quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Olha que coisa mais linda!

Essa fofura é a Dara Gabriela, filha da Rosângela, que está comigo na foto. Dara em homenagem à personagem da minha novela Explode Coração.

A Rosângela é secretária do Alex Lerner, e hoje eu fui lá, conhecer a princezinha. Tio Alex está babando. Só ele???

15 comentários:

MGraçaS disse...

Glória!
Escrevo para lhe fazer um pedido: você pensar na possibilidade de escrever uma mini série sobre Dolores Duran e Antonio Maria. A nova geração precisa conhecê-los e nós de relembrá-los.
Luz e paz!
MGraçaS

Matheus Braga disse...

Ela é uma Fofura mesmo...Linda...!!!
Bjs. Matheus Braga...!!!
www.matheusbraga.com.br / www.montenegroeraman.com.br

Amar sem sofrer na Adolescência disse...

Uma linda Dara! Lembro-me com saudade e carinho não só de Dara como de sua família. Um núcleo cheio de amor, explosões, quebra de pratos.Personagens que ficarão para sempre em nossa memória afetiva.
Estou aguardando que me envie um número de caixa postal ou endereço para que possa te mandar O Adestrador. O que me trará muita alegria e alegria na vida da gente é sempre de grande valia.
Abraços.
Stella Tavares
www.manualdoinseguro.blogspot.com

Odele Souza disse...

Que linda! Fofa demais, a Dara Gabriela. Que ela tenha sempre muita sáúde, que seja FELIZ.

edson disse...

Criança e o ser mais puro e inocente que habitam o planeta,vamos cuidar de nossas crianças.

Artes da Marga disse...

Oi Glória!
A Dara Gabriela lembra a minha filha Taís qd bebê. Fofinha e com lacinho no cabelo. Pena não poder mais pegá-la no colo assim rsrsrs É moçona hj. Ai que saudade!
A cigana foi bem lembrada aqui. Eu assisti toda a novela.
Abraços
Margarida

Unknown disse...

Mas que coisinha fofa Glória! Nossa eu me lembro de explode coração! Foi essa que teve o lendário cigano Igor? rs
Que coisa boa lembrar disso!!! Iluminada semana minha querida! Um beijo enorme!

samuel disse...

Menina muito bonita, parece com a mãe. Parabéns pela homenagem a Explode Coração, novela linda, é bom quando é lembrado como è caminho das Índia com Emmy. Eu sou do Uruguai e eu adoro você, você sabe que eu estou escrevendo uma minissérie em cinco capitulos chamada Karma, e eu queria perguntar onde colocar a música ea câmera no texto. É para a escola, se voce entrar no meu blog e depois y colocar a resposta y logo eu vejo. Se voce querer y despois eu te mando us textos para voce ver a historia. Eu amo voce. Um beijo grande de Samuel.

Marcus Gouveia disse...

linda a foto!!!crianças smepre iluminam a vida!!! gloria, há algum e-mail pelo qual posso lhe corresponder?abr. marcus gouveia

Davi Diniz disse...

Uma fofura mesmo ela. Dara é um belissimo nome também! gostei!

Nerfetiti disse...

Que coisinha mais linda!!!!!!!!!!!!É princesinha mesmo.... é engraçado né, como nossas princesas são parecidas...linda.... parabéns.

Bruno Silvério disse...

Olá Glória... nossa o povo só vem aqui para pedir emprego! rsrs
Já te atentei no twitter até uma horas, mais é o único jeito. hehe
Desculpas por te incomodar, me da uma chance no seu próximo trabalho na Globo?
Sonhei que você me sondou para uma novela. haha será q isso pode virar realidade? Só depende de você! Olha só, nunca pedi isso pra ninguém ein... só pra vc. :D Espero uma resposta, sim ou não.
Vai... q eu encaixe em algum pefil de personagem q você esta pensando. :D
Cumprimentos. Obrigado!

blog do nassif disse...

FELIZ 2010
Ainda menino, lembro-me que na escola fazia o cabeçalho das provas, colocava o nome da cidade, o dia o mês e o ano...1965...1972...O ano 2000 era um tempo tão distante!
Hoje é dia 1 de janeiro de 2010, já não faço mais cabeçalhos em folha de papel almaço pautado. Penso apenas: como passou rápido! Hoje se não uso mais calças curtas, uso bermudas compridas. A tela e o teclado do computador substituíram a folha de papel almaço pautada. A letra era desenhada caprichosamente, e, acredite, usei caneta tinteiro com a tinta cor Azul Royal! Ainda não conhecíamos a caneta esferográfica! De uns tempos para cá, passei a observar que as pessoas com mais anos de vida, estão muitas vezes olhando para o vazio. Isso me intrigou muito, até descobrir que eu simplesmente não estava entendendo nada. Á frente dos olhos dessas pessoas há uma tela de projeções virtuais. Suas recordações são projetadas ali, como um diretor de um filme, ela escala quem participa de suas lembranças. Geralmente os atores principais não podem mais serem escalados para novas produções. Mas é tão gostoso lembrar-se de desempenhos memoráveis, detalhes que passaram quase imperceptíveis. Quadro a quadro ela analisa os mínimos detalhes. Ás vezes sorri outras vezes deixa escorrer uma lagrima no canto dos olhos. São emoções legitimas dos anos que se passaram. E o mais interessante é que cada indivíduo produz seu próprio filme, escolhe o gênero: romântico, de aventuras, comédias, dramas e até...novelas! Dizem que a vida imita a arte.
Desejo que em 2010 e todos os anos que você tiver pela frente, realize suas mega produções, com os grandes astros que são as pessoas de sua convivência. E que escolha o gênero que mais lhe agrade. Desejo mais, que no dia em que seus olhos estiverem fixos no horizonte, projetando seus filmes virtuais, todos vejam um sorriso nos seus lábios!
João Umberto Nassif

Ivan disse...

Alo Gloria estou desembarcando em Mumbai e não falo muito Igles.Gostaria que Vc me enviasse alguns contatos de bresileros que poderiam me ajudar a escolher um htel e andar por lá;
Abraço
Ivan
Campinas-SSP

Mônica Banderas disse...

Glória, bom dia. Se você não leu, devia ler e mandar um exemplar para os amigos. Eu tenho ele inteiro no meu computador pois ganhei de presente por divulgá-lo. Se você quiser te mando por e-mail. O meu é: mon.ban@terra.com.br
Um grande abraço e fica na paz.
O QUE O SEU MÉDICO NÃO SABE SOBRE MEDICINA NUTRICIONAL PODE ESTAR MATANDO VOCÊ
A Medicina Nutricional como solução para a recuperação e manutenção da saúde e o retardamento do processo de envelhecimento

Revolucionário, o livro escrito pelo médico Dr. Ray Strand apresenta medidas simples que você pode adotar para proteger sua saúde, tanto no presente como no futuro – e até reverter males e enfermidades que porventura já existam. Segundo o autor, o livro, baseado em estudos de evidências científicas, tem como propósito educar. "Assim, ninguém deve usar as informações nele contidas para autodiagnósticos e tratamentos, nem como justificativa para aceitar ou rejeitar qualquer terapia médica para quaisquer doenças ou problemas de saúde", alerta o autor.
Baseando-se em pesquisas extensivas, extraídas de mais de 1.300 estudos clínicos Ray D. Strand, esclarece o papel crítico que a medicina nutricional desempenha em retardar o processo de envelhecimento e em recuperar a saúde, mesmo após a devastação provocada por enfermidades como diabetes, câncer, doenças do coração, fadiga crônica, esclerose múltipla e muitas outras.
"O Que Seu Médico Não Sabe sobre Medicina Nutricional Pode Estar Matando Você" vai ensinar:

• Por que as doses diárias de nutrientes-chaves recomendadas não preparam as defesas naturais de seu corpo para protegê-lo de doenças e quais as quantidades de que você realmente precisa;

• Como o oxigênio e seus derivados podem causar estragos em seu corpo e o que você deve fazer para reparar o dano;

• Por que o nível de seu colesterol NÃO é o segredo para protegê-lo de doenças do coração;

• Como você pode combater alergias e sinusites constantes;

Por que os remédios que seu médico pode receitar não são a melhor defesa contra doenças degenerativas crônicas.

Dividido em três partes, Antes de Começar; Vencendo a Guerra Interior e Medicina Nutricional, "O Que Seu Médico Não Sabe sobre Medicina Nutricional Pode Estar Matando Você" revela, ainda, como é possível colher os benefícios de descobertas de ponta na Nutrologia; como usar medicamentos como último recurso, e não como primeira opção; o que as evidências médicas realmente indicam sobre as causas do câncer, do diabetes, da artrite, do mal de Alzheimer, da fibromialgia e de muitas outras, além de ensinar qual a melhor estratégia contra o envelhecimento e como se proteger do lado negro do oxigênio.

Com tudo isso, a receita é: turbine o poder de cura natural de seu organismo!

O livro conta com a revisão técnica do Dr. Jairo Roberto Neubauer Pereira, médico graduado pela Universidade Federal de Minas Gerais. Cardiologista com título reconhecido pela Sociedade Brasileira de Cardiologia e pós-graduando da Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP. Além disso ele é médico pesquisador da Unidade Clínica de Dislipidemias do Instituto do Coração HC – FMUSP.
O Que Seu Médico Não Sabe Sobre Medicina Nutricional Pode Estar Matando Você" já vendeu 50 mil exemplares nos Estados Unidos e foi traduzido para cinco idiomas: espanhol, francês, italiano, alemão e hebreu.

Sobre o autor

Ray D. Strand, M. D., graduou-se na Faculdade de Medicina da Universidade do Colorado e concluiu sua residência médica no Mercy Hospital, em San Diego, Califórnia. Há trinta anos ele vem trabalhando ativamente no atendimento médico familiar, e há sete anos vem concentrando sua prática médica na medicina nutricional, tendo feito palestras internacionais sobre o tema nos Estados Unidos, no Canadá, Austrália,Inglaterra, Holanda e Nova Zelândia.