quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A festa do CENTRON

O CENTRON fez 10 anos, e hoje aconteceu a festa de comemoração. Lembram das fotos do nosso coral? pois é, cantamos hoje! desafinamos todas, mas nos divertimos muito, e isso é o que importa!

Aqui estou com a Ivonete e o meu médico, dr Daniel Tabak.

Tenho muito a agradecer a ele, ao pessoal do CENTRON. O apoio deles, o incentivo deles foi essencial para que eu mantivesse a garra de continuar a escrever Caminho das Indias enquanto fazia a quimio.

Eles estão nesse prêmio que conquistei agora!


19 comentários:

Anderson Luiz disse...

Senhora Gloria Perez, gosto muito das suas novelas, principalmente do texto que nos permite refletir sobre a nossa cultura e a do mundo.
Em suas novelas percebemos que apesar de termos a barreira de culturas diferentes, somos todos iguais. Com medo, duvidas e sonhos.
Eu escrevo peças teatrais e estou no ramo do teatro amador. Infelizmente cultura nesse pais não e quase nada. Uma pena pois seria uma das cura dos males deste país que é a violência.
Como disse gosto de escrever, é a minha vida. Acho que os sonhos são como combustível para nos seguirmos em frente.
Vou me atrever a escrever uma ideia de uma novela.
A novela poderia se passar na palestina e Israel. Dois irmãos gêmeos são separados na maternidade.
Os dois são de origem palestina. Mas acaba que um é criado por uma família palestina e o outro por uma família judia. Trinta anos depois eles se reencontram sem querer e trocam de lugar para um viver a vida do outro.
Um deseja conhecer a verdadeira família que é palestina e humilde.
O outro vai em busca do amigo que esta preso em Israel. A família e rica e conservadora.
Desde ja agradeço por sua atenção.
meu e-mail é albtts@gmail.com.br

Meu e-mail é albtts@bol.com.br

Artes da Marga disse...

Oi Glória!
Eles são os maiores merecedores desse prêmio juntamente com vc sim, pois te deram suporte emocional e físico para que pudesse continuar a escrever até o final. Eu gostaria de ter assistido esse coral.
Bjs da fã de sempre
Margarida

Fabiane Vasconcellos Dalaneze disse...

Fico Feliz em ve-la bem e dividindo tantas conquistas com a gente !Vc é merecedo ,sabe pq ?pq vc sintoniza com pessoas do bem !te amo querida vc ta cada vez mais radiante !

MARCOS DHOTTA disse...

Desafinados ou não, aconteceram! Parabéns também pelo CENTRON. Fica na Luzzzzzzz. Abraços

Anônimo disse...

Gloria querida, em primeir lugar, PARABENS, voce merece! Estou em Buenos Aires há algum tempo, trabalhando, fazendo diversas matérias. Te enviei e-mail, mas nao sei se enviei no endereço certo, pois estou sem a minha agenda com teus dados! Te deixo aqui o meu e-mail. Preciso entrar em contato contigo! Beijo grande, também da Monica,
Carlos Bikic
cbikic@yahoo.com.br

Unknown disse...

oi glória sei que não me conhece mais gostei muito de um livro e acho que vc faria uma bela novela baseada nesse livro se vc não gostar da idéia tudo bem mais gostaria que vc desse uma olhada no livro,Quando o Passado Não Passa de Elisa Masselli,bjs juliana

Unknown disse...

oi glória sei que nem me conhece mais eu li um livro e imaginei ele como uma novela,sei que pode parecer totalmente louca mais gostaria que vc pelo ao menos desse uma olhada no livro,QUANDO O PASSADO NÃO PASSA DE Elisa Masselli,OBRIGADA BJX.

Anônimo disse...

Oieeee Glóriaaa!! Que maravilha, mas acho que a novela não merece isso tudo rs. Pronto, ganhou!! Agora é bola pra frente, CDI acabou!!! Ta na hora de pensar numa nova história, BOA DIREÇÃO. E pronto!!

Composições e escrituras de Randson disse...

Ola Gloria meu nome é Raiirom sou de juazeiro do norte, CE eu tinha um sonho de ter um amigo, pois eu não tinha até então um amigo, um dia Deus me mandou de presente um amigo. No inicio da nossa amizade era tudo maravilha, mas depois esse amigo me abandonou , eu entrei em depressão e tentei me matar 4 vezes, isso aconteceu nesses ultimos dias. Hoje eu não tenho mais vontade de viver, pois o meu sonho morreu. Mas um segundo sonho foi resgatado quando entrei na tua página virtual, eu sempre adorei escrever textos com dialago. Como sou pobre estou juntando dinheiro para ir pra São Paulo cursar cinema, eu adoro o seu trabalho e uma das minhas novelas preferidas é Ámerica. Eu vim aqui em meio a esse depoimento perdi pra você me dar algumas dicas de como eu faço para começar um carreira como roteirista. Você acha que o curso de cinema é o certo pra quem quer ser roteirista. Por favor, caro escritor me dê algumas dicas de como começar essa aventura que talvez trará a minha felicidade de volta... Me ajude a realizar esse sonho...
obrigado pela atenção

Odele Souza disse...

Parabéns ao CENTRON pelos 10 anos.

E o Emmy Glória, foi mais uma de suas conquistas que nos fazem de novo sentir orgulho de ter entre os brasileiros, alguém como Glória Perez.

Tenho muito orgulho de você.

Anônimo disse...

hey como é bom ter nosso empenho,nosso suor,nosso trabalho reconhecido,parabens pelo premio,realmente foi um marco em sua carreira.Jesus te abençoe mais e mais,bom fim de semanaaaa.thiago ribeiro-joao pessoa,pb

blog do nassif disse...

Glória,
O seu nome já diz para o que você veio a esse mundo...
Resgatar a auto estima de um país,de um povo maravilhoso.
Parabéns pelo prêmio, que simboliza um prêmio muito maior, o seu exemplo pessoal em superar as terríveis dificuldades que a vida lhe deu. Vivemos de exemplos. Por favor, quando puder ouça aquela música que diz: "Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima..."
Um grande abraço.
Jornalista João U.Nassif
joaonassif@gmail.com

Sayonara Salvioli disse...

Parabéns, Glória, pela grande capacidade de reconhecimento ao ser humano! Felicidades para o pessoal do CENTRON, e nossos agradecimentos a essa equipe fraterna pela força dada à nossa dramaturga!!!

Beijos :)

Anônimo disse...

Glória espero que vc ajude o Randson... Adorei o depoimento dele... Adoro seu trabalho querida, tenha muito sucesso...
Juliana SP

Anônimo disse...

Randson esse garoto de juazeiro é um genio, merece o teu apoio Gloria...
Sucesso pra os dois...
Viviane RJ

Anônimo disse...

Parabéns pelo premio que recebeu Glória...
Eu espero que você ajude o garoto do Ceará, Randson...
Bjos
Maria CE

Anônimo disse...

Randson é um garoto fantastico e merece a ajuda da nossa queridíssima Glória... Tudo de bom para os dois...
Aparecida

Anônimo disse...

Deus te ilumine sempre minha linda...
Adorei esse depoimento do Randson espero que ele consiga vencer na vida...
Margarida

Anônimo disse...

Senhora Gloria Perez, gosto muito das suas novelas... Você é uma artista de mão cheia... Ajude o randson esse garoto que fez esse lindo depoimento.
Bjos
Pedro