quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ah, joelhos!!!



Andei fora de combate depois de um salto olímpico, para fugir de uma reles barata, que me lesou o joelho direito! Tem coisa pior do que lesão no joelho???? tem: medo de barata!

9 comentários:

paulo newton disse...

chefa de deus!!!cuidado com meu joelinho! mas barata é mmo detestável! lembra do nosso vexame num restaurante do leblon, por causa d uma barata? bjs

Juliana disse...

Gloriaaaaaaaaaa eu tenho pavor de barata!e problemas no joelho hihihihi

os dois sao horriveissssssssss

mas a barata e pior ;)

paula.ferraro@uol.com.br disse...

Nada melhor do que uma barata para fazer qualquer humano dar um salto olímpico.

Mel disse...

Meoldels,vc falou tudo Gloria,nada eh pior do que baratas,medooooooo!!melhoras ao joelho e rezarei pra vc nao encontrar mais cascudas em seu caminho,beijoooos

Unknown disse...

Hahahaha!!!
Pior que barata e lesão no joelho,só lagartixa..Eca!
Melhoras para vc,minha flor!

Beijocas♥

Sayonara Salvioli disse...

Concordo com o comentário anterior: pior do que medo de barata só mesmo aversão a lagartixa!!! Eu tenho!!!!!!! O pavor é tal que, em estadia em chácaras e sítios (onde as lagartixas proliferam por causa da vegetação abundante) fico em pânico com o terrível bichinho! Os ecologistas que me desculpem, mas nem considero o "favor" de tais bichinhos em comer mosquitos... Tenho aversão a lagartixas... e pronto!

Mas entendo perfeitamente o seu pavor a baratas, coisa que acomete a maioria das pessoas, afinal não é fácil combater esse inseto que, na escala dos seres vivos, atinge a marca invencível de bilhões de anos, sendo a "habitante" mais antiga do planeta!!! Argh!!!!!!!...

Solidariedade a você :)

edson disse...

Uma vez entrei no banheiro para meu banho e me deparei com um sapinho de uns 5cm eram nove da noite e so consegui tomar banho depois da meia noite, cheguei a jogar 1 kg se sal como me ensinaram e nada de o sapo ir embora, tem coisas na vida que e muito engraçado , mas ja que a grande Gloria contou quem sou eu pra esconder esse mico.

Patricia F disse...

Eu tenho PÂNICO de baratas, e de insetos em geral. Esse negócio de vida no campo não é comigo por causa disso: muitos bichinhos indesejáveis... detesto até borboletas e joaninhas. Mas tenho medo mesmo é de barata, louva-deus, esperança, cigarra, besouros, etc. barata eu não consigo nem matar pois ela me mata antes. Meu ex-sogro era um chato que capturava baratas invasoras e as libertava, pois elas eram "bichinhos pequenos". Que raiva do gaúcho véio, não é à toa que veio de Pelotas! E essa eu dizia na cara dele! Proteger baratas!!!!! Nem morta e nem viva!!!!

Fabiano Figueiredo disse...

Barata é um bicho sujo, um pouco repulsivo, mas não me desperta medo pessoalmente. Mas se um dia tiver que entrar em um presídio(pode ser que eu me especialize em Direito Penal), aí sim vou ficar nervoso.