terça-feira, 10 de novembro de 2009

Notícias da Cora

E a Cora Ronai continua lá, na terra de Opash. No seu blog, vem fazendo um minucioso diário de bordo, onde se pode conhecer um pouco mais dessa Índia mágica e cheia de surprêsas. Vale a pena conferir e curtir as fotos:



Desde que saí de Udaipur, estou num interiorzão brabo. A paisagem é deslumbrante, apesar da seca, e a densidade demográfica é baixa. Aquie ali, no meio desse quase deserto, aparece um castelo ou um forte.É nesses resquícios de um passado de grandes feitos que se encontram os hotéis em que me hospedo. São todos ótimos, porque só sendo ótimos podem sobreviver: ninguém vai se embrenhar por esse fim de mundo para ficar num lugar mais ou menos.

Viajar por aqui é entrar numa espécie de túnel do tempo ou de terra da fantasia. Além das roupas e dos costumes das pessoas, há os bichos,que parecem saídos de tapeçarias antigas: antílopes, raposas, camelos, pavões. Todos soltos e tranqüilos, donos do mundo.

O celular é um anacronismo onipresente. Ainda não me acostumei com os homens de cajado, turbante e telefone no ouvido.

9 comentários:

Anônimo disse...

Estive conversando com um grupo de amigas, que assim como eu, depois de caminho das indias, parou de assistir novelas,sabe o quê fazemos???Assistimos os capitulos que foram gravados, depois que a novela acabou é como se parte de nós, tb tivesse partido,bjos!!!

Anônimo disse...

Querida Gloria, na sua proxima novela, coloque o casal romantico,Juliana e Rodrigo novamente,por favor...Queremos Caminho das Indias de volta.

Anônimo disse...

Queremos Caminho das indias, novamente...Te Amamos.

Anônimo disse...

Glória! Poxa vcpodia nos dizer se ainda fará outra novela, como é seu contrato sei la! Ameeei Caminho das india..

Abraçaço

Renata Rocha disse...

Tenho acompanhado o Blog da Cora, e adorando as notícias que ela tem postado!

Está uma riqueza!

Ale Cifali disse...

Oi Gloria, tudo bom ?
Quero te convidar pra assistir meu espetáculo "Meu ouvido NÃO é penico!", em cartaz no SESC RIO - CASA DA GAVEA, até 10 de dezembro. Toda quinta feira, ás 21 h. Tenho um imenso carinho por este espetáculo, se puder vir conhecer meu trabalho vou ficar bem feliz !:)
Beijo
www.alessandracifali.com.br
www.youtube.com/meuouvido

Anônimo disse...

Adorei essa ideia,caminhos da indias parte2,acho que seria mais uma evolução das novelas brasileiras e com certeza, só vc poderia fazer isso por nós...já estou até me vendo na frente da tv, assistindo Maya e Raj novamente,huuummmmmmmm...bom demais!!!Bjos

Anônimo disse...

Eu ia amar, ver caminho das indias novamente,o fim da novela realmente,deixou margem a uma continuação...Maya ainda tem que engravidar de um menino de Raj,Yvone ser pressa novamente,Raj descobrir sobre o filho,a vida de um casal com problemas com a esquizofrenia...Nossa tem novela para mais uns 10 meses,pense nisso Glorinha,a audiencia ia para as alturas.

Elaine disse...

Glória
Acompanho seu blog e o que mais me emociona é perceber que você gosta de gente comum.
Tudo de melhor pra você, mesmo.