sábado, 14 de novembro de 2009

uma tarde com os cirurgiões pediátricos


Chegaram as fotos do almoço com a diretoria da Associação de Cirurgia Pediátrica do Estado do Rio de Janeiro (CIPERJ), ali no restaurante Albamar, que está aberto outra vez.

Recebi uma placa muito bonita, pela inclusão da cirurgia pediátrica em Caminho das Índias.

É incrível, mas ainda existe muito desconhecimento sobre esse ramo tão importante da medicina: eles são cirurgiões especialializados em operar crianças, o que implica na utilização de tecnicas bem diferentes daquelas utilizadas para operar adultos.

Saiba mais sobre o assunto clicando AQUI

4 comentários:

Pedro Marinho disse...

Nossa isso é otimo, eu to fazendo Medicina, não quero essa area para mim não, mais admiro muito todos os profissionais da Cirurgia pediátrica, beijos atémais.. Otimo Blog

Êidina Queiroz disse...

Olá Gloria Perez, aqui estou eu novament, Êidina Queiroz, uma acreana com muito orgulho. Venho perdir=lhe um grande favor, pois que seu blog tem bastante informaçoes, tem de tudo um pouco rsrs. No meu blog consta o seu como "blog que eu sigo", todas as suas postagens, eu recebo no meu blog. Gostaria de pedir que voce seguisse o meu blog, assim, as postagens que faço, sairiam a noticia no seu blog, seria mais um canal de divulgação, voce estaria prestando uma imensa colaboração, nao para mim, mas para toda as portadoras de lúpus. O dia mundial da conscientização do lúpus é dia 10 de maio. Agradeço imensamente pelo fato de poder deixar meus recados aqui no seu cantinho. Beijinho e que Deus te proteja.

Sayonara Salvioli disse...

Excelente esclarecimento, Glória!
É bom mesmo tomarmos consciência dessas modalidades de cirurgia, que necessitam de tantos estudos e dedicação especial por parte do médico. Sem dúvida, é uma missão sublime!

Anônimo disse...

Ih Gloria, a medicina infelizmente eh tao desmerecida no Brasil...ninguem conhece nada e so critica os medicos o tempo todo :( Bom q vc conseguiu abordar uma area importante!
Um beijo enorme,
Ana.