sexta-feira, 1 de maio de 2009

O quarto do filho de Maya!

106 comentários:

Anônimo disse...

estuoendas as cenas de Maya e raj. Gostaria de parabeniza-la.A novela já valeu por essas cenas. Acho que o efeito que elas causam , deixam a trama e o conflito em segundo plano,Tamanha a beleza e emoção

Pri disse...

O povo gosta do personagem do Raj, um tremendo cafa, algumas mulheres queriam TÊ-LO ATÉ COMO MARIDO????Um a pesquisa revelou. Mulher brasileira gosta é de um chifre mesmo! Já pensou vc namorar um cara q lhe promete casamento, tudo, tudo, tudo, diz que lhe ama toda hora e depois não te quer por causa de papai e mamãe? é cafa grau máximo!!! Logo o sujeito te esquece e se apaixona pela esposa, vulgar feito ele e nem tchum para a ex-amada... Isso te parece com o q?Tem mesmo é que criar filho do outro como seu, caladinho... Deixou a mulher legal e seu filho verdadeiro na pior.... E, pelo sucesso de Rodrigo Lombardi, Bahuan teve que virar mau caráter e psicopata. Tb pra ficar com a Maya, que não presta, é melhor que seja o Raj mesmo, eles me merecem. Dois sem Caráter!

Inez, como no tempo da vovó disse...

Eu vi no video show e fiquei encantada
Vou ser vovó pela segunda vez e amei a rede
Muito diferente e charmosa
Estou adorando ver a novela pois é uma oportunidade de conhecer outra cultura e é tudo muito diferente rsrs
mil bjs
Inez Barbosa
http:/nenocaejorge.blogspot.com

Êidina Queiroz disse...

Olá Gloria Perez, sou eu, Êidina Queiroz, uma AcrEana com muito orgulho. Fiquei sensibilizada com a Maya, quando sua mae fez a troca dos bebês. O que sera do filho dela? Acho que aqui esta o título da novela, será a procura que Maya fara, percorrera todos os caminhos, na India, atras do verdadeiro filho. Parodiando: Filhos trocados, trabalho dobrado. Abraço fraterno e espero que voce ja esteja totalmente recuperada da cirurgia e trabalhando com afingo para nos presentear com "suas tramas"

Anônimo disse...

Desde que as cenas da Tania Khalill diminuíram, a novela perdeu a graça. Não está certo reduzir o papel da Duda e torná-la chata só p/ forçar uma antipatia do público, que gostou tanto dela, mais que da protagonista.

Ela não merece e não deve ser vilã, senão nunca mais assisto essa novela! Se for p/ ela ficar com Bahuan, que eles se apaixonem então. Afinal, tenho certeza de que ficarão lindos juntos.

Anônimo disse...

Lindo...eles merecem...Bjus;;;

aldren disse...

Olá. Primeiro gostaria de dizer que amo muito a Maya e o Raj. Eles são simplesmente divinos. Tambem gostaria de fazer uma sugestão: Por que você não convida a Meeta Ravindra para cantar na novela?Mora aqui pertinho , em são bernardo, e foi honrada pelo governo indiano, em reconhecimento ao seu talento e pela divulgação da música indiana no brasil.Tem uma voz linda, aí tb poderia ver o filho( gatão) dela tocando

Rosane Vargas disse...

Estou gostando da forma como está sendo conduzido o romance entre Raj e Maya. A química entre os atores é incrível. O nascimento do filho e a solução para o "prematuro" foi bem interessante.
De outro lado, eu achava Duda a grande chata da novela. Revendo Senhora do Destinho, à tarde, percebi que a chatice da personagem Nalva é igual. Estou chegando à conclusão de que chata é a interpretação da atriz.
Abraço

FALANDO DE TUDO... disse...

Olá, glória, está td bem com vc?... e o pós cirurgico correu td bem?
O quarto do filho de Maya é lindo, colorido, alegre e bem parece ser bem aconchegante, perfeito para um bebe... mas, eu quero que Maya tenha um filho do Raj, por favor, não demore para providênciar o segundo filho!
Fique com Deus!
Beijo... beijo
Si

Renata Dias disse...

ai q coisa mais lindaaaaaaa....
ah, gloria, num deixa maya sofrer mais naum, nem seu filho. A familia Ananda é um tipo de familia q abraça, emociona qq um. Eles são muito carinhosos. Maya esta feliz com eles. Não permita q no futuro, ela e seu fiho sejam escurraçados de lá. Raj deve perdoar ela. No capítulo q ela conversa com a mãe sobre seus verdadeiros motivos pra ter feito tudo isso e motivado tanta mentira, ela deixou claro q errou sim, mas pq teve medo. Depois percebeu q encontrou a felicidade ao lado de Raj, ah se soubess antes...nossa amei!!! Ja dei pistas pra quem estou torcendo ne? kkkkk Raj e Maya juntos.
Mesmo sabendo q ela errou muito, q ele viveu um grande amor, q ela mentiu pra ele sobre o filho, acredito piamente q eles encontraram o verdadeiro amor juntos. Sugestão pro final:Raj e Maya, unidos em defesa dos dalits. O final da novela seria pra promover a paz e a quebra dos preconceitos. Nada de disputas, guerras, conflitos. Queremos Paz e AMor entre os protagonistas. q Bahuan se encontre e q Duda tb encontre sua verdadeira felicidade: alguem q não deixe perder seu amor próprio.
ATCHA!!!!!
Um beijo no seu coração...
CADA DIA ME EMOCIONO MAIS COM SUA NOVELA!!!
AHHHHHH...minha filha de 3 anos ama MAYA!!! kkkkkkk ela kse nem vê a novela por causa do horário,pois dorme cedo,mas ao vê-la na tv, nos intervalos, chamadas, ela sai dizendo: Mãe, a Maya é linda com o RAJ, ne? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ate´as crianças já perceberam a quimica e a simpatia q é ver Juliana e Rodrigo juntos em cena....
fazendo a cara de pidão do rodrigo lombardi quando este pede a maya para dançar mais uma vez antes de ir a Dubai kkkkk):-ALEGRA o coração da minha filhinha, VAI???????? (apelei agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
RAJ E MAYA JUNTOS!!!!!!

Matheus Braga disse...

O quartinho é Super Bonito...e a Redinha onde o filho dorme é Lindaaa!!!!Abr. Matheus Braga !
www.matheusbraga.com.br

Amanda disse...

Amo maya e Raj. Formam um casal lindo. Os dois estão dando um show de talento, e olha que não sou fã da Juliana, mas reconheço que está muito bem. É uma delícia ver os dois juntos , não dá pra desgrudar os olhos da tv.

Anônimo disse...

A Maya Mentiu? E daí? Se tivesse na pele dela acho que também mentiria. Principalmente numa socieda daquela, que por mais que a Gloria tente mostrar, acho que não dá para mostrar nem um porcento do que acontece lá. Convenhamos nem o que acontece no Brasil. Pois, é uma novela e não um documentario.Gosto muito da Maya e do Raj, acho os dois bastante humanos,com qualidades e defeitos como qualquer ser humano. Só tem um diferencial: Eles são mágicos e encantadores quando estão juntos. São o MÁXIMO!

Anônimo disse...

Glória eu sei que você sabe qual é o casal preferido da novela. Eu tambem prefiro os dois. Estão sensacionais. São os preferidos de todos, principalmente das crianças e pessoas mais velhas. Parabens mesmo!!!!

Claudia disse...

Glória, escreve mais umas cenas quentes do raj e da maya antes dele descobrir tudo.São muuuuuiiito boas!!!! Dá esse presentinho, vai! Com certeza a gente vai dormir feliz.

by Alê disse...

Oi Glória, ameiiiiii o quartinho, a rede, nossa tudo de bom !! se eu tivesse mais um filho com certeza faria assim !! deve ser uma delícia para o bebê !!
Mais estou mais pra avó do que mãe rsrs !!
Hoje fiquei muito feliz de ver uma foto minha e da minha filha na revista Claudia deste mês de maio, até postei no meu blog, se tiver com a revista, agora já me conhece rsrsr !!
tou ficando famosa também...rsr
mil beijos
Alê

Anônimo disse...

Renat você tem razão..eles são lindos juntos...e as pessoas que julgam Maya mal,nunca tiveram uma desilusão, vêem seu comportamnento somente pela nossas perspectivas e experiências (afinal somos brasileiros, aqui é normal os pais aceitarem uma filha mãe solteira, não existem mais virgens(kkkk) e etc...se estamos vendo uma novela que discute e mostra os costumes da Índia, porque cobrar dos personagens atitudes nossas. Não digo que esteja certo mentir, mas ela foi muito inocente no seu primeiro relacionamento, crédula demais e esperou ter todas as suas expectativas em relação a ele satisfeitas. As consequências de ser envolver, não somente iria afetá-la, mais toda a sua família( não ia sobrar nada pro Bahuan). Então não acho justo com Maya ( que amo) ... ela tem que ser feliz ao lado do Raj..saber contar a ele como foi usada por Bahuan...ele deve perdoá-la e os dois lutarem para serem felizes...contra Bahuan e seu plano de sequestrar seu filho (Código Manu diz que é de Raj)juntamente com a chata, mala sem alça e sem amor próprio,Duda. Bjus. Bom Fds Glória. Ni

Daniel Rolim disse...

Gloria não adianta esse seu protecionismo com o casal Raj e Maya, porque além de perder o respeito dos telespectadores, a novela vai perder a lógica, a graça e a audiência, que já não está nada boa.
O que cativa a audiência é a história e não a beleza estética dos casaizinhos.
Raj com Maya é pessimo, porque tudo já começou com mentiras. É essa a mensagem que você quer passar? Estou realmente decepcionada.
E a Duda como fica? Ela sim merece a felicidade. Colocá-la como vilã será a maior gafe de todas. Não faça isso.

Camila disse...

Ola! Como vai?
Glória, por favor faça Maya para de sofrer, até depois de dar a luz ela continuou sofrendo. Ela merece ter paz ao lado do marido que também a ama, por favor não os separe. A Duda ficou com ar superficial enquano dava a luz. Agora que eles construiram o amor deles Maya poderia contar a verdade para ele, ele a entederia. Duada e Bahuan é que edveriam ser apaixonar,ela não em orgulho próprio, pois Raj disse que não quer saber mais dela e mesmo assim ela resolve ir atrás dele. E Bahuan lembrando de Maya, com cara de abandonado,será que ele não se lembra que foi ele quem a abandonou para correr atrás de dinheiro. Essa ideia de vingança dele e incoerente pois Raj não o fez nada. NÃO SEPARE RAJ E MAYA.

Por favor de mais espaço ao ator Daniel Marques, ele é super talentoso, coloque a personagem dele no tratamento do Tarso, ao invés de perder tempo nas cenas repetitivas e chatas da Norminha.

O sentimeto que está nascendo entre Anusha e Hari está sendo lindo de se ver aqueles olhares puros cheios de ternura. Parabéns pelo sucesso da novela. Beijos
camilaapcastro@hotmail.com

Anônimo disse...

Porque não coloca o quarto do filho da Duda, que é o verdadeiro filho do Raj??A atitude do Raj estranhissíma, ele era moderno quando estava com a Duda, agora ficou bobão com a Maya, não enxerga um palmo a frente do nariz!!Essa adoração pela Maya e o Raj juntos, mostra como os brasileiros são, só se importam com a beleza do casal, que é bonito, esquecem rápido as coisas!!Não pensam na história que vem antes, nas mentiras que tiveram que ser contatas pela Maya, no casamento arranjado!!Pensem vcs no lugar da Maya, durmir com um homem que não conhece sendo que dizia amar outro, vcs iriam ficar com essa cara que ela fica de prazer na primeira noite??É claro que é apenas novela, pois os brasileiros não são assim, no fundo eles não aprovam o casamento arranjado, senão no Brasil seria assim também!!Eu acho um casal muito bonito, mais penso no contexto, os indianos não são melhores para o casamento e no Brasil como outros paises o amor não vai se apagando, pois tem casais até na mídia com décadas de casamento.O Raj deve ficar com a Duda e a Maya com o Bahuan, senão mudará todo o contexto de amor impossível!!Acredito que quem escreve que colocou nas pessoas ódio pelo Bahuan, pois ele abandonou a Maya e colocou o Raj como perfeio para ela, por isso o público apoiou ele!!Ele é um bobão para a Maya e foi um cafajeste com a Duda!!As brasileiras também merecem respeito!!

Anônimo disse...

Glória,
Nunca escrevo pª blogs, mas me deu uma vontade de comentar a novela! gostei de saber q vc está bem e escrevendo de novo!Vc nasceu pª isso!C/o muita gente(li os comentários) eu tb gosto do casal Raj e Maya. Pensei em q poderia haver toca de bebês. Bahuan, c/o está no Brasil, podería ter um envolvimento c/Duda e ajudá-la a criar o filho de Raj. Da mesma forma, na India, Raj Criaria o filho de Bahuan. E se Shankar fosse o bivô dos dois meninos?(Bahuan filho verdadeiro dele...caso na junv c/dalit?)É o destino é assim, não so em novelas!M dé claro q vc é muitp + invenmtiva q todos nós. Tenho carinho p/vc. pela sua vida de guerreira, incansável e c/posturas admiráveis.
com carinho,
Aurora Ribas(aurorarbs.com.br)

Rafaela disse...

Glória..
o motivo pelo qual um indiano não deve se casar com estrangeiras é que eles são muito diferentes, então problemas vão surgir no casamento, como a tia de Indra falou para ele esta semana..O que você está querendo mostrar com isso? Que um amor não supera esse tipo de barreiras? Eu gostaria de ver justamente ao contrário, por isso torço por Raj e Duda, os dois eram tão lindos juntos, dava para ver a felicidade transbordando..Assim como gostaria de ver que essa coisa de castas não importa para um casamento feliz, Maya tem que ficar com Bahuan, e juntos eles enfrentariam todo o preconceito..
beijosss

Anônimo disse...

Querida autora,
Você já mostrou que um amor pode ser construido, pois Maya e Raj estão apaixonados e felizes, porém, acredito que está na hora de mostrar que pode haver amor entre pessoas de castas diferentes e entre pessoas de culturas diferentes. Eu amo a Duda, acho ela meiga, doce, sincera e tudo haver com Raj, eles tem um química incrível!!!!Espero vê-los juntos no final.
Super Beijos

Everaldo Alves disse...

Boa tarde Glória, Meu nome é Everaldo Alves gostaria de lhe parabenizar pelo sucesso, e pelo seu trabalho de modo geral. Gostaria de saber se vc possui algum email que eu possa lhe mandar umas coisas. Um forte abraço, de seu fã número 00. Bjs que Deus lhe ilumine e prospere sua vida cada vez mais.


Meu email: astrocemep@hotmail.com


bjs

Anônimo disse...

Está lindo o quarto do filho de Maya e de Raj( afinal o código de Manu diz isso). Amo esse Casal!!!

Pétalas de esperança disse...

Glória!!!
O quarto está lindo! Fofo!! Tem uma mistura do "nosso" lúdico, com a cultura indiana!!!
Espero que tudo dê certo e que maya e raj fiquem juntos, assim como camila e ravi e que os dois casais tenham muitos filhos!!!
Não perco um capítulo se quer!
Bjos!
Marcela_Recife

Unknown disse...

Não somos unânimes em querer Raj com Maya , é tão óbvio.Acho que o impossível é oq mais atrai .Acho que Bahuan não deveria ter o sequestro,afinal , ele pode ir buscar essa paternidade.O quarto é um encanto , um mimo. Namastê Amada cuide bem do Bahuan , ele precisa lutar pelos Dalits e encarar sua origem de frente , assim ele será certamente mais feliz.

Aline disse...

Gloria, essas pessoas que amam o casal Maya e Raj mostram como as aparências prevalecem, só porque é bonito, tem química. Eles não refletem sobre a história dos amores antigos deles, a luta, a paixão, o livre abítrio, a escolha por seus amores, o olho no olho, o flete!!Isso que eu gosto de ver!!Não olhar para um homem que você mal conhece e é seu marido por imposição dos pais!!Não prevaleça essa aparência nos seus textos, par isso já temos bbb e outros programas que motram só beleza, aparência!!A Duda com o Raj é lindo!!Eles tem um filho juntos!!Eu não sou mãe, mais quem é sabe o quão importante é ter o homem que você ama criando o filho que é dele!!O filho merece ter um pai para criá-lo!!

Artes da Marga disse...

Oi Glória!
Esse quartinho é um luxo, principalmente a rede que é bem diferente. Acabei de ver a cena com o Dr Csatanho e o Marcelo sobre o filme "UMA MENTE BRILHANTE" que por sinal é postagem do blog do Daniel Marques. Ele arrasou mais uma vez e será sempre assim. Parabéns à todos inclusive para vc que é a mestra de tudo.
Abraços da fã
Margarida

Nilsa Almeida disse...

Olá Glória, mais uma vez venho aqui para parabenizá-la pelo seu trabalho.

A novela está a cada dia mais cativante, não perco nenhum capítulo.

Adorei rever o Marcelo hoje, o Daniel Marques está se saindo muito bem, espero que ele tenha uma longa carreira.

Glória você podia fazer o Marcelo ficar amigo do Tarso né, seria muito legal^.^

Que Deus te abençoe muito!!

Continue escrevendo muito pra nós!

Beijão

eduardo j s honorato disse...

Linda a cena do Stenio Garcia indicando o filme. Bravo! Tinha sugerido numa mensagem. Gostei muito! PArabens!

Andrea disse...

Oi Glória,a novela está maravilhosa,a cena do Marcelo com o Dr Castanho foi perfeita! muito boa a cena hoje,muito mesmo! O Marcelo estava lindo,o Daniel é um ótimo ator, ele e o Stenio Garcia estão perfeitos, o filme uma mente brilhante é sensacional,adoro o Russell Crowe.
O bebê da Duda e da Maya são lindos demais... Glória! difícil a situação da Maya né?mais deu um dó da Duda hoje,acho que ela está certíssima em ir atrás do Raj,ela tem que lutar por ele.

Glória,queremos ver o Marcelo ajudando o Tarso no tratamento.
Beijos da sua fãnzoca
Andrea Aires

Eduardo J. S. Honorato disse...

Ah..esqueci de comentar.
A personagem de Leticia Sabatela está perfeita. Uma anti-social com todas as suas artimanhas e sedução, tão específicos delas. Uma contrução perfeita. Uma Aileen Wounds (Monster - Desejo Assassino) com toda classe que inteligência destes monstros requer. Excelente alerta a população.
bjs

ps: agora fiquei mesmo viciado nesses personagens....(risos)

Anônimo disse...

Oi Gloria
Caminho das Índias é um presente para nós brasileiros.
O texto é:
profundo - quando fala das doenças mentais na clinica do Dr. Castanho e nas atitudes da psicopata Ivone.
hilário – cada vez que a menina dos chacras encontra com dona Norminha.
corajoso e inteligente - quando fala do Zeca e do Cássio, problemas presentes na escola e nos lares brasileiros, mas que a maioria procura varrer pra baixo do tapete fingindo que isso não acontece aqui (do jeitinho que a Melissa faz)
leve e suave – quando mostra as lindas mini dançarinas e o Sr. Cadore (personagem encantador).
apaixonante – quando mostra as cenas entre Maya e Raj – toda mulher gostaria de ouvir e ser tratada como o Raj faz com a esposa. As cenas tem sido belíssimas, sem vulgaridades. Quanta inspiração menina!
Sem falar na trama que foge totalmente do lugar comum.
E a novela ainda se dá ao luxo de premiar o público com uma apresentação, na Estudantina, do show daquela que para mim é uma das maiores divas da música brasileira: Nana Caymmi. Aqui em casa somos fãs dela. Temos onze CDs e também o DVD em que os filhos homenagearam o pai Dorival.
A mulherada daqui de casa chorou muito por causa da letra da música que ela e o Erasmo cantaram juntos pois achamos que tem muito a ver com vc e a Daniela.
Acho que Caminho das Índias vai ser uma daquelas novelas que quando acaba deixa um problema pra emissora – vai ser difícil substituí-la.
Elizabeth

Camila disse...

Ola! Como vai? Glória,adoria ena em que Raj du o colar para Maya que foi ao ar ontem. Apesar d ela se sentir culpada, o romantismo foi demais. Não os separe.
Ah! A cena do Daniel Marques foi muito legal. Beijos
camilaapcastro@hotmail.com

Anônimo disse...

Glória eu me divirto!
Ontem assistindo sua novela não pude conter os risos. Adorei ver a Dayse discutindo mais uma vez com Norminha. Para mim o melhor núcleo de Caminhos das Índias é o da Lapa, are baba!

Ricardo

Anônimo disse...

acho que tania klalill e quem escreve para defender seu personagem, pq onde eu chego pergunto e a resposta e a mesma ela e chata ridicula e sem sal. raj com maya.bjs

Anônimo disse...

Que bebezinho mas lindo o filho de Maya e Raj....quero mito que ela seja feliz ao lado deles...ela merece por tudo que sofreu...bjus...

bel disse...

Gloria, abra novas oportunidades para atores de todo o Brasil!Precisamos de apoio!

Anônimo disse...

Olá Glória, tudo bem?
Estou produzindo um musical, sobre o filme Grease "Nos tempos da Brilhantina" anos 70, a música é Summer Nights.Bom, gostaria de saber se voce poderia me ajudar, nao sei, talvez, me dando alguma idéia, sobre onde eu consigo algum patrocinio, preciso de algumas roupas da época,aqueles vestidos entao...super dificil de conseguir!!Bom, entao, o que voce puder me ajudar, claro se voce quiser, eu ficarei muito agradecido de coração, uma vez que parte do valor arrecadado será doado para a APAE da cidade.
meu e-mail é ba.lugs@hotmail.com
caso voce se interesse ou saiba de alguem que me ajude, ficarei feliz em ser ajudado.
Desde ja agradeço de coração.
Vinicius.

Fernanda Saldanha disse...

Oii Glória.. admiro muito o seu trabalho.. sou sua fã.. desejo mais e mais sucesso pra você.. você merece e muito..! Que Deus te abençoe Sempre..! Da uma passadinha no meu blog quando tiver tempo..! http://fernanda-saldanha.blogspot.com/

Anônimo disse...

Anônimo das 22:37, esse código Manu que vocês falam que o pai é quem cria, é verdade, porém quando o verdadeiro pai sabe que seu filho existe e não quer criar, agora nesse caso o Bahuan não sabe e acredito que ele tem direito em saber sobre seu filho, de criar e ser chamado de pai!!O Raj deve ficar com a Duda e criar o seu filho verdadeiro, a Maya deve ficar com o Bahuan e criarem o filho juntos!!Cada um no seu lugar, acredito no amor verdadeiro que mostraram no início dessa novela, antes de ficar contraditório e sem coerência com esse amor repentido da Maya com o Raj!!E a Maya esquecer tão rápido o Bahuan!!Tomara que essa novela volte a ter coerência como no início!!

Lili disse...

A Duda merece ficar com o Raj, ela é uma mulher decidida, que realmente sabe quem ela ama, diferente da Maya!!Por favor, Gloria, dê uma chance para a Duda, sempre gostei tanto das suas novelas, mais confesso que não estou gostando do sofrimento da Duda em não ficar com o Raj!!

Sarah M.G. disse...

Querida Gloria!!!!
Passei quase que a semana toda longe daqui, mas foi por causa do trabalho... Essa semana nao teve pra ninguem, a novela foi simplesmente sensacional!!!!!!! Voce se superou!!!! Esta emocionante e bonita. este quartinho tinha me chamado atencao ontem e estava tao lindo, tao encantador, tao aconchegante!!!! Essa crianca e todas merecem mesmo chegar com muita esperança no mundo pra transformar tudo o que precisa ser mudado.
Continuo aqui, suspensa no ar, quase que sem respirar, na tensao dos próximos capítulos, no desejo profundo de ver Maya e Raj imensamente felizes.
Outra coisa que me fez ficar muito emocionada essa semana foi o carinho da Tonha com o Tarso... o amor que supera a dor, o medo do futuro, o desespero de nao saber o que fazer!!!
Ah, e claro, a cena do doutor Castanho e do estagiário marcelo dessa semana foi ótima, agora quero e vou assistir o filme Uma mente brilhante.
Uma ótima semana porque eu sei que eu terei a minha maravilhosa, só por sua causa e claro que por causa do estagiário marcelo tb
bjs
Sarah M.G.

Sol disse...

Parabéns pela novela. Ela é ótima. Possui ótimo enredo e abrange muito bem problemas sociais, além de esclarecimentos sobre a cultura indiana e sobre temas polêmicos como a psicopatia e esquizofrenia. A novela consegue transmitir, ensinar sobre essas doenças de forma didática. Também gostei que a novela se passa num país distante porque nos dão a oportunidade de conhecer outras culturas. Essa novela se distingue das demais novelas apresentadas, também ótimas, mas que somente no início se passam em outros países, portanto em "Caminhos das Índias" houve uma inovação.
Quanto aos personagens, acho que a Bahuan não merece ficar com a Maya e tampouco a Duda com o Raj. Sugiro que Raj e Maya fiquem juntos. Eles passam a imagem que um casal muito apaixonado com leveza, encanto e delicadez, coisa que estava distante das novelas há muito tempo.

lala.com disse...

Olha Glória, acompanho td, amo suas novelas e seu talento para tudo q faz nelas, suas idéias.
Estou aki para te mostrar uma pessoa q admrei de ver, um novo talento na musica, nao sei se vc conhece, conheci neste mom navegando na net: http://letras.terra.com.br/cris-carvalho/1311276/
E tem no youtube, ela chama Chris Carvalho e gostaria q vc ouvisse a musica Trilha do pão.
Obrigada.
Estou kerendo q ela seja conhecida pq pokas coisas hoje são verdadeiras...

Isabel Marques-Itapetininga SP disse...

Bom dia , Gloria parabens mais uma vez pela novela, está muito boa. O capitulo de sabado estava muito lindo a Maya carinhosamente com seu bebe, que alegria. E depois ver o Marcelo tão lindo conversando com Dr Castanho, hoje parece que ele está mais brilhante do que já é. Obrigada de Coração pelas cenas do Marcelo que voce está proporcionando á ele. BEIJOS

PRISCILA GIBI disse...

GLORIA....COMECEI A LER ESTE LIVRO E TENHO CERTEZA QUE VC LEU ELE.... A distância entre nós
de Thrity Umrigar.... VC LEU?? TEM TUDO A VER COM ANOVELA....COMECEI A LER SEM SABER...E DEPOIS NOTEI AS COINCIDENCIAS... BEIJOS GRANDE!!!

Unknown disse...

Parabéns!!!
Muito lindo o quarto do menino!!!
Nota 1000!!!

aldren disse...

Gosto muito da Maya e do raj juntos. Penso que vc resolverá da melhor maneira a estoria da paternidade.Não vejo nenhum problema em filhos serem criados por padrastos, assim o diga Cleo Pires.Ah! lindo o quarto, nós que estamos acostumados com o lado ocidental, matamos assim uma curiosidade

Patty Silveira disse...

Gloria,

A novela esta simplesmente demais!!! Voce esta abordando temas muito polemicos e muito atuais, parabens!!!
O quarto do filho da Maya eh lindo!!! Amei!!!

Vc esta melhor neh? Espero que sim!!!! Que tenha se recuperado da cirurgia!

beijos

Anônimo disse...

Essa novela é um encanto. Adorooooooooooo!!! Maya e Raj fantásticos!!!!

Anônimo disse...

Gloria, acho que preferencia por personagens, voce tem por todos eles, senão , não os criaria. Da minha parte, os que eu mais gosto são Maya e raj. Acho lindo os dois,de uma plasticidade divina. Novela tambem é estética artistica.
contemplar o belo faz bem prá alma.bjs

katerine(Perú) disse...

HOLA GLORIA!!!!
COMO ESTA TODO POR BRASIL???ESPERO QUE MUY BIEN! =)
LA HABITACION DEL BEBE DE MAYA ES MUY BONITO,CON ESE COLOR AZUL,Y TODOS ESOS MUÑECOS DE PELUCHES!ADOREIIIII!! rsrsr
AHHHHHH... GLORIA!... QUERIDA... LAS "FANS" DE DANIEL MARQUES PEDIMOS MAS ESCENAS DE "MARCELO" Y "TARSO" JUNTOS,PUEDE COMPLACERNOS A TODAS???
MUUUUUUUUUUCHAS GRACIASSSSS!!!
BESOS.. MUACKKKKKK!!!!

Sueli B.Poles disse...

Glória parabéns pela novela e obrigada por deixar a gente ver o ator Daniel Marques, ele estava muito bem no capitulo de sábado!!
Continue escrevendo pra ele nós vamos adorar vê-lo sempre!!
bjs fique com Deus

Anônimo disse...

Anônimo das 09:44, a Tânia Khalill não precisa disso, tem muita gente que gosta dela e do pergonagem dela, que retrata as brasileiras, não me identificom com a Maya!A Tânia Khalill está crescendo muito, adoro ela e o personagem!!Ela merece ser feliz com o Raj!!O Raj deve dizer para ela que é o amor da vida dele e que errou em não lutar mais por ela!!É melhor uma estrangeira do que um pessoa que nõ confia nele, só mente e tem um filho do inimigo dele e ainda dalit, que eu acho exclusão mais eles seguem isso!!

Anônimo disse...

Continuando o meu outro comentário eu gostaria que Maya e Raj tivessem seus próprios filhos e ficassem juntos no final mas antes disso seria bem bonito se o Raj soubesse de toda a verdade pela boca da Maya e ele a perdoasse.

Ex-mulher é para sempre... disse...

Detesto as sacanagens das filhas da Aída.
A Ilana ralando na Clinica, fazendo o diabo, até se insinuando para o Opash, sempre preocuada com a prosperidade do marido.
Enquanto isso as filhas do primeiro casamento se refestelam em viagem na India...
Duas meninas cheias de capricho.
Uma mal conhece o Indiando a já se casa com ele, longe da familia, cheia de querer viver grandes aventuras as custas do pai...
Ora, assim a Ilana é a vitima e o Zeca perto das irmãs é um anjinho barroco.
Os tres são mau caráter.
Muito comum a mulher se separa do marido e fica usando os filhos para explora-lo.Se ele se casa de novo, então ela arranca o couro dele para não sobrar nada para a nova mulher
Tão real esse caso da novela
Só que o foco está distorcido
A Aída é que é a vilã....

Artes da Marga disse...

Oi Glória Perez! Não resisto quando vou ao meu blog e tenho que vir aqui. Quando não primeiro no seu rsrsrssrsr Fiquei maniaca. A novela está linda. Nívea Maria está divina. Foi capaz de compartilhar o segredo da filha e nos mostrar que amor de mãe pode transbordar em qualquer parte do mundo. O coração bate da mesma forma até na Índia. Estou gostando também do espaço que vc está dando ao Daniel Marques como Marcelo. Só gostaria que ele falasse mais, discursasse com o Dr Castanho sobre o tema. Afinal ele não vai ficar só na clínica não né? Vai para a gafieira dançar, tocar, cantar e quem sabe vc não manda ele para a Índia e lá descubra o Raul e a Ivone. Já pensou??? Parabéns para vc pelo talento.
Abraço da fã
Margarida

Renata disse...

Glória....sou sua fã...
Tenho ouvidos que caminho das indias está um fracasso..com audiencia muito baixa...e com varias criticas...
Claro vc separou o casal mais lindo e verdadeiro da novela...
Raj e Duda....
e insisti em deixar Raj e Maya juntos..
pq nao colocou o quarto do bebe de Duda????????e sim o de Maya???
pq protege tanto a Maya????
a personagem de Juliana Paes está deixando a desejar...
A juliana está deixando a desejar e você Glória sabe disso..
a Tania é mil vezes mais telentosa e arrasaaaaaaaaaaaaaaaaa
você errou na escolha da protagonista...escuto todo mundo falando isso....
estou muito insatisfeita com a atuaçao da Juliana
a Tania arrasaaaaaaa.....

Se Duda nao ficar com Raj ....
essa será a pior novela que ja vi..
e muito mal explicada....
como se destroi um amor assim???
Ja ouvi dizer que quer colocar Duda com Bahuam
como assim??
que troca de casais é essa???
quer deixar o Raj com MAYA e dar o Bahuam para a Duda ?????

Como sua fã....estou decepcionada..
Tchau.....

Elizabete Trajano disse...

Gloria você acertou em cheio ao unir MAYA E RAJ , eles formam um belissimo casal , vai mudar e inovar os finais das novelas , sabe quando começou a novela eu comentava com minha mae:ah ja sei com quem a Juliana Paes vai ficar!!! mais me surpreendi e ADOREI a mudança... POR ISSO PEÇO QUE UNA AINDA MAIS MAYA E RAJ ELES ESTÃO PERFEITOS LINDOS DEMAIS...

Anônimo disse...

Olá Glória, sou acreano, moro e trabalho em Brasilia e escrevo sobre meio ambiente e desenvolvimento sustentável. Gostaria de trocar idéias com você. É possível? Meu e-mail é regissilveira@hotmail.com.

K disse...

POSTEI ESSA FOTO NO MEU BLOG E CLARO QUE COLOQUEI SEU LINK LÁ, NÃO SÓ O QUARTO MAS AS CASAS INDIANAS TEM NOS ENCANTADO
PARABENS E GARRA SEMPRE

Angélica disse...

Olá Glória,tudo bem? Sou fã de suas novelas e estou adorando Caminhos das Índias.
Mas posso te pedir uma coisa? Não separa Maya e Raj não!Eles têm química e eu torço para o casal.Tudo bem que ele fique sabendo que o filho não é dele e dê um castigo nela, mas não voltando para Duda.
O Bahuan mostrou simplesmente que não amava a Maya quando não hesitou em deixá-la para trás.
Quanto a Duda, bem é uma personagem sofrida e que merece ser feliz também,mas perdeu sua chance quando depois da noite de amor com o Raj foi embora, sem lhe dar satisfações.Ali ela perdeu e feio heim?
Bem, me despeço estimando sua melhora e agradecendo pela maravilhosa história.

Um abraço,

Angélica

samira disse...

Para mim as cenas mais tocantes da novela são sem dúvidas as de Maya e Raj. A Maya está amadurecendo muito na trama, alem do que está ainda mais bonita depois que teve o filho. A cho que é um privilégio para uma autora conseguir formar uma sacal tão querido e bonito.A novela , para mim, são eles. Chego em casa muito tarde e sempre procuro cenas dos dois no youtube. Poderiam ser mais, né? de qualquer forma, parabéns paravc e os dois atores.

Anônimo disse...

Que família linda...Raj Maya e Niraj..adorei saber que Niraj nunca será auspicioso para Bahuan...Ai Glorinha to morrendo de medo...o Raj vem para o Brasil...tenho até cólicas em pensar que a sem noção( Duda) vai atrás dele...num pode meu Deus...esses três tem que ficar juntos até o fim...iventa outra vai...senão você vai ferir meu coração...Raj & Maya sempre. Maya tem que ser feliz agora...ela já chorou bastante...Bjus...boa semana ...cheia de inspirações auspiciosas...atchá. Ni

Anônimo disse...

Oi Gloria
No dia 18 de maio comemoramos o dia Nacional da Luta Antimanicomial. Nós do NESM (NUCLEO DE ESTUDOS PELA SUPERAÇÃO DOS MANICOMIOS -BAHIA) ficaríamos muito felizes em contribuir com seu trabalho em prol das pessoas com transtorno mental. No dia 23/05 estaremos realizando após toda uma semana de programação extensiva a II PARADA DO ORGULHO LOUCO em Salvador. É um espetáculo visual digno de se ver, cujo objetivo é que dirimir a vergonha dos usuários e elevar sua autoestima, tornando-se protagonistas de sua existência, derrubando barreiras, desconstruindo os muros do manicômio mental, abre-se caminhos para uma sociedade mais igualitária, respeitosa e solidária com os diferentes apesar da diferença. Assim, derrubando mitos, quebrando preconceitos, usuários e trabalhadores antimanicomiais dos vários serviços de saúde mental de todo Brasil, intelectuais, familiares, politicos, Artistas, todos juntos ao som de TRIO ELETRICOS, bandas, fanfarras, palhaços, bonecos gicantes, etc, contribuem com este espetáculo que provoca de forma alegre momentos de reflexão e abre espaço para a inclusão social daqueles que apresentam um transtorno mental como bem tem mostrado sua obra. Ficamos a pensar e querendo colaborar se não seria interessante que vc. pudesse aproveitar flash deste cenário tão raro e forte em seu trabalho.

Saudações Antimanicomiais
cgomes231@yahoo.com.br / edinha1@bol.com.br/ednaamado@click21.com.br

Anônimo disse...

Ontem com a cena da Duda na igreja batizando seu filho sozinha me fez lembrar do que eu tb passei, pois fui abandonada pelo meu namorado quando nosso bebê estava com 1 mês ,eu tb batizei meu filho sozinha sem nem uma amiga sequer.Essa situação é mais comum no Brasil do que a gente imagina, mais dei a volta por cima e hoje sou uma pessoa feliz.Apesar da semelhança de "vida"torço pelo final feliz de MAYA E RAJ não da pra negar que é o casal mais bonito de toda a novela..Sou alucinada por esse casal , queria que vc fizesse mais cenas de amor dos dois chego a supirar quando vejo MAYA E RAJ juntos.

Camila disse...

Ola! O quarto do filho de Maya é lindo. Aliás o filho dela é lindissímo. O bebê bonito.
Adorei a cena em que Maya fala para Raj que vai voltar para casa dele. Foi muito romantica.
Beijos
camilaapcastro@hotmail.com

Anônimo disse...

Que lindo o casal Camila e Ravi...quero que eles sejam felizes...e que eles consigam se casar. Bjus.

Vivi disse...

Espero que esteja em franca recuperação, Glória. Vc tem sido nossa voz, a voz dos mais fracos que sofrem por doenças graves e não têm a compreensão dos demais. Abordar o tema DOENÇA MENTAL está sendo uma aula de generosidade e tolerância para o grande público que, como cidadãos excluem e menosprezam pacientes psiquiátricos por desconhecer o sofrimento que passam. A PSICOPATIA é um caso a parte. Considero crime e não doença mental. São atos de monstros! A aula está perfeita e, mais uma vez 10 pra vc!!!
Seu caminho parece ser mesmo o de abordar temas de doenças graves. Assim foi quando abordou questões a respeito de transplante de órgãos em outra novela, a doença mental nesta e, para minha surpresa vc não vai parar por aí! Em "Caminho para as Índias", no capítulo de ontém, 04/05 a foto da futura noiva de Ravi me pareceu ser da modelo brasileira surda-muda que se superou a si mesma e está sendo reconhecida em sua profissão. Se estou certa, vc quer inserir os excluídos no contexto para derrubar tabus e preconceitos.
Bem, dito isto, vou "puxar a brasa para minha sardinha"! Que tal vc escrever algo sobre a vida (ou sobrevida) de pacientes crônicos que dependem do Estado para obter a medicação e tratamento dignos e necessários? Sofremos muito com a remessa dos remédios. Um dos meus é de fabricação suíça e importado dos EUA. Desde 2007 não recebo o medicamento, que foi legitimado por MANDADO de um JUIZ! Alegam falta de verba, mas todos sabemos o que nossos políticos fazem com o erário público. Então, um medicamento de $500 (dólares) é pouco para manter uma vida, certo? A humilhação e descaso dos órgãos públicos, beira à inconsequência! Temos que nos submeter a filas homéricas lado a lado com outros excluídos, nas Defensorias Públicas, hospitais, etc. Eu, por exemplo não tenho defesa imunológica suficiente e não poderia estar em locais fechados, amontoados de pessoas. Uma vez entrei "estável" e saí com pneumonia!
Agora luto para reconhecerem minha GRAVE e RARA doença como passível de invalidez e receber a aposentadoria integral que tenho direito! Recebo em torno de 300,00 reais! O pior é que não posso acompanhar meu processo judicial por conta de minha fragilidade imunológica e o que era grave se transforma em descaso por todas as instituições envolvidas. Conto, apenas com meu médico, um profissional competentíssimo, genial e sensível ao sofrimento dos pacientes. Devo a ele por ainda estar viva!
Desculpe, Glória por usar este canal, o seu blog para além de pedir sua atenção, DENUNCIAR o desrespeito das autoridades e rezar para que minhas palavras ressoem em alguma instância.
Agora, TODOS somos reféns do Sistema de Saúde e Justiça que aí está. O que será de TODOS os brasileiros quando a gripe suína chegar aqui? Imagina? Será o caos!!!
Todos somos um, todos somos iguais e é essa a mensagem que quero deixar e é sua mensagem, também. Que os Poderes Públicos nos escute.

Meu e-mail: vivimathe@gmail.com

Patricia F disse...

Que quartinho fôfo! Maya e Raj fazem um casal muito fôfo também, e ela está gostando dele de verdade, seria legal ele gostar dela também.

Patricia F disse...

Que quartinho fôfo! Maya e Raj fazem um casal muito fôfo também, e ela está gostando dele de verdade, seria legal ele gostar dela também.

Anônimo disse...

Ah!!!! Glória, vai doer no coração as cenas que o Raj tarai a Maya com Duda. Não sei se vou assistir não.

Unknown disse...

Autores e atores no museu projac...
Museu projac X Museu de cera de NY
WWW.FOLETINS.BLOGSPOT.COM

Unknown disse...

Glória ou Alguém, por favor, sabe me dizer a frase exata que "Dr. Castanho" disse há alguns capítulos atrás que se referia à pessoa muitas vezes não suportar o peso da vida adulta e blablabla? Acho que ele falava com Tonia.
Grata!

Anônimo disse...

continuando..A Maya errou e continua errando..errou qd se entregou ao Bahuan, errou ao nao revelar sobre a gravidez e continua errando. Ela mente muito..veja que sao mentiras em cima de mentiras..e isto tudo para que? Pra livrar a propria pele, ela nao está pensando na familia..é somente nela..simplesmente! Ela nao pensa no Raj, na mae, no pai..na familia do Raj que tb está sendo enganada...nao a vejo como vilã,talvez egoista, covarde...veremos o que a Gloria irá fazer.

Sidinha/ São Paulo Capital disse...

Maya está prejudicando os Anandas,sua família, ela própria, o filho dela, a Duda, o filho de Duda, o Bahuan, e o Raj que não a devolveu por não ser virgem, conforme costume de lá. Ela tinha que ter pensado no medo do preconceito era antes de transar com Bahuan.Agora tem que assumir a pagar. Me evoltam boatos de que a autora envolverá Duda com Bahuan para mudar a opinião pública. Erro com mais erro é antisocial, temos que educr a juventude para a verdade, a lealdade, a responsabilidade, a sinceridade. O que tem que ser feito logo é reparar o erro de Raj com duda, Maya pagar o que deve e depois se vê. Chega de coisa errada.Chega de vilã se dar bem. Chega de mudar personagem dos corretos para valorizar galãs.Maya é que é uma mala sem alça, chorando lágrimas de crocodilo, sempre deitada descansando. Não faz nada. Vive a toa. Que pessoa desinteressante...

Wesley disse...

O melhor caminho é o da VERDADE, por mais díficil que pareça... Maya ecolheu o aminho da mentira, traição não sei como ela consegue dormir do lado de Raj com tantos segredos. Para mim ela é a vítima dela, na verdade ela tem vergonha de Bahuan por causa de sua origem e da perda de seu status... Não sei se ela ainda o ama, mas Raj concerteza ama Duda e é a maior vítima da história criando filho de outro.... Maya seria então para mim uma cobra NAJA!kkkkkkkkk

Maya e Bahuan disse...

É hora de cada pagar por seu erro e a novela tomar rumo ético. RAJ abandonou Duda pela tradição e já pagou caro deve voltar para amada e filho. Bahuan abandonou Maya depois de transar com ela em país de preconceito já pagou deve reconquistá-la em vez de vingar por ser dalit. Maya, a mais errada deve pagar por sua hipocrisia e burrices (podia ter contado para Bahuan ou Shankar), sua mentira envolve uma clã inteira e mais Duda. Depois de pagar ser feliz com Bahuan.

Aline disse...

Desejo ver Maya e Bahuan juntos como no inicio da novela, e o Raj com a Duda.. O VERDADEIRO AMOR é o que tem que prevalecer! Por favor Glória,mude o rumo que essa trama está tomando... beijos

Anônimo disse...

Olá Glória,
A novela como sempre um arraso!!!
Amo de paixão.
Obrigada pelas falas sobre Shantala entre Maya e Raj.
Legal que Bahuan viu a Duda. E mais legal ainda:ele cria o Niraj do Raj e o Raj cria o Niraj do Bahuan. E mais, o Opash ainda por cima é filho do Shankar.Tudo de bom!!! É um baita golpe nos costumes...Um abraço. Verônica.

Anônimo disse...

Anônimo das 20:39 Ni, a estrela do bebê não será auspicioso para o Raj, pois eles acham que o Raj é o pai!!Eles vêem os horóscopos de todo mundo!!Gloria coloca cenas de amor entre a Surya e Amithab, nunca vi!!Motra esse lado bom dela!!Coloca o Raj com a Duda, eles são lindos, me faz feliz ao ver a novela de novo, por favor!!

Katia disse...

Raj e Duda para sempre!!Eles são lindos!A Duda merece ficar com seu amor também, não só a Camila!!

Anônimo disse...

e quem é o pai...Bahuan..pelo menos de sangue...os astros também disseram que nasceria um filho fora do casamento e eles achavam que era de Opash..e não é..

Anônimo disse...

Mais estou quase certa que comparam a estrela do bebê com o Raj, que acham que é pai, por isso a cara de assustada da Maya e da Kochi!!Vc entendeu errado Ni!!

Erika disse...

Oi Glória, fiz a tireoidectomia em 9 de janeiro deste ano. Para mim tb foi um susto, tudo muito rápido. Mas graças a Deus, o tumor ra benigno e nem quimio resolveram fazer. Descobri que o procedimento é muito mais comum do que eu pensava. Existem comunidades no orkut a respeito. Acho que o tema mereça uma abordagem em alguma novela: como esta pequenina glandula é importante para diversas funções de nosso organismo e muita gente sofre sem saber. bjs e boa sorte em sua recuperação.

Daniela Garrido disse...

Oi Glória!
O quarto é muito fofo. e os nenês da Maya e da Duda são mais fofos ainda.
Se der para mostrar sempre o rosto dos bebês seria legal.
Glória, como será que o Opash vai reagir quando ver o neto que a firanghi estrangeira deu a ele?
Acho que ele vai ficar emocionado!
Namaskar,
Daniela

Anônimo disse...

Anônimo de 11: 52, eles falaram que o pai do filho fora do casamento era novo!!

Andrea disse...

Olá, Glória.

Gostaria de pedir que vc postasse um vídeo com o corpo de bailarinos da novela ensinando passos de bhangra com uma dessas músicas: Kajra re, Chori Chori Gori Se ou Salaam-e-ishq, que são as minhas favoritas.

Eu comprei o CD Caminho das Índias Indiano, escuto o tempo todo todas as músicas, mas não sei dançar direito :(


POR FAVOR, faz esse favor pra mim..

Não sabia para onde escrever pedindo isso.. até que achei em um site de buscas seu blog..

Desde já agradeço e deixo meu carinho para o casal RAJ e DUDA..

Beijos x

Sol Dantas disse...

Que coisinha fofa...desse jeito só aguça minha vontade de ser mãe(ai,ai)...
Não é só o quartinho que é lindo,mais os dois bebês (o da Maya)e oda (Duda),são lindos,parabéns para os responsáveis da arrumação do quartinho e para os responsáveis que escolheram os fofuchos!
Beijos para você e para os baby's!
*Sol Dantas*

Anônimo disse...

Olá Glória!

Parabéns pelo quartinho!

Está muito fofo.

Anônimo disse...

Olá Glória,

primeiramente parabéns pela sua obra. Adoro a novela, não perco um capítulo.

Quanto ao quartinho acho muito fofo, alias atualmente adoro tudo de bebês, afinal tenho um príncipe de 1 ano e 1 mês em casa que se chama Daniel.

Gostaria muito que meu filho fizesse parte da novela. Vou ficar muito feliz em vê-lo na novela do qual sou fã.

Ele adora as músicas da novela e fica dançando em frente à TV, principalmente na abertura.

Desde já agradeço a atenção e aguardo uma resposta positiva quanto ao meu pedido.

Desejo-te muita saúde, paz, felicidade e sucesso SEMPRE!

Beijos de Luciana e Daniel.

Tc: 21-33274284//21-92071796

PS: Favor não postar esta mensagem.

Patty Chede disse...

Olá Gloria tudo bem? Parabens pelo seu trabalho sou fã de tudo que vc faz!
Estou aqui porque queria compartilhar com vc um sssunto de familia, tenho uma prima linda que tem o rosto da Juliana Paes queria muito que vc visse as fotos,sempre digo a ela se a Juliana tivesse uma filha seria sua cara,rsrs...
Se vc tiver Orkut tem fotos dela lá !
bjs Paty

Anônimo disse...

Ola, muito legal a novela, mas porque depois do nascimento do filho de Maya, os dois não tem um relacionamento amoroso mais intenso, raj, não pega o Bebe. Maya e Raj merecem serem felizes, pois somente agora estão descobrindo o verdadeiro amor, antes foi uma ilusão. De um filho de Maya para Raj.
Um abraço
Lica

Unknown disse...

Gloria Perez meu nome é Aline e moro em Brasilia esta com muita vontade de te escrever como não sabia aonde estou encrevendo aqui!!!
Adoro a sua novela mais estou chateada com esses desencontro de Duda e Raj, Bahuan e Naya...Quero muito que a Duda fique com o Raj afinal ela foi a pessoa que mais o amou e tem um filho dele, a Maya gosta do Raj mais tenho certeza que ainda ama o Bahuam então vamos parar de tentar fazer a Maya ficar com o Raj e deixa a Duda ser feliz com ele...To escutando tanta coisa desses casais que resolvi escrever para você e deixar o meu protesto RAJ E DUDA JUNTOS, BAHUAN E MAYA JUNTOS!!! To até desanimada de assistir a novela quanto mais eu peço para eles ficarem juntos mais eles estão distantes!!! Me escuta Gloria!!! BJSSSSS

Joao Batista Santos. disse...

Oi Gloria!!!

Não gosto de fugir do assunto que é discutido nos tópicos, mas procurei e não achei nada referente a Norminha, então vou comentar aqui mesmo.

É o seguinte:

Conheço um casal que quando brigam e a mulher senti que está perdendo a parada, trata logo de “recebe” uma Pomba Gira e o marido morrer de medo dessa entidade.
Quando a Pomba “sobe”, ele faz tudo o quê ela quer.

As indianas fazem o mesmo, quando ameaçam se atirar em um poço.

Imagino a Norminha "baixando" uma pomba, para ganhar a discursão com o marido.

Bjos

Sheilaaaaaa disse...

POR FAVORRRRR!! Quero muito que o Raj e a Duda fiquem juntos. Ela sim o ama de verdade, a Maya ficou com ele para não ser humilhada. Quero mesmo que os dois Raje Duda se amem até o final, RAJ E DUDA!!! A Duda é ótima, ama e não tem medo de se expressar e nem correr atrás do que quer, e mesmo que o Raj seja um tremendo otário ela é a mãe do filho dele, e merece mais do que ninguém (principalmente da mentirosa da Maya) o carinho e a adoração que o Raj dispensa à bruxa de sua esposa traidora e falsa. Que ela possa agora ficar com o Raj pra que ele lhe de o amor que vem dispensando à Maya e que a Maya fique com Bahuan, afinal pra que toda aquela história de amor entre os dois. Ela ficar com o Raj vai fazer com que o Marcio pérca o sentido dentro da trama, junto com a Duda.
Porque colocá-los juntos Bahuan e Duda??? Não faz o minimo de sentido. Um criando o filho do outro, é apelação, é forçar demais a nossa inteligencia!!!!!
DUDA E RAJ JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ´!!!! NÃO ESPERE ATE O FIM DA NOVELA NÃO!!

LIse disse...

Adoro a Tânia Kallil e comecei a novela torcendo muito por ela e o Raj,mas a relação de cumplicidade dele com a Maya é cativante demais e acabou me convencendo de que ali sim pode haver uma história de amor... Raj se encantou por Duda,mas se realmente a amasse não a teria abandonado. Raj e Maya não são apenas um casal bonito, são um casal que apresenta uma história de cumplicidade e companheirismo, um apoiou o outro... Maya só mentiu em relação ao filho pq sabe como a sociedade indiana e rígida. Eles merecem ser felizes...

Anônimo disse...

Para todos,

Primeiro, gente, isto é novela! E uma novela bonita com tramas antigas. Por outro lado, nao vi ainda alguém referirse à Juliana Paes que está linda, trabalhando bem e seu personagem nao é sonso é vitima de circunstancias. Nao entendo como o pessoal aí tao bonzinho nao consegue compreender a vida.

Por outro lado, o Rodrigo Lombardi e o Márcio Garcia sao ótimos, mas novela é novela, e que vai mais condizente com a sensibilidade do publico nao necessariamente é o que a autora pensa. Também, agradeço à Gloria Perez a beleza das cores, e de nos dar momentos bonitos que nao sao morbosos, isto é bom.

Anônimo disse...

Olá Glória,
Gostaria de postar q mts pessoas q conheco estão deixando de assistir a novela devido o fim invitável dos casais na trama maya com bahuam e raj com duda. O público na sua grande maioria quer Raj e Maya juntos no final!!!! O bahuam devera se transformar no vilão da história juntamente com Yvone pq o papel dele de mocinho romantico não cola e não agrada definitivamente. bjos

Anônimo disse...

Glória,essa é encantadora,ensina tantas coisas,qdo aparecem cenas do Shankar, que coisa linda,verdadeiras lições de vida.Mas vamos falar do casal mais lindo da novela,Maya e Raj, gente como estão se dando bem,as pessoas falam que só em novela,pq em um dia estavam apaixonados por outras pessoas, derrepente eram um casal, que não é assim na vida real.Mas ninguém pára pra olhar,é assim sim, pq eles estavam desiludidos,então um se apegou ao outro e daí surgiu um respeito,carinho entre os dois.Exatamente como eles falam que são os casamentos na India,casam-se com a agua fria e fervem ao longo do casamento.Deixa eles juntos,Glória.Está lindo o casal.O Bahuan é irritante,só pensa em vingança,ele é pequeno demais,não merece o amor de Maya.Ela merece ser feliz, e a felicidade dela está ao lado de Raj.Ela errou em se envolver com Bahuan,mas foi por inexperiência, foi por amor...mas agora há uma chance de felicidade para ela.Viva Maya e Raj, juntos!!!

Anônimo disse...

Ola Gloria.Parabens pela novela! Tenho acompanhado a tua novela aqui nos Estados Unidos e a mesma tem matado as saudades do Brazil, especialmente do Rio. Desde e o comeco da novela me apaixonei com o romance de Duda e Raj. Sei que Maya e a personagem principal da trama e ela esta fazendo um papel lindo e merece um final muito feliz, porem acho que ninguem merece tanto o Raj como a Duda. O amor deles que ja existia, foi cortado brutalmente por sahib opash e os costumes. Nao so isso, mas tambem o fato dela ter sido tao rejeitada pela familia de Raj. Com tudo isso, o amor dela nao se acabou, mas e cheio de esperanca. Mesmo namorando o Lucas,que foi como um barco de salvacao para ela e o filho rejeitado pelos Anandas, ela ainda sonha e acredita no amor dela e Raj. Seria muito triste e injusto ver ela terminar com qualquer outro que nao seja o amor da vida dela depois de tudo que ela passou por amor ao Raj. Tambem gostaria de ver o Lucas bem, pois o personagem dele e de um homen bom. Merece ser feliz! Sabemos que na vida real ha muitas injusticas, porem a ficcao e uma forma de fugir-mos delas.

Anônimo disse...

POR FAVOR GLÓRIA, DEIXE QUE O RAJ FIQUE AOM A DUDA E O BAHUAM COM A MAYA. aO CONTRÁRIO NÃO TERÁ A MENOR GRAÇA. ERA TÃO BONITO O AMOR VERDADEIRO DOS CASAIS.

Unknown disse...

Dona Glória, muito bem, a novela terminou algo como se esperava. Apenas um comentário: As cenas das surras impostas à Ivone, foram exageradamente violentas. Eu tenho certeza que bastaria alguns tapas no rosto, que teriam um efeito moral muito maior! Já temos violência demais na vida real. Aliás, afinal de contas, ela acabou fugindo, heim? Fiquei pensando como ela vai se virar, agora que ficou dura e lesa.

Grande abraço!

Luiz

Mayra Alves disse...

Gloria!
Amei o final da novela, e a Maya tinha mesmo que ficar com o Raj, pois ELE era o grande amor dela, Bahuan foi uma loura sem futuro! Tanto que abandonu ela 2 vezes! Achei tudo muito lindo e em especial a cena onde o Gopal está com o filho da Maya e encontra Opashe. O bêbe estende os braços pro avô!!! rsrsrsrs... Achei muito lindo aquela cena!
Parabéns por mais uma novela de sucesso. Abraço!