quarta-feira, 13 de maio de 2009

Joao Buracão em Caminho das Índias!

Olhai quem vai fazer uma participação na nossa novela: joão Buracão, o boneco cidadão!

56 comentários:

Maria disse...

Gostaria de te fazer um pedido.
CAMPANHA [2]
Deixa a Maya e o Raj juntos pra sempre na novela nunca vi um casal tão lindo!!!!!
Bjux!!!Muito sucessooo...vou voltar t fazendo sempre o mesmo pedido Maya e Raj Juntos!!!

Não tem como não se apaixonar por essa história. Raj e Maya
Parabéns Glória
Beijos

Aline disse...

Olá,
Sua novela é MARA!!! rs :D
Gostaria que você disponibilizasse, as músicas indianas que tocam na novela, são iradas, mais não sei o nome, e não consigo procurar no youtube, ate encontro mais aquela da abertura, eu queria, se possivel, umas com um ritmo muito maneiro que tocam quando estão todos na casa do Opash dançando, Nossa é muito engraçado! Por Favor. Deus te abençoe mto sucesso! MARA MARA MARA essa novela!!uhuhuhuh

Aline disse...

Oi, eu que estava pedindo o nome das músicas indianas, como tem que ter uma aprovação sua antes de publicar um comentário, escrevi denovo pra dizer que se você não quiser publicar isso no seu blog, acho que vc tem coisas super interessantes pra postar, se não for te arrumar mais trabalho pode enviar para o meu email se quiser, Estou louca atras dessas musicas e não acho. alinepiresm@gmail.com Desculpa e Obrigada!
beijo
Fica com Deus sempre

Camila disse...

Bom dia!
Adorei a ideia de colocar o João Buracão na novela.
A cena do casamento de Ravi e Camila foi emocionante, linda, rômentica. Mais o mais divertido foi a expressão da familia na hora em que ele falou. Foi D+, 1000.
O bebê de Maya está cada dia mais bonito, e com o jeitinho do Raj.Pai não é quem faz e sim quem cria. Raj é tão do pai do Niraj quanto Chiara é "pai" de Antonio. Ela cuida mais do filho que a própria mãe que só faz ficar pensando no marido dos outros.
Beijos
camilaapcastro@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de fazer um pedido: mata a Maia e o Raj, manda a Duda e o Bahuan pro espaço...

Joao Batista Santos. disse...

Vixe!!!... O meu xará Joao Buracão, parece comigo... Até o cavanhaque.

LudoValle disse...

Glória maravilhosa, linda a cena do casamento do Ravi com a Camila ontem! Chorei tanto!
O Abel podia se transformar neste boneco né? Assim a Norminha ficava com o indianozinho hehe. Muita SAÙDE Goloriosa! E obrigada pela novela que tem nos dado! Bjs LU do Valle

jane disse...

Gloria, estou com saudades de ver a May e o Raj na novela. Faz muito tempo que eles não aparecem. Voce poderia escrever mais umas 500 cenas com os dois? Ah! e bem longas? Pleaaaaaaaaase!!!!

jane disse...

Gloria, estou com saudades de ver a May e o Raj na novela. Faz muito tempo que eles não aparecem. Voce poderia escrever mais umas 500 cenas com os dois? Ah! e bem longas? Pleaaaaaaaaase!!!!

Sou cidadã e concordo disse...

Ontem o Jornal Nacional falando do ENEM,entrevistou uma aluna da escola SEMI-PÚBLICA.Entrevistou e aprovou a fraude
Temos a escola PARTICULAR, que o pai paga a mensalidade e o professor tem obrigação de ensinar, de preparar o aluno inclusive para o vestibular e para a vida de modo geral.
Depois vem a PÚBLICA, onde o professor não é cobrado, não tem fiscalização nenhuma.Não se acha na obrigação de ensinar nada.
No meio desses professores cheios de privilégios, mimados e exaltados, incapazes e inoperantes, convivem os educadores. São poucos os educadores, mas estão presentes nas escolas e nada ou pouco podem fazer para reverter essa situação escabrosa.
Nasceu então a escola SEMI-PUBLICA, chamada hipócritamente de escola pública de excelência.Uma escola mentirosa e excludente.
Um exemplo é a escola considerada a melhor escola do Estado de São Paulo,ESCOLA LUCIA DE CASTRO BUENO, onde tem sempre regime ditadorial e os alunos são escolhidos e selecionados pela direção
Alí aluno muito pobre não entra.Só aqueles que tem uma situação socio econômica que lhe permita pagar cursinhos fora, professoras de reforço,altas taxas de APM.São alunos cujos pais não podem pagar escola particular e se conformam com essa.Juram de pés juntos que é uma boa escola.Levados pelo orgulho ou pela ignorância ou pelas duas coisas.Não podem admitir que não tem condiçoes de pagar escola particular, mas procuram na medida do possivel cobrir o buraco da escola pública com cursos fora.Essas escolas, para manter o "status" de boa escola, dão provas dificílimas que os alunos "se viram por pora" e se preparam para tirar nota.
Ontem o Jornal Nacional, mostrou uma aluna dessa escola semi-pública que declarou " na escola a gente aprende o básico, e o conhecimento a gente busca fora"
O olhar reconhecido dos jornalistas para essa aluna, mostrou que a Globo abençoa esse tipo de escola.
AAAAAMÉM.

Cristal Liz disse...

Oii Glorinhaa, que legal que o boneco vai participar...toda vez que ele aparece nos programas eu "racho" de rir...hsuhaushuahsuash

Estou amando a novela!!

aii que lindo que foi segunda o Dr Castanho explicando para o marcelo sobre os psicopatas. Coloca o Daniel Marques mais vezes pra gente!!!

beijokas

Leonardo Medeiros Borges disse...

Olá Glória Perez,
Lhe peço que não poste esta mensagem.

Eu sei que este seria mais um comentário sobre o mais "novo" personagem na sua ótima trama que está indo super bem, pois bem, eu não sei mais o que fazer, estou aproveitando seu blog para lhe pedir, você deve estar pensando, mais alguém pra pedir, pois é, não sei qual atitude tomar a não ser pedir ajuda a alguém do qual sou admirador. Eu tenho 22 anos de idade, sou morador da cidade de Poá - SP, moro no fim do mundo, o lugar é ótimo, tem violência e todos os problemas de uma grande cidade, só que de uma maneira mais trânquila, aqui nós saímos de casa tranquilamente, mas o foco das novelas no Brasil hoje é o eixo Rio-São Paulo, mas como fazer pra ser um escritor, eu moro relativamente perto da Capital paulista, porém não conheço nenhum curso para roteiristas que seja referência para mim, ser novelista mais própriamente teclando, é meu sonho que cultivo desde os 17 anos de idade do qual criei uma novela que está na gaveta desde sempre, cheguei a participar de um concurso que eu não fui classificado nem entre os vinte primeiros e participei também do concurso da Master Class que o Aguinaldo Silva estava promovendo, desta vez a vergonha foi maior, não fiquei nem entre os 40. Sei que me falta a parte técnica, gosto do Aguinaldo, mas meu estilo acredito ser diferente do dele, com certeza deve ter achado fraco o meu texto e criatividade. Não quero lhe pedir emprego, afinal sou muito novo e posso correr atrás com certeza. Quero lhe pedir uma indicação de algum curso em São Paulo em que eu possa aprender sobre as técnicas de como escrever uma novela. Claro que sem dúvida nenhuma gostaria de lhe conhecer pessoalmente e saber como é sua rotina. Não sou nenhum maníaco não,rssrsrsrs, eu posso lhe passar meu e-mail que é o leomedeiros_borges@hotmail.com e no orkut estou como Leonardo Medeiros, pode me procurar na comunidade da Universidade Braz Cubas é mais fácil. Bom, aproveitei da oportunidade que a internet está me dando para lhe pedir. Muito obrigado. Estarei esperando por uma reposta sua, mesmo que seja dizendo, "me deixe em paz", desde que me reposnda já vai me tranquilizar de que você leu o meu pedido!!! Leonardo Medeiros.

Anônimo disse...

Campanha para o Raj ficar com a Duda e a Maya com o Bahuan como no Clone que a Jade ficou com o Lucas!Essa novela foi linda!Não repita o final de américa!Por favor!
Coloque o Raj com a Duda, por Lord Ganesha!O casamento da Camila com o Ravi foi lindo, emocionante!Não tem casamento mais bonito do que o por amor!O amor tem que prevalecer!O amor se constroi?Casa se constroi!O amor pode até ser construido, apesar de eu não acreditar, mais com muitos anos de convivência!

Anônimo disse...

Oi Gloria sou muito sua fã, adoro os seus trabalhos, e vc como pessoa, uma pessoa muito forte por sobreviver depois de tudo que te aconteceu, era muito pequena quando aconteceu a morte da Dani, tenho fotos dela até hoje, que seu caminho seja iluminado e que aconteça tudo de bom em sua vida, vc merece, um bjÃO e muitas felicidades.

εїз Deborah εїз disse...

Olá! Parabéns por nos prender no sofá para vermos a novela, kkkkk. Estou torcendo pelo Casal inicial: Bahuan e Maya, por infinitas questões - se me permiti comentar, o Casal que causa impacto mesmo é o Raj e a Duda, vi uma fofoca em que ele iria salvar o filho de ambos, para quem gosta de romantismo, prato cheio... para mim então, 10. Beijinhos, Deus te abençõe, Hoje e Sempre.

FaBiaNa GuaRaNHo disse...

Glória,provavelmente você não terá nem tempo para responder este comentário, pois sou somente mais uma anônima e sua vida super corrida não deve te dar muitas brechas, porém pelo blog do Ique cheguei até aqui e gostaria de prestar minha solidariedade e a torcida de pronta e rápida passagem por esta fase de sua vida.
Forte como pareces ser,será tirado de letra este linfoma e ficará para trás rapidamente.
Parabéns pelos sempre belos trabalhos e força.
"A vida só nos dá aquilo que podemos suportar" e vc é forte.
Bjinhs e saúde.

Sofia disse...

RAJ E DUDA sim. e Maya e Bahuan.
Se há amor então quebra todas as tradições e barreiras. e não se conformar com um amor imposto .

Parabens pelo óptimo trabalho. sou fã :D

Felicidades

Anônimo disse...

Olá glória, vc é uma pessoa maravilhosa, inteligente, forte, encantadora...
fiquei feliz em poder te falar isso, vc é um exemplo a ser seguido.
Felicidades e sucesso sempre.
Patricia brito
patibatu@hotmail.com

suelitape disse...

Oi glória gostaria de agradecer, pois vc nos proporciou várias cenas do ator Daniel Marques nessas últimas semanas!!Estamos adorando vê-lo sempre!!
bjs a novela está ótima!!

Nilsa Almeida disse...

Olá, adorei o capítulo de hoje!!

Dei muita risada da cara do Opash quando ele descobriu e o Ravi casou escondido, foi engraçado.

Fiquei muito contente quando o Daniel Marques apareceu. Gosto muito das cenas dele com o Dr Castanho pois são muito explicativas. Continue colocando o Daniel muitas vezes.

Que Deus te abençoe muito!!

Um grande beijo!!

Anônimo disse...

Oi Glória, tudo bem...parabéns pelo 100º capítulo...puxa...tô morrendo de pena da Maya...esse Raj.... a família dele ...o Cadore...e essa Duda... ninguém merece.... ..ela não aceita ter perdido....só pode ser isso..é muita falta de amor próprio...e a Surya...tá passando da hora de alguém dar uns tapas...por favor Glória...a Maya tá merecendo ser feliz...aliás ...faz tempo que a gente não vê umas cenas de amor entre ela e Raj... a gente sempre dorme mais feliz.e os maridos tb..bjus...

Mika disse...

Glorinhaa.. sempre adimirei muito suas novelas, eu até acreditei que Caminho das Indias seria perfeitoo... eu corria pra vê, principalmente por causa de Raj e Duda. Mais agora que Raj não está mais com Duda, PERDEU A GRAÇA a novela! Maya e Raj não tem graça nenhuma! Uma coisa artificial, sem graça, sem emoção, sem quimica. Duda e Raj tinham uma sintonia perfeita. Eu chegava a chorar com eles dois! E não só eu acho isso. Antigamente ia na casa das minhas amigas e na hora da novela, ficava AQUELA ESPECTATIVA pela cena de Raj e Duda. Agora... ninguém quer nem mais vê a novela. Por favor Gloria, não nos faça descrer que o amor não supera e enfrenta tudo. Não nos fala descrer no amor. Pq se Duda não ficar com Raj no final, vou começar a achar que o amor é uma MERDA! Pq vamos combinar que o amor de Raj e Maya é uma MENTIRA né? Sem falar que eles dois juntos, não transmite emoção nenhuma! Só sendo sequelado pra dizer que Raj e Maya juntos é lindo! Só Ademir mesmo!:p Então, te imploro... faça Raj e Duda vencerem as barreiras que a VIDA colocou pra eles e se amarem!!! Salve a novela, Glorinha! Só vc pode! A novela estava ótimo, até vc separar Raj e Duda. Sem falar que Maya é uma mentirosa e mto sem graça! hahaha...


Beijos Glorinha!

Mika disse...

Glorinhaa.. sempre adimirei muito suas novelas, eu até acreditei que Caminho das Indias seria perfeitoo... eu corria pra vê, principalmente por causa de Raj e Duda. Mais agora que Raj não está mais com Duda, PERDEU A GRAÇA a novela! Maya e Raj não tem graça nenhuma! Uma coisa artificial, sem graça, sem emoção, sem quimica. Duda e Raj tinham uma sintonia perfeita. Eu chegava a chorar com eles dois! E não só eu acho isso. Antigamente ia na casa das minhas amigas e na hora da novela, ficava AQUELA ESPECTATIVA pela cena de Raj e Duda. Agora... ninguém quer nem mais vê a novela. Por favor Gloria, não nos faça descrer que o amor não supera e enfrenta tudo. Não nos fala descrer no amor. Pq se Duda não ficar com Raj no final, vou começar a achar que o amor é uma MERDA! Pq vamos combinar que o amor de Raj e Maya é uma MENTIRA né? Sem falar que eles dois juntos, não transmite emoção nenhuma! Só sendo sequelado pra dizer que Raj e Maya juntos é lindo! Só Ademir mesmo!:p Então, te imploro... faça Raj e Duda vencerem as barreiras que a VIDA colocou pra eles e se amarem!!! Salve a novela, Glorinha! Só vc pode! A novela estava ótimo, até vc separar Raj e Duda. Sem falar que Maya é uma mentirosa e mto sem graça! hahaha...


Beijos Glorinha!

Juçara Santini disse...

Pois o buraco está aqui mesmo
Nem precisa ir longe.
A novela está falando de violência numa série de convidados na escola da Berê
Quer violência maior que aquela comunidade do Orkut já tantas vêzes falada por aqui?
Violência maior que colocar um tópico com nomes engraçados de alunos?
Quer maior violência que acessar a comunidade que se chama EU SOU PROFESSOR, e encontrar alí aquela aberração?
Se falasse disso ia fazer um favor para os professores como eu que não tem parte com essa conduta.
Ontem uma aluna minha disse que tem lá nomes de parentes e amigos seus sendo zuados e ela estava indignada.
Todo mundo está falando disso,não está ?
A Glória podia então dar um alô para esses professores que pensam estar agradando..

Glaucia Giovanelli disse...

Você é incrível e adoro os temas que vc aborda, mas gostaria que refletisse um pouco sobre as ações dos "bad boys", eu explico. Você tem levado vítimas de violencia, o Vitor Belfort, mas não ocorre mudanças efetivas nos caras, e mais, eles fazem carinhas de estarem ouvindo, mas é visivel que não há transformação, há cara de deboche, quer dizer... que não adianta levar ninguém pra falar com a moçada, porque não causa transformação. Então não leve mais ninguém, porque fica chato pro convidado e evidencia que palestra não resolve. Imagino que vc transformá-los com alguma tragédia, mas até lá...

lua disse...

Adoro o Raj e a Maya.Fico de boca aberta quando os dois estão contracenando, é tudo tão encantador que parece que você está sonhando. Bem que eles dois podiam ter uma filhinha juntos .

Renata Dias disse...

ATCHA!!!
Tudo a ver João Buracão na novela...ele é uma celebridade brasileira e é respeitado por sua contribuição social...ameiiiiiiii
Gloria, a essa altura, vc deve tá tricotando e muitooooooo lá com a galera da novela....q beleza...keria ser uma mosquinha e poder saber dos papos q rolam...are baba kkkkkkk
amei o ca´pítulo de hj...continuo firme na campanha por MAYA E RAJ.
Mas kero te pedir: faça da Duda uma guerreira e feliz no final da novela. Que ela encontre seu caminho, de amor próprio, brio, luta,de mulher independente e encontre a felicidade e um novo amor...alguem q a mereça...afinal A tania Kalil desempenhou super bem seu papel...um premio por sua atuação...
ATCHATCHATCHAAAAA
aproveita...a noite deve estar belíssimaaaaaaaaa
FICA COM DEUS.....
NAMASTÊ

Elmira Nunes -n-deus@hotmail.com disse...

Tenho uma história nesse tema,vou tentar enviá-la:Aos quatorze anos. Estou descobrindo o mundo. Amando a vida, o amor, a beleza, a poesia. Uma vida calma, segura, fincada na cidade onde nasci, onde todos conhecem até os meus bisavós. Sou uma mocinha com jeito de mulher. Orgulhosa e imponente na sua pequena estatura. No colégio todo mundo sabe quem é a filha de Seu João e Dona Terezinha. Tenho sempre as melhores notas, sou a baixinha da classe, todos os colegas tem muito cuidado comigo. Já vou e volto da escola de mãos dadas com meu lindo namorado, que está sempre me esperando na porta da escola. Qual o meu futuro? Não sei, não me interessa. O presente é muito bom.
Um dia, chegando da escola, despeço-me do namorado antes de avistar a minha casa e continuo seguindo alegremente. Ao chegar a esquina da rua, vejo um movimento estranho na minha casa. A maior e mais bonita casa daquela rua. Vizinha ao prédio escolar onde estudei o primário, sem nem precisar levar a merenda para a escola: podia ir para casa no recreio, ou podia receber a merenda pela empregada, quando a mamãe queria impressionar a professora e mandava lanche para ela também.
Todos os vizinhos estão lá em casa. Minha mãe treme e chora descontroladamente. Está em adiantado estado de gestação e soube uma notícia ruim: há alguns dias, uma amiga de infância, tinha voltado dum sanatório e estava morando com o pai, numa casa em frente a nossa. Agora está certamente doente outra vez. Há pouco gritava aos berros, que nós, nove irmãos, somos todos filhos dela, e vai nos tomar a todos. Minha mãe chora desesperada. Meu pai quando chega do trabalho, parece ficar muito preocupado. Nós estamos muito assustados!
Precisa-se tomar alguma providência. Meu pai já foi enfermeiro num hospital psiquiátrico. Sabe o que deve ser feito: internar novamente a moça. Alguns dias depois, tudo providenciado, a família não se conforma e a traz de volta.
A moça está novamente morando com o pai e parece calma. Minha mãe já não anda sozinha. Cada vez que saímos de casa passamos em frente à casa dela.
É sábado nesta tranqüila cidade do interior. Minha mãe vai à feira. Meu pai está sempre trabalhando. Eu devo ir com ela. Sou a mais velha. A feira não é meu passeio predileto. É a única obrigação que tenho. Minha mãe anda devagar, carregando aquela barriga enorme. Saímos. Creio que a nossa atitude demonstrava o medo que sentíamos. Lá na janela estava Lídia, zangada, furiosa a gritar: - Devolva minha filha, todos são meus. É minha filha ,você não vai levar de mim. Vou tirar o que está na sua barriga!




Num instante, ela desapareceu da janela e apareceu na porta com uma foice. Corremos e entramos cegamente na primeira porta aberta àquela hora da manhã. Os vizinhos conseguiram, a custo, detê-la.
Nunca tive um susto tão grande. Não acreditava que ela fizesse alguma ação violenta para cumprir as ameaças berradas naquela janela. E ela prometia coisas horríveis: tirar o filho da barriga da minha mãe, levar a nós todos num caminhão e coisas desse tipo.
Agora a última alternativa: mudar de cidade, de vida, de amigos, de escola. Era preciso agora escolher onde morar. Não sei bem os critérios que meus pais usaram na escolha. Em uma semana já estávamos noutra cidade , outro colégio, tudo novo e estranho.
Não conseguíamos nos sentir bem naquela casa que pela primeira vez sabíamos não ser nossa. Era alugada e tínhamos cuidado com tudo. Vizinhos do Prefeito! Como era diferente da nossa rua tranqüila onde eu andava contando os passos, jogando gude ou pulando corda quando era menina.
O nosso vizinho, um rapaz alto que vive me olhando!
Hoje, vinte e três anos depois, nós, eu e o rapaz alto, temos em comum o sobrenome, quatro filhos e a certidão de um casamento desfeito!

Artes da Marga disse...

Olá Glória!
Vi o João pela primeira vez no programa da Ana Maria Braga. Bem criativo para chamar a atenção mesmo.

Vi a cena do Dr Castanho explicando ao Marcelo sobre o esquizofrênico. Gosto do jeito do Marcelo olhar. Ele usa a expresão facial muito bem como se fosse para finalizar a fala. Olhar, fala e expressão corporal em harmonia podemos chamar de boa interpretação não é? Gosto de ver os dois, pois cada cena é um aprendizado.
Abraço da fã
Margarida

AMANDA disse...

GLÓRIA, sou fã de suas novelas há muito tempo e hj quero lhe fazer um pedido. o RAJ E A DUDA merecem ficar juntos. Não separe este casal por favor, seria uma injustiça. MUITO SUCESSO P VC!!!
CAMINHO DAS INDIAS ESTÁ MARAVILHOSA!!! BJS...

Anônimo disse...

Glória,

Parabéns pela novela. Estou amando...
Como vc está valorizando a maturidade com o personagem do Seu Cadore!!
Na verdade, resolvi deixar este recado porque amei a cena do casamento da Camila com o Ravi. Linda demais!!!

Bjos. Muita força
Carol

Anônimo disse...

OI, OI, GLÓRIA!!! Legalzinha vc.?
Sabe!...Peninha que o João Buracão ñ tenha ficado em minha Alamêda, frente à simplezinha cazinha, quem Sabe? Teria evitado x contribuído à fratura no punho....rsrs...sofro ainda c/ dôres, possìvelmente consequências futuras...mas fico feliz em perceber que vc. se preocupa c/ futuros acidentados!...Bonitox inteligente gesto o SEU!!! Parabéns!!! BJS!.SAÚDE!MIO!!! PAZ!!!TRILHÕES...Amém!

katerine disse...

Gloria queridaaaaaaaaaaa!!! todo bien???
Porfavor mande mas escenas de "EL CHICO MAS LINDO Y BONITO DE TODA LA NOVELA"....si,si,si,si.... "DANIEL MARQUES"rsrsrs
MUITO OBRIGADA!
BESOS... MUACKKKKKKKKK!

Rosinha disse...

Oi Glória, vc está sempre antenada mesmo, muito bom que vc se preocupe em levar temas atuais á sua novela.
Glória estou amando as cenas do Cadore com o Marcelo,como já disse antes, aprendemos bastante sobre esquizofrênia, que cada vez mais está presente em nossas vidas,o mundo anda muito perigoso.

Anônimo disse...

Oi Glória!
Parabéns pelo capítulo 100!!!
Bom final de semana!
Matheus H.
m.a.t.h.e.u.s.h@hotmail.com

Anônimo disse...

Glória, adoro a Maya e o Raj.O casal mais romantico, sensual e exótico que já apareceu em novelas. Eu, particularmente vou dormir feliz quando vejo os dois em cena.Com cara de raj pidão ( quando ele pede a Maya para dançar), põe mais, muito mais cenas dos dois, Por favor!

claudia disse...

Simplesmente perfeitos o Raj e a Maya. Parece que vc está lendo um conto das mil e uma noites! Amo de paixão esse casal! Parabens pelo casal, Gloria

FaBiaNa GuaRaNHo disse...

Raposo, O Idoso Odioso acaba de ganhar seu próprio Blog.
Não deixem de visitá-lo.
http://cronicasdoraposo.blogspot.com/
Deixem comentários e sugestões, que o Raposo responde.

Tiana de Souza disse...

Eu também adoro o casal, Maya e Raj.

vivi disse...

Comparo Maya e Raj com grandes casais da literatura como: Elizabeth e Darcy, Jane Eyre e Mr Rochester, Angelica e Joffrey de Peyrac. Casais que descobriram o amor de formas totalmente inusitadas, mergulhados em contradições e dramas pessoais,mas que, apesar de todas as adiversidades,superaram a tudo e a todos e conseguiram viver seus amores em sua plenitude.Maya e Raj são arrebatadores.

Ana Clara Amorim disse...

Glória,junte novamente a Maya e o Bahuan e o Raj com a Duda! Só assim a novela volta a ter graça... beijos

Anônimo disse...

A história de Maya e Raj é muita bonita. Torço para que ela seja a principal da novela.

Jorge Luis Aranha disse...

Meu nome é Jorge Luis Capella. Gosto muito da forma que você escreve; suas novelas apresentam entretenimento, informação e ajudam a esclarecer vários assuntos que possibilitam a diminuir o preconceito. Gosto muito de escrever, sou formado em Letras. Adoro a engrenagem da televisão. Gostaria muito de ser um escritor de novela e saber como tecnicamente escreve uma novela. É muito difícil ter acesso aos grandes escritores, como você. A vontade de aprender é muita mas não se tem um canal em que se possa adquirir conhecimento. Por isso, peço a sua ajuda para que você me propicie esse conhecimento, essa aprendizagem e como devo fazer. Tenho esse sonho de ser escritor de novela! Peço literalmente sua ajuda! jorgeluiscapella@gmail.com

Anônimo disse...

O Raj falou que os indianos são mais sábios em relação ao casamento, para mim ele viajou!São tão sábios que a viúva tem que casar com o cunhado, caso ele não tenha casado!Um absurdo!O Raj não deve esquecer a Duda, só para ter idéia que o amor verdadeiro não acaba tão fácil assim!Ele deve pedir desculpas para a Duda e ficar com ela!O Rodrigo Lombardi e a Tânia Khalill são coadjuvantes e devem ficar juntos!O Márcio Garcia e a Juliana Paes são protagonistas e devem ficar juntos!Não é justo com o Márcio Garcia se não for assim!
Casa, prédio se constrói, amor se sente, se conquista, luta e não cai de mãe beijada por escolha dos pais!

joadson disse...

oi glória,meu nome é joadson sou do maranhão,tô adorando a novela,uma ótima produção e um ótimo texto,admiro muito todos os seus trabalhos,e tô tmb torcendo que voce passe por esses porblemas de saude,pq minha mae tmb esta com um porblema de saude esta com cancer no pulmão,sabe glória eu sou ator e meu sonho como ator é trabalhar em uma novela com sua autoria,sou um garoto de 19 que amo o que eu faço faço já bastante tempo faço teatromais ainda não tive oportunidade de ir no rio pra tenatar um teste pra sua novela que stá noa r gostaria muito de ter oportunidade de que nos eu prozimo projeto na tv vc e precise de um garoto com o meu perfil eu estou aqui gloria precisando de 1 oportunidade pra mostrar meu talento,pq é muito dificil trabalhar no qeu gosto de fazer aqui nesse estado e não tenho muitas condiçoes de tentar algo no estado do Rio ,então gloria,gostaria muito de ter uma resposta a essa mesnsagem se vc pode me considerar uma chanse .meu i-mail é joadsonetereza@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá glória, tentei encontrar outra forma de pedir este favor mas acredito que a melhor forma seja por aqui. Ouvi na novela a musica "All the way" de FS em uma versão instrumental. Se puder me responder onde posso encontrar um CD que tenha esta versão, agradeço muito.

Um abraço,

David

Tom Reis disse...

OLÁ GLORINHA...RS,SOU TOM.
OLHA PARABÉNS PELA NOVELA TA BOA DE MAIS!UM GRANDE SUCESSO; EU COMO ATOR FICO LIGADO APREDENDO MUITO COM SEU ELENCO BRILHANTE.
MUITO MAIS SUCESSO,SEMPRE.
BEIJOS NO CORAÇÃO.
FICA COM DEUS.
ATÉ MAIS.

Sarah M.G disse...

Querida Glória
Faz tempo que não passo por aqui, mas o trabalho tem ocupado o meu tempo.
Quero antes de tudo desejar ótimas vibrações e boas energias em torno de vc e espero profundamente que ja esteja bem melhor de saude. vc é uma mulher muito forte e merece ficar bem logo, logo; se é que já não esta!!!!
Meu Deus que cena foi aquela de ontem do Indra!!!! Foi hilária e perfeita... demais. Hoje o comentário do dia foi esse... muito divertida, sem palavras!!!
O Marcelo ontem tb estava lindo como nunca... Ai que gato e como ele é bom ator... Aqui na minha cidade estamos ouvindo comentários de que as conversas do dr Castanho com o Marcelo são responsáveis por fazer a gente entender a doença, a psicopatia, a esquizofrenia... enfim, tudo sobre o problema... acho que se não tivesse a explicaçao sobre psicopata talvez eu achasse a yvone muito, muito mais má!
Vou terminando por aqui e dizendo que vc é demais, a novela está incrível e todo mundo esta adorando.
Continuo pedindo a Deus pela sua saúde, vc está sempre nas minhas orações
bjs
Sarah M.G.

Anônimo disse...

Oi Glória tudo bem...puxa...fiquei com peninha da Maya hoje...vai ser bom a Camila chegar naquela casa...precisamos de alguém diferente pra infernizar um pouco aquele bando de mulher recalcada...há um fórum do OrKut onde perguntam qual personagem você gostaria de amarrar uma pedra no pescoço e jogar no ganges : incluiria Bahuan, Duda, Surya, Laksmi e Indira....aquela casa é um ninho de najas...só quero ver a cara da Surya quando souber da filha com o dalit....

Anônimo disse...

Olá Gloria, não sei como faço pra falar com vc, mas venho através deste lhe falar que estou indgando com a forma que você vem espondo um hospital psiquiatrico.
Tipo eu sou auxiliar de enfermagem, trabalhei em um hospital psiquiatrico e fui mandado emborra dela, pois eu não aceitava a maneira em que era tratados os pacientes, tipo lá os pacientes passavam fome, eram agredidos, e eu era sempre contra isso, pois ia contra minha etica profissional.
Em sua novela, estou achando sensacional a forma que vc vem explorando as doenças psquiatricas, mas tipo na novela o povo entende que o melhor tratamento é se se tratar em hospitais psiquiatricos, acho e gostaria que vc expunhasse em sua novela, o Tarso indo pra uma clinica como essa onde eu trabalhei, para o povo ficar esperto sabe, de onde melhor tratar seus filhos..
Caso queira mais detalhes de como era este hospital e como passei minha pequena experiencia.
me mande um email ok
fico no aguardo.
edson_medeiros@terra.com.br
muito obrigado .

Edson Medeiros da Silva.

Arte India disse...

Confesso: tinha prometido não me viciar mais em nenhuma novela. Mas me diga: existe no mundo um jeito de não gosta do que você escreve?
Que Deus abençoe suas mãos e a sua mente altamente criativa!
Lindo o casamento do Ravi e da Camila.
Hilária a cena da queima do passaporte.
E eu estou com tanta raiva da personagem da Cleo Pires...hahaha

Eu não acredito que a personagem da Leticia Sabatela vai passar a pensa no irmão do Raul também...é sério? Adorei! Os irmãos merecem. Ambos enganando as famílias...

Camila disse...

Bom dia! Como vai?
O casamento de Ravi e Camila está deixando a familia dele e dela sem sono e divetindo o público. A cena do casamento deles foi muita linda, os dois atores passam a emoção de seus personagens com a medida certa.
Quando RAj vai voltar para sua casa. Enquanto ele fica no Brasil, Maya sofre por causa de Surya. Estou com saudades de ver os dois juntos em seus momentos rômanticos.
Ah! Não os separe, eles se amam de verdade.
Bahuan com essa ideia fixa de vingança está ridiculo, ele abandonou Maya e agora fica perseguindo ela e o marido. Ela se casou porque ele não quis leva-la com ele. Ele foi egoísta e continua sendo. Bahuan deveria procurar um amor para ele.
Maya e Raj são o casal mais lindo, apaixonante e maravilhoso da novela. Parabéns para Rodrigo Lombardi que conquistou o coração do país e da Julina Paes que forma um par imbatível com ele.
Coloque o Dr. Marcelo para ajudar no tratamento do Tarso e do Ademir.
Parabéns pelo 100 capitulos da novela. Está novela é uma das melhores novelas feitas até hoje.
camilaapcastro@hotmail.com

Anônimo disse...

Campanha Raj e Duda, amor não se contrói...casa se contrói...alí e fogo e amor no ar, eles se amam.

Maya tem q voltar logo com bahuan, seu amor.

AMANDA disse...

RAJ E DUDA, o casal sensação de Caminho da ìndias...

Unknown disse...

Gostaria de lhe enviar uma série de fotos de uma rua no bairro de Jardim Catarina, em São Gonçalo-RJ, completamente esburacada, do inicio ao fim, para que a Sra. possa verificar se podem ser aproveitadas, durante a participação do João Buracão na novela. Se interessar-lhe, envie-me um e-mail pra onde eu possa mandar as msg com os anexos(aonde estão as fotos.. meu e-mail é khakobarros@hotmail.com

Anônimo disse...

EU ESTOU ADORANDO CAMINHO DAS INDIAS,MAIS ASSIM COMO OUTRAS PESSOAS SOU CONTRA O RAJ FICAR COM A MAYA.ESPERO NÃO ME DECEPICIONAR DESTA VEZ,COMO EM AMERICA.NO FIM O TIÃO COM AQUELA SEM SAL DA SIMONE FOI O FIM DA PICADA.