sexta-feira, 17 de julho de 2009

o fã clube de Ramiro Cadore



É, o fã clube do Ramiro Cadore se manifestou. Olhem só o mail que me mandaram:

Um grupo de mulheres formado por psicanalistas, marchands, escritoras etc, fundou o fã clube “Ramiro Cadore” (o personagem de Humberto Martins na novela de Glória Perez). O texto diz: "O herói de Caminho das Índias é Ramiro Cadore. Não tem pra Bahuan, Raj, Lucas, nem Murilo. O homem mais sexy e bonitão, sem dúvida, é ele — tem uma mulher biruta, um filho esquizofrênico, hospeda o pai, foi roubado pelo irmão, tem uma filha “emo”, pegou a secretária, vai ter um caso com Yvonne e ainda trabalha feito um condenado”. A liga das defensoras de Ramiro ainda acrescenta: “É chiquerésimo e supersexy!”. Uma das participantes diz que isso é saudade dos machões. Interessadas podem mandar e-mails para o fã clube.

E vem o mail da presidenta, que eu vou perguntar a ela se posso divulgar aqui!

32 comentários:

Anônimo disse...

Concordo em gênero, número e grau e ainda esqueceram de falar da secretária com seu fiel escudeiro e da empregada contaminada pelas maluquices da esposa. Ramiro Cadore nelas.

Rose disse...

Linda e amável Glória!
O Humberto Martins é realmente o cara, mas já deveria ter dado um jeito na destrambelhada da esposa. Ninguém merece uma Melissa daquela. Divina Cristiane. Sua novela é cheia de astros, mas continuo na torcida pelo bonitinho estagiário vivido pelo Daniel Marques que vem iluminando e pode ser páreo pro Ramiro Cadore, pois também é belo, sexy e faz um sucessão aqui, na comunidade e no blog dele. Ô Glória, arruma uma namorada pra ele, mas não como a Melissa e deixa ele ajudar o Tarso.

Anônimo disse...

Olá Glória! Que Ilário!!!!!! Ameiiiii!!!!!!Ele é mesmo lindo! E Esse Queixo!!!!!!
Demais de Linnnnndooo!!!!!!!!!
Descobrimos porque a Melissa usa tantos cremes.Que tal ela esbofetiar a Yvonne??? Com um homem assim em casa não dá para apagar as lamparinas do juizo!!!!
BJS

Anônimo disse...

Olá Glória! Que Ilário!!!!!! Ameiiiii!!!!!!Ele é mesmo lindo! E Esse Queixo!!!!!!
Demais de Linnnnndooo!!!!!!!!!
Descobrimos porque a Melissa usa tantos cremes.Que tal ela esbofetiar a Yvonne??? Com um homem assim em casa não dá para apagar as lamparinas do juizo!!!!
BJS

Cristianne disse...

Depois algumas mulheres reclamam que só tem canalha no meio masculino... Mulher é um bicho esquisito mesmo...

Matheus Braga disse...

Hehehehehehehehehe...Estão Certas, Galã é Galã...Rsrsrsrsrs...Abr. Matheus Braga!!!
www.matheusbraga.com.br

Camilla disse...

Ai Gloria, vamos combinar que ele realmente é muito sexy, é um homem bonito...

Beijos! x:****

Anônimo disse...

Credo, Gloria, o que foi que você fez para aquela Patricia Kogut? quanto mais sua novela é sucesso mais ela se morde, aquela coluna dela parece uma guerra santa contra Caminho das Índias!
beijo e muito sucesso! você é the best!
Amarildo

Anônimo disse...

Acho interessante destacar quando falam que a personagem Inês é emo, já que seria muito bacana a novela tratar desse assunto tambem, pois os emos são alvos de perseguições entre os jovens, que os tratam com preconceito sem nem almenos conhecerem direito essa tribo. A novela esta muito boa parabens.

Anônimo disse...

Descobri quem está escrevendo as cartas anônimas para seu Abel: é a Kogut! ela conseguiu fazer a crítica anônima! que mulherzinha idiota. QI a Kogut, hem gente? Quem indica? essa só pode ter um QI muito forte!!!!!

SOL disse...

Essa Kogut é uma imbecil. Vi uma entrevista dela no programa da Marilia Gabriela: fala tão mal quanto escreve. Mas entendi porque ela tem uma coluna, 'r porque se casou com o homem certo.
Não me espantou ela não ter entendido nada da novela, é muito pouco neurônio para muito brilho.
Caminho das Índias é o máximo, Gloria e inveja mata.

Anônimo disse...

Vocês ainda perdem tempo lendo aquela idiota que não entende nem o que vê nem o que ouve? do que ela estava falando? da vida familiar dela? porque aquela novela que ela descreve só passa na TV dela.
E concordo com as mulheres, Humberto Martins é o maior galã de Caminho das Índias.
Ana Brito

Anônimo disse...

Claro que a Kogut ia odiar essa novela. Caminho das Índias faz a apologia do bem, a Kogut gosta mesmo é de sangue, intriga e maldade fresca. Essa moça tem problema. Vade retro.

Anônimo disse...

Oi Gloria. Me desculpe pelo meu pobre portugues, mas nao resisti em fazer um comentario sobre este assunto. Me assusta muito esse machismo femenino, e me adimira o quanto as pessoas confundem aparencia fisica com personalidade, "realmente gente bonita nao precisa de carta de referencia", o que facilita muito a vida dos psicopatas.
Logicamente adoro ver o ator Humberto Martins ele e lindissimo, mas a Melissa (Cristiane Trolone) nao perde em nada em beleza. Acorda mulherada ele nao e para o seu bico. E ve se aprende um pouco de conteudo por que ta cheio de mulher bonita e inteligente por ai. O sera que voces realmente acham que os homens sao tao burros assim, bem talves eles sejam, mas voces deviam se valorizar um pouquinho mais. E essa de achar que, por ser bonito o Ramirinho tem por obrigacao comer qualquer baranga burra que olha para ele. ( pelo que me lembro do machismo brasileiro) Homem nao pode disser nao para mulher nenhuma... entao, dale Doenca sexual para todos por que macho nao usa camisinha.

Artes da Marga disse...

Oi Glória!
Parabéns para Humberto Martins. Belo personagem sem dúvida, mostra que o homem quando quer preserva a família mesmo com as adversidades.

Parabéns por nos entreter tão bem no começo da noite e tomara que não esqueça do Marcelo. Não o vi nesses dias.
Abraço e que Deus te proteja
Margarida

Anônimo disse...

Logo vi que a coluna estava nos Caminhos do Senado!
Hare baba, CPI nela
Fica com Deus, sucesso é assim mesmo, ofende gente que não chega lá

Unknown disse...

Oi Glória,
Eu já te conheço e sei que vc não liga para críticas invejosas,portanto o que essa Kogut escreve não te abala nem um pouco.Quanto ao Ramiro Cadore,ele é bonito,mas perde para o Raj que é um espetáculo a parte na novela.
Sua novela está maravilhosa,não digo isso porque sou fã de longas datas,se tivesse algo ruim eu falaria respeitosamente mais falaria.
Já dá saudade da novela e dos personagens maravilhosos!!! só em saber que em setembro vai acabar....Um beijo e muito sucesso tick...

Paula Ferraro disse...

Olá Glória! Eu novamente, agora mais do que nunca, porque sou fã do ator Humberto Martins e tb de seu personagem "Ramiro Cadore".
Quanto ao ator HM, já me manifestei outras vezes, pq finalmente teve a tão merecida oportunidade em horário nobre na Globo. O cara já mostrou que é muito bom tb de "terno e gravata" e que não fica devendo nada para nenhum outro ator e galã global de gabarito. Eu trabalho há mais de 20 anos com empresários e sei que ele está perfeito. Quanto ao seu personagem, Ramiro Cadore, já me manifestei em outras oportunidades,para que ele não fosse "arruinado" pela Yvone, pq não merece. O cara trabalha, leva a Empresa nas costas, tem uma mulher fútil, um filho esquizofrenico e ainda vai cair nas mãos da vigarista?
Ele é muito esperto, preparado para o cargo que exerce e não pode cair nas mãos de qq vigarista. Ele tem é que ajudar a desmascarar a Yvone. Quanto à Melissa, a talentosissima Cristiane Torloni, causaria um delírio nacional se desse uma boa surra na "meiguinha Yvone".
Divulgue o e-mail da presidente do fã-clube o Ramiro Cadore, para que as fãs do RC possam tb se manifestar.
Deus lhe projeja.
Paula Ferraro
São Paulo - SP

Fernanda Belluno disse...

...rsrsrs...kkkk... hilário mesmo... Ramiro Cadore é mesmo lindão, machão e tudo de "bão"... Até mesmo bobão isso pq ele precisa por um freio na mulher, a bela e maluquete Melissa, maravilhosamente interpretada pela estrelissima TORLONI. So mesmo uma diva feito ela pra brilhar e brilhar no papel desa biruta dondoca. Mas Ramiro não é o único bonitão da história...AH! Não mesmo... temos outros... Agora, concordo num ponto... tem núcleos da história de Caminho das Indias que brilham mais que os tres principais. É preciso crescer os papéis de Maya, Raj e Bahuan... Eles PRECISAM ter algo a ver com a história de ambos... Afinal, são os principais... as estrelas. Mas é só uma sugestão. Que a novela tá linda.... ah! isso tá, emocionante.... Parabéns a todos. Ramiro Cadore é mesmo um T... grandão... Are baba!!!!

Júlia Rodrigues disse...

Acho o Ramiro o máximo também, mas acho que ele está um pouco comprometido ultimamente. Sei que aguentar a Melissa deve ser dose, e que trair deve ser um esporte difícil de deixar depois que se começa, mas é enlouquecedor o poder que essa Yvone tem, e muito sinceramente, não justifica pq ela não é essa coca-cola toda...

Paula Ferraro disse...

Olá Glória: Você já perguntou para a presidente do Fã Clube do Ramiro Cadore se pode divulgar o e-mail dela?
Li, hoje, na UOL, que a Melissa Cadore vai dar uma surra na Yvone. Eu já havia sugerido esta surra em outros e-mails e li que outras leitoras tb. Acho que a Nação vai "lavar a alma".
Isso me faz lembrar o dia da "surra de Maria de Fátima" e de "Odete Roittman".
Eu cursava o último ano de Direito, noturno, em uma Universidade de São Paulo, e nem os Mestres foram dar aula para ver o "espetáculo".
Acredito que a surra da Melissa será "o espetáculo".
Que Deus lhe dê muita saúde e lhe ajude a transpor os percalços da vida.
Atenciosamente,
Paula Ferraro
São Paulo - SP.

Descobrindo Blog disse...

Olá Glória!
Eu também adooooro o Humberto Martins, gosto muito de vê-lo nas suas novelas que estão sempre no rol das melhores da globo e do mundo...torço sempre por vocês!

Isabella disse...

Pois eu estou com Síndrome de Melissa Cadore: não consigo fazer nada que me aborreça!

O Murilo, realmente! Mas não gosto de homem canastrão. Já o Raj, aff!

Anônimo disse...

O Ramiro é um sofredor, coitado! que vida judiada que ele leva, essa mulher, ninguém merece....mas ele escolheu, porque se não aguentasse poderia se separar dela, se aguenta é porque no fundo é igual a ela.

Agora e a Maya? Como será o final dela, Glórinha?
Deixa ela com o Raj, não separa eles , não.

O Bahuan, fica com a Shivanni , esquece a Maya ... mas, não separa ela do Raj.

Beijo grande!!

Anônimo disse...

Meeu, eu ficoo indignada que um homeem como o humberto martins e uma mulher como a christiane torloni nunca deram um beijo na novela!
Tudo beem que ela é futil e tudo mais,só que pela mor de deus néh!
Ah e to super feliz que a melissa vai desmascarar a indiota da yvone!A melissa dessa vez tem que arrebentar com ela,porque as bolsadas que ela deu na gaby foi muito sem graça!
PARABÉNS PELA NOVELA!

Anônimo disse...

O humberto é o homem mais sexy e gostozo da novela!
Eita homem booooooooooom!
rsrsrs
parabéns pela novela!

Patricia F disse...

Ramiro Cadore é o machão!!! Taí um que poderia dar uma pernada na Yvone, que se acha irresistível! Para ele, mulher - que não seja a Melissinha - é só lanchinho, às vezes de luxo, mas ainda assim um lanchinho. Vai ver maluquice o Tarso herdou dos dois lados, da mãe e do pai... hehehehehe

Anônimo disse...

Nossa, sou fã do Humberto Martins, ele é o homem que eu quero casar!!! Se vc Humberto quizer me conhecer:

sabrinacortazzi@hotmail.com

VITOR HUGO GUIMARÃES disse...

Glória a salvadora de Maya poderia ser Camila, ela deveria voltar p/ casa dos Anandas mais esperta, sem ser Raqueli, e dessa vez defendendo sua gravides e se defendendo Surya, ela poderia usar até a frase : Te esmago como um elefante esmaga uma azeitona. Ela não tem medo de ser devolvida Surya ficaria c/ medo dela e deixaria Maya em paz, dessa forma todos teriam o rabo preso e daria p/ segurar um pouco mais o segredo de Maya. Glória agora os casais estão muito bem, Maysa voltar p/ o idiota do Baruan seria loucura ele que fique rico e c/ a ninfeta dele. A Duda tá bem c/ o Lucas e todos ficam felizes. Espero que vc. esteja bem de saúde, vida longa a você e sucesso sempre!
Ribeirão Preto - SP

ANINNHA disse...

OLA GLÓRIA, PRIMEIRA VEZ QUE VISITO SEU BLOG E AMEI MUUUITO!
SOU FÃ DE SUAS NOVELAS, QUE SEMPRE FAZEM A DIFERENÇA NO HORÁRIO NOBRE.
ATUALMENTE ESTOU ESCREVENDO UM LIVRO,UMA HISTÓRIA FASCINATE, NUNCA VISTA ANTES NA TELEVISÃO QUE ATÉ DARIA UMA MINISSÉRIE!
IMAGINE UMA MULHER SE CASAR COM O HOMEM QUE ELA MAIS ODEIA NO MUNDO!DEPOIS DE SER ABANDONADA POR SEU GRANDE AMOR!
BEM INTERESSANTE NÉ?

O FINAL É QUE É SUROREENDENTE!!

APRENDO MUITO COM VOCÊ,SUAS HISTÓRIAS. ADORO ESCREVER!
BEIJOS NO CORAÇÃO!
anaply1982@yahoo.com.br

ANINNHA disse...

OLA GLÓRIA, PRIMEIRA VEZ QUE VISITO SEU BLOG E AMEI MUUUITO!
SOU FÃ DE SUAS NOVELAS, QUE SEMPRE FAZEM A DIFERENÇA NO HORÁRIO NOBRE.
ATUALMENTE ESTOU ESCREVENDO UM LIVRO,UMA HISTÓRIA FASCINATE, NUNCA VISTA ANTES NA TELEVISÃO QUE ATÉ DARIA UMA MINISSÉRIE!
IMAGINE UMA MULHER SE CASAR COM O HOMEM QUE ELA MAIS ODEIA NO MUNDO!DEPOIS DE SER ABANDONADA POR SEU GRANDE AMOR!
BEM INTERESSANTE NÉ?

O FINAL É QUE É SUROREENDENTE!!

APRENDO MUITO COM VOCÊ,SUAS HISTÓRIAS. ADORO ESCREVER!
BEIJOS NO CORAÇÃO!
anaply1982@yahoo.com.br

Unknown disse...

Humberto Martins lindo perfeito e a covinha do queixo sou fã nº01 é um perfeito galã e acabei de descobrir que é do meu signo agora ficou perfeito um ariano beijos e desejo todo sucesso do mundo.