quinta-feira, 16 de julho de 2009

Flagra!

Nos próximos capitulos, Abel vai dar o flagra em Norminha! bom... mas muita água ainda vai rolar até o dia 11 de setembro, quando termina Caminho das Índias!

48 comentários:

Juliana disse...

Poderosa Gloria!!!

Adoroooo a Norminha, acho que todo mundo adora né? Não tem ninguém que não goste, pois.. (ela não vale nada mais gostamos dela) rsrsrsrsrs

Ai...já vai dando uma agonia de saber que a novela vai acabar!!! não acaba não Gloria!!!

Gloria!!! POR FAVOR!!! coloca o Marcelo para ajudar a tratar do Tarso!!! acho que o Marcelo pode ajudar no tratamento dele!!! os dois são jovens, podia se estabelecer uma confiança entre os dois e ajudar o Dr Castanho a cuidar do Tarso. Alem claro que vai ser um colírio para nós!!! PLEASE.... Amo o Daniel e o Bruno!!!

Não perco um capitulo da novela. SAÚDE E SAÚDE PARA VOCÊ!!!

Te adoro
Bjkssss
Juliana

Sarah M.G. disse...

Boa noite querida glória;
Já estou angustiada de preocupação com o Tarso... ai coitado... meu deus, nao to gostando nada dele sofrer tanto assim... porque essa mae nao tem um pingo de humanidade com esse filho? a Inez está tentando ajudar do seu jeito mas nao ta conseguindo... poe o Marcelo pra ajudá-lo. Eles são jovens, parecem ter idade parecida, isso ajuda muito, o marcelo entende da doença e saberia como leva-lo...to com o coração partido, alguém tem que ajudar esse garoto, nao dá mais.
Não deixo de te ver um só dia, não vivo sem vc!!! muitos bjs
Sarah M.G.

Anônimo disse...

Boa noite, Glória...
Puxa falta um mês e pouco.... só não quero que Maya seja infeliz... puxa ela vive pressionada... e quando vão descobrir porque a Laksmi é tão amarga.... quero ver como Bahuan ficará ao saber que é tio de Raj...vai ficar bem interessante...apesar de eu achar que próximos eles nunca serão....Bjus...

Isabel- Sorcaba -sp disse...

Olá ,Gloria como vai, espero q esteja bem .
Quanto á novela, tomara q o Abel frague logo a Norminha, ela é muito mandona. Agora o Daniel meu Deus do ceú casada vez melhor,ogente de falar, de se comportar , está muito bem. Parabéns pela oportunidade q está dando a ele. Bjs de sua fã.

Anônimo disse...

Gloria

Isso mesmo, coitado do seu Abel...tem q pegar no flagrante mesmo.Agora pq o eu te amo do Raj pra Maya não sai logo rsrs???até a Duda já disse pro Lucas...tô torcendo pra ele dizer logo...ah e já q a Duda vai engravidar do Lucas, engravida a Maya do Raj tb rsrs iria ser fofo,bjo grande

VANESSA- SP disse...

OI GLORIA TD BEM?
CUIDADO NORMINHA, VAI CAIR A CASA PRA VC A QUALQUER MOMENTO. OQ ESTÁ LINDO É O AMOR DE LUCAS POR DUDA, QUE CONTINUEM JUNTOS , FORMAM UM PAR PERFEITO. E o MARCELO QUANDO VAIS ARRANJAR UMA NAMORADA, ELE É TÃO LINDO. PROVIDENCIE GLORIA POR GENTILEZA, GARANTO Q NÃO VAI ATRAPALHAR SEUS ESTUDOS DE ESTAGIÁRIO NA CLINICA, BJS

Daniel Barbosa disse...

Glória, parabéns por mais uma novela fantástica! Você é uma autora super didática (o que muita gente não teve a oportunidade de aprender na escola, você ensina nas suas novelas). Pena que demora cerca de 4 anos de uma trama pra outra (mas o bom é que você volta ainda mais sensacional).

Ah, não sei se já foi lançado: vão colocar nas prateleuras um CD só com os hits indianos?

Beijos!

Daniel

Unknown disse...

Parabéns Glória pela grande novela que é Caminho das Indias.
Estava msm na hora da Norminha tomar uma dura, tomara que agora o Seu Abel abra o olho e reverta o quadro.
Achei linda a cena da Rani comovida com a volta do Komal hj na novela... Ela é muito fofa, queria dar parabéns para a excelente atuação da Atriz. Pena que o casal apareça tão pouco na novela, eles são contagiantes.
Um grande beijo para vc.

Anônimo disse...

Uma pena que acabe dia 11 de setembro =( A novela é maravilhosa!

Carolina Christ disse...

Glória, este blog está impecável, a cultura indiana é realmente fascinante. Parabéns!
Bom, creio que talvez seja um atrevimento, mas sou atriz e queria convidá-la para assistir à uma peça que farei em SP, dias 18, 19 e 20 de Julho.
Se não tiver como vir, se pudesse mandar alguém para ver, seria maravilhoso. É uma peça que trata sobre a loucura mas de outra forma, a forma que todos nós somos loucos, cada um de um jeito , mas completamente pirados.
Agradeço de qualquer forma e quanto ao atrevimento, bom sou daquela frase do `` quem NÃO se arrisca NÃO petisca ''
Qualquer coisa para maiores informações meu e-mail é : carolina.christ@hotmail.com



Uma peça que é uma LOUCURA


Teatro Escola Macunaíma apresenta:

Gênero: Comédia

Mente Capta

Direção: Ariel Moshe

Assistente de direção: Lucas Barbosa

Autoria: Mauro Rasi

Adaptação: Alex Capelossa

Elenco: Alexandre Ganico, Antonio Marques, Carolina Christ, Carolina Hamani, Cleusa Passos, Ester Hamani, Flávia Araújo, Larissa Gonçalves, Luciano Alves, Rafaela Pavão, Raíssa Arruda, Rick Al`Majid, Stefanie Malta, Tyasu e Vanessa Ávila.

18/19 e 20 de julho-sábado, domingo e segunda-feira.

2 sessões:19 e 21h

Teatro Escola Macunaíma
Rua Adolfo Gordo, 238 - Barra Funda
11 3667-0807

Ingressos:
R$12 (inteira)
R$6 (estudantes)

Teatro 4

Obrigada e beijãoo
Carolina Christ

Rose disse...

Linda e amável Glória!

Essas atitudes da Norminha tem que estar mesmo com os dias contados. Só que o Abel pode dar as mãos para a Sílvia em questão de inocência. Ele com a esposa e ela com a “mui” amiga. Ontem vi uma cena bonita e diferente do Marcelo e Dr Castanho. Amizade e preocupação do menino com o amigo que tanto se dedica as pessoas. Só ele poderá cuidar do Dr Castanho já que é o mais próximo. E a fala sobre psicopata ficou para a Dra Ciça. Amei a cena.

Fique feliz e saudável pois Deus olha por ti com minhas orações

Dulce Braga disse...

Mas...Já vai terminar :((

Luis A Mota disse...

AAAhhh...! Deixa Abel e Norminha juntos... Pro bem e pro mal eles se amam, ninguém tem o direito de se meter nessa relação assim... Norminha e Abel juntos e ela sempre aprontando e ele acreditando... Afinal.... eles se amam a moda deles, claro...rsrsrs.
A Maya deve ficar "podendo" ante a família de Opash e Surya deve ser punida duramente, nunca expulsa...Deve ficar tipo criada de todos...rsrsr Iria ser demais! Mas você, maga dos textos, sabe onde sacudir sua varinha de condão ante suas crias.... Saúde pra vc.

RACHEL BELLI disse...

Olá Glória!!! Ahhh não me lembre que a novela vai terminar em Setembro... dá uma tristeza só de pensar nisso... rsrs...
Parabéns pelo sucesso da novela!!!
Adorei a cena de ontem do Marcelo... além de lindo, é um ator brilhante!!!
Tenha um ótimo fim de semana!!!
Um abraço!

Sergio-Miami disse...

11 de Setembro ja? Achei que terminasse dia 18. Nao tem como fazer um forcinha e da um ponto final na obra no final de Setembro? Nossa seu Abel vai finalmente acordar, mas antes acho que um quase flagra para dar aquele suspense seria interessante. Adoro a Norminha! uma das minhas personagens favorita na novela. Mais uma vez peco que voce der um destaque maior para a Chiara.

Anônimo disse...

Deixa a Aída e o Dario juntos eles formam um lindo casal, beijos gosto da novela.

Anônimo disse...

Gosto muito da novela, principalmente da Aída e do Dario eles formam um casal perfeito. Beijos

Anônimo disse...

Gloria, minha flor querida, como esta?Vou esperar ansiosa estas cenas entre norminha e abel,estou curiosa para saber como voce vai desenrolar este nó,rsrsrs!!!!!!Estou ansiosa tambem pela entrada de Chico Anisio, adoro ele.Chico e Radesh vai ser uma dupla e tanto hein?Gloria eu li que Duda vai engravidar do médico e, sinceramente, não gostei!Ainda nao perdi as esperanças de ver Raj e Duda juntos com o filhinho deles(sabe que mato saudades deste casal no youtube e videos da globo.com?Que cenas lindas, os dois juntos me emocionaram demais,fazia muiiito tempo que nao via um casal em novelas que me tocasse tanto, desde jade e lucas).Será ainda possivel?Gloria, eu a-do-ro a Surya!será um desvio de moral meu,rsrs?Acho engraçadissimas as cenas entre ela e Indira, ja percebeu como elas se parecem?Indira é a Surya amanhã!Aquele "naja" das duas e igualzinho.Tenho pena de Surya por não ter um filho homem, ja que isto e tao importante na cultura deles, viu como ela ficou contente em saber que um filho de anusha poderia acender o fogo para Amitah?Dá um filho homem para Surya, por favor!!!!!!E para camila tambem!!!!!!Bjs, sucesso e saude!

Matheus Braga disse...

Acho que mesmo assim haverá um Final Feliz para eles...!!!
Pois...Você não vale nada mais eu gosto de você!!! Abrs. Matheus Braga !!!
www.matheusbraga.com.br

Artes da Marga disse...

Oi Glória!
A Norminha tem que ser desmascarada mesmo. Está demorando. Parabéns para a Dira que a faz com tanta exuberância porisso o sucesso da personagem. Glória, vc arrasou ao escrever a cena de ontem (5ª) do Marcelo com o Dr Castanho. Fugiu da tradicional conversa sobre psicopata que adoro ver. Na clínica, e de forma diferente, vimos o outro lado do estagiário. O sensível e humano, pois percebeu o seu mestre talvez precisando de um ombro amigo. Se peocupou em quem cuidará do amigo quando precisar. Muito fácil responder: ELE, o Marcelo, colocando-se a disposição como amigo que já é. AMIGO É AQUELE QUE É LEAL, CONFIA E AMA. E o Marcelo transbordou amor fraterno e amizade pelo chefe. Achei linda a cena. Eu também gostaria de vê-lo como muitas pessoas aqui sendo importante para o Tarso de alguma forma. Só sugestões, claro.

Um abraço e que Deus continue zelando por vc com pensamentos positivos da torcida aqui.
Margarida

Matheus Braga disse...

Vai acabar...e deixar Muitas Saudades...Glória: Consiga a minha Figuração...visite minhas fotos recentes no meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=6541999289141800026
Beijos, fique com Deus...abr. Matheus Braga !!!
www.matheusbraga.com.br

Rafael Aguiar disse...

Glória! Tenho que te parabenizar pelas personagens incríveis que você colocou na novela. As minhas personagens favoritas são: Yvone, Norminha e Tarso.
Sou seu fã ^^.

Elisa disse...

Gloria os 2 estão ótimos.
gostaria de aproveitar esse seu espaço para pedir a divulgação da doença Celiaca, que soube por uma entrevista que a Isis Valverde também tem.
tem um projeto na camara dos deputados que a FENALCEBRA (associação dos celiacos)entende que se aprovado será um retrocesso na lei em vigor. segue o link do abaixo assinado.http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/4389
muito obrigada

Anônimo disse...

Namastê, Glória!

Chukriá pela oportunidade de apreciarmos essa maravilha que é Caminho das Indias... e um presente ao final de cada dia acompanhar esses "caminhos" tão engenhosamente conduzidos por ti.

Quanto a Norminha e Abel... estão divulgando que ele irá surrá-la e, bem, por mais que ela seja uma esposa fogosa e que faz "feiras e idas as farmácias" demais, eu não gostaria que a forma de Abel se manifestar ante o flagra seja a violência física... já basta de tantos e tantos episódios desse gênero que vemos nos notíciários... nao sei como vc escreveu e como a direção conduziu essas cenas, por isso vou aguardar pra ver.

Adorei uma cena lúdica, suave e belíssima que vc nos brindou outro dia: a Maya fazendo shantala em Niraj.. foi um deslumbre aos olhos e um carinho imenso ver a sintonia materna... e falando em Maya, novamente as revistas que divulgam o que os resumos dos capítulos já indicaram e imaginam outros tantos (é muito loucura, mesmo..rsrs...) já estamparam em letras garrafais que "Raj flagra Maya e Bahuan"... será, fada mestra?

E falando no casal mais apaixonante dos últimos tempos (RAJ E MAYA) manifesto meu protesto pela quase ausência de cenas entre eles... poxa, faz quase duas semanas que não vemos nenhuma cena mais carinhosa entre os dois (a exceção no dia 14/07, quando Maya confessou seu medo de ser denunciada a polícia e Raj a abraçou, protegendo-a... e a naja da Surya ouvindo atrás da porta, ninguém merece!)Sei que a novela está numa fase de muita definição, com descobertas e resoluções, mas ficar sem Raj e Maya é ruim demais...

Torço muito para que o amor de Maya e Raj seja mais forte que todas as turbulências e gostaria imensamente de vê-la contar a ele sobre Niraj... sei que a mágoa de Raj será muito grande, mas que ele possa compreendê-la e perdoa-la e viverem felizes, se amando ainda mais, inteiros, cumplices e companheiros, como já são...

Abraços e saúde pra vc!
Maya e Raj, Raj e Maya, juntos e felizes! Atchá!
Tita-AP

Daniel Juliano disse...

Glória! Queremos um Casal Gay nesta novela! Não vai ter nenhum??

Luna Pinheiro disse...

PARABENS PELA NOVELA! NAO PERCO UM SÓ CAPITULO! ADORO A IVONE, ESPERO QUE ELA TENHA UM FINAL FELIZ.. BEIJOS

Anônimo disse...

Essa Norminha não é mole não. Enquanto não tem o flagra ela bem que podia ir na dança, ver o estagiário do Dr Castanho e mudar o rumo da prosa. Por que com o Indra já deu o que tinha que dar e uma mulher assim não é de ficar na mesmice. Coitado do Abel, não apita nada.

Anônimo disse...

Arebaba Gloriosa! Não quero perder este capítulo! NOrminha, vc não vale nada mas a audiência gosta de vc! Quero que ela fique com o Indra!
Bjs mIL da Luciana do Valle

Sua fã aqui de São Paulo

Anônimo disse...

Gloria: fico muito triste que uma mulher engajada socialmente como você permita que a personagem Norminha apanhe do marido como estão divulgando. Esse tipo de violência na tv só perpetua a violencia contras as mulheres, principalmente a violencia domestica. Espero que use a história dessa personagem maravilhosa (com uma interpretação brilhante da Dira Paes) com a sensibilidade que sempre pautou seus personagens complexos. Não sou a favor de traição parta de quem partir então fica a pergunta: uma mulher deve apanhar pq traiu o marido? Vamos perpetuar e estimular esse tipo de posicionamento até quando?

Sayonara Salvioli disse...

Glória querida,
Vou adorar ver a cena do flagra!... tsc tsc tsc
A propósito, as cenas da "desconfiança induzida" do Abel estão hilárias!... os trejeitos, as expessões... excelente performance do Anderson Muller, realçando a sutileza de seu texto.
A novela tem se superado a cada dia! Não raro, me policio quanto a horários, pois gosto de assistir ao capítulo no momento em que vai ao ar. Só em último caso assisto pela Internet.
No capítulo de ontem, adorei ver a interação de amizade entre o Dr. Castanho e o Marcelo. Aliás, o Daniel Marques - com aquela carinha de anjo - sabe como agradar a nós telespectadores! Continuo na torcida para vê-lo vivendo um romance na novela.
Namastê! :)

Neiva disse...

Glória, parabéns pelo sucesso de Caminho das Índias.
Vai ficar sem graça se a Norminha não continuar como a música "vc não vale nada, mas eu gosto de vc", é como se o Abel estivesse cantando pra ela. A atriz Dira Paes é nota 10!!! E o Abel faz um excelente papel de "corno", esta é a realidade porquê estragar a felicidade do Abel? Será q ele vai ser feliz sem ela?
Bjs
Neiva

Unknown disse...

O casal Norminha e Abel estão felizes assim...pra que mexer...rsrrs
Brenda Haddad é um dos destaques de "Caminho das Índias", no papel da bonita e doce Rani. A atriz valoriza suas cenas, mesmo pequenas,o que é uma pena, assim poderia mostrar o talento da mulher nortista.
Caminho das Indias já deixa saudades, msm antes de terminar.
Bjos

Anônimo disse...

Olá Glória! Como é novela a Norminha pode continuar fazendo a sua "feira"(ela não vale nada mas gostamos dela) sem que o Abel a descubra. Que tal ao invez dele descobrir ele passar a fazer "massagens" com a Deyse sem que a Norminha descubra as "massagens" de Abel.O Abel dizendo para ela toma o seu leitinho antes que ele esfrie Norminha.Seria ilario!!!
Beijos Linda

Unknown disse...

Ola, Glória!

É a minha 1ª vez aqui, adorei! Estava lendo seu post da Norminha e minha opinião é de outras pessoas tb: pq Abel tem que descobrir algo errado da Norminha, não tem necessidade, acho que é o tempero da relação dos dois. COnheço pessoas que traem anos e o marido nem desconfia ou nem quer saber, deixa assim. Eu alias nunca vi a Norminha fazer nada de errado.

Um grande abraço

Camilla disse...

Eu acho a Dira Paes fantástica como atriz e esse personagem no melhor estilo "você não vale nada", sem dúvida vai ser o grande marco da carreira dela...

Beijos x:*****

Camilla disse...

Gloria, esqueci de falar...o Abel bem que podia ficar com a Dayse, já que ele vai ser traído pela Norminha e a Dayse é tão enlouquecida por ele!

Acho que seria legal!

Beijos e estou gostando do teu blog, estou mais aqui!

Anônimo disse...

Glória,
Adorei!!!
Bem feito pra Norminha, agora nem leitinho dá certo.A vingança do Abel tem q ser perfeita.Coloca ele pra casar com a babá da Duda...rs.Coloca cena pra babá do Tony Niraj, ela é ótima atriz..hehe.Bjs e sucesso e que venham outras novelas pra gente conhecer pela telinha o mundo afora pq só vc sabe mostrar na telinha outras culturas pra gente.

Unknown disse...

Gloria,
Vamos combinar que ela merece ser pega no flagra,mas adoramossss as graças dela... Rs!

Beijocas!

Badia disse...

Oi,primeiro queria dizer que sou fã das suas novelas. Talvez não vai ler o que escrevi mas aqui vai. Acho bem que a Norminha seja descoberta e tenho a certeza que o Abel não vai lhe bater. Outra coisa, para quando a lição para o Zeca e a sua turma, já cansei deles e a Yvone para quando será a sua punição? Espero que não seja lá pró fim da novela. Agora eu torço pelo Raj e a Duda, quando os via no inicio da novela ficava td arrepiada, a química entre eles era forte. A cena que o Raj a beija na Índia naquele beco é inesquecível. Mas infelizmente já vi que o final não vai ser o que espero. Queria perguntar aos que defendem que o amor perdoa tudo se perdoariam um engano como esse. Então o vosso parceiro pode ser abusivo tanto fisicamente como psicologicamente porque vocês o amam e o amor perdoa tudo, não é?Maya tornou-se numa mentirosa, ela podia ter dito ao Bahuan, ao Shankar que estava grávida eles ajudavam-na. Mesmo a médica estrangeira deu-lhe uma saída para não mentir, mas ela nada está continuamente a mentir. Acho graça aos que estão a defender o amor construído tipo "indiano". Todo o amor é construído o "ocidental" é construído na fase do namoro e continua a ser construido durante o casamento. Na cultura deles a taxa d divórcio é baixa porque a sociedade não permite e as mulheres são muito descriminadas, elas sofrem em silêncio. As mulheres que querem separar-se sofrem muito, as famílias as abandonam, muitas vezes são mortas. É por isso que a maioria das miúdas em que a cultura induz ao casamento combinado, e vivem nos países ocidentais fogem desde tipo de casamento e sofrem de crimes de honra. Se repararem mesmo na novela os filhos mais novos d Opash negaram-se a seguir a tradição. Será que Bahuan não tem direito d saber que é pai e o filho vai crescer a desprezar o pai? Eu acho que o Bahuan precisa se aceitar, ele procura no Brasil a aprovação que ele não encontra em casa. Deve ser difícil viver numa sociedade que nos dizem que não somos pessoa mas sim poeira. Ele precisa ultrapassar esse trauma. Acho que Duda não deve terminar com os seus pares de consolação, então que fique sozinha. Esta história de ficar grávida de Lucas não ta com nada, please. Então o amor não vence barreiras? Ou vai ganhar uma mentira de amor. Toda vez que Maya diz nosso filho dá-me vontade de gritar, falsa. Continuo assistindo a novela com a esperança de que Duda e Raj terminem juntos com o filho deles, mas a esperança vai diminuindo, iol.
Sei que o fim é totalmente da sua conta, mas para mim o par da novela é o Raj e a Duda do início da novela, lindo de ver, eles realmente sabiam transportar para a tela a emoção de um amor.
Bjs de Cabo Verde

Unknown disse...

Prezada, Gloria!
Faço parte do Grupo do Pesquisa "Relações de Gênero da
PUCRS" e dentre umas das principais moléstias de nossa sociedade está a violencia contra a mulher! E foi assim, que chegamos a seguinte questão: Estaria a norminha prestes a ser descoberta pelo seu ABEL, cuja reação do mesmo seria uma "surra" nessa "..."! Ai, então, nos perguntamos, será que não é o momento de a midia ajudar para a mudança de pensamentos tão cristalizados como esse! Pois, esse ato apenas contribuiria para a legitimação da violencia contra a mulher quando trai! Haja vista, que ela é merecedora! Já, com o homem é diferente.. ele apenas errou! Então, quem sabe nào seria o momento do seu Abel dar um belo exemplo aos brasileiros... dizendo, que ela siga a vida dela.. mas sem violência!!!!

Mauro Roberto Martins Junior disse...

Prezada Glória,
O flagra do Abel na Norminha poderia ser uma ótima oportunidade para você, que sempre aborta temas relevantes para a sociedade, que ajudasse a divulgar a LEI MARIA DA PENHA, que protege as mulheres contra a violência doméstica, pois segundo pesquisa do IBGE, no Sudeste, apenas 55% das pessoas conhecem a referida lei.
Deve ser dado destaque a todas as proteções que a lei assegura à mulher (pensão alimentícia, afastamento do agressor, preservação do emprego, proteção policial, acompanhamento até sua residência para retirar pertences pessoais, etc).
Mauro Roberto Martins Junior, advogado criminalista de São Paulo

katrina_crane_007@yahoo.com disse...

Adoro filmes Indianos desde muuuito antes de CI (em especial Kabhi Kushi Kabhi Ghum, Ohm Shanti Ohm, Dhoom2 - onde eles vem para o Rio, etc...).

No ultimo capitulo faça por favor uma grande cena de dança bollywwod de verdade, com varios dos atores. com uma musica bem feita, especialmente pra isso, que mistura musica brasileira com indiana. faria sucesso na India tb !
Essa novela perfeita nao pode ficar só nas "dancinhas" que sao legais e divertidas mas precisa muito de um numero verdadeiramente Bollywood, bonito e com musica original que pegue.

Gloria, sempre quis falar com vc. Tenho muitas ideias e varias vezes adivinho o que vc vai botar nas novelas.

Anônimo disse...

Gloria,concordo com a opinião da Bruna...não crie uma cena em que Abel vá bater em Norminha,pois isso em nada contribuiria com a luta contra a violência doméstica.Faça com que ele a expulse de casa,jogue todas a coisas dela no meio da rua,fale na frente de todos,enfim...mas sem violência.Inclusive,ele poderia dizer algo como:"Você é uma vagabunda!Mas por pior que você seja eu não vou encostar um dedo em você,por que eu sou homem,Norminha...homem de verdade...e não vou fazer uma covardia dessa...você não merece nem que eu encoste mais em você...despareça da minha vida!" Que tal??? :) Ah,e claro,depois arrume uma parceira bem bacana e bonita para ele.Vamos dizer NÃO a qualquer tipo de violência!Bjsss

Anônimo disse...

Amei Glória!!! Que bom o Abel não descobrir a traição da Norminha, assim não transmitiu pra o público mais violência, parabéns!!! Vamos dizer não a violência contra as mulheres!!!Agora é com você poderosa Glória quanto ao final das atitudes erradas da Norminha, mas please, não destrua felicidade do casal, ela é companheira, toma conta do Abel, faz o "picadinho" q ele gosta e quem garante q ele não
gosta do leitinho com canela?Bjs.

Anônimo disse...

Até que enfim,coitado do seu Abel... ele tem q descobrir a verdade mesmo, pq todo mundo sabe , menos ele, está fazendo papel de bobo.
Sinceramente,Glórinha .. eu acho que a Norminha gosta de verdade do seu Abel, ela faz o que faz pq ela acredita que assim, ela mata ele dentro dela, eh uma forma de defesa pelo amor que sente por ele, um tanto , quanto estranha , mas, enfim , tantas coisas acontecem sem explicação.
Mudando de personagens, Glórinhaaa ..deixa a Maya e o Raj , juntos. Não separa eles!!

Um grande beijo !!!

mcoral disse...

no no no..ela nao merece nunca ser pega...
o casal é feliz e afinado..
que ela pula..pula!!! e quem nao pula hj em dia.....
deixem eles serem felizes..
ela é show

Anônimo disse...

Sei que o Brasil está torcendo por Abel e Norminha mas, na outra face existem mulheres como a Deisy que se envolvem com homens que traídos, são incapazes de enxergar as possibilidades de um novo amor. Que Pena!!!

Anônimo disse...

Glória!!!
PARABÉNS pela novela q já chega ao fim, já estamos com saudades....uma sugestão para o casal Abel e Norminha, q eles voltem e que ela mude de atitude pelo amor q ela tem por ele...
bjbjbj
Muita saúde