quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Caminho das Indias: mais sucesso!

Caminho das Indias entrou bonito em 2010: já estamos na Univision!

Hare baba!

23 comentários:

Unknown disse...

Sinto-me orgulhoso por tal arte teledramaturgica saia de uma mente brilhante como a sua, vinda daqui do Norte, cada vez mais sinto-me proximo de ver outras pessoas façam algo pela cultura vindas daqui do norte do Brasil. Você inspira cada individuo residente do Norte, tendo em vista seus trabalhos como este que foi Caminho das Índias, o trabalho audacioso, não obstante gratificante, quem sabe um dia não possa lhe dizer isto pessoalmente...parabéns!!!!

Anônimo disse...

Sensacional, você merece Glória. Dá orgulho de ser brasileiro ao vermos tamanha competência e qualidade de nossas novelas.

Unknown disse...

Glória. Assim como você, sou um grande sonhador. Sou apaixonado por leitura, tanto que resolvi escrever um livro. Nunca pensei que um dia conseguiria escrever algo, e estou surpreso comigo mesmo por desenrolar um livro. Quero muito terminá-lo e o meu grande sonho e vê-lo em todas as livrarias, sei que é orgulho, mas não consigo deixar de pensar nisso. A estória se passa em Surrey, Inglaterra, lugar que amo muito, mas que nunca tive a oportunidade de visitar. Seria uma imensa honra se você lesse essa pequena parte de um livro. Vou passar o meu e-mail, sua ajuda será fundamental minha estória.

Um grande abraço

Anderson

andersonrandall@hotmail.com

Unknown disse...

Oi Glória...
Quando um trabalho é bem feito, concerteza é muito bem reconhecido
PARABENS por mais esse trabalho maravilhoso.
Bjooooo

ana disse...

já estreiou caminho das indias na univision? como é o nome em espanhol?

Anônimo disse...

Quero em dvd

MC`BÊ disse...

Gloria, Caminho das Indias que nada, e sim Caminho do Mundo.
Abços.

edson disse...

Sucesso,depois do premio isso vai render muitos mais, tambem pudera uma produção dessas e merecidamente premiada, parabens....

Anônimo disse...

Parabéns Gloria !!!
A Novela é um sucesso e por onde passar vai deixar saudades.Fiquei muito feliz por minha filha ter feito participações como atriz nesta novela,ela fez a babá do Tony Niraj e sempre falo com ela que mesmo nas pequenas participações ela faz parte desta historia e que linda historia com belos atores, locações, arte, direção...Tudo redondinho por isso que foi um sucesso e agrada a todos.É dificil escrever qualquer coisa que seja e agradar a maioria e vc escreveu uma novela lindissima que agradou a grande maioria.Parabens mais uma vez.
Lourdes Farias
Vitoria es.

Célia Jacarandá disse...

Olá Glória Perez,
Como faço para mandar-lhe um e-mail?
Queria informações de como faço para mandar um livro de minha autoria para você.

Célia Jacarandá disse...

Meu e-mail é: celiamariajm@hotmail.com

Unknown disse...

adrorei a novela!! muito bem escrita!! só podia ser por você mesmo...bjs de sua mais nova fã.
quem sabe um dia estarei dentro de alguma delas rss..

adriana ribeiro disse...

A novela foi ótima...adorei todo o elenco..só poderia ser escrita por você mesmo!!! parabens!! um grande abraço de sua mais nova fã..


Quem sabe um dia possa fazer parte do seu elenco rss...

um grande beijo..
Adriana ribeiro

Anônimo disse...

CDI é um novelaço...Como todos que Glória Perez escreve.
Gostava de ver abordado o mundo saudita, que é muito diferente do indiano e do oriental. Na Arabia Saudita uma pessoa de 50/60 anos se pode casar com uma de 8, eu acho que seria um sucesso de audiências, se você abordasse este assunto, e que o noivo abusasse da menina, pedofilia, seria um escândalo, e qual é o escândalo que não dá audiência.
Gostava que a sua novela tivesse imagens de Portugal, propriamente de Coimbra, da Queima das Fitas, que é uma festa universitária.
Adoraria que na sua próxima produção que só deve ir para o ar 2011/2012, tivesse o Paulo Rocha que é um grande actor português e mais charmoso que Ricardo Pereira.
Força Glória quem fala de mal você tem inveja, como diz o outro, falem bem ou mal, o que interessem é que falem.

blog do nassif disse...

Cara Comendadeira Gloria Perez,
FELIZ 2010
Ainda menino, lembro-me que na escola fazia o cabeçalho das provas, colocava o nome da cidade, o dia o mês e o ano...1965...1972...O ano 2000 era um tempo tão distante!
Hoje é dia 1 de janeiro de 2010, já não faço mais cabeçalhos em folha de papel almaço pautado. Penso apenas: como passou rápido! Hoje se não uso mais calças curtas, uso bermudas compridas. A tela e o teclado do computador substituíram a folha de papel almaço pautada. A letra era desenhada caprichosamente, e, acredite, usei caneta tinteiro com a tinta cor Azul Royal! Ainda não conhecíamos a caneta esferográfica! De uns tempos para cá, passei a observar que as pessoas com mais anos de vida, estão muitas vezes olhando para o vazio. Isso me intrigou muito, até descobrir que eu simplesmente não estava entendendo nada. Á frente dos olhos dessas pessoas há uma tela de projeções virtuais. Suas recordações são projetadas ali, como um diretor de um filme, ela escala quem participa de suas lembranças. Geralmente os atores principais não podem mais serem escalados para novas produções. Mas é tão gostoso lembrar-se de desempenhos memoráveis, detalhes que passaram quase imperceptíveis. Quadro a quadro ela analisa os mínimos detalhes. Ás vezes sorri outras vezes deixa escorrer uma lagrima no canto dos olhos. São emoções legitimas dos anos que se passaram. E o mais interessante é que cada indivíduo produz seu próprio filme, escolhe o gênero: romântico, de aventuras, comédias, dramas e até...novelas! Dizem que a vida imita a arte.
Desejo que em 2010 e todos os anos que você tiver pela frente, realize suas mega produções, com os grandes astros que são as pessoas de sua convivência. E que escolha o gênero que mais lhe agrade. Desejo mais, que no dia em que seus olhos estiverem fixos no horizonte, projetando seus filmes virtuais, todos vejam um sorriso nos seus lábios!
João Umberto Nassif

PS.:Inventei de criar uma comunidade no orkut:
Onde moro vivo assim
Convido-a para ser a primeira participante se me der a honra...
Beijos, com carinho, do amigo e admirador
Jornalista João Umberto Nassif

Miriã Cardoso disse...

Com certeza "Caminho das Índias" merece todo esse sucesso.
Parabéns Glória!Você sabe defender o nosso país,com tanto talento e arte.

Anônimo disse...

Namastê, Glória!!

Primeiramente, feliz ano novo!! Saúde, paz, amor, prosperidade e muita luz a vc nesse período que se inicia... velhos e novos amigos, mais experiências ricas e muitas novas idéias a essa mente tão criativa, atchá!

Somente agora que consigo voltar a mundo digital... aqui no Norte a dificuldade é maior, vc como amazônida conhece a realidade dos povos da floresta, e creio que conheça um pouquinho do meu Amapá tbm... apesar de tudo, sempre que posso venho aqui, lhe visitar, postar um carinho, e saber das novidades... acompanho as notícias de Caminho das Índias, a minha eterna novela preferida... e fiquei felicíssima com todos prêmios mais recentes recebidos... vc e sua maravilhosa equipe merecem muito mais!

Adorei lhe ver no Faustão no final do ano, vc, a Juliana e o Rodrigo estavam lindos, com um astral excelente, irradiando luz e felicidade, que maravilha!

Li que Caminho das Índias vai passar na Romênia... será editada ou na íntegra (203 capítulos)? E o nome, será India, love story?

E reforço a pergunta do colega mais acima: qual o nome da novela na Univision? abrangerá qual(is) país(es)?

desculpe tantas perguntas, rsrs, mas é a saudade e o orgulho de saber que uma obra tão linda, rara e universal estará sendo compartilhada com outros corações e mentes por esse mundo afora...
Uma sugestão, se me permite, faça um post, se puder, informando os países que já compraram e como/quando Caminho das Índias estará sendo exibida...

Perdôe, mas vai a última pergunta: qual a possibilidade de vc, autora, disponibilizar os capítulos (roteiro/falas) de Caminho das Indias? Quem sabe em um livro(se possível comentado por vc...) ou isso depende da Globo, que produziu a obra? e será que teremos Caminho das Indias em DVD?
Chukriá pela paciência em ler e responder...

Querida, desejo tudo de bom e mais um pouco... abraços calorosos do meio do mundo, quase(literalmente) na linha do Equador!

Patrícia (AP)

Jefferson Carlos Soares disse...

Olá !Querida ! eu fico muito feliz da Novela ter conseguido o sucesso que conquistou ao ponto de ganhar um Emmy de melhor novela do mundo. A novela deixou um gostinho de quero mais no ar. Quem sebe futuramente um "reamke", ou até, que sabe uma série ou seriado. Quem sabe o futuro dirá. Inspirado nessa sua Novela e por conta dos muitos amigos indianos on line. Criei uma rede de amizade no NING. Chamada IBFC - INDIA BRAZIL FRIENDSHIP CLUB. www.friendsbrazilindia.ning.com Que já conta com mais de cem membros entre brasileiros e indianos. Parábéns ! Me sinto orgulhoso de ser brasileiro ! E saber que pessoas como você podem engrandecer nosso país. Um grande abraço e mais sucesso.

Unknown disse...

Parabés, Glória pelo sucesso! Uma bela novela. Lembro que recebi um daqueles e-mails criticando que a globo só mostrava o lado bonito da Índia e eu discordei da mensagem... Afinal quem gostaria de ver as imagens tristes que rolavam na internet (cadaveres) alguém que faz tv usando o sensacionalismo... Digam o que disser, mas Novela e jornalismo só quem faz com qualidade é a plim-plim...

VGitana disse...

Oi Gloria! gostei muito do Caminho das Indias realmente não conhecia a tradição indiana, conhecia mais a tradição cigana, sei que muitos vieram da india também !
Adorei a novela,Parabéns será um sucesso também em outros paises!
besos de luz

Jônatas Amaral disse...

a novela estreiou bem, terminou maravilhosa, tenho orgulho de uma novela assim, valoriza muito nosso país.
Sou um pequeno escritor, que tenho muito a aprender, e acompanhando trabalhos como este sei que aprendo muito, com autores maravilhosos.
assim espero um dia poder fazer mais e melhor, e agradecer por cada hisotira desses maravilhosos autores, inculindo você Glória Perez que me fez trazer a mente muitas historias.

Wallace's D'souza disse...

oi gloria, te admiro de amis, tanto como pessoa quanto profissionalmente, pra min um idolo naum é um ator ou uma atriz, mas sim os que dão oportunidade para brilhar na telinha, e você da grandes oportunidades para as pessoas, tenho so 15 anos, mas acompanhos todos os trabalhos seus, os mais antigos, vejo todos no you tube, gosto de amis de vc, queri que você le-se esse comentario, quem sabe na sua proxima novela me chama pra trabalhar, moro em, mg! mas mudo para o rio, minha familia é dai! ta bom, é mais que um sonho, é a oportunidade de mudar a minha vida e a da minha familia financeiramente! por favor me mande a resposta!
EMAIL: wallace.souza79@yahoo.com
(me manda a resposta ta bom) xauuuuuu, sorte pra vc, fica com deus!

Unknown disse...

Glorinha,minha linda tanto O clone quanto Caminho das Indias foram maravilhosas Parabéns! Agora queremos ver uma novela na Africa e a autoria tem que ser sua...obrigado!