quinta-feira, 16 de julho de 2009

Caminho das Indias: DASDOIDAS na CNN

Amanhã a CNN vai estar gravando o desfile da DASDOIDAS! (a grife do CAPS Itapeva).
Pacientes do Rio vao desfilar os modelos
Atchá!

10 comentários:

Kelen kelen.novo@hotmail.com disse...

Gosto muito do trabalho das Dasdoidas. E se encaixa direitinho no enredo da novela. Que por sinal, está ótima. Por gentileza, eu sou documentarista e estou na pré-produção de um documentário sobre os animais abandonados e maltratados e estou à procura de um jainista que resida no Brasil. Por um acaso, você conhece alguém que possa me indicar, por favor?
Muito brigada!! Sucesso!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns a Dasdoidas.... li hj que a Duda vai ficar grávida do LUcas...a Maya deveria ficar grávida também... e Surya ter trigêmeas....Bjus

Maíra Britto disse...

Parabéns mais uma vez pelo trabalho Glória, assisto sempre Caminho das Índias, essa novela está bem divertida, com personagens únicos e cheios de personalidade, sempre com muito humor, adorei a forma com que tem levado a trama.
Me identifico muito com o papel da Melissa Cadore, ela é fantástica e ninguém melhor do que a Cristiane Torlone pra fazer esse papel. Meu nome é Maíra Britto. Sou Fonoaudióloga e trabalho com uma área que tem tudo a ver com o papel da Melissa. Ela que é muito vaidosa e AMA uma novidade em estética, ia amar fazer a "Fonoaudiologia Estética". Consigo visualizar uma cena com ela fazendo esse tratamento, ainda mais do jeito que ela tá sempre à frente de qualquer tratamento, e essa é uma área nova no mercado muito pouco divulgada, hehehe.. O que você acha? Qualquer coisa estou às ordens.
Sucesso!
Bjos

Heliomar Melo disse...

Parabens mais uma DASDOIDAS!!
Meus aplausos !!!!
Gloria,vi que a novela termina dia 11 de setembro.
Parabens!!! Descanse bem. Volto p o Brasil em no maximo um ano. E gostiaria muito de ver sua proxima novela. Um abraco do fa distante!
Venha conhecer Londres! So nao pode apaixonar por Londres!rsrs Primeiro o nosso Rio de Janeiro!E nossa princesinha do mar. Que e minha paixao! AMO COPACABANA! Abracos Guerrreira Gloria!!

gi disse...

oLÁ, GOSTO MUITO DOS SEUS TRABALHOS ELES NOS CATIVAM, NOS FAZEM ATÉ FICAR MAS ROMÂNTICAS QUANDO VEMOS OS CASAIS APAIXONADOS...
MAIS AQUI VAI UMA DICA, APROVEITANDO O ENRREDO QUE VOCÊ ESTÁ ABORDANDO SOBRE OS PACIENTES PSIQUIÁTRICOS, PORQUE NÃO DIVULGAR UM POUCOS MAS SOBRE A TERAPIA OCUPACIONAL?
QUE FAZ UM TRABALHO BELÍSSIMO COM ESSES PACIENTES E PRECISAMOS TANTO QUE ESSA PROFISSÃO SEJA DIVULGADA E PORQUE NÃO POR VOCÊ?
BEIJOS E PARABÉNS PELA NOVELA É SHOW DE BOLA...

Matheus H. disse...

Oi!
Tudo bem?
Parabéns as Dasdoida. (:
Tudo de bom!

Matheus H.
m.a.t.h.e.u.s.h@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria muito de ver a duda com o raj,ele esta muito apagado, nem parece aquele empresario indiano topo pomposo do começo da novela, e tem mais os protagonistas da novela nao chamam a atençao em nada, maya so reclama e mente e bahuan nem quem ele é.

Anônimo disse...

Parabéns pela novela... um primor! Estou aqui em Washington DC e imagina você que uma comunidade indiana que eu conheci assiste sua novela também. 10!

Unknown disse...

Oi, acho o máximo a novela está abordando o tema saúde mental. Porém, gostaria que Caminho da Indias incluísse no seu roteiro a atuação de um profissional que está sendo esquecido e que é de fundamental importância na reabilitação mental de portadores de transtornos mentais que é o Terapêuta Ocupacional. A profissão surgiu exatamente na área da saúde mental.

Mara disse...

Amando a grife dasdoidas!!! vc é o maximo Gloria! estou interessada em uma blusa da grife! Onde posso comprar? Bjus e mto sucesso ainda mais!!