segunda-feira, 27 de julho de 2009

A Emilia de lá

Nao sei se vocês sabem, mas aquela vaquinha simpática que frequenta a loja de Opash na nossa novela se chama Emilia.

Vejam como os indianos aprendem, desde pequenininhos, a alimentar e reverenciar as vacas

64 comentários:

Anônimo disse...

Namastêê

olá Glória espero q esteja curtindo muito o sucesso da novela, mas tenho q dizer q estou anciosa pela declaração do EU TE AMO do Raj pra Maya rs!!acho estranho ainda não ter acontecido essa declaração, mas enfim...rsrs tú es soberana e confiamos em ti, com certeza estás guardando essa declaração pro momento adequado rsrs, bjo e espero q esteja correndo tudo bem no seu tratamento de saúde

Matheus Braga disse...

Muito Legal...Gosto muito disso!!!
Are Baba..!!! Abrs. Matheus Braga!!!
www.matheusbraga.com.br

Unknown disse...

Oi minha Querida Gloria!!Tudo bem com você?!?
Muito legal esse video,lindos os meninos tão pequeninos ja aprendendo a alimentar os animais muito interessante mesmo..
Emilia é o nome verdadeiro dessa vaquinha?muito legal...
Cada dia que passa Caminhos das Indias esta mais supreendente tou adorando..Por isso que eu sempre digo que te admiro muito pois suas novelas são tão chamativas adoro pois elas mexem com a gente,entra na nossa mente nosso coração adoroo..Que cultura mais linda a cultura indiana ,as makes são lindas a dança maravilhosa a pronuncia é linda..
Adoro assistir suas novelas..
Adoro você minha Querida

um forte abraço...

melhoras

Fica com Deus ....

Anônimo disse...

Gloria

Sou sua fã a muitos anos e te admiro pelo profissionalismo e pelo carater e força inabalável frente a vida.
Sei que vc sempre pensa em passar ao telespectadores mensagens positivas e questionadoras e gostaria de lhe dar uma sugestao.
O Brasil tem niveis alarmantes de cesariana, algo que ao meu ver é ocasionado pela ignorancia da populacao e penso que a TV tem sua cota de responsabilidade.
Sei que o drama é necessario mas porque TODOS os partos sao sofridos, sao agonizantes e as mae gritam e morrem de dor e sofrimento ?
O magico, indescritivel sentimento de uma mae que acaba de parir e pega seu bebe no colo, momento tao glorioso e belo nunca é explorado sob este aspecto. Parto normal nao é simplesmente sofrimento.
Eu ficaria muito feliz em ver uma novela onde um personagel ( doula, obstetra ou parteira ) pudesse no cotidiano da novela mostrar lindos partos, suas reais complicacoes e necessidades ... ou mesmo depoimentos de maes que o vivenciaram de forma tao linda.
Se vc tiver uma oportunidade veja o site amigasdoparto.com.br

Grata
Alessandra

viniciusmarques disse...

Olha Gloria a novela está muito boa

viniciusmarques disse...

Olha gloria a novela está muito boa de parabéns é a melhor opção do horário. Toda a equipe toda a equipe que está trabalhando todos os dias e principalmete você que está escrevendo com maior carinho.
Sucesso em Caminho das Indias e para as proximas super-produções!!!
Vinicis Marques

Anônimo disse...

gosto da novela só não gosto das partes da turma do Zeca e seus pais eles merecem ser punidos severamente. Sei que não é isso que voce quer transmitir mais alguma coisas servem de mal exemplo para alguns jovens. Queria que você respondesse sobre esse assunto aqui mesmo no blog.
PS: Adorei a participação do Chico Anysio. E o que foi feito do profeta gentileza?
Grato.

Simone disse...

Glória, gostaria de defender Duda aki em seu blog, li uma pessoa dizendo que Duda se vendeu por dinheiro, leio isso toda hora, me cansou, are baba, Duda foi a Índia grávida atrás do homem que amava, pq ela é uma guerreira, chegando lá, cheia de boas intenções, ela descobre q Raj ja estava casado, e vê uma fita q opash mostra, Raj feliz em seu casamento... o q ela poderia esperar depois de tamanha decepção??!! é o cúmulo as pessoas falarem q ela se vendeu por dinheiro e q Raj jamais aceitaria isso, é d+ ter q ler essas coisas, depois de tudo q ela passou, depois de tudo q descobriu, ela abriu mão de Raj não foi pelo dinheiro de Opash, foi porque o próprio Opash fez ela acreditar q Raj se casou feliz, Duda só mudou de opinião depois de ver a fita, ela ficou arrasada, e Duda tb não quis infernizar a vida de Raj, sabendo q ele estava casado feliz e ia ser pai, lógico q como mãe, ela tinha q pensar no futuro de seu filho, aceitou a pensão de opash, entaum galera vamos colocar os pingos no "is" porque Duda é uma mulher de caráter, e diferente de Maya não passou por cima de ninguem pra ficar com Raj. Glória, gostaria que isso não passasse em branco na novela, e que Raj soubesse a verdade, o porque de Duda não ter lhe contado sobre o filho, não foi pela pensão, foi pela escolha de Raj, pra ele continuar feliz com Maya q tinha sido a escolha dele.

Vandressa disse...

Ai gloria que novela linda, se a india foce o que a novela mostra, se todas as mulheres focem como maya, beleza, e os homens como Raj, are baba eu embarcava agora pra india, hehe Grande abraço e sucesso. Grandes adimirações, Vandressa.

Anônimo disse...

Parabéns pela novela Glória..

só espero que Maya termine com Bahuan eles merecem ser felizes..
Queremos mais cenas dos dois juntos, foi curta demais a cena..é lindo ver os dois..

Maya e Bahuan...e logooo...

Anônimo disse...

Glória, qual a diferença entre Abel e Raj?? até agora não encontrei nenhuma, os dois casados e enganados por suas esposas... Glória tenho um pensamento divergente do seu, na sua trama parece q tudo na vida tem perdão, n é assim, pessoas cometem erros e pagam por esses erros, eu acho q vc desvaloriza muito o orgulho próprio de seus personagens, eu acho q errar todo mundo erra, perdoar todo mundo perdoa, mas tudo tem limite, Norminha é casada com um homem de bem, é dedicado e fiel, não é justo Norminha ficar c ele no final, ela n merece o homem q tem, deveria ter pensado antes de cometer os erros com o marido, acho q ele é o bobo do bairro, todos sabem, norminha errou, e tem q pagar p isso, aguentar as consequencias, no proximo relacionamento ela vai aprender a dar valor, o perdão não é tão fácil assim como vc coloca na novela, mesma coisa Raj e Maya, Maya agiu por impulsos e tudo na vida tem um preço, não é justo ela ficar com Raj depois de toda mentirada dentro do casamento, se tudo fosse tão fácil assim... não concordo, acho q tudo na vida tem suas consequencias, não acho q seja bem por aí...

Renata L.M Celestino Paiva disse...

Olá! a novela é boa,mas a covardia com Raj e Duda está demais!!!
Um amor tão lindo! agente vê nos olhos da atriz q ela tambem força a Duda ter q gostar do Lucas e agora essa dela ficar grávida novamente sem querer,só para o Raj não fiacr com ela...Foi de lascar!!!,mas tudo bem a novela é sua e não deixa de ser legal!!!Eu espero, quem sabe a sua cabeça se ilumine e vc faça o Raj perceber q a Maya mente demais para q um indiano perdoe vc não acha? Bom fica a dica!!!!!!

Mariana disse...

Que exemplo, hein! E nós, aqui, comendo carne!

fernando veríssimo disse...

Glooria... por favor... deixa a Camila e o Ravi ficarem juntos... é o casal mais lindo da novela e vc vai os separar???? poxa... Baguan Kiliê... Fernando Veríssimo, Assis-SP

Sueli B.Poles disse...

Oi Glória, parabéns pelo sucesso da novela e obrigada por nos proporcionar mais cenas com o ator Daniel Marques estamos adorando vê-lo sempre!
Obrigada querida e saiba que estamos orando por sua saúde, Deus te ilumine!!

Rose disse...

Oi Linda Glória!
A novela está muito bela. Assisti mais uma ceninha do Daniel Marques. O Marcelinho está arrasando hein, mesmo em minúsculas cenas. Que pena! Ele poderia dar o ar da graça em alguma balada para espairecer um pouco com a namorada. Sim, ele deve ter uma não é Glória? Isto depois de ouvir o Dr Castanhoclaro.

Um abraço da fã que te adora e pede à Deus todos os dias pela sua saúde.
Rose

Anônimo disse...

Olá Glória,
Are baba.Esta babá da dona Duda é linda.Queria ser o Tony Niraj.Atchá tchá tchá.
Sucesso na novela.
João Victor Vitória/ES

Anônimo disse...

Glória, ha muito tempo não assisto a uma novela tão emocionante... Por favor, não seja injusta no final. Maya mentiu e ficou com Raj por conveniência. Está fazendo o papel de "vilã boazinha". Duda tem o direito de ser feliz ao lado de Raj pois a história dos dois teve início antes de Maya. É claro que os dois ainda se amam. Duda foi afastada dele por imposição. Bem... espero um final feliz para todos. Beijos em seu coração.

marta disse...

Que Maya e Raj fiquem juntos até o fim ! Gosto muito da atuação deles e acho que a tese da construçao do amor em um casamento arranjado, mostrando uma outra cultura é o máximo. Esse casal me fez assistir uma novela depois de muito tempo, parabens

Anônimo disse...

Poxa! A Maya bem que podia ter uma filhinha com o Raj. Ia ser lindo!

Veronica disse...

Você esqueceu da Maya e do Raj. Quase eles não estão aparecendo! Por favor ponha mais cenas dos dois, PLEEEEEEAAAASE!!!

Marcela disse...

Gloria, bem que voce poderia nos presenteat com uma cena da Maya e do Raj como aquela que teve no festival das luzes. Pode até ser uma cena mais bacana ainda.
obrigada.

Anônimo disse...

Que lindo as mulheres ficando gravidas! Torço para que todas fiquem: A Maya com o Raj, A Norminha com o abel, Silvia Com Murilo.... e até a Surya , porque não? Que lindo seria se ela tivesse trigemeas!!!!

Unknown disse...

Ola Gloria tudo bem com vc?
sou sua fa adimiro de mais o seu trabalho,
estudo Artes cenicas e tenho fé que um dia serei uma atriz de verdade como você...
Atriz seria a minha unica profissão que eu faria sem ganhar dinheiro eu sou apaixonada por teatro.
Gloria por favor qualquer oportunidade claro que não sou merecedora mais tenho um grande desejo de ser atriz, uma oportunidade lembre de mim por favor mandou meu e-mail
Bjuss e abraços
Noély Reaugusty

noely_pinkpower@hotmail.com

Artes da Marga disse...

Oi Glória!
Esta vaquinha é muito fofa sendo alimentada pelas crianças. Adoro qd a Emília aparece contracenando, ainda bem que ela não é vaquinha de presépio. A novela está linda no seu quase final. O Marcelo e o Dr Castanho não podem faltar em meio aos links da Ivone. Ele bem que podia concluir seu curso e já se fixar como médico na clínica.
Um abraço e muita saúde prá vc.
Margarida

Luis e Andréia disse...

A cultura indiana é secular, e as crianças já são instruídas e ensinadas desde pequenas pra ficar bem fixo em seus corpos, mentes e alma... É a velha India que apesar de todos os ataques ainda se mantem como sempre (ou quase isso...)
Falando da novela CAMINHO DAS ÌNDIAS, li que o bad boy ficará paraplégico... O interessante seria outro tipo de sentença, um aprendizado, pra deixar claro a sociedade as péssimas consequencias da violência e da omissão dos pais, até mesmo do incentivo deles, como é o caso da novela.
Maya e Raj são a novela. Aconteça o que acontecer, eles são a novela e "O" casal da novela. Bahuan precisa ter uma lição. Tá na hora dele valorizar os Dalits, senão... como reinvidicar o que nunca deu? Ou seja, nunca deu valor a amizade e o carinho dos Dalits por ele, refiro-me a Puja e seu neto. Abel precisa saber da Norminha??? Na vida real seria assim??? Tem uma vizinha nossa que trai o marido a dezoito anos... ninguém no prédio diz nada... Eles são felizes... É o que importa. Os demais tem que olhar do rabo próprio, deixa os rabos alheios pra eles.
Camila é criança mimada... deve ficar só, estudando e crescendo, Ravi precisa esquecê-la e casar com alguém da cultura dele já que ele é muito hindu na personalidade. Assim a Camila aprenderia algo, cresceria com a dor de perder o amor por criancice dela. Surya... Ah! a Surya... essa megera precisa ser desmascarada e desmoralizada. O marido dela precisa reconhecer o amor dos irmãos por ele e parar de ser tão invejoso. A Deva não deve ser enganada até o fim pelo Radesh... E a Ivone tem que ir pra cadeia... Já pensou se o cúmplice dela for alguem da INTERPOL ou algo parecido... Daí poderia ficar com a bela amiga da Duda...A CHIARA!!! Duda e Maya amigas... o mesmo que Lucas e Raj.... Sua novela é a GLÓRIA, Glorinha. Bjo

Rosineide Soares disse...

Eu estou feliz por todos que estão na defesa de Raj e Duda, eu não quero o mal de Maya porque ela é uma ótima pessoa que cometeu erros na vida como qq pessoa pode cometer, mas torço pelo Raj e a Duda, pq as mentiras de Maya são grandes e não são fáceis de perdoar, e porque o amor de Duda e Raj se desfez obrigado e não por vontade deles, é bem verdade que não cabe o filho de Lucas no meio né? É por isso que já sabemos o final, infelizmente a maioria das pessoas confundiram a beleza da Juliana e não viram a essência, a história desses amores.

Coep-Comunidade de Olho da Escola Pùblica disse...

CHAMPINHA NÃO TERIA MATADO SE A ESCOLA NÃO TIVESSE FALHADO…A declaração de uma professora da escola onde o Champinha estudou (dos sete aos onze anos, quando foi expulso) foi mais ou menos assim e saiu na Globo em 2003:
“ELE ERA UM MENINO ESTRANHO, ARREDIO, CALADO. CHEGOU NA ESCOLA COM SETE ANOS E FICAVA NUM CANTO. FOI FICANDO MAIS DIFÍCIL E, AOS ONZE ANOS, PAROU DE FREQUENTAR A ESCOLA”
Tornou-se um aluno alvo de chacota dos outros alunos; e foi se tornando cada vez mais agressivo. Claro, com certeza, para se defender ele agredia e a culpa era sempre dele. Isso é o cotidiano das escolas e o modo com que ela lida com alunos difíceis ou com problemas. As escolas públicas jogam estes alunos na rua e pronto.
De família sem recursos, sem instruçao e nem conhecimento, que a escola chamava com frequência e pressionava mas não tomava nenhuma medida para ajudar de fato.Escola não está preocupada com alunos ditos normais, imagina se vai ajudar um diferente…
Jogaram o Champinha na rua aos onze anos, analfabeto, e com dezesseis ele ficou tristemente famoso por matar um casal de jovens da classe média…
O crime aconteceu em 2003 e é comentado até hoje.
Nas pesquisas, apenas um por cento dos crimes violentos são cometidos por menores de idade.
De 2003 para cá, centenas de alunos rebeldes ou difíceis são jogados para fora da escola, para a cadeia ou mortos. Será que não estão formando centenas de “champinhas”???
A imprensa pedófoba e outros que não gostam das crianças usam até hoje o caso do “champinha” para promover campanhas para o REBAIXAMENTO DA IDADE PENAL.
Pobre país onde as crianças pobres são tratadas como estorvo dentro das escolas públicas.
Pobre país onde os professores, mesmo recebendo um salário muito acima da média, não são cobrados.
Pobre país onde a escola prioriza o professor e trata aluno como problema.
Pais onde para ser professor a vocação não conta. Só conta seu possível parentesco com algum figurão, que pode ser de deputado, vereador ou ser muito influente.
Vivemos em um pais onde se dá o poder absoluto para a categoria dos professores, numa situação de corrupção e impunidade.
Alguns educadores (professores conscientes), assim como os pais e alunos, estão desesperados com o rumo que a escola pública tomou.
Imagina quantos “champinhas” anônimos e cujo único crime é ser pobre ou ter alguma problema neurológico ou mental… alunos pobres que são jogados pela escola na vala comum de algum cemitério ou cadeia pública.
Se considerarmos isso, vamos perceber que o Brasil é uma pátria nada gentil com seus filhos em fase peculiar de desenvolvimento.
Resta ainda a alegria de ver que com toda diversidade, com todos contra eles, nossas crianças e jovens ainda são a nossa esperança.

Anônimo disse...

OI GLORIA,
Concordo com o comentário aí de cima q a babá da Duda realmente é linda, a Duda é linda, a Chiara, a Maya e a Suelen meu Deus quanta mulher bonita em uma só novela.Isso é que é time.E por falar em mulher bonita coloca a Norminha pra catar papel junto com Raul mas acho que ela vai até gostar, é pensando bem não vai ser castigo.
Bjs
BRUNO RIO DAS OSTRAS

Kátia disse...

Cara Glória Perez, Boa tarde,

Começo por me apresentar, eu sou Kátia Pinheiro, Brasileira a viver entre São Paulo – Brasil e Portugal, sou responsável pelo BLOGDAMULHER.COM, um blog de referência na Blogosfera falada em Português na área do Mundo Feminino, um blog com mais de meio milhão de Pageviews mensais.



Estou a enviar este email porque temos no nosso Blog uma secção com o título de ENTREVISTAS, onde pretendo disponibilizar aos leitores do Blog algumas entrevistas que irei fazer a Mulheres com destaque na Blogosfera escrita em Português.



Como a sua Novela “ Caminho das índias” está a passar no Brasil e também em Portugal, o seu nome é muitas vezes é destaque na Blogosfera, e inclusive no nosso blog é um dos posts com mais comentários, ver em http://www.blogdamulher.com/blog-gloria-perez-de-tudo-um-pouco e também pelo tema dos Blogues aparecer muitas vezes em destaque na Novela, vinha saber a sua disponibilidade para nos conceder uma entrevista para o BlogdaMulher.com.


Se aceitar conceder-nos a entrevista, enviarei por email as perguntas para que possa analisar e responder.

Alguma dúvida, estou ao dispor,
Atentamente,
Kátia Pinheiro

RACHEL BELLI disse...

Olá Glória! Mais uma vez quero te parabenizar pelo sucesso da novela, impossível deixar de assistir um só dia... Parabéns também pela oportunidade que vc tem dado aos novos talentos... um deles é o ator Daniel Marques... ele é fantástico, maravilhoso! Gostaria de vê-lo em cenas mais longas agora no final da novela... tenho certeza que vai ser um grande sucesso!!!

Um abraço!

Anônimo disse...

Os indianos sofrem demais.

Agradeço à Deus por ser brasileira, poder tomar minha próprias decisões. Viver livremente pelas ruas.

Viva o Brasil,minha gente! Mesmo com seus grandes defeitos, politicos corruptos entre outras coisas, nosso pais é maravilhoso, lindo demais. Terra abençoada por Deus.

Sucesso Glória!!!

Beijos.

Anônimo disse...

Olá Glória!
Esse indianinho reverenciando a vaquinha ficou um mimo só. Sua novela está imperdível. Não dá para perder nada principalmente o Marcelo com o Dr. Castanho. Vi o vídeo de uma linda entrevista com ele aonde cita carinhosamente vc e o Stênio.

Link da entrevista:
http://www.youtube.com/watch?v=we6zQnX3uTc

Assista para comprovar como ele é um fofo.
Abraços

Paula Lins disse...

MEU DEUS DUDA GRÁVIDA??? NOSSA EU JURAVA Q ELA E RAJ SE ENTENDERIAM NO FINAL, ASSISTI A NOVELA ESPERANDO ISSO, AI Q DECEPÇÃO, CAÍ DO CAVALO, ESTAMOS TODOS PASSADOS LÁ EM CASA!! SE EU SOUBESSE NÃO TERIA ACOMPANHADO A NOVELA ATÉ AGORA, PAREI, NÃO GOSTO DO CASAL RAJ E MAYA, RAJ JA NÃO É O MESMO!!Q PENA TER MUDADO DE IDÉIA GLORIA!! UMA PENA MESMO!

Anônimo disse...

Olá Gloria!

Diverti-me muito com a visita de Radesh (e seus supostos pais) à familia de Deva e também com a cena de ontem em que a Melissa se queria atirar no Ganges só para ver se faria bem à pele!!

No entanto, fiquei desapontada com o tão esperado reencontro de Maya e Bahuan...Em primeiro lugar,achei que foi um pouco curto e a maneira como acabou...fiquei triste com a reação de Bahuan ao descobrir(sim pq ele sabe) que é pai de Niraj!! Porque é que ele não tomou uma atitude?? Porque é que não correu atrás da Maya para esclaRecer tudo?? Para além disso, tinha a esperança de ver uma recaída da parte da Maya, o que acho que nao aconteceu, apesar de todas as lágrimas!Contudo, eu acho que no fundo ela ainda o ama. Já está na hora de por um ponto final naquele casamento dela de fachada...O Raj parece um trouxa, todos o enganam, todos pisam e ele...nada!! Como é que ainda podem dizer que Bahuan é que é um cobarde e etc?? A personagem de Raj está cada dia mais desinteressante e está a vista de todos que ele não ama a Maya! Apenas se resignou ao seu destino, sem lutar...

Por isso, gostaria muito de ver um final feliz para Maya e Bahuan e para Raj e Duda! Acho que é assim que faz todo o sentido. Sem mentiras e fingimentos, apenas 2 puras histórias de amor!

Votos de melhoras,

Daniela- Portalegre,Portugal

Totia Meireles Oficial disse...

Olá Gloria.Tudo bem? Somos do Fã Clube Oficial Totia Meirelles, e estamos amando a personagem dela na sua novela,a Aída,e estamos aqui para lhe fazer um pedido: Não separe ela do Dario (sabemos que terá uma separação), e estamos tentando aceitar, mas então faça um reconciliação beem emocionante.
adoramos a cena da 'cama', faça com que role um rala e rola mais APIMENTADO :D,uma cena de amor.
Beijos e nome de todo Fã Clube,obrigada.

Bárbara Volpi / Campos -RJ

Matheus Braga disse...

OLHA SÓ ESSE MENINO INDIANO...TAMBÉM APRENDEU A CANTAR DESDE CEDO O TEMA MUSICAL DE CAMINHO DAS ÍNDIAS...TALENTO MIRIM...ARE BABA...!!!
http://www.youtube.com/watch?v=WxELhMzL7_4&feature=related
ABRS. MATHEUS BRAGA...!!!
www.matheusbraga.com.br

Simone disse...

Gloria gostaria de entender que amor maya construiu com raj?
sabe assisto a novela na sperança dele voltar para duda!!!
por que maya mente tanto inventa que o filho dele com duda e de outro para que tudo isso? Lucas é legal... mas me parece um premio de consolação ninguem mais do que Duda merece o amor de raj!!! Tomara que raj nunca se declare para maya pois mesmo se ele terminar com maya deixara um ar de talvez para historia de duda e raj que não poderia terminar assim... aquela emoção do inicio toda as vezes que eles se encontram são cenas lindas!!!... mas acredito q não seja so minha opinião duda e raj tem muitos fãs e torcedores!!!! torço por surya apesar de tudo e maya tambem mas não com Raj por ela com bahuam,sozinha ou quem sabe com lucas? rs
Simone São Paulo

Renata Dias disse...

OLÁ gLÓRIAAA!!!!
vim imediatamente após o final da novela só pra te fazer um SUPER AGRADECIMENTO....
percebo que vc realmente atende aos nossos pedidos...linda cena de raj e maya hj....definitvamente esse amor foi construído, mesmo em bases digamos,um pouco rachadas, tenho certeza de q essas bases resistirão a qq tempestade....AMEIIIII
acredito que muitos como eu que torcem pelo casal, hj tiveram seu momento de êxtase...obrigado de verdade...
engraçado que a gnt q adoraaaaa a novela, fica esperando sair a sinopse pra ler algo que possa entregar o comportamento e atitudes dos 2, e aí, numa quarta-feira, onde a sinopse não revelava absolutamente nadaaaaaaa, vc nos surpreende !!!!! ATCHÁAAAAA!!!
isso só prova que é preciso mesmo VER a novela...as surpresas acontecem quando a gnt menos espera....OBRIGADOOOO
só te peço que venham mais surpresas....ATCHÁTCHÁ...
meu pedido heheh( ALÉM DAS CAMPANHAS QUE SEMPRE CITO AQUIkkk)
é que antes da ida de duda a Índia junto com lucas, vc escreva uma cena onde maya e raj reafirmem de vez esse amor...minha sugestão é uma cena de ciúmes de maya mais uma vez preocupada com a presença de duda perto de raj. Dessa vez, raj pra provar definitivamente que nada poderá abalar sua relação, lhe prepara uma noite especial...IA SER LINDO NÃO? KKKKK
bem, aí no dia seguinte, pode vir bahuan, duda, kem kiser kkkkkkkk pq depois dessa noite....ARE BABA...o amor foi de vez consolidado...
pense com carinho queridaaaaaa
como já te disse antes.....vc não brindou maya com aquele raj super romântico que encantou duda e o BRASIL inteiroooo... PELA ÚLTIMA VEZ...NOS DÊ DE PRESENTE ESSE RAJ!!!
CHUKRIÁAAAAAAAAA...
um beijo...fique com Deusssss...

Renata Dias - Rio de Janeiro

Odele Souza disse...

Que bonitinhos os garotos alimentando a vaca. Uma cena inimaginável em nossa cultura.

Beijos!

Sarah M.G disse...

Querida Glória,
A semana tem passado cada vez mais rápido, e eu mal tenho tempo de entrar aqui e dizer o quanto amo tudo o que faz.
Essa semana me deu um medinho danado de voltar a chegar em casa e ficar sozinha... digo sozinha porque todos os seus personagens são minha companhia e quando a novela acabar vou morrer de solidão. tenho sentido um pouco de falta do Marcelo, minha paixão... ele não tem aparecido tanto e fico triste porque ele me alegra muitíssimo.
T adoro
Sarah M.G.

meire disse...

Obrigada pela cena de hoje com Maya e Raj. Valeu mesmo. Eu resumiria os dois juntos com uma unica palavra: orgasmo

Wellington Barcelos disse...

Olá, Glória.
Admiro-a muito.
Quando puder, dẽ uma olhada em meu blog.
http://wellingtonbarcelos.blogspot.com/
Abração e sucesso com seu novo livro.
Wellington

Anônimo disse...

Fazia muito tempo que Maya e Raj não tinham uma cena romântica...dorei...eles estavam lindos e apaixonados....Bjus

David Santiago disse...

Olá Glória, tudo bem...Adoro suas novelas, realmente são muito boas...To gostando de Caminho das Indias!!!

amanda disse...

Gloria, se depois da cena de ontem da Maya e Raj voce colocasse FIM, eu ficaria satisfeita. Alias, se a novela acabasse depois de qualquer cena dos dois, estaria otimo, não me importaria em saber o desfecho de nenhum dos nucleos. O CASAL É FANTASTICO!!! PURA SEDUÇÃO! dormi feliz mesmo.
obrigada

Anônimo disse...

Oi, Gloria. Faço parte da imensa minoria que torce por Maya e Raj. Parabens pela cena dos dois de quarta-feira. De os parabens para a direção e para os atores.

VANDRÉ FERNANDO disse...

GLÓRIA,
SABENDO QUE VOCÊ É UMA MULHER SUPER SENSIVEL, PEÇO A GENTILEZA DE DIVULGAR NO SEU O ATO PRECIPITADO DO GOVERNO FEDERAL QUE IRÁ PREJUDICAR AS APAES E ESCOLAS ESPECIAIS.
MAIS INFORMAÇÕES NO MEU BLOG
http://vandrefernando.blogspot.com/2009/07/apaes-podem-fechar.html
AGRADECIDO!
SEU FÃ
VANDRÉ FERNANDO

Anônimo disse...

Namastê, Glória!!

Chukriá, chukriá pelas ultimas cenas entre Raj e Maya...atchá! Esse clima mágico e encantador que ambos transmitem quando estão juntos é único, inigualável e inesquecível... como são felizes, sedutores, amigos, cumplices e companheiros, são de fato o casal, a essência e alma de Caminho das Indias, não os separe, please!

Estou vi-ci-a-da na novela, como há tempos não acontecia, nem o Clone eu acompanhei dessa forma, mas não teve como resistir aos aromas, cores, sabores e olhares sobre essas tantas Indias que habitam sua obra maravilhosa... parabéns a todos os profissionais envolvidos, especialmente a vc, fada!

E quero registrar o quanto me divirto: o grande Tony Ramos me fez gargalhar quando Opash se espantou com a presença de Raj no capítulo de 28/07... e o que falar da fofura e beleza que é o pequeno Davi "Niraj" na cena que Maya e Raj conversam? o bebê está tão a vontade com seu "baldi" e "mamadi", basta ver pelos sorrisos e a forma como se derretia para o Rodrigo... lindos, os três juntinhos!

Amada, a cada capítulo o desejo é que a novela nunca tenha fim, tal qual as histórias das "mil e uma noites", mas, como tudo que é bom dura pouco, só resta aguardar pelos próximos capítulos e torcer para que o amor de Raj seja maior que a mágoa; que saiba compreender e perdoar sua esposa... que Maya lhe possa confessar, no momento mais propício, a verdade sobre a paternidade de Niraj, e viva plenamente esse amor lindo e verdadeiro que nasceu entre ela e Raj...atchá!

Saude e paz sempre!
Tita - AP

katerine disse...

HOLA GLORIA LINDA!!!!
QUEDO INTENSAMENTE AGRADECIDA CUANDO TIENE ESCENAS DE MARCELO!...SIN DUDA DANIEL MARQUES ES UN EXCELENTE ACTOR!!!!
SAUDADES DE ELE!!!!RSRSRS
BESOS PARA TI...MUACKKK!!!!

Anônimo disse...

Gloriaaaaa

q lindaaa a cena dessa quarta feira com Raj e Maya...agora só falta ele dizer q a ama e a Maya engravidae dele...vai ser muito fofoooo

Andrea disse...

Oi Glória.
Adoro a vaquinha Emília, aqui aonde eu moro tem varias dessas, haHAHahAHah Querida...estou um pouco triste porque a novela vai acabar, ela já faz parte do cotidiano das nossas vidas.
Não tive muito tempo ultimamente para vir aqui, pois estava numa correria danada, mais agora estou devolta.
Glória, estou amando as cenas com o Marcelo, é impressionante como ele cresceu como ator desde o começo da novela, gostaria de ver mais cenas dele fora da clinica, por ex: na gafieira...namorando...dá essa ajudinha pra gente que é super fã sua e dele.
Vi que o doutor castanho vai casar com a Suellen novamente, o Marcelo poderia levar os dois...ou levar os dois para lua de mel! HAHahHAhaHA

Estamos fazendo um fã club para você! Quando estiver pronto a gente te passa o link.

Glória,você é nossa musa!
Beijos
Andrea Aires

Anônimo disse...

Amei a cena de ontem da Maya com o Raj!!!!Torço pra que a Maya engravide do Raj!

Sayonara Salvioli disse...

Que interessante, Glória!!!... Como é bom travar contato com outras culturas! Obrigada por nos proporcionar isso com suas obras!...
Mesmo correndo muito esses dias, não me permito perder a novela, pois o pique da trama está mais acirrado a cada dia... e realmente não posso deixar de parar tudo para assistir ao universo mágico de Caminho das Índias!
Tenho adorado esse ritmo intenso da novela! Adoro o Raj, a Maya, o Opash, a Chiara, o Ademir, o Dr. Castanho, o Marcelo, o Tarso... A propósito, adoro quando o Marcelo está em cena: seu charme, sua beleza e sua simpatia parecem mesmo arrebatar o telespectador. Sobre isso, aliás, tenho ouvido muitos comentários... As pessoas têm prestado muita atenção ao novo rosto que promete se tornar um dos futuros astros da TV. Às vezes imagino o quanto poderia ser interessante vê-lo formando um par romântico ainda nesta novela... Vou aguardar, pois, como sua telespectadora, tenho a convicção de que - em se tratando de uma obra sua, o telespectador é sempre premiado!
Beijos :)

Vivian disse...

lória eu adoro a novela. Não perco um só capitúlo. Eu gostaria de ver no final Raj com Duda e Maya com Bahuan. Não acho justo o Bahuan NÂO ser perdoado por Maya, e Maya ser perdoada de todas as mentiras por Raj. Ela mente por ter medo de ser descoberta e perder a casta. Mas ela deveria enfrentar as consequências de seus atos, afinal se ela perder a casta... não "um bicho de sete cabeças", ela pode trabalhar (como fazia antes de casar), sair do país, ela é instruída, fala várias linguas. Ela precisa ser forte para enfrentar a situação. Se ele não quizer mais ela, paciência, ele não merece o amor dela... Não acho justo construir um relacionamento em cima de mentiras, acho que o medo dela é perder o paparico da casa dos Ananda, o conforto, a casta, a casa. Emfim, medo de ficar pobre. Isso é um grande problema para ela??? Mentir a custa de tudo vale mesmo a pena? Bjs Vivian

Anônimo disse...

MAYA E RAJ, JUNTOS.... E COM MAIS UM FILHO!!!

BEIJOS.

Anônimo disse...

Olá Glória,

Primeiramente quero te parabenizar pela novela que está ótima!!! Não consigo deixar de assistir um capítulo se quer.
É muito difícil a TV Globo renovar os atores, acho que as vezes é necessário, pois as pessoas fiéis, que assistem diariamente a tv todos os dias estão se cansando de ver os mesmos atores. Uma coisa me chamou minha atenção foi o fato do ator Daniel Marques estar contra cenando com o Stênio Garcia! Ele é ótimo e, claro, um gato!rs Gostaria que o personagem, Marcelo, aparecesse mais, principalmente, agora que o Tarso (Bruno G.) está freqüentando a clínica. Acho que seria uma coisa bem legal. Parabéns por essa atitude.

bjs
Melissa

Anônimo disse...

Linda a cena de ontem entre Raj e a Maya!!!!

Anônimo disse...

Olá GLÓRIA***
Quer umas palavrinhas a +is de conforto?
___POr favor! Acesse = "A Bíblia Comentada ( 3º) c/ sugestão...:Área de Trabalho...1m carinho p/ Vc!!!
___Coincidência ou ñ... Mamãe tb. se chama Emilia! (82 anos) sou a 3ª de 9 irmaos, todos vivos c/ a Graça de Deus e c/ ótima saúde!Que Benção!!! ñ? Bjs.PARABÉNS!PAZ!!!

Anônimo disse...

Gloria,leio todos os dias os comentarios e fico revoltada,com a torcida para Raj e Maya, sou muito fâ do Marcio Garcia, eu achei que ele ia fazer um super papel na novela, e vejo ele apagado não tem muitas cenas dele,acho um abisurdo a Maya concordar que o menino se parece com o Opash,só mentira e o bobão do Raj não descobre nada fico na torcida para ver no final a Duda com o Raj

Cristina Aguiar disse...

Cara Glória, adoro a novela, mas não entendo por que o Bahuan sofre tanto e Maya só ganha. Gostaria de vê-lo feliz, porque todos erramos e ele, a meu ver, nunca a abandonou. Ela sim o interpretou errado quando ele viajou. Maya não pode permanecer vítima, tem que pagar pelas omissões e Raj deixar de ser otário e descobrir que tem um filho com Duda porque seria o normal de um filho saber quem é seu pai biológico. Bahuan também tem que saber que é pai do filho de Maya, pois não merece sofrer a novela toda. Ele parece ser o único mau desta novela, enquanto a Yvone continua se dando bem. Gostaria que Maya e Bahuan terminassem juntos, assim como Duda e Raj, assim os filhos seriam filhos dos pais verdadeiros

Anônimo disse...

AMEIIIIII A DUDA GRÁVIDA DO LUCAS!!!

BEIJOS !

Rosinha disse...

Oie Glória tudo bem? Então como meu papai dizia é de peqwueno que se torce o pepino.Estou amando o rumo da novela, mas estou sentindo falta das cenas do Castanho com o Marcelo.
A Norminha então é show de bola.tenha um ótimo final de semana beijusss.

Unknown disse...

Boa tarde Glória.
Muito interressante culturas dos Indianos.
Coidada da Duda, ela vai ser abandonada novamente? Ela não merece.
Gostaria de falar mais uma vez que adoro ver as cenas do Stenio Garcia e do Daniel Marques. O Stenio é um grande ator e esse menino tem um futuro brilhante pela frente.

SUCESSO
BEIJOS E ABRAÇOS