sexta-feira, 29 de maio de 2009

Efeito Norminha

E o sucesso do sutiã Norminha?

Giovana vai fotografar no Mercadao de Madureira e trazer pra vocês!

71 comentários:

Anônimo disse...

Norminhaa! Acho que vai te o que merece no final pega chifre do marido pra deixa de ser ....
Are baba.
Leila Acre

Rosinha disse...

Oi Glória estou amando as cenas da Norminha, são hilárias,posso te dar uma idéi? Quem sabe um dia ela possa ir a gafieira e encontrar o Marcelo e dançar com ele ou dar uma bitoquinhas nele, ficaria legal não acha? Glória desejo que vc esteja bem de saúde e conte sempre conosco estaremos rezando por vc, fique com Deus beijusss.

Anônimo disse...

KKKKKKK!
Quantas Norminhas conheço?
Várias!..Mas será que o Marido dela nunca ligou o desconfiômetro?..kkkkkkk

Anônimo disse...

Glória,
Só vou te pedir uma coisa:
Veja este video! É uma linda canção que certamente vai te tocar!

http://www.youtube.com/watch?v=du7WwnF9tuM

Veja a letra no blog

www.pepedonato.blogspot.com

É de autoria do meu melhor amigo e tenho certeza de que esta música vai tocar em alguma novela.

Abraço
Laveron

Anônimo disse...

A Norminha é muito engraçada ! Embora, eu a ache mau-caráter; pois o q ela faz com o marido, para mim é muito errado. Sou mais uma, das milhares de pessoas, q torcem pelo casal do momento: Maya e Raj. Para mim, eles são perfeitos e tem q terminarem juntos, senão, será uma decepção nacional...rs. Acho q eles podem até se separarem momentaneamente, mas jamais voltarem p seus antigos pares. Bahuan se tornou mau e vingativo, sem falar, q não deu química nenhuma com a maya. Duda, já está se entendendo com o Dr e eu achei q eles fazem um par perfeito também. Então tem q ser Maya e Raj na cabeça! Assim torço e espero!! Até mais!!

Alan disse...

ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... ESSA PERSONAGEM É DEMAIS!!!
ATRIZ EXCELENTE, VC NÃO VALE NADA + EU GOSTO DE VC... RSRS
Alan sp zs

Maria Antonieta disse...

OI GLÓRIA,BOA NOITE!TUDO BEM?COM CERTEZA,SIM!

Adoro essa parte da novela.ME DIVIRTO MUITO.A MÚSICA É ÓTIMA!!!
`
Mas,fico torcendo pra NORMINHA ser pega.

Não acho certo ela enganar o ABEL.
MAS É MUITO ESPERTA MOSTRANDO QUE TEM CIÚMES DELE ...E ACHO QUE TEM MESMO!

Achei engraçado dia desses meu marido falar:Mas ela gosta do ABEL.
Ele,MEU MARIDO que é tão machista...Será que ia aceitar numa boa se eu fizesse isso.
Eu brinco:OLHA QUE VOU BUSCAR SEU LEITINHO...E ELE RI.

A CARA DO INDRA COM TESÃO?!...É MUITO ENGRAÇADA!QUANTOS RAPAZES TÊEM OU JÁ TIVERAM ATRAÇÃO POR MULHERES MAIS VELHAS.É MAIS COMUM DO QUE SE PENSA.
UM GRANDE ABRAÇO,

Maria Antonieta

Unknown disse...

Oiii Glóriaa.. estou amandooo ver o trabalho do Daniel Marques na novela, gostaria de ver mais cenas cm ele.. ele tem um grande talentoo..

Parabéns pela novela.. tah lindaaa demaiss!!!

Bjoooo

Anônimo disse...

Amo o Daniel Marques, ótimo ator, uma revelação, lindo, queria que participasse mais das novelas, enfim, que aparecesse mais...
Ele é tudo de bom.....

Anônimo disse...

Olá! não sou de assistir novelas porém todo mundo grudou no Caminho das Indias e é inevitável ficar sabendo o que acontece.
Nada contra a "Norminha" legal o personagem, só que acho muito "baixo nível" copiar a moda dela mostrando o sutiã, muito cursi...e já vi gente assim nas ruas, fala sério! Quanto uma novela pode "estupidizar" o povão, por isso meu channel é o Discovery ha! A Rede Globo podería tirar do ar programas como Casseta e Planeta ou o programa do Didi que não fazem outra coisa que mostrar idiotices, e no lugar passar documentários, porque os que passam cedinho tipo 6am ninguém assiste...é sabido que povo ignorante é mais fácil de ser governado hein...Gloria, colabore para fazer chegar cultura ao povão Are baba!! O que acho legal de sua novela é que o povo está aprendendo sobre cultura indiana, por isso lhe dou 80 pontos.
Saudações!! - e lembre que as críticas são construtivas-

Anônimo disse...

Ola Gloria!nossa é tão bom esse espaço que vc criou pra falar com seus telespctadores!! conheci atraves de uma amiga !não gosto da safadeza da Norminha acho que ela deve ter uma grande lição e ficar sozinha!Ah não posso deixar de falar do casal mais perfeito MAYA E RAJ, não separa eles , pelo contrario bota mais fogo nesse casal rsr não so neles mais no restante dos casais , pois eles estão muito frio rsrsr!!no resto a novela esta OTIMA!! Mais se o Raj deixar a Maya tb não assisto mais a novela!!
Camila Kaline -Joao Pessoa -Paraiba.

Faniquito disse...

Olá Glória !!!

Há tempos eu não assistia novela...acho sempre tudo muito previsível.:)Mas eu estou assistindo a sua desde o começo e confesso...adoro.

O enredo é interessante e as cenas conseguem prender minha atenção.A Norminha, por exemplo, a atriz interpreta o personagem na medida exata.Muito bom.eu sou uma que adora o figurino dela.

Pronto...falei a beça.Então...bom final de semana

Beijinhos

Ana

Anônimo disse...

Oi Glória, tudo bem...a NOrminha não vale nada, mas gostamos dela com certeza...só temos peninha do Abel...Li em algumas rvistas que Maya vai duvidar da honestidade de Raj quando souber de seu filho com UDa...não queremos isso..não queremos esse casal brigado, separado, com desconfianças...queremos que Maya conte as duas verdades ao Raj...( de seu filho com Duda e do filho dela com Bahuan)...bom fds...muita saúde..Bjus]]

Anônimo disse...

Retratar a Índia de forma tão caricata é algo absurdo. Os indianos não falam português e não usam aquelas roupas. Are Baba e outros "bordões" não são repetidos a cada frase. Os indianos não passam o dia dançando no meio da sala.
Vocês deveriam abrir portas para que a América Latina soubesse a verdade por detrás de um país onde milhares de pessoas vivem em lixões a céu aberto e crianças e moças são estupradas diariamente. É lastimável resumir um país tão problemático mas com uma cultura extremamente diversificada a uma hora de bordões e bobagens.

Marcus Soares disse...

Acredito que a novela caiu sim no gosto popular, e, mais que isso ela faz com que refletimos sobre nossas atitudes... Mas a questão é outra, alguns personagens estão na boca do povo, caso esse de DIRA PAES que deixou de lado o seu "lado" SOLINEUZA.
Acredito que a novela está ótima! E só precisa reformular personagens que dão ASCO no telespectador, como é o caso de CHRISTIANE TORLONNI que futiliza totalmente as mulheres da CLASSE A... Elas também tem coração!
Glória, porque não presentear a atriz com algo que prenda mais a atenção do espectador, algo para o lado social, a personagem é tão vaidosa que precisa sentir na pele para dar mais valor a vida... Por que não um cancêr de mama? Seria uma boa para tirar dúvidas e alertar sobre o exame preventivo...

Pense nisso! Seria ótimo! Um verdadeiro desafio para uma ótima atriz, como de fato ela é...

Parabéns pelo que está colhendo...

SORTE, FELICIDADE, SAÚDE E SUCESSO!

Abraços...

Marcus Soares

Anônimo disse...

Gloria, não sei como você pretende terminar sua novela, mas de uma coisa eu posso te dizer: o Raj tem que estar na cena final, esse homem é simplesmente divino, e olha que é muito difícil convencer como mocinho, haja a vista os fiascos de mocinhos que tanto temos presenciados em novelas.Precisa ser um ator completo mesmo. Não basta ser bonito, em que ter olhar, sorriso, talento.

Anônimo disse...

sugestão: Manda o bahuam pra longe, de preferencia junto com o dr. Albiere e o clone.O cara não muda a expressão desde o começo da novela! É um mala.

suelitape disse...

Oi Glória, esta semana vc merece mil beijos, pois nos proporcionou cenas ótimas com o estagiário Marcelo, que bom que vc deixou o rapaz passear um pouco, pois ele estava trabalhando muito!!rsrs
Obrigada querida e continue assim, pois queremos ver o ator Daniel Marques sempre!!
bjs fique com Deus!

Anônimo disse...

Glória

Parabéns pela novela está cada vez mais linda.No entanto, a impressão q passa é q Raj tem um carinho e apreço por Maya , acho estranho ele não se declarar pra ela , nem assumir q é apaixonado por ela.A impressão q se tem é q ele ainda é apaixonado pela Duda e isso ficou claro qndo eles se reencontraram no Brasil .Enfim , acho q está faltando brilho no olho dele pra esposa, paixão mesmo...tô torcendo pra q isso aconteça, bjão

alana disse...

Adoro o Raj. Estou feliz porque meu personagem preferido não está sofrendo. Quando ele começar a sofrer, sei que faltará pouco para terminar a novela. Vai sofrer um mes e meio mais ou menos e depois ficará feliz novamente.

Renata Dias disse...

Are Baba...é por isso q o Brasil te ama, Gloriaaaaaaaaaa...
vc ir buscar o q o povo anda vestindo, gostando, ou seja, se importar com o galerão...muito legal... Mercadão de Madureira é o símbolo mor de tendencias do povo em geral. Se tá lá é pq ta na boca do povo!!! ADORO IR LÁ!!!! KER ME DEIXAR FELIZ? DEIXA EU IR NO MERCADÃO KKKKKKKKKK

parabéns pela novela!!
Norminha realmnte arrasando...como a Dira ficou mais bonita depois da gravidez ne?
Continuo na campanha: Raj e Maya felizes no final!!!!
Como sei q ainda não gravaram todas as cenas do Brasil (ando acompanhando tão bem q ja estou coemçando a sacar alguns detalhes da produção..kkkkkk), te peço pra q nesta viagem, aproveite e faça o casal ter uma relação parecida com a nossa: mãos dadas, beijos em´público e tb, noites de romance bem calientes. Deixe Maya viver um pouco dos nossos prazeres. Também peço pra q tire o sari de Maya, como Raj faz. No Brasil, q ela possa vestir roupas lindas ocidentais. Tenho certeza de q Raj adoraria. Imagina Maya provocando ciúmes em raj por usar biquini, ou uma calça jeans ao estilo das brasileiras???!!!!! kkkkk ARE BAGUANDI...Ela com akele corpão todo....ate os brasileiros iriam babar kkkkkkkkkkkkkkkkkk ADORARIA VER RAJ MORTOOOOOOO dE CIUMES, INCOMODADO COM OS OLHARES NADA "AUSPICIOSOS" PRA SUA ESPOSA kkkk...

pense com carinho....seria no mínimo divertido.

Um beijo em vc, continuo na torcida por sua plena recuperação.
NAMASTÊ
Renata - Rio de Janeiro

eduardo filho disse...

Mesmo Norminha é um Sucesso!
Igual a Creusa (Juliana Paes" de "América", Mais o q Mais Chama atença de Norminha Além de Linda, é Seu Tema, que é o Maior Sucesso, Um Beijo Glórinha, Sucesso a Nossos "Caminhos", e q Venha Logo seu Livro Bjs te Adoro Seja Sempre Essa Mulher Forte e Gueirra, Cairmos Para um dia Aprendermos como nos Erguer Socinhos Esse é seu Dilema, Bjs Sucesso vc Merece.

Artes da Marga disse...

Olá Glória!
Linda a novela, mais ainda nesses últimos dias. O Dr Castanho receberndo o sim da Suelen com um misto de alegria, comicidade e emoção apesar da falta do beijo foi demais. E o Marcelo ficou soziiiinho na mesa, pensa que eu não vi Glória rsrssrs. Depois vc nos premiou com mais uma linda cena com ele. Adorei a dose dupla.

Parabéns prá vc e que Deus te abençoe sempre.
Um abraço da fã
Margarida

Camila disse...

Namastê!
Adorei a entrada do Dr Lucas na vida de Duda, ela agora está feliz, sorridente e com cara de menina encantada. Foi uma grande ideia. Finalmente ela vai viver um amor tranquilo e verdadeira sem ter ninguém para atrapalhar e impedir.
A Maya e Raj estão cada dia mais apaixonados, por favor não os separe. Eles são lindos juntos, companheiros, amigos e rômanticos.
Quanto a Bahuan ele é um chato, imaturo e egoísta. Merece ficar sozinho. Abandonou Maya e agora quer se vingar de que? Raj e Maya não lhe fizeram nada.
A cenas de Ademir e Suelen na gafieira foram simplesmente demais. Eles dançam muito. Torço muito pela Suelen e Dr. Castanho.
A cena do Murilo consolando a Tônia foi muito comovente, ele o irmão protetor dando o ombro para ele chorar e desabafar foi muito delicada.
Parabéns pelo sucesso.
camilaapcastro@hotmail.com

Matheus Braga disse...

Ela esta Linda...Trabalhando como Nunca...Excelente Atriz...Parabéns...!!! abr. Matheus Braga...!!!
www.matheusbraga.com.br

jackson alves disse...

oi kerida demorei mas apareci
vim aki te desejar muita força acredite k vc vai vencer mais este desafio na vida.A NOVELA A CADA DIA ESTÁ MELHOR FELICIDADES... VC aprendeu k muitas vezes a dor nos faz crescer e nos dar uma lição de vida erga a cabeça e siga em frente
bjim

Nádja disse...

Glória, vim aqui pedir que não faça Bahuan e Ivone virarem aliados..não faz o menor sentido transformar o Bahuan em um psicopata! uma vez li uma entrevista sua em que perguntavam justamente isso, e fez questão de dizer que não havia a menor possibilidade disso acontecer..que apesar de tudo Bahuan tinha um bom coração e que era vilão apenas dele mesmo..então,faça valer essas palavras e dê um final feliz ao personagem de Márcio Garcia..de preferencia com a Maya! beijos

Debora disse...

Olá Gloria! Parabéns pela novela, não perco nenhum capitulo!
Ontem fiquei com muita pena da Maya quando a vi chorar. Tadinha, da pra perceber que ela está sofrendo muito por não poder contar a verdade ao Raj. Espero que essa agonia termine em breve e que ela possa ser feliz em paz ao lado de Raj.

Nilsa Almeida disse...

Olá Glória, foi linda a dança da Suelen e do Ademir.

Adorei ver o Marcelo junto com o Dr. Castanho na gafieira.

Já que o Dr. Castanho vai casar ele poderia convidar o Marcelo para ser padrinho, seria muito lindo!!!

Que Deus te abençoe muito!!

Muito sucesso!!

Beijão

Anônimo disse...

Gloria,eu queria saber por que hoje em dia a principal novela que é a das 8 nao é gravada como a dez anos atras.Onde os atores viajavam para estados do Brasil , como na novela Tieta.O custo é muito alto?isso nao daria dinheiro para novela e ajudaria a promover os estados do Brasil.As novelas de hoje a maioria sao gravadas ou no Rio ou em Sao paulo e se tornou uma mesmice.Como se o Brasil nao tivesse outras belezas.Isso nao é uma critica a sua novela que esta muito linda e nos acrescenta mostrando a cultura de outro Pais.Sera que você pode postar algo sobre este assunto.Adoro voce e seus trabalhos,é sem duvida a melhor escritora de todas.Bjos

Raquel Salomão disse...

Glória,
Admiro muito o seu trabalho. Estou me formando em Comunicação Social pela PUC-Rio e, diante dos compêndios estudados sobre teledramaturgia, pude ver a importância de sua obra no contexto de comunicação de massas no Brasil. Mais que isso, seu estudo de culturas dá ao produto televisivo uma qualidade elevada, permitindo, com o poder da TV, uma real transmissão de conhecimento.
Tenho visto Caminho das Índias, capítulo a capítulo, e absorvido no dia-a-dia as expressões hinduístas que, aliás, já caíram no gosto popular! Na faculdade, percebo a influência de sua novela, como nenhuma outra (meus colegas não viam outras novelas, mas se apaixonaram por essa trama e tudo que ela envolve). Imagine que eles, diante de alguma situação exclamativa, logo soltam o famoso Are baba!
Outra coisa legal que percebo é a questão das oportunidades que você dá aos atores e às atrizes de se destacarem. E esse, sem dúvida, é o caso da Dira Paes! Realmente, é fácil imaginar a sua marca pessoal - aquele peculiar sutiã - fazendo sucesso no Mercadão de Madureira e em outros centros de compras!
Acho também oportuno lembrar, aqui, que quando vi o filme “Era uma vez” adorei a atuação da Vitória Frate, estranhando o fato de ela não estar na TV ainda. E somente agora, na sua novela, vi que um talento a mais havia sido reconhecido. E, no núcleo do Dr. Castanho, tenho gostado muito de ver o sensacional Stenio contracenando com o ótimo ator Daniel Marques, cujo papel, a meu ver, também merece crescer na trama. Até porque – acredito – é preciso preencher a lacuna de novos e bons atores no cenário televisivo.
Também não posso deixar de dizer que considero, hoje, Caminho das Índias – que está em seu auge – o grande destaque da programação da Globo no momento!
Parabéns e obrigada pela grande contribuição de seu trabalho à sociedade!

Luciana C. disse...

Além da espetacular Dira Paes, os maiores destaques entre os atores de Caminho das índias são, hoje, na minha opinião: Anderson Muller, Betty Gofman, Antônio Calloni e o impagável Osmar Prado! Entre os galãs, acho que são grandes promessas para a Globo - que está precisando de novos rostos e talentos - o charmoso Rodrigo Lombardi, o ótimo André Arteche e o lindinho Daniel Marques. O rapaz parece o Fábio Assunção mais novo, repaginado! Promete!!!

isis disse...

Raj e Maya é o casal mais lindo que ja apareceu na historia da dramaturgia brasileira. Eles são sensuais, romaticos, deliciosamente envolventes. Por mim teriam cinquenta minutos de cenas só com os dois e os outros dez minutos com o resto.

Anônimo disse...

Acho que tem muito poucas cenas com a Maya e o Raj. Os dois deveriam ser mais explorados, pois a química entre os personagens é explosiva.São o que ha de melhor na novela.A Juliana paes melhorou demais quando começou a contracenar como Rodrigo Lombarde. Tá certo que , com o Rodrigo,até com o Seu Cadore teria torcida pra ficarem juntos. Esse cara é simplesmente um arraso!

Unknown disse...

A Dira é show de bola! E o ator que faz o Indra também é demais!!! O Bruno Gagliasso, como sempre, vem esbanjando talento! Dos novos, gosto muito do Sidney Santiago e tenho adorado ver o Daniel Marques contracenando com o Stênio Garcia. O rapaz, além de bonito, tem jeito marcante e aparece mesmo na telinha! Mostra que veio pra ficar!!!!

elaine disse...

Gloria,a Maya bem que poderia ter uma filha com o Raj, já que os dois tem um filho homem ia ser lindo uma menininha tão linda quanto a Maya.

Anônimo disse...

Glória, gostaría de parabenizá-la pela novela! como vc conduz com muita imaginação, talento e competência todas as estórias! gostaría muito que vc deixasse a Maya e o Raj juntos, para influenciar os nossos jovens quanto a força da família na vontade que o filho seja feliz e no casa da Maya e do Raj já estão apaixonados, o que favorece a construção e o alicerce da família. Pense nisso... O Bahuam não tem o conteúdo do Raj para este propósito. Sucesso!

Jhunio - Minas Gerais disse...

Muito gostosa!!!!

Glória; acabei de ler na Folha de São Paulo que o Tarso poderá tentar suicídio; gostaria que com isso ele pudesse sofrer alguma sequela física decorrente deste ato, assim a novela ficaria muito mais emocionante e real, haja visto que muitos suicidas que não conseguem consumar o ato vivem as consequências desta loucura.

Sheila disse...

Querida Glória,

Estou aqui retornando ao seu blog, após um tempo de afastamento por conta de contingências da vida. Queria parabenizá-la pelo grande sucesso de “Caminho das Índias", um trabalho primoroso que, como de praxe, é sua marca registrada.
Soubemos (eu e minha mãe) dos problemas que enfrentou em função do linfoma na tireóide, e oramos pela sua saúde, embora tivéssemos a convicção de que sua recuperação seria algo tão certo como o sol nasce todos os dias. Perseverança e superação são sementes que habitam seu âmago, germinado permanentemente, e tornando-a a vencedora que você é. Então, querida, parabéns por mais esta vitória, pois como reza um antigo provérbio: “Nossa maior glória não é nunca haver caído, e sim ter levantado depois de cada queda”. Atualmente este adágio também está se aplicando a mim, embora em uma acepção diversa.
Estão fabulosos os figurinos, cenários (e a produção como um todo) da novela. A Camila parece uma personagem saída dos contos de “Mil e uma Noites”. Sem dúvida é um privilégio para um autor ter uma imaginação capaz de criar uma novela como essa.
Mais uma vez congratulações pela obra e espero, daqui para frente, poder continuar escrevendo para você de tempos em tempos, pois assim, sinto que de alguma forma, participo um pouquinho da sua vida.
Um grande beijo,
Sheila

Fernanda R. Fernandes disse...

A Norminha é um sucesso! Agrada a gregos e troianos!!! Todas as noites, quando ela aparece, o povo de casa pára só para vê-la atravessando a rua e trocando olhares com o Indra! Dupla sensualíssima, de outro mundo! Além desse ponto alto, a novela também é um espetáculo quando esclarece o público em coisas importantes. Outro dia, foi perfeita a explicação do Dr. Castanho sobre a psicopatia. Adorei quando o estagiário Marcelo perguntou como é que podemos reconhecer um psicopata. Aliás, esse novo ator, o Daniel Marques, é realmente uma revelação: além de bonito, é talentoso e tem muita presença de cena! Acho que ele será um dos novos e aguardados galãs da TV brasileira!!!

Anônimo disse...

Glória, é enorme o sucesso que a Norminha faz! Mas você só mostra gente boa mesmo em suas tramas! Outro dia eu tava vendo a novela e uma cena me chamou a atenção. Era uma cena do psiquiatra Dr. Castanho conversando com aquele ator de olhos claros, o Daniel Marques, que faz o estagiário. Fiquei impressionada como o rosto dele embeleza a cena... quando sai de foco, a gente até fica com pena e querendo que volte, pois parece uma pintura!
A primeira vez que notei ese ator em cena foi também com o psiquiatra, que estava falando de esquizofrenia com ele. De lá pra cá, fico torcendo pro rapaz aparecer e enfeitar a telinha! Sem contar que ele também tem uma voz bonita e ares de mocinho!!! Uma coisa!!!!!!

marcela leme disse...

adoro a dira, mas quem eu amo de paixão mesmo é o bruninho gagliasso!!!!!!!!! ele é um deus!!! pra completar o olimpo, ele podia aparecer em cena se abrindo emocionalmente com o Marcelo da clínica!!!!! esse também é outro da corte de Zeus!!!!!!! sem brincadeira, belezas à parte.. rsrs... eu acho de verdade que um outro jovem, assim como Tarso, poderia ajudar muito no tratamento... tipo os dois se tornarem amigos, parceiros, um estímulo pro personagem do bruninho, aquele fofo!!!!
parabéns pela novela!!!!!!!!!

Unknown disse...

Amada !!! Norminha é mesmo fogo . A Dira está muito bem, maravilhosa . Depois será amada que o Sr. Abel quer mesmo saber de alguma coisa dela ?,,, tenho cá com meus botões que ele sabe e finge que não vê.DEixa ele ser feliz. Bjssss e Namastê . Andei lendo umas coisas de Bahuan e Ivone are baba ele precisa esquecer essa vingança , será quando ele souber do Bebê? cuida dele amada , torço tanto por ele .

Ana disse...

acabei de ver uma materia no fantastico sobre os dalits onde o marcio garcia disse q acha q ele vai ficar com a maya no final. nossa, espero de todo coração q isso nao aconteça. bahuan nao deu certo com maya, nunca gostei do casal e só comecei a ficar realmente fã da novela depois q maya se casou com raj. bahuan nao merece a maya e maya nao merece alguem tao sem escrupulos como o bahuan. se a idéia era mostrar a relaçao de um dalit com uma pessoa de casta e nao deu certo com maya e bahuan, bola pra frente, existem outros personagens dalits na novela e sempre pode aparecer um novo. quem sabe chanti nao se apaixona por um dalit e finalmente resolve se casar? pode ser absurda a idéia, porém, muito mais agradavel do que ter q ver maya com bahuan novamente! MAYA tem q ficar com o RAJ. todo mundo que conheço torce para isso. seria incoerente ir contra o desejo da grande maioria.

Anônimo disse...

Casal Maya e Raj não é um casal, é O CASAL. Amo de paixão os dois. São nota 1000! Eles bem que poderiam ter um filho juntos!

Anônimo disse...

Oi Gloria,

não acrdito que minha opinião seja publicada desde que não compartilho daopinião do casal lindo e perfeitoRaj e maia fiquem juntos porque e so a beleza que eles tem em comum.Não poderia esperar que fosse realmente diferente pois com os tipos de valores que se apregoam que todos os motivos são validos para se fazer o que se faz cada um com suas propias razões.Talvez no fnal da novela o casal bonitinho seja canonizado basta so enviar o santuario.Ja arranjaram um cala boca para aDuda e um vilão para Bahuan. Agora o caminho depois de muitas lagrimas para mostrar que a ingenua Maya de oito anos eo corretissimo Raj de quinze fiquem juntos para mais um final previsivel elamentavel

Matheus Costa disse...

Olá Glóriaa!!
Não só o sutiã, como a própria está fazendo muitoo sucesso! Cenas engraçadíssimas, que eu adoro assistir, tava achando muito igual de uns tempos pra cá, ela só andando pelas ruas e tal, e dia desses apareceu ela em casa com o Abel, provavelmente no horário de almoço, foi bem legal, saio como se diz: da rotina dela apenas andando nas ruas, mas de qualquer forma a personagem é um estouro que todos adoramos.
Cada vez que vejo mais as cenas de Eliane Giardini, mais me apaixono. Como ela é excelente atriz e muito bonita. Sem falar na Nívea Maria que sempre é divina, pra mim, uma das melhores atrizes deste país.
E sem contar no Daniel Marques, o nosso estagiário, Marcelo, aliás, estagiário do Doutor Castanho. Essas últimas cenas, que por sinal, tem só aumentado, graças a Deus e a Glória, tem sido muito positivo e de muita alegria pra quem acompanha o trabalho dele. E o maior destaque foi a saída dele da clínica e, a ida à gafieira com o Dr. Castanho, fora do ambiente de trabalho, e sim como companheiros da noite, achei demais. E, essa companhia poderia durar mais, quem sabe nessas saídas, ou melhor, ida à gafieira, do Marcelo, não acarrete numa paixão também, quem sabe não possa aparecer alguém apara ficar com ele, iria ser legal.
Olha mais o destaque maior, que me fez tanto rir quanto emocionar, foi o casamento do Ravi, e a ida da família da Camila à Índia, nessa época da novela é que estão registradas as melhores cenas, interpretações, enfim, até então, muito bom... A Ilana e o César conseguiram fazer melhor do que ninguém comédia na Índia, foi maravilhoso, sem contar na família de Opash que sempre arrasa, esse contraponto das duas famílias foi maravilhoso, enfim, que novela. Parabéns a todos. Beijos Glória.

Sayonara Salvioli disse...

Glória,

Este é mesmo um post merecidíssimo! A Dira está “arrebentando a boca do balão” com a fogosa e dissimulada Norminha! Personagem perfeita, bem ao estilo das personagens de suas tramas: fortes, personais e – diga-se de passagem – totalmente “aderentes” aos bons atores e atrizes! E a peculiar trilha sonora anuncia os “passeios” da Norminha como verdadeiros espetáculos diários! Aqui em casa todo mundo pára pra ver, observando atentamente o momento da entrada do (também extraordinário) Indra em cena! Realmente, perfeita criação de personagens e plena adequação dos atores! Para a Dira, então, depois da hilária Solineuza, não poderia haver presente melhor!
Namastê!

Anônimo disse...

Tb acho que a Maya deveria ter um filho do Raj! Pra engravidar do Bahuan foi ligeirinho né!!!Pra mim o Raj nunca deveria saber desse filho do Bahuan , deve ser muito dificil pra um homem entender isso e perdoar!Maya e Raj deveria ter mais cenas de amor!o povo gosta desse casal e não tem jeito!

Iracema disse...

Maravilhosa essa personagem da Dira Paes.... Parabéns! E quanto a Dira.... Nooossa que atriz maravilhosa, are baba!!!! Ela ama o marido mas precisa de chamar atenção dos demais com sua sensualidade exarcebada.... Personagem linda e verdadeira....conheço VÁRIAS Norminhas e Norminhos por aqui.... Bjo, Glória, e saúde pra ti.

Anônimo disse...

JA QUE ELA TEM CIUMES DA DAYSE , COLOCA ELA CONVERSANDO COM O GUTO QUANDO DAYSE E GUTO FOREM A LAPA .......

Mana's Caetano disse...

Boa tarde, Glória!
Amo de paixão a D. Norminha, ela está ótima, roupa,música, enfim, dou minhas gargalhadas com ela.Ah! Adoro a parte do leitinho do Abel!
Parabéns!!! Sucesso e estou rezandopor vc!

Anônimo disse...

'Voce sabe que tinha alguem escrevendo um cartão para mim. Onde será que esta esse cartão agora? '
Quando estão em cena eles se entregam de tal maneira, que é impossível ficar passivo á isso
Mesmo quando economizam nas palavras, eles convencem no olhar.

'Querido marido,
Eu te amo'

Ana Paula Rodrigues disse...

Glória, lí num site que Bahuan se aliará à Yvone gostaria de pedir que não faça isso. Fico pensando no efeito negativo que isso pode trazer às pessoas. Pense, o Bahuan é um dalit que teve a "sorte" de ser criado por um homem maravilhoso, não é possível que não tenha ficdo nada de bom no caráter de Bahuan que sendo traçado como vilão corroborará que um dalit será sempre um dalit, um nada, um poeira, que mesmo tendo tido a oportunidade de crescer numa outra casta nunca deixará de ser um nada e ainda por cima mal caráter. Acredito que uma rdenção de Bahuan será muito melhor. Ele não tem que carregar para sempre o mundo todo encarando-o como um imprestável mal caráter.
Sbemos que todo este comportamento de vingança dele é causado pela dor de ver sua amada nos braços de outro e este outro ainda ser alguém que o humilha justamente por nunca ter deixado de ser dalit. Pense com carinho, resgate Bahuan deste universo de vingança, mostre a todos que uma pessoa pode sim mudar o seu destino, mostre que uma pessoa pode sim ser do bem mesmo tendo saido das classes mais baixasb e miseráveis de nossa sociedade

Anônimo disse...

Não gostei de saber que Raj ficará balançado quando encontrar Duda e Lucas....e a Surya...vai continuar se dando bem....está passando da hora de alguém enquadrá-la. Irei odiar se Raj e Maya se separarem...pior se ele quiser voltar para Duda....Maya até agora só sofreu..está na hora dela ser feliz....Bjus

Flavio disse...

Glória, e o amigo da lanhouse da Chanti? Por onde anda? Bem que os dois podiam fugir juntos, hein?? Aguardo respostas, beijos!

Anônimo disse...

Oi Glória, estou sempre dando uma passadinha aqui no seu blog para ver as novidades e ler os comentários. É a primeira vez que escrevo pq uma coisa me chamou a atenção. Não sei se são parentes, amigos, ou se realmente são fãs que comentam do tal ator Daniel Marques, vou te falar, tô pegando uma birra do pobre rapaz só por causa do excesso de comentários nada a ver sobre o ator. Desculpe, não estou desmerecendo o trabalho dele, mais para ele ficar realmente bom, ele vai ter que trabalhar e estudar bastante, ainda me parece muito cru. Então, parentes, amigos ou fãs, menos, bem menos, o menino é bonzinho, mas tá longe de ser um ator que chama atenção pelo talento. Abraços Luciana.

Ana disse...

para mim, a mensagem q a novela está passando é que por mais desiludida que a pessoa estiver no ramo amoroso, sempre se pode dar a volta por cima e ser feliz. como no caso de raj e maya. estou adorando!

Anônimo disse...

Nossa, é lindo quando toca a música da Duda com o Raj, parece a emoção quando tocava a música da Jade com o Lucas, somente por amor..., o sentimento entre a Duda e o Raj é amor, isso sim é amor, que depois de dois anos, ainda está acesso!O que existe entre o Raj e a Maya é paixão, para mim tudo que vem depois de um grande amor é apenas paixão, nada consegue superar!Está muito sem graça a Maya com o Raj e ainda falam que eles vão ficar juntos no final, mais você antecipou o final feliz, assim fica sem emoção, estou doida para ver reviravoltas na novela, o Raj louco pela Duda de novo, e a Maya em dúvida em relação ao Bahuan, pois não se esquece um grande amor assim e no fundo eu ainda acredito que a Maya deve ser a mocinha e não se entregou a um homem sem amor, como é o que parece!

mcoral disse...

acho este personagem o melhor de todos...mas por favor....vamus trocar o leitinho toda a noite....encheu........
acho a divina norminha um espetaculo a parte....essa sim deveria fazer um triangulo amoroso entre bahuan e cezar..dai sim ia pegar fogo esta novela......
o marido deve continuar corno..esta é a beleza da inocencia e do amor...tantos no mundo sao cornos e felizes e nem por isso sofrem ou descobrem...
votos multiplos a norminha.beijos
Marcia

Anônimo disse...

não gostei de saber, q o Raj vai ficar perturbado, qdo ver a Duda com o Lucas. Acho inconcebível, q um cara como o Raj, após uma ano,casado e feliz com outra mulher, possa ficar assim, por causa de uma ex. Sem falar, q Duda e Raj não tem mais nada a ver! Eles já estão com outras pessoas, a química entre ele e Maya é magnífica e a maioria do público, quer os dois juntos, está dando em tds as enquetes. Por isso, acho um impropósito, o Raj voltar com a Duda.Sem falar, da queda de audiência, pois eu e tenho certeza q muitas pessoas,não vão assistir as cenas dele com Duda.

Kelly Angel disse...

Linda Glória vc q é magnífica e percebe tudo o q o público ama e admira, da mais uma oportunidade para a Rani aparecer mais na novela, ela merece...
Além de talentosa é super simpática... e merece ter um destaque na novela... Beijusssss...

Anônimo disse...

Oi Glória!
Tudo bem? (:
Espero que sim. :)
A Norminha é realmente engraçada.
Fico rindo muito com ela.
Ela deveria ter um blog. ASUHASUAHA
Glória, semana passada pedi para você entrar em contato comigo, mas isso não aconteceu.
Eu entendo você. Tem muita gente ruim na net. =/ Eu vi que você foi enganada na net, num post antigo aqui do blog. ={ Também já fui enganado pela net.
Vou tentar ser seu amigo falando aqui pelo blog. É o jeito. (: Mas vou tentar entrar em contato com você mesmo assim. =P
Desejo tudo de bom para você!(:
Boa semana!
Matheus H.
m.a.t.h.e.u.s.h@hotmail.com

Anônimo disse...

GLÓRIA!!!
Continuam Belíssimas! as cenas; a de Ivone x Raul... chocante! impactante! breve... ( a que diz tudo) mas bastante criativa.
GLÓRIA!!!
Excepcionalmente...
A Anjs....
Trechinho de livro...
Últ. semana/5/9...
___= S.Incomum...alto mar!(br. x pr.ou remoto,ou noite...)parte de lateral de como se embarcação de alto porte, ñ parecia haver janelas, quase que +is parecendo embarcação medieval...ou avariada?
___e entre as inúmeras ondas do mar...alguém (ou +is de tão perto) se debatendo, como se houvesse sido jogada da "tal" embarcação ou vá lá saber de onde...mas!!! no alto, no ar! como que ´parecendo ao redor d'um círculo..várias pessoas pairando...ou descendo?
___No momento, a mulher & menina pensou até que poderia ser Jonas atirado ao mar... E Anjos o protegendo?... mas.....
2/06/09
Manhã...+is- 8,00hrs......
R. aos Olhos....
___Escrito x vz:
___Antes do Farol- mas não foi possível (?????)
___Se alguém daqui.... ou do alto?
_________________________________
1ª quinzena de 5/9...
Frente à TV.... e nela, algum dos grandes...a dizer;(s/ gripe)+is-___= tudo s/ controle, ñ há risco.
___Mulher&menina frente....e à ela, vz.: Vai nessa. (???)
Espero ter contribuído...+is pelas famílias....c/ conforto x consolo.
PARABÉNS!!! x SAÚDE!!! x PAAAZZZ!!! BJS.

Anônimo disse...

Oi Gloria.
Estou pedindo a Papai do Céu para que vc supere rapidinho esta fase.Amo a nov Caminho das Indias.Curto mt a Norminha,mas a acho mt safadinha.Que tal vc surpreender a todos apresentando no final uma familia (mulher e filhos) para o Abel.Acho que a Norminha se "acha" demais e precisava "cair do cavalo".Por favor,o Raj e a Duda teem que acabar juntos.Muitos beijos
Leonor

Anônimo disse...

A Norminha é um sucesso hehehe... ela coloca chifre no marido,mas todo mundo acha engraçado o jeito dela.
Uma coisa que percebi, ela coloca chifre no marido, porém ela defende esse marido com unhas e dentes, não permite que ninguém diga nada sobre ele.
Eu acho que ela ama ele de verdade, mas talvez tenha arranjado essa forma (traindo ele) de tentar matar esse amor dentro dela, sei lá, ela deve ter medo de perder ele. Ahhh , sei lá, foi o que eu imaginei , porque ela cuida bem dele, mas tem esse lado ruim da traição, talvez não seja por maldade,mas sim um mecanismo de defesa que ela usa. Um tanto quanto estranho,mas enfim , há tantas coisas estranhas nesse mundo hehehee.
A atriz Dira Paes,está dando um show de sucesso, muito bem interpretado, parabéns pra ela.
Um grande beijo pra você, Glória.

Anônimo disse...

Eu discordo de vc Antonia.. Se o Raj esta essse sucesso todo ele deve é a duda pois ele iria morrer ... e como ele foi exelente nas cenas com duda é o que é hoje quando eu vou á casa da minha mãe eu e minha irmã batemos boca por isso kkkkkk poxa ele tem que ficar com a duda.. mais pensando por outro lado ele humilhou ela demais ela sofreu muito então é a hora de ela fazer ele sofrer isso sim tem que acontecer ..........

Anônimo disse...

Eu discordo totalmente da pessoa que disse, que o sucesso do Raj se deu à Duda. Nada a ver!! Raj fez sucesso, graças ao ator Rodrigo Lombardi, que é um homem carismático, charmoso, sexy, envolvente e talentoso.Por isso que o personagem Raj, fez tanto sucesso, ocupando o lugar do protagonista. E seu personagem ainda cresceu mais, depois do relacionamento com a Maya. Pois eles fazem um casal perfeito! E os dois atores em cena, tem uma química assombrosa.

Arte India disse...

Eu tenho uma blusa igual a essa, acho que comprei na Chifon.

Luciene disse...

Oi Glória, admiro muito vc e seu trabalho.
Fiquei triste ao saber que a Norminha levará uma surra do marido qdo ele descobrir as traições.
Justo vc, colocando mulheres apanhando na novela?
Por mais duvidoso que seja o caráter do personagem, sabemos que mulher nenhuma merece apanhar.
Crie uma cena em que Abel a deixe arrasada com palavras, não com agressão.
Digamos não à violência contra a mulher!
Beijo,
Luciene

Anônimo disse...

Olá Glória,
sei q a novela está acabando,mas gostaria de lhe deixar uma questão para reflexão em relação sobre a personagem Norminha. Acho errado vc não ter se utilizado dessa personagem para orientar aos brasileiros quanto aos riscos de tal comportamento, no que diz respeito à transmissão de DST´s, em específico a AIDS principalmente porque as pesquisas mostram o crescimento dessa doença entre casais justamente pelo fato de um deles ter "pulado a cerca". Que fique claro que não sou contra o perdão de Abel, mas devia ter sugerido que ele ao menos lhe exigisse um teste de AIDS como condição de aceitá-la de volta. A gente sabe que existe uma janela imunológica, mas ao menos abriria os olhos de muita gente... Porque do jeito que a peronagem Norminha está terminando a novela ao meu ver aconteceu a banalização do adultério.
Bem é isso, te desejo tudo de bom, te admiro muitíssimo, seu talento e sua garra pelas coisas que vc já passou e está passando agora com o câncer, mas tenho certeza que uma pessoa tão dedicada e alto astral como vc vai dar mais esta volta por cima! Beijo no seu coração e fique com Deus!