domingo, 17 de maio de 2009

No casamento de Ravi...

Hari, o menino dalit, sonha que um dia será o noivo de Anusha!

47 comentários:

sheilaaaaaa disse...

Olá Gloria, eu mais uma vez venho aqui para pedir que o Bahuan e a Maya fiquem juntos, para que as gerações proximas, como a da Anusha possam quebrar preconceitos, pois mesmo que eu saiba que castas inferiores como os dalits não existam mais, é bom mostrar a todos através da novela que preconceitos e tabus podem e devem ser quebrados!!!
Bjosssss.

Unknown disse...

Ai Glória!!! Seria lindo mesmo, e um sonho do Hari realizado, né? Mais aí cadê as castas Indianas? Afinal, já que Vc relata toda a cultura desse País, creio queterá que respeitar os costusmes, né?
Beijos pra Vc!!!

Márcio Vito disse...

Amoooo! Coração imenso. Cabeça de ator. Quando escapa um pensamento de que somos só atores, olho pro lado e vejo Cadú Paschoal sendo e vivendo cada segundinho da vida de seu personagem, daí volto ligeiro pro meu coração de dalit e respiro Índia.

Anônimo disse...

ARE BABAAAAA/
Aposto q esse menino será o representante dos dalits no futuro cntra o preconceito....
sonhar não custa nada...alias, o sonho alimenta a alma humana...
Hari e Puja:ests erão os dalits q contribuiram de verdade para a luta contra o preconceito. Bhuan, se perdeu nesse sntido. Espero q no fial, ele pelo menos se reconheçacomo um dalit pq a todo momento ele se nega a aceitar isso.
trocou essa luta por ambição, ganância como se esses fossem ferramentas de valor contra o preconceito.
Por isso q torço por Maya com Raj. Bahuan não entndeu o q é o amor.o q é se doar. Raj fez Maya eskecer de seus problemas e se doou.
Maya e Raj, ETERNOSSSSSSSSSS
BJS GLORIA, CONTINUO TORCENDO POR SUA MELHORA...

Odele Souza disse...

A Anusha é uma lindinha. E o Hari, uma ternura de criança. Que realidade cruel os dalits têm que enfrentar: Essa inferioridade em relação às pessoas de casta, uma situação que certamente gera sofrimento.

Agora, gostei muito da atitude corajosa do Ravi: Enfrentar a família pelo amor de uma estrangeira. Essa coragem, o Raj não teve.

Beijos e boa semana pra você Glória.

Maria Antonieta disse...

Glória,Boa noite!

Estamos(EU E MEU MARIDO) adorando essa paquera do Hari com a Anusha.São umas gracinhas!
Vê-se nesse caso a ingenuidade na pequena Anusha(que é tão esperta,ligada em tudo o que acontece em sua casa,com seus familiares sabe tudo que não é permitido...),mas,inocente em se tratando de começar a se interessar pelo sexo oposto nâo se preocupa com as regras...as proibições...
Essa história vai dar o que falar!!! E quem sabe não serão eles a romper essa barreira no futuro próximo da novela.O Hari está estudando...já começa a valorizar-se...
PARABÉNS GLÓRIA!TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!
Abraço,
Maria Antonieta
PS.Meu marido pediu pra falar que algumas músicas não combinam com alguns momentos da novela.Até certo ponto concordei com ele.

Anônimo disse...

oi Gloria querida, queria te dizer q estou rezando p você e tenho certeza, q em pouco tempo, você superará tudo isso.Não posso deixar de dizer, q estou encantada pelo casal Raj e Maya. Eu adoro as cenas quentes, q há entre eles. A química e a sintonia é total.Até a troca de olhares entre eles, é sensual. Eu adoraria q você fizesse, os dois terem um filho juntos. Já pensou? a Maya grávida do Raj de verdade! vai ser lindo e alucinante.Pense com carinho, sobre isso! Um abraço e boa recuperação.

Anônimo disse...

oi glorinha, primeiramente antes de responder pelo sucesso de "caminho das índias" gostaria de saber como está de saude, vou orar por sua pessoa, abraçosss se cuida deus está ao seu lado. parabens, esta cada dia mais linda a novela, gloria estou escrevendo uma trama "romani".
espero que um dia vc assim como eu possa ver os sonhos que nos ocorrem pela cabeça.
a trama tem o título provissorio de "Destinos Opostos", Eu Irei Escreve-la em Compania de Alguns amigos Meus.
Abraços se cuida, ax deulessa.

Anônimo disse...

QUERIDA GLORIA.
ADORO A INDIA.E ESSES DOIS AÍ SÃO MUITO LINDINHOS!
MAS:-FICO MUITO TRISTE EM SABER QUE ELES SÃO SEPARATISTAS.NENHUM SER HUMANO MERECE SER TRATADO COMO UMA POEIRA !ALIÁS EITA POVO DINHEIRISTA.!REZA PRA CARAMBA FAZ OFERENDAS MIL E NÃO RESPEITA SEU SEMELHANTE .O PAÍS É LINDO MAS O POVO ...
ABRAÇOS.
LUCIA.

Anônimo disse...

Ai...coitadinho Glória, com aquele pai e aquela mãe da Anusha, isso nunca iria acontecer...tão pequenino..vai sofrer..a não ser que sua avó seja eleita...ELE CONSIGA ESTUDAR, SE FORMAR, e Anusha se torne uma rebelde....pra enlouquecer a Surya....ia ser bom...

Matheus Braga disse...

Ele é um Talento Nato...Um Menino Lindo...Parabéns!!! Abr. Matheus Braga!!!
www.matheusbraga.com.br

Renata Rocha disse...

Adoro o Hari! Acho que esse garotinho interpreta muito bem e, junto com Puja, emocionam a todos com a triste discriminação sofrida pelos dalit's.

Cristina disse...

Glória,
Saúde!
Não gosto desta parte, acho que são ainda muito crianças para apaixonarem, poderiam ser amigos...
A oportunidade dele estudar é muito importante, é uma forma de acabar ou diminuir a discriminação !
Namastê!

Anônimo disse...

Amo a Laksmy e o Krishna, quero dizer; a Maya e o Raj. Melhor casal da novela e de todas as outras tambem. Sorte para Maya

Doris Motta disse...

Glória
Que lindos Hari e Anusha!!!
Vc podería enviar por e-mail para mim as belas palavras ditas pelo Ravi e a Camila no momento que juram amor eterno. Me emocionei!!!
Sucesso no seu tratamento.
Mta LUZ pra vc!!!
Namastê!
Beijos
Doris

luisa disse...

Gloria, meu casal preferido na novela é sem dúvida alguma Maya e Raj.Gostaria que vc colocasse mais cenas com os dois juntos e de preferencia cenas longas e callientes. A novela fica MUIIIITO MELHORRR quando os dois aparecem e eu com certeza vou dormir mais feliz. Muito obrigada

Anônimo disse...

Gloria sou Juliano Domingos Sonho muito em ser ator e principalmente atuar em alguma novela sua !

Cada vez mais me apaixono pelos seus trabalhos !
Em caminho das indias estou gostando muito estas cenas em que hari brinca com as meninas indianas!

Anônimo disse...

Maya e Raj! Casal robusto, sensual, romantico, maduro.Eles são simpesmente divinos. Primeira vez em novela que se forma um casal de deuses. Parabens Gloria pelas cenas dos dois que vc nos proporcionou ,e espero que ainda nos abasteça com mais cenas monumentais desses dois personagens maravilhosos

cinthia disse...

Maya e Raj, estes sim tem quimica,erotismo, entrosamento e paixão ,o que é muito raro encontrar em uma novela nos dias atuais. Geralmente é só apelação e vulgaridade. Por isso sou apaixonada por este casal.Valorizo muito a atuação dos atores, e os que fazem Maya e Raj estão de PARABENS!

Tiana de Souza disse...

Adorei a cena deles brincando de bola. Porque mostrou como a criança tem o coração aberto para o amor ao próximo.

Tarcisio disse...

Ola Gloria,
gostaria de saber como contatar o Manuel Carlos.
Obrigado

Cristina Maria disse...

olá queria! paz de Deus!!!
meu grande sonho é conhece-la pessoalmente, permita-me por favor!

Êidina Queiroz disse...

Ola Gloria Perez, aqui estou novamente, Êidina Queiroz, uma acreana com muito orgulho. Graças a Deus as celulas "capengas" estavam escondidinhas e migou, assim, nao ativou a doença. Estou rezando por voce, para que Deus, guie seu medico, para trata-la e cura-la. Em razao do lúpus ter "atacado" os meus rins, fiz quimioterapia por 24 meses, começando o ciclo de 21 em 21 dias, depois mensal, depois bimestral, depois trimestral. Mas resolveu, a nefrite "estacionou", graças a Deus. Como uma Amazônida, voce vai "tirar de letra", vai ser fichinha rsrs. Estou igual ao Hari, sonho que um dia voce vai divulgar, falar, mostrar, comentar, seja la o que for sobre o minha doença: Lúpus. Por incrivel que pareça, ainda ha muiita discriminação, isto é resultado da falta de informação. Dia 10 de maio foi o dia da Conscientização do Lupus. Vista essa camisa, nos ajude, voce tem como, eu nao. Somente falo aqui no seu blog, no blog de dois amigos jornalistas, um em Rio Branco e o outro em Porto Velho e no meu blog, onde falo tudo o que sei. Mas nem todo mundo tem internet, a minha informaçao é limitada, nao chega para o povo. Pense com carinho neste assunto. Obrigada, que Deus te abençoe rica e abundantemente.

Anônimo disse...

Este amor de Camila e Ravi e uma coisa lindissima. Torco para que a familia nao estrague o amor deles. A Camila esta lindissima de noiva, mais bonita do que Maya. Falando nisto, ate quando as mentiras da Maya vao continuar? Espero que a verdade prevaleca assim como o amor puro de Camila e Ravi prosperem.

Anônimo disse...

GLORIA

Fico feliz com a sua recuperação é espero que a escritora que me faz sonhar fique cada vez melhor.
Mais gostaria de lhe fazer um pedido não so meu mais da turma do hospital do cancer da ba, não deixe a historia de amor mais linda e envolvente que tinha na novela acabar que e de Raj e Duda. Maia apesar de bonita não conseguiu trasmitir o mesmo clima de duda continuo assistindo a novela na esperança de que no final da novela este casal fique juntos.Como espero que Maia e bahuam tb.

Fique com Deus

Anônimo disse...

Glóriiiia,o que é essa menina dançando?Ela é um encanto,diga à ela que já tem uma fã.Muito linda, está desempenhando um ótimo papel, linda, linda.
O Hari tbm está muito bem, parabéns!!!
Seria uma gracinha, eles dois juntos, formariam um casalzinho muito fofo.
Agora, falando de casal adulto... a Maya e Raj devem ficar juntos,se vc pretende quebrar preconceitos em relação à castas, quebre com a Anusha e Hari, mas deixe a Maya junto com o Raj.Eles juntos poderão mostrar perfeitamente o que é falado com o casamento arranjado na India, pq ambos estavam apaixonados por outras pessoas, um amor que parecia impossível ser esquecido, porém agora Raj e Maya estão juntos, conhecendo um ao outro, respeitando um ao outro e se apaixonando um pelo outro. Isso é um exemplo bem vivo do que é dito: casam-se com a água fria e a fazem ferver no decorrer do casamento.Viva Maya e Raj!!!Um beijo !

Anônimo disse...

Oi Glória!
Só vc mesmo pra nos dá entretenimento e cultura ao mesmo tempo e ainda prestar
um serviço de valor inestimado. Não é qualquer um que aborda com tamanha senssibilidade a questão da esquizofrênia. E muito obrigado pelo elenco negro! Olhe um pouco mais por Cristovam Neto. É um grande ator. Batalhador das antigas.
Saúde e Paz Glória!
Bruno de São José do Rio Preto, SP.

Anônimo disse...

Gloria sou Juliano Domingos Sonho muito em ser ator e principalmente atuar em alguma novela sua !

Cada vez mais me apaixono pelos seus trabalhos !
Em caminho das indias estou gostando muito estas cenas em que hari brinca com as meninas indianas! meu e-mail julianodomingosdeoliveira@yahoo.com.br ( me de dicas de como posso realiza esse sonho em atua numa novela ou teatro seu Gloria)

Anônimo disse...

Ah, que bom achei seu blog. Te admiro tanto! venho emitindo boas energias pra vc, estou certa que já reverteu qualquer problema relacionado a saude.Te desejo muita sorte.Vc é linda e escreve mravilhosamente bem . Qta ternura nesses dois pequenos! Aguardo anciosa a descoberta sobre os filhos e o retorno do Bauham pra Maya.Achei muito rápido o esquecimento dela, meio forçado,ninguem esquece um amor forte assim,tá rápido. Bjs e declarando meu amor por vc. De admiradora eterna.

Scarlet εïз Tata disse...

as cenas do hari me emocionam muito. sempre choro qdo ele aparece triste... de fato, os dalits sofrem desnecessariamente. que Deus sempre os receba com seus braços de pai.

Scarlet εïз Tata disse...

bom, acabei de ver a moça pedindo pra bahuan ficar com maya... sinto muito, mas eu to apaixonada pelo RAJ!! hehehehehe...
na verdade, minha cabeça tá dando um verdadeiro nó desde que raj e maya começaram a se amar de fato.
não quero nem ver como isso vai terminar.. aliás, quero sim!
bjokas!

Unknown disse...

Amada !!! acho que Maya e Bahuan ainda tem muito que se acertar, afinal e por Lorde Ganesha que isso aconteça. Já Raj se ofendeu tanto com a venda do colar que chegou a devolver o relógio que ganhou de Duda , isso me parece amor mal resolvido.Ele tb precisa se acertar com Duda , deve isso a ela. Namastê

Chantal disse...

Adoro os dois :D

Anusha dançando é lindo!

Bjos e Parabéns aos dois atores

Unknown disse...

Mais uma vez... Parabéns Glória pelo sucesso e pelas escolhas e oportunidades que tem dado com esta novela. Que a Luz Divina te envolva, dando-te saúde e PAZ!
As crianças trabalham muito bem, a Karina então, é um doce talento!!
Espero vê-la sempre na telinha!
Abraços, Carla.

Anônimo disse...

Glória, bom dia! tudo bem??? nada como um minuto após o outro, se neste minuto não estiver 100%, no próximo com certeza estará ..
Quanto a novela "Caminho das Indias", confesso que nem sempre consigo ver, pois de realidade estamos com a lotação esgotada, os sonhos são sempre bem-vindos...
Sou sua xará, e te peço em meu nome e muitos outros... não separe a Maya do Raj, ficou lindo esta união.... Duda e Bahuam, passou (faça eles ficarem felizes com outras pessoas), eu sei que você é competente e está sempre atenta, observe o olhar que o Raj transmite a Maya e vice-versa, eles conseguiram passar Amor, não Paixão... estou pensando em fazer pedido a você em grupo, e , tenho clareza que o grupo vai ser enormeeeeeeeeeeee. Beijos _ Glória Braga

Unknown disse...

Na cena que Camila observa suas fotos de casamento, as imagens não são virtuais, digitais, na tela do computador, eu vibrei com esta cena, nada contra o computador, mas a fotografia de verdade, no papel fotografico tem um poder de reflexão superior, a cena foi ótima, os profissionais trabalharam a favor do que faz parte da nossa vida real. A fotografia agradece. Obrigado. Emerson Rossi- fotografo

Unknown disse...

Olá a todos!!

Alguém sabe o nome daquela música que toca qdo o Hari encontra a Anusha?

Obrigado.

Nelson Jr.

O Semeador disse...

Olá Glória,
Primeiro parabenizar pela novela: LINDA!
Agora eu gostaria de pedir um favor... eu gostaria muito de saber o nome da música que tocou quando o Ravi entra em cena e eles se encontra com Camila. É a mesma música que tocou pela primeira vez que a Maya dançou em uma festa.

Muito Obrigado.

Day disse...

Olá Glória!!gostaria de saber, se é possível obter o nome da musica... ou um cd com a trilha sonora instrumental da novela Caminho das Indias que é tema do menininho Dalit, o Hari (Cadu Paschoal).
A melodia é muito linda...não só ela, mas toda a trilha da novela.
A novela, a história, a interpretação dos personagens é perfeita!Estou amando tudooo...não perco um capítulo!

Abraços

Dayane

Unknown disse...

oi Gloria vim pedi que Bahuam e Maya fiquem juntos e que Raj e Duda se merecem .por favor que estes casais fiequem juntos.

Anônimo disse...

queria que Hari crescesse pra casar com a Anusha ai sim ia ficar bom... a Surya ia querer se jogar no poço....kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Acho o amor de maya e Raj a coisa mais linda que já aconteceu em uma novela. Não separe eles, o Brasil ficará triste!

Adriana Braga disse...

O amor de Maya e Raj é lindo demais!
Seria um pecado eles não ficarem juntos!
Maya e Bahuan tiveram uma paixão passageira...
Raj e Maya aprenderam a se amar pelo que são, do jeitinho que são.
Seria bom mostrar que, mesmo com esses costumes, muitos casamentos são lindos como o deles dois. =)

Dione disse...

Oi Glória! Tudo bem? Há muito tempo acompanho seu trabalho e sua estória. Eu e minha filha estamos amando Caminho das Índias. Esta pequena, Anusha, é um encanto. Dançando, que coisa fofa! Tenho amigos indianos no orkut. Falo da novela, já mostrei até a abertura pra alguns... Adoro a Índia. Parabéns! Namastê.

Unknown disse...

Oi Glória!!!Tudo bem?Espero que sim.
Estou acompanhando a novela, e quero te parabenizar pelo caminho que ela está tomando, nos prendendo a atenção.
Irei fazer meu pedido como telespectadora: acho que Maya deve ficar com Raj. O Bahuan deixou suas ambições serem centro de sua vida quando teve outra oportunidade.
Ahhh, e não tem ninguém mais do que eu torcendo pro Raul dá a volta por cima! Adoro esse núcleo da novela.
Meus parabéns e pense com carinho no pedido, rs.

Unknown disse...

Esse garoto Cadu Paschoal é um ótimo ator, mereceu a chance que teve e com certeza terá outras oportunidades de mostrar seu trabalho! Parabéns Cadu, continue assim que vc vai longe! E parabéns à Gloria pela novela, e para o pessoal do elenco que escolheu todas as crianças brilhantemente! nenhuma faz feio, muito pelo contrário, todas são um sucesso!

Unknown disse...

gloria ,amei a novela.aqui em casa ela foi considerada uma vaca na índia,uma não:várias.mas foi simplismente sagrada.eu ate chorei no último capitulo e vi a reprise.(tava tão bom aquele capitulo que é impossível não ver a reprise,né não?????)
mas eu lhe dou os parabéns por essa novela maravilhosa e dou parabéns também ao elenco,é claro........
sucesso no seu tratamento.namastê