sábado, 18 de julho de 2009

Leinha na MGM!

Se vai dar certo, se vamos conseguir concretizar eu não sei, mas o convite já vale a comemoração: a MGM quer os documentários da nossa Leinha (Julia Almeida). A personagem terminaria assim, contratada por Hollywood!

Show de bola, hem?

36 comentários:

Amauri Cesar heidmann disse...

Gloria eu sou amauri cesar moro em rondonia e gosto das suas novelas, gostaria de te mandar um email, mas nao consegui então estou tentando por aqui.
A novela caminho das indias esta legal, mas creio que o Raul deveria ser explorado diferente, ele poderia simular que estava internado em uma clinica desde a sua morte que teria sido uma farça que a Yvone articulou, assim o Raul pegaria a Yvone e tambem iria criar um climax interessante com o triangulo amoroso Raul/silvia/Murilo.
Seria uma situação inusitada e criaria uma surpresa... pois é o que mais gostamosem uma novela, sei la foi so um pensamento ate breve se puder responda me/ aheidmann@gmail.com

Anônimo disse...

Ella merece. Es una buena persona que se ha preocupado por todos siempre. ¡Es hora de la recompensa!
Gusté muchísimo del personaje,de la camaradería que tenía con su madre y por supuesto de la actuación. ¡Felicitaciones por la excelente tarea!

Anônimo disse...

Gloria meu amor vim te desejar uma boa noite....beijos.. amor da minha vida.

Anônimo disse...

Gloria, concordo com um comentário feito sobre a personagem Norminha apanhar do marido pelas traições. Acho um total absurdo se isso realmente acontecer, primeiro pelo fato de mostrar uma mulher apanhando na TV e em uma novela em horário nobre, segundo que se todo traidor merece uma surra, por que então isso também não acontece com o personagem Ramiro, afinal será a segunda vez que ele vai trair sua esposa lunática, e pior, tem o agravante da covardia, começou a trair a esposa não pelas sandices dela, mas sim pela covardia de não assumir o problema do filho. E aquele comentário sobre o Ramiro ser um galã por suas atitudes tempestivas é no mínimo falta de amor próprio destas mulheres, se gosta de homem canalha tudo bem, mas guardem para elas isso. Não sou moralista, nem sou daquele tipo de pessoa que fica fazendo drama quando se faz uma piada, ou um comentário que alguns consideram negros, mas tudo tem limite. Acho que a novela já tem gente canalha demais, mentirosa demais e dissimuladas demais. É preciso dar mais espaço para aquilo que é bom na sua obra, ou para personagens que traz algum sinal de que o ser humano ainda valha a pena, como os personagens de Tarso e Tônia, por exemplo, em minha opinião são um dos poucos personagens a quem torcer na sua novela, eles são movidos pelo amor, não por apelo sexual, dinheiro. Então, novamente te peço, não apedreje esta personagem como uma traidora, ou se for fazer isso, use dois pesos, duas medidas, ou seja, o que serve para a mulher traidora deve servir para o homem traidor também, não transforma-lo num garanhão pegador, gostosão que apenas pelo fato de ter dinheiro e ser bonito pode tudo.

Artes da Marga disse...

Olá Glória!
Seria muito lindo e ela merece. Só acho uma pena a Leinha tão linda estar só quando poderia apaixonar-se por alguém. Formaria um lindo par com o estagiário Marcelo. E o Dr Castanho curtiria muito. Linda cena dele com a Suelem ontem. A novela está cada dia melhor.

Um abraço da fã que nunca deixa de dialogar com Deus sobre vc
Margarida

Rose disse...

Oi amável Glória!
Gosto muito da sua novela. Sou novata nessa coisa de blog mas aprendi a participar de tudo aqui. Essa Leinha é danada. Tomara que dê certo. Sempre gostei dela e queria vê-la amando já que é tão a favor do amor. Pena ficar sem ninguém. O rapaz da clínica tb, o Marcelo. Li aqui que o povo não quer ver ninguém solitário. Pensa num casal simpático também...
bj
Rose

Matheus Braga disse...

Estamos Torcendo...Pensamento Positivo...Vai dar certo!!! Abr. Matheus Braga!!!
www.matheusbraga.com.br

Marcos Antropólogo disse...

Que maravilha, Glória! Parabéns pela novela Maravilhosa, você é muito responsável por esse sucesso, mas um elencaço desses também ajuda, né? Adoro quando a Laksmi culpa a Indira por todos os problemas da família Ananda, ótimo quando ela diz: "tudo é culpa de Indira, se ela cuidasse dos filhos ao invés de ficar arrastando o sári pelo mercado". A Grande Laura Cardoso merecia um papel tão bom. Obrigado minha santa!

Cristiane disse...

Ola Gloria!!gosto muito da novela...uma sugestao,o amigo da Ines( Gucci)tem aquele estilo,poderia ser um policial federal disfarçado que pode salvar o Ramiro das maos dos bandidos;depois disso a Melissa aceitaria a "aberracao" acabando com a descriminacao de que quem tem tatto e piercings nao fazem nada pra ajudar a sociedade. Um Beijo e obrigada Cristiane

Paula disse...

Gloria linda... cadê o amigo da Ines que sumiu da novela??? gostaria de vê-lo novamente.

atenciosamente Paula

Anônimo disse...

Olá Gloria Perez!!Por favor não coloque a Duda grávida de novo, agora do Lucas, o neném dela ainda é pequeno, e se ela for casar com o Lucas mesmo, coloque essa gravidez depois do casamento!! O ator que faz o filho da Duda, é muito pequeno, parece que é recém nascido, e teve uma cena que a Duda falou para o Bahuan que o filho dela tem 5 meses!!Não está na hora de trocar o bebê. O ator que faz o filho da Maya é bem maiorzinho, e eles teriam que ter a mesma idade!!

Anônimo disse...

Eu conheci um gari nas ruas e o levei para as tvs, pois esse gari cantava na noite inspirado em Elvis. Esse gari hoje é dono de uma emissora de tv no interior, tem cds gravados, acabou de chegar da áfrica, é uma história linda de uma pessoa que teve garra p/ mudar de vida, eu escrevi um livro sobre ele, é um exemplo, um personagem da vida real!
garicantor@bol.com.br

Anônimo disse...

Cara Glória, sou Jhonathan Furtado de Lages SC, só posso lhe dizer que a novela está maravilhosa e admiro muito, parabéns e muito sucesso de um grande fã que lhe prestigia muito.
Jhonathan Decio Pereira Furtado

Unknown disse...

Olá Gloria Perez, eu li em uma comunidade do orkut, que a Duda vai morrer no parto!!Não faça isso por favor!!A morte já é muito triste na vida real, na novela tem que mostrar felicidade, principalmente de uma personagem boa como ela!!Não me decepcione, eu gosto muito dela, eu gostava muito da Duda com o Raj, mais se não for assim, pelo menos que ela termine viva e feliz!!

Isabela disse...

Olá Glória !
Acho jóia esse convite e a idéia, inclusive eu já tinha pensado que no fim da novela seria mostrado uma parte do documentário de Leinha com todo elenco da novela em homenagem ao povo indiano.
Bem...esse é meu terceiro comentário no seu blog sobre a novela Caminho das Índias, e resolvi mais uma vez lhe pedir para juntar Raj e Duda ! Acho o personagem de Murilo Rosa um charme, tudo de bom, mas o grande amor de Duda é Raj. E o dele é Duda, pois a Maya por quem ele acha que se apaixonou não existe.
Para um amor ser construído tem que ter verdade acima de tudo e não mentiras e omissões. Sei que muitos torcem por Maya e Raj, mas estão iludidos com a beleza estética e não enxergam as falhas de uma heroína omissa e com passado imperdoável para os costumes indianos e até para os brasileiros !!! Afinal ter um amor no passado, ter um filho com este amor, falar com esse antigo amor e omitir tudo isso ao marido... e ainda inventar para Raj que Duda não gosta mais dele e outras armações...Realmente, se Maya terminar com Raj será injusto.
A força do personagem de Duda é tão grande que mesmo com tantos capítulos afastada de Raj, a torcida pelo retorno deles é imensa, como nunca vi antes em uma novela. Está em suas mãos então !
Bjs,
Isabela.

Anônimo disse...

Gloria, o sucesso de Caminho das Índias tem feito a Kogut estrebuchar. Capaz de morrer engasgada no próprio veneno antes do último capítulo. Será que ela não percebeu ainda que a perseguição já ficou bandeirosa?
Beijo
Ricardo de Ribeirão Preto

Virgínia disse...

Gloria, sempre vejo suas novelas e adoro> Mas goataria muito que o Bahuan ficasse com a Maya acho que voc~e deve mostrar q o amor verdadeiro pode vencer assim como o Raj e a duda e também pelas crianças que foram, frutos desse amores devem ficar com seus pais juntos> O amor tem que vencer é assim que eu e outras telespectadoras pensamos como nesse link de uma entrevista sua. Por favor d~e a chance para esses amores. obrigada Virginia

http://mdemulher.abril.com.br/tv-novelas-famosos/reportagem/fale-com_autor/fim-maya-bahuan-417768.shtml

TALES FREY disse...

Quer dizer que além de ver as novelas que vc escreve, eu posso ler algo aqui? Adorei...

Hasta Luego!

Unknown disse...

Olá Glória !
Acho maravilhoso este convite e a idéia de mostrar o documentário de Leinha com todo elenco da novela, acho que vai ser uma boa.
Glória através de Amazonia e agora Caminho das Indias foi revelado ao País uma pessoa de enorme carisma e potencial artístico, a Brendha Haddad (um diamante bruto);queria deixar aqui meus parabéns à acreana que está dando um show na tela da Globo e orgulhando a nós acreanos.
A novela está maravilhosa.Parabéns e muito sucesso de um grande fã que lhe prestigia e admira muito.

Anônimo disse...

Gloria você viu o que aquela demente da Kogut escreveu sobre a novela? Que lixo de coluna, essa mulher é tão burra que dá nos nervos.

Anônimo disse...

Ricardo, é mesmo, faz tempo que a Kogut vem fazendo uma campanha escancarada contra Caminho das Índias. Ela é burra assim mesmo ou acha que ninguém nota?
Denise

Anônimo disse...

Ela é burra assim mesmo. Pergunta ao Manoel Carlos.

Anônimo disse...

Gloria que novela MARAVILHOSA! Faz tempo que não vemos uma novela com o gabarito que a gente se acostumou a ver na Globo. Você trouxe de volta a Globo dos melhores tempos.
PARABENS!
Almir B. Sayão

Patti disse...

Gloria,

Meu nome e Patricia Gabriel, moro em Boston MA, USA fazem 15 anos, tenho um filho de 6 anos chamado Nickinho(Nicholas Gabriel) que sonha em morar no Brasil, ele e uma crianca diferente da maioria das outras da idade dele, com 3 anos ja fazia comercial de tv e lia tudo em portugues, hoje fala, le e escreve FLUENTEMENTE em Portugues, nunca teve uma aula, aprendeu sozinho assistindo DVD Brasileiro com legenda, constumo chama-lo de americano do Paraguai, nunca vi alma tao brasileira, ele quer ser ator mirim, no Brasil, ja FEZ ALGUNS COMERCIAIS QUE PASSARAM NA RECORD INTL E GLOBO INTL, acabei de cadastra-lo numa agencia americana, mas ele quer ir para o Brasil, adoraria leva-lo ao Projac para fazer teste para ator mirim e quem sabe fazer parte de sua proxima novela, enfim, seria maravilhoso oferecer esse presente para ele, se vc pudesse dar essa oportunidade a ele seria maravilhoso. meu email e pattgab@comcast.net, meu celular (617)3087658.
Olha se vc precisar saber mais sobre nos pergunta ao Roberto Carminati, ele e nosso amigo, foi o meu marido Celso, que apresentou ele a Marina.
ABAIXO ALGUNS TRABALHOS QUE O NICKINHO FEZ DESDE OS 3 ANOS:
Beijao e Muito Obrigada.

Patricia

http://www.youtube.com/watch?v=SV_biBK5glA

http://www.youtube.com/watch?v=F2x2QWwy0hE

http://www.youtube.com/watch?v=pMLrlnY5iko

http://www.youtube.com/watch?v=QVaHPdttjsU

RACHEL BELLI disse...

Olá Glória! Que notícia maravilhosa... estamos torcendo para que dê certo sim...
A propósito, estou sentindo falta do Marcelo na novela... nos dê essa alegria de vê-lo mais!!!
Parabéns pelo sucesso da novela!

Um abraço!

Luis A Mota disse...

A Leinha em Holywood... Seria ótimo mesmo... Ramiro Cadore se impondo pra louca da mulher dele... Melissa em tratamento de psicanalise... Tarso levando a vida normalmente sempre tomamdo os remédios certinhos.... casado e feliz...A emo da filha realizada profissionalmente com a coleção de modelitos dela... Vovô Cadore feliz com sua Cidinha em casa própria, só deles... Seria muito bom ver o adorável Shankar no alto das montanhas completamente auto-realizado espiritualmente após a morte de sua Lakshmi... Que morreria nos braços dele... Bjão

Anônimo disse...

Oi,Glorinha!

Bom,sei que é um "porre"(rs) quando a mídia fica divulgando coisas sobre a novela e,muitas vezes,nem verídica são.Porém,o "boato" que corre agora é que Duda morrerá no parto,de forma que se debata algo como o caso Sean.Sei que isso pode ser apenas "boato",mas...caso seja verdade,Glorinha,sinceramente,NADA A VER!Gosto de vc e da novela,mas,claro,existem coisas que não gosto na trama e coisas que amo(como a história de Tarso).Nessa altura do campeonato, faltando menos de 02 meses para acabar a novela,não faz SENTIDO ALGUM esse debate,com tanta história para ser desenvolvida.Até por que no caso do Sean(que participei indiretamente)é algo tão claro,que não faz nem sentido ter polêmica(tanto que saiu da mídia,pois a questão estava mais para "disputinha diplomática"). Além do mais, vai parecer que vc fará isso para beneficiar Maya...sinceramente.Não faça isso,Glória...não compare os casos,pois não tem nada a ver.O Sean é registrado pelo pai verdadeiro,conviveu com o pai.Não tem nada a ver com a história de Duda e Raj(pq esses 02 personagens foram escolhidos para 'cristo' na novela?Rs.Certa vez vc disse que no decorrer de uma novela pode até fazer pequenas alterações,mas o rumo,de forma geral está definido.O caso Sean não existia no início da novela.Vai fazer uma alteração desnecessária nessa altura do campeonato,comparando uma situação que não tem NADA A VER)...nada mesmo.Mas o pior, já pelos comentários que tenho escutado(e concordo),é que não levantará discussão NENHUMA sobre o caso(pode ter certeza) e a maioria absoluta das pessoas já consideram que tem MUITO mais a ver com beneficiar a personagem Maya.E o que será feiro com o filho de Bahuan e Maya?Maya morrerá para que Bahuan possa pleitear o filho(UM DIREITO DELE)?A criança também não é filho de Raj,ainda que registrado por ele...para Bahuan ter direito e acesso ao filho,Maya terá que morrer?Pense bem,Gloria... será desnecessário e extremamente apelativo. Eu,particularmente,vou achar PÉSSIMO(pela comparação esdrúxula e pelo rumo da novela).

No mais,saúde para vc(estive em Aparecida do Norte,ontem,e pedi por vc).Bjs

Anônimo disse...

Meu nome e Patricia Gabriel, moro em Boston MA, USA fazem 15 anos, tenho um filho de 6 anos chamado Nickinho(Nicholas Gabriel) que sonha em morar no Brasil, ele e uma crianca diferente da maioria das outras da idade dele, com 3 anos ja fazia comercial de tv e lia tudo em portugues, hoje fala, le e escreve FLUENTEMENTE em Portugues, nunca teve uma aula, aprendeu sozinho assistindo DVD Brasileiro com legenda, constumo chama-lo de americano do Paraguai, nunca vi alma tao brasileira, ele quer ser ator mirim, no Brasil, ja FEZ ALGUNS COMERCIAIS QUE PASSARAM NA RECORD INTL E GLOBO INTL, acabei de cadastra-lo numa agencia americana, mas ele quer ir para o Brasil, adoraria leva-lo ao Projac para fazer teste para ator mirim e quem sabe fazer parte de sua proxima novela, enfim, seria maravilhoso oferecer esse presente para ele, se vc pudesse dar essa oportunidade a ele seria maravilhoso. meu email e pattgab@comcast.net, meu celular (617)3087658.
Olha se vc precisar saber mais sobre nos pergunta ao Roberto Carminati, ele e nosso amigo, foi o meu marido Celso, que apresentou ele a Marina.
ABAIXO ALGUNS TRABALHOS QUE O NICKINHO FEZ DESDE OS 3 ANOS:
Beijao e Muito Obrigada.

Patricia

http://www.youtube.com/watch?v=SV_biBK5glA

http://www.youtube.com/watch?v=F2x2QWwy0hE

http://www.youtube.com/watch?v=pMLrlnY5iko

http://www.youtube.com/watch?v=QVaHPdttjsU

Anônimo disse...

tô chocada com a morte da duda no parto????como assim? ela é daspersonagens mais queridas, não faça isso, ela já sofreu muiiito, por favor!!!

Unknown disse...

ola! estou aqui para implorar que o papel de daniel da novela caminho das indias 'marcelo estagiario de Dr. Castanha queria pedir que ele tenha mais falas.. e que apareça com mais frequencia... ele mostrou ser um ator muito talentoso e merece ser visto mais vezes! ele é lindo demais pra ficar tão discreto naquele papel! bjus agradeço desde jah!
Bruna

Anônimo disse...

ola! estou aqui para implorar que o papel de daniel da novela caminho das indias 'marcelo estagiario de Dr. Castanha queria pedir que ele tenha mais falas.. e que apareça com mais frequencia... ele mostrou ser um ator muito talentoso e merece ser visto mais vezes! ele é lindo demais pra ficar tão discreto naquele papel! bjus agradeço desde jah!
Bruna

Imuni'net fotos disse...

[NÃO ACEITE, APENAS LEIA]

OI GLÓRIA PRIMEIRO QUERO TE PARABENIZAR POR ESSE SUCESSO, PENA QUE JÁ ESTÁ QUASE NO FIM, MAS UMA COISA SAIBA FICARÁ NA HISTÓRIA DA TEDRAMATURGIA, PARABÉNS E MUITO MAIS SUCESSO PELA FRENTE. GLÓRIA MEU MOTIVO AQUI NO SEU BLOG NÃO É SÓ APENAS ISSO E SIM SOBRE CINEMA, CLARO QUE NÃO É SUA ÁREA MAIS TEM UM POUCO DE LIGAÇÃO, EU MIM CHAMO RODRIGO SANTOS MORO EM ITABAIANINHA E QUERO ESCREVER UMA HISTÓRIA PARA SER ADAPTADA PARA O CINEMA, NO ENTANTO JÁ SEI SOBRE O QUE EU QUERO FALAR NA HISTÓRIA, UM FATO MUITO IMPORTANTE, SOBRE AS CRIANÇAS DO BRASIL PRINCIPALMENTE, PENSEI NO TÍTULO "MENINOS DE RUA" EU NÃO TENHO MUITOS RECURSOS OU QUASE NENHUM RECURSO, PARA COMEÇAR MINHA CIDADE NÃO TEM CINEMA, VOLTANDO AO ASSUNTO, NESSA HISTÓRIA EU QUERO CONTAR SOBRE OS PRINCIPAIS PROBLEMAS DESSAS CRIANÇAS, ESPERO QUE VOCE TENHA COMPREENDIDO E QUERO SABER SE VOCE NÃO PODE DE ALGUMA FORMA CONTRIBUIR PARA TAL REALIZAÇÃO, QUALQUER COISA, UM LIVRO ALGO DO TIPO OU ALGUMAS IDÉIAS SOBRE O QUE FALAR, ENFIM GLÓRIA QUALQUER COISA SERÁ BEM RECEBIDA. MUITO OBRIGADO!
MEU E-MAIL: rodrigo_3568@hotmail.com

Adriana disse...

A Duda é a melhor personagem da novela, correta, apaixonada, incrível, uma mulher maravilhosa, se ela morrer... é a morte!
Já foi abandonada e desprezada pelo Raj, ganhou um namorado bonito, mas que ela não AMA, um premiozinho por ser tão legal.(Veja!).
Queria tanto vê-la com Raj, eles são tão decentes, apesar de Raj ter sido um cafa com ela no início, por causa das tradições, ele já expiou tudo nas mãos das mentiras e enganações de Maya.
Agora Maya, que não é lá essas coisas, mas que teve lá seus motivos, não que justificasse tanto, mas... merece se acertar com Bahuan, que a ama e ela o ama tb, eles ficaram muito tempo afastados, foi só um desencontro, mas o amor tem que vencer!
O que ela sente por Raj é só carinho, não há paixão ali! Pelo amor de Deus, qualquer um vê!

Anônimo disse...

Glória,

Hoje assisti a novela e descobrir que Bahuan foi mesmo escolhido pra cristo.A parte humana do qual quebrou um hospital para salvar a vida de uma criança não importando a casta,deu lugar a um bahuan que se faz de surdo e finge ão ver outros dalit, como deixasse de ser um deles com esta atitude.Vejo uma Maya que fala dos dalit como não tivesse amado e gerado um.realmente ahistoria ficou confusa. Ate uma semana atrás ainda achava que toda essa encoerencia tinha ver em voce jogar para cima do telespectador verdades em cima de umm povo que engole qualquer sandice desde que venha bonitinha e bem maquiada. Nos fazer ver que o amor em qualquer parte do mundo e construido com respeito, verdades e transparencia.Totalmente oposta ao do papel da protagonista. Que ja soube vai chorar sofrer mais vai ser perdoada , paparicada e trasformada em uma quase santa.Como tudo que se opõe a este pensamento não é publicado,resta-me o consolo de serem pelo menos lidas por voces.


Grata

Unknown disse...

Quem faz a Leinha é filha do Carlos Manga.
Nada demais.Apenas para informar.
Também para informar que para entrar na Inglaterra precisa visto
Menor não viaja sem o consentimento expresso por escrito dos pais.
Ruim essa mania de acharem que noveleiro é idiota...

Unknown disse...

Quem faz a Leinha é filha do Carlos Manga.
Nada demais.Apenas para informar.
Também para informar que para entrar na Inglaterra precisa visto
Menor não viaja sem o consentimento expresso por escrito dos pais.
Ruim essa mania de acharem que noveleiro é idiota...