quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Mais uma premiação!

De 9 categorias Caminho das Índias venceu 8!

17 comentários:

Chico de Assis disse...

Glória
Parabéns por mais um prêmio!
Você é merecedora de todos os prêmios!

Tô passando para informar que é com alegria que lançamos o Poesia em Gotas, vídeos poemas que serão inicialmente postados no meu blog.
O primeiro video poema postado é “O dia em que Deus Criou Alagoas” do Jornalista e Escritor Noaldo Dantas.

No “Amigos que eu fiz nessa estrada” uma homenagem a grande artista brasileira Zezé Motta.


Confira em:
www.chicodeassispoesia.blogspot.com
www.chicodeassispoesia.blogspot.com

Um abraço

Paula Ferraro disse...

Prezada Glória:
Parabéns!! Não poderia ser de outra forma. Caminho das Indias vencerá qualquer premiação que concorrer.
Um grande abraço,
Paula Ferraro
São Paulo - SP

Sayonara Salvioli disse...

Glória querida,

Sem dúvida, Caminho das Índias foi um CAMINHO DE SUCESSO!!!... E deixou na sua trilha as melhores lembranças e referências para a TV brasileira, no que se refere a autoria, trama, direção, atores principais e coadjuvantes etc. E tudo isso, naturalmente, com o percurso gradual da novela e seus desdobramentos. Em outras palavras, no seu caso, não é preciso qualquer esforço para agradar; a empatia com a classe telespectadora e a qualidade do produto garantem, por si só, sucesso pleno de público e de crítica.
Todos nós, admiradores e espectadores de seu trabalho, testemunhamos com fatos reais e premiações - nacionais e internacionais - o alcance de público e a aclamação, por parte da mídia e dos especialistas do gênero, de suas novelas.
Aqui no blog acompanhamos as suas notícias e as suas vitórias, as quais divide conosco com a simpatia do amigo e a naturalidade dos nobres. E tudo isso com verdades claras como água, que se podem resumir numa só sentença:

De 9 categorias Caminho das Índias venceu 8!

SUCESSO ABSOLUTO, PRÊMIOS REAIS E NOTÓRIOS, REPERCUSSÕES INTERNACIONAIS DE SUCESSO EM VEÍCULOS COMO THE NEW YORK TIMES E EM FESTIVAIS EUROPEUS, COMO O MIPCOM, EM CANNES. DE CAMINHO DAS ÍNDIAS A EL CLON, GLÓRIA PEREZ É MARCA MUNDIAL DE QUALIDADE E VANGUARDA EM PRODUTOS TELEVISUAIS.

Tudo isso sem demagogias, sem claques encomendadas. Apenas e plenamente a verdade dos comprovadamente grandes.

E, por essas razões, todos te respeitam, admiram e enaltecem a obra. GLÓRIA PEREZ faz o Brasil aparecer lá fora em manchetes de qualidade e diferencial em teledramaturgia. PARABÉNS! SOMOS TODOS SEUS FÃS, TELESPECTADORES E AMIGOS!!!

E creia: os prêmios nunca pararão de chegar! Você irá sempre colecioná-los, cada vez mais!!!...

Abraços :)

Anônimo disse...

Oi Glória! Que tal chamar a Claudia Raia para sua próxima novela? Ela sempre te chama de 'mestra', não acha injusto uma pessoa te elogiar e vc não corresponder?

Abração

GISLAINE disse...

PARABÉNS QUERIDA E GRANDE GUERREIRA PELO SEU SUCESSO SUA NOVELA FOI MARAVILHOSA E INESQUECIVEL BEIJOS COM MUITO CARINHO E QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO TE ADMIRO MUITO
GISLAINE

Raquel Salomão disse...

PARABÉNS, GLÓRIA!!! Sua obra merece todo o reconhecimento em prêmios e registro - na imprensa e nos arquivos da tedramaturgia brasileira.
E Caminho das Índias - com todas as marcas de sucesso que lhe são peculiares - retrata com perfeição três pilares autorais dignos de estudo na sua obra: o embasamento antropológico, a fenomenologia social e a ficção de vanguarda. Creio que - na análise dessas vertentes - se tenha acesso a alguns dos muitos motivos de sucesso de suas telenovelas.
E minhas palavras, como mostram os prêmios, são atestadas por telespectadores, críticos de TV e júris especializados. Todos em sintonia consagrando o já consagrado: a sua expressão extraordinária como autora de receptividade nacional e aclamação internacional!
Mais uma vez, PARABÉNS!!!

Bjss

Matheus Braga disse...

Hare Baba...Parabéns...Prêmio mais doque merecido...Namastê...!!!
Abrs. Matheus Braga...!!!
www.matheusbraga.com.br /
www.montenegroeraman.com.br

Unknown disse...

Merecidamente!!!
Parabéns Glória e toda equipe que fez de Caminho das Índias uma novela fantástica!!!!
Ah! e que deixou muitas saudades.....
Glória,um beijoca para vc e Parabéns mais uma vez.

Anônimo disse...

¡Felicitaciones! ¡Que "saudades" de Caminho das Indias! Esa novela actual es una verdadera "chatice". Me encantan las novelas, y sé que algunos actores son excelentes, pero el resultado es aburridísimo.
A excepción, claro está, de Lilia Cabral que emociona hasta las piedras. Realmente se extraña las discusiones de la familia de Opash y los gritos de Manú. Ni que hablar de César y Norminha.
Espero que disfrute de sus triunfos, muy merecidos por cierto y que vaya pensando alguna cosa buena para nosotros, después de su descanso.
Cariños.

Odele Souza disse...

Parabéns pelos prêmios Glória.

Anônimo disse...

Parabens por mas esta conquista, vc e todos da novela merece. Felicidades e SUCESSOOOOOO Abç Maria

Anônimo disse...

Parabens pelo premio, caminho das indias foi um sucesso, alias como tudo q vc faz . Felicidades, saude a paz . Abç Maria

Pedro Marinho disse...

oi, sou novo aqui, quero aparti de hoje deixa varios recados aqui para essa grande autora e uma grande pessoa, tudo que vem de sua mente é de arrasar, rs.. Beijos..

Pedro Marinho disse...

Gloria, eu tenho um livro escrito, voce poderia dar uma olhada, ficaria muito feliz, o meu e-mail é arinhopedros@gmail.com

Anônimo disse...

Glorinha,já pensou na possibilidade, de escrever Caminho das Indias II, tenho certeza que seria o maior sucesso...pense nisso!!!Bjos.

Anônimo disse...

Imagina!!!Caminho das IndiasII, seria bom demais, essa novela mereçe uma continuação,isso deria possivel Gloria???Se vc ler esse comentário,fale pra nós se isso pode vir a acontece...se precisar de um incentivo,faço fã clubes,baixo assinado,até promessa ser precisar...estamos sentindo orfãos de novela,beijos!!!

daia(poa) disse...

oi glória sempre admirei teu trabalho,adoro você como pessoa,gostaria muito de contar um sonho que tive...que pode virar um filme,tenho certeza que iria gostar! mesmo não conhecendo você.bjos