quinta-feira, 19 de novembro de 2009

de Obama para Yoani Sanchez

Yoani Sanchez perguntou e Obama respondeu. Leia AQUI, no blog da cubana:

19 comentários:

Anônimo disse...

Gloria,antes da novela caminho das indias, eu conhecia simplismente o nome Gloria Perez,agora hj, eu vejo a pessoa especial que vc é, um ser humano extraordinario, tanto que gostaria que houvesse, não uma Gloria Perez, mas 100...tenho certeza que o mundo seria melhor, com mais pessoas com o seu carater,bjos!!!

PS:Coloque para nós as cenas que foram cortadas de caminho das indias,tenho muita curiosidade,em vê-las

gisele disse...

Um dos homens mais lindos do mundo. Poderoso, culto e cavalheiro, ele é o cara!

Fabiano C.Figueiredo disse...

Eu li sobre essa reportagem na parte internacional do "Globo" de hoje. Gostei muito. Mas acho que o regime ditatorial em Cuba ainda está longe de acabar. Dizem que Fidel Castro está moribundo, mas talvez ele viva muito mais do que muita gente pensa. A trajetória de Fidel Castro e da Revolução Cubana me recorda a frase dita por Harvey Dent no filme "Dark Knight": "Ou morre-se como heroí ou vive-se o bastante para tornar-se o vilão". Mas acho Obama bem-intencionado e gosto dele.

amigo de todos disse...

gloria vc viu meu meu comentario na pagina amigos de fé?mim retorne !

MARCOS DHOTTA disse...

O Obama me surpreende sempre. E quer saber, espero que continue assim... Nada muito previsível, é melhor. Se ele não for uma caixinha de surpresas, não convence. Abraços

A FADA DAS AGULHAS disse...

Olá Glória,
Que prazer poder conhecer seu blog, e deixar um comentário aqui para você.

Passeando pela net,entrei aqui e fiquei muito contente,de conheçer esse seu espaço.
Sou uma grande admiradora sua,adoro suas novelas,enfim esse mundo da globosfera faz as pessaos se aproximarem não é?
Caso vc queria também de uma passadinha lá no meu cantinho,será
um prazer para mim ter sua visita.
Faço muitos trabalhos acho que vai gostar de ver e conheçer.
Um grande beijo e que Deus te ilumine a cada dia de sua vida.
Com meu carinho:
Simone

Anônimo disse...

Tenho o roteiro de uma minissérie. Como é que eu faço para te mostrar?
Diogo.

dioesteves@hotmail.com

Helô disse...

Glória,
Parabéns pelo Emmy, acabei de ler no site da Globo sobre a premiação. Seu trabalho é perfeito, você não escreve só histórias, você educa um povo através da Televisão. Sou sua fã.
Eu moro na Califórnia e conheço muitos indianos por aqui, outro dia me peguei ajudando um indiano a explicar um costume durante uma aula. Ele ficou impressionado: como eu sabia tudo aquilo? Eu expliquei que havia aprendido com uma novela do Brasil, e pela segunda vez ele me disse: "Que país interessante este seu (balançou a cabeça como na novela)."
Abraço

Anônimo disse...

Minha Linda, parabéns pelo Emy. Foi a cereja de um bolo delicioso. Todos nós já sabiamos de tua competência. Agora, o mundo todo também sabe.
Tô orgulhosa. Sei de todas as tuas dificuldades pela vida. Parabéns...
Sandra Vaz - São Paulo/SP

Anônimo disse...

Viva, viva, viva...parabéns pelo Emi..Bjus...NIllene

Unknown disse...

Parabéns Gloria
por mais esse prêmio
é caminho das Indias
uhhuhuhuhuhuhuhu
Fico muito Feliz por vc e por todos...
é isso aeeeeeee
só felicidade!!
te adoro muitãoooo
pode contar sempre comigoo!!
Bjs e se cuida
É FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

[K] disse...

Glória, tem um perfil na sua comunidade, que se passa por vc, ou é vc mesma? Se puder, responde no Twitter se vc tem orkut ou não? Beijoss

@Tabalipa

Anônimo disse...

Glória, pela primeira vez, entro em seu blog. Admiro seu trabalho há anos; acompanho, não tão de perto, pois minha atividade não permite...sou professora...rs.À noite fico corrigindo minhas provas e o tempo passa...Glória, há anos ,às vezes, qdo saio na rua, a pergunta vem sempre:Alguém já te falou que é a "cara" da Glória Perez?....Meu Deus!A 1ªvez assustei,pois não havia percebido a semelhança....mas.....conforme as pessoas falam vou me conscientizando que, realmente, sou parecidíssima com vc! AH! Quem me dera parecer totalmente com vc...meu Deus! Sua capacidade de criação,sua determinação,garra,enfim,me tocam muito.Bom,Glória,desculpe-me a intimidade,mas,outro dia estava na fila do supermercado em Santos,e um casal atrás de mim,não deu outra: Desculpe-me,vc É a Glória Perez,não é? A convicção foi tamanha que não tive dúvidas....rs.Respondi : Sim, sou eu mesma,muito prazer...rs.Ficaram olhando e me admirando....rs.
Querida,muito prazer mesmo em falar com vc.Gostaria muito de um dia encontrar-me com vc.Acho que é impossível,não é?Mas,deixo aqui minha esperança! Um beijo e que continue com esse seu brilho e que eu possa me espelhar em vc em todos os sentidos! Parabéns pelo Blog.Estarei sempre em contato! Beijos em seu coração! Lya

Anônimo disse...

Gloria lindaaaaaaaa

parabens pelo premio, um otimo reconhecimento ao seu belissimo trabalho

sou se fã de carteirinha, desde Carmen kkk quando assisto suas novelas sei que naquele momento estou livre dos problemas do dia a dia e poderei sonhar, viver sua historia.

sou muito noveleiro desde pequeno e adoro as suas porque vc nos leva a lugares desconhecidos, culturas diferentes, lembro que quando assistia caminho das indias me desligava do mundo real e ficava so no mundo dos sonhos

te acho uma mulher muito corajosa e muito especial

me manda um email vai, vou adorar receber uma mensagem da minha autoria predileta

Beijão e Parabens

Paulo
prspinheiro@hotmail.com

Anônimo disse...

Are baba! Salve Glória!

Parabéns pelo merecidíssimo prêmio! Atchatchatchatchá!!
Tinha certeza que Caminho seria a vencedora, vc, a equipe técnica, o elenco merecem!

Suly

BAU DO FAEL disse...

PARABENS PELO EMMY CONQUISTADO NOS EUA. CAMINHO DAS INDIAS MERECIA MAIS, UM OSCAR PARA JULIANA PAES, A ESCOLHA MAIS ACERTADA QUE UM AUTOR DE NOVELA PODERIA TER FEITO.

ABRAÇÃO...VC MERECEU!

DERLY. disse...

parabéns pelo prêmio que a novela ganhou,um abraço,ronaldo.

Adriana disse...

Olá Gloria Perez, acho que vc é a melhor escritora, vc sempre coloca realidade em suas novelas e nós nos emocionamos sempre, eu sempre quis ter uma oportunidade na minha vida em atuar, mas não consegui, hj sou mãe de uma menina linda, Maria Isabela, mas mesmo assim não desistir, sonhar é a única coisa possível no momneto, mas quem sabe um dia, te escrevo lhe dar parabens pelo prêmio, vc merece muito mais. Bjs de coração. Adriana Mello. meu orkut é melodria@gmail.com, vê se vc acha que tenho aparência para insistir no meu sonho, minha mãe diz que sim, mas sabe como é mãe né. Bjssss

Sayonara Salvioli disse...

Glória querida,

PARABÉNS!!!!!!!!!
Estou aguardando post novo contando tudo do Emmy!!!...

Namastê!:)