domingo, 15 de novembro de 2009

amigos de fé

Recebi hoje, da Leda Nagle, um mail contando a história desses dois. O orangotango tinha perdido os pais, estava deprimido, sem querer comer nem brincar. Mas tudo mudou quando encontrou o cachorro.

Os dois não se separam. Veja AQUI

11 comentários:

? disse...

Olá Glória! Desculpe-me pela invasão. Meu nome é Robson, sou estudante de jornalismo e eu um grande fã de suas novelas e da forma como você conduz seus trabalhos. Estou em pleno processo de confecção de minha monografia e o tema que eu escolhi foi "O papel do personagem gay nas telenovelas da Rede Globo". Para análise, eu recorri ao personagem Júnior da novela América. A temática abordará a proibição do beijo gay e seus desdobramentos em nossa sociedade. Acredito não haver ninguém melhor que você para isso. Contudo, eu gostaria de saber se seria possível que você me respondesse algumas perguntas (por e-mail)sobre o tema e saber se seria possível ser disponibilizados, alguns capítulos (por escrito) das cenas onde o personagem Júnior interaja sobre seus desejos e medos com sua mãe e "namorado". Sua ajuda seria tamanha que jamais serei capaz de agradecê-la pela atenção. O meu contato é: salvatorerj@bol.com.br/salvatorerj@gmail.com e salvatorerj@hotmail.com, tenho facebook também (caso interesse). Para ele uso o último endereço de email acima.
Mais uma vez obrigado pela atenção.

Att

Robson

Anônimo disse...

fantastico,a naturez sempre nos surpreendendo,Deus é divino,bj gloria.thiago ribeiro-joao pessoa,pb

Sayonara Salvioli disse...

Que fofo, Glória!!!
Realmente impressiona a afetividade demonstrada por animais claramente ligados por um sentimento, algo que muitas vezes, e inacreditavelmente, suplanta elos entre humanos!...

Abraços :)

Pâmela Marques disse...

Essa é a verdadeira amizade. Doce.
São pequenos gestos que nos tornam pessoas melhores. Vê-los assim, felizes, só dá vontade de querer ser uma pessoa melhor também.

Matheus Braga disse...

Aqui também "Leão e Cachorros"...Aqui as fotos: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=6541999289141800026&aid=1254934822
É o AMORRRRRRRRRRR...!!!
Abrs. Matheus Braga...!!!
www.matheusbraga.com.br /
www.montenegroeraman.com.br

Pedro Marinho disse...

Olha não gosto muit de animais, mais como está no Blog da Grande Gloria, sou obrigado a deixar minha marca em mais esse comentario, beijos..

Anônimo disse...

que lindinho....a gente também deveria ser assim.... parabéns...por todos os premiados de CI...estou com saudades...Já pensou em lançá-la em DVD...Bjus

Unknown disse...

Oá Glória,
Muito linda esta relação de Amor e amizade entre eles!
Parabéns pelo blog tão gostoso de acompanhar!
Bj
Carla

Heliomar Melo disse...

Oi Gloria!
Nossos amigos verdadeiros sempre nos surpreendendo. rsrsrs
Tambem estou com novos amigos.
Estou de amizade com dois esquilos que apareceram aqui no quintal.Eles entram na minha casinha para comer amendoins umas 30 vezes por dia!Sobem pelo meu corpo... estou adorando.

Um abracao minha querida.

amigo de todos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog da Mary disse...

Oi Glória, amo demais os animais, são criaturas puras, sinceras, fiéis, eles tem muito o que nos ensinar.
Obrigada pelo link.
Bjs