terça-feira, 21 de julho de 2009

Desmentindo boatos


Gente, de onde é que sai tanto boato, hem?

A última agora é que Caminho das Índias teria sido diminuida uma semana!

Are baba! Que piração é essa? a novela vai ter o tamanho que estava combinado desde sempre: 203 capítulos! aliás, até um pouco maior do que as antecessoras: a Favorita teve 197, Paraiso Tropical 179...

O que eu não quis foi esticar duas semanas, como pediram. Pra que? Vamos manter o pique da novela e as datas das minhas mais do que merecidas férias: estou no final do tratamento e arrumando as malas!

É tempo de descansar e curtir muito o sucesso de Caminhos, começando por Nova York e, de lá, Europa! Atchá, que ninguém é de ferro!


117 comentários:

Anônimo disse...

tá certíssima, tem que descansar sim!!! Glorinha não mate a Duda, ela é uma personagem muito querida, queremos ela viva e feliz!! Ela merece!!
E você merece todas as férias do mundo! Aproveite!

Anônimo disse...

Sucesso é assim mesmo, gera boato. Se essa novela tivesse 300 capítulos a gente ia achar que foi encurtada, de tão boa que é!
beijo
Marco Simas

Sonia H. disse...

Gloria,
O que importa é que a novela já está deixando saudades... Parece que foi ontem quando eu estive aqui pela primeira vez e eu descobria o tema da tua próxima novela. Gosto de todos os núcleos. E tenho colegas de trabalho que agora falam 'Are baba' todo o tempo. ( risos!)
Desfrute do sucesso e depois desfrute das férias, descanse e aproveite tudo.
Beijos com carinho,

Deva Shakti (Dani) disse...

Poxa Glória só 203 capitulos,,ahhhh!!! Poderia ser mais,voces não acham**.
Afinal pra falar da India teria quer ser 5 mil anos e olha que ainda teriamos muito que falar....
Amada passa na India ou Japão vamos nos encontrar novamente nesse mundo de DEUS....Beijos no coração e amei seu novo visu...Ta mais linda...Luz sempre amada...beijos pra Duncan tb....namaste...Deva

Deva Shakti (Dani) disse...

Poxa Glória só 203 capitulos,,ahhhh!!! Poderia ser mais,voces não acham**.
Afinal pra falar da India teria quer ser 5 mil anos e olha que ainda teriamos muito que falar....
Amada passa na India ou Japão vamos nos encontrar novamente nesse mundo de DEUS....Beijos no coração e amei seu novo visu...Ta mais linda...Luz sempre amada...beijos pra Duncan tb....namaste...Deva

Anônimo disse...

Oi Gloria!!!
Tem tanto disse que me disse a respeito da novela que só vou acreditar vendo, como que disseram que a Duda vai morrer (absurdo se for verdade), que Abel vai dar uma surra na Norminha (outro absurdo), que a Melissa vai dar uma surra na Yvone (mais um absurdo), sou totalmente contra violência, acredito que ha formas legais e mais civilizadas de resolver estas questões e não acredito que você uma novelista séria iria se propor a escrever coisas tão sem sentido, agressivas que não traria exemplo nenhum para ninguém. Fiquei pensando no caso da Yvone, o melhor seria ela ser descoberta por quem ela menos esperasse ou ignorasse, como Inês e Tônia por exemplo, já que algum tempo a Tônia andou procurando a pedido do Murilo e da Silvia informações da Yvone na Espanha e nada encontrou e que tanto ela como a Inês estão irritadas com a intromissão da Yvone no caso do Tarso, o mais bacana mesmo e que iria surpreender a todos seria que as duas desconfiando das atitudes da Yvone, começassem a investiga-la, buscando todo tipo de informação como o nº do CRM dela, a família, se ela tem mesmo uma vida na Espanha. E aos poucos vão conseguindo provas, como no caso em que ela está sendo investigada pela Interpol e com isso trazer a tona toda sujeirada de Yvone. Por que motivo eu pensei na Inês e na Tônia? Primeiro que as duas, como diz a Inês, "não são padrão" e são taxadas de desorientada e atrapalhada, com isso solucionaria o caso da psicopata da Yvone e por outro lado mostrasse para as pessoas que a aparência é o que menos importa no ser humano e que de onde menos se espera é que vem, as coisas boas e ruins. E o que motivaria tudo isso é o amor que ambas ter pelo Tarso. Seria lindo, você não acha? Desculpa, sei que você é uma ótima escritora e que não precisa de gente palpiteira como eu, mas eu até sonhei com está cena, por isso criei coragem e te escrevi, pensei mil vezes antes de fazer. Beijos de sua fã Giovana.

Artes da Marga disse...

Oi Glória!
Uma semana antes ou não, o ruim é que a novela vai acabar. O bom para quem torce muito por vc é reconhecer que todo ser humano tem direito a um merecido descanso e vc muito mais. Mas o nosso bom Deus cuida para que vc consiga enfrentar tudo e chegar ao final, para que fique realizada. Pelo sorriso aqui na foto já dá notar um quase dever cumprido. Que maravilha.
Continuo na torcida nesta reta final pelo meu personagem preferido que é o Marcelo. Adoraria vê-lo jogando poker mesmo, se divertindo com amigos após o trabalho e namorando. Um abraço da sua fã
Margarida

Heliomar Melo disse...

Fico feliz que voce esteja bem. E que o tratamento deu certo. E so olhar p voce e perceber isso.
Gloria guerreira, vencida mais uma etapa na sua vida. Parabens. Voce serve inspiracao para todos nos.
Boa ferias nao faz mal.
E nao deixe de vir a Londres!
Se precisar de um guia turistico... rsrsr to aqui. Nao trabalho no setor de turismo Londrino. rsrs Tem lugares lindos aqui! Alias, tudo e muito bonito!
Ah, nao se preocupe com boatos, eles fazem parte do sucesso.
Um Abracao do fa.
Nao va abusar nas ferias!Ouca o que o medico disse! rsrsr

Lenis Gonçalves disse...

Bom Dia! Bom Dia! Com certeza vc merece descançar... Ninguém resiste a tanto pique... Esse ano tá sendo contrastante pra vc... Tratamento de saúde e o enorme sucesso de CAMINHO DAS ÌNDIAS...Atchá!!!
Falando em novelas, é natural os boatos... quem "aparece" sempre é muitíssimo falado de bem e de maL.
Realmente a novela tá linda e envolvente. Todos estão desempenhando muito bem seus papéis... Agora, Glória, o que é a mimada de Camila??? Aiiii.... tenho vontade de dar umas palmadas nela e por de castigo... A mãe toda querida, querendo por a casa em ordem e ela cheia de chiliques??? Are!!! Camila precisa levar uma lição e amadurecer.
Quanto a Bahuan... O que é aquilo de ter medo de ser "pisado" por ser dalit e "pisar" na Puja e no Hari??? Esse é outro que precisa de lições de vida. Não se pode pedir ou mesmo exigir o que não se dá aos demais. A Maya, a linda Maya, depois dos temporais tem que encontrar um lugar ao sol.... longe, muito longe dos caminhos de Bahuan. Pelo menos torço por isso. Sucesso maior ainda, muita saúde e a felicidade de ver teu trabalho bem sucedido hoje e sempre.

Rose disse...

Oi Linda Glória Perez!
Que alegria sinto vê-la aqui sorridente. Curta muito suas férias, vc é merecedora depois de alegrar tanto nossas noites. Mas antes disso, escreva cenas lindas para o nosso estagiariozinho. Ai que saudades dele Glória! Nunca mais o vi. O Dr Castanho aparecer sem ele dá um nó. Arruma uma namorada pra ele no jogo de poker e não deixa ele blefar não. Tem que ganhar na raça.
Bj
Rose

Matheus Braga disse...

Parabéns pelo Sucesso....Esta certa, tem que descansar, esta Linda na foto, parece estar mais jovem...abrs. Matheus Braga!!!
www.matheusbraga.com.br

leo costa disse...

os boatos sem do sucessod a novela, afinal todos querem faser parte de alguma forma da trama, sejá direta ou indiretamente, mais tem pessoas que nãos abem medir seus atos.+ isso é bom para confirmar que o trabalho de toda a equipe está sendo recompenssado pois a novela é um grande sucessoe nas ruas da baixada a zona sul do rioe creio que de todo pais só se fala de caminho das indias, ou os segredos mais ou ainda das hijdras que ainda causam duvidas ou de Rani que é ótimo de asistir as brigas dela com o maridoq eu smere acabam em pizza. enfim a novela vai dexar saudaes eternas. beijos e obrigado pela atenção

Unknown disse...

JA ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DA NOVELA!!!!!!!!PARABENS VC ARRASOU!!!!RAJ COM MAYA E BAHUAN SOZINHO!!!!!

Anônimo disse...

Boa tarde!!!
É a primeira vez que escrevo um comentário para um blog e peço desde já desculpas por qualquer imprecisão, uma vez que escrevo estas linhas para uma escritora consagrada!
Antes de mais nada queria desejar à Autora um rápido restabelecimento da saúde e votos de umas belíssimas e bem merecidas férias.
Em relação à novela acompanho a mesma desde há pouco tempo e está bem atrasada em relação ao Brasil, mas a história é bastante actual e muito bem escrita e interpretada.

Quanto às minhas personagens favoritas sem dúvida o "Tarso" por causa da fantástica interpretação de Bruno Gagliasso e qualquer uma das personagens do núcleo indiano.
Aqui queria formular uma pergunta à Autora que espero ver respondida ao longo da novela... Será que o destino das personagens Laksmi e Shankar poderá destruir preconceitos e fazer acreditar que mesmo no "outono" da vida é possível ser feliz? Se os netos conseguem ultrapassar algumas das barreiras dos "costumes", estes que já tentaram uma vez poderiam ter uma segunda oportunidade... agora é esperar para ver...

Obrigada por este blog e continue com este trabalho fantástico!

Margarida, Portugal

Anônimo disse...

Gloria,
Primeio queria te dzer que há dois anos, minha mãe teve o mesmo linfoma que vc tem, fez as quimios, os tratametos sequenciais e está 100%!!!! Vc tbm ficará 10000%%% e fará mtaaaasssss novelas para animar o Brasil todo.
Agora um pedido: MAYA COM RAJ, por favor!!! O Bahuam está se achando, fora que tem e mostrado mau carater e interesseiro!!! Mas nao o mate, de-lhe um castigo em vida!
beijos
Virginia SP

Priscila disse...

Oi Glória,Parabéns pela novela ela está ótima, ñ perco um capítulo o elenco é ótimo se tivesse uns mil capítulos ninguém iria reclamar tenho certeza...Outra coisa aquele ator q faz o Marcelo o estagiário ele é muito bom além de lindo,assisto todos os dias só pra ver ele,o jeito q ele e o doutor Castanho explicam os casos parecem q são médicos de verdade..Parabéns por ter colocado ele na novela.E com quem ele vai ficar??

Beijos Glória

Priscila.

Anônimo disse...

Só não queremos q a novela acabe, a verdade é essa!! Q papo é esse de matar a Duda? Só pode ser fofoca né? nãoooooooo mate, please!
bj e sorte

Fabiane Vasconcellos Dalaneze disse...

Vc ta muito Certa querida ,va descansar ,mas não esqueça da gente aqui e da nossa tarde com vc !!!!Vc está linda !!!!!!te amo e sucesso cada vez mais na Reta final da novela !!!!!

Tha disse...

Glória, tá linda na foto !!!!
bjs
Thais

Anônimo disse...

Gloria, adoooro sua novela... No começo achei que não iria gostar, mas depois foi me prendendo a atenção de tal maneira que quando não posso assistir, deixo gravado... Parabéns!
Se puder, visite meu blog
regisfarahator.blogspot.com
Bjão!

Anônimo disse...

Glória, boa tarde!
Por favor não termine com o amor de Maya e Raj.... Bahuam já era, se ele a amasse mesmo teria abandonado tudo e persistido no amor que ele acreditava existir.
Outra coisa a meu ver como platéia (Duda e Raj também não combina mais, perdeu-se a cumplicidade).

Beijos de sua xará (Glória Braga)
Curta seus momentos de descanso, seja feliz sempre..

Anônimo disse...

Glória entra nesse site que vc responde perguntas, veja a revolta de todo público que torce por RAJ e DUDA, foi jogo baixo Duda ficar grávida logo agora que Raj vai descobri a verdade, foi de propósito, asim Maya e Raj ficarão livres um para o outro, a sua super proteção com Juliana Paes ta exagerada, vc apagou o brilho de Duda, porque fez isso??? RAJ tinha q ficar com Duda, ninguém ta entendendo o q vc está fazendo. http://mdemulher.abril.com.br/tv-novelas-famosos/reportagem/fale-com_autor/maya-raj-juntos-fim-caminho-das-indias-484373.shtml?comments=yesa

Jaque Alves disse...

Oiee Glóriaaa!
Nossa eu naum qria q a novela acabasse, jah estou ficando triste... A melhor novela q jah assisti...
Mas vc esta certa tem q descansar mesmo.
Glóriaaaaaaaaaaaa então coloca mais o Daniel Marques na novela? Por favorrrrrrrrrrrrrrrrr... Ele é tão tudo,lindo, ótimo ator)hauhauahaua.
Qria ver ele mais vezes, saber mais do Marcelo (acho q sou apaixonada por esse estagiario...hauahauah). E o Par romantico dele???

Tudo de bom querida!

Bjusssssssssssssssssss

katerine disse...

Caminos das Indias va a acabar?? mmmm... una pena... pero a la vez quedaré feliz porque eso significa que pronto llegará la novela a Perú traducida al español,ahora asistimos "Dos Caras"...voy a aguardar por la mejor novela de Brasil "Caminos de las Indias"...escucharé otra voz a "Marcelo" en español rsrsrs será muy gracioso (ENGRAçADO)
ADORO A DANIEL MARQUEZZZZZZZZZ!!!!!!

Anônimo disse...

Oi Glória.
Hj assisti no vídeo show sobre o Humberto Martins. E não é que eu tinha falado aqui (1º comentário no post dele), que o fã club esqueceu de citar a secretária e eles destacaram a Walquíria como mais uma mulher apaixonada por ele! Adorei. Ótima atriz a Rosane Gofman, merece destaque. Quem tb merece mais destaque na novela é o Marcelo. Jogando poker ia arrasar. Namorando então nem se fala. Deixa ele pegar uma dama Glória.
Abraços de mais uma fã

Unknown disse...

Boa tarde, parabéns pela novela, assisto todos os dias.
Mas todo sucesso gera boatos mesmo, imagina se iriam diminuir essa novela maravilhosa.
É uma pena que já esta acabando.
Volto aqui para falar que estou com saudades de ver o estagiario do Dr Castanho o Marcelo, gostaria de mais cenas com ele nesse final da novela.
Obrigada.
Beijos no coração.

Zetron disse...

Glória, voce escreve de um jeito magico!!

Raphael Aurich disse...

Prezada Glória,
Estou contente em descobrir este precioso canal entre você e nós seus telespectadores assiduos.Infelizmente até ontem não sabia da existência deste espaço e em pouco tempo devorei os posts,todos muito interessantes.
Mas,a escrevo também por outro motivo:tendo apenas 18 anos,eu sempre nutri desde muito jovem o sonho de tornar-me um escritor,é claro que como ja nasci na geração global as novelas também sempre me impactaram.Hoje com um pouco mais de maduridade eu vejo que posso e tenho a capacidad de escrever uma história,reuni algumas ideias e tenho cerca de 3 sinopses simples.
A escrevo,sabendo que a Tv Globo parece proibir que seus autores leiam sinopses e tendo a noção de que você não trabalha com colaboradores.No entanto,gostaria de saber sobre a oficina de roteiristas da Tv Globo,pois já procurei tudo sobre na internet e não consegui chegar a algo concreto ou um outro curso para roteiristas de televisão,sabendo que isto faço não me interessando pelos vultosos salários de autores de telenovelas na realidade brasileira que tem estimulado muitas pessoas,por vezes até mesmo sem talento.Mas,sim pelo amor a esta arte de poder parar milhões de pessoas perante a televisão para contar uma história.Desde já muito grato.

Anônimo disse...

Namastê, Gloria!

Que bom lhe ver assim tão feliz, atchá! Você merece, os boatos só pipocam porque Caminho das Indias não deixa ninguem indiferente, é sucesso !

E eu já tou triste a cada capítulo que assisto, porque lembro que será um a menos para o final da novela, snif, snif... a tanto tempo que não assistia uma novela com tanta assiduidade, as demais assistia se pudessem, mas não perco um capítulo de Caminho...

Fada, obrigada pelo deleite de acompanhar sua história e conhecer esse nascer de amor tão diferente, lindo, inigualável... Maya e Raj são a alma e a essência indiana em sua forma mais bela, mágica e encantadora, chukriá, não os separe!

Abraços e muita saúde pra vc!
Tita(AP)

Anônimo disse...

Gloriosa! Antes de mais nada adorei a Norminha ter beijado o Indra Atchá atchá. parabéns por mais um fenônemo de novela. Estou curiosa pra saber o que vai rolar com o Raul! Agora a Camila ter voltado pro Brasil foi uma decepção rsrs, eles eram tão apaixonados... Beijos Mil, e boa viagem e fim de tratamento.Bjs MIL LU do Valle, sua fã de São Paulo

Anônimo disse...

pra mim, podia parar de passar a novela hoje. por favor, cade aquela novela que foi sucesso que nem O Clone???

Adriana disse...

A Duda é a melhor personagem da novela, correta, apaixonada, incrível, uma mulher maravilhosa, se ela morrer... é a morte!
Já foi abandonada e desprezada pelo Raj, ganhou um namorado bonito, mas que ela não AMA, um premiozinho por ser tão legal.(Veja!).
Queria tanto vê-la com Raj, eles são tão decentes, apesar de Raj ter sido um cafa com ela no início, por causa das tradições, ele já expiou tudo nas mãos das mentiras e enganações de Maya.
Agora Maya, que não é lá essas coisas, mas que teve lá seus motivos, não que justificasse tanto, mas... merece se acertar com Bahuan, que a ama e ela o ama tb, eles ficaram muito tempo afastados, foi só um desencontro, mas o amor tem que vencer!
O que ela sente por Raj é só carinho, não há

Renata Dias disse...

gloria...q linda vc estaaaa.adorei te rever akiiiiii...aparece mais vezess..e dessa forma, ou seja,respondendo ao q vc lê aki...é taum legal perceber ou melhor, constatar q vc esta mesmo aki com a gnt....
qeo te dizer q vc ta linda...adorei esse sorriso...de missão quase cumprida....alias....snif...snif....lembro disso e choro....
AMO SUA NOVELA...há muito tempo uma novela naum me pega assim...
defnitivamente, sofrerei com o fim de cdi...
mas a vida é assim mesmo....chegamos a um final...em tudo...espero q vc curta bastante suas férias...q elas sejam inpiradoras...e na volta, qume sabe, vc venha com uma sinopse na cabeça da próxima...ATCHAAAAAAAA
olha...não skce das campanhas..agora q vi q vc ta aki mesmo com agnt,,,tenho mais fé de q vc tá lendo tudo.....
MAYA E RAJ...MAYA REVELANDO TUDO A RAJ E A NOITE DE AMO PREPARADA POR RAJ PARA MAYA...PRO NOSSO DELEITE....POR FAVOR, GLORIA.....vc está nos devendo a água em ebulição kkkkkkkkkkkkkkkkk
um beijooooooo no seu coração.....
NAMASTÊ

Renata Dias - Rio de Jnaeiro

Beto Crazy disse...

Oi Gloria!!!
Tive uma ideia maneronA pro final da novela. v c vc vai gostar?
No final da novela Bahuam pode ter um amigo dalit q se tornou o maior astro do cinema de bollywood. Ao reencontra-lo, Bahuam o convida para conhecer o Rio de Janaeiro. Chegando a cidade o dalit astro fica encantado com a sua beleza e resolve gravar um grande músical índiano ali.
Usando as belas paisagens do Rio como, o corcovado, pão de açucar, orla da zuna sul e a lapa. Mixturando um pouco da ídia como, danças, músicas, animais sagrados ( elefantes, vacas, macacos) com a paisagem carioca.
Com a participação dos personagens dos dois núcleos da novela. E a galera do Rio dançando no rítimo da índia!
Fico feliz em poder expressar a minha ídeia a vc! Caso goste da minha sugestão fico grato se eu fizer o papael do dalit astro! Sou decentente d índiano da casta Sudra e danço muito bem.
tel (67) 3327-0090 cel (67) 9939-7432 ;D

UM FINAL FELIZ, COM MUITA DANÇA E ALEGRIA!!!

Beto Crazy disse...

Oi Gloria!!!
Tive uma ideia maneronA pro final da novela. v c vc vai gostar?
No final da novela Bahuam pode ter um amigo dalit q se tornou o maior astro do cinema de bollywood. Ao reencontra-lo, Bahuam o convida para conhecer o Rio de Janaeiro. Chegando a cidade o dalit astro fica encantado com a sua beleza e resolve gravar um grande músical índiano ali.
Usando as belas paisagens do Rio como, o corcovado, pão de açucar, orla da zuna sul e a lapa. Mixturando um pouco da ídia como, danças, músicas, animais sagrados ( elefantes, vacas, macacos) com a paisagem carioca.
Com a participação dos personagens dos dois núcleos da novela. E a galera do Rio dançando no rítimo da índia!
Fico feliz em poder expressar a minha ídeia a vc! Caso goste da minha sugestão fico grato se eu fizer o papael do dalit astro! Sou decentente d índiano da casta Sudra e danço muito bem.
tel (67) 3327-0090 cel (67) 9939-7432 ;D

UM FINAL FELIZ, COM MUITA DANÇA E ALEGRIA!!!

Anônimo disse...

sucesso total!! parabéns!! só tô desacreditando desse blablablá da Duda morrer?!! diz que é mentira!! isso não poooooodeeeee!!

Nilsa Almeida disse...

Você merce férias mesmo Glória, a novela está ótima, só estou sentindo falta do Marcelo, já fazem alguns capitulos que ele não aparece, ou ele passou tão rápido q eu nem vi...

Quando ele aparece ilumina minhas noites. E além do mais o ator merece hein, ele é muito talentoso e lindo.

Que Deus te abençoe muito!!

Beijão

Anônimo disse...

Ola Gloria,
Caminho das Indias e´a novela mais lindas que ja´assisti. Todo "PARABENS" do mundo e´pouco pra voce! Ja estou morrendo de saudades!! Adoro a protagonista Maya, uma mocinha-humana, como todos nos, com erros, acertos, medos, alegrias,etc... Amei essa inovacao em contraste `a heroina "certinha e sofredora". Maya e´tao de verdade, tao de carne e osso que nos emociona em sua forca e fragilidade simultaneas. Raj foi para a esposa uma fortaleza nos momentos dificeis, seu porto seguro. O amor/amigo de quem ela nao se imagina mais longe. E ela foi para Raj a alegria marota, a feminilidade e sensualidade em forma de mulher, ocupando dia-a-dia todo e qualquer lacuna que pudesse existir. Ela lhe fez ser capaz de deixar no passado "o passado". PERFEITOS JUNTOS!!! Como ha muito nao se via. Nao os separe, alias, "nada os separa".
Beijos no coracao dessa admiradora anonima. Paz, alegria, realizacoes e o merecido "descanso"!

Miss Vida Saudável disse...

Que novela maravilhosa, certamente ficará na lembrança!
Não mate a Duda, por favor, ela deve ser feliz ao lado de Lucas, que tanto a AMA e com ele formar uma linda família!
Quanto as férias... estás certíssima! A Glória merece descansar, gente! E quem sabe dessa viagem não surge uma grande inspiração para mais uma novela de tirar o fôlego!

Beijos soteropolitanos!
Muita saúde e fique com Deus!

Natasha

Renatiano disse...

nem pensando em dar uma passadinha na india? rsrs :P

Renatiano disse...

não tá nem pensando em dar uma passadinha pela india??? rsrs :P

Odele Souza disse...

Isso mesmo Glória. Tire férias e renove-se.

Acho graça quando as pessoas te pedem para fazer isto ou aquilo na novela. Mas agora também vou dar meu palpite. Shanti vem ao Brasil não é? Estou achando que ela e Indra vão se apaixonar. Será....?

Ah! e você está linda!

Beijos.

Anônimo disse...

GLÓRIA***
Isto aí!!!
Coragem x Força de Leoa x FÉ!!! muita Fé!!!
Céus te protegendo SEMPRE!!!PAAZZ!

Juliana disse...

Poderosa Gloria!!!

Você está linda nessa foto are baba!!!

Eu não posso acreditar que a novela vai acabar....mas tudo tem um começo, meio e fim né? Você é super merecedora de férias..pois realizou um trabalho incrível, digno de premio!!!

GLORIA POR FAVOR NÃO ESQUECE DO NOSSO QUERIDO MARCELO!!! AMOOO ELE!!! Por favor arruma uma namora da para ele, ahhhh e tem a história de ele jogar poker!!! ta super na moda agora né?

Adorooo o Dr Castanho e o Marcelo!!!

Fico feliz em saber que você está bem!!! na foto dá para ver sua alegria, uma pessoa iluminada!!!


Te adoro
Bjkssss
Juliana

willeatormentado disse...

“todas as ameaças que se escondem na floresta se escondem também nas grandes cidades, e a única maneira de vencê-las é enfrentá-las.”
Oi Glória, talvez nunca venha a ler essa mensagem, mas é mais uma tentativa. Admiro muito, seu trabalho desde criança. Nasci quando começou sua carreira, 1979. Acompanho seus bons e não tão bons momentos. Sua força é “foda”! “Eta mulé arretada!” Foi na época de “Barriga de Aluguel” que decidi ser ator. Não foi fácil a trajetória... Fui camelô, ajudante de pedreiro e hoje sou atendente de telemarketing. Nunca fugi do trabalho, o que queria era estudar teatro. E fiz. Vários cursos desde os 15 com meu próprio dinheiro. Formei-me numa escola técnica de teatro. Hoje tenho 29, não parei de estudar teatro e busco o sonho. Já tentei te mandar meu material, já fui à porta do seu prédio, você não estava... Fiz todos os cadastros possíveis... E as portas não se abrem. Endivide-me fazendo um vídeo book e fotos para o cadastro da Globo. Mas “tamo” aí, nada tira o meu sorriso. Sei que deve ouvir mil histórias e mil pedidos, mas eu queria uma coisa simples. Assista a meu vídeo book. Por favor. Sou alguém que não conhece pedindo ajuda. Desculpe, mas foi essa amaneira de te me fazer notar.

http://www.youtube.com/watch?v=ESWBSVSMlHk

A todos os fãs da gloria, gostaria de pedir sua ajuda para chamar a atenção dessa mulher fantástica.
Obrigado;
marciowille@gmail.com

willeatormentado disse...

“todas as ameaças que se escondem na floresta se escondem também nas grandes cidades, e a única maneira de vencê-las é enfrentá-las.”
Oi Glória, talvez nunca venha a ler essa mensagem, mas é mais uma tentativa. Admiro muito seu trabalho desde criança. Nasci quando começou sua carreira, 1979. Acompanho seus bons e não tão bons momentos. Sua força é “foda”! “Eta mulé arretada!” Foi na época de “Barriga de Aluguel” que decidi ser ator. Não foi fácil a trajetória... Fui camelô, ajudante de pedreiro e hoje sou atendente de telemarketing. Nunca fugi do trabalho, o que queria era estudar teatro. E fiz. Vários cursos desde os 15 com meu próprio dinheiro. Formei-me numa escola técnica de teatro. Hoje tenho 29, não parei de estudar teatro e busco o sonho. Já tentei te mandar meu material, já fui à porta do seu prédio, você não estava... Fiz todos os cadastros possíveis... E as portas não se abrem. Endivide-me fazendo um vídeo book e fotos para o cadastro da Globo. Mas “tamo” aí, nada tira o meu sorriso. Sei que deve ouvir mil histórias e mil pedidos, mas eu queria uma coisa simples. Assista a meu vídeo book. Por favor. Sou alguém que não conhece pedindo ajuda. Desculpe, mas foi essa amaneira de te me fazer notar.

http://www.youtube.com/watch?v=ESWBSVSMlHk

A todos os fãs da gloria, gostaria de pedir sua ajuda para chamar a atenção dessa mulher fantástica.

Obrigado;
marciowille@gmail.com

Anônimo disse...

Gostaria que em algum momento aparecesse uma personagem chamada ARACELI.Seja em qualquer papel possível, poís sei que todos são muito importantes.

Rêmulo Caminha disse...

Glória,

li que Norminha vai apanhar do Abel ao ser flagrada traindo-o? É verdade? Se for, espero que mostre a punição dada a agressor de Mulher: aplicação da Lei Maria da Penha!
Caso isso não aconteça, ficarei sem entender o marketing social promovido por você na trama. Vai parece que é apenas para alavancar alguns pontinhos no IBOPE.
Afinal de contas, para o homem traído resta duas opções: separação ou aceitação do erro da mulher. Agressão, jamais!
Tenha consciência da influência da sua novela no Brasil e não cometa o mesmo erro da novela anterior, que teve um desfecho medieval para o personagem da Helena Ranaldi.
(remulocaminh@gmail.com)

RACHEL BELLI disse...

Olá Glória... que triste sobre o "fim da novela"... mas você merece sim descanso!!!
Gostaria de pedir por favor para vc colocar mais cenas do Marcelo na novela, ele faz tanta falta... nesse final de novela faz ele aparecer mais, com cenas mais longas... ele é tudo de bom!!!

Abraços!

Unknown disse...

Que cabelos lindos Gloria!!!!
Bjs

Anônimo disse...

Duda morrer só pode ser brincadeira...é a personagem mais doce e verdadeira, morrer seria o prêmio de consolação?
Essa é a mulher brasileira," não nos mate" matando a duda!
Enfim, tá linda mesmo e com uma carinha ótima!! felicidade e parabéns!!

VITOR HUGO GUIMARÃES disse...

Gloria vc. é a glória, TDB, ontem estava vendo o programa sai justa e as meninas comentaram como vc. é forte e corajosa, através das palavras delas, fiquei impressionado c/ vc...Um forte abraço de Ribeirão Preto - SP

Unknown disse...

Qdo começa a novela meu filho e eu tomamos o "Tchai na casa de Opash", se acabar a novela vai acabar o ritual tb, que chato! Mas td bem, tá valendo, pois a novela foi ótima, vc está de parabéns, conseguiu me prender esse horario, pois normalmente eu durmo! Parabéns e as férias serão merecidas! bjs

VITOR HUGO GUIMARÃES disse...

ACHEI QUE EU FOSSE O UNICO DOIDO A MEXER NO SEU DOCE, DANDO PITADAS, MAS VEJO QUE EXISTEM VÁRIOS LOUCOS COMO EU, SE NÓS PUDESSEMOS CADA UM GRAVARIA SEU PROPRIO FINAL , MEU DEUS, VC. TÁ FRITA...GLORIA!

Luciana Robles disse...

Oi Glória,

Bom, acho que serei logo direta. Sou atriz tenho 28 anos, e gostaria de uma oportunidade para fazer um teste e entra em algum trabalho seu.
Sei que parece fácil pedir assim, mais preciso tentar de todas as formas. Só saberei se isso funcionará se pedir, pois vc não adivinhará que existo, em algum lugar desse planeta, e que estou esperando uma oportunidade. Rs
Por isso estou pedindo uma ajuda. Pois um não é certo, preciso correr por um sim.
Você deve ler pedidos assim, todos os dias, não serei a primeira, nem a última. Quero o reconhecimento do meu trabalho e ser feliz no que faço. Obrigada! Bjossssss
Espero que Deus esteja conosco e me dê sorte ao ler esse recado!

Ps: E também não poderia deixar de parabeniza-lá pela novela caminho das índias, está tudo de bom!!!


E-mail para contato: lu.robles@hotmail.com

Camila Ananada disse...

Gloria! Faça a Ivone se dar bem!

by Alê disse...

Oi Glória, como sou sua fã e adoro esta novela. Fui para o Rio semana passada e não resisti de ir até o Projac ver as gravações da Lapa. Levei minha filha que é atriz, e fomos conhecer um pouco seu mundo virtual. adoramos. Até figuração acabamos sendo convidadas e fazendo, eu preferi ficar de carro (pegeout vermelho) que passa na cena e minha filha ficou por ali de vestido verde. Foi muito divertido, seus diretores, equipe, elenco estão de parabéns. Uma equipe maravilhosa, simpática que nos tratou super bem. Ficamos encantada com a Dira, que mulher incrível, sensibilidade e talento nato, um encanto de pessoa, conversei com ela e passei a ser uma grande fã.
Parabéns mais uma vez, coloquei no meu blog uma das cenas que participamos.
mil beijos
Ale

ana paula disse...

acho que a novela faz sucesso mas vcs falharam em sair o cd internacional sem a musica chansou di soleil de dj meme e gavin bradley.
e por favor a musica small talk de ovi é linda e tem tudo a ver com a personagem melissa( christiane torloni) que esta arrebentando no papel.caminho das indias é sucesso sim mas a favorita foi muito mais pela personagem flora(patricia pilar) vc gloria teve um grande defeito por nao ter chamado CAMILA MORGADO PARA SER A GRANDE VILÃ e isso gerou boatos e protestos pois ela como may deu um show.
UMA GRANDE PENA A CAMILA MORGADO NAO SER A YVONE. ACHO A LETICIA FRACA PARA SER VILÃ E O PUBLICO BRASILEIRO TB.

whalepsess disse...

Glória, Vc me desculpe, que todos sabemos o que é esperar ansiosamente pelas férias, mas por mim Caminho das Índias não acabava nunca. Com a sua novela retomei o gosto por acompanhar uma trama, capítulo a capítulo. Nunca mais tinha sentido este prazer. Adoro cada uma dos personagens,tão bem construídos.
Sou médica e onde trabalho todos são da mesma opinião, sua novela é uma delícia e faz tempo que a Globo não exibe uma assim.
Beijos.
PS: Admiro você demais: seu talento, força e integridade!

Anônimo disse...

Me alegra que esté por disfrutar de vacaciones, aproveche para seguir inspirándose y acercándonos esas maravillosas tramas.
En cuanto a la novela, imagino que ya tiene el destino trazado, sin embargo quería rogar que Bahuan quede solo. No merece ni el amor de Maya (nunca mereció), ni el dinero de Shankar. Es un mal carácter, egoísta y despreciativo. Detesto lo que hace con Hari para no asumir que no es mejor que el niño. Espero que Raj, sea un poco más comprensivo y perdone a Maya, al final forman una linda familia. El "tecido" de los Anandas fue roto por Laksmi, lo que hizo Maya no fue más grave, sobre todo teniendo en cuenta lo severos que son todos.
Bueno, que sus vacaciones "sejam muito auspiciosas" y recuerde que estamos en sus manos.

whalepsess disse...

Glória, Vc me desculpe, que todos sabemos o que é esperar ansiosamente pelas férias, mas por mim Caminho das Índias não acabava nunca. Com a sua novela retomei o gosto por acompanhar uma trama, capítulo a capítulo. Nunca mais tinha sentido este prazer. Adoro cada um dos personagens, tão bem construídos.
Sou médica e onde trabalho todos são da mesma opinião, sua novela é uma delícia,faz tempo que a Globo não exibe uma assim.
Beijos.
PS: Admiro você demais: seu talento, força e integridade!

Anônimo disse...

Querida Gloria: Perdona a Norminha, ella hace feliz a Abel y tuvo una linda actitud al aconsejar a Suellen. Al principio parecía no importarse con nadie, pero ahora demuestra que realmente quiere al marido, a su manera, claro. Pero igual me parece peor la actitud de Raúl, que dejó a todos a los que ahora supuestamente ama y extraña. Mientras paseaba por Dubai, poco se preocupó por el padre, la hija y la esposa.
Éxito en sus emprendimientos y a disfrutar... Esperamos verla feliz en las fotos del viaje.
Un abrazo cariñoso desde Uruguay.

artesao disse...

A novela é fantastica. As pessoas inventam tanto boato acho que é por inveja do sucesso, só pode.

www.revistaartesanato.com.br
www.artesaomineiro.com.br

Unknown disse...

Glória a novela está ótima, mas o Raul não deve matar a Yvone como algumas revistas estão divulgando, acho que está sofrendo bastante, dê um final melhor para o personagem.
Mudando de assunto adoro suas novelas, e também tem uma atriz que está começando que eu gostaria muito de ve-la atuando em novelas escritas por você a atriz é a Grazi Massafera obrigado, mas não esqueça do meu pedido. beijos. Tânia Maria

Rafaela Silva Santos disse...

Glória estou amando a novela só estou com raiva com o que se sucede com essa Camila, ela é mt sem noção, deixou tudo pelo Ravi e agora ela do nada vai embora.Aff...esse amor q era tão bonito fico banalizado e sem sentido e imaturo, nem parece q ela fez de tudo p estar com ele.....não vejo a hora pra saber o q acontece.Beijos

Anônimo disse...

Sucesso gera boatos hehehe.
Glória, se você quisesse prolongar mais uns 200 capitulos, a gente ia amar, essa novela é uma delícia de assistir.
Se você não quis esticar as duas semanas pedidas, a gente entende ... você merece férias, mas te digo, não iamos achar nada ruim, mais duas semanas no ar ,rs!
Mas você está certa, vá curtir suas férias, descanse bastante , divirta-se muito. Tenha uma ótima viagem e comemore muiiiito o sucesso de Caminho das Indias, porque bota sucesso nisso.

Falando em caminho das indias... Glórinhaaaa, deixa a Maya e o Raj , juntos! Faça a alegria da maioria dos telespectadores hehehehe.


Um beijo !!!

Unknown disse...

Que Deus continue te abençoando, GUERREIRA!

leo tavares disse...

oi gloria,nuca me vi tao preso a uma novela como estou por caminho das indias,fiquei super interessado na cultura indiana, voce está de parabéns!fiquei muito feliz em saber que no elenco tem um ator que mora em meu bairro (carlos eduardo o rari)aqui é uma comunidade carente e as crianças prescisam de exemplos como o dele, muito obrigado.

Anônimo disse...

DUDA E RAJ SEMPRE!!

Unknown disse...

oiminha querida!!tudo bem ciom você?!
quanto tempo!!andei sumida mas tou de volta...
adoro ver você adoro ver suas fotos e você esta tão bem neh
alegre continua assim não lique com os boatos ruins tem gente que nao tem oque fazer
beijos no coração

Anônimo disse...

Glória! Namaste!
Que bom, que vc postou uma foto. Assim podemos ver que vc está bem.
Férias + que merecidas, aproveite...
Quanto a sua obra, parabéns pelo sucesso nacional e internacional.
Boatos,fofocas e polemicas isto faz parte...
é o sucesso que incomoda aos outros, mas, bem que eles pegam carona........
Um grande abraço e obrigada por nos proporcionar momentos de reflexão.

Anônimo disse...

Glória,

Amanhã sera a cena de Maya com Bahuan, espero que eles se deem uma chance e renove os sentimentos que pareciam tão serio pelo menos da parte dele, porque Maya so não ama gafanhoto porque não sabe o sexo. Qualquer um que fosse para ela a tabua de salvação porque se tem alguem que so pensa em si esse alguem e ela.Campanha Raj e Duda sempre.

ana carolina disse...

Oi meu no me é Ana Carolina e gostaria de saber como foi a sua infência, pois estou fazendo um trabalho da escola e preciso saber da sua infância. Se puder me ajudar, agradeço. Desde já muito obrigado.

Anônimo disse...

Puxa Gloria desculpa mas por mim a novela teria 300 capitulos de tão maravilhosa q ele esta. Vou sentir saudades, saude e paz p vc e sucesso. Um big abraço. Maria

Anônimo disse...

essa novela á boa demais. nossa faz muito sucesso. só acho uma pena a atriz camila morgado nao entrar na trama como uma vilã.
glória vc ta de parabens. caminho das indias é sucesso absoluto.

Hélio Pimentel disse...

Oi, Gloria.
Só passei para mandar um "namastê".

Clarice disse...

Concordo com o anônimo.
A escolha dos atores é tão importante como a trama em sí.
Na novela o Tarso está perfeito, eu nem esperava que o ator segurasse um papel tão denso, tão pesado. Nota dez pela escolha
A Inez o Castanho a Melissa, todos valorizados pelos atores.
Já a Maya, nossa, ela é sonsa nem sai lágrimas de seus olhos mesmo depois de uma crise de choro.
Ela eu já sabia, que não seguraria o personagem, muito fraca...muito...
Já a Ilana que chic, dando um banho.
A Vera Ficher então, uma figurante de luxo....nada mais, não faria nenhuma falta na novela...
A Camila, mimada é fraca, como vilâzinha egoista também não vai emplacar.Ela só se dá bem em papel de tonta mesmo...

Eliane Gomes disse...

Olá Gloria,

Espero que você se recupere e fique boa.
Escrevo porque sou telespectadora de suas novelas. A novela que mais gostei foi O Clone e achei que Caminho das Indias seria outra de suas novelas que gostaria de assistir do inicio ao fim. Mas infelizmente isto não está acontecendo, porque você fugiu totalmente da idéia inicial vinculada nas chamadas da estréia da novela, passando para os telespectadores que a estória seria o amor impossível de um intocável com uma pessoa com casta. O amor de Bahuam e Maya foi simplesmente apagado, como se não houvesse existido e surgiu no lugar o amor de Raj e Maya, que foi construindo em cima de mentiras, calúnias e hipocresias. Não importa se é no Brasil ou na India ou em qualquer lugar, o amor tem que se baseado em verdades. A minha irmã fala sempre que a verdade é melhor que a mentira.
Espero que você reflita que a personagem Maya transmite para nós, telespectadores, que tudo se justifica, que basta mentir e tudo está resolvido.

Abs

Henrique disse...

Atchá ai e atchin aqui. Minhas férias irei mesmo é aqui para o sítio distante quatro km apenas. Direto ao assunto, olha que eu não era de assitir muita novela não, mas confesso, francamente, que essa está me prendendo mesmooo, do começo ao fim. Parabéns belos belíssimos trabalhos. Diante de tantos disturbios mentais existentes, esse tema foi fundamental para derrubar todo e qualquer tipo de discriminação. Participo de alguns grupos aqui na internet, fóruns, salas de debates (paltalk) grupos do msn entre outros sobre a Síndrome do Pânico (também um disturbio, do qual, ainda não vi nenhum caso na novela - seria interessante mostrar um seguido de agorafobia). Tem dias nos chats, que entramos até bem, ao ouvir as queixas das pessoas portadoras, eu também sou um, saimos doentes de tantas lamentações. Valei-me Nossa Senhora dos Arrodeios!!!!! Pense numa situação...
Depois verifique, vou te passar o endereço de um no MSN, de um grupo que deve ter cerca de 1000 pessoas participando. Você adiciona nrmalmente como um contato do msn. É um serviço do próprio msn - www.groups.im - O endereço: group54253@groupsim.com - A responsável pela sala é Lucila Turrine de Nitéroi-RJ - Tem a Sindrome há mais de 20 anos e ajuda muita gente em todo Brasil e até no exterior através do Paltalk. Sabe muito a Lu. Antes de encerrar esse jooooornal que escrevi no comentário, desculpe-me por não ter me apresentado no início - Henrique Melo - moro numa pequena e pacata cidade do sertão paraibano.

Anônimo disse...

Olá! Meu nome é Ana Paula e gostaria de te paarabenizar pelo excelente trabalho que vc realiza.
Todas as suas novelas são um sucesso porque vc é ótima escritora!
E na vida é uma guerreira que irá vencer este momento difícil que está passando!
Felicidades!!

Unknown disse...

europa aonde querida ?

parabens pelo cabelo , ta show

Durley disse...

Olá,meu nome é Eliete, gostaria de parabenizar pelo trabalho maravilhoso que você realiza,e que Deus ilumine sempre seus passos dando muita saude, porque o resto você conquista Parabéns♥♥♥3

beatriz disse...

gloria por favor raj e duda ,amiga espero p ver eles juntos novamento eles sim se amavam de verdade bjbj

Daiana disse...

Isto é pura inveja de quem não tem o seu brilho, te acho hiper inteligente e super guerreira que Deus continui te iluminando e boas ferias e ate a proxima novela.
Bjs

Unknown disse...

te desejo muito sucesso e muita paz...estou orando por vc querida.bjs

Anônimo disse...

oi o povo nao tem mais o que falar entao ficam enventando as coisas parabens pela novela. vou te dar uma opicao porque voce nao convida a francine piaia para participar de uma novela ela e otima. beijosssssssss

CARLOS CASTELLO BRANCO disse...

Gloria Você já conhece Santiago de Compostela? Se vier a Europa seria um prazer imenso te receber na minha casa! vivo ao lado da Catedral de Santiago eu gostaria muito de te ter como convidada em minha casa! Eu e meu marido español que é jornalista e tradutor um beijo bem Grande do Carlos Castello Branco. Me escreve Voce vai adorar Santiago de Compostela escritor655@hotmail.com

Kátia disse...

Cara Glória Perez, Boa tarde,

Começo por me apresentar, eu sou Kátia Pinheiro, Brasileira a viver entre São Paulo – Brasil e Portugal, sou responsável pelo BLOGDAMULHER.COM, um blog de referência na Blogosfera falada em Português na área do Mundo Feminino, um blog com mais de meio milhão de Pageviews mensais.



Estou a enviar este email porque temos no nosso Blog uma secção com o título de ENTREVISTAS, onde pretendo disponibilizar aos leitores do Blog algumas entrevistas que irei fazer a Mulheres com destaque na Blogosfera escrita em Português.



Como a sua Novela “ Caminho das índias” está a passar no Brasil e também em Portugal, o seu nome é muitas vezes é destaque na Blogosfera, e inclusive no nosso blog é um dos posts com mais comentários, ver em http://www.blogdamulher.com/blog-gloria-perez-de-tudo-um-pouco e também pelo tema dos Blogues aparecer muitas vezes em destaque na Novela, vinha saber a sua disponibilidade para nos conceder uma entrevista para o BlogdaMulher.com.


Se aceitar conceder-nos a entrevista, enviarei por email as perguntas para que possa analisar e responder.

Alguma dúvida, estou ao dispor,
Atentamente,
Kátia Pinheiro

Anônimo disse...

Gloria te adoro demais..e assistiria a novela com 100 ou 500 capitulos..kkkkk!!! Agora vamos a novela, para que a duda ficar gravida do Lucas?! Meu DEUS faz ela perder esse criança para ela ser feliz com o Niraj e o Raj, assim ela não terá ligação nenhuma com o lucas e será menos sofrimento para ele que é tão legal...Sou da campanha (DUDA E RAJ) e (MAYA E BAHUAN)assisto a novela todos os dias aflita para ver esses casais juntos e apaixonados novamente...Faz isso por favorrrrrrr...te adoro!!!

Anônimo disse...

Glória a novela esta maravilhosa , eu assistiria ela mesmo se tivesse mais uns 100 capitulos!
A novela é de uma história incrivel !
Só espero que a o Raj perdoe a Maya pelas mentiras que ela contou , é nitido que tanto ela quanto o Raj se amam! E não é justo que a Maya termine com o Bahuan que disse que a amava e a largou !

O final perfeito seria do Raj perdoando a Maya e dos dois terminado juntos.
A Duda com o Lucas , e o Bahuan sozinho pois ele não merece o amor de ninguém !

Sucesso!

Aládia Rodrigues disse...

Olá Glória Perez, sou sua admiradora. Suas novelas são um sucesso.
Meu nome é Aládia é um nome diferente que em hebraico significa Deus propício.Gostaria que futuramente vc criasse um personagem com o meu nome para que ele ficasse mais conhecido. Ficaria extremamente feliz e grata, pois sei que tu és uma pessoa excelente e de coração puro. Bjs

Aládia Rodrigues disse...

Olá Glória Perez, sou sua admiradora. Suas novelas são um sucesso.
Meu nome é Aládia é um nome diferente que em hebraico significa Deus propício.Gostaria que futuramente vc criasse um personagem com o meu nome para que ele ficasse mais conhecido. Ficaria extremamente feliz e grata, pois sei que tu és uma pessoa excelente e de coração puro. Bjs

Unknown disse...

Glória, gostaria muito de parabenizá-la pela maravilhosa novela, com certeza deixará saudades. Faço parte de uma Comunidade relacionada a Novela Caminho das Índias em um site de relacionamento. Diariamente nesse site trocamos muitas informações da novela. As polêmicas surgem, é porque a novela é um grande sucesso. A maioria na Comunidade torce para que Maya perdõe o Bahuan, afinal ele sempre a amou e teve motivos para não levá-la aos EUA. A Duda também merece ser feliz com Raj. Não vamos nos esquecer dos bebês que mecerem serem criados pelos pais. Já basta ocorrem casos na vida real onde a família e destruída. Ao menos na novela, vamos mostrar que a família merece estar unida, pois os filhos não tem culpa do erro dos pais. Bahuan errou com Maya? Talvez,ele pediu para que ela esperasse 1 ano. Mas Raj também errou pois também abandonou Duda. Torço para que o amor dos casais sejam restabelecidos. Beijos da sua Admiradora Juliana

Sayonara Salvioli disse...

Olá, Glória!
Que foto linda!!!
Estive meio sumida por "excesso de movimentação de rotina": uma bota ROBOCOP e uma mudança residencial no mesmo dia!!!... tsc tsc tsc...
Mas, entre caixas e apetrechos, logo voltarei ao cotidiano normal. E deste faz parte passar por aqui sempre!...
Sobre este post, digo e reafirmo que assistiria dez vezes o número de capítulos de uma novela desde que se tratasse de uma trama sua!
E quem diz o contrário, certamente, é porque tem inveja de seu brilho e sucesso. O importante, porém, é a empatia que, incontestavelmente (COMO MOSTRA O IBOPE), sua novela estabelece com todo o público! PARABÉNS, SEMPRE!!!
Beijos :)

Rosangela disse...

Para o GRANDE FINAL DE Caminho das Indias "RAJ e MAIA juntos, felizes e com mais um filho!!!! MAIA não está sendo falsa, ela somente está lutando pela felicidade que está construindo com RAJ, conforme o costume e tradição da India. O amor se constrói depois do casamento. O pecado cometido para esconder a verdade sobre o filho também se fez em razão da força que as tradições da India impõe.

Renan disse...

Oi Gloria tudo bem?
Eu sou Renan Monteiro e faço o motorista amigo do Gopal.
Quero te agradecer de coração a oportunidade que vc esta me dando. Eu fiquei super feliz quando fui convidado a fazer o personagem, de incio era uma participação´. Aí foi ficando, ficando....Nossa muita satisfação mesmo. Eu to na batalha ha um tempo, ja fiz inumeras participações na propria tv globo mesmo. testes então nem se fala.. mas enfim ... Olha Gloria valeu mesmo... muito obrigado e agora q o personagem voltou to em extase de felicidade...........muito obrigado!
Muita luz pra vc, realizações, paz, dinheiro e arte!
Bjs.........Renan Monteiro

Unknown disse...

Olá Glória. Não sei se vc lê essas mensagens, acho que não há tempo para isso. Mas gostaria de dizer que a novela é barbara, Caminho das Indias é 10. Mas acho (posso estar errada) que o casal mais perfeito vão terminar a novela separados, eu acho que a torcida do público está sendo maior para que Raj e Maya fiquem juntos. Mas acho que Raj teria que ficar com Duda, por tudo que aconteceu, acho injusto com o personagem Duda, por tudo que sofreu e pelo Raj enganado por MAya. E gostaria que ainda houvesse tempo p Bahuam lutar peo amor de Maya. estou na torcida Gloria.

Unknown disse...

Glória, surpreendente Glória. Em algumas novelas suas há um ou outro núcleo que não me é simpático. Mas, nesta novela, parece que vc caprichou nas pinceladas. O tema é instigante, os diálogos são densos e lights ao mesmo tempo. A imagem, a "textura" das cenas, o brilho de cada personagem. Lembro-me de ter lido algo a respeito de suas novelas, onde os personagens principais têm seu momento. Vc deve digitar a 8 mãos, dar o ritmo intenso a tantos núcleos de uma só vez. Qual o recurso que vc usa para não ser repetitiva nas ações dos personagens. Sou amigo dos números, professor de Matemática e Química, mas adoro o campo das letras. E vc me surpreendeu nesta novela pela magia das histórias. Não importa que a Índia não é nada disso que a TV mostra. Quando a gente predispõe a assistir novelas, esperamos, MESMO, o surrealismo. Parabéns e, já com saudades... E Saúde, muita saúde...

Mônica Maria disse...

Gloria! es uma GLORIA!
parabens por mais este trabalho admiravel e esclarecedor! voce faz com que a tv seja como tal, um veiculo de comunicacao! nao muito distante da atualidade estive em um relacionamento com caracteristicas extremas, feliz de mais e triste de mais, primeiro me identifiquei com a tonia, apos com raul, aceitei a anulacao, a submissao mas a manipulacao me incomodou,protestei, comecou a fase triste de mais, meses de pesquisa e observacao acerca de comportamento humano, a novela esclarece as duvidas e afirma as certezas, foi a teoria posta em pratica com linguagem acessivel, com caracteristicas de esquizofrenica e psicopaticas ha o narcisista, enfim como no dialogo da novela 'cuidado com os anjos', ha evolucao da ciencia mas no que diz respeito a mente humana,conhece-se as consquencias mais que as causas e a cura pouco ou nada se sabe, a menos que nascer de novo!outro item:ontem ao assistir a cena de irlana e cesar ao ver opash como malandro, afirmo-me minha conclusao: ha liberdade quanto a interprecao, e esta liberdade esta intimamente ligada ao interesse particular, e o interesse particular esta contido no contexto em que esta inserido, escolhe e vive! efeito espelho, julga-se fatos e atos a partir de sua propria acao, efeito espelho ve no outro o que voce e, vicios e ou virtudes!
PAZ e VERDADE faz a VIDA,
com SAUDE e ALEGRIA!
FELICIDADES!
Mônica Maria!

Tati disse...

Que belo cabelo...

vc é Maravilhosaaaaaaa!

Te amo muito,muito,muito..........

Ézio Junior disse...

Li sobre vc e me encantei com a sua biografia.
Sei pouco da vida, mas o suficiente para admirar e respeitar alguem de muito valor.
A admiro muito e adoraria ser um amigo seu.

Domingos Santiago disse...

Olá Glória, sou jovem, mas conheço alguns trabalhos seus. Caminho das Índias, foi o que mais me marcou. Li o artigo do Hindustan (acho que é isso), sobre a novela. Concordo. Sua novela tem aproximado mais a comunidade indiana da brasileira. Parabéns pela seu jeito de escrever e de mostrar a índia.

Anônimo disse...

de onde sai os boatos eu nao sei, mas que eu quero uma surra igual a da yvone para surya, eu quero.ta faltando. e falando em falta,e o rap da betty?... Olha, surra da yvone.

Anônimo disse...

de onde sai os boatos eu nao sei, mas que eu quero uma surra igual a da yvone para surya, eu quero.ta faltando. e falando em falta,e o rap da betty?... Olha, surra da yvone.

talyta disse...

Querida,tô sabendo que no próximo domingo vc vai ao Domingão do Faustão.Please...Vá com esse lindo cabelo!Mil kisses.

Unknown disse...

rap da betty, rap da betty rap da betty cade cade cade

Anônimo disse...

Glória por favor,
Faça o Raj perdoar a Maya, afinal a vó dele cometeu o mesmo erro que ela quando criou junto com seu marido, o filho Opash, filho dela com Shankar. É uma maneira da naja das duas serem perdoadas pela família Ananda. Bahuan com Maya não tem mais nada haver.
Obrigada e parabéns pelo sucesso.

LÉO SCORPION ANDRÓGINO TRANSFORMISTA disse...

OLÁ DEUSA... NÃO SE TEM PALAVRAS PARA PARABENIZAR A VOCÊ E TODA EQUIPE PELO MARAVILHOSO TRABALHO, SECESSO SEMPRE A TODOS. SEGUE HOMENAGEM A SEU TRABALHO EM UMA NOITE DAS HIJDRAS.
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=902176049811793492&pid=1251836868640&aid=1251811546$pid=1251836868640

BJS

Anônimo disse...

WAS-USA, 1ª de setembro de 2009, anoitecendo.

Alô, alô, Glória!

Até este momentinho, ainda não havía perebido o tão esperado fim da novela "Caminho das Indias", pois, na realidade a minha novela continua! Eu não sei se isto ajudaria, mas,estou fora do Brasil para um tratamento de saúde. Como vc vivo o drama dos exames diários.Tenho 24 anos e a dois meses descobri um raro edema cerebral.Estou muito bem assistida clinicamente, mas vivo um drama maior do que o da novela.
No seu enredo você você faz e acontece! Mostra pessoas que se aproximam pela NET. Talvez possa enfatizar o quanto amores verdadeiros são possíveis de forma virtual. Além do momento difícil, estou sendo julgada como uma psicopata, pois namoro a 7 meses um rapaz do Brasil e não posso aparecer. Na tentativa de amenizar uma palavrinha chamada saudade, e que só brasileiro conhece, eu tive que me submeter a usar telefone e note de uma amiga para tentar manter o namoro. No meio da novela que estava sendo escrita o rapaz passa a acreditar que eu não sou eu e sim uma amiga da família.
No mais, vamos para cima do leão que ele é manso! E, Glória, dê aí o seu jeito de elaborar um final idealista para os últimos capítulos! Acho que vai ser um dos finais mais bonitos e inspiracionais!

Grace Olsson disse...

Glória, vem apra a Suécia...Vc vai amar..O pais é lindo e aqui terás uma anfitria...
graceolsson.com/blog

Unknown disse...

esta certisssima .....desde ja quero desejarr muito sucesso pra vc .....e que vc possa evoluir cada vez maise gloria sou ator tbm me convida pra fazer qualquer ceninha que eu vou esse meio e muito dificil e sei que vc tem bom coração...eu me chamooo MAteus Senna e se vc quiser conversar mais um pouco cmg pq eu amoo bater um papoooo ese quiser me ligar esses sao meus numeros (011)89176364 (011)65362701 sei la ...mais se quiser eu te atendo com maior prazerr...e oo euuu sou evangelico e eu ate oreii pra vc fikar melhor pq eu sei comu e dificil essa doenca pq perdiii meu paiii assimmm e foi muitooo durrooo......maisss quem sabe naum podemos ser bons amigos.....meu sonhooo comu ator e fazer uma novela do porte das que vc escreve...bjus mateus senna...ahhh aqui ta meu emailll senna-13@hotmail.com

Irlen Benchimol disse...

Querida Glória Perez, sua mente é brilhante!

Um dia quero ser uma grande escritora como você.
Você emociona as pessoas,mostra a realidade, nos envolve com os personagens, a ponto de refletirmos sobre a vida.
Nesses últimos capítulos de caminho das índias, ao mesmo tempo sofro com a Maya e o Niraj, me divirto com a Norminha, sinto ódio pela Ivone, nojo pelo Raul, encantamento pelo príncipe do Raj,entre outros. Dá vontade de entrar na novela, de viver a novela. Que D-us te abençoe e ilumine sempre. Irlen Benchimol/ e-mail irlen.benchimol@tajm.jus.br

Unknown disse...

oiii gloriaaa ontem escreviiiii um comentarioo pra vc .....e vc postou ..isso é sinal de que vc leuu...mais hj foi bem engraçadooo recebii um telefonema do ria de janeirooo ...quendoo que vii o codigo de rede que 21 rio de janeirroo corri logo pra atender ....pois eu achava que era vc .....mais naum foiiii....meu nome e mateus Senna tenhu 15 anos .....desculpa de incomodar maissss eu presciso dissoo....minha familia ja num conta cmg pra esse meu sonho e tudo que eu faço depende di mim mesmo.........e seria bom que vc .....com todo esse poder de escritora podesse me darrr parte desse sonhooo.....eu seiii que eu to enchendo sua paciencia mais ....mais se vc naum me ligar ou mandar um emailll que seja eu prometo que todo dia vou mandar um comentario pra vc ......pedindo sempre a mesma coisaa.....rsrsrsrsrs.....pois afinal esperança e a ultima que morre e a minha ja ta se acabandoo......todos trabalhos que realizo sou bem reconhecido pelos diretores e todos da equipe........o que eu presciso e so de uma unicaaa chance.....pois o que a minha familia quer pra mim e que eu passe a minha vida toda trabalhando comu todos os outrosss.......eles tentam a todo custo matar o meu sonho e naum eee o que eu querroo pq eu sei que tenho potenciallll.......e talentooo............de todo coração .....eu conto nem que seja um poukinho com vc........eu to a espera de um telefonema seuuuu.....aqui fica todos os meus sonhos........e o quanto to feliz de ter falado com vc ......e mais uma vez meus contatos



perfil do orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=8538098824957511514


telefones: (011)89176364
(011)65362701

email: senna-13@hotmail.com


sei la da uma olhada nas minhas fotus....e vc vai ver que alem de um rostinho bonito.....posso ter uma mente brilhante......bjussss mateus senna

Giselegracinha disse...

Ola Gloria td bem?? Nao sei se tem a ver aqui o que vou escrever mas vai lá...
Gosto muito de suas novelas pois elas relatam o que acontece realmente no mundo...e ainda quando causa polemica, os assuntos que invadem os sentimentos das pessoas.
Só por curiosidade, vc um dia escreverá sobre o ESpiritismo? Sou espírita e acharia uma boa idéia esse assunto ser relacionada em alguma novela das oito: pois é onde a maioria assistem, assim quebraria os preconceitos de quem tem sobre a doutrina espirita. Pois temos várias....

Abraços e Continue sempre firme!!!

Unknown disse...

oi gloriaaa tudo bem ...olha eu de novoooo...lembra de mimm ..? mateus senna....iai pensou bastante................bjuuuu adorooo vc ........... me liga emmmmm rsrsrsr (011)89176364

Anônimo disse...

Olá Gloria parabens pela novela foi a otima ate o ultimo capitulo, pois o mesmo foi um pouco sem sentido não gostei, acho que os telespectadores esperavam por um final melhor voce resumiu mais de uma semana em so um capitulo realmenlte não gostamos esperamos que tenha Caminho das Indias 2, pq O Raj não soube do filho com a Duda, a Suria ninguem soube que era má. e outras coisas mais sem sentido.

Mesmo assim parabens!!

Unknown disse...

OI GLORIA,ESTÁ SE APROXIMANDO DIA 28 DE DEZEMBRO, 17 ANOS SEM A DANY, SEI QUE NÃO É JUSTO COM VOCÊ E COM AGENTE REPRIZAREM A NOVELA DE CORPO E ALMA ONDE ELA APARECE COM AQUELA FILHO DO DIABO. MAIS OS FÃS DA DANY QUE NÃO SÃO POUCOS (VEJA QUANTAS COMUNIDADES NO ORKT) FICARIAM MUITO FELIZ COM UM ESPECIAL NA TV, RELEMBRANDO COMO ELA ERA LINDA E CHEIA DE VIDA, QUE TAL VOCÊ PROGAMAR ISSO PARA O ANO QUE VEM! AFINAL TEMOS TÃO POUCAS LEMBRANÇAS DELA. APENAS A NOVELA O DONO DO MUNDO E O GLOBO REPORTE QUE COMPRAMOS PELA NET. E ALGUMAS FOTOS DE QUALIDADE RUIM QUE ENCONTRAMOS POR AI.NÃO GOSTARIAMOS DE ESQUECER DAQUELE OLHAR DOCE E MEIGO DE MENINA.
PENSE COM CARINHO.

E PARABÉNS PELOS PREMIOS DE CAMINHOS DAS ÍNDIAS. COMO SEMPRE VOCÊ AREBENTOU, NÃO É POR MENOS QUE VOCÊ É A MELHOR AUTORA DO MUNDO, PROVA DISSO É QUE SUA NOVELA O CLONE ESTÁ SENDO REGRAVADA EM OUTRO PAÍS.