segunda-feira, 20 de julho de 2009

Nos no Hindustan Times

30 comentários:

Patti disse...

Meu nome e Patricia Gabriel, moro em Boston MA, USA fazem 15 anos, tenho um filho de 6 anos chamado Nickinho(Nicholas Gabriel) que sonha em morar no Brasil, ele e uma crianca diferente da maioria das outras da idade dele, com 3 anos ja fazia comercial de tv e lia tudo em portugues, hoje fala, le e escreve FLUENTEMENTE em Portugues, nunca teve uma aula, aprendeu sozinho assistindo DVD Brasileiro com legenda, constumo chama-lo de americano do Paraguai, nunca vi alma tao brasileira, ele quer ser ator mirim, no Brasil, ja FEZ ALGUNS COMERCIAIS QUE PASSARAM NA RECORD INTL E GLOBO INTL, acabei de cadastra-lo numa agencia americana, mas ele quer ir para o Brasil, adoraria leva-lo ao Projac para fazer teste para ator mirim e quem sabe fazer parte de sua proxima novela, enfim, seria maravilhoso oferecer esse presente para ele, se vc pudesse dar essa oportunidade a ele seria maravilhoso. meu email e pattgab@comcast.net, meu celular (617)3087658.
Olha se vc precisar saber mais sobre nos pergunta ao Roberto Carminati, ele e nosso amigo, foi o meu marido Celso, que apresentou ele a Marina.
ABAIXO ALGUNS TRABALHOS QUE O NICKINHO FEZ DESDE OS 3 ANOS:
Beijao e Muito Obrigada.

Patricia

http://www.youtube.com/watch?v=SV_biBK5glA

http://www.youtube.com/watch?v=F2x2QWwy0hE

http://www.youtube.com/watch?v=pMLrlnY5iko

http://www.youtube.com/watch?v=QVaHPdttjsU

Unknown disse...

Parabéns pela Matéria...Caminho das Índias é Sucesso Internacional...Arebabaaa...!!!
Abrs. Matheus Braga!!!
www.matheusbraga.com.br

Anônimo disse...

Moro em NY, sua novela é maravilhosa, já estou sofrendo por antecipação porque soube que está para terminar! Não termine não Gloria, estique só um pouquinho, pense em nós!
beijos dos seus tietes
Gabriela e familia

Renata Dias disse...

are....q saudade..estive um tempo afastada...mas a par de tudo kkkkkkk

gloria, a novela acaba antes????aiiiiiiii pensa em noiss......eu amooooo sua novela como ha muito tempo naum naum gostava de nadaaa...considere mais uns diassssssss...

adorei a matéria....dá pra disponibilizar o restante...ela continua na página 9 kkkkkkkk..tá escrito lá....kkkkkk

na matéria diz q nos brasileiros estamos mais envolvidos e interessados na sua novela do que nos contratos milionários de ronaldinho kkkkkkkkk..ou seja, assunto de futebol, nossa paixão maior sabida pelos estrangeiros, ficou de lado kkkkkk

agora só merece uma ressalva...os protagonistas são 3....esqueceram de RODRIGO LOMBARDIIIIIIIIIIIIII....logo ele q foi O CARA dessa novela...alias quando lembrarmos dela, virão a nossa lembrança dois nomes:juliana paes como maya e rodrigo lombardi como raj....foi a novela deles...ja te disse q ja to na torcida do premio contigo do ano q vem...os 2 juntos de novo....vai ser lindo reviver este casal...alias aproveite a quimica entre eles pra futuros projetos...
minhas campnhas, mesmo meio mornas...estão entrendo em ebulição mais d q nunca...o pazo de todas as revelações está chegando...
MAYA E RAJ JUNTOS.
MAYA REVELANDO A RAJ O SEGREDO DE SEU FILHO.
E RAJ PREPARANDO UMA LINDA NOITE ROMANTICA PRA SEU AMOR, MAYA...ATCHAAAAAA

NO MAIS...quero demosntrar meu TOTAL APOIO A VC!!!...esse ano deve ter sido um ano super difícil pra vc...escrever sua novela, cuidar de sua saúde...mas saiba q vc é e semrpe será GLORIA PEREZ!!!!
aquela q nunca esmorece e que tem uma grande legião de admiradores e de pessoas q torcem pelo seu sucesso...por suas vitórias...ATCHAATCHAATCHAAAAAAAAA

fica com DEUS...
estou mais do q nunca ligadinha...pronta pras emoções que virão....haja coração!!!!!!
NAMASTÊ
Renata Dias - Rio de Jnaeiro

Jaque Alves disse...

Glóriaaaaaaa!!
Nossa faz algum tempo q naum escrevo aqui...
Mas continuo amandooooooooooo a novelaaaa!!
Nossa na quinta feira passada o Marcelo deu alguns conselhos p o Dr Castanho e falou um pouco dele, fiquei tão feliz. Ele eh tão lindo e um ótimo ator!
E vc vai achar um par romantico p ele? Por favorr!rs

Parabens a novela é um SUCESSO!!

Bjussssssssssss

Anônimo disse...

Oi Glória, mais uma vez parabéns pelo sucesso da novela.. comentário internacional.. Concordo com a Gabriela ai acima, não termine a novela ainda.. está muito boa. Como passaremos nossas noites de todo dia sem o caminho das indias?
Bom, Glória, vim aqui de novo com a ousadia de perguntar se posso ter seu email, ou de algúem de sua produção que possa ler o meu projeto de fonoaudiologia estética que te citei, você viu? É um projeto muito bom, e tenho certeza de que vc se interessará e seu público também.
Bom, meu email é: mairabritto@gmail.com se puder me passar um email pra contato, eu agradeço muito.
Obrigada pela atenção.
Bjos da sua fã Maíra Britto

Anônimo disse...

Glorinhaa

essa história da Surya inventar uma gravidez falsa tá surreal rsrs, a megera tem q ser descoberta antes de conseguir arranjar um filho de mentira, por favorrr rsrs q ela pague pelo q tem feito

Anônimo disse...

Parabéns pelo sucesso... Bjus

Anônimo disse...

Namastê, Glória!

Feliz dia do Amigo(a)! Parabéns a vc, fada mestra, por conduzir essa obra linda que já vai terminar, snif, snif...

Bem, como tava previsto que o último capítulo iria ao ar no dia 18/09 (meu aniversário)e agora vai encerrar no dia 11/09, aproveito pra pedir meu presente antecipado: Maya e Raj, Raj e Maya, juntos e felizes, atchatchatchatcha!!

Bjs no seu coração e parabéns por todo esse sucesso... espero que Caminho das Indias seja lançada em DVD para poder sempre rever as cenas dessa encantadora e mágica aventura... chukriá!

Abraços amazônicos do Amapá!
Patrícia

Artes da Marga disse...

Olá Glória!

O PROGRAMA DE TV Nº 1 DO BRASIL É TODO INDIANO.

Belo título o jornal destaca graças à nossa Glória Perez. Faltam poucos capítulos para terminar a novela e já começo a sentir saudades. Meus personagens queridos vão desaparecer e não sei onde vê-los posteriormente. Dr Castanho e seu estagiário Marcelo. O tratamento do Tarso a meu ver é o ponto alto da clínica. Sinto falta de maior interação médico/pacientes. Dr Castanho com a ajuda do Marcelo poderia revelar ao público muito mais sobre esquizofrenia colocando os dois jovens sempre juntos. O estagiário poderia servir de confidente para o Tarso, sentirem-se amigos, ouvindo, medicando numa cena tipo aquela do pato que além de boa foi divertida. Ser o mediador entre Tarso/Dr Castanho. Vou sentir muita falta dessa novela.

Gosto tanto de vc como muitos fãs que tem aqui e te deixo um abraço
Margarida

Anônimo disse...

querida diga que não é verdade essa história da duda morrer!!! seria o fim, não faça isso, por favor!!!!!

Rose disse...

Minha Linda Glória!
A sua novela tem que ser destaque mesmo pelo mundo afora. Não só o Brasil como outros povos tb aprendem sobre psicopatas, esquizofrênicos, cultura indiana e como bônus ainda se deliciam vendo nossos lindos e talentosos astros. Sou fã de carteirinha e tudo do Stênio e porisso aprendi a gostar do estagiário tb. Dupla perfeita que vou sentir qd a novela acabar. Peninha o menino ficar sem namorada e não se tornar amigo do Tarso. Mas vc sabe bem o que faz, porisso se chama Glória Perez e faz tanto sucesso. Sou sua admiradora sempre.
Rose

RACHEL BELLI disse...

Olá Glória!!!! Sua novela é o maior sucessooooooo.... Parabéns!
Só estou sentindo falta do Marcelo (Daniel Marques) na novela... por favor, faz ele se aproximar do Tarso e ajudar o dr. Castanho no tratamento, assim ele apareceria mais ... tenho certeza que o Daniel dará conta do recado direitinho... ele é um profissional maravilhoso, além de lindo é claro!!!
Um abraço!

Anônimo disse...

Estou sentindo falta das cenas românticas entre a Maya e o Raj!!!Torço para que ela fique grávida dele e que tenham um final feliz!!!

Unknown disse...

Maya só casou com Raj porque estava grávida, caso contrário provavelmente teria esperado Bahuan por um ano como ele pediu, agora depois que ela descobriu que estava grávida ficou com raiva dele, como se ele tivesse abandonado ela grávida, e não foi isso que aconteceu, afinal ele não sabia que ela estava grávida, portanto essa raiva toda e essa mágoa de Maya por Bahuan não faz sentido, afinal ELE NÃO SABIA QUE ELA ESTAVA GRÁVIDA, ele disse que depois de um ano voltaria para busca-la, até ai não tem nada de anormal.Acho que quando Maya descobriu sua gravidez poderia ter ligado para o celular de Bahuan e contado tudo para ele, ou ela não tinha o celular dele? mesmo que não tivesse o celular dele ela poderia ter procurado Shankar e contado tudo para ele, com certeza Shankar ajudaria Maya, ele próprio ligaria para Bahuan nos EUA e Bahuan voltaria, com certeza Shkankar e Bahuan teriam apoiado Maya, teriam ajudado Maya, porém ela preferiu mentir e enganar Raj e toda sua família. - RAJ X DUDA FOREVERRRRRRRRRR

Anônimo disse...

Glória! Glória!
Que maravilha a sua novela ser destaque fora do Brasil. Estou gostando muito mais das informações passadas pelo Dr Castanho para o Marcelo, mas fiquei com uma dúvida. Que poker é aquele? Aonde aquele menino foi jogar? E o Dr ainda pediu para ele não blefar. Fora da clínica ele é um ser humano que necessita de diversão. Achei ótimo. Primeiro na gafieira, agora no poker. Seria muito bom poder vê-lo jogar por diversão.
beijos da fã

Thais disse...

Olá Glória tudo bem com você? Caminho das Indias é um sucesso mesmo.
A Suelen tem que ficar com o Dr Castanho, é um casal diferente mas nem por isso deixa de ser lindo.
Gosto muito do Dr. Castanho e do Marcelo o estagiario. O Marcelo é um dos atores mais bonitos e talentoso dessa nova geração.
O Bahuam é muito ridiculo, estou torcendo para eles expulsarem ele da festa.Por favor faça com que ele para de atrapalhar a vida da Maya, ela esta tão feliz com o Raj.
Bj Bj Bj Bj

thais_andy@hotmail.com

Unknown disse...

Acho que o personagem "Zeca",não devia ficar paraplégico e sim ser preso,pois lá dentro ele ia dar valor pra liberdade que ele tem,quem sabe assim ele ia se tornar uma pessoa melhor,muitos jovens como ele,na vida real ,estão dentro das prisoes,isso servitia de alerta para os que aprontam como ele.Foi o que infelizmente aconteceu na minha familia...

Anônimo disse...

Olá Glória!
Quero parabenizá-la pelo conteúdo educacional sempre presente nos seus enredos. Gostaria de aproveitar e sugerir a abordagem de mais um perfil comportamental, encontrado talvez, na grande maioria das pessoas. O esquizofrênico e o psicopata estão bem caracterizados e explicados na novela, porém o perfil do perverso, aquele cara malvado, que sente prazer em fazer o mal para as pessoas, esse, aahh!, esse é o típico maldito, que atinge o orgasmo quando consegue fazer o mal para as pessoas, seja da forma que for. No caso específico de chefias, por possuírem o poder na mão, usam as pessoas da forma mais perversa possível. Aahh, como eu gostaria de ver retratado esse tipo de gente na novela, quem sabe através dela a gente faça uma catarse e nos remeta para um alívio da nossa alma.
Parabéns linda escritora.
Te adoro.
beijuu

Anônimo disse...

Boa Noite, sua novela esta sensacinal. Que pena que já esta acabando.
Tenho a impressão que ela começou esses dias mesmo.
Gostaria de falar que gosto muito da clinica, do Tarso, dos pacientes, do Dr Castanho e do estagiario Marcelo. O Daniel Marques é um ótimo ator espero ver ele mais vezes agora no final da novela, quem sabe um par romantico para ele?
Abraços Glória!

De sua fã Michele Monteiro

Sueli B.Poles disse...

Oi Glória, seu trabalho merece o reconhecimento que está tendo, pois com seu talento e inteligência para escrever e dar chance para os novos talentos como ocorreu com o ator Daniel Marques,vc vai longe!!!
Falta só arranjar uma namorada para o Marcelo, tanta mulher solteira na novela e um gato desse sem ninguém, é desperdício!!
Bjs querida Parabéns fique com Deus!!

Sueli B.Poles disse...

Glória esqueci de dizer que nós fãs do ator Daniel Marques estamos fazendo uma campanha no Orkut para que ele participe da sua próxima novela com uma maior participação, vc irá atender nosso pedido né?? Pois a mulherada vai adorar vê-lo por mais tempo na telinha!
bjs

MARIAH-SOROCABA-SP disse...

BOA NOITE, GLORIA, TD BEM COM VC ESPERO QUE SIM. ESTOU AQUI MAIS UMA VEZ PARA LHE DAR MEUS PARABÉNS PELA NOVELA, ESTÁ ÓTIMA, TORÇO PARA QUE RAJ E MAYA FIQUEM JUNTOS ATÉ O FIM O AMOR DELES É LINDO, O RAJ É MUITO CARINHOSO COM ELA. TAMBEM ESPERO QUE DR CASTANHO NÃO SE DECEPCIONE DE NOVO COM O AMOR DELE. AGORA SÓ FALTA VC ARRUMAR UM AMOR PARA MARCELO, ELE ANDA MUITO SÓ. ESTOU SEMPRE TORCENDO PELA SUA NOVELA CADA VEZ MAIS. BEIJOS ADORO VC

Anônimo disse...

GLORIA, QUE NOVELA MARAVILHOSA! É A MELHOR NOVELA QUE EU JÁ VI. JÁ ESTOU MORRENDO DE SAUDADE DE CAMINHO DAS INDIAS
VOCÊ É A MELHOR
PARABENS

Isabel- Sorocaba- sp disse...

Gloria, Caminho das Indias acho que está sendo uma das melhores novelas que já assisti. Atores maravilhosos como Tony Ramos , Stenio Garcia e outros mais....
mostrando a vida como é na India,tão diferente do nosso País. e tambem lhe dá os parabéns por voce dar chances á atores novos, aliás novos talentos,ex: Daniel Marques o Marcelo, que trabalha muito bem,coloca ele para aparecer mais vezes, ele é ótimo. Obrigada, sei que voce vai dar essa chance a ele e a outros novos tbem. Bjs no seu coração

Sarah M.G disse...

Querida Glória;
Confesso que estou um tanto quanto assustada: acabei de ler vários comentários falando de que a novela está no fim... que história é essa? Pelo amor de Deus, não faça isso com o meu coração!!!! Nossa, to completamente tonta... Glória, eu até imagino que seja cansativo escrever sozinha uma novela inteira, mas não estou pronta para suportar essa ausencia na minha vida... O clone se foi, agora Caminho tb... ai juro, vou morrer de tristeza!
Pelos comentários que tb andei lendo por aqui todas nós queremos um amor pro Marcelo... a alma feminina pede uma mulher para aquele homem incrível. Seráque vc consegue entender o quanto é importante a gente ver homens especias, que admiramos se apaixonando e conquistando uma mulher? É tudo!!!
Engraçado, tb ví um comentário aí pra cima que eu tb tinha pensado mas acabei não comentado por aqui... ele joga poker? pela internet ou com amigos... num sei, é que eu fiquei pensando... será que é ele que está ganhando do Komal no jogo do computadorr?
É, e só de pensar que eu fui uma das primeiras fas dele, agora tenho que dividir minha paixão com um monte de gente... dá um ciume danado.
Muitos bjs
Vc é muito especial... Não sei viver sem sua novela!
Sarah M.G

Anônimo disse...

eh sério essa fofoca da Duda morrer????? por favor Glorinha não, as mulheres amam a Duda, deixe ela ser feliz!!
bjns

Rosinha disse...

Olá parabéns pelo sucesso! A novela está muito boa mesmo, só te peço mais cenas com o colírio para os nossos olhos, Tarso e Marcelo o estagiário, nossa o que foi isso minha Deusa? Vc escolheu a Dedo este elenco heim? e o Murilo? Ai Jesus me abana, e o Ramiro? meu Deus, qse enfarto rsrsrsrsrs.Fique com o bom Deus beijusss.

Anônimo disse...

CAMPANHA:

MAYA E RAJ, JUNTOS!!!

UM BEIJO PRA VOCÊ, QUERIDA GLÓRINHA!!!

Cláudio Henrique Escritor disse...

Olá, Gloria Perez. Meu nome é Cláudio Pereira, e adoro suas novelas principalmente o clone e agora, caminho das índias. Are baba! Sou escritor e gostaria de uma opinião sua como é escrever uma novela, pois eu adoraria escrever uma novela.