domingo, 10 de maio de 2009

Qual será o truque?

58 comentários:

Anônimo disse...

Olá Glória, bom dia... é mesmo muito interessante esse truque. Já havia visto e não imagino como pode ser feito. Talvez gêmeas...Desejo a você um feliz dia das mães com muita saúde e muita fé pra vencer todos os seus desafios.Por favor, atenda o desejo de milhões de brasileiros e ajude Maya a dizer a verdade a Raj...ela é uma boa pessoa...ela merece ter o amor de Raj..para sempre. BJus. Bom fds

Anônimo disse...

Gloria, estou chateada em ver a novela, soube que o Raj vai devolver o relógio dado pela Duda, porque ficou nervoso em ver o colar dado por ele na Melissa?O que ele quer?Que ela fique guardando uma lembrança dele, que já está até casado com outra, ela já tinha falado a verdade ele que não acreditou!A Duda é sensível, romântica não merece ficar nessa situação, porque o Raj esqueceu ela tão rápido?Porque você não coloca cenas dos dois juntos de novo no Brasil?Agora, ele vai voltar para a Índia e ficará envolvido na mentira da Maya, não verá o seu filho verdadeiro crescer e o Bahuan também não verá o filho crescer!É muito injusto, isso mostra que mentiras dão certo!Não pode demorar tanto em descobrirem, pois para um criança é horrível não saber quem é o pai verdadeiro!Agora o Raj se faz de vítima em relação ao colar!Para ele se tornar um homem menos cafajeste com a Duda, deveria ir atrás dela, pedir desculpa e lutar para ficar com ela, quando souber a verdade da Maya, pois ele não pode aceitar uma mentira tão grande!É humilhante para ele criar um filho de seu inimifo dalit!Para mim ele deveria ir atrás d Duda agora!Afinal ele é um homem ou um capacho?

Odele Souza disse...

Show. Competência à prova de qualquer jurado.

Passei também pra te desejar um tranquilo DIA DAS MÃES.

Beijos.

M. Antonia disse...

Olá Glória Perez! Adoro seu trabalho. Maravilhoso. Acompanho sua novela toda noite. Li tudo aqui e já vi gente incomodada com o sucesso do estagiario da sua novela. A pessoa nem aparece. Ele já está despontando em jornais e na net tb. Parabenizo ele juntamente com vc que deve ter um coração enorme. Sou sua fã e vou torcer e orar muito pelo ator estagiario
um beeeejo para vc
Maria Antonia

Sol Dantas disse...

Que eficiência hein!(rs)
Glória aproveitando a visitinha, te desejo um bom domingo ok!
Que Deus abrilhante sua semana,amanhã começa tudo de novo...ufa!Estou no 2º período da Faculdade, mas...já rezo para chegar a formatura(rs),tá bem cansativo.
Beijos...tentarei ser eficiente nas trcas de roupas.(Sol Dantas)
Visite o meu,ainda estou decorando.

Taís disse...

Ola Gloria,

estou torcendo para que de tudo certo no seu tratamento. Se Deus quiser, e ele com certeza quer, vai tirar isso de letra pois você tem um Deus muito grande em seu coração.
Continuo prestigiando a novela e estou adorando cada vez mais, adorei ver novamente o Daniel Marques no capítulo desta última sexta-feira. Sou fã dele e sua também.

Abraços

Taís
tais_sa@hotmail.com

Anônimo disse...

Torço p/ o Raj ficar com a Duda! Eles têm que ficar juntos ou então vai ser injusto!

Patty Silveira disse...

Gloria,

FELIZ DIA DAS MAES!!! Muita paz, amor, saude!!!
Vc eh um exemplo de vida, exemplo de mae!!!!!


beijos

Aline disse...

Eu quero ver o Raj com a Duda de novo!!Era lindo!!Você nunca colocará eles juntos de novo??Parece que a Maya infeitiçou ele!!Cadê aquele amor todo!!Ele ficou tão triste com a não aceitação dos pais e agora??

Renata Dias disse...

ola gloria...passei pra te desejar um lindoooooo dia das mães. Vc q é exemplo de mãe, aguerrida, lutadora, incansável. Tudo vai dar certo na sua vida.
Continuo na campanha...kkkk..
Raj e Maya Juntos....só te peço pra dar uma aquecida na relação. Sugestão: Quando ele voltar para Índia faça com que Maya celebre em grande estilo, sabe aquela recepção...entendeu????kkkk...a menina deve tá cheia de saudade....e ele doido pra beijar akele pescoço...aff...como ele vive dando beijo nela ali kkkkkkkk
ARE BABAAAAAAAAAAAAAAAA
quanto ao vídeo....se descobrir o sEgredo, socializa, por favor....meu marido agradece kkkkkkkkkkkkkk
BEIJOS AMADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Matheus Braga disse...

Melhoras...Melhoras...e Melhoras!!!
Quanto ao Truque! Hehehehehehe...Muito bom...O Primeiro acho que ela tira pois o segundo é de plumas e da pra notar que esta mais cheio... o restante parece que o tecido do vestido cai sobre o outro...se colocar lento da pra ver alguma coisa...mais é 10!
ABR. MATHEUS BRAGA!!!
www.matheusbraga.com.br

Marcio Borrges Rosa disse...

Gloria ,

Apesar de gostar de suas novelas, desde o inicio desta ultima venho preocupadp com o exemplo representado pelo personagem Zeca, principalmete por ter dois filhos adolescentes. Acho que os adolescentes misturam um pouco mais a realidade e ficcao e um desfecho exemplar para este jovem esta se prolongando muito, talvez precionado pelo sucesso de publico dos personagens envolvidos. Recentemente tive o desprazer de ter um dos meus filhos agredido por uma gangue, nos moldes do da novela, felizmente sem consequencias mais graves. Em BH a brincadeira com extintores de incendio se tornou normal em festas. Antes que aconteça algo mais serio, que voce como poucos sabe por sua historia pessoal avaliar, considere o termino o mais rapido possivel deste exemplo triste, que por mais que vai ter um fim adequado,pode ser tarde para alguns.

Marcio Borges

rosa maria disse...

Oie Glória, espero que vc esteja muito bem,assim como disse a moça acima pq será que estão incomodados com o sucesso do estagiário Marcelo? Daniel Marques será pq ele é esforçado? lindo e maravilhoso, talentoso? Inveja???? Adoro ele Glória. Beijuss e fique com Deus.Adorei a troca de roupas, se toda mulher fosse assim, os homens não ficariam tão nervosos na hora de sair.rsrsrs

Anônimo disse...

Oi, Glória, muita saúde. Estou triste porque amanhã retornarei à faculdade e não vou poder mais assistir sua maravilhosa novela. Porém, fica o pedido para continuar a linda história de Maya e Raj. Abraço!!

Anônimo disse...

Muitas pessoas criticam a Maya, creditam a ela uma vilã. Não concordo com essas pessoas, Maya tem sinceros motivos para omitir a parternidade de seu filho. Com certeza você vai usar sua enorme criatividade para encontrar uma forma bem bacana de como Maya vai contar para o Raj (espero que logo), e que ele a perdoi. Gosto demais da Maya e o Raj.

Anônimo disse...

Amo o casal Maya e Raj, por favor, não quebre a harmonia desse casal.

Anônimo disse...

GLORIA achei uma musica que é a cara do DARIO acho que iria ficar otima pra ele a musica se chama robin hood da paixão é a cara dele ... beijo bem grande preferencia ...tanatieledossantos@hotmail.com
TANATIELE

by Alê disse...

Olá Glória...um Ótimo Dias das mães !!
e muita força nesta fase de vida, cuide-se que é a coisa mais importante, e só depende de você sua recuperação É acreditar muitoooo que você vence fácil !!
Mulher de fibra !
mil beijos
Alê

aline disse...

Gloria, parabens pelo casal Maya e Raj. Você conseguiu criar um estilo diferente de casal. As cenas dos dois fogem daqueles cliches criados em séries em todas as novelas. São cenas delicadas, romanticas, sensuais e sutis. Um trabalo digno de um luthier.

Tayna disse...

Que delícia Maya e Raj. São cenas que dão vontade de degustar. É realmente um manjar dos deuses que voce está nos proporcionando.

Anônimo disse...

A Juliana Paes está lindíssima. No capíulo em que ela se despede de Raj, seu olhar disse tudo a ele. Ela está ótima ao lado do Rodrigo. Cenas dignas de 'Casablanca'

sara disse...

Adoro a Maya e o Raj. Eu, se estvesse no lugar da Maya, vivendo no contexto em que ela vive, com certeza mentiria tambem. Não iria dar minha cabeça a premio

Anônimo disse...

Amo de paixão o casal Maya e Raj. Os atores estão de parabens!

cris disse...

Adoro o casal Maya e raj. Acho eles um casal maduro ( A Maya amadureceu muito na trama, está totalmente diferente de quando começou a novela), exuberante, forte, erótico e romantico. Não é aquele romantismo piegas, é um romantismo cheio de sutilezas e detalhes que parece estar sendo talhado por um artesão, até o acabamento final,quando a obra fica pronta. É um show a parte na novela de todos os envolvidos

Anônimo disse...

Glória,desejo-lhe uma ótima semana com a graça de Deus.
espero de todo meu coração que tenha tido um bom domingo das mães com seus familiarres,beijos mil...
Se recupere logo hein...estou rezando por ti!(Sol Dantas)

Anônimo disse...

Cara Glória, publiquei dois livros, um de poesia e outro um diário que escrevi quando fiquei internado num hospital psiquiátrico, em 2000.
Gostaria de saber como faço para enviá-los pra você. Abrços. Edson.

email: duarteazul@ig.com.br

Meu diário pode ser lido em: http://duarteazul.no.comunidades.net/

Dyanne disse...

Bom dia, Glória!
Não sei se vc vai preferir postar esse comentário, mas é de coração.
Nunca tinha passado pelo seu blog, mas adorei! Mostra que vc é gente como agente.
Adoro a novela e claro, como todos, torço muuuito pelo amor da Maya e do Raj... atchá...
Aproveito a oportunidade para falar do quanto eu gosto de atuar também, já fiz 4 anos de teatro mas parei para trabalhar e iniciar a faculdade, e hoje já etsou no último ano com muito esforço. Gostaria de um dia ter a oportunidade de saber de algum teste da TV ou do teatro, mas não consigo achar uma forma de ter conhecimento de nenhum teste. Se vc souber de algum caminho, alguma escola, alguma fonte, ficaria muito grata... te vejo como uma grande profissional!!
Segue meu e-mail de contato dya_sa@yahoo.com.br
Muito sucesso. Beijos.

patricia disse...

Adoro ver o Raj e a Maya Juntos. Amo quando ela dança para ele, é mágico. Pena que essa semana não vai ter novela( Maya e Raj).

Érica disse...

Oii Glória,não sei se já leu um comentário que havia te mandado ou tro dia,mas eu pedia á vc que me ajudasse a realizar meu sonho,e me ajudar a fazer um teste para elenco,não quero nada de mão beijada,quero por merecimento,se fazendo o teste acharem que tenho talento,então que seja feita a vontade,mas imploro sua ajuda,porque não sei a quem recorrer,por favor...tenho formação no teatro e sou dançarina,me ajude por favor...
Contato:reginaerik@hotmail.com
(031)3545-2992 ou (031)8514-1373
Obrigada...

Nayara F. Jesy disse...

Por favor, Bahuan tem que voltar logo com Maya. Imagina a tristeza e frustação ( que bahuan irá ter) de um pai, não conhecer e não poder criar seu próprio filho????Ele já sofreu mto na vida, não merece sofrer mais.Bahuan merece ser feliz com maya, até pq , os dois erraram, e se amam. Ela vai ficar como vilã da história, os dois merecem ser felizes e superarem o preconceito.

Cida disse...

Mostre mais cenas ne maya com bahuan, o Braseil quer isso. Maya só esta com Raj para se protejer, ela só se esconde atrás dele, com Bahuan é amor, mesma coisa coisa com Raj, ele está com Maya por conveniência, mas Duda é seu grande amor. Deve ser horrível casar com uma pessoa e pensar em outra pelo resto da vida. Sabemos que a india judou, entao maya pode sim ficar com seu verdadeiro e grande amor, bahuan

Murmúrio do Vento disse...

legal o video que vc postou...só queria saar o seu segredo de tantos comentarios que recebe..quer me contratar como "acessora de blog"? estou precisando de um emprego...e tb quero ficar famosa...então nada melhor que ser acessora de blog da grande Glória..Abraços...

Doris disse...

Glória Querida!
Como passou o Dia das Mães?
Melhor a cada dia é o que desejo à vc em minhas orações!!!
Vc é um exemplo de Mulher!
Sairá dessa Vitoriosa!
Acredite e tenha Fé!!!
NAMASTÊ!
Beijos
Doris

katerine disse...

HOLA GLORIA! TODO BIEN???
PASO POR ACA,PARA DESEARTE UN... "FELIZ DIA DE LAS MADRES"...
SOLO DISCULPE LA DEMORA POR EL SALUDO!rsrsr
ME GUSTA MUCHO LA NOVELA,ESTA MUY INTEREZANTE!Y MAS AUN QUEDO ENCANTADA CUANDO TIENE ESCENAS NUEVAS DE "MARCELO" UHMMM ES QUE EL ES TAN LINDO! =)
NOSOTRAS, LAS CHICAS PRECISAMOS MUCHO DE VER MAS A "DANIEL MARQUES" EN LA NOVELA!
ES UN PEDIDO ESPECIAL QUE YO HAGO DESDE PERÚ!
TE DESEO LO MEJOR PARA TI QUERIDA,MUUUUUUUCHA SALUD SOBRE TODO!
QUE DIOS TE BENDIGA BESOS...
MUACKKKKK..........

noveleira e mãe de professora. disse...

Sou noveleira e assumo.
Meu programa é sempre para antes ou depois da novela.
Por ser assídua assim eu gostaria de dar minha opinão, que você sempre classifica de colaboração
Adoro a Tonia e o Tarso, um casal em perfeita sintonia.
A Norminha é muito engraçada, o Indra também, me divirto muito com os dois.
Gosto da Ines do velho Cadore e o doutor Castanho muito legal.
Aliás a maioria eu gosto.
Não gosto da Camila, chata e um olhar perdido de gente tonta...Um sorriso amarelo.O Ravi,um personagem estranho, não passa nada também....
E se o Raj não podia casar com brasileira, ele pode ????Acha que a Camila tão bobinha vai segurar uma barra de um casamento assim?
Adoro a Ilana, ela se revolta com a ex esposa e suas filhas que exploram o seu marido. Uma situação comum, todo mundo conhece uma segunda esposa que passa poucas e boas com a primeira esposa que continua se achando a dona do pedaço e usa os filhos para explorar, tudo que o ex marido dá elas acham pouco.
A Ilana consegue transformar a sua raiva em coisa engraçada.
O que estão pedindo e acho que você podia mesmo fazer, era dar um puxão de orelha nos professores daquela comunidade EU SOU PROFESSOR, eles ridicularizam nome de aluno e isso não é coisa para professor fazer.Minha filha ficou de cabelo em pé.Tentou entrar na comunidade e delicadamente chamou a atenção dos colegas, mas eles deletam toda opinião contrária.
Acho que eles estao depondo contra a tão sofrida classe dos professores.
Você podia fazer a Berê dar um alô para eles, delicadamente e explicar que esse tipo de conduta nem é engraçado e acaba prejudicando os professores que tem conduta ilibada, e cá para nós são a maioria.
Obrigada.

Anônimo disse...

Me chamo Fabiano Leandro tenho 25 anos como sou muito fã das suas novelas,gostaria de poder fazer parte desse sucesso que é caminhos da India,por ter o perfil,gostaria muito de fazer uma teste-Por favor é um sonho participar de um projeto seu!Luto por isso a muito tempo,acabei de gravar a Turma do perere do ziraldo para a tv brasil!! desde já agradeço pela atenção
perfil-

FABIANO LEANDRO
Há 17 anos como ator venho estabelecendo um contato cênico com a platéia.Fui
premiado no Festival João Batista de Mattos,como ator revelação e melhor
ator no festival da FAETEC.
Cantor desde os 5 anos de idade,venho me especializando no teatro,por isso
fundei a Cia de Teatro Ops!Foi Sem Querer... Sendo então Denominado Diretor
desta.no meu percurso teatral fiz várias peças, entre elas:Macbeth,Bailei na
Curva, manicômico,lancelot,capitães de areia,Quem vai ficar com
Anna?,Phuft,Paixão de Cristo(RIO ARTE),Scooby-Doo, Tipos:com Oswaldo
Montenegro , “Em briga de Marido e Mulher,Se divide até a colher ”e Como
fazer uma história de amor-o musical.Na TV- fiz parte de um grupo musical
que fez o maior sucesso nos anos 90-"Vick & Vickinhos"da gravadora
Continenta e patrocinado pela Xuxa produções,Coca-Cola e Bicho comeu Acabo
em maio(só tem mais dois dias de gravação) de gravar a nova série da TV
Brasil “A turma do pererê” do Ziraldo

Espetáculo Em briga de marido e mulher,se divide até a colher- Temporada
Centro Cultural Suassuna http://www.youtube.com/watch?v=edw_xtD5Crw

Meus videos animados no youtube
http://www.youtube.com/watch?v=w8NANG0IAko
Dede já agradeço a oportunidade
Fabiano Leandro
(021)7826-2436
(021)3547-2436
(021)9456-7414

Anônimo disse...

Olá, queremos Prabhu Deva na novela caminho das indias, procure os videos dele no youtube e olhe, o verdadeiro Michael Jackson Indiano, milhões de visualizações no Video, seria istorico a aparição dele, pense nisso.
Diogo K.

Unknown disse...

OI Querida....
tudo bem com você?Espero que sim!!!
Ontem assisti Caminhos das índias..
e ontem que vi o Murilho e a Silvia juntos ameiiiiiiiiiii
ja tava td prtanejado neh....
legal d++++++++
estou amando a novela cada dia mais e mais
melhoras querida pois seu trabalho é lindoooooooo
ti amuuuu
beijos
fika com Deus

Maria disse...

Para mim, a Maya e o Raj formam o casal mais perfeito que eu já vi em uma novela.Passam uma uma emoção forte em cenas singelas de extremo bom gosto.Maya é uma mulher forte consciente das consequencias de sua mentira (plenamente justificável).Olha para frente e tenta seguir adiante mesmo com todo o contexto ao seu redor contra ela.A juliana está de parabéns.

Anne disse...

Olá Gloria, como vai? Assisto sua novela todos os dias e primeiramente gostaria de parabeniza-la.
Porém hoje o motivo pelo qual te escrevo é para demonstrar minha indignação diante de uma cena que vi hoje. Hoje, na cena em que Tonia discutia com seu irmão a respeito de que ela estava abandonando os estudos por causa de Tarso, ele teve uma fala muito infeliz, onde disse que ela pelo jeito estava querendo abandonar os estudos no cursinho onde pretendia prestar medicina, que só faltava ela decidir também fazer enfermagem. Gostaria de dizer que foi muito infeliz da sua parte escrever algo assim da nossa classe, não sou enfermeira, estou no último semestre da faculdade de enfermagem, mas me senti muito ofendida, achei um comentário muito leigo, vindo de uma pessoa tão inteligente quanto você. Buscamos trabalhar sempre em equipe multidisciplinar, onde cada um tem um papel. O nosso trabalho não é dignosticar, o nosso trabalho é CUIDAR. Não somos secretários de médicos, nós temos nosso papel e nossa função, não somos "menos" que ninguém, nosso foco é diferenciado. Obrigada e mais uma vez, parabéns pelo seu trabalho.

Anne disse...

Olá Gloria, como vai? Assisto sua novela todos os dias e primeiramente gostaria de parabeniza-la.
Porém hoje o motivo pelo qual te escrevo é para demonstrar minha indignação diante de uma cena que vi hoje. Hoje, na cena em que Tonia discutia com seu irmão a respeito de que ela estava abandonando os estudos por causa de Tarso, ele teve uma fala muito infeliz, onde disse que ela pelo jeito estava querendo abandonar os estudos no cursinho onde pretendia prestar medicina, que só faltava ela decidir também fazer enfermagem. Gostaria de dizer que foi muito infeliz da sua parte escrever algo assim da nossa classe, não sou enfermeira, estou no último semestre da faculdade de enfermagem, mas me senti muito ofendida, achei um comentário muito leigo, vindo de uma pessoa tão inteligente quanto você. Buscamos trabalhar sempre em equipe multidisciplinar, onde cada um tem um papel. O nosso trabalho não é dignosticar, o nosso trabalho é CUIDAR. Não somos secretários de médicos, nós temos nosso papel e nossa função, não somos "menos" que ninguém, nosso foco é diferenciado. Obrigada e mais uma vez, parabéns pelo seu trabalho.

Matheus Costa disse...

Não sei... Olha que eu fiquei de olho, mas não consegui... Tenho lá algumas opiniões, mas são opiniões toscas e irrelevantes, não consigo argumentar, é muito rápido...

Enfim... Fiquei um tempo sem aparecer por aqui, e fui ler os post's anteriores, e vi o que você divide com a gente essa fase de recuperação. De minha parte saiba que torço pra que dê tudo certo, e você continue cheia de saúde e chiquésima, como sempre!

E faz muiiito tempo que não falo do Daniel Marques: Glóriaa!!! Que bom, tenho visto sempre o Daniel como o personagem, Marcelo. Que bom que você sempre se lembra dele, é uma participação importante, pois sempre através de seus diálogos com o Dr. Castanho, que aprendemos mais sobre os psicóticos e psicopatas, suas diferenças e, suas oscilações. Eu particularmente acho muito legal sua participação na novela...
Eu tô gostando da novela, e sempre a acompanho... Além do Daniel, quero destacar também as brilhantes interpretações de: Tony Ramos, Nívea Maria e Osmar prado, eles são excelentes...
Beijos

Andrea disse...

Olá senhora Glória Perez

Obrigada pela "homenagem" na sua novela hoje, dia 11 de maio, justamente um dia antes do Dia do Enfermeiro onde a personagem é ridicularizada dando a entender que largar a Medicina para fazer Enfermagem é motivo de chacota e "loucura"

[/modo irônico off]

Sem comentários não só pelo preconceito externado e tbm pelo bad timing. Poderia ter passado sem essa¬

Camila disse...

Bom dia! Como vai?
Ano passado fiz estágio de técnica em Enfermagem em um hospital psiquiátrico. Foi o meu primeiro estágio e estava com 18 anos. Foi uma experiência incrivel. Assistindo a novela e vendo o drama do Tarso relembrei tudo o que havia vivido e me deu saudades. Quando entrei pela primeira vez e tive contato com os pacientes , fiquei encantada pois muitos são carinhosos, gentis, receptivos, meigos e comunicativos com a gente. Quando o estágio acabou, fiquei pensando o que é ser "normal"? Quem é mais louco, eu ou eles. Esse estágio me marcou e mudou muito.
Falando sobre isso quero elogiar as cenas do Daniel Marques, ele manda muito bem! E parabenizar o Bruno Gagliasso ele interpreta com tanta veracidade que realmente parece que ele tem esquizofrenia.

Ah! Não separe Maya e Raj!
Parabéns pelo sucesso da novela!
camilaapcastro@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Gloria. Soube de seu livro e gostaríamos de oferecer os espaços da Livraria da Vila para realizar sua noite de autógrafos conosco. Será uma bela festa e um prazer recebe-la!
Abraços
Viviane Varela
viviane@livrariadavila.com.br

Também sou noveleira, mas esposa de professor. disse...

Eu também sou noveleira e assumo também, sem problema nenhum.
Assumo.
Estou achando estranho o casamento do Ravi e da sonsa da Camila.
O Raj não pode se casar com a Duda senão seria banido da familia.
O Ravi pode ? Com direito a festa e levando a noiva toninha para morar na casa dele.
Se uma mulher experiente e inteligente, como a Duda não pode uma abestada pode?
O Opasch até vai abrir mão do dote?
Imagina,uma garota cheia de vontades, mimada vai se acostumar numa família onde o machismo impera e as mulheres são pouco mais do que escravas?
Sei não...
Já da Norminha e o Indra eu gosto.
Alí rola uma paixão proibida, mas tem química...
Amo o Tarso e a Tonia.
Estou adorando o seu Cadore.Ele vai descobrir a trama do Raul, com ajuda da Ines que é uma gracinha...
Gosto muito da novela, só não gosto de coisas que não tem a ver, como o casamento da Camila.Fiquei com muita pena do Raj e da Duda, quer dizer que se ele forçasse a barra ia dar tudo certo? Que tradiçao ali é só conversa ???
A sugestão da colega noveleira é boa. A Glória podia dar uma broca nesses professores da comunidade do ORKUT que se chama EU SOU PROFESSOR.
Meu marido é professor e ele jamais faria isso, e acaba ouvindo cobrança de aluno por causa daquele tópico NOMES ENGRAÇADOS DE ALUNOS.
Ele explica que existem professores e professores e que em toda profissao tem os maus, mas os alunos retrucam que a comunidade tem 20.000 membros.
Muito triste mesmo.
a Gloria podia até colocar a Silvia para dar uma lição neles e dizer que não é uma coisa que acrescente nada, pelo contrário envergonha os professores que não concordam com essa atitude lamentável...

Anônimo disse...

Oi Glória! Tudo bem?
Desejo melhoras a você nessa fase de recuperação e quimoterapia!
Penso que algo que ajuda muito nisso é se aproximar de Deus, rir, se divertir e ficar entre as pessoas que você ama!
Parabéns pela novela! Acho muito interessante falar de pessoas como o Zeca. Já sofri com preconceitos e deboches na escola. ={
Ah, veja o site Click Árvore! Acho muito legal. Nele você pode plantar, gratuitamente, uma árvore por dia. =)
Por favor entre em contanto comigo em: m.a.t.h.e.u.s.h@hotmail.com
Ótima semana a você e a todas pessoas que participam desse blog!
Matheus H.

Unknown disse...

Boa tarde, Glória

Escrevo para o Portal Terra e vou fazer uma reportagem citando os hábitos estéticos da Melissa. Poderia responder a algumas perguntas sobre o assunto e sobre a persongem?

Obrigada,

Patricia Zwipp

Meu e-mail é patricia.zwipp@gmail.com

Andrea disse...

Oi Glória,quero aprender a fazer esta magica! imagina trocar de roupa assim,isso iria acabar com um monte de brigas aqui em casa. (risos)
Espero que você esteja bem,estou rezando por você.A novela está ótima,cada dia mais esclarecendo assuntos importantes,eu mesma não sabia que 4% das pessoas são psicopatas ainda bem que os homens são maioria.(risos) Dr castanho e marcelo esclarecem muito a nós. Adoroooo os dois. Parabéns!

Um beijo da sua fã
Andrea Aires

Unknown disse...

Olá, Glória.
Tudo bem?
Trabalho na Globo.com e queríamos fazer uma entrevista com vc. Se preferir, podemos fazer por email mesmo.
Se possível, entre em contato comigo pelo email florenca@corp.globo.com

Desde já agradeço,
Florença

Erick Moura disse...

Olá Glória !
Eu me chamo Erick Moura, tenho 16 anos. E tenho como objetivo ser ator, só que não sei por onde começar.
Estou procurando cursos de teatro ainda, pretendo começar no início do ano que vem. Se fosse possível, gostaria de uma chance sua, que me indicasse para algum teste, ou para figuração mesmo. Pode parecer estranho o meu pedido, mas foi a maneira que eu encontrei de realizar meu sonho.
Parabéns pela novela, e aguardo uma resposta no meu e-mail: erickmoura_sjm@hotmail.com .

Obrigado pela atenção

Anônimo disse...

Raj e Duda forever!!

Aline disse...

O Raj com a Duda é lindo!!

Rosinha disse...

Oi Glória muito obrigada por atender nossos pedidos sobre o Marcelo estagiário, ontem ele falou e apareceu duas vezes, amei, muito obrigada novamente, fico na espera de vê-lo mais vezes tá? Fique com Deus estou rezando por vc. Beijos mil.

Anônimo disse...

Raj e Duda, com certeza!!!!
Lindos os dois. O verdadeiro amor não acaba assim.

Anônimo disse...

Eu fico boba quando leio alguma coisa e percebo que as pessoas têm problema em decifrar aquilo que escutam. Até entendo a indignação da moça estudante de enfermagem, mas ela não compreendeu direito o que foi colocado. A Tônia não faz cursinho, ela já é uma estudante de medicina. Não achei nada preconceituoso o diálogo, deu para entender bem o que foi discutido e o que ele queria dizer com aquilo. É claro que um médico não fica do lado do paciente o tempo todo como uma enfermeira contratada, que seria a crítica e o caso. E o que o Murilo quis dizer foi exatamente isso, que a Tônia estava como uma enfermeira particular para o Tarso e deixando de lado a medicina e sua vida. E também é fácil entender a crítica do personagem, que irmão quer ver o outro abandonar sua vida para se dedicar totalmente a de outra pessoa? Ainda por cima neste caso é muito cômodo para os pais do Tarso. Claro que o Murilo não consegue entender a dimensão dos sentimentos que Tônia e Tarso nutrem um pelo outro. Eu vejo as pessoas se pegarem em cada detalhe sem importância, como no comentário que foi feito a respeito do gado preto em uma das cenas de surto do Tarso. As pessoas deveriam apegar-se na questão principal, que é a doença mental e todo o preconceito que a rodeia.

Sei que estamos falando de ficção, mais este tipo de coisa sempre acontece na vida real. Às vezes perdemos nosso tempo discutindo migalhas, coisas pequenas que não alteram em nada a vida e deixamos de ver os assuntos como um todo, qual é o objetivo, quais são as conseqüências, o que está em volta e foco no que está tentando ser passado.

Anônimo disse...

OI, OI, GLÓRIA!!!Vc. está bem mesmo? então tá!
___ESPLENDOROSO!!! o video... VC., como sempre c/ gosto apurado p/Fãs!
___É de se comtemplar repetidas vezes;fiquei a imaginar!...
___:Saber que muitas pessoas chegam a acreditar que isto é real... e até hoje, Qtas? ñ acreditam nos Feitos! de JC.e alguns... ainda , nem que Ele existiu...
___:S/o o Video ainda....vendo-o, temos vontade de contemplá-lo +is, X +is, como seria nossa reação contemplando os MILAGRES DE JC???
BJS.SAÚDE MIL!!! PAZ!!!!e Parabéns!!!

MAra disse...

Gloria, saúde e paz pra vc. querida.
Voce é vencedora!!!
Adorei esse video da troca de roupa.
Vc. tem alguma ideia como ele faz esse truque?
Bjs.