segunda-feira, 18 de maio de 2009

Joao Buracão visitou o PROJAC


56 comentários:

Tom Reis disse...

O BOM GLORINHA É QUE NO PROJAC NÃO TEM BURACO.KKKKKKKKKK
MAIS APROVEITA A VISITA DO JOÃO PARA FAZER AS DENÚNCIAS DAS ESTRADAS E BR´S DESSE BRASIL!
BEIJOSSS
ATÉ MAIS...

Livia Donadon disse...

Olá Gloria.
Meu nome é Livia Donadon tenho 27 anos e me tratei de um cancer de Mama a 7 meses. Ja terminei todo meu tratamento.
Quando fiquei sabendo que vc esta em tratamento, eu pensei que Deus permitiu que vc passasse por isso, NAO para te levar,pois eu creio que ele tem muitas coisas para vc mas para que vc escrevesse depois como é passar por tudo isso, desde receber a noticia até todo tratamento.E O MELHOR MOSTRAR O QIUANTO É IMPORTANTE A PREVENÇAO.SALVAR VIDAS POR INFORMAÇAO. O CANCER A MUITO TEMPO DEIXOU DE SER SENTENÇA DE MORTE. COM UM TRATAMENTO NO INICIO E BEM FEITO. Eu sei que isso ja foi mostrado um pouco em Laços de Familia no personagem Camila mas creio que a descoberta de um nodulo é muito diferente pela biópsia e pelo seu resultado ser diagnosticado. O meu mesmo o primeiro resultado o que deu foi negativo a cancer e era cancer e me deram um resultado falso.
Mas eu queria te pedir que vc mostrasse ao publico que como eu que tenho 27 anos tem um monte de meninas que estao diagnosticando cade vez mais cancer precoCEmente, e as campanhas continuam a dizer faça mamografia depois dos 40 anos, eu sentada na frente da TV me sinto uma enterna idiota.
Mas se tiver oportnidade em suas novelas, escreva sobre o tratamento, sobre a ansiedade, o medo da morte, A VAIDADE. NOS ENGORDAMOS MUITOS..OS DENTES FICAM FRACOS e o principal..eu senti Muito preconceito durante o tratamento...eu me senti como se estivesse com Aids pela falta de eclarecimento..de pessoas ate nao quererem tomar agua nO MESMO copo que eu tomei. Falta de esclarecimento..é isso que o brasil precisa..de ir ao medico quando sente um caroço, de fazer exames corretos e de um bom hospital e muita fé em Deus.
Eu estava gravida de 6 meses quando descobri o ca e fiz 2 quimio durante a gravidez, ele nasceu prematuro ficou 15 dias na Uti mas sobreviveu e é lindo. e mais 6 quimioterapia depois da cirurgia.e depois radioterapia foram 36.
O medo de morrer..medo de uma tontura, medo de uma simples dor de cabeça..a dor dos familiares..e o que eu mais vi no hospital do cancer foi que muitos esposos se separam delas.
EU CREIO QUE DEUS JA ESTA TE DANDO MUITA FORÇA..PENSE QUE TUDO É PASSAGEIRO E QUE DEUS TEM UM GRANDE PROPOSITO NA SUA VIDA.
nAO DESANIME POR MAIS CANSATIVO QUE O TRATAMENTO SEJE PENSE É PROVISORIO.
eU TAMBEM APRENDI VALORIZAR MAIS A DEUS.
VOCE É GUERREIRA E JA ESTA VENCENDO ESTA LUTA.
NAO DEIXE DE PESQUISAR SOBRE COMO O CANCER VEM ATIGINDO MULHERES E HOMENS CADA VEZ MAIS NOVOS.
meu msn é liviadonadon@hotmail.com
um bjo enorme
Livia

Prescila Alves Pereira disse...

Olá Glória: nooooooooossa, meu coração doeu ontem (18/05/09), na cena da Duda com o Raj, onde ele foi até o apartamento dela e devolveu o relógio que ela tinha dado pra ele. Aff...Glória, que dor qdo a Duda, com aquele olhar de apaixonada ante a indiferença do Raj, ninguém merece...
Abraço e paz pra ti.

Anônimo disse...

O JOÃO BURACÃO PODERIA APARECER AQUI EM TAUBATÉ....NESSA CIDADE NÃO EXISTE VARREDORES DE RUAS NOS BAIRROS...É UMA SUJEIRA SEM FIM...SE VOCÊ NÃO LIMPA A PORTA DE SUA CASA TA PERDIDA.... UMAS VOLTINHAS NA INDEPENDÊNCIA( UM DOS PRINCIPAIS BAIRROS DE TAUBATÉ)...VC VAI VER QUE NÃO ESTOU MENTINDO...BJUS

Anônimo disse...

Não coloque O Murilo Rosa com Duda, resolva primeiro os problemas dos personagens existentes na trama ao invés de levar mais confusão. Eles não tem química, vai ser um casal aguado. A quimica de Duda foi mto forte com Raj, as pessoas não esquecem. Faça Bahuan voltar logo com Maya, para ela não se tornar uma pessoa dissimulada, ela ainda tem concerto, ela não ama Raj, eles nãos e amam, isso fica claro nas cenas.

Mr.Jones disse...

interessante que para o João Buraco não tem tempo ruim. Sempre com o sorrisão.

abraços

O humilde reino do Mr.Jones acompanhando e seguindo o caminho das Índias. e nem tem como ser diferente, Porque a Sra.Odalisca Jones(a rainha do reino) ADORA A NOVELA

Anônimo disse...

oi glorinha, é o eduardo filho tdb?
gosria de saber realmente vc vai escreve um livro sobre a tragetória da dani?
beijossssss se cuida

Murmúrio Do Vento disse...

Legal o Mister Buraco ter ido ao Projac...Quem sabe dai não surge uma revolução ...Pq só com revolução que se consegue tapar "OS IMENSOS BURACOS DESTE PAÍS";;;o maior buraco esta em Brasilia...Mas se mal lhe pergunte , porque o João tem a cara rosa?

Anônimo disse...

Acho o João Buracão o máximo!
Muito mais que um boneco ele representa um despertar bem humorado da consciência de que é preciso denunciar os erros e procurar consertá-los.

Anônimo disse...

bom tenho uma pequena reclamação bom é sobre os nomes como "joão buração"entre outros isoo eu tenho certeza que de alguma forma constrange as pessoas com este nome ou pessoas que tenhão parrentes com este nomes e nas novelas nos personagem.
eu acho que isso que deve a pesquisa de nome,bom pra que não sabe e a pouco tempo também não sabia tem pessoas que pesquisam nomes para novelas,series e etc...
Como toda profissão não á profissionais limpos nesta área ,bom usando problemas pessoas como sua vingança.bjoos ate mais

Anna Anjos disse...

Olá, Gloria, tudo bem?
Meu nome é Anna Anjos, sou ilustradora e gostaria de lhe apresentar meu trabalho:
www.annaanjos.com

Tenho desenvolvido alguns trabalhos voltados para o hinduismo e gostaria de saber se você teria interesse em desenvolver alguma parceria nesse sentido.

Caso tenha interesse, fique à vontade para entrar em contato.
Meu email é:
contact@annaanjos.com

Abs e parabéns pela novela!

Anna

AMANDA disse...

GLÓRIA, não repita o mesmo final de AMÉRICA. POR FAVOR, não tire RAJ dos braços de DUDA. A MAYA tem que ficar com o BAHUAN.

Rebeca disse...

Glória,ouvi dizer por aí que o Murilo Rosa vai entrar na trama para fazer par romantico com a Tania.. nada a ver isso!
Ela tem que ficar é com o Rodrigo Lombardi.. Duda e Raj sempre!!!

Anônimo disse...

Achei muito legal a entra do Murilo na trama, assim a Duda esquece o Raj de vez. Porque Raj e Maya são lindos!!!!

Anônimo disse...

Glória, parabéns pela idéia de levar o João Buracão para a novela, tenho certeza q vai ser ótimo. Referente ao casal lindo Maya e Raj, vc não acha q está na hora do Raj descobrir e reconhecer q gosta da Maya? Acho q sentindo ciúmes dela seria uma ótima oportunidade dele descobrir e assumir pra ela esse sentimento...tô torcendo praq isso aconteça, bjs sou sua fã

Cris Carriconde disse...

Gloria espia essa tirinha

http://dererummundi.blogspot.com/2009/05/humor-evolucao-do-ensino.html

é a cara da novela.

Online na web disse...

João buração está fazendo sucesso.

Anônimo disse...

Soube que vai entrar um Lucas na vida da Duda, tomara que sirva para o Raj sentir muito ciume e voltar para a Duda!!Até a Juliana Paes disse que a Maya está encantada pelo Raj, mais é apaixonada pelo Bahuan, mais pelo jeito já mudaram isso, porque tem capítulo que ela vai dizer para o Raj que o ama, nada a ver!!Soube que em entrevista o Rodrigo Lombardi fala do Raj ficar com a Maya, acho muito estranha essa aparência de preferência pela protagonista!!Quem é protagonista é o Bahuan, Márcio Garcia, um ator muito simpático, humilde, não tem para ninguem de simpatia e merece ficar com a protagonista no final!!

gabriela disse...

Parabéns Glória a novela (CAMINHO DAS INDIAS) É LINDA NÃO PERCO UM EPISÓDIO E CÁ EM PORTUGAL JÁ É UM SUCESSO .
BEIJO

Joao Batista Santos. disse...

joao Buracão tem que ser eleito o nosso prefeito.
Esse é o cara de verdade!!!

Entre no meu blog e deixe um comentário, tá?....
http://pelejanopaisdocarnaval.blogspot.com/

Marielly disse...

Oi Glória...
é estranho escrever sobre isso aqui, mas é o único contato que tenho com vc.. rs..
Tenho 21 anos e moro em Formiga-MG. Formo no final do ano em Jornalismo, mas amo mesmo as artes cênicas. Tenho experiência em teatro e já paricipei de um curta metragem. Queria muito que vc me ajudasse, me passando algum contato para fazer teste. No interior é muito difícil. Queria enviar meu portfólio pra vc... ficaria muuuito feliz em receber um e-mail seu com algum contato. Meu e-mail é marielly_martins@hotmail.com. Vou ficar esperando um resposta!
Adoooro seu trabalho, vc é maravilhosa... Muita paz e felicidade!
Abraços...

Eu disse...

Olá...Acho q a Maya tem q contar o quanto antes para o Raj td a verdade.E assim como a família é muito tradicional eles morassem no Brasil,já q tanto o Raj quanto a Maya ñ são tão ligados se fosse assim ele não teria se envolvido com uma brasileira e Maya ñ teria se envolvido com um dalit e ainda ir para cama com ele(os dois casais se apaixonaram e viveram isso intensamente)...continuando No Brasil Raj poderia ter contato com seu filho,a essa altura Duda já estaria muuuuito feliz e O Bahuam viveria bem ,já q para um dalit viver na sua terra natal é complicado...resumindo no Brasil cada um na sua e td mundo numa boa.RAJ E MAYA juntos e com seus filhos do relacionamento anterior e os q virão...atchá!!!!

Anônimo disse...

Querida Gloria
Em primeiro lugar desejo sinceramente que esteja melhor.
Pensamentos positivos ajudam muito na recuperação de qualquer problema de saúde.
Falando na personagem Silvia, da Débora Bloch, acho que vai acontecer com ela o previsto - ela será a super professora, que com seus super poderes conseguirá ser ao mesmo tempo, psicóloga, assistente social e uma excelente professora.
Em cinqüenta minutos de aula sua personagem:
- conquistará a simpatia e a atenção de toda classe, deixando todos os alunos motivados e sedentos do saber.
- realizará todo processo de análise que um psiquiatra ou psicólogo leva anos para fazer no divã e, após análise individual de cada caso, promoverá a recuperação dos seus “alunos pacientes”.
De quebra:
- passará ao Zeca todos os valores que a família durante esses anos todos não passou,
- varrerá da memória de cada um os maus exemplos que a família plantou em todos esses anos da convivência.
- passará aos alunos todos os valores morais, sociais e éticos que até agora eles não haviam recebido, transformando-os em pessoas de bem, socialmente ajustadas.
Assim fica para o público a ilusão de que deixando a educação dos filhos totalmente por conta da escola, bastará exigir do governo uma série de professores tipo Silvia (vou apelidá-la de Rei Midas) e todos serão felizes para sempre!
Glória, na rede pública a coisa está feia. Os pais esperam que os professores eduquem os filhos, mas não admitem nem que o professor chame atenção deles quando fazem uma coisa errada, como bater num colega ou mandar o professor, diante da classe, para aquele lugar.
Se o professor se atrever a mandar para fora de classe uma aluno que está se comportando assim, os pais vão correndo ao conselho tutelar, que os encaminha para o juizado da infância e da juventude O professor é chamado a responder por constrangimento e pode ser condenado a pagar cestas básicas para a família do menor, com base no ECA que prescreve “toda criança na escola” (mesmo que ela esteja lá só para traficar e desencaminhar os que para lá foram na esperança de estudar – falando o português claro).
Na escola é o direito do mau aluno que prevalece.
Uma vez eu estava numa classe quando ouvi os gritos da sala ao lado. Os menores haviam levado uma caixa de sapatos cheia de mariposas negras enormes e soltaram na sala de aula. Hoje, os líderes dessa classe (e cada classe tem os seus) já morreram devido ao seu envolvimento com o tráfico. A professora deles, no final do ano, entrou num processo de síndrome de pânico e ficou em tratamento por meses.
Será que a sociedade pensa que esses bandidos que estão aterrorizando nas ruas nasceram grandes e não passaram pela escola? Passaram sim, e nós professores ficamos trancados com eles diariamente em sala de aula sofrendo escárnio, deboche, violência verbal e algumas vezes até física. Somos ameaçados, temos nossos carros riscados. Enquanto eles aprendem a impunidade prevalecendo-se da condição de menores.
Convoco todas as pessoas que acham que isso não acontece a dar aulas nas escolas públicas para enxergar a realidade.
La estão os menores em LA (liberdade assistida). Às pessoas que nos criticam, fica meu convite: venham conviver diariamente com eles para depois atirar suas pedras.
Se os professores estão faltando é porque estão doentes, devido às salas superlotadas, aos baixos salários e ao convívio com essa clientela que carrega para a sala de aula uma bagagem grande de problemas mas vazia de condições mínimas para um convívio saudável e para a aprendizagem.
Sei que toda essa campanha contra os professores tem por finalidade pagar baixos salários e varrer para debaixo do tapete toda omissão dos pais e governantes.
Dos pais nunca ninguém vai cobrar nada: eles são os senhores eleitores....
Minha sugestão é que já que a educação fica toda para os professores, o melhor a fazer é encaminhar as crianças, assim que nascem, para os professores educarem em tempo integral.
Quando eles começarem a trabalhar, podem voltar prontinhos para os “pais”.

claudia disse...

Gloria, espero que Raj perdoe Maya, pois adoro os dois. Amo esse casl!

Anônimo disse...

Gloria, estou sentindo muita falta das cenas da Maya e do Raj juntos. sou vidrada nesse casal.

bene disse...

O que eu acho melhor na novela é ver a Maya junto com o Raj. É de tirar o folego. Com certeza vou dormir bem feliz depois de ver os dois contracenarem.É show de pelota!Parabens. Química perfeita!

Maria disse...

Oi Glória
Adorei saber que o Murilo vai entrar na novela.Vai formar um pelo par com a Duda. Adoro o Raj com a Maya, casal perfeito
Parabéns pela novela

Anônimo disse...

Amo a Maya e o Raj. Adoraria se eles tivessem uma menina linda como a Maya

Anônimo disse...

Não consigo vizualizar a Maya sem o Raj. Eles tem tudo haver . O Raj é um homem maravilhoso. Para falar a verdade acho que o Dr Albiere deveria entrar na novela e fazer um clone do Raj para todas as mulheres da trama, todas merecem. O Rodrigo Lombarde está de parabens. Ele é o cara.Por isso sou apaixonada pelo casal Maya e Raj. Só acho que eles estão tendo poucas cenas juntos.Põe mais vai?

Juliana disse...

Poderosa Gloria

Como você esta? Adoroooooo o João Buracão! ele já se espalhou pelo brasil inteiro como mostrou o Fantastico no Domingo.

Ele é muito simpatico! olha a cara dele...

Um beijo Gloria
te adoro
Juliana

Camila disse...

Bom dia! Como vai?
Adorei o capitulo de ontem principalmente por Maya e Raj estarem juntos e novo. Não os separe. Também gostei da Duda finalmete ter entendido que Raj não quer mais nada com ela.
A vingança de Bahuan é ridicula. Ele abandonou Maya e, agora quer bancar o pobre sofredor traído! Na verdade ele é um dos indianos mais corrompidos da trama. Ele devia ganhar uma passaem só de ida para EUA e se ajeitar por lá com uma americana e deixar Maya e Raj em paz.

Porém o mais legal está sendo César e Ilana na India, eles são hilários, foi uma grande ideia.

Por favor, coloque o Dr. Marcelo no tratamento do Tarso e do Ademir. O Daniel é um ator muito dedicado e talentoso e merece ter muito mais espaço na trama.
camilaapcastro@hotmail.com

Anônimo disse...

Assisti no Espaço Unibanco da Rua Augusta, dessa vez, para ver “Entre os Muros da Escola”.

“Entre os Muros da Escola” (Entre Les Murs) é um filme francês, que mostra a rotina de uma escola na periferia de Paris. O que vemos são os conflitos, principalmente sociais e étnicos, que os alunos enfrentam entre si e que levam para a sala de aula. São alunos sem potencial, mal educados e que não respeitam os professores.

A partir disso, o diretor Lauret Cantet, baseando-se no livro de François Bégaudeau, mostra os problemas que os professores e a diretoria da escola enfrentam no dia-a-dia, principalmente devido ao mau comportamento dos alunos.

Bom, fiquei meio triste por pensar que isso que acontece no filme é real. Que futuro terão crianças como as que são mostradas no filme? É uma parte da população marginalizada na França. Por mais que os professores tentem (e o filme mostra bem isso), vemos que aquelas crianças não terão um futuro próspero. Não se depender da força de vontade delas em aprender alguma coisa.

Não quero ser preconceituoso e não acho que deveria generalizar. Mas não podemos negar que essa descrição do filme é de uma maioria das periferias mundo afora. Não só da França. Pensem no nosso país também.

Quanto ao filme, achei excelente mesmo! As cores são neutras, o que ressaltou a presença de todas as personagens. Principalmente porque a questão da cor da pele é de extrema importância para o enredo do filme

O prêmio Lumière e a indicação para o Oscar de melhor filme estrangeiro foram merecidos. É um filme que merece nossa atenção. Primeiro, porque é um filme ótimo! Segundo, porque faz valer uma boa reflexão. Aquela de sempre mesmo, que todo mundo pensa, mas nada faz. Ou nada pode fazer. Mas só porque o enredo não sai dos muros da escola. Todo mundo fica preso lá dentro. Inclusive nós.
Fica minha sugestão para quem quer saber mais sobre o assunto
Pedro

Maria de Souza disse...

Gloria,

Eu admiro sua estoria e coragem para criar uma trama de novela fora do Brasil e se adentrar na tão rica e densa cultura indiana. Sem sombra de duvidas, é interessante e surpreendente a força do hinduismo (religião mostrada na novela, mas a India não é so isso, existem outras religiões por la!)em preservar-se por milênios. Que coragem a sua de escrever um romance entre um dalit e uma jovem de casta. Fiquei refletindo bastante tempo sobre isso e perguntei-me sera que em algum momento isso realmente aconteceu na vida real... Quem sabe?! Ao contrario do que a maior parte dos expectadores acham eu gostei muito dos personagens Maya e Bahuan juntos. Que bela construção de personagens, de cenas, de envolvimento e relacionamento sem nenhum contato fisico. Isso é algo que o povo brasileiro não entende e jamais compreendera porque vai contra a cultura do sensualismo e do "ficar". Você esta de parabéns! Não canso de ver os trinta primeiros capitulos, onde os dois enfrentam 5000 anos de tradição para permitir que o sentimento aflore com toda a plenitude. Pena, é uma pena que essa sutileza não tenha tocado ao publico. Morei por quatro anos na França e meu primeiro grande choque foi saber que na televisão francesa não ha telenovelas como nos temos! Imagina, eu fiquei chocada! Como ficar sem ver novelas! Quando ficamos fora de casa, é engraçado, porque buscamos qualquer coisa que lembre o nosso pais. Fiz o doutorado fora e da para entender um pouco a cabeça "fria e racional" de um phd em informatica porque casei com um!
Melhoras para seu corpo fisico, porque graças ao Pai Celestial sua mente e espirito estão otimos!
Abraços e fica com Deus!

Artes da Marga disse...

Oi Glória!
O João Buracão bem que poderia fazer uma visitinha aqui em Presidente Prudente rsrsrsrs. Vim reforçar o quanto te admiro pela pessoa que é, bem como pelo belo trabalho que desenvolve. Cada dia melhor. Ontem vi mais uma cena com minha dupla preferida: Dr Castanho e Marcelo o que me deixou feliz pois aprendi mais um pouquinho. Parabéns pros dois.
Vc está linda aqui no facebook.
Um abraço da fã
Margarida

Tom Reis disse...

OI GLORINHA...
FIZ UM PEQUENA HOMENAGEM PARA VOCÊ.
FALANDO DOS SEUS TRABALHOS.
DA UMA OLHADA LÁ NO YOUTUBE.
http://www.youtube.com/watch?v=Vu_RAe-WGpI

É SIMPLES,MAIS É COM MUITO CARINHA.
NÃO PRECISA SALVAR OU ACEITAR ESSE COMENTARIO NÃO,TE MANDEI POR AQUI PORQUE É A UNICA FORMA QUE TENHO PARA FALAR COM VOCÊ.RSRS
BEIJOS FICA COM DEUS,SEMPRE.
ATÉ MAIS...

Anônimo disse...

Oi Glória tudo bem...acabei de comprar as revistas e li que Bahuan contará a Raj que é o pai de Niraj...e que ele vai voltar para Duda..nada a ver...a Maya tem que contar...ela pode ser pressionada por Bahuan...mas o Brasil quer que ela conte...e Raj voltar pra Duda...nada a ver... ela é uma chata de carteirinha...ninguém aguenta...

Amanda disse...

Estou torcendo, para que a Duda se acerte com esse tal médico e deixe o Raj em paz com a Maya. Maya e Raj são fascinantes juntos! A Duda é muito sem sal p o Raj, sem falar, que é chata demais. Nada a ver ela com o Raj.

cristina disse...

Torço muito para a Maya e o Raj. Espero que o Raj perdoe Maya e que os dois fiquem juntos. Eles são o casal mais perfeito que já vi.Não gostaria que se separacem em nenhum momento.

Anônimo disse...

glória..
adorei a entrada de murilo rosa na trama, ele é muito lindo e charmoso, tadinha da duda, ele merece ser feliz também. quero que o raj fique morrendo de ciumes e descubra que ainda a ama, afinal, a gente só dá valor as coisas quando perde..
não me conforme dele ficar com a maya, os dois não tem nada haver..ela tem que ficar é com bahuan..
beijoss

Anônimo disse...

Gloria, se voce quiser castigar a Maya , então ela fica com o Bahuan. Porém, quem vai ser castigado mesmo, de verdade vai ser o público, porque não é facil aguentar esse casal!

Anônimo disse...

Oi, Gloria! Saúde pra vc...
Esta e a primeira vez que comento, apesar de ser habitué de seu blog..rs
Fique imensamente feliz ao ler o resumo do capítulo previsto para 30/05 no site da novela, quando Maya vai se declarar ao Raj... será mais um dos momentos inesquecíveis desse casal que me encanta todas as noites.... mas, me entristeci com a possibilidade do Raj descobrir pelo Bahuan que não é o pai do filho de Maya, que não perdoará a esposa e vai voltar com Duda.... Pelos deuses indianos, Glória, não separe Maya e Raj!
Sei que ainda há quase uma centena de capítulos, que em algum momento Raj vai saber que não é o pai biológico do pequenino que faz seus olhos tão felizes... voto todos os dias na globo.com para que seja a Maya a pessoa a revelar isso a ele... como ela ama Raj, confia nele, creio que seja ela a contar esse segredo, na verdade, o único que ainda se interpõe a possibilidade de felicidade plena, completa, integral entre Maya e Raj (com os dois inteiros na relação, sem segredos!)
E Bahuan, leio muitos comentários dizendo que devemos compreender sua condição de “dalit”, mas, pra mim, Bahuan é quem tem que amadurecer, transcender sua condição... ele pode ter a “origem”, mas isso não justifica suas atitudes (é imaturo, vingativo, rancoroso, inseguro...etc). Foi criado por uma brâmane sábio e rico, estudou fora, viajou... Quando teve a oportunidade de construir uma vida em comum com sua paixão (Maya) ele a deixou sem dó... e como as relações de casta tem a ver com a reencarnação, com o “SER” e não com o ”TER”, nem todo o ouro/dinheiro justifica ele tê-la abandonado, depois de tantas promessas e após Maya ter feito tantas loucuras...
Sofro com Maya, odeio quando Surya faz as armações, mais ainda quando tenta trazer a Duda de volta a vida de Raj... e amo o envolvimento, a relação de Maya e Raj... Não sei que vc pretende fazer, mas desejo com meu “desejo inteiro” (como aprendi com Shankar) que Maya e Raj permaneçam juntos, se tiverem que passar por percalços (e hão de passar) que seja pra fortalecer esse amor, uni-los ainda mais... Que Maya e Raj tenham dias e dias felizes, cultivando essa relação única, delicada, sensual e maravilhosamente linda de se ver.... Maya e Raj, Raj e Maya, sempre!
Patricia

Anônimo disse...

Glória, coloca o João Buracão pra fazer uma participação em caminho das Indias, coloca ele na rua do bar da Dona Shima, perto do seu Abel, quem sabe a Norminha não faz um charminho pro João Buracão heheheh.
Parabéns, pela linda novela.

Glória, o final deve ser Raj e Maya, pois eles vivem na India, ele não pode ficar com uma firanghe , já basta o irmão dele. A Duda que encontre um novo amor, pois já que o Raj se submeteu a seguir os costumes da família, não ficou contra a família, então agora que vá até o fim e tem mais,eles estão se dando bem juntos, estão se conhecendo, se respeitando, se apaixonando. Começaram com amor frio e estão fazendo ferver durante o casamento. Maya e Raj juntos!!!
Bahuan, merece uma "lição", um aprendizado para que enxergue que vingança não leva a nada, ele só está destruindo ele mesmo.Ele precisa perceber que o ódio cega .. o ódio cega e a gente não percebe, e isso está acontecendo com ele.
Muita saúde pra vc, Glória .. que Deus ilumine seus caminhos, te encha de saúde pra vc continuar enchendo nossas noites de alegria, com sua linda novela.

Beijos!

Anônimo disse...

Oi Glória, td bem?
Estou gostou muito da novela em geral, mas tenho uma reclamação à fazer. Por que há tão poucas cenas de amor e intimidade, entre Maya e Raj? Poxa, eles fazem o casal mais sexy, dos últimos tempos! A química entre eles é tão sensacional, q parecem q eles estão vivendo aquilo mesmo e as cenas de intimidade são lindas, sensíveis e quentes. Nos presenteie com mais cenas assim, com certeza, a audiência vai subir muito. Um beijão!

Lú Assunção disse...

Boa tarde,Glória.Estou visitando seu blog maravilhooosooo.Sou grande fã de seus trabalhos...todos perfeitos.Parabénsss!!!

Anônimo disse...

Oi Glória!
Tudo bem?
Acho muito legal o João Buracão, que é uma maneira de chamar a atenção dos políticos para arrumarem os buracos nas estradas. Espero que ele ainda tape muitooooos buracos.
Tom Reis: Vi seu vídeo em Homenagem a Glória Perez no You tube! Parabéns.
Lívia Donadon: Parabéns! Passou por tudo isso e está aí querendo ajudar as outras pessoas que sofrem com essa doença. Admiro muito você ter se aproximado de Deus. Que bom que seu filho está bem! (: Agradeça a Deus por isso. =)
Tudo de bom para vocês!
Uma excelente semana!
Matheus H.
m.a.t.h.e.u.s.h@hotmail.com

Anônimo disse...

ai gloria meu coração doeu agora...
li nessas revistas q acertam 50% (kkk), q raj tenta voltar pr duda...aiiii....baghuan kilie...se for pra ver maya e raj no final da novela, tudo bem q ele agora surte mesmo ao saber da hsitória, pq num deve ser mole mesmo descobrir q seu filho não é seu filho!!! Mas t peço, em nome da nação TORCIDA POR MaYA E RAJ, q ao encontrar duda, ele primeiro dê de cara com o Lucas. Faça esse persoangem do Murilo (q arrebentaaaaaa) lindo, fofo, sedutor, amigo, companheiro. Duda merece alguém q fik c ela sem dúvidas.
Além disso, não deixe q eles, RAJ E DUDA, se envolvam nakele "calor" todo kkkkkkkkk...meu coração não suportaria kkkkkkk
Deixe ele refletir sobre o amor e no final, perceber q maya não foi de toda má, vil, traidora, na verdade, ela foi jogada nessa roda de mentiras.
De qq forma, Bahuan depois desse golpe proferio contra May e sua família, ao invés de usar "armas limpas" pra tentar reconquistá-la, ele está sendo vingativo, jogando tudo a favor da destruição da felicidade dela e de sua família. Isso não é amor!!!!! Maya merece alguém melhor do q ele!!!! Ele envergonha os outros dalits... Puja é sim o veradeiro exemplo de luta e superação..ele teve tudo...e não soube aproveitar as oportunidades...q seja feliz, mas não ao lado de Maya.
Espero q o tempo o melhore pra q seu filho, um dia, possa se orgulhar dele.

ARE BABA, MAS Q SOFRIMENTO PRA VER MAYA E RAJ!!!!!
UM BEIJO LINDAAAAAAAAAAAAAAA

RENATA / RIO DE JANEIRO

Daniele disse...

Ainda torço muito por um final feliz entre Maya e Bahuan e Duda e Raj!
O AMOR verdadeiro é o que tem de prevalecer! Acredito muito nisso...

cleuzimar diniz disse...

muito do Murilo, mas acho que a Duda deve ficar com o Raj, pois é um amor verdadeiro, sem mentiras, diferente do amor da Maya, que era apaixonada pelo personagem do Márcio Garcia e, na noite de núpcias, passou a amar o Raj. Vamos ser mais verdadeiros e honestos, afinal de essa é a mensagem que a novela deve passar. Verdade sempre!!!

suelitape disse...

Ehh Glória querida, obrigada por nos deixar ver o Daniel Marques mais vezes!!!
Bem que vc poderia apresentar o estagiario Marcelo pra Leinha ou para a Julinha ele faria um lindo par com qualquer uma das duas, além de aumentar sua paricipação iria desencalhar as coitadas!!rs
pense com carinho nesse idéia!!bjs e fique com Deus

Claudia disse...

Olá, estou adorando a novela. A Norminha é muito engraçada e me divirto com as cenas dela, mas minha parte favorita, é a India. Adoro o casal do momento: Maya e Raj. A química entre eles, é íncrivel! Não sei como alguém ainda possa querer, q ele fique com a Duda. Credo!! n tem nada a ver! Eu acho até, q quem escreve aqui no blog, defendendo isso, é sempre a mesma pessoa, pois eu n posso acreditar, q o casal Raj e Duda, tenha torcida. Ele são muito apagados juntos. Quando Raj está com a Maya, ele fica lindo, sexy e cheio de charme, com a Duda, ele fica bobo e sem-graça. E olha q acho o Rodrigo Lombardi, a sensualidade em pessoa. Se tiver q separá-los,Gloria, não faça ele voltar com a Duda. Eu n teria estômago p ver eles juntos de novo. Aghr!! Um grde abraço!

Anônimo disse...

Maya é a protagonista da novela, por isso, ela merece ficar com o maior galã da história e com quem teve química, que é o Raj.Se ela terminar com o Bahuan, vai ser o pior final de novela q já existiu. Perdão, mas estou sendo sincera.

Elaine Silva disse...

Oi Glória, primeiramente gostaria de dizer que te acho fantástica e muito guerreira.
Estou adorando Caminho das Índia, Maya e Raj formam um casal lindo e devem sim terminar juntos a novela, adorei a entrada do Murilo Rosa na trama para ficar com a Duda que merece.Alguns pessoas criticam Maya e Raj, mas esquecem que na vida real é assim, quantos vezes nos apaixonamos e acreditamos que é amor, e quando nos separamos da pessoa por um motivo ou outro, lá estamos nos amando de novo?!, na minha opinião foi isso que aconteceu com os personagens de Maya e Márcio, e Raj e Duda, foram loucamente apaixonados, se separaram e agora estam conhecendo o amor de verdade, Maya com Raj e Duda Com Lucas, Bahuam ainda não percebeu isso pois está consumido por um sentimento de vigança, por uma situação que ele mesmo causou.Tenho certeza que Raj irá perdoar Maya, claro que não será fácil, afinal de contas justificável ou não foi uma mentira e Maya sofre com isso, mas o amor supera tudo. Adora as realidades que você mostra na novela e que as pessoas criticam por que é díficil de ver e aceitar, existem muitas pessoas como Zeca na vida real, e mostrar não incentiva não, mostrar cobra soluções, soluções estas que dependem dos pais, os amigos e do governo fazendo seu papel, é isso que dá medo o problema é de todos e a solução também.

Muita saúde e paz.... pra todos

Bjosss

Chris disse...

Raj e Duda ...

Matheus Braga disse...

Parabéns João Buracão...!!! Você trabalha muito bem...Excelente idéia participar na Novela...Ta ai...Gosteiiiii...isso que é Democracia!!! abr. Matheus Braga!!!
www.matheusbraga.com.br

claudiaeirandi disse...

ola,gloria,adorei participar da novela ao lado do meu marido e filhos, e o nosso filho mais novo,joão buracão,,rs,,,aproveitando a deicha,meus filhos adoram a novela,,eu tambem,,,vc esta mas uma vez de parabems..pela sua iniciativa,com o povo brasileiro...tão caremte de joãos buracãos..meu marido falou que vai mandar uma replica em miniatura do boneco pra vc,,,ass.claudia.and family..rsrs...mãe do joão buracão,,rsr..tenha um maravilhoso fim de semana..namaste,,,

Anônimo disse...

Campanha: MAYA E RAJ , JUNTOS!

Bjos pra você,Glória.