindo apesar da vontade ser contrária.
Hoje resolvi fazer a faculdade de direito en busca de qualquer resposta para a impunidade, não sei se o que procuro vou encontrar só sei que procuro algo que me traga um pouco da paz roubada.
Beijos e admiração.
Jaciara Abud

luan0709 disse...

ola gloria peço a voce que leia com muita atençaõ?
ola gloria perez eu trago a voce minhas boas vindas,meu nome e luan tenho 14 anos gostaria que voce realizasse meu sonho ser ator, moro em pernanbuco,recife.
mas eu sei que voce deveesta pensando tipo assim: essas pessoas so ficam enviando mensagem pra mim pra mim chama eles pra ser ator,mas eu sei como e a vida desses diretores de novela as pessoas so enviam mensagem pra querer que chamen eles pra ser
ator(a) ,eu as vezes fico mim perguntando como voce suporta todas essas coisas que se passam pela sua vida. mais eu creio no meu Deus que voce vai vencer por tudo o que voce esta passando e vou orar por voce pra que voce melhorer desse cancér que voce esta enfrentando ficar com Deus e passa tudo a ele que ele vem te ajuda.espero que voce mim chame pra fazer novela ou fala de mim pra que outros diretores de novela possa mim chama tambem. se caso voce tiver msn,orkut, ou outra coisa mim adiciona luanbasilio@hotmail.com.eu estou
terminando o ensino fundamental vou fazer primeiro ano e estou na
8a seriè. um beijao espero que voce leia isso porfavor...

Anônimo disse...

Glória sou seu fã a vida inteira,atraves de suas novelas você me fez chorar,rir,e refletir.sei que você é um espirito evoluido e que Deus nosso pai maravilhoso e bondoso sempre estará a seu lado de amparando a todo momento.eu estou doente e posso morrer a qualquer momento mais eu tenho um sonho e esse munca ira morrer gostaria que você produzisse um filme basiado numa musica minha chamada sogra se for possível olhe o video esta no youtube "ação quimica " eu acredito que ficar um filme maravilhoso feito por você uma comedia romantica,obrigado por você ler as minhas palavras fique com DEUS MARCOEMENON@YAHOO.COM.BR MARCO ANTONIO DOS SANTOS.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 240 de 240   Recentes› Mais recentes»