terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Hebe Camargo

Hebe é dessas mulheres iluminadas, de bem com a vida -pra cima. E tudo isso, como pude observar nos meses que estive em tratamento, é fundamental para que se obtenha um bom resultado com a quimioterapia.

Quando fui diagnosticada, conversei com muitas pessoas que tinham se submetido ao tratamento sem maiores transtornos, e me apeguei a um pensamento: se foi possível pra elas, há de ser possível pra mim também. E foi. Concluí a novela enquanto fazia a quimio, e tenho certeza que a Hebe vai continuar conduzindo seu programa com o sucesso de sempre.

É mais complicado? claro que é! exige muito da gente? claro que exige! mas é possível, isso é o que importa. E ela, que já atravessou muitos temporais, há de atravessar esse também!

13 comentários:

Unknown disse...

Glório, bellissimo o que você disse! O importante é termos fé em Deus e confiança de que tudo vai ser bom! Ter o apoio da família e amigos é fundamental! Não sabia que a Hebe estava passando por isso, ando meio afastada da Tv desde que me mudei para Alemanha em Setembro! Boas vibrações para vocês e seus amados! Uma semana iluminada! Beijos com amor.
Joyce

Sayonara Salvioli disse...

Com certeza, Glória, ela poderá enfrentar essa vicissitude com o alto astral de sempre! Sem dúvida, o pensamento pode ser o maior condutor de realidade!
Saúde, paz e energia! E que a Hebe possa exercer toda a sua força pessoal, tal como você foi capaz!
Saúde e festa!
Beijos :)

edineia disse...

OI GLÓRIA TUDO BEM, FAZ TEMPO QUE EU PASSO POR AQUI POIS TBM NÃO ESTOU MUITO BEM DE SAÚDE.GLÓRIA FOI BONITO O QUE VC DISSE, A HEBE CONCERTEZA VAI SAIR DESSA, PORQUE ELA É UMA VENCEDORA E PORQUE NÓS ESTAMOS REZANDO POR ELA.
UM ABRAÇO E MUITA PAZ E SAÚDE PRA TODOS NÓS SE DEUS QUISER!!!!

Anônimo disse...

Ola Gloria fiquei muito feliz. por vc. ter superado todas as suas dores e percas. Hoje estamos orando mais uma vez, por esta determinada pessoa que é a Hebe e ela vai sair dessa o mais rapido possivel. Amos Vcs. Por serem guerreiras e Respeitadas por todos e por tudo. Parabens!!!!!!


Grande Abraço

Ana - SP.

Matheus Braga disse...

Bota Iluminada Nisso...!!!
Bjs. Matheus Braga...!!!
www.matheusbraga.com.br / www.montenegroeraman.com.br

edson disse...

Pessoas como Gloria Perez,Hebe Camargo, Deus ajuda muito, porque são pessoas que fazem o bem para o proximo,e levam alegria a esse povo tão sofrido...

Anônimo disse...

Glória, parabenizo a beleza da sua força, sempre!


como sempre digo, muito mais triste do que o aparecimento da lágrima é o desaparecimento do riso.

um beijo carinhoso

Lêda

http://blogs.abril.com.br/leda
http://ledarezende.blogs.sapo.pt/

Mônica Banderas disse...

Glória, sempre vi a doença como a ausência temporária da saúde. Não é um bem precioso, é a oportunidade que nosso corpo tem de experimentar a sensação ruím da vida. Passada a experiência, tudo tem que voltar ao normal. E isso só se consegue com o pensamento positivo. Nunca dar espaço para o sentimento de culpa e nem ter pena de si mesmo. Sorrir, mesmo que da primeira vez, tenha que forçar o músculo da face. Chega uma hora que você começa a rir desse esforço e aí, pega no tranco. Afinal, temos que viver, foi para isso que nascemos. Desistir é ignorar as outras coisas boas que já passaram na nossa vida, é ser muito egoísta. Não admitamos a bandeira branca nesses casos. Escancara a boca, chora, esbraveja, xinga e depois, sacode a poeira e dá a volta por cima.
Desejo saúde pra você, pra Hebe e para quem mais precisar.
Um grande beijo e sejam todos felizes!
Fica na paz!

Cristina João disse...

Oi Glória,
Concordo em grau, gênero e número a cabeça é tudo! E pra mulheres como vocês, isso é fichinha.
Obrigada pelo grande exemplo que você é, sempre superando e ultrapassando limites!
Beijos,
Cristina João
(www.recomadres.blogspot.com)

Odele Souza disse...

Estou torcendo muito por Hebe. Ela há de sair dessa.

Unknown disse...

Com certeza a Hebe vai superar esse momento dificil.Estou torcendo por ela.

Heliomar Melo disse...

Ola Gloria!

Desejo melhoras a Hebe. E provavelmente a essas alturas ela ja deve ter recuperado. Assim como voce, a Hebe e forte e saira desta bem.
O mais importante e que sempre procuremos resolver os problemas aparecem em nossas vidas. Sempre temos que procurar a solucao. Pensamento positivo sempre ajudou.


Um abracao minha querida Gloria !!!

Anônimo disse...

Força Hebe.. muita força, luz e coragem nesse momento de luta.

O Brasil quer te ver feliz e linda.. linda de viver!!

Você não está sozinha, tem muitas pessoas torcendo pela sua recuperação.

Um beijo pra vc,Glórinha!!