segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Mais fotos dos bastidores Emmy

Essas foram fotos tiradas pela MGM. A equipe que esteve presente à festa e, abaixo, o abraço emocionado de Schechtman com Marcelo Travesso, Kemplerer e Carminati.


20 comentários:

Anônimo disse...

xou de bola,gloria,que esse seja apenas mais um entre tantos que vc ganhará e ja ganhou;)))thiago ribeiro-joao pessoa,pb

Anônimo disse...

Glória....Mais uma vez parabéns!!! Vou dizer milhões de vezes , afinal vc e toda sua equipe merecem!

bjs

Artes da Marga disse...

Oi Glória!
Que coisa mais emocionante ver essas fotos sobre o prêmio. É como se ganhássemos a Copa do mundo. Fico mais feliz ainda pelo Daniel Marques ter participado da melhor novela do mundo. Ele mereceu. Sabia que ele esteve no Festival de Cinema do Natal semana passada? É continuo torcendo pelo seu sucesso e por ele. Espero ainda vê-lo na sua próxima novela e quem sabe ganhar mais um EMMY.
Deus te abençoe e zele muito pela sua saúde. Nossas orações valeram.
Bj da fã
Margarida

Marta Eunice disse...

Milhões de Parabéns!! kkkk

Eu vibrei qdo vi as imagens na TV!!!
um cheiro direto do Ceará
Martika

Anônimo disse...

Querida Glória :
Parabéns pelo merecido prêmio, à você e a todos que participaram desse lindo trabalho! Me orgulho muito, de, como atriz, ter feito uma participação nessa novela maravilhosa! Obrigada Glória, Obrigada Frida! Obrigada à toda a equipe! Parabéns queridos!!!
Malu Maciel

Alex Victor disse...

Alex - Ibitinga SP.

Gloria qria lhe dar meus parabens... por este premio vc e a escritora que mais admiro e gosto adoro todas as suas novelas, estou mto ancioso pela proxima nao qr dar uma coherzinha de chá nao rsrs.... q DEUS lhe de mta saude fé esperança amor e mta criatividade pois vc e a mulher da GLOBO.
fica com DEUS e que sejas mto feliz...
mil beijos...
do futuro arquiteto alex victor..

Anônimo disse...

Parabens , parabens e mais parabens ! Voce merece cada centímetro dessa estatueta !Que venham os próximos premios , que serão muitos !

Anônimo disse...

Parabéns!!! Sinto tanta falta da novela!Simplismente amava.

Katia disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!! Esse prêmio foi mais que merecido!!!!!!!!!!!!
Tenho orgulho de ser brasileira como você!!!!!!!
Dê um abraço por mim em todo pessoal da novela, a melhor e mais bonita entre todas que a Globo já fez!!!!!
Um abraço forte,

Kátia

Sayonara Salvioli disse...

Glória,

Não se fala em outra coisa: o EMMY conquistado por Glória Perez ganhou também o interesse das principais conversas cotidianas: nas ruas, nas casas, nos clubes, até nas praias!... Ouvi comentários no shopping e na praia!... Todos ansolutamente orgulhosos da escritora que impressionou o mundo e a classe especializada com o folhetim que escreveu sozinha e que obteve o mais destacado reconhecimento internacional!!!

PARABÉNS mais uma vez!!!!!!

Beijos :)

Sayonara Salvioli disse...

Glória,

Não se fala em outra coisa: o EMMY conquistado por Glória Perez ganhou também o interesse das principais conversas cotidianas: nas ruas, nas casas, nos clubes, até nas praias!... Ouvi comentários no shopping e na praia!... Todos absolutamente orgulhosos da escritora que impressionou o mundo e a classe especializada com o folhetim que escreveu sozinha e que obteve o mais destacado reconhecimento internacional!!!

PARABÉNS mais uma vez!!!!!!

Beijos :)

Unknown disse...

Glória,antes de mais nada PARABÉNS!!! pelo prêmio recebido,nada mais nada menos do que MERECIDÍSSIMO!!! "Caminho das Indias" SUCESSAÇO!!! se tornou um vício para mim, e não desejo que ele seja curado nunca,pois ficar sem os capítulos tão maravilhosos está sendo muito difícil.Seus personagens foram mais do que marcantes;foram sensíveis,ao mesmo tempo fortes,sérios,alegres,polêmicos,problemáticos,etc.Todos com suas características próprias e muito,muito especiais que jamais serão esquecidas.Comparo os mesmos com Viúva Porcina e Sinhozinho Malta em "Roque Santeiro",os quais assim como os de "Caminho das Indias" serão eternos em nossa memória.Glória, você venceu um desafio que Deus colocou em seu caminho, mas esse mesmo Deus te levantou e te mostrou que és uma VENCEDORA e acima de tudo MERECEDORA de coisas boas e positivas.Gostaria aqui de sugerir um tema para sua nova trama: TRADIÇÕES DO POVO CIGANO. Adoro este assunto e tenho certeza que se trabalhado por você, certamente outros prêmios virão, pois sei do seu talento como pesquisadora,e já vejo que você pode ir buscar coisas no fundo do baú que poucos autores coseguiriam fazer.Acredito piamente que personagens MARAVILHOSOS E TÃO ESPECIAIS também vão surgir de seu talento que é único e incomparável.Um grande abraço de uma admiradora incondicional dos seus trabalhos.Que Deus te abençôe e a proteja sempre!!!
ADRIANI - SÃO PAULO/SP

Germaine disse...

Gloria
Todas as noites rezo por você.Peço a DEUS que lhe de forças para continuar como você é:uma pessoa Fantastica!
Beijos
Germaine

Jalul disse...

OLÁ, MOÇA,

POSTEI LÁ NO ALTINO O TEXTO GLÓRIA GANHA O EMMY. VEJA LÁ!

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER SE VOCE SE INTERESSA EM FAZER UMA NOVELA DE UM ADOLESCENTE, HISTORIA VERDADEIRA, QUE ENVOLVE POLITICOS DE 1953? FAVOR, SE HOUVER INTERESSA ENTRE EM CONTATO COM ESSE E-MAIL: ligiaabelleira@yahoo.com.br

Unknown disse...

Glória, adoro suas novelas. Acho maravilhoso seu trabalho, tanto pela competencia de escrever um folhetim sozinha quanto pela diversidade que você sempre consegue mostrar para os telespectadores.
De vez em quando passo no seu blog, que é uma ótima fonte de conhecimento.
Como sugestão, bem que você poderia mostrar a cultura japonesa em uma próxima novela. Acho essa cultura maravilhosa e sem contar nas tecnologias inovadoras que eles sempre apresentam.
É claro, é só uma sugestão.

E, claro, meus sinceros Parabéns pelo prêmio, você merece, com toda certeza, tanto pelo seu talento quanto pela garra que você desmonstra.

Bjos, fique com Deus.

Borges disse...

"Caminho das Índias" a caminho de outros prêmios. Era um elenco lindo, competente. Conheço Laura Cardoso, essa grande atriz. E é claro seu talento, seu faro de novelista. Merecida taça. Abraços carinhosos.

Unknown disse...

Parabéns Glóriaaaa...primeiro O Clone...depois América...agora Caminho das Índias, vc realmente é um gênio. T curto a bessa. Parabéns!! Qual será o próximo sucesso^beijo. Madson Dantas - Belém Pará

Thiago Bruno disse...

Oi gloria, sua novela CAMINHO DAS INDIAS foi excelente!!!!!!!!!
e parabens pelo emmy, vc ainda ganhara muitos mais!!!!!!


msn= thiago_bruninho@hotmail.com
espero que me adicione!!!!!

Anônimo disse...

Oi gloria, PARABENS pelo emmy conquistado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
adoro assisir suas novelas, e espero que escreva outra.


msn thiago_bruninho@hotmail.com
espero que me adicione