quinta-feira, 23 de julho de 2009

"Namaste" chegou à missa!


Missa da Igreja da Paz: na hora reservada aos cumprimentos, o padre introduziu uma mudança, por conta do risco da gripe suína: em vez de abraços e apertos de mãos recomendou: cumprimentos "à indiana"! 

É o Namasté ganhando a missa!

28 comentários:

Anônimo disse...

muito bom!! Eh caminho das Indias ampliando seus alcances,rsrs
querida adoro a Duda, deixe ela ser feliz com o Raj!!
abraços

Unknown disse...

oi!!me dá um cegundo do seu tempo pra mim por favor!!rita_kishi@hotmail.com.quero muito falar com vc!

Artes da Marga disse...

Oi Glória!
Vc é capaz de nos entreter com histórias de amor e ao mesmo tempo lançar campanha para ajudar o próximo, moda, passar informações sobre psicopatas e esquizofrênicos, dar um banho de detalhes da cultura indiana, criar personagens que se encaixam perfeitamente em grandes astros e estrelas e agora modificar nossos costumes aqui por conta da gripe suína. Além de tudo isso ainda dá espaço a novos talentos como Daniel Marques. Vc faz tudo isso numa história como ninguém e por isso te acho uma craque de primeira grandeza e linda demais.

Que Deus continue aquecendo seu coração e cuidando da sua saúde.
Um abraço da fã
Margarida

Anônimo disse...

Maya e Raj , felizes sempre!!! Casal lindo!!!

Mammy disse...

maravilhosa influencia... é um poder que todos que entram em contato direto ou indireto com o público tem nas mãos. Você tem esse poder quando escreve seus textos, novelas... Quero parabenizá-la pela bela obra. Desse computador alguns membros da minha família já escreveram pra você, eu escrevo pela primeira vez. Sou a mais velha...Das novelas que amei acompanhar lembro do "SHEIK DE AGADIR" e a bela interpretação do RATO, da maravilhosa(sou fã) Marieta Severo. Também gostei da SELVA DE PEDRA com a brilhante Regina Duarte, Francisco Cuoco e a inesquecível DINA SFAT. Tive o prazer de conhecer pessoalmente o também muito talentoso ator Sergio Cardoso, uma semana após conhecê-lo ele faleceu... Gostava de vê-lo interpretando seus papeis. Pulando preciosas obras chegamos ao O CLONE e caminhando no tempo ATCHÁ!!! CAMINHO DAS ÍNDIAS. Parabéns pela novela e pelo "namastê" na missa... É você, Glorinha, e todos que estão envolvidos na história "mexendo" em conceitos e cabeças. To torcendo por seu descanso merecido pra que volte, poderosa e criativa pra nos proporcionar outra bela história, assim aliviando nosso stress do dia a dia, da vida tão atribulada da maioria dos brasileiros. Você e uma maga dos sonhos, esse é um dom que Deus deu a você desde que nasceu.
Quanto a novela,deixe Bahuan ficar sozinho, sem ninguém.... Ele não merece o amor da Maya e nem o dinheiro da Shivani. E Maya, essa merece ser feliz com o Raj, Duda e ela precisarima se tornar amigáveis ao menos... Que Deus abençõe você em seu caminhar na terra. Mammy (é assim que todos me conhecem e chamam)

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Sua novela está maravilhosa, é um vício... hahahaha
Fico cá com meus botões, pensando qual final perfeito está reservado a Yvone, que mulher é aquela!!

um grande beijo e parabéns a mais uma novela de sucesso!!

beijos

Rose disse...

Oi minha linda Glória!
Que bom que estão mudando as normas da paz de Cristo na igreja por causa da gripe. Prevenir vale tudo. A novela está linda nessa reta final, tudo vai se revelando. Eu só goataria de ver o Marcelo tendo um salto neste final. Ele tem uma história de vida marcante e linda. Li na revista “Minha novela” (24/7/09). Amei ler suas respostas lá tb. Sempre atenciosa com seus fãs. Porisso vc é tão querida por todos. Parabéns.
Beijo da fã
Rose

Jaque Alves disse...

Namaste Glóriaaaa!
Nossa que maravilha o desfile da Dasdoida, nossa eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Demais! O Tarso, o Ademir... Nossa maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Parabénsssssssssssssss!!!!
Glóriaaa kd o Marcelo, que saudades dele, sua novela é ótima mas fica cm um brilho especial qdo passa ele.
Bem q ele poderia ficar amigo do Tarso neh? Imagina os dois gatos juntos, Are... Ele poderia ajudar o Tarso...
E o par romantico p ele?? Por favorrrrr... Poderia ser a Leinhaaa, ela sempre esta indo na clinica mesmo! rs

Desde já agradeçooooo

Bjussssssssssss

Kelly Rodrigues disse...

Olá Gloria...eu sou do sertão da paraiba, trabalho com jornalismo por aqui e o meu maior sonho é passar um dia nos bastidores de uma novela sua, acredito que o mundo deveria possuir bilhoes de Glorias, pois a cada novo capitulo que assisto percebo a sensibilidade de um ser humano por tras de tudo aquilo...Por favor...realiza meu sonho...

Leila disse...

bom dia gloria,
primeiro gostaria de parabeniza-la..sua novela, como sempre, é muito boa. Sou muito sua fã..sempre assisto as suas novelas..e com caminho das indias não tem sido diferente, claro!
Alias, tenho uma grande comunidade sobre sua novela...nós intitulamos de "fã clube das indias".
Gostamos do casal Maya e Raj (o Raj é realmente muito charmoso, o que encanta a todas), mas achamos que, apesar de td, Bahuan realmente ama Maya e, como a história é sobre o amor entre um dalit e uma moça de casta, seria bom se eles ficassem juntos, afinal, Bahuan erra tentando acertar para ser aceito, não por ser mau. E Shivani não combinou com Bahuan, pois, mesmo que mais tarde vc faça ele se apaixonar por ela, nunca vai parecer realmente verdadeiro, pois ele está sempre em torno do amor de Maya.
E Raj não parece realmente amar sua esposa Maya. Quando encontra com Duda ou quando o assunto Duda vem a tona, ele demonstra sentimentos ainda.
Sem contar que Maya e Bahuan combinam mais que Maya e Raj ou Bahuan e Shivani.
de qualquer forma, estamos tdas na torcida, por Maya e Bahuan, por sua novela e por Voce, sempre claroo!!!
\o/
Amamos vc
bjoooss enormes e cheios de carinho
de tdas nós que tanto lhe admiramos.

Anônimo disse...

Glória, Duda grávida de Lucas nãaaaao!!!
Agora que Raj vai ficar livre para ela, não é justo essa gravidez, foi de propósito né?? pra acabar de vez com qualquer esperança... não pode ser verdade!!! Não é justo tb sua super proteção com Maya, ela deve ficar feliz ao lado de Bahuan e seu filho... não estrague tudo please!!! RAJ E DUDA no final!!!!

Paulo disse...

Oi Gloria!!
Gostei muito da cena de ontem, em que a Hindira descobre que a Camila foi emboea com a chave do armario, foi muito engraçado, alias aquele núcleo ta arrancando boas risadas do público.
um beijo

Pedro de Alvarenga disse...

Adoro suas novelas, pricipalmente pela possibilidade de conhecer novas culturas! A nossa eu já conheço bastante! Conheci um cantor de músicas lindas. Talvez possa utilizar no futuro em suas novelas: http://www.duducodeco.com

Unknown disse...

Oi Glória, amo suas novelas, principalmente pelos temas que vc aborda, mas têm um tema que vc ainda não abordou e que eu queria muito ver isso em uma novela sua, até mesmo para eu saber como cuidar de meu filho. Ele é um autista, existe muita coisa sobre essa doença que eu e muitas pessoas não sabemos como conviver ou até mesmo ajudar pessoas portadoras dessa doença a viver melhor com nós, sei que o autista vive em um mundo só dele, mas já eu já soube casos que conseguiram trazer para o nosso mundo.
Nos ajude Glória, beijos e muuuito sucesso pra vc.

Rosinha disse...

Prá vc ver como as coisas estão feias aqui tbem, no começo disseram que a gripe estava controlada assim como a dengue estava e matou muitos. Mas que país é esse? Só vc mesmo para dar-nos um pouco de entretenimento, por algum tempo nos perdemos em seu mundo maravilhoso, sinto como se fosse uma personagem da trama, só vc consegue fazer isso conosco parabéns linda, um ótimo fim de semana e que Deus a proteja, e como de costume, não esqueça do nosso querido Marcelo rsrsrs, beijusss.

Maria Souza disse...

Oi Glória

Sou portuguesa e estou adorando a novela "Caminho das Índias".
É uma história que retrata muito bem o viver e o estar e as tradições na Índia.
Parabéns
Bjos
Maria Souza

Andreia Otto disse...

Oi Gloria, tudo bem com você? Estou aqui para dizer que adoro sua novela.
Por favor faça com que o Bahuan deixa e Maya e o Raj em paz.
Eu adoro o Dr. Castanho e o Marcelo. É muito bom ver os comentarios deles.
Estou com pena do Raul, coitado catando papelão, mas ele merece...rsrs
Tudo de bom
Mil beijos

Andréia Otto

Beto Crazy disse...

Ficaria melhor ainda, c voce comvidace os astros do clipe Chori Chori Hum Gori para encerrar a novela com um músical, no maravilhoso Rio de Janeiro!!!
E lógico, com a música Chori Chori Hum Gori, q é muito animada!!! ;D
Usando as belas paisagens do Rio como, o corcovado, pão de açucar, orla da zuna sul e a lapa. Mixturando um pouco da ídia como, danças, músicas, animais sagrados ( elefantes, vacas, macacos) com a paisagem carioca.
Com a participação dos personagens dos dois núcleos da novela. E a galera do Rio dançando no rítimo da índia!
Fico feliz em poder expressar a minha ídeia a você! Caso goste da minha sugestão, fico grato se me comunicar.

UM FINAL FELIZ, COM MUITA DANÇA E ALEGRIA!!! ;D

Anônimo disse...

Olá Glória!Muitos não conseguem entender o Bahuan(não estou dizendo que concordo com sua maneira de agir).Mas num mundo onde o dinheiro impera, como Bahuan conseguiria deixar de ser uma poeira sem a ascenção social?Não sei qual o final dará para ele mas gostaria de ver novamente aquele Bahuan que salvou o Dalitizinho no hospital.E posso dizer a todos é muito ruim ser humilhado,reduzido a uma poeira. É uma longa caminhada até conseguirmos recuperar nossa auto estima e deixar o AMOR vencer o ódio.Confio em você na sua sensibilidade!!!!!Esperarei anciosa que o AMOR vença o ódio no coração de Bahuan.
Muitos Beijos

Anônimo disse...

Olá Glória!Que linda e emocionante a cena do desfile na clínica,o Tarso cantando foi o mâximo(me emocionou), a Tônia,a Inez contando para a Melissa.AMEIIIII tudo.Parabéns!!!!
Glória acho que o final que eu queria a Duda e o Raj juntos não vai ser possível(Isnife,Isnife, Buà,Buàaaa), mas pelo menos deixa a Duda viva, por favor, ela é maravilhosa, vou ficar muito triste se ela morrer no parto como li em um site de fofoca.Pense em mim!!!!Como o meu filho diz para me comover:Estou chorando!!!!!!! Isnife,Isnife,Buà,Buàaaaaaaaaa!!!!!
Beijos Linda

ashleyfan disse...

Queria te parabenizar pelo teu trabalho e o sucesso que CDI tá fazendo, Mas tô comentando aqui pra ver se tu poderia de alguma forma ajudar numa "campanha" que tô promovendo para lançar a cantora Ashley Tisdale.
Ela lançou um album recentemente, Guilty Pleasure. Tô tentando fazer contato com Manoel Carlos para que ele tenha acesso às musicas, em especial What If (http://www.youtube.com/watch?v=K_uN8tWoGxM). Ou então Silvio de Abreu.Se tu poderes entrar em contato com ele ou me da algum endereço de blog, por favor. Muito obrigado, espero que tu entendas minha intenção com verdadeiro fã!

KRISTIANA disse...

ACHO BOM MESMO QUE GANHE O NAMASTÉ! ATÉ CÁ EM PORTUGAL AS ÓSTIAS NA MISSA JÁ SE DÃO SOMENTE NAS MÃOS DOS FIEIS!
tCHAU TCHAU
KRIS

Anônimo disse...

Glória!
Aqui na minha cidade nas missas os fiéis não podem mais rezar o Pai Noso de mãos dadas para evitar. Deus deve ter alertado os padres. Ô Glória tô com tanta saudade do Marcelo. Faz um tempão hein que aquele ator não aparece na novela. Prá onde será que ele foi depois do poker? Foi a última cena dele. Quem sabe hj ele aparece falante e com uma namorada.
Amo sua novele e vc.
BJS

Anônimo disse...

Glória, estou feliz por vc estar se recuperando e triste por Bahuan, Duda e Raj. O encontro entre Bahuan e Maya foi muitooooooooo tendencioso, praticamente só Maya se defendendo, quase não se deu falas e oportunidades a Bahuan.
Qdo começou (e foi mto rápido, menor q uma cena de gafieira) parecia que ele teria chance, mas depois Maya dominou o diálogo, se explicando como sempre. É triste, na minha opinião, essa proteção às atitudes de Maya. Vai prejudicar mto Raj que fica como um fraco, se aceitá-la, Duda, grávida do chato do Lucas, para acabar com nossas esperanças, e, Bahuan, ficou em desvantagem NÍTIDA no encontro.
Mesmo q ele tenha falado pouco, qq pessoa que não tenha predileção por Maya, raciocine um pouco e tenha acompanhado o iníco da novela, entendeu Bahuan, mesmo com menos falas. Maya foi atrás dele num arroubo juvenil, ela devia ter ficado esperando e ele tinha que ir fazer dinheiro, NÃO FOI AMBIÇÃO, ele queria estar a altura dela. Ele sempre lutou por ela. Raj não luta por mulher nenhuma, apesar d ser um homem bom e terrivelmente enganado por todos. Ela o acusa de q? ele pediu para ela esperá-lo, mas ela engravidou, SÓ QUE ELE NÃO SOUBE! Ela não construiu nada cm Raj, só o engana, o faz de bobo pelo seu "amor egoísta"
Mas, enfim...
O Sol gira ao redor de Maya!
Pobre Bahuan, mais uma vez injustiçado.

Jorge Paulo disse...

Inspirado no magnifico trabalho de Gloria Perez, no soeerguimento da cultura e costumes Indianos, gravei a musica com a saudação do Namastê, a qual submeto a apreciação de todos vocês.

NAMASTÊ

De Jorge Paulo e Carlos Santorelli
Gravação de Jorge Paulo
.
http://www.jorgepaulo.net/audio.php?cod=19609

(ouça a musica no endereço acima)

NAMASTÊ
NAMASTÊ
COM MUITO AMOR E CARINHO
EU CUMPRIMENTO VOCÊ

NÃO TEMOS NENHUM SEGREDO
NOS SOMOS TODOS IGUAIS
VIVEMOS O MESMO ENREDO
DESDE NOSSOS ANCESTRAIS
QUE PARAISO INFINDO
TRADUZ ESSE NASMASTÊ
E ESSE TESOURO LINDO
MORANDO SEMPRE EM VOCÊ

NAMASTÊ..
NAMASTÊ.

SENTIMOS UM DOCE CONFORTO
NO FUNDO DO CORAÇÃO
ENERGIAS EM TODO O CORPO
NA PAZ DA MEDITAÇÃO
QUE GRANDE SABER DE OUTRORA
DOS MESTRES DA HUMANIDADE
FUJA DE QUEM EXPLORA
E ROUBA A FELICIDADE.

NAMASTÊ
NAMASTÊ

Anônimo disse...

Glórinha, é verdade sobre o final da Duda? Ela vai morrer no parto?
Olha, eu achei interessante esse final, totalmente inesperado.
Eu gostei de saber que a Duda está esperando um filho do Lucas.
E a Maya , como será o final dela?Deixa ela com o Raj, que ele saiba da verdade sobre o Nihaj, mas aceite,afinal ele já ama a criança ( O pequeno Krishna)ele é lindo demais. Todas as vezes que vejo ele, sai automatico já, eu digo : olha o pequeno Krishna, rs!!!
Não permita que o Bahuan, saiba que o Nihaj é filho dele. O Bahuan, não merece , ele é uma pessoa ruim, egoísta,vingativo, logo se vê que ele é um dalit.
Maya e Raj juntos, criando o pequeno Krishna... a Maya pode ficar grávida do raj, seria uma alegria.

Sucesso , sucesso e sucesso... cada vez mais sucesso para você, Glórinha!

Beijos!

Anônimo disse...

Gloria a novela esta acabando e vc nunca mais fez o Brasil suspirar com as cenas e juras de amor entre Maya e Raj !!!!!Por que??? Vai Gloria não seja má coloca pimenta naquele casal q o Brasil AMA, a novela esta quase acabando e não pode deixar os fãs da novela na mão !!!

Anônimo disse...

Oie glória a india n e so os hindus tem os muslins te esqueceste d nos!sharuk khan,salam khan entre outros sao muculmanos! ! !os astros de bollywood!tirando isso sua novela e um maximo gosto da maya. . .salam