sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Hare baba!

Alex Lerner e Bia Aydar foram receber 2010 bem longe! Que delicia de foto: Namasté, queridos!

11 comentários:

Anônimo disse...

Glórinha,
vim desejar à você um feliz 2010!!!
Que seu ano seja maravilhoso.. um ano lindo, mais que especial.
Desejo que seus dias sejam sempre ensolarados,que as horas sejam vividas intensamente, os minutos cheios de surpresas maravilhosas e os segundos carregados de energias boas.
Desejo muito trabalho, pois trabalho é sinônimo de saúde...
Desejo muitos amores, pois amor é sinônimo de felicidade...
Desejo muitos sorrisos, pois sorriso é sinônimo de paz...

Que Deus ilumine seus caminhos...

Vibrações positivas Glórinha,sempre!!!

Um beijo gigante e um abraço bem apertado, dessa fã que muito te admira e adora.

LENORE/48 84345868 disse...

Q LINDOS ESTES DOIS!!!!!
MAS EU ENTREI NO BLOG HJ SÓ PARA ME ASSOCIAR COM A VOZ QUE SE ESCUTA NO BRASIL REVOLTADO:
FORABORISCASOY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(ATÉ TA MEIO FORA DE MODA SER PRECONCEITUOSO, SE É Q ELE NÃO TEM MAIS NADA ONDE SE SEGURAR)
BJÃO ( AMEI AS FOTOS NO TWEETER).LENORE

edineia disse...

Oi Glória tudo bem,estou passando por aqui de novo p/ te desejar tudo de bom que esse ano que se inicia seja repleto de alegrias pois vc merece.
Um abraço pra vc tudo de bom até a próxima sempre estou acompanhando vc>Um abraço Edinéia Carvalho

Cátia Silva disse...

Oi,Glória!
Já acompanho este blog algum tempo, e gostaria de lhe sugerir outro que também prendeu a minha atenção: (opatifundio.com)
Torço que continue publicando artigos sobre outras culturas.

Copiado d`O Patifuncio:
[b]Quem somos?[/b]

[i]Por uma nova Pangea

São mais de 200 milhões de culturas falantes da língua portuguesa que diariamente são abastecidas por causos, histórias, imagens, informações, constrangimentos, alegrias, surpresas. Tudo isso forma um bolo cultural cuja receita nos pode parecer uma difícil e rebuscada realidade. Dificuldade essa que logo é encarada de frente e colocada de lado, pois emergir neste mundo lusófono nos garante uma viagem incrível por povos maravilhosos que têm a vocação de celebrar a diversidade.

A Revista O Patifúndio! foi criada para trazer à tona os personagens e as histórias que constroem a realidade deste mundo lusófono. Foi criada também para ser uma tribuna alternativa, cujo primeiro atributo para adentrar não é ser jornalista, e sim, saber contar e valorizar uma boa história da vida real.

É por isso que em nosso time de colaboradores não existem somente jornalistas conjugando na terceira pessoa. Há também gente comum capaz de conduzir com maestria linhas e mais linhas no fio da navalha que é a primeira pessoa do singular.

Já parou pra pensar que cá estamos em Angola, Portugal, Cabo Verde, Guiné Bissau, Guiné Equatorial, Macau, Goa, Malaca, Bermudas, Damão, Timor-Leste, São Tomé e Príncipe, Diu, Malaca, no Moçambique, Brasil, e também no Japão, cuja comunidade de brasileiros supera os 300 mil, mas que há 200 milhões de anos estávamos nós em apenas um país? Éramos todos uma pangea (pangéia), e mesmo que não houvesse vida humana neste período o ensinamento deixado é que as distâncias e as fronteiras já foram menores ou até mesmo não existiram.

A internet nos trouxe, mesmo que na esfera virtual, a possibilidade de estreitar distâncias, estabelecer relacionamentos (mesmo que sem a palavra completa de Philippe Breton, formada pelos “olhos nos olhos”) e de formar uma nova pangea.

Foi a partir deste princípio que eu passei a visitar comunidades de relacionamento (Orkut, My Space) e também blogs na busca por colaboradores em países lusófonos. Um exercício insistente de quase um ano foi necessário para que a idéia começasse a dar liga. Com o blog Descobri a Pólvora!, fundado em 17 de abril de 2008, estava ali criado o “exemplar para degustação” da Revista O Patifúndio!

Um observatório do cotidiano, da cultura e das relações humanas formadas e contadas pela língua portuguesa. Esta aí, que de tão diversa, já não pode ser tratada no singular. Hoje e sempre, serão as nossas línguas em português que contarão novas histórias a vocês.

Michell Niero
Idealizador[/i]


Feliz 2010!

Giselle. disse...

Feliz 2010. te adoro

Anônimo disse...

Feliz ano novo!
Tenho 42 anos e durante anos acompanho seu lindo trabalho através das novelas, diversos temas são abordados como; disturbios emocionais, físicos, desigualdade social etc... Eu gostaria muito de acompanhar uma novela que abordasse um tema em especial, Muitas famílias estão sendo destroidas por diversos motivos como: falta de respeito; falta de carinho; infedelidade; disturbios psicologico e hormonais por estarem ficando mais velhos;acomodações; falta de Deus nos lares, etc... Muitos são os motivos. Como falei gostaria que alguma novela mostrasse como as pessoas pudessem dar mais valores as pequenas coisas e reconquistasse sua família a cada dia, não dando valor as ilusões que o mundo nos oferece a cada momento...Tais valores devem ser expressado tanto pelo homem quanto a mulher.Se você quizer, eu tenho algo que escrevi que poderia ajudar ter uma ideia de pequenos valores.
Obrigado por sua atenção
athaylde2001@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Meu seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
UM grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo

Anônimo disse...

Querida Glória, desejo à você e a sua família um excelente 2010 com muita saúde, paz, amor, harmonia e alegrias!

Que Deus continue te abençoando cada dia mais!

Um grande beijo da sua fã que muito te admira!

Michele Andrade


Ps: Querida, deixo aqui algumas singelas lembraças. Espero que goste e inspire seus dias! Com todo carinho, Michele!

http://www.youtube.com/watch?v=RJgS_LqJSAk

http://www.youtube.com/watch?v=jpU0ojIb97Y

http://www.youtube.com/watch?v=GQCd0BJz2So

http://www.youtube.com/watch?v=PqzBeatYP44

http://www.youtube.com/watch?v=g4dd7LjgfmQ

http://www.youtube.com/watch?v=C0B1XSbWkcw

http://www.youtube.com/watch?v=oWBBRlL1U8U

Unknown disse...

Olá Glória sou sua fã ,gostaria de perguntar e dar esta idéia a vc,por que na próxima novela sua ,não aborde o tema de animais abandonados criando um personagem protator de animais,com videos no final,depoimentos,enfim sendo numa novela as pessoas dão mais importância,ênfase ao assunto e quem sabe mudam seus pensamentos e forma de agir,mostre o lado cruel do ser humano com seres tão puros ,amigos, fiéis ,são seres q tem sentimentos,dor ,fome,medo, só não conseguem comunicar-se pela nossa lingua,mas muitas vezes dão a vida por seus donos,e qdo velhos,qdo não brincam mais,não enxergam,são abandonados nas ruas entregues a própria sorteao caos.

Unknown disse...

Boa noite!
Gostaria de saber como faço para conversarmos, tenho uma excelente material pra ti, imagino que tenha interesse.
Att.

Valéria Cristina disse...

Glória, adoro suas novela, acho que você leva a nós telespectadores a pensarmos em diversos assuntos. Você realmente aborda bem fundo os assuntos que você trata nas novelas.
Por este motivo, venho sugerir que você um dia escreva uma novela abordando tambèm a Doença de Alzheimer, sei que já teve outro autor que falou sobre o assunto na novela Senhora do Destino, porém acho que ficou muito superficial, pois a minha mãe tem Alzheimer a 06 anos, onde a doença não é só o esquecimento em si, a pessoa perde habilidades motoras, fica totalmente dependende pra comer, tomar banho, etc. Além da agressividade que a doença tb tras. Para você ter uma idéia como este assunto renderia, também tem o lado familiar, onde geralmente a família abandona, acaba ficando só um familiar responsável pelo doente, já que uma família com mais de um filho, os outros não procuram, não ajudam, este por exemplo é o meu caso, onde deixei de trabalhar para cuidar da minha mãe e a minha outra irmã nem a procura, já está a 02 anos sem telefonar. Sugiro para que você possa ter uma idéia maior do assunto, entrar na comunidade do Orkut, DOENÇA DE ALZHEIMER E DIÁRIO, lá voce poderá ler vários relatos de pessoas diferentes, porém casos iguais ou parecidos com estes que estou te falando. Qualquer dúvida ou esclarecimento da doença meu e-mail é: v_humia@yahoo.com.br

Meu nome é Valéria Cristina.
Desde já muito obrigada pela sua atenção.
Feliz 2010.