sábado, 25 de julho de 2009

A festa do CENTRON

Olhem como é animado o pessoal do CENTRON, onde eu faço quimio!

O dr Daniel Tabak (o primeiro à esquerda), cultiva um alto astral que faz um bem danado a quem precisa estar ali.

Essa é a festa de Sao João do pessoal que cuida da gente. Teve Maya, Raj e muito bhangra!

atchá!

65 comentários:

Matheus Braga disse...

Todo Mundo Feliz...!!! O Sorriso esta em Todos...!!!
Abrs. Matheus Braga!!!
www.matheusbraga.com.br

Matheus Braga disse...

Olha só a minha Minha Pequena Índiana!!! Que tal colocar uma kutta na novela!!! Aqui a minha com um Bindi...esta Linda!!!
Veja as Fotos: http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=6541999289141800026&aid=1245649786

Deva Shakti (Dani) disse...

Que lindos....
Nada melhor que QUE UM BELO SORRISO...DOE SEMPRE SORRISO,faz um bem danado...Luz amada a voce sempre...namastê....Deva (India-Japao)

Mailon disse...

Glória: primeiro quero dizer que sou muito seu fã, e curto muito seu trabalho. Acho que suas novelas têm muito a ensinar. Tenho uma pergunta e como não achei outro meio, decidi deixá-la aqui.
Sei que ainda é muito cedo pra isso, mais você já tem alguma coisa em mente para a próxima novela?
Obrigado pela sua atenção
Meu e-mail é mailoncrf@yahoo.com.br

Artes da Marga disse...

Oi Glória!
Voltei aqui só para te parabenizar por postar a foto fazendo essa homenagem à eles. Tenho certeza que alguns pacientes quando olham pra essa moçada esquecem mesmo seu problema. No local onde o meu marido fez radioterapia, mantém amizade com alguns que cuidaram dele. Acho genial. Também parabéns pela novela e tomara que o Daniel Marques apareça pois anda sumidinho.
Bom final de semana e que Deus zele cada vez mais por vc.
Margarida

Mário Burity disse...

Gloria, sei que o comentário não tem nada a ver com a foto, mas por admirar bastante as suas opiniões gostaria de lhe fazer uma pergunta a respeito de um assunto que tem causado bastante polemica.
Você é a favor ou contra o sistema de cotas para negros?

Mário Burity

Andréia disse...

juliana paes está de parabéns..que cena linda a de ontem de Maya e Bahuan o casal tava em sintonia total..lindos..queremos os dois juntos..e ficou na cara de niraj é filho dos dois..glória não entendo pq nates bahuan defendeu os dalits inclusive salvou a vida de um e agora humilha e não quer saber ta meio confuso isso, ele é ou não é um mocinho ou um vilão?? queremos maya e bahuan juntos...

Doris disse...

Glória Querida!
Este altro astral deve ser cultivado sempre. Demonstra superação, coragem e Fé!!!
Como vc mesma disse: É tempo de descansar e curtir muito o sucesso de Caminhos... e de novos Caminhos a serem percorridos, certamente, vitoriosos...
Namastê
Bjo carinhoso
Doris

Rosineide Soares. disse...

Glória desculpe a intromissão, mais que amores eram esses de Maya e Bahuan, Raj e Duda que não teve uma recaída sequer? Eu sinto muita falta das cenas de amor e carinho da Duda com o Raj, quanto a Maya com o Bahuan tenho que admitir( apesar de querer o Raj com a Duda) que não eram um casal bonito, não tinham química, porém Duda e Raj sim, estou odiando o Lucas com a Duda essa nova gravidez dela.
Bjs, e muita saúde pra vc.

Anônimo disse...

Oi Gloria. Parabéns, Caminho das Indias é um sucesso.
Estou com saudades de ver o estagiario do Dr Castanho, ele é muito lindo.
Abraços

Nelci Antunes

mcoral disse...

amada Gloria..salve salve...
acabei de chegar de passeio de Londres....
onde ha muitos hindus...e com os que conversei..a grande maioria esta ligada e sabendo da novela tropical....que conta a historia da India....
neste ponto me senti orgulhosa de ser brasileira...com o talento de alguns de nosso povo..
parabens...Márcia

Anônimo disse...

Gloria, meu comentario nada tem a ver com a foto.
Uma pena não poder ter contato com vc...sua personagem Yvone é excelente. Li o Livro da Ana Beatriz e minha estória de vida é quase parecida com a do Raul ( só não fingi q morri...rsss ). Perdi minha auto estima, meus amigos, dinheiro, a confiança nas pessoas, vi meus sonhos indo pelo ralo...enfim..estragos q só um psicopata consegue fazer na vida de uma pessoa.
Parabéns pela Yvone. E q o Raul consiga um tiquinho de vingança rss..
bjs..paz e luz no seu caminho

Rawia Chamas disse...

Primeiro, desejo tudo de bom, saúde e que se recupere logo.
As suas novelas são sempre as mais bem escritas e tocantes.
Até meus filhos se emocionam com as histórias.
Os personagens são marcantes, a história nos ensina sobre culturas novas e problemas que atinguem a sociedade brasileira.
Os assuntos e problemas retratados na novela realmente acontecem na vida real, dentro de cada família.
Realmente, você é uma Glória.
Merece muitas homenagens. Continue com o excelente trabalho.

Beijos,
Volto a desejar todo o sucesso e saúde que você merece.

Rawia Chamas disse...

Meu email é rawia@asmarabusiness.com

Anônimo disse...

Glória, estou feliz por vc estar se recuperando e triste por Bahuan, Duda e Raj.
O encontro entre Bahuan e Maya foi muitooooooooo tendencioso, praticamente só Maya se defendendo, quase não se deu falas e oportunidades a Bahuan.
Qdo começou (e foi mto rápido, menor q uma cena de gafieira) parecia que ele teria chance, mas depois Maya dominou o diálogo, se explicando como sempre.
É triste, na minha opinião, essa PROTEÇÃO às atitudes de Maya.
Vai prejudicar mto ao Raj, que fica como um fraco, se aceitá-la, a Duda, grávida do chato do Lucas, para acabar com nossas esperanças, e ao Bahuan, q ficou em desvantagem NÍTIDA no encontro.
Mesmo q ele tenha falado pouco, qq pessoa que não tenha predileção por Maya, raciocine um pouco e tenha acompanhado o iníco da novela, entendeu Bahuan, mesmo com menos falas. Maya foi atrás dele num arroubo juvenil, ela devia ter ficado esperando e ele tinha que ir fazer dinheiro, naquela terra em que ele é constantemente humilhado, NÃO FOI AMBIÇÃO, ele queria estar à altura dela. Ele sempre lutou por ela. Raj não luta por mulher nenhuma, apesar d ser um homem bom e terrivelmente enganado por todos. Ela o acusa de q? ele pediu para ela esperá-lo, mas ela engravidou, SÓ QUE ELE NÃO SOUBE! Ela não construiu nada com Raj, só o engana, o faz de bobo pelo seu "amor egoísta"
Mas, enfim...
A Terra gira ao redor de Maya!
Pobre Bahuan, mais uma vez injustiçado.
Mesmo tendo uma opinião própria e divergente, gostaria que meu comentário fosse publicado.

Anônimo disse...

Oi Gloria... Acompanho a novela todo dia, e gostaria de dar uma opnião: A camila vai embora para o Brasil porque brigou com o Ravi, Certo??
Mas ela nao queimou o passaporte na India, quando elas estavam passeando????

Beijos.

priscila-rionovo@hotmail.com

Ila Fox disse...

Pessoal animado!

Um pouco de tudo..."Confissões pedem folha branca. Não grites, não suspires, não te mates: Escreve." (Drummond) disse...

Oi Glória!
Gosto muito dos seus trabalhos e do exemplo de vida (resignada, corajosa, lutadora...).
Queria trocar algumas informações com a senhora.
Sou rondoniense, nasci em Porto Velho na década de 70, na Colônia das Irmãs Marcelinas (Fundada na Itália),localizada na BR 364. Hoje moro no Rio Grande do Sul, na cidade de Porto Alegre desde 1980.
Tenho uma instigante história para contar.
Grata pela atenção

Um pouco de tudo..."Confissões pedem folha branca. Não grites, não suspires, não te mates: Escreve." (Drummond) disse...

Oi Glória!
Gosto muito dos seus trabalhos e do exemplo de vida (resignada, corajosa, lutadora...).
Queria trocar algumas informações com a senhora.
Sou rondoniense, nasci em Porto Velho na década de 70, na Colônia das Irmãs Marcelinas (Fundada na Itália),localizada na BR 364. Hoje moro no Rio Grande do Sul, na cidade de Porto Alegre desde 1980.
Tenho uma instigante história para contar.
Grata pela atenção

Henrique Melo disse...

Espantado com o que li, você fazendo quimio????? Realmente não sabia, devo está em outro mundo... enfim... Turma animadíssimaaaaa, bela foto. Ainda mais comemoramdo o São João, uma das principais festividades de minha região. Deus está operando - Melhoras e sucesso.

ROBSON TERRA disse...

Querida Glória,

A participaçaõ de Maria Regina e Chico Anísio deu mais brilho à "Debordiana" novela...Sabe quem falta chamar para participação especialíssima? A musa dos anos 60 em novelas de época:
THERESA AMAYO
THERESA AMAYO
THERESA AMAYO
THERESA AMAYO
THERESA AMAYO
O Brasil agradece muito.
Saúde!
Robson Terra(Juiz de Fora)

Tiana de Souza disse...

Glória,
Que Deus te ilumine. Existem pessoas que nasceram para levar alegria as outras pessoas. E vc faz isso, com suas histórias maravilhosas.
Bjos

Anônimo disse...

Glória!
Chico Anísio mostrou a que veio. Maravilhoso. Daniel Marques tb fez bonito hj como sempre. Gostei da cena dele mais uma vez.
Abraço querida

Anônimo disse...

Nos próximos capítulos,conforme vc disse aqui, muita água ainda vai rolar até o dia 11 de setembro, quando termina Caminho das Índias!
Será que ainda devo acreditar e alimentar esperanças, de ver "um certo" Ator sendo escalado? Vê-lo numa participação?
Vc sabe a que e a quem me refíro...
Mta Luz pra VC!!!
Namastê!
Doris

Anônimo disse...

Gosto muito de ver a relação de carinho e misticismo que os indianos tem com os animais, imagina então o que acontecerá com a carreira deste político... (quem mereceria a picada da serpente em caminha das indias?)

Serpente invade parlamento e ataca congressista na Índia
26 de julho de 2009 • 05h41 • atualizado às 06h29


Um indiano foi hospitalizado após ser picado por uma serpente que entrou no plenário do parlamento regional de Orissa, segundo a agência Ians. Os parlamentares encontraram neste sábado, após o fim da sessão, uma serpente debaixo de um dos assentos e chamaram imediatamente os agentes especializados em casos de emergências relacionadas com estes animais.

"Não era venenosa. A serpente inclusive me mordeu primeiro", contou à agência Ians o oficial Suvendu Malik, que foi à Câmara para capturar o réptil. Durante a confusão, o aguazil Amiya Satpathy recebeu uma picada da serpente e hospitalizado em seguida. Ele não corre risco de morte, segundo fontes médicas citadas pela Ians.

Na quinta-feira a sessão precisou ser suspensa depois que os legisladores encontraram uma serpente no mesmo plenário e as forças de segurança e agentes especializados na caça de répteis tentaram capturar o animal, sem sucesso.

As autoridades não conseguiram determinar se a serpente que atacou neste sábado um deputado é a mesma que invadiu o Parlamento há três dias.

EFE - Agência EFE

Unknown disse...

oii minha querida!!saudades de vc!!
hoje vim aqui so pra te deixar esse poema e saber como vc esta..

Eu te admiro mulher, nada te supera ou substitui pois o sangue que do teu corpo flui, é o verdadeiro apelo do amor.

Eu te admiro mulher, em toda a sua anatomia perfeita com só a luz do dia, sempre imitada, jamais igualada.

Eu te admiro mulher, mesmo que seja por sua vaidade a mim não importa a sua idade, desde que saibas me cativar.

Eu te admiro mulher, que até na sua simplicidade mostra toda sua feminilidade, e nos dá o prazer da conquista.

Eu te admiro mulher, por ser do amor a deusa consagrada verdadeira costela que nos foi retirada, por Deus Pai Nosso Criador.

Eu te admiro mulher, e por ser assim seguirei te admirando, mesmo que ao final dos meus dias eu os termine lamentando, por não ter tido o seu amor.
te adoro
beijos

Unknown disse...

eu novamente aqui...
minha querida ,como a gente pode gostar tanto de uma pessoa sem ao menos te-la visto pessoalmente?sem ter conversado com essa pessoa ,assim como eu gosto de você ,como o nosso coração sente um enorme carinho por uma pessoa que jamais vimos ,eu não sei, não intendo ,mas eu ti adoro ti quero muito bem e pra mim você é o exemplo de um ser humano,você é o exemplo da mulher brasileira ,ai como eu te admiro ,é dificil encontrar alguem tão batalhadora ,forte ,amiga,fiel,gente boa como vc,vc é tudo te admiro sempre...ai como queria ser como vc batalhadora,lutadora ,mulher forte e ao mesmo tempo tão meiga..continue assim minha querida ,adoro seu trabalho adoro suas novelas ai como amo...
vc é a minha idola que amarei pra sempre .....sucesso sempre....
beijos no coração de quem te ama muuuuiitooo

UM PAI QUALQUER disse...

Acredite quem quiser…O Jornal Brasil Urgente, da Band, mostra o caso do professor de Juquitiba SP que, levou por três vezes uma aluna de onze anos para sua casa. Ele retirava a aluna, levava pra sua casa, que é perto da escola, abusava dele e voltavam os dois para a escola como se fosse a coisa mais natural do mundo ?
Ninguém na escola via nada…
Afinal os pais deixam suas filhas na escola pública não é para aprender, para receber bons exemplos, para serem respeitadas e aprender a respeitar ?
Imagina uma família deixa sua filha na escola e vai recebe-la de volta depois de algumas horas, entendendo que ela está protegida e ela ali está correndo mais risco que na rua ?
Sendo a escola pública nunca é fiscalizada, ou é fiscalizada por professores.Punição é só para aluno.Professor é inatacável e inimputável.Imexível.Está acima da lei e não precisa respeitar nem a Carta Magna.
Esses casos denunciados, só na semana passada foram três, se acontecesse em qualquer outro lugar, seria um caso de perplexidade.Em escola é tido como normal…
Esse mesmo Brasil Urgente que não se indignou e teve uma cobrança pífia e pálida, se esgoela e sugere até penas mais duras para um estuprador comum
Um suspeito de estupro, se for pobre, trabalhador braçal é preso apresentado algemado sendo escrachado diante das câmeras.Seu rosto geralmente apresenta hematomas sugerindo que já levou alguns catufes sabe lá de quem…
Já um professor, não. Apenas afastado da função e com uma figuraça explicando que ele só será punido depois de julgado, transitado e condenado.
Ora, no âmbito da justiça comum deveria ser assim para todos.
O rigor da lei também devia ser para todos.
Administrativamente, seria interessante se as autoridades de educação tivessem, com esse professor e todos que estupram alunos, o mesmo rigor e a mesma rapidez quem que é transitado, julgado e condenado um aluno que comete um ato de indisciplina na escola pública.
Que ninguém sabia na escola dos casos de pedofilia desse professor, ACREDITE QUEM QUISER..
Aluno dentro de escola pública não é socorrido nem quando sofre traumatismo craniano e nem quando sofre estupro. Sempre tem a imprensa para minimizar o caso.
.

Lenis disse...

O capítulo de ontem estava muito bom...(25-07-2009). Bahuan e Maya... ... Vejo que existem pessoas a favor e contra esse casal. Raj não gostaria que ficasse com a Duda porque na vida real não voltariam mais...Seriam amigos e pais do pequeno Toni... só isso. Ela, Duda, se vendeu ao Opash por $$$. Isso é um fato. Duvido que o Raj a perdoe... pelo menos se fosse vida real Daí pensei.... porque não Raj e Shivani??? Maya com alguém muito rico tipo o pai da Shivani!Não o pai da Shivani mas algum viúvo lindo e muitissimo rico (Temos atores de meia idade belissimos e sarados). Não tem química mais pra isso Bahuan e Maya... Prefiro RAJ E MAYA! Ou Maya por cima de tudo com alguém bem mais rico, lindo e melhor em tudo, mais poderoso, ela e ele apaixonados. Namastê!

Cristal Liz disse...

Oiiiiiiiiiiiii
adorei ver o Marcelo de novo no capitulo de ontem, ele estava sumido hein, senti falta dele!
Agora que está no final da novela ele poderia terminar a tese dele e virar Doutor e trabalhar junto com o Dr. Castanho hein.
Ele poderia arranjar uma namorada também né?!!
Seria tão fofo....
Se cuida hein Glória, torço muito para a sua completa recuperação!
Um super hiper mega beijo.

Anônimo disse...

Gloria,
Só pra vc não esquecer que essa alegria que passa na foto é a mesma que vc passa pra gente com seu trabalho talentoso. Nunca saia de perto de nós!!! Juliana

Marta Ro disse...

Sempre fico fora das noticias do mundo das novelas. Levei um susto ao saber que vc esta passando por isso e quero dizer que também já passei por tudo isso. Vai passar, como tudo nesta vida e é bom saber que vc já está animada com as férias. Vou fazer aqui um comentário. Suas novelas são boas porque vc sabe escrever sobre pessoas felizes e do bem. Esses seus personagens, que enfrentam o mal e se saem bem, dão muito alento ao telespectador. Em outras novelas que tenho assistido, os autores não sabem armar tramas do bem que perdurem....Parece que sómente as tramas do mal se mantém durante todo o período da novela. Acho que esse é o segredo do seu sucesso. Abraços da Marta.

Patty Silveira disse...

Adorei a alegria de todos!!!! Contagiante!!!! Beijos

ISABEL-SOROCABA SP disse...

BOA NOITE! GLORIA QUERIDA, A NOVELA ESTÁ LINDA, NÃO PERCO UM SÓ CAPITULO, RAJ E MAYA IRÃO FICAR JUNTOS?
TOMARA Q SIM, SÃO LINDOS, E ONTEM O DANIEL MARQUES(MARCELO) CONVERSANDO COM DR. CASTANHO, Q COISA MEIGA, MARCELO TEM TALENTO TENHA CERTEZA DISSO. ABRAÇOS DE PARABÉNS.

Anônimo disse...

Olá!Achei linda a atitude do Gopal.Em nenhum momento ele julgou ou condenou o Raul(não que o Raul estivesse certo)mas o que estava feito não tinha como desfazer,então ele acolheu e estendeu a mão.Lindo gesto.Acho que teria sido mais fácil dizer bem feito, ele merece, do que oferecer um ombro amigo.E quando ele foi na casa da Silvia e disse não esqueci de você tirou do bolso biscoitinhos e deu para o Raul,lindo.Torço pela recureração do Raul.Não podemos esquecer que a Ivone é uma psicopata que soube direitinho como chegar aos seus pontos fracos, eliminar suas defezas,envolve-lo com suas intrigas e mentiras para atingir seus objetivos crueis.Não que ele fosse um coitadinho com crise de meia idade,ele errou feio,mas devemos levar em consideração a najadenguegripesuína da Ivone e o momento díficel que o Raul estava vivendo.A Silvia deve continuar com o Murilo mas acho que ele deve ser perduado por sua família.BJS

aline disse...

Maya e Raj é sinônimo de caminho das indias. Daqui alguns anos, todos que lembrarem de caminho das indias, com certeza se lembrarão de Maya e Raj. Eles tem que ficar juntos sempre, vivendo debaixo do mesmo teto na alegria e na tristeza, entre revelaões e mágoas até o perdão que redimi, e atingir a catarse. Pois, só assim conseguirão vencer os obstáculos e turbulências da vida. Esse casal é nota 1000.000.000. Um só faz sentido ao lado do outro,são a alma e a essencia da novela. Pelo menos é a minha opinião.
obrigada

Rosangela disse...

Oi Glória
Que bom que você está prestes a terminar seu tratamento para então ficar em merecidas férias. O pessoal que trabalha nessa área de saúde merece está homenagem da foto em seu blog. Se puder me responder, diga-me onde fica o CENTRON?

Anônimo disse...

Raj e Maya juntos até o fim !!!
Superando medos, preconceitos, mágoas, tristezas e dores do coração. Um apoiando o outro e se amando muito!

Renata Dias disse...

Olá Gloriaaaaa
vejo q a festa foi boa,ne??? imagino a alegria de vcs na hora das brincadeiras..todos te dizendo are baba e vc percebendo a repercussão do teu trabalho...deve ter sido muito bom!!! ATCHHHHAAAAAA
em, gloria venho aki hj especialmente pq li coisas a respeitoda novela,ditas por vc mesma e tbpor coluna espcializadas em tv que motivaram de novo o meu manifesto.
gloria, vc realmnte cogita separar raj e maya????????????/
naum tem como....seiq o embroglio deve ser grande, há um número significativo de criticos e criticas à maya e suas atitudes...mas pondere, o será de caminho das indias sem raj e maya juntos afinal?????// é imposível pensar nessa novela sem pnsar no casal...
quando penso em bahuan a imagem q me vem a cabeça é de um homem q luta contra sua própria história e q o amor , diante desse desafio, ficou em segundo plano...por isso, naum torço pra bahuan e maya juntos..eles se perderam...e shivani, mesmo sem akele amor todo que sentiu por maya, seraz peça fundamental na busca de sua luta interna.
raj e duda pra mim, tb ja foi...duda demosntra sempre, com opash e antes com aj, q naumentnedo a cultura indiana. jamais o amor q ela teria por raj superaria esteas dificuldade. a chance seria raj largar tud e morar no brasil, longe destes costmes, mas raj ja demosntrou q é um homeme de tradições tb,...portanto, fcou pra tras essa hsitória..
teminando...raj e maya s completam...a hsitoria e comportamento de maya naum merecem aplauso, a sua conduta tb merece reprovação...mas, maya é uma boa mulher e é uma grande parceira de raj.....
sei q vc vai resolver isso da melhor mneira....som te pço qdeixe o CASAL DO ANO JUNTOS: RAJ E MAYA SÃO LINDOSSSSSSSSS
aqueça esse amor antes do final d anovela......vc nos deve isso kkkkkkkkkk
cade a água em ebulição.....parece q esta esfriando.....NÃO POOOOODEEEEEEE
beijos e fque com DEUSSSSSSSSSS
Renata Dias - Rio de Jneiro

Artes da Marga disse...

Oi Glória!
Assisti Chico Anísio e fiquei feliz. Ele deixa qualquer capítulo especial. Também estava lá o Daniel Marques esbanjando talento com o Stênio. Pena ele ainda não ter formado um par com nenhuma menina. Leinha, Julia, Tônia, Inêz e porque não agora a Camila? Ela e o Ravi se amam, mas uma reconciliação ali será complicada.
Abraços da fã e muita saúde
Margarida

RACHEL BELLI disse...

Olá Glória... A novela está cada dia melhor, pena que já está acabando... fiquei muito feliz ao ver o Daniel Marques (Marcelo) na novela sábado... gostaria de vê-lo sempre agora na reta final, com cenas mais longas... ele é talentoso, profissional e lindoooo demais!!!

Muita força e saúde pra vc!!!

Abraços!

Rodrigo Pacheco disse...

Olá, Gloria...
Queria saber qual é o nome a música incidental que toca quando mostram cenas do Tarso. Não é a Never gonna be alone nem vamos fujir. É uma incidental mesmo, de piano, que toca quando ele está com alguma crise... Essa música consta em algum dos CD´s da trama?
Abraços e parabéns pelo excelente trabalho, como sempre é!!!!!!

Anônimo disse...

GLória!
Só merece trabalhar em Centro de oncologia quem tem excesso de amor no coração e muito sorriso para dar. Esse grupo aí da foto é o exemplo de uma equipe médica e de enfermagem digna de desempenhar uma tarefa difícil por se tratar de vidas humanas. Parabéns para todos e em especial para o Dr Daniel Tabak. Por falar em Daniel Glória, que coincidência, lembrei-me do Marques. Lindas as cenas dele com o DR Castanho.
Um abraço

NANDA e mais 11 disse...

OLÁ, QUERIDA GLÓRIA PEREZ. Linda foto, pessoal tem jeito de bastante animado mesmo. Acho fantástico o ânimo das pessoas alto astral... isso motiva a todos nós que temos problemas semelhantes, uns doenças físicas, outros da alma.
Sua novela tá D+++++ mesmo. Atores, atrizes, direção, cenografia,figurinos... TUDO, tudo está muito bom. Tamos comovidos com a história. Hoje escrevo por mim e por uma turminha q está comigo nesse momento... Amamos e torcemos pela heroina da história... a belíssima MAYA! Acthá!!! Juliana está maravilhosa em seu papel... Seus olhos espetaculares demonstram a alma da personagem... Fico imaginando a Ju e a Pitanga num duelo artístico... Iria ser um terror de interpretação. Somos fãs das duas belissimas e talentosas atrizes. Rodrigo Lombardi... Acthá! Sem comentários... Lindo, talentoso, tudo de bom... Acthá! está muito baludo mesmo. Mas damos o parabéns a todos os que participam dessa novela. TORCEMOS PELO FINAL MAYA E RAJ porque eles são o casal da novela... Ícones do amor dessa história. bjo no teu coração. Somos em 11 pessoas agora escrevendo (todos em férias...ainda...q tá acabando).

Anônimo disse...

Glória amiga/irmã; afinal somos filhos(as) do mesmo pai .. Deus.
Aproveite o talento que lhe foi dado por ele, e, enalteça o amor"tão esquecido". Não separe os casais, já chega os que sabemos no cotidiano.
Maya e Raj juntos, acabou ...
Já que a Duda vai engravidar porque a Maya também não fica?? ficaria tudo mais fácil de ser resolvido.
Beijos no coração.
sua xará
Glória

Anônimo disse...

Glória queremos mais cenas de Maya e Bahuan..foi lindo os dois juntos..Espero que Bahuan lute pelo seu filho no qual é o correto..Maya e Bahuan..

Anônimo disse...

Sua novela é linda, muito emocionante, Glória.
Personagens que ensinam, que emocionam, nos fazem refletir sobre nossas atitudes.
O Gopal, como é íntegro, eu acho lindo a maneira dele agir, um amor imenso dentro do coração. Ele ajuda tanto o Raul, apoia o amigo, corre atrás. Sinceramente, são raras as pessoas que se doam tanto assim, hoje em dia... ainda mais, que ele não conhecia tanto assim o Raul, ele poderia ter julgado, pelo o que ele fez com a família, mas, não, ele fez diferente, estendeu a mão e está firme e forte buscando justiça ao lado do amigo.
Glória, sobre a Maya e o Bahuan, não deixe que ele descubra sobre Nihaj, não deixe que saiba nunca, sobre essa criança. Ele abandonou a Maya, tanto disse que amava ela, e na primeira oportunidade , pensando apenas nele, largou ela. Agora que está de volta, não acho certo que saiba da existência do Nihaj, porque ele não ama a Maya de verdade, em primeiro lugar está essa insistência dele, em querer se vingar das pessoas, em ir embora da India, para não ser mais chamado de dalit. O que ele ensinará para o pequeno Krishna? Ele não será um bom pai, ele é vingativo, rancoroso, ele não tem amor dentro do coração. Vai estragar a vida dessa criança, com sua mágoa, e principalmente egoísmo... o que ele fará com Nihaj? Do jeito que ele é, irá usar o menino como um troféu... vejam, vejam todos,sou um dalit, mas tenho um filho com uma mulher de casta, e esse filho viveu na família de comerciante, sem ser chamado de dalit, vejam.. ele é um dalit, e vocês abraçavam ele, beijavam ele, amavam ele... ele irá usar o menino como um troféu, para mostrar para os outros.Isso não é justo, com o pequeno Nihaj.. e nem com o Raj. Irá humilhar o Raj, como já fez uma vez no Brasil, não permita Glória, não permita que esse segredo seja revelado.A naja da Surya, irá pisotiar ainda mais sobre a Maya, será tanto sofrimento,eles estão tão felizes. O Opash ama tanto o pequeno Skrishna. A Maya cometeu um erro no passado, ela amou a pessoa errada e carrega esse peso ,esse segredo sozinha,ela sofre por um erro do passado, mas, quem não comete erros? Ela já paga um preço bem alto , ela vive tensa com medo que seu segredo seja descoberto.
Glória, porque a Maya não engravida do Raj? Deixa ela grávida do Raj e que venha outro menino.
Deixa o exibido e desalmado do Bahuan com a Shivanni, ele terá a vida que sempre sonhou.Quem sabe assim ,ele aprende a valorizar o sentimento das pessoas, vai ver que o mais importante no mundo é o amor. Porque ele abandonou quem realmente amava ele, em busca de riqueza, agora ele casado com a Shivanni terá a riqueza, mas e o amor? Será uma ótima lição para ele. Precisa aprender a valorizar as pessoas,aprender a ser mais humilde e se comportar como um homem e não como um moleque. Já que não aprendeu pelo amor(com a Maya) que aprenda pela dor(com a Shivanni), vai viver entre marajás, porém será aceito de verdade? Ou sempre terá alguém olhando para ele com olho torto, com certo desprezo? A Maya jamais faria isso com ele, porque ela amava ele de verdade, mas ele fez o que fez. Agora ela merece ser feliz, ela construiu uma vida com o Raj.

MAYA E RAJ ,JUNTOS!
FELICIDADE PARA A MAYA E O RAJ.

Beijos.

Thaís disse...

Glória, por favor, queremos ver MAYA E RAJ JUNTOS NO FINAL! Eles têm muita química! Adoro vê-los juntos! O Lucas e a Duda também possuem química! Não separe esses casais! Adoro a novela! Beijos!

Ju disse...

Gloria sou super fã das suas novelas e te admiro por tudo que tu já passou e ainda está passando em sua vida, mas já está na hora de colocar o Raj e a Duda juntos nem estou assistindo mais, só assistia para ver o Raj e a Duda, a Maya e o Bahuan espero poder ver eles juntos nem que seja só no final.
Bjs e até +

Nilsa Almeida disse...

Olá Glória

Espero que se recupere totalmente logo.

Aii estou ansiosa pelo o que vai acontecer com a Maya, com quem ela vai ficar...hehhehe

e o Marcelo estava muito bem na conversa com o Dr. Castanho, já estava com saudade dele, fazia tempo que ele não aparecia.

Bom espero ver ele mais vezes ainda até o final da novela.

Que Deus te abençoe muito!

Beijão

Anônimo disse...

RAJ E DUDA!!!! OS CASAL MAIS LINDO DA TV

Jaque Alves disse...

Oieee Glóriaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Naum me canso de dizer sua novela é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Adorei ver o Daniel Marques na novela no sabado, ele é um ótimo ator.
Pena ele ainda não ter formado um par com nenhuma menina. [2]

Tudo de bom p vc minha querida!

BjãoOOOOOO

Nancy Bertolini disse...

Gloria, eu fiquei dez anos da minha vida sem ver novela por uma única razão: eu vicio! A última que vi foi Terra Nostra e depois, por ocasião de estar fazendo faculdade, decidi que não acompanharia mais nenhuma. Resisti bravamente! Até que em março, parei para ver um capítulo de Caminho das Índias, e o que eu temia aconteceu: viciei! (risos) Sou professora de Língua Portuguesa em uma escola particular de porte médio na zona sul de São Paulo. E em junho houve a festa junina. Cada ano tento fazer uma quadrilha diferente, porque não gosto da tradicional. Fizemos um duelo cowboys versus indianos! Foi simplesmente maravilhosa a apresentação! Os alunos do Ensino Fundamental (entre 11 e 14 anos) estavam uns indianos lindos e dançaram como se fossem da novela! Você precisava ver! Estou contando apenas para que saiba o carinho que as pessoas têm pela sua obra que é simplesmente maravilhosa! Parabéns pelo sucesso! E muita saúde sempre! Nancy de Mello Bertolini

paula disse...

Tem que ser Maya e Raj na cabeça!!! A Juliana está atuando bem e o Rodrigo,nem precisa falar, é mesmo o Homem do ano!Sei que vai começar outra novela com atores famosos, mas ,de verdade, não vai dar pra competir com Rodrigo Lombarde. Esse ano é realmente dele.Outro ator que merece destaque é Andre Gonçalvez. Mesmo com um papel insignificante, ele é um espetáculo. Esse é ator! Infelizmente não o escolheram para ser um dos protagonistas. Fazer o que, né? C'est la vi...

Patrícia de Souza disse...

Glória, respeito o seu trabalho, mas preciso desabafar:
Sei que ja não acredita mais no amor entre RAJ e DUDA, mas engravidar Duda agora não foi um gesto mto adequado na minha humilde opinião, todos esperaram ansiosamente como seria Raj divido entre Maya e Duda, e os bebes, vc coloca uma questão definitiva, ou seja, Raj não poderá chegar perto de Duda, nem olhar p ela com outros olhos (afinal de contas ela é uma mulher grávida) não gostei, não achei justo, porque vc sabe da grande torcida q o casal Duda e Raj tem, achei muito apelativo, me parece que desde q decidiu q Raj ficaria com Maya, esqueceu a sequencia dos fatos da novela, e o publico q torcia e torce pelo casal e passou por cima de tudo e de todos, colocou Lucas e Shivani na trama, engravidou duda, e a sensação que temos é q todos os seus problemas estão resolvidos, tudo isso para Raj ficar com Maya, na minha opinião os fatos não correspondem ao cotidiano. exemplo: Opash continuar negando tony, mas aceitar Niraj de mãos aberta(mesmo sendo este filho de um dalit e de uma mulher q enganou seu filho) não é coerente, é forçado, acho q acompanhei a novela desde o começo, e conheço muitas pessoas q pensam como eu, gostaria de registrar minha decepção e gostaria tb que a minha opinião fosse publicada!!

Anônimo disse...

Eu não entendo como as pessoas dizem que a Duda é correta e mais um monte de blá blá blá.
Como ela é correta? Se ela fosse correta de verdade , não teria aceito o dinheiro do Opash, não teria escondido a paternidade do Raj. Se ela amasse o Raj de verdade e não fosse uma mulher fraca, porque é isso que ela é... vive se escondendo atrás da Chiara. Nem conversar com o seu Opash ela conversa, sempre usa a Chiara de intermediária. Como pode ser considerada correta e forte? kkkkk

Ela é ridicula .. vive em um pais livre e nem tanto age como age. Imagina se fosse uma indiana? Já estaria dentro de um poço, do jeito que é fraca e chorona.

Tem uma babá 24 horas por dia cuidando do filho, trabalha na clínica da Chiara,agora arrumou o Lucas ... genteee, como essa mulher é forte? Ela tem sempre alguém por trás dela, não resolve nada sozinha ... ela é uma vergonha, isso sim. Fraca ao extremo.
Ela vive chorando, nunca sabe o que fazer , está sempre em dúvida, ela não é uma mulher de verdade,não toma uma decisão que seja, não enfrenta nada e nem ninguém. É tão fraca que pensou em tirar o filho, porque não saberia como criar uma criança sem pai. Isso é um absurdo ,ela vive no Brasil, um pais livre ..a Maya que vive na India, poderia perder a casta , a família e mais um monte de coisas, jamais pensou em tirar o pequeno Krishna. A Duda é uma fraca!!!
Incapaz de tomar uma decisão , incapaz de enfrentar a vida, está sempre se escondendo, sempre em dúvida, acordaaa pra vida minha filha, seja mulher uma vez na vida e enfrente os problemas, pára de se esconder atrás da Chiara. Toma uma atitude, dá um chega pra lá no Opash. Decida o que você realmente quer e pára de chorar e só chorar. Você é motivo de pena, isso sim.
Seja uma mãe de verdade e lute pela felicidade do seu filho, escolha um caminho e siga em frente. Porque a Duda está sempre emcima do muro ,não sabe o que faz. Se o Lucas assumiu seu filho ,esqueça o Raj e quando receber algum torpedo, ligue para o Opash e diga, estou recebendo torpedos,não quero mais isso. Muda o número do celular. TOMA UMA ATITUDE DUDA, PÁRA DE SER FRACA E CHORONA!!!!

Glória, não separa a Maya e o Raj. Deixa eles juntos.

Se for verdade sobre o final da Duda, eu achei interessante essa hipotese. Ela morre no parto, não fica nem com o Lucas e nem com o Raj.

Parabéns pelo sucesso da novela.

Beijos!

Regina Helena Portugal Moura disse...

Minha linda!
Que bom saber que esta gente sorridente é que trata de pessoas que passam por momento especial,como você!
Fico tão feliz por poder saber através deste seu blog,notícias tuas.
Não dou ouvidos a nenhum comentário fora daqui,pois os boatos sempre surgem e não confio nem no que leio nos jornais.
Tenho rezado por você e pra mim a CURA JÁ ACONTECEU!
VOCÊ É FORTE,SEMPRE FOI e tenho certeza que tudo isso é para uma maior compreensão em sua caminhada.
Vai planejando seu passeio para quando a novela chegar ao fim.
VOCÊ MERECE!
Tenho uma notícia linda pra te dar viu?
Vou colocar no depoimento do orkut.Você precisa saber!
PAZ e Sucesso!

Curió disse...

...mas a Camila ser dar bem e ainda possibilitar ao Cesar dar golpe da barriga, os telespectadores não merecem..

Rosangela disse...

Para o GRANDE FINAL DE Caminho das Indias "RAJ e MAIA juntos, felizes e com mais um filho!!!! MAIA não está sendo falsa, ela somente está lutando pela felicidade que está construindo com RAJ, conforme o costume e tradição da India. O amor se constrói depois do casamento. O pecado cometido para esconder a verdade sobre o filho também se fez em razão da força que as tradições da India impõe.

Unknown disse...

Música tema principal da proxíma novela.

O nome da canção é "A BEAUTIFUL END."
Como a tradução "Um Belo final"
Na voz suave e marcante do JR RICHARDS.

http://www.youtube.com/watch?v=3BE6Yq9dCmk

Contatos JR RICHARDS américa do sul.
PAULO FORPLACE.
tel: (21) 96567595 (11) 30203320
email: forplacemanagement@gmail.com

Anônimo disse...

Um sorriso, junto a uita dedicação faz muita diferença para quem enfrenta algum problema de saude. Como você todos são vencedores. Saude e paz para todos . Abç Maria

Anônimo disse...

Glória não separe Maya e Raj eles são a alma da novela!
Para a alegria ser completa só falta o Raj dizer aquela frase para Maya :- Eu te amo! quando ele falar isso realmente sera a demonstração de tudo que ele sente pela Maya!

Raj e Maya sempre !

Anônimo disse...

Glórinha, não vim falar sobre a novela ... eu vim te desejar muuiita, mas muitaaa saúde.

Que Deus derrame muita luz, muita saúde sob você, minha linda!!!

Quando você se sentir sozinha, frágil... fortaleça,minha querida... pode ter certeza que você não está sozinha, pois há muitas pessoas, mesmo que distante... distante do corpo físico, mas estamos aqui , orando por você , para sua saúde. Você é forte viu?! Acredita nisso, acredita muito nisso, porque você já provou ser uma guerreira.

Que Deus ilumine seus caminhos!!!

Estou na torcida por você... muuuuita saúde, minha querida.


Fica em paz ...

Um enorme beijo!!!

Anônimo disse...

Oi Gloria,
Muito legal essa sua homenagem aos medicos e pessoal da area da saude, em geral tao maltratados e desrespeitados pelo publico... te desejo muita sorte no tratamento. Tenho certeza q em breve vc estara 100% curada !!
Um grande beijo,
Ana.

Rosalia disse...

Oi Glória,
Estamos torcendo pela sua rápida e total recuperação. Adorei a sua homenagem aos profissionais da saúde.
Beijão,
Rosalia