segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O teaser de EL CLON está no ar

A Telemundo já anuncia a estréia de El Clon.

Emociona muito ver uma história que a gente criou correr o mundo, reescrita em outras línguas, recontada por outras vozes.



Vejam a Jade, o Lucas e o tio Ali da versão Telemundo:





E está sendo mantida a campanha das drogas, lógico que com depoimentos locais.

21 comentários:

anonimo de salvador disse...

glória, kero te pedir desculpas pelo comentário maldoso q fiz no twitter a respeito do seu blog. sou @LadyXagas e o @LeonardoBelens a @LadyXagas é apenas um personagem maldoso q inventei pra representar o meu blog, q tem um conteúdo meio "gossip" à la @PerezHilton

muitas, muitas desculpas mesmo viu.
bjo e tudo de bom!

Guitto disse...

NADA supera a original.
Hehehe, os nossos atores, parecem bem mais carismaticos ^^'

edson disse...

Se voce tem orgulho de ver sua obra circulando o mundo, imagina o orgulho que seus fãs como eu tem de voce,a melhor escritora de todos os tempos, quer a prova disso? O grande premio internacional que ganhamos com caminho das indias...Sucesso cada vez maior pra voce, quem ganha somos nos telespectadores....beijos...

Artes da Marga disse...

Oi Glória!
Vim te desejar um abençoado 2010. Muita sáude principalmente, pq sem ela nada feito.
Prá vc deve ser mesmo pura emoção, saber que o Clone foi um trabalho seu e agora atravessando fronteiras. Com certeza será sucesso lá tb.
Abraços
Margarida

diogo disse...

hola! me gustan mucho sus trabajos gloria! sos fantastica!!! un dia me gustaria poder conocerla! personalmente mando! besos desde madrid! ESPANHA

Marcelo disse...

Gostaria de ter o orgulho de ver em suas novelas citações e exemplos sobre proteção aos animais, já que suas novelas são exibidas em diversos países seria um excelento meio para transmitir a mensagem de que os seres humanos devem tratar com respeito os animais. Faz pouco tempo um soldado norte-americano se exibiu no youtube jogando um filhote de cachorro e rindo, falta conscientização TAMBÉM sobre como o homem deve proteger e tratar melhor os animais. Pra todo lado tem gente maltratando animais, em algumas cidades alguns jovens de classe média-alta se divertem chutando e espancando cães e gatos de rua, é ridículo. Peço encarecidamente que aborde esse tema em alguma de suas novelas.
Obrigado pela atenção.

Anônimo disse...

La Jade original, difícilmente será igualada, ni que hablar que es imposible superarla. Es que sus bailes quedaron para la historia, además su mirada tiene mucha fuerza. ¿Por qué no doblan la original? Aquí en Uruguay vimos una versión doblada con las majestuosas actuaciones, a las que la Globo nos tiene acostumbrados.
Aquí disfrutamos mucho de la mezcla de reflexión sobre temas importantes,de cultura, y sobre todo como el humor siempre tiene lugar en sus productos. Es que si no, se vuelve una torutura asistir a diario a toda serie de desventuras. ¿No podría enseñarle a Manoel Carlos algo? La novela "Viver a vida" debería llamarse "Sofrer a vida". Cada día siento más "saudades" de Norminha, Manú, las "maluquices" de Castanho y de toda la "turma". Confiesos que con el Closed Captions estoy aprendiendo portugués, que es un idioma encantador.
Espero que descanse, disfrute de todos los logros, y que vaya pensando en algo para nosotros.
Con gran cariño le deseo un EXCELENTE AÑO NUEVO.
Cristina.

Unknown disse...

É um orgulho para nós brasileiros, termos uma pessoa como você. Segui sempre!

IARA ALENCAR disse...

Oiiii
Eu amei Clone, nao tive muitos amores com as Indias e nem com America, mas fui apaixonada pelo Clone, quando eu vejo a Giovana Antoneli nao consigo nao lembrar de jade, ficou nela.

Adoraria que voce fizesse uma novela Epica, como algumas que a Telemundo ja exibiu, falando da epoca latina colonial, sem o cliches dos kilombolas e escravos, uma historia de amor, um vilao malvado uma mocinha, um heroi, essas coisas...

Bye

Unknown disse...

Oi Gloria, sinceramente vc e suas "histórias" são inigualáveis. Sempre digo que deveriam reprisar essa novela no horário da tarde.O Clone foi a novela que mais gostei até hoje e não consigo assistir a um capítulo sequer da novela que tá passando agora.Outro dia minha mãe colocou na novela e vi a Giovanna e na hora lembrei do Clone.Incrível como um personagem fica num determinado ator ou atriz.
Um grande beijo e sucesso sempre!

Cibeli disse...

Sandra Echeverria e Mauricio Ochman! Tô acompanhando desde o inicio quando a protagonista do trailer ainda era Genesis Rodriguez!
Vai ser um sucesso com certeza! :)

Francis disse...

Novela de Glória Perez: o telespectador já sabe que vem coisa boa. E o Clone foi aquele estrondoso sucesso e sempre será, pelo mundo. parabéns pelo seu trabalho. Abç

Blog da Mélica disse...

Oi Gloria,
Que legal.. agora são os mexicanos vendo telenovela brasileira!:)
No canal 7, aqui na Suécia, acompanho "O Clone". Interessante é acompanhar as legendas, já que é difícil traduzir muitas das expressões e gírias dos brasileiros. :)
Beijos e muito sucesso sempre!

Anônimo disse...

Un saludo muy grande desde México, yo opino igual que muchos que como el clon de Brasil no hay dos no me interesa ver la copia ya que Jade= Giovanna y Lucas,Diogo y Leo= Murilo Benicio lo mismo que los demas actores que dejaron huella. :)

VGitana disse...

Que bonito Glória, realmente vai ser um sucesso a novela Clone como foi aqui no Brasil o amor de Jade e de Lucas é o verdadeiro amor que descreve realmente o que é a força de alma gemeas sem duvida um sucesso emocionante!
beos em tu core

Rafaela Silva Santos disse...

Cá entre nós eu sou mt mais a nossa Jade e o nosso Lucas rs.

isabel santos disse...

soube q a globo desistiu de reprisar o clone q pena a tanto tempo q espero .

Cátia disse...

Olá Glória! Sou portuguesa e o clone foi a novela que mais gostei... a única que não perdi um único capítulo... aqui há dias, lembrei-me de ir rever o último episódio no youtube... bem,... comecei de novo e não resisti a ver a novela toda desde o primeiro capítulo!!!
Chorei e tudo, como na primeira vez :)
Gosto muito dos seus personagens... são verosímeis, principalmente o vilão, porque conseguimos perceber o lado deles, mesmo que seja mau... amores impossíveis e temas actuais...
Muitos parabéns pelo seu trabalho!
Logo que possa vou ver O Caminho das Índias.
Desejo-lhe coragem, felicidade e alegria para que possa continuar a trazer-nos histórias tão bonitas como o clone, que hei-de lembrar até ser velhinha!!!

Anônimo disse...

Oi, Glória. Revi a novela toda no youtube com legendas em romeno, acho...eehehhehe...Espero que não ache ruim, a internet tem essa coisa incrível de juntar eu e pessoas de vários cantos do mundo comentando uma novela no youtube.Bem, assisti, e, mesmo implicando com esses defeitinhos de roteiro proprios de qualquer novela, me surpreendi ao perceber o quanto muito do que foi criticado fazia todo o sentido que fosse como fosse. O jeito contido de Lucas, apesar de tão criticado, faz todo o sentido e só colabora para que a novela tenha sua cara propria.Deu pra perceber pelo youtube como a novela está cada vez mais se tornando cult. pelo mundo afora. Há muitos comentários em videos do youtube assim. "Por favor, podem explicar em ingles sobre o que é essa história? do que se trata?

Anônimo disse...

Sobre o remake de o clone, está também no youtube, e a primeira reação da gente é de revolta. Acho que a entrada com aquelas dançarinas simplesmente se propõe a ignorar toda a profundidade da questão da clonagem, e etc. Nada a ver. Mas estou acompanhando com todo o respeito, deixando uns comentários aqui e ali, pq sei que a cultura deles de novelas é muito diferente da nossa. Tá divertido. Sei que em novelas é impossível não se fazer milhares de concessões,por isso há algum tempo não conseguia mais acompanhar uma. não sei qtas foram feitas em relação ao clone, mas obeservando de agora, parece que com todos os defeitos, as "personalidade" dessa novela é tão forte que ela faz todo o sentido. Um abraço!

Clive Nicholas disse...

Seja possivel a baixar o escrito narrativo da novela O Clone. Isso e porque faz muinto tempo desde eu morava no brasil e a novela passa um pouco mais rapido para mim agora. Gracas. Clive Nicholas