quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Saiu na imprensa americana

E o Ricardo Scalamandré mandou pra mim:


Telemundo estrena El clon la coproducción con TV Globo y Producciones RTI

Mauricio Ochmann y Sandra Echeverría son los protagonistas de esta nueva adaptación
Telemundo anunció el debut de El clon, la coproducción de Producciones RTI y TV Globo, que es una nueva adaptación del éxito brasileño ahora protagonizada por Mauricio Ochmann y Sandra Echeverría con el regreso a Telemundo del galán Saúl Lisazo. La superproducción, realizada en alta definición, estrena el próximo lunes 15 en el horario de las 8pm.

El clon, original de la escritora brasileña Gloria Pérez, es una novela que marcó historia y rompió récords de audiencia. Cuenta la inolvidable historia de amor entre Lucas (Mauricio Ochmann) y Jade (Sandra Echeverría), dos jóvenes provenientes de mundos opuestos, quienes desafiarán las reglas escritas por defender una relación imposible. Jade, una joven musulmana, y Lucas, un joven occidental, se conocen de manera inesperada y quedan flechados desde el primer momento, sin sospechar que ese encuentro del destino marcará una historia de amor que trascenderá las fronteras del tiempo y desatará un torbellino de pasiones.

La producción de esta nueva adaptación cuenta con hermosos y exóticos escenarios naturales en la ciudad antigua de Fez y el desierto de Sahara en Marruecos. La novela también muestra locaciones en Miami así como Colombia donde se ha recreado una ciudad marroquí de más de 2 mil metros cuadrados.

También forman parte del elenco Roberto Moll, Indhira Serrano, Pedro Telemaco, Daniel Lugo, Juan Pablo Raba, Carla Evelyn Giraldo, Christian Tappan, Luz Stella Luengas, Lucy Martínez Tello, Andrea López, Geraldine Zivic, Andrea Montenegro, Adriana Romero, Stefanía Gómez, Abel Rodríguez y Alex Rodríguez, entre otros.

14 comentários:

Borges disse...

É verdade, o Clone, além do sucesso, o tema abordava as experiências científicas de reprodução, muito discutida à época. Parabéns Glória. Visite: bisacodekoisas.blogspot

Anônimo disse...

Que legal! Suas novelas inspirando sempre novas produções. Com admiração, sua fã, Reyel.
Bjos..

Cybelle disse...

Parabéns, Gloria pelo sucesso.

Fiquei curiosa: quando dizem "adaptação" é porque poderão alterar o texto,também? Como funciona?

Anônimo disse...

Namastê, Glória!
Que maravilha, parabéns, querida... que essa nova versão dessa novela bonita e marcante seja tão bem sucedida quanto a original brasileira, atchá!

Falando em sucesso, vc tem acesso e informações como está a audiência e receptividade da inesquecível Caminho das Indias na Romênia? Li uma nota que a novela começou a ser exibida lá no dia 11 de janeiro passado... será que poderia nos contar?

Saudades, muitas saudades... saúde, paz e sucesso sempre, vc merece! bjs calorosos do meio do mundo,
Patricia (AP)

Pastor Dionildo Dantas disse...

Gloria,

Gostaria de sugerir dois temas para futuras minisseries e sei que voce poderia escrever muito bem sobre eles.
1- A vida de Clarice Lispector com uma primeira parte toda passada na Ucrania a terra nativa dela.
2- A vida tragica da grande poetisa portuguesa Florbela Espanca que por si so tem todos os ingredientes de um bom folhetim.
abracos,
Apollo

Unknown disse...

Oi Glória, parabéns primeiramente pelo sucesso de seus trabalhos. Você é uma escritora de muito talento.
Glória, estive pesquisando pela internet formas de contato que pudessem me levar até você. Eu trabalho como secretaria para uma empresa de Rib. Preto Chamada Highpix, e nós assessoramos o novo portal do Hospital de Câncer de Barretos. Foi me solicitado o seu contato. Gostaria por gentileza e se possível que me passasse o contato seu ou de sua assessoria de imprensa, mesmo que seja um e-mail. Agradeço antecipadamente.

Letícia Martins.

VGitana disse...

Hola Gloria, que lindo seu blog!
Adoro suas novelas! vc entra na alma dos personagens todas suas novelas são magicas e de uma sensibilidade inclivel, e aprendemos muito sobre a cultura de outros paises!
Você poderia escrever sua proxima novela falando dos Espanhois, a cultura a tradição e muito Flamenco ! Oléee
Assim vc coloca tema da novela uma Musica de David Bisbal, ele ainda não é muito conhecido aqui no Brasil seria uma oporunudade otima também para bailar as musica "Al Andalus" ou "Buleria"!
Muito Sucesso para vc e que vc ainda nos emocione ainda mais em suas proximas novelas!
besos em tu core!

Unknown disse...

Oi Glória tudo bem? Sou super sua fã e fã de suas lindas novelas, principalmente "O Clone" amei essa novela!
Meu sonho é que você faça uma novela sobre a cultura Espanhola, pois amo a Espanha e seu povo. Seria uma história com produção muito bonita, ainda mais com os flamencos, ciganos etc... Pense com carinho nesse nosso pedido. Assim como a Vgitana, também apoio e sou fã do cantor David Bisbal. Ele ainda ñ é conhecido aqui no Brasil, mas é muito sucesso na Espanha e países latinos.

Um grande beijo no seu coração e que Deus te abençõe!!!

E PARABÉNS PELAS NOVELAS!!!!!

Simone

Sayonara Salvioli disse...

Parabéns, Glória!!! Com toda a certeza, a produção hispânica do consagrado conflito entre o muçulmano e o ocidental poderá atingir, novamente, a marca estupenda de um sucesso global e retumbante!...
E viva, reviva.. ressurja nos laboratórios das grandes produções o tão festejado Clone da dramaturgia que correu mundo!...
Que venha, pois, um redobrado sucesso para você!!!
Abraços :)

Anônimo disse...

Oi, Glória! Sou um grande fã de suas novelas e minisséries. Acompanho seu trabalho já há muitos anos, desde "Partido Alto". Se você me permite, também gostaria muito de poder fazer uma pequena sugestão. Gostaria de sugerir como tema para uma próxima novela, ou minissérie, que você escrevesse sobre a História da África: sua diáspora, suas lendas, seus costumes, seus rituais, seus orixás, seus mitos... Além de ser uma história muito rica e envolvente, cheia de ação, emoção e mistérios, também seria uma boa oportunidade para se fazer justiça a tantos atores e atrizes negros que, infelizmente, por falta de bons personagens, muitas vezes se perdem em outras atividades que não aquelas nas quais poderiam manifestar seus verdadeiros talentos. Um super abraço, muito obrigado e parabéns pelo seu trabalho maravilhoso!

Anônimo disse...

O clone foi uma novela inesquecível que marcou todos os brasileiros e que vai marcar agora os colombianos ,Glória Perez é realmente uma autora incrível e que encanta com o seu trabalho magnífico, eu também escrevo novelas e sonho em um dia poder mostra-las, mais não sei por onde começar e para todas pessoas que eu digo que vou ser autora de novela riem de mim ou dizem que eu só tenho 16 anos e logo vou mudar de idéia ,mais eu não ligo porque eu sei o que eu quero ser e por isso,eu queria que você me ajudasse eu só queria que você me adicionasse no MSN :julianinhaff@hotmail.com e me falasse por onde eu devo começar obrigada por sua atenção beijo,tchau.

Phillip disse...

Oi pessoal to aqui pra fala pra vocês do meu blog ele é super legal tem downloads e perguntas respondidas dos internautas...Vai la =D portalinternauta.blogspot.com ou cole no seu navegador.

Claudia disse...

Oi Gloria!
"El Clon" estreiou nesta segunda-feira na Telemundo. A producao esta impecavel e o texto parecidissimo como o seu. Achei incrivel como os dialogos sao os mesmos. Acho que eles mudarao poucas coisas do original, apenas adaptando-o ao espanhol. A Jade mexicana (ou sera americana ja que a novela se passa em Miami?) e muito parecida com a Giovana Antonelli, e os atores estao fazendo um otimo trabalho. Espero que continuem assim. Sera que daqui a alguns anos veremos "Caminho das Indias" versao em espanhol? Parabens por este sucesso internacional.

Anônimo disse...

Olá Gloria,
eu amei a novela O Clone e queria muito rever mas nunca mais passou de volta!
Adoro as tuas novelas, sempre assisto porque sei que sempre serão muito interessantes e nunca me decepcionei.
Obrigada por escrever tão bem para que eu e todos os teus fãs se deleitem com teus textos maravilhosos!
Beijos no coração!
Cristiane Vaz Gayer