quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Olha a Beija-Flor aí gente!


Foi uma bela vitória: a Beija-Flor entrou cheia de garra na avenida, disposta a responder, com samba e beleza, as suposições que punham em dúvida o título conquistado ano passado.

Achei a acusação uma injustiça. Antes de mais nada porque vi o desfile: a azul e branca fez uma apresentaçao esplendorosa. Conquistou o público, apareceu como preferida nos noticiários, e levou todos os prêmios extra-sambódromo de 2007: estandarte de ouro e outros mais. Portanto, não vejo nenhuma surprêsa no fato de que tenha conquistado os jurados também.

E como não foi mostrada nenhuma prova em que se respaldasse a suposição, penso que a vitória da Beija-Flor, esse ano, é a vitória de todas as escolas, e do próprio carnaval carioca.

Se a gente não puder confiar na seriedade do resultado -mesmo quando não concorde com ele- o campeonato do samba deixa de fazer sentido!

Portanto, parabéns Nilópolis! parabéns, Beija-Flor!



E olha os tigres da Grande Rio! a escola fez bonito também e levou o terceiro lugar. Sábado passa de novo pela passarela do samba, cantando a nossa Amazônia! e vamos estar lá para aplaudir!

Um comentário:

edson disse...

Realmente muito merecido o titulo da beija flor,todas as escolas sao lindas mas so uma pode levar o premio, mas todas estao de parabens mais uma vez o maior espetaculo da terra encantou a todos...